TGatas Listas Negras (Não Recomendadas) MT e MS

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Marcsilvan

08 Out 2014, 03:44

Alguem ai conhece essa dleicia ou tem relato? ela tem uma voz delicia, mas nao achei nada dela em lugar nenhum, ja tomei uns bau desse, fico com medo...

mas se for igual as fotos, DELICIA! disse que tem um dote de 19cm.... LB

alguem ai conhece?

http://www.garotascentrooeste.com.br/tr ... a-trav.php
===================================================================================
Letícia Bittencourt em Cuiabá

Telefone de contato: (65) 9258-3960

Ativa e passiva.

19 aninhos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
cuiaba36
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Mai 2010, 13:07
Cidade/Estado: cuiaba mt
Sou: homem

18 Out 2014, 15:35

tambem procurei informacoes sobre ela.
ate agora, nada.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

26 Out 2014, 14:30

Tópico da Letícia atualizado com fotos e telefone.

==========================================
A MODERAÇÃO
cuiabano_cba
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Set 2014, 23:04
Cidade/Estado: Rosario/mato grosso
Sou: homem

26 Out 2014, 16:28

Infelizmente a boneca ai tem preconceito de colocar FOTOS NUAS DELA, não sei por qual motivos, mais isso nós como clientes já temos que ficar experto, falei com ela pelo telefone aparenta ser super arrogante, me tratou super mau pelo celular.



Ela pelo jeito e super agressiva, não aconselho ela não.

Pelo tratamento que me deu.
cuiabano_cba
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Set 2014, 23:04
Cidade/Estado: Rosario/mato grosso
Sou: homem

01 Mar 2015, 13:43

INFELIZMENTE TIVE O DESPRAZER DE CONHECER ESTA TRAVESTI LADRA, NOSSA ESSE TIVE DE TRAVESTI QUEIMA TODAS AS OUTRAS.


ISSO FRUSTA QUAL CLIENTE OU PESSOAS QUE GOSTARIA DE SAIR.

INFELIZMENTE NÃO DA DE CONFIAR EM TRAVESTI, POIS POR TELEFONE CELULAR PARECIA UMA EXCELENTE ACOMPANHANTE.

MAIS PESSOALMENTE ELA USA O TERMO EXTORSÃO PARA PODER SUBTRAIR O QUE NÃO PERTENCE A ELA.

ACONSELHO A TODOS, NUNCA SAIA COM ELA, PROCURE OUTRAS, DE PREFERENCIA VEJA SE A MESMA TEM REFERENCIA.

POIS TEM MUITAS QUE TEM A CARINHA DE ANJO, AI QUANDO ENTRA NO QUARTO VIRA O CAPETA, AUMENTA O VALOR E AINDA TE ROUBA COMO ESSA VAGABUNDA.
Avatar do usuário
Executivo_mt
Mensagens: 72
Registrado em: 26 Jun 2010, 11:26
Cidade/Estado: cuiaba
Sou: Homem

01 Mar 2015, 17:08

O que houve brow.
Seja mais específico no seu relato
Pixelcba
Frenético
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Set 2014, 23:44
Cidade/Estado: Cuiabá / MT
Sou: Homem

02 Mar 2015, 18:57

No Badoo tem uma Tabata, muito bonita com silicone corpão e faz programa no zero. Nunca sai com ela, mas acho que sei de quem você está falando. É bom saber, pois agora que não saio com ela mesmo depois de saber que é LN.
Velhodorio
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Set 2014, 07:13
Cidade/Estado: Campo Grande
Sou: Homem

04 Mar 2015, 09:42

LN total.
Mostra outra foto pelo What's .
Quando vc chega no hotel que ela diz estar hospedada, ela fala para vc subir que ela está no banho, chegando no quarto ela pede , do banheiro, para trancar a porta , quando vc faz isso , vem um gordão de 160 kg dizendo que esta tudo gravado as mensagens., que é 300 reais, que vai chamar a pulicia,enfim me levou r$ 200.
Diz que atende por patrícia abravanel tbém.
lele
Frenético
Mensagens: 351
Registrado em: 30 Nov 2009, 16:50
Cidade/Estado: cuiaba

04 Mar 2015, 18:01

MELHORES DETALHES DELA E DO QUE ACONTECEU.
alizandocresce
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Mar 2010, 00:41
Cidade/Estado: Campo grande / MS
Sou: HOMEM

06 Mar 2015, 22:49

Valeu pela dica parceiro, tem uma tal de Karen Milanny no site hottrans ms, e no correio da karina, sabe se e LB??

Abraço!
Velhodorio
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Set 2014, 07:13
Cidade/Estado: Campo Grande
Sou: Homem

07 Mar 2015, 18:43

alizandocresce escreveu:Valeu pela dica parceiro, tem uma tal de Karen Milanny no site hottrans ms, e no correio da karina, sabe se e LB??

Abraço!
Luciano Aras

25 Set 2015, 15:56

Temos que relatar os casos da LN que estao atuando na regiao doZERO, aquelas que tentam estorquir, chantagear, contranger os clientes.
Recentemente comigo, uma fulana que fica proximo ao Te Kontei. Combinou comigo o programa, sem pressa, bem liberal. Etccccc , $50,00 foi combinado , mas la dentro mudou a situação, comecou apressar, ja chegou pedindo uma cerveja, comecou a chupar sem caminha, mas qdo fui acetar disse que tinha um add a mais, o tempo todo falava que estav agitada, pq havia cheirado um pó, e queira ir embora pq tinha uns caras atraz dela, uma maneira que ela encontrou de me amedontrar pq que eu acabass logo e fosse embora.... Nao dei moral e continuei, ao acertar com ela, disse que demoreii, que estava cansada e que eu iria ter q pagar 150,00, pelo. Lembrando q la no inicio tinha dito sem pressa..... Percebi que ela queria arrumar confusao e pageui os 150, que por sorte tinha na carteira..... Emfim, mudou mto padrao das Trans que hj atuam no zero. Na foi bem melhor, tanto nas qualidades fisicas quto honestas, a chefe ,dessa menns passou da hora de fazer uma reciclagem.

Ha.... Nao sei o nome da Pilant, mas uma mora alta, que tem uma tatuGem na costas p perna, diz ser de fortaleza

Saudacoes a todods
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Pixelcba
Frenético
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Set 2014, 23:44
Cidade/Estado: Cuiabá / MT
Sou: Homem

25 Set 2015, 16:30

Caro confrade, seria de interesse de todos se vc tivesse o nome da pilantra ou se possível uma foto ! Está cheio de ladras por lá ! Temos que evita-las. Torço para que essas morram de fome ou encontrem um estourado que as eliminem.
Olha o que aconteceu lá recente:
http://www.folhamax.com.br/policia/trav ... m-vg/60623
Luciano Aras

25 Set 2015, 16:47

Realmente nao sei o nome, acabei que nem tive curiosidade de perguntar, mas esses dias por volta da 19 hr ela ja esta la, sempre sem camisa, como disse tem uma tatuagem q vai das costas ate perna, mas é que vai acontecer, uma hora pega um estourada, e da fim , mas me decpiciona é que la tem umas que sao gente boa demais, honestas e permitem que essas fiquem la
gutocuiaba
Mensagens: 48
Registrado em: 06 Nov 2013, 08:18
Cidade/Estado: Cuiabá / Mato Grosso
Sou: homem

25 Set 2015, 21:55

As trans honestas que participam do fórum deveriam divulgar o nome dessa pilantra da reportagem e do outro fato citado pelo amigo para não cairmos em armadilhas como essas.
Infelizmente as honestas pagam pela má índole de algumas pilantras.
moreno_cba2015
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Set 2015, 10:11
Cidade/Estado: acorizal
Sou: homem

28 Set 2015, 13:29

gutocuiaba escreveu:As trans honestas que participam do fórum deveriam divulgar o nome dessa pilantra da reportagem e do outro fato citado pelo amigo para não cairmos em armadilhas como essas.
Infelizmente as honestas pagam pela má índole de algumas pilantras.
esse zero ta difícil, o certo é ninguém mas frequentar la. Só tem cherador de pó ultimamente por la.
lele
Frenético
Mensagens: 351
Registrado em: 30 Nov 2009, 16:50
Cidade/Estado: cuiaba

29 Set 2015, 10:15

SERIA ESSA?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
moreno_cba2015
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Set 2015, 10:11
Cidade/Estado: acorizal
Sou: homem

05 Out 2015, 02:03

lele escreveu:SERIA ESSA?
NOSSA AINDA BEM QUE AVISARAM POIS EU IRIA MAIS AGORA NÃO VOU MAIS SAIR COM ELA. AQUELE ZERO TEM QUE ACABAR SÓ TEM TRAVESTY NOIADA, NOSSA ANTINGAMENTE TINHA GENTE BOA AGORA SOMENTE TRANCA QUEIRA. CADÊ A RENATA, POIS ELA BOTAVA ORDEM LÁ.
moreno_cba2015
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Set 2015, 10:11
Cidade/Estado: acorizal
Sou: homem

05 Out 2015, 02:09

moreno_cba2015 escreveu:
lele escreveu:SERIA ESSA?
NOSSA AINDA BEM QUE AVISARAM POIS EU IRIA MAIS AGORA NÃO VOU MAIS SAIR COM ELA. AQUELE ZERO TEM QUE ACABAR SÓ TEM TRAVESTY NOIADA, NOSSA ANTINGAMENTE TINHA GENTE BOA AGORA SOMENTE TRANCA QUEIRA. CADÊ A RENATA, POIS ELA BOTAVA ORDEM LÁ.


ZERO JÁ PRESTOU HOJE NÃO PRESTA MAIS, ALGUMAS PREFEREM ROUBAR E CHEIRAR PÓ DO QUE SER HONESTA
dalmeidah123
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Abr 2013, 18:07
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Homem

08 Out 2015, 16:23

Até onde eu sei, a Renata largou aquilo de lado, só esta buscando o dinheiro.
moreno_cba2015
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Set 2015, 10:11
Cidade/Estado: acorizal
Sou: homem

10 Out 2015, 13:22

Luciano Aras escreveu:Temos que relatar os casos da LN que estao atuando na regiao doZERO, aquelas que tentam estorquir, chantagear, contranger os clientes.
Recentemente comigo, uma fulana que fica proximo ao Te Kontei. Combinou comigo o programa, sem pressa, bem liberal. Etccccc , $50,00 foi combinado , mas la dentro mudou a situação, comecou apressar, ja chegou pedindo uma cerveja, comecou a chupar sem caminha, mas qdo fui acetar disse que tinha um add a mais, o tempo todo falava que estav agitada, pq havia cheirado um pó, e queira ir embora pq tinha uns caras atraz dela, uma maneira que ela encontrou de me amedontrar pq que eu acabass logo e fosse embora.... Nao dei moral e continuei, ao acertar com ela, disse que demoreii, que estava cansada e que eu iria ter q pagar 150,00, pelo. Lembrando q la no inicio tinha dito sem pressa..... Percebi que ela queria arrumar confusao e pageui os 150, que por sorte tinha na carteira..... Emfim, mudou mto padrao das Trans que hj atuam no zero. Na foi bem melhor, tanto nas qualidades fisicas quto honestas, a chefe ,dessa menns passou da hora de fazer uma reciclagem.

Ha.... Nao sei o nome da Pilant, mas uma mora alta, que tem uma tatuGem na costas p perna, diz ser de fortaleza

Saudacoes a todods
moreno_cba2015
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Set 2015, 10:11
Cidade/Estado: acorizal
Sou: homem

17 Out 2015, 16:38

moreno_cba2015 escreveu:
Luciano Aras escreveu:Temos que relatar os casos da LN que estao atuando na regiao doZERO, aquelas que tentam estorquir, chantagear, contranger os clientes.
Recentemente comigo, uma fulana que fica proximo ao Te Kontei. Combinou comigo o programa, sem pressa, bem liberal. Etccccc , $50,00 foi combinado , mas la dentro mudou a situação, comecou apressar, ja chegou pedindo uma cerveja, comecou a chupar sem caminha, mas qdo fui acetar disse que tinha um add a mais, o tempo todo falava que estav agitada, pq havia cheirado um pó, e queira ir embora pq tinha uns caras atraz dela, uma maneira que ela encontrou de me amedontrar pq que eu acabass logo e fosse embora.... Nao dei moral e continuei, ao acertar com ela, disse que demoreii, que estava cansada e que eu iria ter q pagar 150,00, pelo. Lembrando q la no inicio tinha dito sem pressa..... Percebi que ela queria arrumar confusao e pageui os 150, que por sorte tinha na carteira..... Emfim, mudou mto padrao das Trans que hj atuam no zero. Na foi bem melhor, tanto nas qualidades fisicas quto honestas, a chefe ,dessa menns passou da hora de fazer uma reciclagem.

Ha.... Nao sei o nome da Pilant, mas uma mora alta, que tem uma tatuGem na costas p perna, diz ser de fortaleza

Saudacoes a todods
nosfferato2
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Dez 2013, 19:46
Cidade/Estado: Rio Grande - RS
Sou: Homem

19 Out 2015, 16:52

Alguem mais teve problemas com a Nayla Paiva ?

Havia saido com a gata 2 vezes quando na terceira começei a notar que ela já estava eletrica demais... No meu Ap, notei que ela estava olhando demais e até revirou umas gavetas sem necessidade... Tomei-a como apenas curiosa e segui com nosso momento.

Na quarta ela já queria dobrar o preço, dos 250 combinados, estava pedindo 500 e não era completo (Um pouco antes dela viajar), Acabou sendo acertado por 350 + o taxi dela (A cabeça de baixo foi mais forte)

Ontem, quando a abordei e perguntei se ainda estava na cidade, me esculhambou de forma baixissima, feito aquelas que aparecem em programas policiais apos uma briga na rua e até me ameaçou.

Não queria sair difamando pessoas internet a fora, mas essa daqui, pelo meu conceito, vcs deveriam tomar cuidado.
Luciano Aras

01 Nov 2015, 18:06

alguem conhece,tem relatos desta??
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Luciano Aras

03 Nov 2015, 13:04

Caros, alguem ja viu essa da foto no Zero???
moreno_cba2015
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Set 2015, 10:11
Cidade/Estado: acorizal
Sou: homem

14 Nov 2015, 21:08

Luciano Aras escreveu:Caros, alguem ja viu essa da foto no Zero???

NO ZERO SÓ TEM LADRA, VOTE, CHEIRADORAS DE PÓ, AQUI ZERO TEM QUE ACABAR, JÁ PRESTOU NÃO PRESTA MAIS.
moreno_cba2015
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Set 2015, 10:11
Cidade/Estado: acorizal
Sou: homem

27 Nov 2015, 22:42

Luciano Aras escreveu:Temos que relatar os casos da LN que estao atuando na regiao doZERO, aquelas que tentam estorquir, chantagear, contranger os clientes.
Recentemente comigo, uma fulana que fica proximo ao Te Kontei. Combinou comigo o programa, sem pressa, bem liberal. Etccccc , $50,00 foi combinado , mas la dentro mudou a situação, comecou apressar, ja chegou pedindo uma cerveja, comecou a chupar sem caminha, mas qdo fui acetar disse que tinha um add a mais, o tempo todo falava que estav agitada, pq havia cheirado um pó, e queira ir embora pq tinha uns caras atraz dela, uma maneira que ela encontrou de me amedontrar pq que eu acabass logo e fosse embora.... Nao dei moral e continuei, ao acertar com ela, disse que demoreii, que estava cansada e que eu iria ter q pagar 150,00, pelo. Lembrando q la no inicio tinha dito sem pressa..... Percebi que ela queria arrumar confusao e pageui os 150, que por sorte tinha na carteira..... Emfim, mudou mto padrao das Trans que hj atuam no zero. Na foi bem melhor, tanto nas qualidades fisicas quto honestas, a chefe ,dessa menns passou da hora de fazer uma reciclagem.

Ha.... Nao sei o nome da Pilant, mas uma mora alta, que tem uma tatuGem na costas p perna, diz ser de fortaleza

Saudacoes a todods


sempre as mesmas ladras
Avatar do usuário
Daniella V.
Tgata
Mensagens: 95
Registrado em: 19 Out 2012, 16:31
Telefone: (11) 93001-5827 Tim
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Boneca
Localização: Cuiabá - MT

03 Dez 2015, 11:01

moreno_cba2015 escreveu:
Luciano Aras escreveu:Caros, alguem ja viu essa da foto no Zero???

NO ZERO SÓ TEM LADRA, VOTE, CHEIRADORAS DE PÓ, AQUI ZERO TEM QUE ACABAR, JÁ PRESTOU NÃO PRESTA MAIS.
Me desculpe, mais no zero não tem só ladras, la também tem meninas que são profissionais e sabem trabalhar, o problema é que vcs rodam e rodam atrás da mais batatinha, mais as vezes esse barato sai muito caro, não adianta vir aqui no fórum denunciar as meninas que pilantram com os clientes, isso so as promove mais, pois aqi em Cuiabá quanto mais ladra mais querida pelos clientes elas sãos.
Luciano Aras

07 Dez 2015, 21:18

Daniella,

O fato inicialmente discutido por mim, apos passar por uma situação desagradável, e não foi dando voltinhas e rodando, quando cheguei no Zero, ja ha vi, chamou atenção e fomos ao programa.

Acho que Vc, que é uma das poucas honestas que tem ali, e não deveriam permitir a presença dessas pilantras, e vcs sabem , ali quem presta ou não, isso suja diretamente a imagem de todas.

O Leitor tendo conhecimento dos fatos que ali acontecem é natural que fiquem rodando, atras de algo que não trará problema a ele, mas sei que realmente uns e outros ficam rodando atoa, negociando preço.

Eu ja li sobre você, e sei que você é uma das poucas defensoras da "Classe" ( Sem sentido preconceituoso, não encontrei a palavra correta ), então você e outras honestas deveriam urgentemente denunciar estas, de forma anonima mesmo, sei que tirar elas da li é impossível, ate pq aparecem outras, mas não permita que essas Pilantras prejudiquem vocês,

Quem acompanha o fórum, conhece Grande Cuiabá, o popular Zero Km, sabe o quanto que caiu em decadencia o padrão das Trans ali disponíveís, e não me refiro só a beleza , que tbm mudou muito, deixa a desejar de 5 , 6 anos atras, umas ali que visivelmente você ve que são problemas.

Em outra situação , que nem cheguei a comentar, ja aconteceu comigo após o programa enquanto tomava banho, vi pelo espelho ela mechendo na minha carteira, mas deu azar pq quando entrei no banheiro tinha enrrolado dinheiro na toalha e qdo sai agir como se nada tivesse acontecido ali,e vi que ela ficou indiferente.

Sendo Pratico:.................Ajuda nois ai................ vamos melhorar o padrão doZero
moreno_cba2015
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Set 2015, 10:11
Cidade/Estado: acorizal
Sou: homem

10 Dez 2015, 22:26

moreno_cba2015 escreveu:
Luciano Aras escreveu:Caros, alguem ja viu essa da foto no Zero???

NO ZERO SÓ TEM LADRA, VOTE, CHEIRADORAS DE PÓ, AQUI ZERO TEM QUE ACABAR, JÁ PRESTOU NÃO PRESTA MAIS.

Esse zero esta cheio de tranqueiras
moreno_cba2015
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Set 2015, 10:11
Cidade/Estado: acorizal
Sou: homem

10 Dez 2015, 22:28

moreno_cba2015 escreveu:
moreno_cba2015 escreveu:
Luciano Aras escreveu:Caros, alguem ja viu essa da foto no Zero???

NO ZERO SÓ TEM LADRA, VOTE, CHEIRADORAS DE PÓ, AQUI ZERO TEM QUE ACABAR, JÁ PRESTOU NÃO PRESTA MAIS.

Esse zero esta cheio de tranqueiras


O povo tem que abandonar o zero, talvez assim as travesti de lá para de ficar fumando maconha e para de extorqui os cliente.


VAMOS ABANDONAR O ZEROOOO POVO, BASTA DE MACONHEIRAS E LADRONAS
marcelocuiaba
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Out 2015, 20:40
Cidade/Estado: cuiaba
Sou: homem

13 Dez 2015, 15:51

fui no zero esses dias e sai com a bruninha (ela ta no garotas centro oeste) combinamos um valor e quando entramos no quarto ja foi logo pegando a camisinha e dizendo q se eu fosse meter o valor era outro e tals.... bom nao recomendo to fora... alias to fora desse zero km
Amadorbr
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Set 2015, 12:54
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

13 Dez 2015, 17:09

Vixi tenso, eu estava pensado em sair com ela mas agora com esse relato.
Mas como foi o programa tirando esse problema?
moreno_cba2015
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Set 2015, 10:11
Cidade/Estado: acorizal
Sou: homem

17 Dez 2015, 11:51

Amadorbr escreveu:Vixi tenso, eu estava pensado em sair com ela mas agora com esse relato.
Mas como foi o programa tirando esse problema?
[size=15


Mickaelly Menegazzi [/size](65) 8139-5008 - Cuiabá

Essa boneca ai não sabe tratar os clientes nossa jogar dinheiro fora, eu um dia quis hoje eu já dispenso por ver alguns relatos de clientes.
marcelocuiaba
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Out 2015, 20:40
Cidade/Estado: cuiaba
Sou: homem

19 Dez 2015, 12:33

nao curti,,, ficava so dizendo goza logo goza logo afs.... nao recomendo (bruninha)
moreno_cba2015
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Set 2015, 10:11
Cidade/Estado: acorizal
Sou: homem

03 Jan 2016, 21:27

moreno_cba2015 escreveu:
moreno_cba2015 escreveu:
lele escreveu:SERIA ESSA?
NOSSA AINDA BEM QUE AVISARAM POIS EU IRIA MAIS AGORA NÃO VOU MAIS SAIR COM ELA. AQUELE ZERO TEM QUE ACABAR SÓ TEM TRAVESTY NOIADA, NOSSA ANTINGAMENTE TINHA GENTE BOA AGORA SOMENTE TRANCA QUEIRA. CADÊ A RENATA, POIS ELA BOTAVA ORDEM LÁ.


ZERO JÁ PRESTOU HOJE NÃO PRESTA MAIS, ALGUMAS PREFEREM ROUBAR E CHEIRAR PÓ DO QUE SER HONESTA


Todos tem que parar de ir no ZERO lá ultimamente só esta tendo travesti noiadas e ladras
Avatar do usuário
MarceloCba
Frenético
Mensagens: 202
Registrado em: 02 Fev 2015, 10:29
Cidade/Estado: Cuiabá- Mato Grosso
Sou: Homem

03 Jan 2016, 23:51

A regra da maior parte lá é entrar por R$80,00 no motel e sair com no mínimo R$150,00 e se possível no máximo em 15 minutos de programa. Esta é a realidade atual do Zero Km, onde já tive amigas de beber umas no boteco Zero Grau, mas hoje passo longe (a noite).
Uma boa dica é sair com as que trabalham de dia em frente ao Motel Ti Kontei, nunca tive problemas com as Tgatas q trabalham por ali durante o dia.
moreno_cba2015
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Set 2015, 10:11
Cidade/Estado: acorizal
Sou: homem

14 Jan 2016, 12:24

MarceloCba escreveu:A regra da maior parte lá é entrar por R$80,00 no motel e sair com no mínimo R$150,00 e se possível no máximo em 15 minutos de programa. Esta é a realidade atual do Zero Km, onde já tive amigas de beber umas no boteco Zero Grau, mas hoje passo longe (a noite).
Uma boa dica é sair com as que trabalham de dia em frente ao Motel Ti Kontei, nunca tive problemas com as Tgatas q trabalham por ali durante o dia.

TEMOS QUE ISOLAR O ZERO POIS LÁ SÓ TEM TRAVESTI NOÍA E LADRA. SE TODOS PARAR DE IR LA QUERO VER COMO ELAS VÃO TRABALHAR E GANHAR DINHEIRO POIS AI QUEM SABE VALORIZEM OS CLIENTE HONESTOS
Avatar do usuário
MarceloCba
Frenético
Mensagens: 202
Registrado em: 02 Fev 2015, 10:29
Cidade/Estado: Cuiabá- Mato Grosso
Sou: Homem

14 Jan 2016, 22:14

A grande verdade sobre o Zero Km é que para as Tgatas honestas já não é mais viável fazer pista ali, pois como o lugar está queimado só ta faturando quem trabalha errado , fazendo que o circulo vicioso fique cada vez pior, pois as novatas que chegam já entram nesse clima de trabalhar errado. Mas enquanto existir os desavisados elas estarão por ali se aproveitando.

Obs: mas com cautela e informação ainda se acha Tgatas que valham a pena sair ali ( não sei até quando..rsrs).
moreno_cba2015
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Set 2015, 10:11
Cidade/Estado: acorizal
Sou: homem

20 Jan 2016, 01:51

lele escreveu:SERIA ESSA?

Essa ai divulga no site garota centro oeste vote sai fora
moreno_cba2015
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Set 2015, 10:11
Cidade/Estado: acorizal
Sou: homem

20 Jan 2016, 01:52

lele escreveu:SERIA ESSA?
Essa ai divulga no SITE GAROTA CENTRO OESTE SAI FORA
marcelocuiaba
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Out 2015, 20:40
Cidade/Estado: cuiaba
Sou: homem

20 Jan 2016, 21:01

galera sai com Martinelly Travesty (garota dentro oeste) ela nao tem nada a ver com as fotos nao sao atuais e cobrou um valor chegou na hora cobrou maisque o combinado, pessoalmente e outra pessoa chegou no motel com roupa suja drogada ou bebada lamentavel de se ver sei la toda machucada cara de doente... nao fiz o pg e paguei o q ela pediu e vazei... nao recomendo para q vcs nao passem o que eu passei, lamento dizer isso mais foi um fato
alsavasco
Mensagens: 35
Registrado em: 19 Mai 2011, 16:20
Cidade/Estado: Cuiaba
Sou: homem

21 Jan 2016, 22:28

Marcelo.
Infelizmente passei por mesma situação com você. Até comentei no fórum dela, que tem aqui no site. Veja comentários dos outros amigos.
Infelizmente essa tá perdida na droga.
marcelocuiaba
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Out 2015, 20:40
Cidade/Estado: cuiaba
Sou: homem

22 Jan 2016, 16:54

pois e alsavasco nao cheguei a ver esses relatos sobre ela, mais se eu tivesse visto esses relatos jamais teria entrado numa dessas, mas confio muitos nos relatos que leio aki, tanto que tem umas ai que corto volta. mais valeu por confirmar o que relatei.vlw
moreno_cba2015
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Set 2015, 10:11
Cidade/Estado: acorizal
Sou: homem

24 Jan 2016, 13:48

marcelocuiaba escreveu:pois e alsavasco nao cheguei a ver esses relatos sobre ela, mais se eu tivesse visto esses relatos jamais teria entrado numa dessas, mas confio muitos nos relatos que leio aki, tanto que tem umas ai que corto volta. mais valeu por confirmar o que relatei.vlw

Essa MARTINELY sempre tem comentários dela aqui, pula fora pura bucha de canhão
Avatar do usuário
Michelinhaprincess
Tgata
Mensagens: 72
Registrado em: 19 Mar 2015, 07:46
Cidade/Estado: Mato Grosso
Sou: Trans

25 Jan 2016, 03:06

Eu realmente fico admirada em ver vcs dizendo isso.. Vcs são os primeiros a escolher meninas baixo nível pq cobram barato e depois q caem em ciladas reclamam. Ainda bem q nao são meu perfil de cliente, Pq quem sai comigo paga caro mais todos saem satisfeitos. Saem sorrindo atoa.. Até pq além de deslumbrante de linda sou super tarada na cama.. Faço questão de agradar.. Cobro 300 reais mas todos pagam com gosto.. Espero q aprendam a ter bom gosto. Haha e acho q vcs tem q separar as coisas. O Pg ruim de uma guria lista negra. Até pq lista negra e quando rouba ou faz extorsão ne!? E uma saída ruim muitas vezes não rola química ou até muitas vezes o gato não faz muita questão de agradar.. Pra maiores interesados meu contato está no meu perfil aqui no fórum.. Beijos e corram pois logo volto pra Amsterdam e só volto pro Brasil em dezembro de novo.. Beijos da maravilhosa shahahahhaaa
moreno_cba2015
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Set 2015, 10:11
Cidade/Estado: acorizal
Sou: homem

26 Jan 2016, 19:21

Michelinhaprincess escreveu:Eu realmente fico admirada em ver vcs dizendo isso.. Vcs são os primeiros a escolher meninas baixo nível pq cobram barato e depois q caem em ciladas reclamam. Ainda bem q nao são meu perfil de cliente, Pq quem sai comigo paga caro mais todos saem satisfeitos. Saem sorrindo atoa.. Até pq além de deslumbrante de linda sou super tarada na cama.. Faço questão de agradar.. Cobro 300 reais mas todos pagam com gosto.. Espero q aprendam a ter bom gosto. Haha e acho q vcs tem q separar as coisas. O Pg ruim de uma guria lista negra. Até pq lista negra e quando rouba ou faz extorsão ne!? E uma saída ruim muitas vezes não rola química ou até muitas vezes o gato não faz muita questão de agradar.. Pra maiores interesados meu contato está no meu perfil aqui no fórum.. Beijos e corram pois logo volto pra Amsterdam e só volto pro Brasil em dezembro de novo.. Beijos da maravilhosa shahahahhaaa


O certo era evitar todas as travesti, quem sabe os tratamento que elas emite para os cliente mudaria.


o ZERO já prestou hoje só tem noia e ladra.
moreno_cba2015
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Set 2015, 10:11
Cidade/Estado: acorizal
Sou: homem

26 Jan 2016, 19:24

moreno_cba2015 escreveu:
gutocuiaba escreveu:As trans honestas que participam do fórum deveriam divulgar o nome dessa pilantra da reportagem e do outro fato citado pelo amigo para não cairmos em armadilhas como essas.
Infelizmente as honestas pagam pela má índole de algumas pilantras.
esse zero ta difícil, o certo é ninguém mas frequentar la. Só tem cherador de pó ultimamente por la.


NO ZERO TEM UMA TAL DE TABATA FUJAM DELA FIZ UMA VEZ PARA NUNCA MAS
alsavasco
Mensagens: 35
Registrado em: 19 Mai 2011, 16:20
Cidade/Estado: Cuiaba
Sou: homem

27 Jan 2016, 00:06

moreno_cba2015
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Set 2015, 10:11
Cidade/Estado: acorizal
Sou: homem

26 Mar 2016, 20:38

lele escreveu:SERIA ESSA?
Não tem nada pior que ser enganado
Responder

Voltar para “Transex Mato Grosso e Mato Grosso do Sul”