TGatas em Cuiabá - MT

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
tenhosortesempre
Mensagens: 36
Registrado em: 19 Fev 2010, 14:37
Cidade/Estado: Rio de janeiro/RJ
Sou: Homem

02 Set 2012, 19:29

pl-design escreveu:
SuperADV escreveu:MEUDEUSDOCÉU ... e essa morena ai ... alguém descobre onde ela fica NOSSA SENHORA!!!

ela faz ponto na regiao dos moteis...

A morena se chama Alice e esta em BH.
Priscilla Ferraz
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Jan 2010, 18:05
Telefone: 9225-8170
Cidade/Estado: cuiabá mt
Sou: boneca
Localização: zero km

06 Set 2012, 15:24

tenhosortesempre escreveu:
pl-design escreveu:
SuperADV escreveu:MEUDEUSDOCÉU ... e essa morena ai ... alguém descobre onde ela fica NOSSA SENHORA!!!

ela faz ponto na regiao dos moteis...

A morena se chama Alice e esta em BH.
ola so pasando pra diser pra que serve esti saite?ja que muito tão pegando travesti em rua tem muitas travestis novas no saite e niguem comenta procura ligar então pra que serve o saite em??? vamos dar oportunidades pras que estão entrando agora no elite ok mil bjs
Avatar do usuário
pl-design
Frenético
Mensagens: 750
Registrado em: 29 Ago 2009, 10:42
Sou: homem
Localização: pouso alegre

03 Out 2012, 08:44

tenhosortesempre escreveu:
pl-design escreveu:ela tem uma tatoo circular no ombro direito
Esta em BH, o nome eh Alice.

vc tem algum contato o site desta tremenda gata alice?
Avatar do usuário
pl-design
Frenético
Mensagens: 750
Registrado em: 29 Ago 2009, 10:42
Sou: homem
Localização: pouso alegre

03 Out 2012, 08:53

tenhosortesempre escreveu:
pl-design escreveu:ela tem uma tatoo circular no ombro direito
Esta em BH, o nome eh Alice.

é esta que eu procuro , um tesao de gata
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
pl-design
Frenético
Mensagens: 750
Registrado em: 29 Ago 2009, 10:42
Sou: homem
Localização: pouso alegre

03 Out 2012, 08:55

quem é essa gata?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marceleza1
Frenético
Mensagens: 279
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:34
Cidade/Estado: São Paulo

04 Out 2012, 11:20

pl-design escreveu:Desculpe amigos, sou de fora e gostaria de sabe r o que vem a ser "zero kilometro" é um local/ rua?
Trata-se de um posto de gasolina perto do final (cabeceira) da pista de pouso do aeroporto de Cuiaba (que na verdade fica na cidade vizinha, Varzea Grande).
Porem o posto zero kilometro é apenas um ponto de referencia, pois as tgatas nao ficam no posto, elas ficam mesmo nos quarteiroes proximos.
Procure na esquina da rua Santo Inacio com rua Bom Jesus, e pelos quarteiroes daquela redondeza.
Abs.
Avatar do usuário
Baldur
Mensagens: 21
Registrado em: 07 Out 2009, 18:31
Sou: Homem
Localização: Asgard

04 Out 2012, 16:28

Priscilla Ferraz escreveu:ola so pasando pra diser pra que serve esti saite?ja que muito tão pegando travesti em rua tem muitas travestis novas no saite e niguem comenta procura ligar então pra que serve o saite em??? vamos dar oportunidades pras que estão entrando agora no elite ok mil bjs
Priscilla,

Muitas das meninas do site hoje, só faziam pista no passado. Vários foristas apresentaram o site para muitas meninas que hoje anunciam.
O site é um veículo que oferece os serviços mas o fórum é igualmente importante para a troca de experiências. É importante dar valor à isso também.
atleta do asfalto
Mensagens: 34
Registrado em: 21 Mar 2012, 20:45
Cidade/Estado: cuiaba / MT
Sou: homem

05 Out 2012, 22:07

Marceleza...
pela dica que vc deu da gata de ROO, dá pra ver que tu é um t-lover "dos bão"...
Acredito que vc não seja de Cuiabá, por não saber onde fica o zerão.
Se vc vem pra cuia de vez em quando, e quiser dicas e/ou um parceiro pra ir até o zerão, to na área.
Será um prazer ajudar.
Me manda uma mensagem no [email protected].
Abraços.
guilhermedoprazer

17 Out 2012, 19:19

MasterBoy escreveu:Gata Passiva , estilo ninfetinha... Bruna Fontine (da Esquerda), delicia pros Ativos de plantão.
Saio Sempre com ela...sempre LB comigo.
fone da gata (65)9301-4655.
Estive com ela uma vez e o que ela tem de bonita tb tem de desonesta. Transamos gostoso mas no final disse que queria o dobro do combinado. Eu disse que soh pagaria o combinado R$50,00 e ela ligou na recepçao do motel pedindo pra q n me deixassem sair pois eu n havia pago. Entreguei os R$100,00 nas maos dela e fui embora. Passei a procura-la na internet para que eu pudesse alertar outras pessoas para que n passem pelo mesmo constrangimento. Se tivesse feito isso com um cara do mal uma hora dessa ela talvez estaria numa pior. Mas enfim, que sirva de liçao... ela é nova e quem sabe um dia aprenda que a honestidade n nos prejudica em nada, pelo contrario, soh nos dah credibilidade.
LN
StoneSour
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Nov 2011, 19:09
Cidade/Estado: Cuiaba
Sou: Homem

20 Out 2012, 09:43

Alguém sabe o nome da morena que estava ontem ali na Miranda Reis, quando eu ia pega-la um Uno branco chegou na minha frente, Oh Shit!
kkkkkkkkkkk
LucMalta

26 Out 2012, 18:50

olá , estou visitando Cuiabá , e gostaria de saber com um bom T-LOVER onde são os points mais provaveis de encontrar essas beldades na noite de Cuiabá ????

Agradeço desde já !!!
lele
Frenético
Mensagens: 351
Registrado em: 30 Nov 2009, 16:50
Cidade/Estado: cuiaba

29 Out 2012, 15:06

mais na boate gls zumzum que fica proximo a av getulio vargas, aos sabados tem mais, sexta tem mas é em menor mumero. mas vc pode ir até o zero km que fica em varzea grande, a partir das 18 horas até umas 21 horas que ai ja estão todas por la. e é mais seguro.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

06 Nov 2012, 20:50

Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

21 Nov 2012, 20:53

Danyele Prado
Tgata
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jul 2011, 14:02
Cidade/Estado: cuiaba/mt
Sou: boneca

23 Nov 2012, 15:25

Cbamt escreveu:Galera cerca de uns 3 anos eu sai com a dany prado.

Fantastica, nao sei se ainda atende, tinha anuncio na net, em um blog acho.. mas eu encontrei ela na pista.

Chupou gostoso, meti nela d4 e de frango assado e aguentou legal, e no fim pediu pra me comer, deixei e ela fez com muito carinho, bem legal!!

No fim terminamos com um 69 caprichado.

Nao tenho mais contato, agora se alguem souber ou ver e quiser marcar com ela eu recomendo.

abs

Dany Prado está casada e faz faculdade, atende apenas cliente selecionado ,tem um blog proprio .. http://www.travestycuiaba.blogspot.com ou pelo fone (65)9203 8385
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
miguel_prr
Mensagens: 62
Registrado em: 27 Dez 2010, 15:49
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: homem

26 Nov 2012, 12:03

Qual a melhor dica atualmente??? lb , e ativa ???
safadinhocarinhoso69
Frenético
Mensagens: 41
Registrado em: 18 Set 2011, 11:43
Cidade/Estado: cuiabá mato grosso
Sou: homem

26 Nov 2012, 15:30

gostei muito da erika bismarke
miguel_prr
Mensagens: 62
Registrado em: 27 Dez 2010, 15:49
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: homem

27 Nov 2012, 19:00

e o contato dela ?? a erika bismarke ??
safadinhocarinhoso69
Frenético
Mensagens: 41
Registrado em: 18 Set 2011, 11:43
Cidade/Estado: cuiabá mato grosso
Sou: homem

28 Nov 2012, 20:08

no forum tem
MasterBoy
Mensagens: 125
Registrado em: 06 Ago 2011, 22:12
Cidade/Estado: Cuiabá/Mato-grosso
Sou: homem

30 Nov 2012, 02:15

Bruna Fontini em Cuiabá.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
loirocuiabamt
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Nov 2012, 00:49
Cidade/Estado: cuiabamt
Sou: homem

07 Jan 2013, 03:31

Moderador Lele e demais colegas t-lovers:

Estou à 30 dias fora de Cuiabá e região devido férias e trabalho em outra região.....
Gostaria de uma colaboração de todos quanto a divulgação das t-gatas que temos p/ "apreciar e deliciar" no Zero KM.....
Estou voltando na semana que vem e gostaria de saber como andam as coisas por lá....

Se puderem postar fotos das T-GATAS disponíveis por lá agradeço.....



Um abraço a todos......
atleta do asfalto
Mensagens: 34
Registrado em: 21 Mar 2012, 20:45
Cidade/Estado: cuiaba / MT
Sou: homem

07 Jan 2013, 18:40

caro amigo loiro t-lover:

Uma dica boa eu posso te dar.
Ontem fui no zerão e conheci a BIA, garota nova que apareceu por lá.
Alta, cabelos caheados, bundona maravilhosa, coxas grossas com pelinhos dourados, quase sem peitinhos...
Um belo pau de uns 17, 18 cm.... duro assim que mexesse com ele.
Pra mim uma delícia de gata.
Tranquila, sem pressa, cobrou o combinado e acho que merecia mais, pois acabou fazendo algumas coisinhas além....
100% LB.
Pode ir que é bom investimento.
Só não tenho foto.

Lele, conhece ? tem foto da gata ?
lele
Frenético
Mensagens: 351
Registrado em: 30 Nov 2009, 16:50
Cidade/Estado: cuiaba

08 Jan 2013, 14:40

atleta do asfalto escreveu:caro amigo loiro t-lover:

Uma dica boa eu posso te dar.
Ontem fui no zerão e conheci a BIA, garota nova que apareceu por lá.
Alta, cabelos caheados, bundona maravilhosa, coxas grossas com pelinhos dourados, quase sem peitinhos...
Um belo pau de uns 17, 18 cm.... duro assim que mexesse com ele.
Pra mim uma delícia de gata.
Tranquila, sem pressa, cobrou o combinado e acho que merecia mais, pois acabou fazendo algumas coisinhas além....
100% LB.
Pode ir que é bom investimento.
Só não tenho foto.

Lele, conhece ? tem foto da gata ?

Nao a conheço ainda mas vamos desbravar sim. Vamos atras de fotos.
abracadabra
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Nov 2009, 12:01
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP

08 Jan 2013, 18:29

Olá a todos
Pretendo ir à Cuiaba na próxima semana e queria dica de Tgatas TOP, mas com um detalhe, dote pequeno ou médio (de preferência mais fino).
Alguma atende em privê?
Onde fica o tal 0 KM, qual o endereço?
lele
Frenético
Mensagens: 351
Registrado em: 30 Nov 2009, 16:50
Cidade/Estado: cuiaba

08 Jan 2013, 21:15

abracadabra escreveu:Olá a todos
Pretendo ir à Cuiaba na próxima semana e queria dica de Tgatas TOP, mas com um detalhe, dote pequeno ou médio (de preferência mais fino).
Alguma atende em privê?
Onde fica o tal 0 KM, qual o endereço?

O Zero KM fica em Várzea Grande, próximo a construção da rotatória do vlt, e uma região de motéis onde as tratas costumam ficar, ali vc Vera as maravilhosas da nayla Paiva , Juliana Vidal, cintia martinelly, aryane cura, keyla lopes(as vezes), entre outras maravilhosas. Horário bom de ir e até as 22 horas.
Avatar do usuário
Bono Vox
Frenético
Mensagens: 367
Registrado em: 21 Mai 2011, 07:09
Cidade/Estado: Dublin-Ireland
Sou: Man
Localização: Dublin-Ireland

21 Jan 2013, 22:08

Cuiabá, saudade dessa terra, cidade quente em todos os sentidos.
Zé Henrique
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 29 Set 2009, 11:57

22 Jan 2013, 18:49

Tem 3 gatas novas anunciando no garota centroeste:
- Bruna Fontine
-Yasmin Fontes
-Nathalia Dias

Alguem tem informações, pois são bem interessantes todas elas, pelo anuncio.

sds. Zé
arthurarthur
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Jan 2013, 00:31
Cidade/Estado: cuiaba/mato grosso
Sou: homem

24 Jan 2013, 01:05

amigos resolvi compartilhar minhas experiencias que nao sao poucas rsrs. ja peguei algumas gostosas vai ai a lista:

aline lopes
erika bismarque
daniele prado
ariane cury
renata campos
emanuele
rose endrecks
tamara camargo
antonela

todas LB.
atleta do asfalto
Mensagens: 34
Registrado em: 21 Mar 2012, 20:45
Cidade/Estado: cuiaba / MT
Sou: homem

26 Jan 2013, 21:23

Olá Arthur:

Da sua lista, que é excelente, eu só curti a a Ariane Cury e a Tamara Camargo.
A Ariane foi que me comeu por último, um delícia, pau no temanho certo, pegada boa, LB. valeu as dicas de todos do site.
Ja a Tamara, conheço ela desde os tempos da R. Miranda Reis, quando não era siliconada e chamava Tammy ainda. Sempre foi uma delícia, carinhosa, safada, gostosa. Pauzão uma delícia pra chupar.
Manda relato das outras..... e telefone se possível....
Grande abraço.
arthurarthur
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Jan 2013, 00:31
Cidade/Estado: cuiaba/mato grosso
Sou: homem

28 Jan 2013, 01:18

atleta do asfalto escreveu:Olá Arthur:

Da sua lista, que é excelente, eu só curti a a Ariane Cury e a Tamara Camargo.
A Ariane foi que me comeu por último, um delícia, pau no temanho certo, pegada boa, LB. valeu as dicas de todos do site.
Ja a Tamara, conheço ela desde os tempos da R. Miranda Reis, quando não era siliconada e chamava Tammy ainda. Sempre foi uma delícia, carinhosa, safada, gostosa. Pauzão uma delícia pra chupar.
Manda relato das outras..... e telefone se possível....
Grande abraço.

todas da lista encontrei na rua menos a erika bismarque que vi no site
dani prado e tamara camargo encontrei na miranda reis todas as outras no zero
todas são de mais. tenho outros relatos mas infelizmente nao lembro nomes das bonecas
arthurarthur
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Jan 2013, 00:31
Cidade/Estado: cuiaba/mato grosso
Sou: homem

02 Fev 2013, 21:54

hoje fui no zero me deparei com uma boneca muito linda que nunca tinha visto em cuiaba
nao me lembro o nome dela, mas deve ter 1.65, branca, olhos azuis ou verdes com um grelo de uns 17 cm meio torto
o programa foi uma bosta durou 10 minutos fui passivo com ela e quando pensei que estava começando ela acabou tirou a camisinha se lavou voltou e foi se vestindo. ai perguntei se ja tinha encerrado ela disse que sim e se quisesse mais tinha que pagar. a sorte é que sai de la e encontrei a kamila campos e foi d+, até ja fiz o relato no topico dela.
olhando o site gco vejo que a gata pilantra que falei se parece muito com essa yasmin fontes. nao to afirmando nada, so dizendo que se parece a beça com essa. entao cuidado parceiros.
Avatar do usuário
Nicoly Goldman
Tgata
Mensagens: 289
Registrado em: 13 Set 2011, 08:19
Telefone: (65) 8122-5213 Tim
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Boneca
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

02 Fev 2013, 22:12

Uiii sera que devo voltar a CUiABA fazer um tur novamente ??o que axao??
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
montesclarense2
Mensagens: 45
Registrado em: 02 Jun 2011, 17:09
Cidade/Estado: montes claros-mg
Sou: homem

02 Fev 2013, 23:49

abracadabra escreveu:Olá a todos
Pretendo ir à Cuiaba na próxima semana e queria dica de Tgatas TOP, mas com um detalhe, dote pequeno ou médio (de preferência mais fino).
Alguma atende em privê?
Onde fica o tal 0 KM, qual o endereço?

Não sei se ainda está aí, mas no fim do ano passado fiquei com a Safira - kacete de uns 18 cm, porém fino e bem reto - ideal pra mim, que sou iniciante e ainda tenho hemorróidas. Me dominou gostoso, deu-me umas boas palmadas e uma surra de pika na cara! Depois, lógico, me estuprou!

Quanto ao endereço do podto, procure na lista telefônica po no google
lele
Frenético
Mensagens: 351
Registrado em: 30 Nov 2009, 16:50
Cidade/Estado: cuiaba

04 Fev 2013, 08:58

Nicoly Goldman escreveu:Uiii sera que devo voltar a CUiABA fazer um tur novamente ??o que axao??

VENHA NICOLY SERÁ MUITO BEM RECEBIDA, ALIÁS MEU PAU JA ATÉ FICOU DURO SÓ DE VER SUAS FOTOS E SABER QUE PODERÁ VOLTAR.
lele
Frenético
Mensagens: 351
Registrado em: 30 Nov 2009, 16:50
Cidade/Estado: cuiaba

04 Fev 2013, 08:59

Nicoly Goldman escreveu:Uiii sera que devo voltar a CUiABA fazer um tur novamente ??o que axao??

VENHA NICOLY SERÁ MUITO BEM RECEBIDA, ALIÁS MEU PAU JA ATÉ FICOU DURO SÓ DE VER SUAS FOTOS E SABER QUE PODERÁ VOLTAR.
Marceleza1
Frenético
Mensagens: 279
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:34
Cidade/Estado: São Paulo

03 Mar 2013, 16:49

Caros amigos T-lovers,
Mais alguma dica do "zerão"?
Estou indo pra Cuiabá amanhã e gostaria de dicas...
Abraços,
Marceleza.
fioterrams
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Jun 2012, 02:10
Cidade/Estado: Campo Grande/MS
Sou: Homem

05 Mar 2013, 05:19

Amigos, por favor, preciso da ajuda de vocês, sou apaixonado pelas TGIRLS, e como estou morando em cuiaba, quero experimentar. Todo mundo fala desse zero, zero quilometro, eu gostaria de saber a localização certinha pra achar as Tgatas
Valeu pessoal
Marceleza1
Frenético
Mensagens: 279
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:34
Cidade/Estado: São Paulo

05 Mar 2013, 08:17

fioterrams escreveu:Amigos, por favor, preciso da ajuda de vocês, sou apaixonado pelas TGIRLS, e como estou morando em cuiaba, quero experimentar. Todo mundo fala desse zero, zero quilometro, eu gostaria de saber a localização certinha pra achar as Tgatas
Valeu pessoal
Procure no google maps pela esquina da rua Santo Inacio com rua Bom Jesus, e pelos quarteiroes daquela redondeza., próximo ao aeroporto em Várzea Grande. Nessa esquina é onde ficam as top.
Boa trepada. Depois retata aqui.
fioterrams
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Jun 2012, 02:10
Cidade/Estado: Campo Grande/MS
Sou: Homem

05 Mar 2013, 10:49

Marceleza1 escreveu:
fioterrams escreveu:Amigos, por favor, preciso da ajuda de vocês, sou apaixonado pelas TGIRLS, e como estou morando em cuiaba, quero experimentar. Todo mundo fala desse zero, zero quilometro, eu gostaria de saber a localização certinha pra achar as Tgatas
Valeu pessoal
Procure no google maps pela esquina da rua Santo Inacio com rua Bom Jesus, e pelos quarteiroes daquela redondeza., próximo ao aeroporto em Várzea Grande. Nessa esquina é onde ficam as top.
Boa trepada. Depois retata aqui.

Com certeza farei os relatos, muito obrigado amigo :D
fioterrams
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Jun 2012, 02:10
Cidade/Estado: Campo Grande/MS
Sou: Homem

05 Mar 2013, 10:53

Alguma Tgata recomendada, pra quem gosta de ser ativo, passivo???
Avatar do usuário
Nicoly Goldman
Tgata
Mensagens: 289
Registrado em: 13 Set 2011, 08:19
Telefone: (65) 8122-5213 Tim
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Boneca
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

07 Mar 2013, 12:19

Cuiabá estou chegando hj para uma temporada pequena de 1 semana e meia ok ... vamos ver o que Cuiabá ira me oferecer de bom rsrs bjoss....breve fone atenção atenderei preferencialmente MOTEL KARISMA por ser proximo de casa de mamae
Marceleza1
Frenético
Mensagens: 279
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:34
Cidade/Estado: São Paulo

10 Mar 2013, 14:41

Prezados,
Encontrei a maravilhosa Top JULIANA VIDAL em Rondonópolis, na Av. Pres. Médice.
Imagem
Ela está absurdamente linda e gostosa, como sempre foi. Com os cabelos pretos e longos.
Parei para chamá-la para sairmos, e achei que ela se lembraria de mim, mas para minha decepção nao se lembrou... Normal, elas atendem tantos caras, que deve ser impossivel lembrar de todos, afinal deve fazer mais de ano que saí com ela pela última vez.
Me lembro que havia um tópico só dela neste forum de MT, no qual eu postei vários relatos positivos sobre a gata e sobre os TDs que fiz com ela, mas não encontrei mais aquele tópico. Por algum motivo deve ter sido removido.
Combinei preço e ela já ia entrar no carro, quando perguntei se ela poderia ser ativa. Entao ela, MUITO HONESTAMENTE, respondeu que não conseguiria... (ponto pra ela).
No entanto, isso foi fundamental para eu decidir não ir, pois tava a fim de ser passivo.
Então perguntei a ela se tinha alguma amiga pra indicar, pois eu gostaria da indicação feita por uma pessoa de confiança, mas ela disse que nao saberia indicar (acho que nao quis arriscar), mas me ensinou a chegar no point delas, conhecido como Santa Mônica, perto da BR.
Para quem estiver por Rondonópolis e quiser uma tgata LISTA BRANCA, LINDA, MUITO MUITO MUITO GOSTOSA e PASSIVA, não pode deixar de conferir a Top JULIANA VIDAL!!!
Recomendadíssima!
Eu já saí com ela várias vezes em Cuiabá há algum tempo e recomendo.
Abraços aos TLovers e um beijo carinhoso pra Juliana Vidal.
Avatar do usuário
Bianca Hills
Tgata
Mensagens: 681
Registrado em: 22 Out 2012, 20:08
Telefone: 11 952452335
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: trans
Localização: Vila Nova Conceição - São Paulo - SP

11 Mar 2013, 04:00

saudades de minha terrinha quente será que volto?
mclaitomar
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mar 2013, 16:01
Cidade/Estado: cuiaba/matogrosso
Sou: homem

11 Mar 2013, 16:30

olá queridos..
sou casado e estarei na cidade de cuiaba do dia 06/04 até 08/04..
e gostaria de uma indicação de um t-gata, LB e paciente pois to criando coragem se ver qual é que é de ser passivo..
obrigado

podem me ajudar??
fioterrams
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Jun 2012, 02:10
Cidade/Estado: Campo Grande/MS
Sou: Homem

19 Mar 2013, 11:04

Bom dia pessoal.
Fui no final de semana ao zero km e a experiência não foi muito boa.
Após andar muito, para escolher uma tgata, acabei parando em frente ao motel tikontei, tinham varias tgatas lindas. Não posso afirmar, mas ela se parece muito com a Bruna Closse. Combinamos o preço do programa que era de 50 reais, ela disse que faria tudo. Ao meu entendimento, fazer tudo seria ativo e passivo.
Chegamos ao quarto do motel e ela já pediu o valor do programa, fiquei grilado com isso. Quando o programa foi começar eu não podia fazer nada, não podia pegar em vários no pinto, não podia pegar no cu. Daí eu perguntei se ela gostaria de comer ou ser comida primeiro
Ela disse ser comida. Ela me chupou uns minutos, ficou de quatro, eu a lambi no cu, e comi ela um pouquinho de quatro.
Daí eu queria trocar de posição, e perguntei o que ela faria, porque eu queria ser passivo. Ela disse que não faria, que só faria por mais cinquenta reais. Eu bobo fui e paguei. Daí cada coisa que eu perguntava ela falava que ia terminar o programa. Resumindo, no final eu fiquei meia bomba, ela bateu uma punheta muito ruim e eu fui embora. O programa foi péssimo, ela me atendeu com uma má vontade muito grande e ao meu ver agiu com uma má fé tremenda. Eu como sou inexperiente acabei ficando muito nervoso e quis ir embora. Mas com certeza vai ser difícil eu voltar na no zero, quem sabe mais pra frente eu ligue e marca com alguma tgata ao telefone.
Desculpem o tamanho do relato, mas eu acho importante compartilhar com o pessoal do fórum.
Avatar do usuário
hector_babenco
Frenético
Mensagens: 214
Registrado em: 20 Dez 2010, 13:26
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

19 Mar 2013, 12:21

Amigo fioterrams, da próxima vez tente gravar o nome da TGata.

Outra coisa, você escolheu qualquer TGata para uma brincadeira , infelizmente não é assim que funciona.

Antes de sair com uma TGata , pesquise bastante.

Boa sorte, na próxima escolha.

Um Abraço do Hector!
fioterrams
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Jun 2012, 02:10
Cidade/Estado: Campo Grande/MS
Sou: Homem

19 Mar 2013, 12:45

hector_babenco escreveu:Amigo fioterrams, da próxima vez tente gravar o nome da TGata.

Outra coisa, você escolheu qualquer TGata para uma brincadeira , infelizmente não é assim que funciona.

Antes de sair com uma TGata , pesquise bastante.

Boa sorte, na próxima escolha.

Um Abraço do Hector!

Exatamente amigao, mas aqui em cuiaba é o primeiro programa que eu fiz.
Fui muito inocente
Mas da proxima vez, com certeza eu pesquisarei muito antes de fazer
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

19 Mar 2013, 22:36

fioterrams escreveu:Bom dia pessoal.
Fui no final de semana ao zero km e a experiência não foi muito boa.
Após andar muito, para escolher uma tgata, acabei parando em frente ao motel tikontei, tinham varias tgatas lindas. Não posso afirmar, mas ela se parece muito com a Bruna Closse. Combinamos o preço do programa que era de 50 reais, ela disse que faria tudo. Ao meu entendimento, fazer tudo seria ativo e passivo.
Chegamos ao quarto do motel e ela já pediu o valor do programa, fiquei grilado com isso. Quando o programa foi começar eu não podia fazer nada, não podia pegar em vários no pinto, não podia pegar no cu. Daí eu perguntei se ela gostaria de comer ou ser comida primeiro
Ela disse ser comida. Ela me chupou uns minutos, ficou de quatro, eu a lambi no cu, e comi ela um pouquinho de quatro.
Daí eu queria trocar de posição, e perguntei o que ela faria, porque eu queria ser passivo. Ela disse que não faria, que só faria por mais cinquenta reais. Eu bobo fui e paguei. Daí cada coisa que eu perguntava ela falava que ia terminar o programa. Resumindo, no final eu fiquei meia bomba, ela bateu uma punheta muito ruim e eu fui embora. O programa foi péssimo, ela me atendeu com uma má vontade muito grande e ao meu ver agiu com uma má fé tremenda. Eu como sou inexperiente acabei ficando muito nervoso e quis ir embora. Mas com certeza vai ser difícil eu voltar na no zero, quem sabe mais pra frente eu ligue e marca com alguma tgata ao telefone.
Desculpem o tamanho do relato, mas eu acho importante compartilhar com o pessoal do fórum.
É por causa de atendimentos ruins como esse que os clientes

somem.

Depois elas reclamam que os clientes estão escasseando,

principalmente pelas pistas.

É óbvio que estão !

Se os clientes não são bem atendidos, ou são roubados ou

são extorquidos !

As batalhadoras e honestas já são a exceção.

Pesquisar aqui no Fórum é a única alternativa que nos resta.
dalmeidah123
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Abr 2013, 18:07
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Homem

05 Abr 2013, 11:43

Bom, senhores...

Ja sai com a Renata, dei uma carona para ela perto da casa dela e tal...

Chamou eu para entrar, fomos para o rala e rola... Meo que Rola, é grande demais e grossa... Como o amigo disse ela gosta de ser mais ativa, ainda mais pelo tamanho dela é cavalona... Eu sedi aos impulsos dela, mais que pinto entrou só a cabeça... Por que VESH... o Negocio é bruto...

Ela só ta o telefone para quem ela conheçe, se ela conheçe e gosta ela faz 0800.

LB total. Limpa, cheirosa, super educada...

Depois que terminamos ela me apresentou para outra menina... Meo dels que T-Gatas que ela guarda na casa dela, uma mais linda que a outra. As vezes vou na casa dela conversamos um pouco mais não chegamos aos finalmentes por que ela é mais Ativa do que passiva..
Responder

Voltar para “Transex Mato Grosso e Mato Grosso do Sul”