Katarina Fernandes (65) 99290-3736 - Cuiabá - MT

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

20 Jan 2018, 20:17

Pesquisei e não encontrei tópico dela. Acho que ela merece um tópico.
Mas devemos ser discretos porque ela tem vida social na cidade, tem família, é casada. Por isso, não deve ter interesse em se expor muito. Como sabem a sociedade é cheia de preconceito. Por isso eu mesmo serei discreto.
Mas eu conheci a Katarina pessoalmente, conversamos muito, e posso afirmar que é um doce de pessoa. Educada, inteligente, atenciosa, e muito sexy. LB total.
As fotos do anúncio do T com Local não a representam. Pensem numa trans feminina, bela, sensual, uma pele impecável, os seios dos mais lindos que eu tenho visto, e um corpo de botar muita paniquete no chinelo. Ela não é malhada, é mulher perfeita. Uma trans irresistível. Perguntei aos amigos de Cuiabá. E vários tlovers que são clientes dela ha tempos foram unânimes em falar muito bem de seu atendimento. Recomendo.
Acho que um tópico dela aqui vai ajudar aos tlovers que andam por Cuiabá e também ajudá-la a trabalhar mais.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
LucasCuiaba
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Set 2010, 14:27
Cidade/Estado: Cuiabá
Sou: Homem

02 Fev 2018, 10:59

Sai com ela.... linda, simpática, safada!!!
Atendimento com muita educação.... vai ter repeteco!
Avatar do usuário
MarceloCba
Frenético
Mensagens: 202
Registrado em: 02 Fev 2015, 10:29
Cidade/Estado: Cuiabá- Mato Grosso
Sou: Homem

10 Mai 2018, 21:52

Humm.vi ela hoje em frente ao Status Motel(zero km), tá gostosona, em breve vou fazer um TD com essa Tgata.
Mustang20cm
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Mai 2018, 18:37
Cidade/Estado: Várzea Grande
Sou: Homem

14 Mai 2018, 15:32

Pode ir sem medo. LB e fode gostoso. Piroca grossa é cabeçuda.
Avatar do usuário
MarceloCba
Frenético
Mensagens: 202
Registrado em: 02 Fev 2015, 10:29
Cidade/Estado: Cuiabá- Mato Grosso
Sou: Homem

14 Mai 2018, 19:20

Mustang20cm escreveu:Pode ir sem medo. LB e fode gostoso. Piroca grossa é cabeçuda.
valeu pela dica Man...obrigado.
pablo amoroso
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Out 2014, 09:03
Cidade/Estado: cuiaba/mato grosso
Sou: homen

24 Set 2018, 21:43

Ela voltou esta mais linda e mais gostosa que nunca que delicia ela esta
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

25 Set 2018, 02:20

pablo amoroso escreveu:Ela voltou esta mais linda e mais gostosa que nunca que delicia ela esta
Que notícia BOA!
Pretendo ir a Cuiabá em breve!
Essa merece uma visita urgente!
Das melhores que eu conheci nas minhas viagens ao Mato Grosso.
Valeu a info!
Avatar do usuário
MarceloCba
Frenético
Mensagens: 202
Registrado em: 02 Fev 2015, 10:29
Cidade/Estado: Cuiabá- Mato Grosso
Sou: Homem

28 Set 2018, 02:31

pablo amoroso escreveu:Ela voltou esta mais linda e mais gostosa que nunca que delicia ela esta
Está anunciando em algum site ou a viu no zero Km?
pablo amoroso
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Out 2014, 09:03
Cidade/Estado: cuiaba/mato grosso
Sou: homen

28 Set 2018, 08:21

Está anunciando no garotas centro oeste . Cara estive no apartamento dela nossa que deusa ela está já era linda mas morena ficou muito mais linda e o corpo está estilo mulherão mesmo está perfeita muito gostosa vale a pena me cobrou R$ 200,00 mas foi muito bem pago quem ainda não saiu com ela não sabe o que está perdendo se quer uma linda mas linda mesmo e gostosa pode marcar sem medo de se arrepender se dizer que não foi bom ou não é tudo isso eu pago o seu programa kkkk
gutocuiaba
Mensagens: 48
Registrado em: 06 Nov 2013, 08:18
Cidade/Estado: Cuiabá / Mato Grosso
Sou: homem

28 Set 2018, 08:40

Pablo, ela está atendendo com local?
Seria uma notícia muito boa!
pablo amoroso
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Out 2014, 09:03
Cidade/Estado: cuiaba/mato grosso
Sou: homen

02 Out 2018, 10:09

Bom ela me atende no local dela mas isso porque já tem confiança mas a primeira vez que sai com ela foi num motel mas converse com ela quem sabe so te digo uma coisa é condomínio ela interfona para o porteiro liberar a entrada mas é de boa ela é de boa lista transparente de tao branca
boneco27
Mensagens: 39
Registrado em: 08 Jul 2012, 17:56
Cidade/Estado: Cuiabá/MT
Sou: Homem

06 Nov 2018, 20:19

Alguma foto do dote?
Avatar do usuário
MarceloCba
Frenético
Mensagens: 202
Registrado em: 02 Fev 2015, 10:29
Cidade/Estado: Cuiabá- Mato Grosso
Sou: Homem

07 Nov 2018, 01:07

MarceloCba escreveu:
Mustang20cm escreveu:Pode ir sem medo. LB e fode gostoso. Piroca grossa é cabeçuda.
valeu pela dica Man...obrigado.
Ela opta pela discrição...não manda foto do dote nem no zap,mas segundo relatos como do amigo Mustang vc pode ir sem medo é LB e com dote respeitável.
abçs.
pablo amoroso
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Out 2014, 09:03
Cidade/Estado: cuiaba/mato grosso
Sou: homen

12 Nov 2018, 10:42

Deixa o relato depois pois esta vale a pena dar um up !!!
pablo amoroso
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Out 2014, 09:03
Cidade/Estado: cuiaba/mato grosso
Sou: homen

12 Fev 2019, 10:40

Gente que espetáculo de t-gata meu Deus sem palavras muito linda estive com ela novamente digo com toda clareza vale cada centavo vale mesmo pode marcar ir sem medo lista transparente de tao gente boa fui super tratado por ela garanto não vão se arrepender certeza podem marcar sem medo.
julianocba.site
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Out 2012, 10:01
Cidade/Estado: CUIABA - MT
Sou: Homem

12 Fev 2019, 13:54

pablo amoroso escreveu:Gente que espetáculo de t-gata meu Deus sem palavras muito linda estive com ela novamente digo com toda clareza vale cada centavo vale mesmo pode marcar ir sem medo lista transparente de tao gente boa fui super tratado por ela garanto não vão se arrepender certeza podem marcar sem medo.
Nos fale do dote dela!
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

14 Fev 2019, 05:40

julianocba.site escreveu:
pablo amoroso escreveu:Gente que espetáculo de t-gata meu Deus sem palavras muito linda estive com ela novamente digo com toda clareza vale cada centavo vale mesmo pode marcar ir sem medo lista transparente de tao gente boa fui super tratado por ela garanto não vão se arrepender certeza podem marcar sem medo.
Nos fale do dote dela!
Posso garantir que é um belo dote, grande (entre 19 e 20 cm) e de grossura considerável. Não vai se arrepender. Quando eu a conheci, em 2017, numa viagem que fiz a Mato Grosso, fiquei encantado com ela. Foi uma dica que recebi de um amigo e adorei. Pessoa maravilhosa, doce, feminina, bonita, educada, corpo delicioso, e que atende com muito prazer. Uma hora ainda volto lá só para rever. Vai tranquilo.
Avatar do usuário
MarceloCba
Frenético
Mensagens: 202
Registrado em: 02 Fev 2015, 10:29
Cidade/Estado: Cuiabá- Mato Grosso
Sou: Homem

16 Fev 2019, 04:37

TD com a Tgata ontem...recomendo muito gente boa...totalflex,LB,Dote médio,nivel cultural ótimo.
Se mais alguém sair com as Tgatas de Cuiabá e região,postem os TD´s , esses tópicos de Cuiabá estão parados demais, parece que a galera tem preguiça de comentar, pq tem muitos do forum saindo com Trans e não colaboram.
Se todos colaborarem fica bom pra todos.
Sr. Madruga

01 Dez 2019, 00:28

Segue algumas fotos da Katarina para deixar o seu tópico mais ¨florido¨
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bartsimpson20182018
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Set 2018, 10:47
Cidade/Estado: Cuiabá-MT
Sou: Homem

05 Dez 2019, 16:23

Show de bola ! Muito atenciosa, super gostosa. Bem passivinha. Gostei demais
Responder

Voltar para “Transex Mato Grosso e Mato Grosso do Sul”