Beatriz Fogaça (65) 99259-4796 - Cuiabá - MT

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Zizulu
Frenético
Mensagens: 34
Registrado em: 29 Jul 2011, 09:54
Cidade/Estado: Cuiabá/MT
Sou: Homem

11 Jan 2016, 00:11

► Beatriz Fogaça
(65) 99259-4796
Cuiabá - MT


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... iz-fogaca/



Lista branca?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
MarceloCba
Frenético
Mensagens: 202
Registrado em: 02 Fev 2015, 10:29
Cidade/Estado: Cuiabá- Mato Grosso
Sou: Homem

11 Jan 2016, 20:16

Conversei algumas vezes no Whats com ela, simpática me parece boa garota, não faz pista soh atendimento agendado o que é um bom sinal. Me disse que cobra $150 sem pressa com direito a duas gozadas, diz ser atv e pass, dote 15 cm pelas fotos e pelo que notei prefere ser passiva,mas diz que adora gozar.
Não realizei o TD por preferir Tgata preferencialmente ativa.
Quem for comente aqui.
Zizulu
Frenético
Mensagens: 34
Registrado em: 29 Jul 2011, 09:54
Cidade/Estado: Cuiabá/MT
Sou: Homem

12 Set 2016, 09:26

Bom dia Senhores.

Experimentei a Beatriz Silva. Mercenária. Pediu um valor e depois cobrou outro no final. Cuidado!!!!!!!
alsavasco
Mensagens: 35
Registrado em: 19 Mai 2011, 16:20
Cidade/Estado: Cuiaba
Sou: homem

12 Set 2016, 21:13

Zizulu
Frenético
Mensagens: 34
Registrado em: 29 Jul 2011, 09:54
Cidade/Estado: Cuiabá/MT
Sou: Homem

13 Set 2016, 17:36

É ESSA A MERCENÁRIA!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
MarceloCba
Frenético
Mensagens: 202
Registrado em: 02 Fev 2015, 10:29
Cidade/Estado: Cuiabá- Mato Grosso
Sou: Homem

13 Set 2016, 19:23

Infelizmente está sendo prática comum entre as Tgatas de Cuiabá, vc combina um valor X depois durante o programa ou no final te cobram a mais. Já saio sabendo que irei desembolsar sempre um $$$ a mais, por esta razão tenho saído bem menos que antigamente .
Zizulu
Frenético
Mensagens: 34
Registrado em: 29 Jul 2011, 09:54
Cidade/Estado: Cuiabá/MT
Sou: Homem

23 Abr 2018, 12:13

Bom dia TLOVERS!!

Passando para relembrar esta mercenária de mão cheia.

No momento ela atualizou as fotos no site garotascentroeste e no travesticomlocal.

Obs. ELA É TÃO MALA QUE COLOCOU OUTRO NOME NO SITE GAROTACENTROOESTE, ESTÁ COMO ANGELA BEATRIZ!!!!

Como já disse, ela combina um valor e depois exige outro, sob pena de barraco!!

CUIDADO
pablo amoroso
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Out 2014, 09:03
Cidade/Estado: cuiaba/mato grosso
Sou: homen

26 Abr 2018, 09:44

Desculpe amigo não desconsiderando seu relato não sei se ela mudou seu atendimento no caso precisamos de mais relatos dos amigos se alguém tiver pois no meu caso marquei com ela e fui até o seu local fui super tratado bem atendido e paguei o combinado nada a mais por isso mas isso foi agora recente como eu disse quem sabe ela pode ter se tornado mais profissional e como sempre digo eu busco t-gatas com local pois me sinto mais seguro mas cada um faz o que achar melhor só deixo meu relato para não penalizar as vezes uma t-gata de caráter mas também gostaria de mais relatos sobre ela se alguém tiver para podermos assim melhorar as buscas.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

27 Abr 2018, 21:31

Caro Zizulu,

Confio em seu relato e acho tal prática abominável.

Porém, concordo com as ponderações do forista Pablo Amoroso, quando argumenta que a menina pode ter se tornado mais profissional - e esperta, porque a prática de cobrar outro valor no final é meio caminho para espantar a clientela - e ter aprendido a trabalhar.

Aliás voce ficou tão p... que nem comentou sobre o atendimento da menina! rsrsrsrsrsrsr

E, por fim, te esclareço o seguinte: algumas meninas mudam ligeiramente o nome em cada site, para poder saber qual deles rende mais PGs, entende? Não digo que seja o caso aqui, mas não podemos descartar essa possibilidade.

Mas está valendo seu comentário da menina e só espero que ela compareça ao forum e nos esclareça essas suas dúvidas que são de muitos (até minhas, claro, rsrsrs).

Abraços a todos,

Encantador
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3055
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

14 Mai 2018, 22:04

Beatriz Silva (65) 99259-4796 - Goiânia - GO

Ela anuncia:

Aceito cartões de crédito e débito!
Atendo em hotel e motel!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3055
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

14 Mai 2018, 22:11

Beatriz Silva ou Ângela Beatriz
sonegadorgym
Frenético
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Nov 2017, 18:38
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

01 Jun 2018, 19:00

TD Realizado não sonegado

Sai com a gata em questão nesses últimos dias e não me decepcionei.

A gata se entrega, corresponde os beijos, tem uns peitões bem gostosos, muito limpinha e cheirosa. Comigo foi ativa e passiva, como ativa tem uma rola bem grossa, sabe fazer com carinho... Como passiva uma verdadeira mulher, pede rola, é gostoso demais fuder ela olhando nos olhos... Não controlou tempo, me tratou super bem, inclusive só mexeu no celular após o programa ter acabado. Tanto a rola e o cuzinho estavam cheirosos, a gata realmente se cuida... Particularmente achei bonita, tem um corpão, faz um pouco o estilo cavala. Achei o atendimento bem acima da média dos que vejo em Goiânia.

Cachê: R$150,00 do PG + Transporte até o Motel.

Com certeza, depois da Giselly Ruivinha, o melhor PG que tive em Goiânia.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

02 Jun 2018, 15:51

sonegadorgym escreveu:TD Realizado não sonegado

Sai com a gata em questão nesses últimos dias e não me decepcionei.

A gata se entrega, corresponde os beijos, tem uns peitões bem gostosos, muito limpinha e cheirosa. Comigo foi ativa e passiva, como ativa tem uma rola bem grossa, sabe fazer com carinho... Como passiva uma verdadeira mulher, pede rola, é gostoso demais fuder ela olhando nos olhos... Não controlou tempo, me tratou super bem, inclusive só mexeu no celular após o programa ter acabado. Tanto a rola e o cuzinho estavam cheirosos, a gata realmente se cuida... Particularmente achei bonita, tem um corpão, faz um pouco o estilo cavala. Achei o atendimento bem acima da média dos que vejo em Goiânia.

Cachê: R$150,00 do PG + Transporte até o Motel.

Com certeza, depois da Giselly Ruivinha, o melhor PG que tive em Goiânia.
Bem detalhado seu relato inclusive com todos os custos, parabéns. Esse nick sonegadorgyn não se aplica mais a vc...E para ilustrar mais fotos da Beatriz que no seu tópico possui um relato negativo e dois positivos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3055
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

17 Jun 2018, 22:52

A gata se encontra em Cuiabá/MT.
coolermaster123
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Mar 2015, 04:09
Cidade/Estado: mato grosso
Sou: homem

07 Set 2018, 18:16

Mais algum comentario ? gostaria de ir mas sem muito mas informaçoes fica meio complicado.

fico no aguardo

Obrigado!
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3055
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

17 Dez 2018, 09:42

Ela anuncia:

Olá meus amores, como vcs já sabem me chamo Beatriz silva uma boneca linda, super educada delicada vaidosa, carinhosa e principalmente atenciosa gosto de deixa-los avontade, nada mecânico por mais q tenhamos combinado previamente naõ fico contando o tempo no relógio!!!

Venham desfrutar de bons momentos de prazer com total sigilo e discriçaõ!

Realizo todas as fantasias e fentiches

Atendo com local próprio tudo bein confortavel tranquilo e descreto e tbm em hotéis e moteis…
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

02 Jun 2019, 09:16

Não tive oportunidade de conhecer a Beatriz Silva quando estava em SP e também não deu para conhecer quando estive em Cuiabá.
A turma de Cuiabá não é muito de publicar comentários, a menos que seja para reclamar de alguma coisa. Os Tds positivos são sonegados ou esquecidos.
Faz tempo que tenho vontade de conhecer. Mas em Goiânia eu não faço programa.
O histórico dela é bem restrito. No início teve reclamações que dizia um valor e depois cobrava outro. Essa é uma prática que se generalizou no Zero, o ponto das trans em Várzea Grande/Cuiabá, onde tem muitos motéis e as travestis disputam as 5 quadras em volta, com grande concorrência entre elas. Por isso, talvez, para não perder o cliente, elas trabalhem com um valor baixo para levar o cliente para o motel e chegando lá, conforme o que for pedido, vão subindo (ativa/passiva, dobra o valor).
Mas é importante reativar o tópico para ver se alguém aparece para dar mais relatos positivos.
Ela volta muito a Cuiabá e Goiânia, onde mais trabalha. Seu corpo tatuado é uma beleza. Acredito que se fizer um programa combinado por telefone e Whatsapp, deixando certinho o valor que ela gosta de cobrar, ela vai cumprir, até porque não vai querer queimar sua imagem nem seu ponto privê. Na rua, nas pistas, tem mais chance dessas manobras de mudança de valor. Espero que ela tenha passado a ser séria e fazendo bons programas. Eu tenho vontade de ir conhecer quando passar por Cuiabá.
cuiabano10
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Ago 2019, 16:57
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

21 Ago 2019, 14:43

Essa daí foi a pior T-girl que já saí na minha vida, quase parei de sair por causa dela.
O atendimento não foi dia piores, mas ela tem fetiches em pés e pedia pra chupar. Não que me incomodou, mas ela pedia pra eu fazer várias coisas, parecia que o programa não era pra mim. Mas até aí tudo bem. O problema foi que ela começou a ameaçar destruir as coisas do hotel me obrigando a pagar 4x o valor combinado. O foda é que eu nem tinha dinheiro, por sorte eu consegui um dinheiro emprestado de última hora pra conseguir pagar e sair da sinuca de bico. Além do prejuízo financeiro, tive prejuízo moral e físico. Eu não recomendo essa pessoa nunca. Não faço ideia porque ela resolveu fazer isso comigo e outras pessoas dizem ter sido atendidas bem. Só sei que não desejo isso que ela fez comigo para ninguém.
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

22 Ago 2019, 05:19

cuiabano10 escreveu:
21 Ago 2019, 14:43
Essa daí foi a pior T-girl que já saí na minha vida, quase parei de sair por causa dela.
O atendimento não foi dia piores, mas ela tem fetiches em pés e pedia pra chupar. Não que me incomodou, mas ela pedia pra eu fazer várias coisas, parecia que o programa não era pra mim. Mas até aí tudo bem. O problema foi que ela começou a ameaçar destruir as coisas do hotel me obrigando a pagar 4x o valor combinado. O foda é que eu nem tinha dinheiro, por sorte eu consegui um dinheiro emprestado de última hora pra conseguir pagar e sair da sinuca de bico. Além do prejuízo financeiro, tive prejuízo moral e físico. Eu não recomendo essa pessoa nunca. Não faço ideia porque ela resolveu fazer isso comigo e outras pessoas dizem ter sido atendidas bem. Só sei que não desejo isso que ela fez comigo para ninguém.
Muito bom você avisar isso. Eu estava pensando em sair com ela na próxima ida de Goiânia para Cuiabá. Mas não vou arriscar.
Agradeço que tenha publicado sua experiência. Pessoal lá de Cuiabá não gosta de publicar informação. Tópicos lá não andam.
Uma pena, poucos são os que comentam.
Sr. Madruga

10 Nov 2019, 11:31

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Sr. Madruga

16 Abr 2020, 20:30

Localização Atualizada!!!

A Moderação
luca2903
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Out 2018, 00:32
Cidade/Estado: Cuiaba
Sou: Homem

02 Jun 2020, 21:08

Anos atrás, tive 1 ótimo PG com ela, mas, na 2ª vez (na mesma época), extorsão :|
Zizulu
Frenético
Mensagens: 34
Registrado em: 29 Jul 2011, 09:54
Cidade/Estado: Cuiabá/MT
Sou: Homem

06 Jun 2020, 09:41

Essa eu já comentei e teve gente que não acreditou!

Essa é mercenária, perigosa e barraqueira!!

CUIDADO
bartsimpson20182018
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Set 2018, 10:47
Cidade/Estado: Cuiabá-MT
Sou: Homem

24 Jul 2020, 22:27

Sai com a gata hoje pela segunda vez. Ambos os programas foram LB. Simpática, boa conversa, corpão, pauzão, goza bastante. Recomendo. Gostei
Bocao365
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Ago 2020, 21:10
Cidade/Estado: Curitiba parana
Sou: Homem

27 Out 2020, 22:03

Boa noite caros, essa t-girl está em curitiba agora? Algum relato dela recente? Estou pensando em sair com ela
Sr. Madruga

27 Out 2020, 22:06

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Ctbatranslover
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Dez 2020, 11:33
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

09 Dez 2020, 12:07

Sai com ela uma vez ano passado quando veio a curitibae foi maravilhoso, esse ano quando retornou foi um pesadelo, extorção total no final do programa, ameaçou me filmar tirou todo meu dinheiro, muito triste pq ela é linda
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

09 Dez 2020, 12:46

Ctbatranslover escreveu:
09 Dez 2020, 12:07
Sai com ela uma vez ano passado quando veio a curitibae foi maravilhoso, esse ano quando retornou foi um pesadelo, extorção total no final do programa, ameaçou me filmar tirou todo meu dinheiro, muito triste pq ela é linda
Não me leve a mal amigo, mas sempre acho esse tipo de relato meio estranho, não pelo relato em si, mas pela forma que é feito...

Se saio com ela ano passado ja sai com tgatas a pelo menos um ano, como conhece o forum provavelmente mais tempo....

Se sai a mais de um ano, ia saio provavelmente com algumas tgatas...

E apesar de ja ter saido com algumas tgatas, nunca comentou aqui, mas criou um perfil, para reclamar de um atendimento, sem dar detalhes, de uma forma genérica....

Nem estou defendendo ninguém pq nem conheço a tgata em questão, mas como disse muito estranho...

So faço esse comentário pq quando desinformamos(se esse for o caso) prejudicamos não so a tgata, mas todos do forum, abs.
Ctbatranslover
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Dez 2020, 11:33
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

09 Dez 2020, 13:59

Não criei meu perfil apenas para relatar o acontecido até pq faz mais de um mes atras, não iria fazer um relato aqui apenas para prejudicar alguem, no fim da noite tive que dar todo o dinheiro que tinha no meu bolso pois ela pegou o celular e começou a me filmar, detalhe eu já tinha dado 400 reais para ela na chegada do programa, no fim morri com 500 reais e a humilhação que passei e o medo de ela me expor
Freakazoid
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Out 2009, 22:10

10 Dez 2020, 15:17

xxxforumelitexxx escreveu:
09 Dez 2020, 12:46
Ctbatranslover escreveu:
09 Dez 2020, 12:07
Sai com ela uma vez ano passado quando veio a curitibae foi maravilhoso, esse ano quando retornou foi um pesadelo, extorção total no final do programa, ameaçou me filmar tirou todo meu dinheiro, muito triste pq ela é linda
Não me leve a mal amigo, mas sempre acho esse tipo de relato meio estranho, não pelo relato em si, mas pela forma que é feito...

Se saio com ela ano passado ja sai com tgatas a pelo menos um ano, como conhece o forum provavelmente mais tempo....

Se sai a mais de um ano, ia saio provavelmente com algumas tgatas...

E apesar de ja ter saido com algumas tgatas, nunca comentou aqui, mas criou um perfil, para reclamar de um atendimento, sem dar detalhes, de uma forma genérica....

Nem estou defendendo ninguém pq nem conheço a tgata em questão, mas como disse muito estranho...

So faço esse comentário pq quando desinformamos(se esse for o caso) prejudicamos não so a tgata, mas todos do forum, abs.
Sem querer tomar o lado do outro forista mas: tenho vários relatos que não escrevi aqui ainda (mesmo tendo colocado vários em dia recentemente), pois os moderadores do fórum já excluíram diversos posts que fiz, com certeza baseado em direcionamentos pessoais que os mesmos têm. Isso cria uma impressão clara e péssima sobre a credibilidade do fórum e também desmotiva a contribuição.
dczriazoho
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Fev 2021, 08:49
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

18 Mar 2021, 00:26

Alguém conhece esta tgirl?

Não achei tópico para ela.

Está anunciando no Centro de POA.

Os vídeos são sensacionais, mas sem relatos fica complicado...

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... riz-silva/
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

24 Mar 2021, 09:37

Tópico atualizado: Localização.

A moderação!
cuiabano10
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Ago 2019, 16:57
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

17 Abr 2021, 07:27

Eu não sei se apagaram meu comentário antigo, mas se apagaram é por conta e risco de vocês saírem com essa daí.

Vejam meus TDs em outras garotas. Eu não criticaria ninguém gratuitamente.

Essa moça é uma criminosa! Fez extorsão na comigo e já fez com vários clientes em Cuiabá.

Façam o bem para vocês, nunca tenham o desprazer de conhecê-la.
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

19 Mai 2021, 17:43

dczriazoho escreveu:
18 Mar 2021, 00:26
Alguém conhece esta tgirl?

Não achei tópico para ela.

Está anunciando no Centro de POA.

Os vídeos são sensacionais, mas sem relatos fica complicado...

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... riz-silva/
Se procurasse direitinho, certamente encontraria.

Tópicos unificados.

A moderação!
Barbadruid

19 Jun 2021, 17:59

Alguma atualização sobre ela?
Zizulu
Frenético
Mensagens: 34
Registrado em: 29 Jul 2011, 09:54
Cidade/Estado: Cuiabá/MT
Sou: Homem

12 Jul 2021, 15:59

Concordo!!!!! Vagabunda!!! Já me extorquiu!!
alekink
Mensagens: 34
Registrado em: 18 Jan 2021, 15:00
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Homem

12 Jul 2021, 17:04

Moderação, está anunciando em Curitiba. Favor mudar o tópico para alertar o pessoal de lá sobre o perigo que correm!
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

13 Jul 2021, 08:56

alekink escreveu:
12 Jul 2021, 17:04
Moderação, está anunciando em Curitiba. Favor mudar o tópico para alertar o pessoal de lá sobre o perigo que correm!
Tópico atualizado: Localização.

Pedimos que, para atualização nos tópicos, sempre informem a moderação via MP para maior agilidade no atendimento da solicitação.
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

23 Out 2022, 19:14

Está anunciado em Goiânia. Pelos relatos prefiro não arriscar. Solicito a transferência do tópico para Goiás.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

23 Out 2022, 19:37

Paulosantana escreveu:
23 Out 2022, 19:14
Está anunciado em Goiânia. Pelos relatos prefiro não arriscar. Solicito a transferência do tópico para Goiás.
Boa noite!!

Transferido!!

Agradeço pela informação "Paulosantana"!
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

15 Nov 2022, 21:11

Tópico atualizado:

Localização: Cuiabá - MS
richard_maggi
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Ago 2019, 13:08
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

21 Nov 2022, 15:00

Sai com ela em Cuiabá, programa bom l, tranquilo no final do programa me cobrou o dobro e começou a falar alto, querendo gritar ainda bem q tinha o dinheiro paguei ela é fui embora !!! O programa nota 8 até bom mas é ladra!!! Lista negra
Ctbatranslover
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Dez 2020, 11:33
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

29 Abr 2023, 15:05

atenção a todos Beatriz Silva esta atendendo com outro nome no TCL..agora esta como Beatriz Fogaça
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

02 Mai 2023, 08:17

Bom dia!!

Atualizado o sobrenome da acompanhante de Beatriz "SILVA" para Beatriz "FOGAÇA"!

Localização e número de contato permanecem os mesmos!!

Agradecemos ao forista "Ctbatranslover" pela informação!!
forgotendays
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Ago 2015, 19:26
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

12 Jun 2023, 18:08

Forum sempre salvando a gente de furada!

Eu não arrisco não kkkk boa sorte pra quem for!
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

12 Jun 2023, 22:07

Boa noite!!

Localização atualizada:

São Paulo - SP
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3055
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

06 Jul 2023, 17:22

Outros nomes:

Ângela Beatriz
Beatriz Fogaça
Beatriz Silva
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3055
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

06 Jul 2023, 17:22

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Comedor de rabo
Mensagens: 53
Registrado em: 14 Mar 2019, 18:39
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

08 Jul 2023, 06:30

Vários relatos ruins e os caras ainda insistir em ir kkkkk
erosgo
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Jul 2023, 23:20
Cidade/Estado: Anápolis Go
Sou: Homem

18 Jul 2023, 00:55

WhatsApp Image 2023-07-18 at 00.52.06.jpeg
WhatsApp Image 2023-07-18 at 00.52.06 (6).jpeg
WhatsApp Image 2023-07-18 at 00.52.06 (5).jpeg
WhatsApp Image 2023-07-18 at 00.52.06 (4).jpeg
WhatsApp Image 2023-07-18 at 00.52.06 (3).jpeg
WhatsApp Image 2023-07-18 at 00.52.06 (2).jpeg
WhatsApp Image 2023-07-18 at 00.52.06 (1).jpeg
Alguém conhece?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Mato Grosso e Mato Grosso do Sul”