Kamilla Jullyana (65) 9324-2819 - Rio Branco - AC

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Norte do país.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Blacktlover

08 Fev 2014, 10:25

► Kamilla Jullyana (65) 9324-2819 - Rio Branco - AC

Semana que vem, de volta a Curitiba, Kamilla

Jullyana, com os atributos das fotos abaixo e descrição do atendimento

por ela mesmo:

"Idade 23 anos, natural do Acre, 1,78m , 75 kg, 21cm de dote, super liberal, adoro gozar tenho muito leitinho p dar pra homens e mulheres curto td"

Fones : (tim Curitiba: 041 96871389 , claro Cuiabá: 065 9324 2819 ou vivo Acre: 068 9958 9272.

A Moderação
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
hugon4
Mensagens: 84
Registrado em: 30 Jan 2010, 02:49
Cidade/Estado: Curitiba/Pr
Sou: Homem

10 Fev 2014, 07:51

parece ser grosso
Blacktlover

12 Fev 2014, 14:21

Atendendo em Sampa, bairro da Aclimação, nos fones aqui indicados!!!

► Kamilla Jullyana: (41) 9687-1389 ( Tim ) - Curitiba - PR.

► Kamilla Jullyana: (65) 9324-2819 ( Claro ) - Cuiabá - MT.

► Kamilla Jullyana: (68) 9958-9272 - Rio Branco - AC.


Avatar do usuário
kadusafadorj
Frenético
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Set 2013, 00:01
Cidade/Estado: Niterói/RJ
Sou: Homem

21 Fev 2014, 00:37

Essa posso garantir que além de linda e gostosa é um furacão de mulher!!! Topa tudo pra deixar o cliente realizado aliás vc nem se sente como cliente te deixa tão a vontade que a gente até esquece que é cliente!
E para os que curtem tb é ativa e na boa tem uma pica considerável!
Blacktlover

25 Fev 2014, 23:34

Atendendo em Cuiabá...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
cesinh@35
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Dez 2012, 15:06
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: homem

26 Fev 2014, 22:48

CONHECI A GATA PRATICAMENTE AS VESPERAS DE SEU RETORNO A CUIABÁ, NO DIA 20 ESTAVA NA VILA MARIANA E BATEU A VONTADE IRRESISTIVEL DE VISITA-LA NA ACLIMAÇÃO DIVISA COM O CAMBUCI.

PRA VARIAR OS 2 GPS RESOLVERAM ME DEIXAR NA MÃO QUASE CHEGANDO LÁ...A BATERIA ACABOU, MAS NÃO MINHA VONTADE, TANTO TENTEI QUE CONSEGUI CHEGAR, AVISEI A POR TELEFONE E ELA DESCEU LINDA E MARAVILHOSA COM UM VESTIDO MUITO SEXY, QUE GENTILMENTE MOSTRAVA A SILUETA DAQUELE BUMBUM MARAVIHOSO, COMO ERA NO HORARIO DO ALMOÇO, MUITO MOVIMENTO NA RUA , NÃO PUDEMOS FAZER NADA ALI.


COMBINAMOS A NOITE, ELA SUGERIU UM HOTEL PROXIMO, POIS NO APE QUE ELA ESTAVA NÃO PODIAM ENTRAR HOMENS.


CHEGAMOS NO HOTEL E FUI LOGO BEIJANDO AQUELA MORENA MARAVILHOSA, E COMEÇANDO A MASSAGEAR O FAMOSO GRELO DELA...COMO É GRANDE E GROSSO... AO PERCEBER O VOLUME COMECEI A DESCER PELO PESCOÇO, A MAMAR NOS PEITINHOS DE HORMONIO, MAS DE OLHO NA FERRAMENTA DELA QUE CHEGAVA QUASE A TOCAR SUA BARRIGA DE TÃO ERETO.

COMECEI A MAMAR DEVAGARINHO AQUELE MASTRO, QUE DELICIA ENCHER A BOCA COM UM PAU DAQUELES.

PEDI PRA ELA SUBIR NA CAMA E FIQUEI NO CHÃO CHUPANDO ENQUANTO ELA COMEÇAVA A ACELERAR BOMBANDO NA MINHA BOCA, AS VEZES ME FALTAVA O AR, E ELA ADORA SOCAR ATE A GARGANTA.

ELA QUIS CHUPAR MEU CUZINHO E EU QUIS CONTINUAR MAMANDO AQUELA ROLA, ELA METIA A LINGUA QUENTE UMIDA E DEVORAVA MEU CU ENQUANTO EU BABAVA NAQUELE PAU.


ELA BEM SACANA PERGUNTOU O QUE EU QUERIA DEPOIS DE FODER MEU CU COM A LINGUA...E EU PEDI ROLA NO CU, E PRONTAMENTE ATENDIDO, ELA ENCAPOU O BICHÃO , MELOU MEU CUZINHO DE GEL E UM POUCO NO PAU NA CAMISINHA, FIQUEI DE 4 ABRINDO A BUNDA PRA ELA ENCAIXAR GOSTOSO, PRIMEIRO SENTI UMA DOR PORQUE É GROSSO, DEPOIS ELA COMEÇOU A ACELERAR AOS POUCOS, AMEI QUE ELA BEIJAVA MINHAS COSTAS ENQUANTO BOMBAVA.

MUDAMOS DE 4 PRA FRANGO E É LINDO VER O SORRISO DELA COMENDO...HUMMM...ALÉM DE QUE ELA BEIJOU MINHA BOCA METENDO...NAO AGUENTEI E ME ESPORREI QUANDO ELA ME BEIJOU...COM A CONTRAÇÃO DO MEU CU NO PAU DELA, ELA TAMBÉM GOZOU...SENTI O PAU PULSANDO NO MEU CU.

POR UM MOMENTO A GENTE FICOU DE PERNAS BAMBAS, DEITADOS E NAMORANDINHOS ALI.

FOMOS AO CHUVEIRO E COMEÇAMOS A TOMAR O BANHO JUNTOS COM SABONETE E TODA AQUELA SACANAGEM... NAO AGUENTEI ME AJOELHEI...CHUPEI MINHA DIVA O CU E O PAU...QUE BUNDA MARAVILHOSA...ELA TURBINOU AQUELA BUNDA RECENTEMENTE, MAS EU FUI NESSE ENCONTRO PRA ELA SER ATIVA E EU PASSIVO.


COMO EU LEVEI CAMISINHA NO CHUVEIRO E VI AQUELE DOTE DURO DE NOVO , EMPAPELEI E PEDI PRA ELA METER DEBAIXO DO CHUVEIRO COM A AGUA MORNA....NA HORA FOI ENTRANDO BEM MACIO DEVIDO A AGUA E O CUZINHO JA ESTAR RELAXADO PRA AQUELE PAU.

ELA BOMBOU ENQUANTO EU PEDI PRA ELA ME ENCURRALAR NO CANTO E METER ATE GOZAR...UAUUUU...

NOSSA...MAIS UMA VEZ... ELA FAZIA DIAS QUE NAO GOZAVA E ENCHEU MAIS UMA CAMISINHA DE PORRA GROSSA.

AINDA SINTO SEU PAU PULSANDO NO MEU CU...A SEGUNDA FODA NO CHUVEIRO FOI DELICIA MAS SÓ FUI SENTIR A ESFOLADA NO DIA SEGUINTE....

TO AGUARDANDO A NOVA TEMPORADA DELA EM SP PRA CURTIR MUITO MAIS COM ELA, INCLUSIVE DE EU FAZER ATIVO E ELA PASSIVA.

FODASSO! RECOMENDO! SAUDADES DESSA GATA DA COR DO PECADO!


Blacktlover escreveu:Atendendo em Cuiabá...
paulo arauj0
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Dez 2013, 22:30
Cidade/Estado: mato grosso
Sou: homem

27 Fev 2014, 01:17

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
sensacional nunca tive um encontro com uma trans tão sensacional
super LB, atendimento VIP, simplesmente excepcional.
Super educada, carinhosa e a unica preocupação é proporcionar prazer.
Zé Henrique
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 29 Set 2009, 11:57

06 Mar 2014, 16:15

Estive com este furacão no sábado de carnaval.Menina alto astral, educada, excelente pessoa.Trepa muito, as fotos acima diz tudo.Não sou muito bom para narrativas, mas sugiro qeu aproveitem a estada dela em Cuiabá.

vlw.Zé
12buceta
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Abr 2013, 01:18
Cidade/Estado: belem/ para
Sou: homem

19 Mai 2014, 15:41

kadusafadorj escreveu:E ai povo???
Ninguém relata mais nada da gata?
Sonegar é crime! Rsrsrs
nossa delícia, adorei, tive que ficar umas duas semanas de molho rsrs
Blacktlover

27 Mai 2014, 17:33

Fotinhos inéditas da t-gata...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
lupaulofilho

12 Jun 2014, 02:05

Gata super simpática e gostosa!
Ainda não tive a chance de conhecer pessoalmente mas já bati altos papos com ela e posso afirmar que entende bem da coisa rsrs.
Tem vontade de vim pro RJ fazer filmes e com certeza tem potencial de sobra pra isso, já me candidatei para contracenar com ela numa cena bem quente!
Fotos novinhas da gata em breve tem mais!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
lupaulofilho

18 Jul 2014, 11:39

Fotos novas da gata morena!
Ainda em Cuiaba.
Falou que esta com saudades dos clientes!
E eu aqui no RJ Louco esperando ancioso esse furacão de morena!
Gata simpatica e muito tarada rsrsrs
Aproveitem
Pq assim que chegar no rio vai ser minha vez de detonar com a gata!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
12buceta
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Abr 2013, 01:18
Cidade/Estado: belem/ para
Sou: homem

07 Ago 2014, 16:44

delícia, inesquecível. recomendo
Avatar do usuário
kadusafadorj
Frenético
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Set 2013, 00:01
Cidade/Estado: Niterói/RJ
Sou: Homem

24 Nov 2014, 23:33

Essa está de volta em Cuiabá!
Alguma novidade sobre a gata?
Avatar do usuário
kadusafadorj
Frenético
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Set 2013, 00:01
Cidade/Estado: Niterói/RJ
Sou: Homem

27 Jan 2015, 23:33

Está em Curitiba!
Avatar do usuário
kadusafadorj
Frenético
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Set 2013, 00:01
Cidade/Estado: Niterói/RJ
Sou: Homem

09 Jun 2015, 00:10

Fotos novas dessa morena tentação!!!
postem seus comentários sobre a gata!
Pois queria eu estar em Cuiabá pra poder degustar essa delícia!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
kadusafadorj
Frenético
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Set 2013, 00:01
Cidade/Estado: Niterói/RJ
Sou: Homem

31 Jul 2015, 00:21

Alguém tem alguma novidade???
Fotos ou vídeos dessa safadinha?
Dr.Almeidah123
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jul 2015, 14:39
Cidade/Estado: Cuiaba
Sou: Homem

31 Jul 2015, 15:24

Bom o que falar da Jullyana, conheci ela em Cuiabá aqui na região do ZERO, porém já havia conversado com ela por telefone havia sido super simpática comigo, havia falado de alguns feitiches meus para ela, mais havia ficado nisso.

Confesso que sempre assisti filmes de boneca nos mais diversos sites inclusive sites somente de bonecas e aquilo me excitava, porem o que mais me excitava era as bonecas com Dotes grandes penetrando aqueles machos que na hora viravam verdadeiras putinhas, vadias e cadelas a merce das bonecas dominadoras e com aquele ar de estar adorando aquela visão, do macho sendo puta e dela fazendo dele seu brinquedo, seu deleite...

Enfim, cheguei de viagem resolvi passar no ZERO tomar coragem e sair com alguma Boneca, visto que ainda não havia saído com bonecas ainda mais tinha enorme vontade de sair e experimentar a tão sonhada passividade, ser penetrado por uma boneca dominadora como descrevi...

Eis que passando próximo a ultima rua do referido ponto encontro uma Morena de mais ou menos 1.80 de altura com uma cor do pecado, cabelos com luzes loiras, uma boca deliciosa e um olhar de quem sabe mandar, com um short curto e com um enorme volume embaixo, confesso que quando a vi meus olhos brilharam mais senti um pouco de medo, mais resolvi mesmo assim partir para o momento.

Confesso que quando cheguei ao quarto senti receio e fiquei com vontade de desistir, mais tomei uma ducha e vi que a mesma me esperava de calcinha, fui até a cama ela com aquele olhar de Rainha/Domme/Sedutora me deu beijo e começou a me conduzir vendo o tamanho da minha excitação, logo colocou minha boca para trabalhar naquela JEBA de uns 21 CM grosso, senti ele ficando duro na minha boca e quase não cabia, as vezes parava de mamar e olhava para ela e via que estava adorando, foi quando em uma dessas eu parei ela me chamou de vadia e mandou eu continuar por que ela estava adorando, nisso ela passou um gel na minha bunda viu que gostei, logo me colocou de quatro e foi me penetrando até atolar tudo aquilo no meu rabo, confesso que senti um desconforto até por que até aquele momento ninguém havia desbravado meu rabo, nem minha esposa... Pediu para que eu arrebitasse minha bunda, arrebitei e ela começou a bombar e bater na minha bunda e arranhar minhas costas, confesso que a cada bombada eu olhava para o meu pau duro de tanto tesão e via que ele chorava com um pré gozo, comecei a gemer conforme ela bombava e ele me chamava de puta, logo após isso me colocou de frango assado bombou por alguns minutos e explodi no gozo sem pegar no meu pau, havia eu gozado igual uma putinha sem ao menos me tocar, adorei aquela sensação... Levantei tomei uma ducha gostosa e voltei para cama onde conversamos por algum tempo...

Opa mais pera ai ela não gozou? Bom meus confrades confesso que ela não gozou mais ela me explicou o motivo antes de começar o momento, motivo esse que acredito não ser preciso dizer. Porem a mesma me disse que em uma nova oportunidade vai adorar me dar leite.

A Juh, é uma boneca linda, culta, de bom papo e atitude.

Do seu momento, posso dizer que ela ADORA SER ATIVA até mesmo pelo tamanho do dote que a mesma tem, não apressa as coisas e adora fazer macho virar uma fêmea, percebi que o cara que sair com ela e não dar conta de foder o rabo dela meus pêsames por que ela termina o serviço com aquela pica no rabo do cara...., Lista Branca total, como disse conversou e explicou o motivo de não gozar, de sua bolsa tirou de sua bolsa um gel que procurei e encontrei em uma sexy shop por 50 reais o gel era lubrificante e anestésico.

Confessou que gosta de fazer dominação e outras coisas a mais...

Marcamos para nos reencontrarmos para satisfazer alguns desejos nossos depois que ela voltar de viajem, pois foi visitar sua família.

AO ADM DO FORUM NÃO EXCLUI ESSA MENSAGEM POIS AQUI NA NOSSA CIDADE É DIFICIL ACHAR UM RELATO BEM FEITO POIS TODO MUNDO SONEGA
Avatar do usuário
kadusafadorj
Frenético
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Set 2013, 00:01
Cidade/Estado: Niterói/RJ
Sou: Homem

03 Fev 2016, 14:27

Está de volta a Cuiabá!!!
Avatar do usuário
Executivo_mt
Mensagens: 72
Registrado em: 26 Jun 2010, 11:26
Cidade/Estado: cuiaba
Sou: Homem

06 Abr 2017, 20:06

alguem tem noticias?
Avatar do usuário
MarceloCba
Frenético
Mensagens: 202
Registrado em: 02 Fev 2015, 10:29
Cidade/Estado: Cuiabá- Mato Grosso
Sou: Homem

06 Abr 2017, 20:16

Não está em Cuiabá ....suspeito q esteja em Rio Branco-AC
dalmeidah123
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Abr 2013, 18:07
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Homem

22 Ago 2017, 14:45

Bom meus confrades, essa DEUSA está no ACRE, porém voltará para CUIABÁ na proxima semana.

Me mandou fotos dela para postar aqui.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
dalmeidah123
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Abr 2013, 18:07
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Homem

10 Nov 2017, 13:07

Novamente, venho dizer o telefone da T-Gata continua o mesmo. Já esta em nossas terras, super gente boa, discreta, envolvente.

Esperando o contato de todos.
dalmeidah123
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Abr 2013, 18:07
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Homem

12 Abr 2018, 14:38

Senhores, venho informar que a nossa MORENA Jullyana está novamente nas terras de Hell City, Linda, Loira Platinada.

Informa que para os homens de bom gosto está disponível no TEL:

Diz ainda que para você vir quente que ela está fervendo, louca para distribuir leitinhos para os passivos de plantão e iniciar os curiosos com seu DOTE grande e grosso de 21 x 6 CM. Aceita ativos desde que o seu seja maior que o dela(brincadeira) ela disse que para os ativos é uma fêmea insaciável.

Em anexo fotos atualizadas da beldade.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
dalmeidah123
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Abr 2013, 18:07
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Homem

12 Abr 2018, 14:40

Senhores, venho informar que a nossa MORENA Jullyana está novamente nas terras de Hell City, Linda, Loira Platinada.

Informa que para os homens de bom gosto está disponível no TEL:

Diz ainda que para você vir quente que ela está fervendo, louca para distribuir leitinhos para os passivos de plantão e iniciar os curiosos com seu DOTE grande e grosso de 21 x 6 CM. Aceita ativos desde que o seu seja maior que o dela(brincadeira) ela disse que para os ativos é uma fêmea insaciável.

Em anexo fotos atualizadas da beldade.


https://ibb.co/hADC6n https://ibb.co/eN ... .co/gq31z7
dalmeidah123
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Abr 2013, 18:07
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Homem

12 Abr 2018, 14:46

O Telefone é o mesmo do anuncio do fórum.
handersoncuiamt
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Jul 2019, 20:30
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

17 Jul 2019, 17:40

Mulher sensacional.
Perfeita
Linda
Cheirosa.
Muito gostosa.
Vou sair novamente com ela
Sr. Madruga

10 Nov 2019, 12:04

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Responder

Voltar para “Transex Norte”