Wanessa dy Castro (67) 99275-6080 - Campo Grande - MS

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
silva rocha
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Nov 2012, 15:20
Cidade/Estado: campo grande mato grosso do sul
Sou: homem

27 Nov 2014, 17:46

Wanessa dy Castro (67) 99275-6080 - Campo Grande - MS

► Site: http://www.hottrans.com.br/wanessa-dy-castro-trans
[/color][/b]

Idade: 24 Anos Altura: 1.71 mPeso: 79 Kg Dote: 23 cm
bem eu sou uma transex bem educada,a mais bem dotada da cidade 23 cm de puro prazer pra vc, super ativa ,adoro realizar suas fantasias mais loucas atvpass um programinha sem pressa sem frescura bem carinhosa, bem discreta e companheira, para homens de bom gosto ligue e confira......

SITE
http://www.hottrans.com.br/wanessa-dy-castro-trans





ALGUEM JA CONFERIU????? EH LIBERAL??? O DOTE EH 23 CM REAL ???
Danny Trans Lover

03 Dez 2014, 01:24

Não vira irmão, super mal educada, e meio fora do peso, o o dote deve ter no maximo 18 cm, ..... pura buxa, sai foda dessa, tem tantas outras bem melhores...
phcardoso
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Mai 2015, 22:46
Cidade/Estado: Campo Grande/MS
Sou: Homem

22 Mai 2015, 22:50

silva rocha escreveu:Idade: 24 Anos Altura: 1.71 mPeso: 79 Kg Dote: 23 cm

bem eu sou uma transex bem educada,a mais bem dotada da cidade 23 cm de puro prazer pra vc, super ativa ,adoro realizar suas fantasias mais loucas atvpass um programinha sem pressa sem frescura bem carinhosa, bem discreta e companheira, para homens de bom gosto ligue e confira......

SITE
http://www.hottrans.com.br/wanessa-dy-castro-trans





ALGUEM JA CONFERIU????? EH LIBERAL??? O DOTE EH 23 CM REAL ???

Furada, fui assaltado na casa dela, fui fazer um TD com uma amiga dela onde elas atendiam e a principio estavamos sós, fomos ao banheiro tomar um banho e deixei minha roupa com celular e apenas o dinheiro do TD no bolso e as chaves do carro em cima da calça dobrada.
Ao sairmos do banho e voltarmos pro quarto, percebi q as chaves do meu carro não estavam em cima da minha roupa e sim dentro do bolso. Qdo fui ver eu celular tinha sumido e o dinheiro do TD tbm.
Ai indaguei a vadia que me disse q nao podia ser pois estvamos sós, ai ela ligou para essa wanessa q chegou dizendo q eramos pra irmos a policia e fazer bo uma vez q eu estava acusando elas de terem me roubado sem ter provas.
AI pra minha sorte q eu tinha mais dinheiro no carro, fui até lá e peguei a grana e paguei.
Ou seja, não comi a amiga dela, paguei duas vezes o TD e perdi um celular.

TOTAL LN, BAGACEIRA MESMO.
Wanessa dy castro
Tgata
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Jul 2015, 14:45
Cidade/Estado: Campo Grande MS
Sou: Trans

28 Jul 2015, 15:38

phcardoso escreveu:
silva rocha escreveu:Idade: 24 Anos Altura: 1.71 mPeso: 79 Kg Dote: 23 cm

bem eu sou uma transex bem educada,a mais bem dotada da cidade 23 cm de puro prazer pra vc, super ativa ,adoro realizar suas fantasias mais loucas atvpass um programinha sem pressa sem frescura bem carinhosa, bem discreta e companheira, para homens de bom gosto ligue e confira......

SITE
http://www.hottrans.com.br/wanessa-dy-castro-trans





ALGUEM JA CONFERIU????? EH LIBERAL??? O DOTE EH 23 CM REAL ???

Furada, fui assaltado na casa dela, fui fazer um TD com uma amiga dela onde elas atendiam e a principio estavamos sós, fomos ao banheiro tomar um banho e deixei minha roupa com celular e apenas o dinheiro do TD no bolso e as chaves do carro em cima da calça dobrada.
Ao sairmos do banho e voltarmos pro quarto, percebi q as chaves do meu carro não estavam em cima da minha roupa e sim dentro do bolso. Qdo fui ver eu celular tinha sumido e o dinheiro do TD tbm.
Ai indaguei a vadia que me disse q nao podia ser pois estvamos sós, ai ela ligou para essa wanessa q chegou dizendo q eramos pra irmos a policia e fazer bo uma vez q eu estava acusando elas de terem me roubado sem ter provas.
AI pra minha sorte q eu tinha mais dinheiro no carro, fui até lá e peguei a grana e paguei.
Ou seja, não comi a amiga dela, paguei duas vezes o TD e perdi um celular.

TOTAL LN, BAGACEIRA MESMO.
Wanessa dy castro
Tgata
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Jul 2015, 14:45
Cidade/Estado: Campo Grande MS
Sou: Trans

28 Jul 2015, 16:13

Olha isso que disseram sobre mim é calúnia, primeiro que nem atendo na minha casa vou tirar um print e ir na delegacia pra provar que realmente foi Eu....e não atendo com amigas.....a Polícia vai esclarecer isso......fazer falsas. Acusações é crimeeee
Wanessa dy castro
Tgata
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Jul 2015, 14:45
Cidade/Estado: Campo Grande MS
Sou: Trans

28 Jul 2015, 16:25

Posta a foto da pessoa que Vc saiu de verdade....e vê se é eu ,seu lixo acho que deveria ter vergonha na cara pois nunca peguei nada de ninguém.....moro com.meus pais atendo em motel e hotel... agora Vc terá que provar cada palavra dita aqui de calúnia sobre mim
Wanessa dy castro
Tgata
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Jul 2015, 14:45
Cidade/Estado: Campo Grande MS
Sou: Trans

28 Jul 2015, 16:44

A mais bem dotada da cidade 23 cm de puro prazer
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Wanessa dy castro
Tgata
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Jul 2015, 14:45
Cidade/Estado: Campo Grande MS
Sou: Trans

17 Ago 2015, 14:05

IMG-20150812-WA0036.jpg
23 cm de puro prazer ligue e confira:(67)9275-6080
Sem frescura e super liberal....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ativocg
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Nov 2011, 03:36
Cidade/Estado: Campo Grande MS
Sou: Homem

17 Ago 2015, 16:39

posta mais fotos de corpo todo
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

19 Ago 2015, 21:22

Wanessa, seja muito bem-vinda ao Elite Forum. Mantenha seu tópico sempre atualizado, postando fotos, suas preferências, sua localização em caso de temporadas para outras cidades, telefones novos e procurando sempre responder as dúvidas dos foristas.

Também verifique sempre a sua caixa de mensagens privadas no alto da página, logo abaixo do logo do forum. Qualquer dúvida com relação ao funcionamento do forum, procure algum dos moderadores (usuários com o nick azul ou verde) que ajudaremos no que for possível.

A Moderação.
Felipe Dantas
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jan 2017, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Jan 2017, 15:13

Estive com ela 1 vez e foi maravilhoso, é super simpática, educada, linda e tem um dote descomunal, muito grande e muito grosso, mas apesar do tamanho ela sabe usar muito bem, era minha primeira vez e foi super paciente e carinhosa, colocou gostoso e depois gozou bem gostoso no meu peito.
Com certeza a melhor!!
Recomendo muito!!!
Felipe Dantas
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jan 2017, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Jan 2017, 15:19

Danny Trans Lover escreveu:Não vira irmão, super mal educada, e meio fora do peso, o o dote deve ter no maximo 18 cm, ..... pura buxa, sai foda dessa, tem tantas outras bem melhores...
Mal educada? Fora do peso? 18cm??
Voce só pode ta de sacanagem né, ela é linda, gostosa e tem um dote descomunal, o maior que já vi com certeza...
Felipe Dantas
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jan 2017, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Jan 2017, 15:30

Além de linda e simpática, tem 23cm comprovados, eu mesmo medi.
Com certeza o maior que já vi em Campo Grande.
felipecgms
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Nov 2010, 06:27
Cidade/Estado: campo grande - ms
Sou: homem

05 Mai 2017, 17:32

olha já sai muitas vezes com a wanessa, ela lista branca sim
toda vez ela me satisfaz e muito...
pica de 23cm comprovada e bem dura
leite farto e quente , curti muito... saímos 4 ou 5 vezes ja
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

25 Out 2018, 20:42

Algum relato recente da menina? Os relatos não são encorajadores. Estarei em CG e queria sair com uma menina de lá!
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

08 Nov 2018, 23:13

Estive em CG e saí com a Wanessa. A menina é lista branca sim. Bonita, inteligente, fala muito bem, tem opiniões fortes e embasadas e no "fight" é um espetáculo à parte. Tem uma pica grande e duraça. Gosta muito de comer um cú e fode com vontade. Uma delícia ... e dá leitinho no final! A pica é grande, ela mete de ladinho com a maior paciência e depois trepa nas suas costas e começa a te currar .... uma delicia. saí todo arregaçado, mas feliz. Recomendo pra que está em CG. :shock:
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

05 Jan 2019, 06:48

FOTOS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

28 Set 2019, 19:51

Ainda em Campo Grande!!!
Wanessa dy castro
Tgata
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Jul 2015, 14:45
Cidade/Estado: Campo Grande MS
Sou: Trans

02 Dez 2022, 10:41

Sr. Madruga escreveu:
28 Set 2019, 19:51
Ainda em Campo Grande!!!
Sim em campo grande
Responder

Voltar para “Transex Mato Grosso e Mato Grosso do Sul”