Beatriz (65 ) 99252-4291 - Várzea Grande - MT

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
pablo amoroso
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Out 2014, 09:03
Cidade/Estado: cuiaba/mato grosso
Sou: homen

31 Jul 2017, 13:13

Estive com essa Deusa super gostosa ela e bem liberal uma namoradinha perfeita local super de boa ela possui em várzea grande.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
thefire999
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jul 2017, 19:57
Cidade/Estado: cuiaba
Sou: homem

31 Jul 2017, 19:59

tem mais informacoes amigo?
local seguro? ativa e passiva? dote? quanto custou?
vamos ajudar ;)
pablo amoroso
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Out 2014, 09:03
Cidade/Estado: cuiaba/mato grosso
Sou: homen

01 Ago 2017, 14:07

Local seguro di boa em não vou colocar o endereço certo mas fica próximo ao pronto socorro da várzea grande ela foi somente passiva diz que não curte ser ativa chama no watts ela é super de boa e o preço vc não vai acreditar super acessível pelo custo beneficio linda de corpo beija super gostoso oral maravilhoso cara vai sem medo pode acreditar não vai se arrepender eu não ia dizer o valor do programa mas paguei R$150,00 ela me cobrou 100 mas dei 50 a mais por ser na casa dela e o pg ter sido um dos melhores que já tive sem presa e bem gostoso.
Zizulu
Frenético
Mensagens: 34
Registrado em: 29 Jul 2011, 09:54
Cidade/Estado: Cuiabá/MT
Sou: Homem

04 Ago 2017, 16:25

Boa tarde.

Essa Beatriz que está no tópico é a mesma Beatriz que está no site travesticomlocal?

Se for a mesma, CUIDADO trata-se de uma travesti ladra!!!! Cobra um valor e pede outro!!! A Beatriz Silva (celular 65-99259-4796) do site travesticomlocal é mercenária e barraqueira!!!

CUIDADO COM AQUELA PILANTRA, AMEAÇADORA E MERCENÁRIA!!!!!
pablo amoroso
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Out 2014, 09:03
Cidade/Estado: cuiaba/mato grosso
Sou: homen

07 Ago 2017, 09:46

Não é não amigão essa da foto anuncia no skoka cuiaba essa é de confiança super tranquila e aproveitando quero deixar um outro relato para aqueles que gostam de sair com trans super gata sai com a katarina que anuncia no site travesti com local cara super gata ela corpo escultural valor do R$ 200,00 ela me cobrou mas valeu muito apena super di boa linda e carismático vale apena pode ir sem medo mesmo.
vizio321
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Jun 2015, 12:37
Cidade/Estado: cuiaba mato grosso
Sou: homem

17 Ago 2017, 10:41

Atendimento aprovadissimo
Super gente boa alem de bonita e gostosa, quem ve acha q é mulher
O unico aspecto que deixa a desejar é o local em VG, que alem de ser muito longe e um ambiente perigoso, é tambem muito simples com colchao no chão e aspecto sujo.
Tirando isso é tudo de bom, chegando la ja fui chupando ela todinha até encher minha boca de leite, ela nao goza muito devido ao uso de hormonios femininos, logo depois ja veio chupando meu pau deliciosamente, em seguida peguei ela de quatro e meti gostoso, eh tao gostosa que mal consegui me conter e logo gozei naquele cuzinho apertadinho.
Recomendo aos amigos do forum, porem sugiro que encontre ela em algum motel
O preço cobrado foi de 100 reais e merece repeteco.
pablo amoroso
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Out 2014, 09:03
Cidade/Estado: cuiaba/mato grosso
Sou: homen

21 Ago 2017, 09:48

E pra falar a verdade tem um motel bem próximo dela com um preço bom fica no bairro marajoara se não estou enganado motel vison bem perto mesmo..pra quer gosta de maior privacidade e segurança melhor. É motel de bairro preço deve ser bem acessível.
pablo amoroso
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Out 2014, 09:03
Cidade/Estado: cuiaba/mato grosso
Sou: homen

14 Mar 2018, 13:33

Cara estive novamente com a Beatriz super 10 e faz gostoso sem ficar lhe apresando nada disso um papo gostoso e agora ela mudou de local quarto super discreto com ar e tv pra quem gosta de uma trans feminina pode ir sem arrependimento vale a pena cachê super acessível mesmo indico pelo valor da de ir toda semana
vizio321
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Jun 2015, 12:37
Cidade/Estado: cuiaba mato grosso
Sou: homem

18 Set 2018, 13:29

Pessoal é com grande descontentamento que escrevo essa msg. Faz 1 ano que fui atendido por ela e foi mil maravilhas como ja descrevi anteriormente aqui no forum.
Porém semana passada estava conversando com ela no whats, tudo correndo bem e ela sendo mto simpatica. Derrepente a conversa mudou, ela começou a me acusar de estar falando com outra travesti quando nao estava, que avisaram ela num grupo com todas as travestis de Cuiabá, ficou nervosa falando que nao era otaria. Eu logo bloqueei e dai vieram as ameaças, printou toda a conversa com minha foto e ameaçou espalhar pra todo mundo, que ia postar no face da minha familia, nao pediu dinheiro pq nao dei chance acho. Logo bloqueei o outro numero e troquei o numero do meu cel. Eu nao admito chantagens e nao iria compactuar com isso. Foi muito desagradável e até hj ainda fico com medo de algo acontecer. Enfim nao sei o que houve que ela mudou tanto, mas tomem cuidado amigos! Ta cheio dessas querendo dar golpe. Um Abraço e fiquem com Deus.
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

18 Set 2018, 16:48

vizio321 escreveu:Pessoal é com grande descontentamento que escrevo essa msg. Faz 1 ano que fui atendido por ela e foi mil maravilhas como ja descrevi anteriormente aqui no forum.
Porém semana passada estava conversando com ela no whats, tudo correndo bem e ela sendo mto simpatica. Derrepente a conversa mudou, ela começou a me acusar de estar falando com outra travesti quando nao estava, que avisaram ela num grupo com todas as travestis de Cuiabá, ficou nervosa falando que nao era otaria. Eu logo bloqueei e dai vieram as ameaças, printou toda a conversa com minha foto e ameaçou espalhar pra todo mundo, que ia postar no face da minha familia, nao pediu dinheiro pq nao dei chance acho. Logo bloqueei o outro numero e troquei o numero do meu cel. Eu nao admito chantagens e nao iria compactuar com isso. Foi muito desagradável e até hj ainda fico com medo de algo acontecer. Enfim nao sei o que houve que ela mudou tanto, mas tomem cuidado amigos! Ta cheio dessas querendo dar golpe. Um Abraço e fiquem com Deus.
Aproveito para passar dicas importantes.
No seu celular você não coloca o seu nome, e sim apenas um apelido ou sigla das iniciais.
Depois, não usa uma foto sua, e sim escolhe uma imagem qualquer, que não te identifique.
Assim fica mais fácil eliminar possíveis chantagens. Porque o número ela pode pegar em qualquer lugar. Mas não consegue provar que seja você.
Isso ajuda. E você sabe que grupo é esse de todas as travestis de Cuiabá? Descobre e compra um chip pré-pago, mete um nome fake e entra no grupo. Pra você acompanhar o que está rolando.
Abraço.
Sr. Madruga

16 Dez 2019, 20:38

Ela ainda continua em Várzea Grande, cobrando R$ 100,00 1 hora com local próximo ao
Pronto Socorro da cidade.
Responder

Voltar para “Transex Mato Grosso e Mato Grosso do Sul”