Rosy Pinheiro (65) 99239-0091 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

10 Set 2017, 23:58

Leo Frank escreveu:A Rosy Pinheiro me pediu pra informar que ela está atendendo em Cuiabá, em seu local próprio, em Várzea Grande, bairro Jardim Alá, Rua Guiratinga Lote 2 Quadra 31, última casa da esquina lado esquerdo com uma fachada branca. Basta colocar o endereço e ir pelo GPS.
Nas fotos, o seu local. limpo e discreto. E ela diz que até serve um cafezinho...
Leo Frank, pelas suas postagens recomendando a Rosy e dando dicas, entendo que você deve ser "promoter" da Josey, está sempre promovendo o tópico, dando informações sobre onde ela vai atender. Portanto, ou você é muito amigo, ou sócio, ou parente, ou a alma masculina dela, ou é um divulgador oficial. É o que entendo. Pode esclarecer?
Pelo que li nos tópicos ela é super LB e gente boa. Honesta, e atende super bem. Ótimo.
Sobre esse local, em VG fiquei na dúvida se é uma casa particular onde ela atende, ou se é um local onde várias atendem.
Quero saber porque o local ser discreto é muito importante, e seguro também.

Se for um local com mais de uma trans atendendo, já acho meio arriscado. Hoje em dia temos que tomar o máximo cuidado com tudo, e não arriscar nossa privacidade e segurança. Não pela Josy que é LB mas por outras pessoas que podem não ser.
Entende isso? Temos que ter cuidado. E não dar moleza pro azar. Agradeço se puder esclarecer.
Leo Frank
Mensagens: 83
Registrado em: 23 Set 2009, 01:51

11 Set 2017, 10:39

Caro PRAZERESDOVIVER:
Em primeiro lugar, sou apenas um amigo/cliente da Rosy, e estou postando a pedido dela essas informações.
Ela me pediu para avisar que atende sozinha e o local é discreto.
Dúvidas podem ser esclarecidas por telefone.
O que eu posso dizer é que, pelo pouco que conheço dela, você vai gostar.
Boa sorte!
mateus1010
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jun 2013, 05:04
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Homem

15 Set 2017, 00:42

Local dela limpinho é muito aconchegante...E o atendimento nem cê fala o melhor que já tive ....Rosy é muito linda gostosa é super simpática e Ainda no final tomei uma água de coco geladinha é um cafezinho com essa deusa....Ela e mais do que perfeita
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Zé Henrique
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 29 Set 2009, 11:57

18 Set 2017, 12:25

Neste final de semana tive o prazer de conhecer está pessoa maravilhosa, e posso dizer que superou todas as minhas expectativas, te deixa super a vontade, muito bacana, super do bem, e muito tarada, tem um corpo um preparo que é de tirar o fôlego. Atendimento nota 1000. Rosy você é show de bola.

Aproveitem...... ela ficará um tempo ainda em VG.

Fica a dica.

abç. Zé Henrique
Zé Henrique
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 29 Set 2009, 11:57

18 Set 2017, 15:40

Zé Henrique escreveu:Neste final de semana tive o prazer de conhecer está pessoa maravilhosa, e posso dizer que superou todas as minhas expectativas, te deixa super a vontade, muito bacana, super do bem, e muito tarada, tem um corpo um preparo que é de tirar o fôlego. Atendimento nota 1000. Rosy você é show de bola.

Aproveitem...... ela ficará um tempo ainda em VG.

Fica a dica.

abç. Zé Henrique
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Zé Henrique
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 29 Set 2009, 11:57

18 Set 2017, 15:41

Zé Henrique escreveu:
Zé Henrique escreveu:Neste final de semana tive o prazer de conhecer está pessoa maravilhosa, e posso dizer que superou todas as minhas expectativas, te deixa super a vontade, muito bacana, super do bem, e muito tarada, tem um corpo um preparo que é de tirar o fôlego. Atendimento nota 1000. Rosy você é show de bola.

Aproveitem...... ela ficará um tempo ainda em VG.

Fica a dica.

abç. Zé Henrique
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

20 Set 2017, 15:54

Leo Frank escreveu:Caro PRAZERESDOVIVER:
Em primeiro lugar, sou apenas um amigo/cliente da Rosy, e estou postando a pedido dela essas informações.
Ela me pediu para avisar que atende sozinha e o local é discreto.
Dúvidas podem ser esclarecidas por telefone.
O que eu posso dizer é que, pelo pouco que conheço dela, você vai gostar.
Boa sorte!
Valeu Leo! Agradeço. Bom saber. Abraço.
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

21 Set 2017, 18:15

Leo Frank escreveu:Caro PRAZERESDOVIVER:
Em primeiro lugar, sou apenas um amigo/cliente da Rosy, e estou postando a pedido dela essas informações.
Ela me pediu para avisar que atende sozinha e o local é discreto.
Dúvidas podem ser esclarecidas por telefone.
O que eu posso dizer é que, pelo pouco que conheço dela, você vai gostar.
Boa sorte!
Fui Conferir! Posso garantir que a Rosy é tudo de bom! Faz tempo queria conhecer. Pessoa do bem. Muito gente boa. Bem humorada. Beleza sensual e corpo super modelado. Uma delícia. Fiz umas fotos com o celular para mostrar que não estou de caô.
E garanto que o local dela em Várzea Grande é super tranquilo. Muito discreto. Ela está construindo um local especial na casa dela. Mas o espaço já está ótimo para atender. suíte equipada com banheiro muito confortável, tudo limpo, higiênico, cheiroso. É fácil de encontrar. Fui de Cuiabá onde estava hospedado, até VG e quando cheguei na altura do Zero KM coloquei no GPS o endereço. Segui pela avenida que leva ao Trevo do Lagarto e num determinado momento vira para direita. Aí é só seguir que vai bater lá. Uma casa de esquina no final da rua. Por fora parece que a casa está em construção, mas por dentro já está tudo pronto e muito bom para atender. Tudo nos confortos.
O atendimento da Rosy é nota 10. Ela é muito legal e faz o cliente ficar bem à vontade. As fotos dela são como a realidade.
Não vou entrar em detalhes dos procedimentos, mas garanto que ela é deliciosa e surpreende. Recomendo! Voltarei sempre que voltar a Cuiabá e der sorte dela estar na cidade.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
abcdefgij
Mensagens: 47
Registrado em: 24 Jul 2012, 01:57
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

22 Set 2017, 15:03

Tudo indica que está recebendo em sua residência a Erika Lee (http://garotascentrooeste.com.br/GCO/pu ... zar/id/932).

Imaginem só as 2 ao mesmo tempo!!
nistelrooy
Mensagens: 96
Registrado em: 22 Dez 2012, 20:18
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo

22 Set 2017, 18:03

abcdefgij escreveu:Tudo indica que está recebendo em sua residência a Erika Lee (http://garotascentrooeste.com.br/GCO/pu ... zar/id/932).

Imaginem só as 2 ao mesmo tempo!!
Está sim recebendo a Erika Lee, Erika como a Rosy são muito linda, safadas,super simpáticas,uma excelente companhia e uma excelente foda sem pressa, qualquer uma das suas de deixar a vontade, fora q elas organiza uma suruba sensacional, vcs não vão se arrepender. telefone delas: Rosy 065 993153589 e da Erika 011 958146024 só ligar e organiza suruba, cada uma tem sua suite para atender, lugar confortável,limpo, higiênico e cheiroso, segue as fotos do filme delas juntos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Paulo Sérgio
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Out 2017, 10:07
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo

19 Out 2017, 16:57

Hj a tarde tivemos a oportunidade de conhecer essa gata linda realmente Rosy Pinheiro é muito top, chupou a buceta da minha esposa estourou meu cuzinho gozei duas vezes vendo essa pauzuda estrupando minha esposa de quatro ,depois bateu uma bem gostosa pra nós vemos ela goza. Nossa realmente ela sabe fuder uma bucetinha,eu recomendo lista branca. Que pena que essa gostasa vai ficar só até o dia 17 de novembro aqui em São Paulo. Então aproveite amigos, vale a pena conferir !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
nistelrooy
Mensagens: 96
Registrado em: 22 Dez 2012, 20:18
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo

20 Out 2017, 08:50

Bom saber q ela está em São Paulo, agora me acabo nesta picona vou aproveitar antes q está deusa volte pra Cuiabá novamente, pra estourar meu cuzinho denovo nesse pauzao.
Igor Executivo
Frenético
Mensagens: 180
Registrado em: 17 Set 2011, 17:06
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

24 Out 2017, 01:16

Prezados,

Fiquei super interessado na Rosi. Fica muito claro pelos relatos que é um fodão. Mas tenho um fetiche muito específico; gosto de tgatas que gozem litros....muito leite mesmo...vários jatos..
Quem já saiu com ela , sabe se é o caso da Rosi ?
Obrigado .
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

24 Out 2017, 17:07

põe as fotos dela fudendo a esposa ;-)
Paulo Sérgio escreveu:Hj a tarde tivemos a oportunidade de conhecer essa gata linda realmente Rosy Pinheiro é muito top, chupou a buceta da minha esposa estourou meu cuzinho gozei duas vezes vendo essa pauzuda estrupando minha esposa de quatro ,depois bateu uma bem gostosa pra nós vemos ela goza. Nossa realmente ela sabe fuder uma bucetinha,eu recomendo lista branca. Que pena que essa gostasa vai ficar só até o dia 17 de novembro aqui em São Paulo. Então aproveite amigos, vale a pena conferir !!!
Leo Frank
Mensagens: 83
Registrado em: 23 Set 2009, 01:51

26 Out 2017, 01:06

Rosy Pinheiro, agora fazendo sucesso em filmes em que contracena com mulheres cis...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

26 Out 2017, 03:48

Leo Frank escreveu:Com pelo menos 30 anos conhecendo essas meninas, posso dizer que conheci bem poucas iguais a ela, acima da média em caráter e honestidade. Uma menina que te atende bem, te faz sentir bem, é boa na transa e não decepciona. Por isso, recomendo. E mais: tem mesmo os 23 cm que anuncia, mas o melhor de tudo é que sabe usar muito bem.
Concordo e assino. Conheci a Rosy há pouco tempo e posso afirmar que tudo que foi afirmado acima é verdadeiro. Um exemplo de pessoa e profissional.
Leo Frank
Mensagens: 83
Registrado em: 23 Set 2009, 01:51

06 Nov 2017, 01:38

Estrago que a Rosy anda fazendo...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Leo Frank
Mensagens: 83
Registrado em: 23 Set 2009, 01:51

06 Nov 2017, 01:40

bondepica
Frenético
Mensagens: 2353
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

06 Nov 2017, 05:37

Porra tirou sangue do cu do puto
Show de vídeo
coolermaster123
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Mar 2015, 04:09
Cidade/Estado: mato grosso
Sou: homem

20 Nov 2017, 21:10

LB! Uma das melhoras que ja fui aqui em cuiaba!

Acredito que prefere ser ativa. Uma Linda cavalona!

pode ir com toda certeza que nao vai ter erro!
marcos agripino
Frenético
Mensagens: 193
Registrado em: 04 Jan 2013, 11:14
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

02 Dez 2017, 13:58

oi gata boa tarde! vem quando pra sampa gata! barra funda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pitlover
Frenético
Mensagens: 93
Registrado em: 08 Jun 2010, 17:50
Cidade/Estado: sp/sp
Sou: homem

09 Dez 2017, 19:06

alguém sabe se a gata tem ido lá na BF ???
Paulista89
Frenético
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Ago 2016, 16:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Dez 2017, 21:19

Pra que sabe procurar nos torrents da vida ou outros sites, saiu um filme novo dela do Dreamtranny... ta uma maravilha, ela da leitinho no cu do ator que ela come.
nistelrooy
Mensagens: 96
Registrado em: 22 Dez 2012, 20:18
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo

09 Dez 2017, 21:25

pitlover escreveu:alguém sabe se a gata tem ido lá na BF ???
Está em Várzea Grande/Mato Grosso, voltar para São Paulo só em Fevereiro.
nistelrooy
Mensagens: 96
Registrado em: 22 Dez 2012, 20:18
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo

02 Jan 2018, 03:22

Agenda da Rosy Pinheiro
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
cayenne
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Abr 2011, 22:39
Cidade/Estado: Sexta feira
Sou: Homem

02 Jan 2018, 12:26

Recomendo totalmente.

Fui (sou) ativo, mas dei uma atenção nessa buceta cavala rss

Sem pressa, bem safada.
nistelrooy
Mensagens: 96
Registrado em: 22 Dez 2012, 20:18
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo

03 Jan 2018, 20:30

Rosy Pinheiro em Campo Grande/MS
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

25 Jan 2018, 21:20

nistelrooy escreveu:Agenda da Rosy Pinheiro
ATENÇÃO: Recebi mensagem de Whats da Rosy Pinheiro dizendo que está em SP atendendo no Hotel Jovem na Av. Elisio Teixeira Leite 89
Vila Brasilândia - SP 02801-000 tel: 11 - 3975 24 32
Consultei se era verdade e ela me confirmou.
Para os que esperavam podem aproveitar. Gente finíssima, educada e atendimento nota 10.
Recomendo.
nistelrooy
Mensagens: 96
Registrado em: 22 Dez 2012, 20:18
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo

26 Jan 2018, 20:50

PRAZERESDOVIVER escreveu:
nistelrooy escreveu:Agenda da Rosy Pinheiro
ATENÇÃO: Recebi mensagem de Whats da Rosy Pinheiro dizendo que está em SP atendendo no Hotel Jovem na Av. Elisio Teixeira Leite 89
Vila Brasilândia - SP 02801-000 tel: 11 - 3975 24 32
Consultei se era verdade e ela me confirmou.
Para os que esperavam podem aproveitar. Gente finíssima, educada e atendimento nota 10.
Recomendo.
Sim ela antecipou sua agenda e está novamente em São Paulo, fica até dia 12 de Março, aproveitem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Rosy Pinheiro Trans
Tgata
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Jan 2018, 04:56
Telefone: (65) 99239 0091
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Sao Paulo
Contato:

26 Jan 2018, 20:56

Olá meus amores sou Rosy Pinheiro, estou de volta a São Paulo para mais uma temporada muito mais ativa e safada,tenho 26 e um corpo atlético com várias tatuagens sexy, cabelos longos pretos e um pauzão de 23cm, sou bem ativa. Sou muito humilde, simpática, carinhosa e educada. Para os casais venha marca uma festinha comigo, adoro atender casais. Estarei atendo no Hotel Jovem (Av. Elísio Teixeira Leite,89 - Vila Brasilândia) ao lado da minha casa e tbm estou na Barra Funda a partir das 19h. Contatos 65 99315 3589/11 99908 9574

Me siga nas minhas redes sócias:
Instagram: rosy_pinheiro_trans_
Twitter: @rosypinheir
Facebook: Rosy Pinheiro Trans
Youtube: Rosy Pinheiro trans
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8344
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

26 Jan 2018, 21:19

Rosy, somente uma correção, até porque você como viaja bastante entendo que a questão de bairro possa ser complicado, mas o Hotel Jovem é na Freguesia do Ó, alias quase na Rua Parapuã, eu nasci bem próximo da região e conheço como a palma da minha mão o local.
Vi que se cadastrou recentemente...seja bem vinda..e sucesso.
Um grande beijo.
Sexfoon
Frenético
Mensagens: 201
Registrado em: 21 Set 2010, 09:52
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

27 Jan 2018, 11:06

TESÃO DE MENINA, ADORA SER ATIVA. MAMEI ONTEM ATÉ ENGASGAR. SUPER RECOMENDADA.
BJ ROSI.
Fabioalviverde
Frenético
Mensagens: 112
Registrado em: 29 Mar 2010, 16:03
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homen

28 Jan 2018, 07:21

olá rosy, voce tem local proprio na brasilandia?
FDSEX1969
Frenético
Mensagens: 413
Registrado em: 21 Abr 2016, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

28 Jan 2018, 10:37

Rosy Pinheiro Trans escreveu:Olá meus amores sou Rosy Pinheiro, estou de volta a São Paulo para mais uma temporada muito mais ativa e safada,tenho 26 e um corpo atlético com várias tatuagens sexy, cabelos longos pretos e um pauzão de 23cm, sou bem ativa. Sou muito humilde, simpática, carinhosa e educada. Para os casais venha marca uma festinha comigo, adoro atender casais. Estarei atendo no Hotel Jovem (Av. Elísio Teixeira Leite,89 - Vila Brasilândia) ao lado da minha casa e tbm estou na Barra Funda a partir das 19h. Contatos 65 99315 3589/11 99908 9574
Eu sei que depois você virá ao Rio, mas não posso aguentar esperar tanto para cair de boca e depois sentar gostoso nessa rola até me acabar.
Avatar do usuário
Rosy Pinheiro Trans
Tgata
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Jan 2018, 04:56
Telefone: (65) 99239 0091
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Sao Paulo
Contato:

29 Jan 2018, 19:30

Fabioalviverde escreveu:olá rosy, voce tem local proprio na brasilandia?
Não tenho, atendo no Hotel jovem, na Av. Elísio Teixeira Leite 89
Avatar do usuário
Sid Shattuck
Mensagens: 95
Registrado em: 11 Dez 2017, 08:52
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo - Brazil
Contato:

01 Fev 2018, 01:10

Camaradas,
Não vou escrever muito pq fiquei sem palavras.
E como diz o ditado... uma imagem diz mais que mil palavras.
Apresento. Rosy Pinheiro
Gostaria de deixar bem claro que não encontrei nenhum relato com este nome.

Detalhes do anúncio.
Olá meus amores sou Rosy Pinheiro, estou de volta a São Paulo para mais uma temporada muito mais ativa e safada,tenho 26 e um corpo atlético com várias tatuagens sexy, cabelos longos pretos e um pauzão de 23cm, sou bem ativa. Sou muito humilde, simpática, carinhosa e educada. Para os casais venha marca uma festinha comigo, adoro atender casais. Estarei atendo no Hotel Jovem (Av. Elísio Teixeira Leite,89 - Vila Brasilândia) ao lado da minha casa. Contatos 65 99315 3589/11 99908 9574

Me siga nas minhas redes sócias:
Instagram: rosy_pinheiro_trans_
Twitter: @rosypinheir
Facebook: Rosy Pinheiro Trans

Super profissional. O que anda faltando aqui em SP. Acessei o Twitter dela e tem até videozinho dela transando.
Gostei pretendo experimentar, pois o custo é bem acessível.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

01 Fev 2018, 08:21


Up!
Update!

A TGata Rosy Pinheiro está atendendo atualmente no Hotel Jovem, avenida Elísio Teixeira Leite, nr. 89, Freguesia do Ó/Vila Brasilândia , São Paulo, SP! Atendimentos em moteis, hoteis e residências na cidade de São Paulo e Grande São Paulo, SP! Sigilo absoluto! Contatos: (11) 99908-9574 e (65) 99315-3589....

A moderação
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

06 Fev 2018, 23:30

Sid Shattuck escreveu:Camaradas,
Não vou escrever muito pq fiquei sem palavras.
E como diz o ditado... uma imagem diz mais que mil palavras.
Apresento. Rosy Pinheiro
Gostaria de deixar bem claro que não encontrei nenhum relato com este nome.

Detalhes do anúncio.
Olá meus amores sou Rosy Pinheiro, estou de volta a São Paulo para mais uma temporada muito mais ativa e safada,tenho 26 e um corpo atlético com várias tatuagens sexy, cabelos longos pretos e um pauzão de 23cm, sou bem ativa. Sou muito humilde, simpática, carinhosa e educada. Para os casais venha marca uma festinha comigo, adoro atender casais. Estarei atendo no Hotel Jovem (Av. Elísio Teixeira Leite,89 - Vila Brasilândia) ao lado da minha casa. Contatos 65 99315 3589/11 99908 9574

Me siga nas minhas redes sócias:
Instagram: rosy_pinheiro_trans_
Twitter: @rosypinheir
Facebook: Rosy Pinheiro Trans

Super profissional. O que anda faltando aqui em SP. Acessei o Twitter dela e tem até videozinho dela transando.
Gostei pretendo experimentar, pois o custo é bem acessível.
Aproveitando para recomendar. Conheci a Rosy Pinheiro faz pouco tempo. E garanto que ela é LB e muito boa gente, bom caráter, simpática, preço honesto, faz tudo, Ativa e Passiva, e tem um atendimento de primeira. Bati muito papo com ela. Recomendo e digo aos interessados para não demorarem porque ela tem temporadas curtas e em SP não sei se demora na cidade.
Avatar do usuário
Rosy Pinheiro Trans
Tgata
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Jan 2018, 04:56
Telefone: (65) 99239 0091
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Sao Paulo
Contato:

07 Fev 2018, 18:14

Olá amores, as 20h estarei na Barra Funda na Rua da C&C, muito sexy e bem safada esperando por vcs. Meu contato 65 99315 3589/ 11 99908 9574
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bondepica
Frenético
Mensagens: 2353
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

07 Fev 2018, 18:26

Parabéns vc tá deliciosa, merece uma temporada no Rio
Q piroca bonita
marcos agripino
Frenético
Mensagens: 193
Registrado em: 04 Jan 2013, 11:14
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

07 Fev 2018, 19:05

boa noite gata ! que horas vai esta na barra funda
marcos agripino
Frenético
Mensagens: 193
Registrado em: 04 Jan 2013, 11:14
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

07 Fev 2018, 19:06

que horas vai esta na barra funda hoje gata!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Rosy Pinheiro Trans
Tgata
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Jan 2018, 04:56
Telefone: (65) 99239 0091
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Sao Paulo
Contato:

07 Fev 2018, 21:21

marcos agripino escreveu:boa noite gata ! que horas vai esta na barra funda
Já estou na Barra Funda
Avatar do usuário
Rosy Pinheiro Trans
Tgata
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Jan 2018, 04:56
Telefone: (65) 99239 0091
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Sao Paulo
Contato:

07 Fev 2018, 21:22

bondepica escreveu:Parabéns vc tá deliciosa, merece uma temporada no Rio
Q piroca bonita
Estarei no Rio dia 12 de Março, fico até 21 de Março
bondepica
Frenético
Mensagens: 2353
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

07 Fev 2018, 21:37

Show, perfeito seria ficar no recreio mas imagino q estará em Copacabana
Avatar do usuário
NicoleMonteiro
Tgata
Mensagens: 92
Registrado em: 05 Nov 2013, 12:38
Telefone: (11) 9XXXX-XXXX
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

08 Fev 2018, 14:04

oi gatinha sou Nikki até mais :lol:
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

12 Fev 2018, 18:30

Up!
Update!

TGata Lista Branca Rosy Pinheiro, Barra Funda, São Paulo, SP, novos contatos => (11) 96923-8923 e (65) 99315-3589...

A moderação.... Big Django, BH, MG.....
Avatar do usuário
magropauzudo
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 24 Out 2012, 18:42
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

13 Fev 2018, 21:10

Video da gata em ação

xnxx.com/video-ijakf84/shemale_on_shemale_gangbang_with_a_guy_mixed_in_there_too
Avatar do usuário
Rosy Pinheiro Trans
Tgata
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Jan 2018, 04:56
Telefone: (65) 99239 0091
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Sao Paulo
Contato:

13 Fev 2018, 21:15

magropauzudo escreveu:Video da gata em ação

xnxx.com/video-ijakf84/shemale_on_shemale_gangbang_with_a_guy_mixed_in_there_too
Tenho canal no x videos, só pesquisa lá Rosy Pinheiro, tem vários vídeos lá no meu canal.
FabinhoPassivo
Mensagens: 79
Registrado em: 20 Jan 2018, 03:00
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

14 Fev 2018, 23:59

Rosy Pinheiro Trans escreveu:Olá amores, as 20h estarei na Barra Funda na Rua da C&C, muito sexy e bem safada esperando por vcs. Meu contato 65 99315 3589/ 11 99908 9574
Oi delicia estou louco pra sentir essa sua rola gostosa, queria vc metendo com muita força em mim e enchendo minha boca de leitinho

Deliciosa
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”