TGatas Listas Negras (Não Recomendadas) MT e MS

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

moreno_cba2015
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Set 2015, 10:11
Cidade/Estado: acorizal
Sou: homem

10 Dez 2015, 22:28

moreno_cba2015 escreveu:
moreno_cba2015 escreveu:
Luciano Aras escreveu:Caros, alguem ja viu essa da foto no Zero???

NO ZERO SÓ TEM LADRA, VOTE, CHEIRADORAS DE PÓ, AQUI ZERO TEM QUE ACABAR, JÁ PRESTOU NÃO PRESTA MAIS.

Esse zero esta cheio de tranqueiras


O povo tem que abandonar o zero, talvez assim as travesti de lá para de ficar fumando maconha e para de extorqui os cliente.


VAMOS ABANDONAR O ZEROOOO POVO, BASTA DE MACONHEIRAS E LADRONAS
marcelocuiaba
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Out 2015, 20:40
Cidade/Estado: cuiaba
Sou: homem

13 Dez 2015, 15:51

fui no zero esses dias e sai com a bruninha (ela ta no garotas centro oeste) combinamos um valor e quando entramos no quarto ja foi logo pegando a camisinha e dizendo q se eu fosse meter o valor era outro e tals.... bom nao recomendo to fora... alias to fora desse zero km
Amadorbr
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Set 2015, 12:54
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

13 Dez 2015, 17:09

Vixi tenso, eu estava pensado em sair com ela mas agora com esse relato.
Mas como foi o programa tirando esse problema?
moreno_cba2015
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Set 2015, 10:11
Cidade/Estado: acorizal
Sou: homem

17 Dez 2015, 11:51

Amadorbr escreveu:Vixi tenso, eu estava pensado em sair com ela mas agora com esse relato.
Mas como foi o programa tirando esse problema?
[size=15


Mickaelly Menegazzi [/size](65) 8139-5008 - Cuiabá

Essa boneca ai não sabe tratar os clientes nossa jogar dinheiro fora, eu um dia quis hoje eu já dispenso por ver alguns relatos de clientes.
marcelocuiaba
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Out 2015, 20:40
Cidade/Estado: cuiaba
Sou: homem

19 Dez 2015, 12:33

nao curti,,, ficava so dizendo goza logo goza logo afs.... nao recomendo (bruninha)
moreno_cba2015
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Set 2015, 10:11
Cidade/Estado: acorizal
Sou: homem

03 Jan 2016, 21:27

moreno_cba2015 escreveu:
moreno_cba2015 escreveu:
lele escreveu:SERIA ESSA?
NOSSA AINDA BEM QUE AVISARAM POIS EU IRIA MAIS AGORA NÃO VOU MAIS SAIR COM ELA. AQUELE ZERO TEM QUE ACABAR SÓ TEM TRAVESTY NOIADA, NOSSA ANTINGAMENTE TINHA GENTE BOA AGORA SOMENTE TRANCA QUEIRA. CADÊ A RENATA, POIS ELA BOTAVA ORDEM LÁ.


ZERO JÁ PRESTOU HOJE NÃO PRESTA MAIS, ALGUMAS PREFEREM ROUBAR E CHEIRAR PÓ DO QUE SER HONESTA


Todos tem que parar de ir no ZERO lá ultimamente só esta tendo travesti noiadas e ladras
Avatar do usuário
MarceloCba
Frenético
Mensagens: 202
Registrado em: 02 Fev 2015, 10:29
Cidade/Estado: Cuiabá- Mato Grosso
Sou: Homem

03 Jan 2016, 23:51

A regra da maior parte lá é entrar por R$80,00 no motel e sair com no mínimo R$150,00 e se possível no máximo em 15 minutos de programa. Esta é a realidade atual do Zero Km, onde já tive amigas de beber umas no boteco Zero Grau, mas hoje passo longe (a noite).
Uma boa dica é sair com as que trabalham de dia em frente ao Motel Ti Kontei, nunca tive problemas com as Tgatas q trabalham por ali durante o dia.
moreno_cba2015
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Set 2015, 10:11
Cidade/Estado: acorizal
Sou: homem

14 Jan 2016, 12:24

MarceloCba escreveu:A regra da maior parte lá é entrar por R$80,00 no motel e sair com no mínimo R$150,00 e se possível no máximo em 15 minutos de programa. Esta é a realidade atual do Zero Km, onde já tive amigas de beber umas no boteco Zero Grau, mas hoje passo longe (a noite).
Uma boa dica é sair com as que trabalham de dia em frente ao Motel Ti Kontei, nunca tive problemas com as Tgatas q trabalham por ali durante o dia.

TEMOS QUE ISOLAR O ZERO POIS LÁ SÓ TEM TRAVESTI NOÍA E LADRA. SE TODOS PARAR DE IR LA QUERO VER COMO ELAS VÃO TRABALHAR E GANHAR DINHEIRO POIS AI QUEM SABE VALORIZEM OS CLIENTE HONESTOS
Avatar do usuário
MarceloCba
Frenético
Mensagens: 202
Registrado em: 02 Fev 2015, 10:29
Cidade/Estado: Cuiabá- Mato Grosso
Sou: Homem

14 Jan 2016, 22:14

A grande verdade sobre o Zero Km é que para as Tgatas honestas já não é mais viável fazer pista ali, pois como o lugar está queimado só ta faturando quem trabalha errado , fazendo que o circulo vicioso fique cada vez pior, pois as novatas que chegam já entram nesse clima de trabalhar errado. Mas enquanto existir os desavisados elas estarão por ali se aproveitando.

Obs: mas com cautela e informação ainda se acha Tgatas que valham a pena sair ali ( não sei até quando..rsrs).
moreno_cba2015
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Set 2015, 10:11
Cidade/Estado: acorizal
Sou: homem

20 Jan 2016, 01:51

lele escreveu:SERIA ESSA?

Essa ai divulga no site garota centro oeste vote sai fora
moreno_cba2015
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Set 2015, 10:11
Cidade/Estado: acorizal
Sou: homem

20 Jan 2016, 01:52

lele escreveu:SERIA ESSA?
Essa ai divulga no SITE GAROTA CENTRO OESTE SAI FORA
marcelocuiaba
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Out 2015, 20:40
Cidade/Estado: cuiaba
Sou: homem

20 Jan 2016, 21:01

galera sai com Martinelly Travesty (garota dentro oeste) ela nao tem nada a ver com as fotos nao sao atuais e cobrou um valor chegou na hora cobrou maisque o combinado, pessoalmente e outra pessoa chegou no motel com roupa suja drogada ou bebada lamentavel de se ver sei la toda machucada cara de doente... nao fiz o pg e paguei o q ela pediu e vazei... nao recomendo para q vcs nao passem o que eu passei, lamento dizer isso mais foi um fato
alsavasco
Mensagens: 35
Registrado em: 19 Mai 2011, 16:20
Cidade/Estado: Cuiaba
Sou: homem

21 Jan 2016, 22:28

Marcelo.
Infelizmente passei por mesma situação com você. Até comentei no fórum dela, que tem aqui no site. Veja comentários dos outros amigos.
Infelizmente essa tá perdida na droga.
marcelocuiaba
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Out 2015, 20:40
Cidade/Estado: cuiaba
Sou: homem

22 Jan 2016, 16:54

pois e alsavasco nao cheguei a ver esses relatos sobre ela, mais se eu tivesse visto esses relatos jamais teria entrado numa dessas, mas confio muitos nos relatos que leio aki, tanto que tem umas ai que corto volta. mais valeu por confirmar o que relatei.vlw
moreno_cba2015
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Set 2015, 10:11
Cidade/Estado: acorizal
Sou: homem

24 Jan 2016, 13:48

marcelocuiaba escreveu:pois e alsavasco nao cheguei a ver esses relatos sobre ela, mais se eu tivesse visto esses relatos jamais teria entrado numa dessas, mas confio muitos nos relatos que leio aki, tanto que tem umas ai que corto volta. mais valeu por confirmar o que relatei.vlw

Essa MARTINELY sempre tem comentários dela aqui, pula fora pura bucha de canhão
Avatar do usuário
Michelinhaprincess
Tgata
Mensagens: 72
Registrado em: 19 Mar 2015, 07:46
Cidade/Estado: Mato Grosso
Sou: Trans

25 Jan 2016, 03:06

Eu realmente fico admirada em ver vcs dizendo isso.. Vcs são os primeiros a escolher meninas baixo nível pq cobram barato e depois q caem em ciladas reclamam. Ainda bem q nao são meu perfil de cliente, Pq quem sai comigo paga caro mais todos saem satisfeitos. Saem sorrindo atoa.. Até pq além de deslumbrante de linda sou super tarada na cama.. Faço questão de agradar.. Cobro 300 reais mas todos pagam com gosto.. Espero q aprendam a ter bom gosto. Haha e acho q vcs tem q separar as coisas. O Pg ruim de uma guria lista negra. Até pq lista negra e quando rouba ou faz extorsão ne!? E uma saída ruim muitas vezes não rola química ou até muitas vezes o gato não faz muita questão de agradar.. Pra maiores interesados meu contato está no meu perfil aqui no fórum.. Beijos e corram pois logo volto pra Amsterdam e só volto pro Brasil em dezembro de novo.. Beijos da maravilhosa shahahahhaaa
moreno_cba2015
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Set 2015, 10:11
Cidade/Estado: acorizal
Sou: homem

26 Jan 2016, 19:21

Michelinhaprincess escreveu:Eu realmente fico admirada em ver vcs dizendo isso.. Vcs são os primeiros a escolher meninas baixo nível pq cobram barato e depois q caem em ciladas reclamam. Ainda bem q nao são meu perfil de cliente, Pq quem sai comigo paga caro mais todos saem satisfeitos. Saem sorrindo atoa.. Até pq além de deslumbrante de linda sou super tarada na cama.. Faço questão de agradar.. Cobro 300 reais mas todos pagam com gosto.. Espero q aprendam a ter bom gosto. Haha e acho q vcs tem q separar as coisas. O Pg ruim de uma guria lista negra. Até pq lista negra e quando rouba ou faz extorsão ne!? E uma saída ruim muitas vezes não rola química ou até muitas vezes o gato não faz muita questão de agradar.. Pra maiores interesados meu contato está no meu perfil aqui no fórum.. Beijos e corram pois logo volto pra Amsterdam e só volto pro Brasil em dezembro de novo.. Beijos da maravilhosa shahahahhaaa


O certo era evitar todas as travesti, quem sabe os tratamento que elas emite para os cliente mudaria.


o ZERO já prestou hoje só tem noia e ladra.
moreno_cba2015
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Set 2015, 10:11
Cidade/Estado: acorizal
Sou: homem

26 Jan 2016, 19:24

moreno_cba2015 escreveu:
gutocuiaba escreveu:As trans honestas que participam do fórum deveriam divulgar o nome dessa pilantra da reportagem e do outro fato citado pelo amigo para não cairmos em armadilhas como essas.
Infelizmente as honestas pagam pela má índole de algumas pilantras.
esse zero ta difícil, o certo é ninguém mas frequentar la. Só tem cherador de pó ultimamente por la.


NO ZERO TEM UMA TAL DE TABATA FUJAM DELA FIZ UMA VEZ PARA NUNCA MAS
alsavasco
Mensagens: 35
Registrado em: 19 Mai 2011, 16:20
Cidade/Estado: Cuiaba
Sou: homem

27 Jan 2016, 00:06

moreno_cba2015
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Set 2015, 10:11
Cidade/Estado: acorizal
Sou: homem

26 Mar 2016, 20:38

lele escreveu:SERIA ESSA?
Não tem nada pior que ser enganado
fabinhoooo
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jun 2014, 20:55
Cidade/Estado: cuiaba, mt
Sou: homem

12 Abr 2016, 15:58

Olá, foristas.

Alguém já saiu com ela?
Algum relato?

http://garotascentrooeste.com.br/GCO/pu ... zar/id/267
vizio321
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Jun 2015, 12:37
Cidade/Estado: cuiaba mato grosso
Sou: homem

03 Mai 2016, 00:02

Ola, esse eh meu primeiro post aki no site.

Marquei de encontrar a leticia pelo telefone, voz doce de menina, porem pessima indole. Combinamos 150 pelo telefone por um periodo de 1h. Ao chegar no motel ela ja disse que precisava de mais 50 reais para gasolina do carro dela e tal,eu nao quis discutir mto e dei pra ela mais 50.
O programa foi super rapido, ela nao demonstrava vontade nenhuma de estar ali e muito menos comprometimento. Logo ja gozei pra ir embora. Ao estar saindo, ela me EXTORQUIU mais 100 reais! Ameaçando chamar policia ou fazer barraco, eu como sou da paz e nao queria de maneira nenhuma ser reconhecido, apesar de negar mto tive que dar a ela os 100 reias. E sai rapido pra ela nao querer levar a extorsão mais a frente.
NAO SAIAM COM ELA!! Um conselho de amigo forista, pessima indole e programa horrivel!
dalmeidah123
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Abr 2013, 18:07
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Homem

03 Mai 2016, 22:00

Eu tinha vontade de sair com ela, Tgirl com cara de menininha e tal.

Se for para recomendar tem o viva o local só colocar no google e tal as meninas de lá são melhores.
vizio321 escreveu:Ola, esse eh meu primeiro post aki no site.

Marquei de encontrar a leticia pelo telefone, voz doce de menina, porem pessima indole. Combinamos 150 pelo telefone por um periodo de 1h. Ao chegar no motel ela ja disse que precisava de mais 50 reais para gasolina do carro dela e tal,eu nao quis discutir mto e dei pra ela mais 50.
O programa foi super rapido, ela nao demonstrava vontade nenhuma de estar ali e muito menos comprometimento. Logo ja gozei pra ir embora. Ao estar saindo, ela me EXTORQUIU mais 100 reais! Ameaçando chamar policia ou fazer barraco, eu como sou da paz e nao queria de maneira nenhuma ser reconhecido, apesar de negar mto tive que dar a ela os 100 reias. E sai rapido pra ela nao querer levar a extorsão mais a frente.
NAO SAIAM COM ELA!! Um conselho de amigo forista, pessima indole e programa horrivel!
vampvamp
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Jul 2010, 20:08
Cidade/Estado: Goiania / GO
Sou: Homem

03 Mai 2016, 22:41

Obrigado pelo alerta!
moreno_cba2015
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Set 2015, 10:11
Cidade/Estado: acorizal
Sou: homem

04 Mai 2016, 01:58

VOTE ESSA LETICIA BITTENCOURT É MUITO SEM FUTURO O PRAZER DELA E EXTORQUIR OS CLIENTES, SOMENTE RELATOS NEGATIVO DELA VOTE, ESTOU FORA. NÃO VALE A PENA TODOS OS CLIENTE TEM QUE FUGIR DELA, QUERO VER COMO QUE ELA VAI SE SUSTENTAR POIS TEM TRAVESTI AI QUE ANTES DE ENTRAR NO MOTEL É UMA COISA DEPOIS QUE ENTRA VIRA O SATANÁS EM PESSOA.


TEM UMA QUE DIVULGA NO SITE CENTRO OESTE SI COM ELA UMA VEZ NUNCA MAIS, NOSSA ME TRATOU SUPER BEM ANTES DE ENTRAR NO QUARTO DEPOIS QUE ENTROU NOSSA CADA AMEAÇA, QUE PARA PEGAR NO MEU PEITO TEM QUE PAGAR MAIS, PARA PEGAR NA MINHA BUNDA QUE PAGAR MAIS.

ESTA QUE ESTOU FALANDO E UMA LOIRA ALTA DOTADA ELA E DE OUTRA CIDADE GENTE BOA ANTES DE ENTRAR NO QUARTO DEPOIS QUE ENTRAR QUER EXTORQUI O CLIENTE.

NÃO ORIENTO A SAIR COM NEM UMA TRAVESTI DO SITE CENTRO OESTE, E SE FOR NO ZERO SAIBA QUE VAI SER ROUBADO OU EXTORQUIDO AS TRAVESTI DE CUIABÁ SÃO UMA VERGONHA DE CADA DEZ UM PRESTA E NOVA SÃO LADRA E MACONHEIRA.
moreno_cba2015
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Set 2015, 10:11
Cidade/Estado: acorizal
Sou: homem

04 Mai 2016, 02:04

VOTE ESSA LETICIA BITTENCOURT É MUITO SEM FUTURO O PRAZER DELA E EXTORQUIR OS CLIENTES, SOMENTE RELATOS NEGATIVO DELA VOTE, ESTOU FORA. NÃO VALE A PENA TODOS OS CLIENTE TEM QUE FUGIR DELA, QUERO VER COMO QUE ELA VAI SE SUSTENTAR POIS TEM TRAVESTI AI QUE ANTES DE ENTRAR NO MOTEL É UMA COISA DEPOIS QUE ENTRA VIRA O SATANÁS EM PESSOA.


TEM UMA QUE DIVULGA NO SITE CENTRO OESTE SI COM ELA UMA VEZ NUNCA MAIS, NOSSA ME TRATOU SUPER BEM ANTES DE ENTRAR NO QUARTO DEPOIS QUE ENTROU NOSSA CADA AMEAÇA, QUE PARA PEGAR NO MEU PEITO TEM QUE PAGAR MAIS, PARA PEGAR NA MINHA BUNDA QUE PAGAR MAIS.

ESTA QUE ESTOU FALANDO E UMA LOIRA ALTA DOTADA ELA E DE OUTRA CIDADE GENTE BOA ANTES DE ENTRAR NO QUARTO DEPOIS QUE ENTRAR QUER EXTORQUI O CLIENTE.

NÃO ORIENTO A SAIR COM NEM UMA TRAVESTI DO SITE CENTRO OESTE, E SE FOR NO ZERO SAIBA QUE VAI SER ROUBADO OU EXTORQUIDO AS TRAVESTI DE CUIABÁ SÃO UMA VERGONHA DE CADA DEZ UM PRESTA E NOVA SÃO LADRA E MACONHEIRA.
moreno_cba2015
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Set 2015, 10:11
Cidade/Estado: acorizal
Sou: homem

04 Mai 2016, 02:09

lele escreveu:SERIA ESSA?
VOTE ESSA LETICIA BITTENCOURT É MUITO SEM FUTURO O PRAZER DELA E EXTORQUIR OS CLIENTES, SOMENTE RELATOS NEGATIVO DELA VOTE, ESTOU FORA. NÃO VALE A PENA TODOS OS CLIENTE TEM QUE FUGIR DELA, QUERO VER COMO QUE ELA VAI SE SUSTENTAR POIS TEM TRAVESTI AI QUE ANTES DE ENTRAR NO MOTEL É UMA COISA DEPOIS QUE ENTRA VIRA O SATANÁS EM PESSOA.


TEM UMA QUE DIVULGA NO SITE CENTRO OESTE SI COM ELA UMA VEZ NUNCA MAIS, NOSSA ME TRATOU SUPER BEM ANTES DE ENTRAR NO QUARTO DEPOIS QUE ENTROU NOSSA CADA AMEAÇA, QUE PARA PEGAR NO MEU PEITO TEM QUE PAGAR MAIS, PARA PEGAR NA MINHA BUNDA QUE PAGAR MAIS.

ESTA QUE ESTOU FALANDO E UMA LOIRA ALTA DOTADA ELA E DE OUTRA CIDADE GENTE BOA ANTES DE ENTRAR NO QUARTO DEPOIS QUE ENTRAR QUER EXTORQUI O CLIENTE.

NÃO ORIENTO A SAIR COM NEM UMA TRAVESTI DO SITE CENTRO OESTE, E SE FOR NO ZERO SAIBA QUE VAI SER ROUBADO OU EXTORQUIDO AS TRAVESTI DE CUIABÁ SÃO UMA VERGONHA DE CADA DEZ UM PRESTA E NOVA SÃO LADRA E MACONHEIRA.
moreno_cba2015
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Set 2015, 10:11
Cidade/Estado: acorizal
Sou: homem

04 Mai 2016, 02:10

lele escreveu:SERIA ESSA?
VOTE ESSA LETICIA BITTENCOURT É MUITO SEM FUTURO O PRAZER DELA E EXTORQUIR OS CLIENTES, SOMENTE RELATOS NEGATIVO DELA VOTE, ESTOU FORA. NÃO VALE A PENA TODOS OS CLIENTE TEM QUE FUGIR DELA, QUERO VER COMO QUE ELA VAI SE SUSTENTAR POIS TEM TRAVESTI AI QUE ANTES DE ENTRAR NO MOTEL É UMA COISA DEPOIS QUE ENTRA VIRA O SATANÁS EM PESSOA.


TEM UMA QUE DIVULGA NO SITE CENTRO OESTE SI COM ELA UMA VEZ NUNCA MAIS, NOSSA ME TRATOU SUPER BEM ANTES DE ENTRAR NO QUARTO DEPOIS QUE ENTROU NOSSA CADA AMEAÇA, QUE PARA PEGAR NO MEU PEITO TEM QUE PAGAR MAIS, PARA PEGAR NA MINHA BUNDA QUE PAGAR MAIS.

ESTA QUE ESTOU FALANDO E UMA LOIRA ALTA DOTADA ELA E DE OUTRA CIDADE GENTE BOA ANTES DE ENTRAR NO QUARTO DEPOIS QUE ENTRAR QUER EXTORQUI O CLIENTE.

NÃO ORIENTO A SAIR COM NEM UMA TRAVESTI DO SITE CENTRO OESTE, E SE FOR NO ZERO SAIBA QUE VAI SER ROUBADO OU EXTORQUIDO AS TRAVESTI DE CUIABÁ SÃO UMA VERGONHA DE CADA DEZ UM PRESTA E NOVA SÃO LADRA E MACONHEIRA.
pablo amoroso
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Out 2014, 09:03
Cidade/Estado: cuiaba/mato grosso
Sou: homen

05 Mai 2016, 12:52

Desculpe amigo mas no site tem umas lista branca com certeza devemos relatar os pontos negativo que acontecem com algumas mas também temos de relatar os pontos positivos de outras lista branca já sai com a Erika bismarke do site ela é top super educada e atenciosa bem de boa mesmo não fica marcando o tempo nada disso atendimento 10 por estes motivos não podemos generalizar as tgatas do site por este motivo devemos sempre estar fazendos os comentários das que são lista branca e das listas negras também a erika é top de tudo pois já fiz pg com ela em seu prive foi 10.
fernandozamor
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Abr 2011, 23:15
Cidade/Estado: Campo Grande/MS - São Paulo/SP e BC/SC
Sou: Homem

07 Ago 2016, 11:58

A maior pilantra de Cuiabá.
Combinamos um programa e ainda quis dar uma gorjeta adiantada. Não beija na boca, cheia de frescuras. Meti um pouco nela de quatro e disse que tava doendo. Aí ficou me masturbando pra eu gozar, quis dar um selinho nela e ela tirou o rosto. Mandei ela embora.
Me arrependo de não ter lido outros relatos antes.
MiMenegazzi

16 Ago 2016, 15:30

moreno_cba2015 escreveu:
Amadorbr escreveu:Vixi tenso, eu estava pensado em sair com ela mas agora com esse relato.
Mas como foi o programa tirando esse problema?
[size=15


Mickaelly Menegazzi [/size](65) 8139-5008 - Cuiabá

Essa boneca ai não sabe tratar os clientes nossa jogar dinheiro fora, eu um dia quis hoje eu já dispenso por ver alguns relatos de clientes.
Oi? O que esse lixo escreveu sobre mim? Não entendi nada, primeiro que só conversamos uma vez e você não tinha condições de pagar pelo meu cache, então não tinha porque continuarmos com assunto no wpp. Nunca saímos pra você dizer isso sobre seu Escroto. Você não tem como me querer como disse aí porque nem dinheiro pra pagar uma tgata de alto nível tem, chora pra dar 100 pra Trans em rua como ouvi falar e ainda por cima vem atrás de mim pra pedir desconto. Penoso, caquético é nojento. Tem que matar sua fome com quem você merece sair, na rua mesmo, que lá és seu lugar de procurar. Lixo de furista.
Pixelcba
Frenético
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Set 2014, 23:44
Cidade/Estado: Cuiabá / MT
Sou: Homem

16 Ago 2016, 16:23

Infelizmente por acaso, tive o desprazer de encontrar com essa LETICIA BITTENCOURT que anuncia no GCO na época dessas fotos ela tinha 18, hoje ela tem 21/22 anos. Ela está ficando no zero com cabelo longo meio ruivo e uma tatoo de caveira na perna direita. Só dentro do motel após ela dizer o nome e começar a me extorquir,associei essa desgraça má indole, LN, citada aqui no fórum. Não fez nada do combinado, uma moagem/tranqueira em pessoa, fujam dela. Tomara que ela encontre o que mereça.
MiMenegazzi

16 Ago 2016, 16:33

Michelinhaprincess escreveu:Eu realmente fico admirada em ver vcs dizendo isso.. Vcs são os primeiros a escolher meninas baixo nível pq cobram barato e depois q caem em ciladas reclamam. Ainda bem q nao são meu perfil de cliente, Pq quem sai comigo paga caro mais todos saem satisfeitos. Saem sorrindo atoa.. Até pq além de deslumbrante de linda sou super tarada na cama.. Faço questão de agradar.. Cobro 300 reais mas todos pagam com gosto.. Espero q aprendam a ter bom gosto. Haha e acho q vcs tem q separar as coisas. O Pg ruim de uma guria lista negra. Até pq lista negra e quando rouba ou faz extorsão ne!? E uma saída ruim muitas vezes não rola química ou até muitas vezes o gato não faz muita questão de agradar.. Pra maiores interesados meu contato está no meu perfil aqui no fórum.. Beijos e corram pois logo volto pra Amsterdam e só volto pro Brasil em dezembro de novo.. Beijos da maravilhosa shahahahhaaa
Disse tudo sister! acho bem feito quando eles pegam essas LN, depois aprendem a dar valor em quem és LB.
pablo amoroso
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Out 2014, 09:03
Cidade/Estado: cuiaba/mato grosso
Sou: homen

16 Ago 2016, 17:52

Ola pessoal acho que devemos ser honestos nos relatos se já saiu com a tgata e houve algo fora do combinado ai sim devemos relatar agora relato por querer ficar de conversa e ser mau tratado no atendimento isso acho que não deve ser relato pois se vc esta afim liga e marca, já sai com a Mickaelly e fui bem tratado super 10 o programa indico sem medo não ficou me apreçando nada disso foi super descontraído valeu cada centavo acho que o amigo relatou mau pois nem saiu com a tgata e já desferiu seu veneno se quer uma companheira esta no site errado!!! Pode confiar super 10 o programa.
hernanyM
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Fev 2014, 11:39
Cidade/Estado: mato grosso
Sou: homem

23 Set 2016, 17:48

Uma tal de Bruna...
http://garotascentrooeste.com.br/GCO/pu ... zar/id/224

na hora ela disse outro nome mas ja conhecia da internet...
combina uma coisa chega na hora quer mais dinheiro...
me disse que combinou mas no programa que ela combinou eu não podia gozar...se quizesse comer ela teria que pagar mais...
pque ela é toda bonita e custa caro ser assim..justificou...

Pilantra isso sim.
Avatar do usuário
Daniella V.
Tgata
Mensagens: 95
Registrado em: 19 Out 2012, 16:31
Telefone: (11) 93001-5827 Tim
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Boneca
Localização: Cuiabá - MT

23 Set 2016, 21:34

hernanyM escreveu:Uma tal de Bruna...
http://garotascentrooeste.com.br/GCO/pu ... zar/id/224

na hora ela disse outro nome mas ja conhecia da internet...
combina uma coisa chega na hora quer mais dinheiro...
me disse que combinou mas no programa que ela combinou eu não podia gozar...se quizesse comer ela teria que pagar mais...
pque ela é toda bonita e custa caro ser assim..justificou...

Pilantra isso sim.

A vários relados falando mal dela, mas muitos aqui gostam assim, de coisas erradas, pois continuam saindo, as pilantras são as qe mais ganham (quanto mais ladra, mais amada e desejada é), é muito triste eu ver meninas que trabalham super bem, faz o combinado e tem um bom papo tendo que ir embora de Cuiabá pq não estão conseguindo trabalhar, eu sendo bem sincera, esse fórum esta uma porcaria, os clientes não promovem as boas, só promovem as ruins.
Mais da próxima amigo pesquise sobe a gata antes, assim vc goza em gostoso e não tem dor de cabeça. bjos :*
gato-mt
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Jan 2011, 01:26
Cidade/Estado: Cuiabá-MT
Sou: HOMEM

21 Out 2016, 01:26

Boa noite senhores,

Faço parte do Forum a muitos a noites,e a muito tempo não posto nada,porem lendo esse topico,observei que o colego de cima fala a respeito da tal Bruninha Travesty http://garotascentrooeste.com.br/GCO/pu ... zar/id/224 ,

Lembrando que nao sou amigo de trans e nem quero fazer propaganda,porem essa pessoa não sei como está na rua,bandida,tive problemas,entrou no quarto cobrou um valor,meteu 5 minutos no maximo,começou a dizer que se quisesse mais tinha que mais,dar ¨presente¨, e logico tive que dar nao lembro ao certo ,mais a foi o valor triplo do programa,sem ao menos dar continuidade ao programa,disse pra marcar outro dia, mesma se gabava que era linda,q tinha pele macia,que merecia ganhar mais,e me extorquiu indiretamente,e logico paguei,pra nao passar vexame!!isso ela fez comigo com certeza,deve fazer com muita gente!!

outra q eu ja saí e foi palhaçada com com a tal Isabelly Orleans,http://garotascentrooeste.com.br/GCO/pu ... zar/id/690 a muito tempo tambem saí com ela,o programa durou 5 minutos tb,logico q nao deu tempo pra gozar,...se ela trabalha com o corpo,posso dizer que fui enganado e assaltado,porque 5min ,nem se eu fosse um ¨galo¨,transa mecanica,e ainda meu pau saiu sujo;

Nao sei quem é a resposavel por deixas essas pessoas trabalharem na rua,essas e outras que queimam as outras que querem trabalhar com respeito

lista negra para as duas,

querem testar??!?

vão la e boa sorte!!!
Zizulu
Frenético
Mensagens: 34
Registrado em: 29 Jul 2011, 09:54
Cidade/Estado: Cuiabá/MT
Sou: Homem

21 Out 2016, 11:29

Bom dia a todos.

Concordo com o colega acima.

Temos que no unir e trocar mais informações, pois o que buscamos é o prazer para desestressar e não estressar.

Vamos ser mais informativos aqui.

Já fiz um tópico de outra bandida: "Beatriz Silva" - http://www.travesticomlocal.com.br/cuiaba/

Ela pede uma valor e depois quando vc está para ir embora te extorque!!!! Malandra!!!!!!

Abraços e aguardo contribuições!!
moreno_cba2015
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Set 2015, 10:11
Cidade/Estado: acorizal
Sou: homem

22 Out 2016, 00:48

moreno_cba2015 escreveu:
Michelinhaprincess escreveu:Eu realmente fico admirada em ver vcs dizendo isso.. Vcs são os primeiros a escolher meninas baixo nível pq cobram barato e depois q caem em ciladas reclamam. Ainda bem q nao são meu perfil de cliente, Pq quem sai comigo paga caro mais todos saem satisfeitos. Saem sorrindo atoa.. Até pq além de deslumbrante de linda sou super tarada na cama.. Faço questão de agradar.. Cobro 300 reais mas todos pagam com gosto.. Espero q aprendam a ter bom gosto. Haha e acho q vcs tem q separar as coisas. O Pg ruim de uma guria lista negra. Até pq lista negra e quando rouba ou faz extorsão ne!? E uma saída ruim muitas vezes não rola química ou até muitas vezes o gato não faz muita questão de agradar.. Pra maiores interesados meu contato está no meu perfil aqui no fórum.. Beijos e corram pois logo volto pra Amsterdam e só volto pro Brasil em dezembro de novo.. Beijos da maravilhosa shahahahhaaa


O certo era evitar todas as travesti, quem sabe os tratamento que elas emite para os cliente mudaria.


o ZERO já prestou hoje só tem noia e ladra.



Infelizmente fui roubado por uma travesti que atende no BAIRRO BOSQUE DA SAÚDE, ANTES DE SUBIR NO APARTAMENTO DELE POR TELEFONE E UMA EXCELENTE PESSOA MAIS QUANDO ENTRA NO APARTAMENTO DELA PEGA ATE FACA PARA AMEAÇAR O CLIENTE, TIVE QUE DAR TODO O DINHEIRO PARA A VAGABUNDA PARA NÃO SER FURADO A FACA.


NÃO COMPENSA SAIR COM TRAVESTI NA CIDADE DE CUIABÁ DE CADA DEZ A DEZ SÃO LADRA MACONHEIRAS.
Zizulu
Frenético
Mensagens: 34
Registrado em: 29 Jul 2011, 09:54
Cidade/Estado: Cuiabá/MT
Sou: Homem

24 Out 2016, 12:45

Quem é esta travesti do bairro Bosque da Saúde?
Zizulu
Frenético
Mensagens: 34
Registrado em: 29 Jul 2011, 09:54
Cidade/Estado: Cuiabá/MT
Sou: Homem

27 Out 2016, 11:54

Bom dia.

Como falei anteriormente e já até criei um tópico. Esta é a BANDIDA!!! COBRA UM VALOR E DEPOIS FAZ ESCANDALO PARA PEDIR O DOBRO!!!

CUIIIIIDDDAAAADDDOOOOOO!!!! BANDIDA

BEATRIZ SILVA

Acompanhates De luxo Garoto e Transex (65)96357999/92594796

Moreno Claro, boa aparência, fortinho idade 23 anos, Bem discreto.. 21 Cm
- Ótima companhia, super educado e Discreto, atendendo homem, casais Mulher! Motel e Hotel
= PREÇOS CONBINAR
Segunda a Sexta / Motel e Hotel
(65) 9635-7999/92594796

Beatriz Silva Transex
Sexo: Boneca
Eu sou: Morena
Atendo em: Cuiabá/MT
Idade: 19
Sou uma ninfeta completinha, sem frescuras e versátil...
Atendo somente em motéis...
anos: 23
Região: Centro - Cuiabá
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

25 Abr 2017, 19:25

MiMenegazzi escreveu:
Michelinhaprincess escreveu:Eu realmente fico admirada em ver vcs dizendo isso.. Vcs são os primeiros a escolher meninas baixo nível pq cobram barato e depois q caem em ciladas reclamam. Ainda bem q nao são meu perfil de cliente, Pq quem sai comigo paga caro mais todos saem satisfeitos. Saem sorrindo atoa.. Até pq além de deslumbrante de linda sou super tarada na cama.. Faço questão de agradar.. Cobro 300 reais mas todos pagam com gosto.. Espero q aprendam a ter bom gosto. Haha e acho q vcs tem q separar as coisas. O Pg ruim de uma guria lista negra. Até pq lista negra e quando rouba ou faz extorsão ne!? E uma saída ruim muitas vezes não rola química ou até muitas vezes o gato não faz muita questão de agradar.. Pra maiores interesados meu contato está no meu perfil aqui no fórum.. Beijos e corram pois logo volto pra Amsterdam e só volto pro Brasil em dezembro de novo.. Beijos da maravilhosa shahahahhaaa
Disse tudo sister! acho bem feito quando eles pegam essas LN, depois aprendem a dar valor em quem és LB.
Por Onde Ela Anda
Zizulu
Frenético
Mensagens: 34
Registrado em: 29 Jul 2011, 09:54
Cidade/Estado: Cuiabá/MT
Sou: Homem

04 Ago 2017, 16:28

Pelos tópico já li que houve problemas com:

1-) Beatriz Silva do site travesticomlocal;
2-) Melissa do site garotascentrooeste e travesticomlocal;
.......

Vamos participar para nos proteger!!!!!!!!
pablo amoroso
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Out 2014, 09:03
Cidade/Estado: cuiaba/mato grosso
Sou: homen

07 Ago 2017, 10:04

Caramba melissa uma com tatuagem de pimenta na parte superior da bunda caramba já sai com ela foi di boa mas paguei o valor que ela pediu so gozei também e parti ela não deu muita conversa mas é bom saber já descarto.
abcdefgij
Mensagens: 47
Registrado em: 24 Jul 2012, 01:57
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

07 Ago 2017, 10:30

Foristas, acredito que para transparência nas informações, as referências da Tgata devem ser completas.

O post do primeiro forista está deixando os tlovers confusos quando se refere a Melissa, de qual Melissa?

Mel Top/GCO? Ou a Melissa Bittencourt/TCL também conhecida como Letícia Bittencourt/GCO)?
Zizulu
Frenético
Mensagens: 34
Registrado em: 29 Jul 2011, 09:54
Cidade/Estado: Cuiabá/MT
Sou: Homem

07 Ago 2017, 12:01

Bom dia.

Concordo, porém, esta Melissa eu peguei do fórum anterior.

A que tenho certeza que é MALA é a BEATRIZ que descrevi nas conversas acima!

Vamos adicionar mais na lista, para melhor nos proteger!!!!

Abraços.
kunkkalestorm
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Nov 2014, 07:27
Cidade/Estado: Curitiba - MS
Sou: homem

16 Ago 2017, 13:52

tive problemas com a Kauanny Motta, de vez em quando tá em site e geralmente no ponto da 15 de Novembro.
Não foi pouca coisa. Fiquem longe, galera
kunkkalestorm
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Nov 2014, 07:27
Cidade/Estado: Curitiba - MS
Sou: homem

16 Ago 2017, 13:54

falei errado, ponto da 7 de setembro, na esquina atrás da igreja
jinoroto
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jul 2017, 04:25
Cidade/Estado: Campo Grande
Sou: Homem

16 Ago 2017, 19:14

kunkkalestorm escreveu:tive problemas com a Kauanny Motta, de vez em quando tá em site e geralmente no ponto da 15 de Novembro.
Não foi pouca coisa. Fiquem longe, galera
De mais detalhes, amigo.
clovisbevilaqua2
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Set 2010, 14:54
Cidade/Estado: sao paulo /sao paulo
Sou: homem

16 Ago 2017, 19:21

Detalhes??
Responder

Voltar para “Transex Mato Grosso e Mato Grosso do Sul”