TGatas em Cuiabá - MT

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Executivo_mt
Mensagens: 72
Registrado em: 26 Jun 2010, 11:26
Cidade/Estado: cuiaba
Sou: Homem

17 Set 2010, 13:28

Caros Foristas, tenho notado que a comu de cuiaba esta muito parada. na verdade deve ter muitos sonegadores
Alguem ja saiu com a Renata do Boa Esperança....
Alguem tem foto dela, sabe quanto ela cobra???




ABcs
cuiaba36
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Mai 2010, 13:07
Cidade/Estado: cuiaba mt
Sou: homem

21 Set 2010, 11:21

Já ouvi falar da Renata, mas não a conheço...
Será que ela faz programas?
Além das meninas do Zero Km, tem as do site www.garotascentrooeste.com.br
Quem tiver informações, poste....
Executivo_mt escreveu:Caros Foristas, tenho notado que a comu de cuiaba esta muito parada. na verdade deve ter muitos sonegadores
Alguem ja saiu com a Renata do Boa Esperança....
Alguem tem foto dela, sabe quanto ela cobra???



ABcs
Cbamt
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Set 2009, 00:59

21 Set 2010, 15:31

Tudo bom galera?

Gostaria de uma dica sobre uma tgata bem dotada aqui em cba. Alguem conhece e pode indicar?

Faz uns 2 anos que nao saio com uma sequer.

Prometo que posto as informaçoes do TD aqui!!
Avatar do usuário
Baldur
Mensagens: 21
Registrado em: 07 Out 2009, 18:31
Sou: Homem
Localização: Asgard

21 Set 2010, 17:58

Apesar da sonegação a variedade aumentou nos últimos meses, principalmente das que anunciam: www.garotascentrooeste.com.br
cuiaba36
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Mai 2010, 13:07
Cidade/Estado: cuiaba mt
Sou: homem

23 Set 2010, 12:15

Tem uma gata chamada Thais Bittencourt (tem anúncio no site garotascentrooeste)!!!
Linda, sem pressa, ótima companhia!!!
É mais passiva, mas se for bem tratada fica com o kct duro!!!
Vale a pena!!!

Outra que conheci é a Michely (também tem anúncio no mesmo site)
Tem um corpo maravilhoso!!! Dote médio!!!
Achei meio fria no programa.... mas, vai ver que tive azar....
lele
Frenético
Mensagens: 351
Registrado em: 30 Nov 2009, 16:50
Cidade/Estado: cuiaba

23 Set 2010, 21:27

cuiaba36 escreveu:Já ouvi falar da Renata, mas não a conheço...
Será que ela faz programas?
Além das meninas do Zero Km, tem as do site http://www.garotascentrooeste.com.br
Quem tiver informações, poste....
Executivo_mt escreveu:Caros Foristas, tenho notado que a comu de cuiaba esta muito parada. na verdade deve ter muitos sonegadores
Alguem ja saiu com a Renata do Boa Esperança....
Alguem tem foto dela, sabe quanto ela cobra???



ABcs

A RENATA É O SONHO DE TODO MUNDO AQUI , ACHO QUE ELA SO FAZ PG QUANDO ELA QUER , ELA TEM UM RABO LINDO ADORARIA METER NELA .
lele
Frenético
Mensagens: 351
Registrado em: 30 Nov 2009, 16:50
Cidade/Estado: cuiaba

23 Set 2010, 21:41

lele escreveu:
cuiaba36 escreveu:Já ouvi falar da Renata, mas não a conheço...
Será que ela faz programas?
Além das meninas do Zero Km, tem as do site http://www.garotascentrooeste.com.br
Quem tiver informações, poste....
Executivo_mt escreveu:Caros Foristas, tenho notado que a comu de cuiaba esta muito parada. na verdade deve ter muitos sonegadores
Alguem ja saiu com a Renata do Boa Esperança....
Alguem tem foto dela, sabe quanto ela cobra???



ABcs

A RENATA É O SONHO DE TODO MUNDO AQUI , ACHO QUE ELA SO FAZ PG QUANDO ELA QUER , ELA TEM UM RABO LINDO ADORARIA METER NELA .
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Executivo_mt
Mensagens: 72
Registrado em: 26 Jun 2010, 11:26
Cidade/Estado: cuiaba
Sou: Homem

24 Set 2010, 00:49

MEU IRMAO QUE FOTOS....
PARABENS


DISEM QUE A BICHINHA TEM UMA PAU EXTRA GG
lele
Frenético
Mensagens: 351
Registrado em: 30 Nov 2009, 16:50
Cidade/Estado: cuiaba

24 Set 2010, 03:55

Executivo_mt escreveu:MEU IRMAO QUE FOTOS....
PARABENS


DISEM QUE A BICHINHA TEM UMA PAU EXTRA GG
EXTRA GG QUE SO CABE NO CU DELA . COMO SOU SOMENTE ATIVO NEM ME IMPORTO, MEU NEGOCIO É COME-LA DSRRSRSRSRSRSRSRSRRSRSRSRSS
jc_rodrigues21
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Set 2010, 16:41
Cidade/Estado: Cuiabá MT
Sou: Homem

24 Set 2010, 11:01

Mas alguem tem contato dessa deusa?
boyrap1
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Mai 2010, 16:03
Cidade/Estado: Cuiabá/ MT
Sou: Homem

24 Set 2010, 15:15

BOM EU JA SAI COM A ERIKA BISMARQUE DO GAROTAS CENTROOESTE..
RECOMENDO MTO SIMPATICA GOSTOSA QMM.. SEM PRESSA RECOMENDO
EO PESSOAL D MT DEVERIA PSSAR MAIS INFORMAÇÃO AI...
jc_rodrigues21
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Set 2010, 16:41
Cidade/Estado: Cuiabá MT
Sou: Homem

24 Set 2010, 16:03

Boa Tarde, galera!
Gostaria se alguem tem mais informações sobre a Renata, essa deusa da foto! Se alguem tem os contatos dela?
Bom gostaria de saber se alguem já saiu com essas t-gatas q estão anunciando no GCO!
A Sandy http://www.garotascentrooeste.com.br/tr ... avesty.php
E a Natasha http://www.garotascentrooeste.com.br/tr ... ontiny.php
Falei com as duas por telefone e foram muito simpatica! Gostaria de saber da galera o q acha!
Cbamt
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Set 2009, 00:59

24 Set 2010, 17:37

Eu perdi o contato. mas jah sai com uma loira chamada natasha houston.

Me atendeu em prive proprio dela, super simpatica, conheci na net. Ativa e passiva. super tranquila, fiquei mais de 1 hora.

Possuia emprego formal durante o dia, portanto atendia apenas a noite!

Caso eu encontre um contato aqui vou perguntar se ela autoriza a publicaçao

abs
Avatar do usuário
Executivo_mt
Mensagens: 72
Registrado em: 26 Jun 2010, 11:26
Cidade/Estado: cuiaba
Sou: Homem

27 Set 2010, 09:28

MOcada estava eu dias atras sem fazer nada e a mto tempo sem ir pra pista
Resolvi arriscar e vi uma morena deliciosa no 0Km.
Passei varias vezes mtos carros paravam mas nada de sair com a T-Gata
Ela era mestica, com peitoes e fio dental de sar agua na boca tinha uns 1.75, parei, me disse que se chamava yasmin, disse que eu tava afim apenas de um oral, ela me cobrou 30Paus.... aceitei fomos ao Motel
chegando la me cobrou adiantando, pensei me fodi.
Cheia de nao me toque, nao pode isso nem aquilo, chupu com capote e ficou, vai gozar, vaoi gozar......
me enchi, mandei ir embora a bati uma punheta
fijam dessa pilantra....


alguem tem fotos da Renata NUA????

Abcs
LucasCuiaba
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Set 2010, 14:27
Cidade/Estado: Cuiabá
Sou: Homem

27 Set 2010, 11:30

Meu amigos foristas... Eu sai com a Renata algumas vezes é simpatica, gostosa e atenciosa.
Infelizmente perdi o fone dela, mas vou tentar conseguir e pedir a autorização dela para postar aqui.
Alguem já saiu com a Juliana Vidal? Nova anunciante do GCO (http://www.garotascentrooeste.com.br/tr ... avesty.php) (www.julianavidal.com)
prazer007
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Set 2009, 13:38

27 Set 2010, 14:56

Acabei de saie com ela!!
Aproveitem elka esta indo embora
Belo dote e super ativa
pAU NA AMOLECE
Gente fiquei abismado tamanha educaçao!!!
perfeita
juba26
Frenético
Mensagens: 180
Registrado em: 20 Out 2009, 19:40
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: homem

27 Set 2010, 20:03

Sai com a Juniana.
Não dei sorte!!!
No motel ligou a TV na Globo, ficou falando em italiano e espanhol.
Fez um boquete meia boca e bateu uma ponheta!!!
Programa Brochante!!!
Avatar do usuário
Executivo_mt
Mensagens: 72
Registrado em: 26 Jun 2010, 11:26
Cidade/Estado: cuiaba
Sou: Homem

27 Set 2010, 20:33

Prazer 007
Saiu com quem meu amigo???, quanto foi o programa, passem maia detalhes moçada
qaunto de dote e etc....
E quando ela vai embora

Abcs
lele
Frenético
Mensagens: 351
Registrado em: 30 Nov 2009, 16:50
Cidade/Estado: cuiaba

28 Set 2010, 20:51

LucasCuiaba escreveu:Meu amigos foristas... Eu sai com a Renata algumas vezes é simpatica, gostosa e atenciosa.
Infelizmente perdi o fone dela, mas vou tentar conseguir e pedir a autorização dela para postar aqui.
Alguem já saiu com a Juliana Vidal? Nova anunciante do GCO (http://www.garotascentrooeste.com.br/tr ... avesty.php) (http://www.julianavidal.com)


LUCAS COMO VC FEZ PRA SAIR COM ELA, ENCONTROU ELA NA NOITE?
lele
Frenético
Mensagens: 351
Registrado em: 30 Nov 2009, 16:50
Cidade/Estado: cuiaba

28 Set 2010, 20:59

GENTE QUANDO VCS FOREM NO 0KM FUJAM DA PILANTRA NAYLA, MAIOR LADRA ME ROUBOU 100 CONTO SEM EU FAZER O PROGRAMA COM ELA SO PORQUE PASSEI LA E FALEI COM ELA ELA DISSE QUE JA ESTAVA INDO EMBORA , AI FUI SAIR COM A JULIANA DIDONE GENTE BOA PRA CARALHO, FOMOS AO MOTEL E QUANDO ESTAVA LA EU PELADO JA COM A JULIANA ELA BATEU NA PORTA FAZENDO O MAIOR ESCANDALO DIZENDO QUE ERA PRA EU PGAR ELA SE NÃO IA CHAMAR A POLICIA POIS TINHA COMBINADO DE FAZER O PROGRAMA COM ELA, ( MAS COMO EU TINHA COMBINADO PROGRAMA COM ELA SE EU ESTAVA COM A JULIANA?) SO DISSE A ELA QUE OUTRO DIA SAIRIAMOS.
NO TELEFONE ELA JA ME DISSE VC ME CONHECE DE ONDE QUEM PASSOU MEU CEL, E EU DISSE PEGUEI NO SITE AI ELA DISSE SE EU SABIA DE INFORMAÇÕES DELA EU EU DISSE QUE SO POSITIVAS (MENTI PRA PEGAR MORAL COM ELA) AI ELA ME DISSE QUE ERA SEM GRAÇA GROSSA E MAL EDUCADA COM CLIENTES, AI EU DISSE QUE NÃO SABIA DE NADA DISSO.


MAL CARATER NÃO MERECE ESTAR TRABALHANDO NA RUA, PILANTRA SAFADA LADRA , LISTA NEGRA.
Avatar do usuário
Paula Lopes
Tgata
Mensagens: 1509
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:57
Telefone: (13) 98113-1909
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans
Localização: Santos - SP
Contato:

28 Set 2010, 21:50

lele escreveu:GENTE QUANDO VCS FOREM NO 0KM FUJAM DA PILANTRA NAYLA, MAIOR LADRA ME ROUBOU 100 CONTO SEM EU FAZER O PROGRAMA COM ELA SO PORQUE PASSEI LA E FALEI COM ELA ELA DISSE QUE JA ESTAVA INDO EMBORA , AI FUI SAIR COM A JULIANA DIDONE GENTE BOA PRA CARALHO, FOMOS AO MOTEL E QUANDO ESTAVA LA EU PELADO JA COM A JULIANA ELA BATEU NA PORTA FAZENDO O MAIOR ESCANDALO DIZENDO QUE ERA PRA EU PGAR ELA SE NÃO IA CHAMAR A POLICIA POIS TINHA COMBINADO DE FAZER O PROGRAMA COM ELA, ( MAS COMO EU TINHA COMBINADO PROGRAMA COM ELA SE EU ESTAVA COM A JULIANA?) SO DISSE A ELA QUE OUTRO DIA SAIRIAMOS.
NO TELEFONE ELA JA ME DISSE VC ME CONHECE DE ONDE QUEM PASSOU MEU CEL, E EU DISSE PEGUEI NO SITE AI ELA DISSE SE EU SABIA DE INFORMAÇÕES DELA EU EU DISSE QUE SO POSITIVAS (MENTI PRA PEGAR MORAL COM ELA) AI ELA ME DISSE QUE ERA SEM GRAÇA GROSSA E MAL EDUCADA COM CLIENTES, AI EU DISSE QUE NÃO SABIA DE NADA DISSO.


MAL CARATER NÃO MERECE ESTAR TRABALHANDO NA RUA, PILANTRA SAFADA LADRA , LISTA NEGRA.


que babado, mais vem ca como ela sabia o hotel que vc tava e ate o quarto , como o pessoal do hotel deixou ela entrar sem avisar pra vc que tava indo outra trans no seu quarto?
Avatar do usuário
Executivo_mt
Mensagens: 72
Registrado em: 26 Jun 2010, 11:26
Cidade/Estado: cuiaba
Sou: Homem

29 Set 2010, 11:27

MOCADA E SONEGADORES
RSRSRS

ALGUEM JA SAIU COM A NATASHA MONTINY, O VALOR DO PROG, COMO FOI E ETC....
http://www.garotascentrooeste.com.br/tr ... ontiny.php

abcs
lele
Frenético
Mensagens: 351
Registrado em: 30 Nov 2009, 16:50
Cidade/Estado: cuiaba

29 Set 2010, 11:45

Paula Lopes escreveu:
lele escreveu:GENTE QUANDO VCS FOREM NO 0KM FUJAM DA PILANTRA NAYLA, MAIOR LADRA ME ROUBOU 100 CONTO SEM EU FAZER O PROGRAMA COM ELA SO PORQUE PASSEI LA E FALEI COM ELA ELA DISSE QUE JA ESTAVA INDO EMBORA , AI FUI SAIR COM A JULIANA DIDONE GENTE BOA PRA CARALHO, FOMOS AO MOTEL E QUANDO ESTAVA LA EU PELADO JA COM A JULIANA ELA BATEU NA PORTA FAZENDO O MAIOR ESCANDALO DIZENDO QUE ERA PRA EU PGAR ELA SE NÃO IA CHAMAR A POLICIA POIS TINHA COMBINADO DE FAZER O PROGRAMA COM ELA, ( MAS COMO EU TINHA COMBINADO PROGRAMA COM ELA SE EU ESTAVA COM A JULIANA?) SO DISSE A ELA QUE OUTRO DIA SAIRIAMOS.
NO TELEFONE ELA JA ME DISSE VC ME CONHECE DE ONDE QUEM PASSOU MEU CEL, E EU DISSE PEGUEI NO SITE AI ELA DISSE SE EU SABIA DE INFORMAÇÕES DELA EU EU DISSE QUE SO POSITIVAS (MENTI PRA PEGAR MORAL COM ELA) AI ELA ME DISSE QUE ERA SEM GRAÇA GROSSA E MAL EDUCADA COM CLIENTES, AI EU DISSE QUE NÃO SABIA DE NADA DISSO.


MAL CARATER NÃO MERECE ESTAR TRABALHANDO NA RUA, PILANTRA SAFADA LADRA , LISTA NEGRA.


que babado, mais vem ca como ela sabia o hotel que vc tava e ate o quarto , como o pessoal do hotel deixou ela entrar sem avisar pra vc que tava indo outra trans no seu quarto?
PAULA FOI NUM MOTEL , LA NA REGIÃO DO ZERO AQUI EM CUIABA É CHEIO DE MOTEIS E AS TGATAS SÃO FECHADAS COM OS MOTEIS PORQUE ELAS SO FAZEM PROGRAMAS POR ALI MESMO E GANHAM DOS MOTEIS PARA LEVAR CLIENTES , COMO ELA SOUBE EM QUE QUARTO EU ESTAVA DEVE TER SIDO ALGUMA AMIGA QUE DEDOU NA HORA QUE ENTREI . POIS VIU EU CONVERSANDO COM A NAYLA E E DEPOIS ENTREI COM OUTRA. SO PENSO DA SEGUINTE FORMA , EU FAÇO O PROGRAMA COM EU QUISER ACHEI ERRADO ISSO , PRA MIM É ROUBO.
Avatar do usuário
Executivo_mt
Mensagens: 72
Registrado em: 26 Jun 2010, 11:26
Cidade/Estado: cuiaba
Sou: Homem

30 Set 2010, 09:13

Caros Confrades
Tive o Prazer de sair com a Renata
Bom a bichinha e Mto Grande, e pelo que entendi ela preferen atender em sua casa
bom ela tem um corpasso mto bonito
o Pau da Bicha deve ter uns 21 mas é mto grosso enche a mao e nao fecha os dedos
nao sou passivo mas confesso que deu muita vontade de sentir ele
mas arrisquei um oral, ela gosta de dominar, se tivesse deixado tinha me feito passivo entao cuidado, rsrsrs
liguei no cel dela, nao sei se ela permitiria divulga-lo

esta morena de marca de biquini, me ATENDEeu nua ja foi tirando a roupa e ja fui pegando no meu pau,...

enfim é um baita programa...

Abcs

ALGUEM AI JA SAIU COM A NATASHA MONTINY? OU OUTRAS DO GCO
E a Erika Bismarque????
Dote
Valor
jc_rodrigues21
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Set 2010, 16:41
Cidade/Estado: Cuiabá MT
Sou: Homem

30 Set 2010, 10:28

Executivo_mt escreveu:Caros Confrades
Tive o Prazer de sair com a Renata
Bom a bichinha e Mto Grande, e pelo que entendi ela preferen atender em sua casa
bom ela tem um corpasso mto bonito
o Pau da Bicha deve ter uns 21 mas é mto grosso enche a mao e nao fecha os dedos
nao sou passivo mas confesso que deu muita vontade de sentir ele
mas arrisquei um oral, ela gosta de dominar, se tivesse deixado tinha me feito passivo entao cuidado, rsrsrs
liguei no cel dela, nao sei se ela permitiria divulga-lo

esta morena de marca de biquini, me ATENDEeu nua ja foi tirando a roupa e ja fui pegando no meu pau,...

enfim é um baita programa...

Abcs

ALGUEM AI JA SAIU COM A NATASHA MONTINY? OU OUTRAS DO GCO
E a Erika Bismarque????
Dote
Valor
Fale com a Renata para poder divulgar o cel dela! E qual foi o valor pg?
lele
Frenético
Mensagens: 351
Registrado em: 30 Nov 2009, 16:50
Cidade/Estado: cuiaba

30 Set 2010, 11:39

Executivo_mt escreveu:Caros Confrades
Tive o Prazer de sair com a Renata
Bom a bichinha e Mto Grande, e pelo que entendi ela preferen atender em sua casa
bom ela tem um corpasso mto bonito
o Pau da Bicha deve ter uns 21 mas é mto grosso enche a mao e nao fecha os dedos
nao sou passivo mas confesso que deu muita vontade de sentir ele
mas arrisquei um oral, ela gosta de dominar, se tivesse deixado tinha me feito passivo entao cuidado, rsrsrs
liguei no cel dela, nao sei se ela permitiria divulga-lo

esta morena de marca de biquini, me ATENDEeu nua ja foi tirando a roupa e ja fui pegando no meu pau,...

enfim é um baita programa...

Abcs

ALGUEM AI JA SAIU COM A NATASHA MONTINY? OU OUTRAS DO GCO
E a Erika Bismarque????
Dote
Valor
QUANTO É O VALOR DELA, ELA COBRA?
Avatar do usuário
Executivo_mt
Mensagens: 72
Registrado em: 26 Jun 2010, 11:26
Cidade/Estado: cuiaba
Sou: Homem

30 Set 2010, 15:28

Desculpa moçada

O Valor foi o seguinte
R$100,00 lascas - a vontade sem pressa e ali gosta da coisa


Sonegadores... fiquem a vontade
Avatar do usuário
Executivo_mt
Mensagens: 72
Registrado em: 26 Jun 2010, 11:26
Cidade/Estado: cuiaba
Sou: Homem

30 Set 2010, 20:21

Fiquei sabendo que a Natasha Montiny esta em seus ultimos dias em CBA
Alguem confirma....
Alguem pode flar algoa da T-Gata???


Abcs
boyrap1
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Mai 2010, 16:03
Cidade/Estado: Cuiabá/ MT
Sou: Homem

01 Out 2010, 10:12

caro executivo já tive o prazer e sair com a erika bismarque...
totalmente lista branca educada , bom papo sem pressa o unico problema é q só atende em motel ñ tem local próprio...
recomendo
lele
Frenético
Mensagens: 351
Registrado em: 30 Nov 2009, 16:50
Cidade/Estado: cuiaba

02 Out 2010, 14:33

Executivo_mt escreveu:Fiquei sabendo que a Natasha Montiny esta em seus ultimos dias em CBA
Alguem confirma....
Alguem pode flar algoa da T-Gata???


Abcs


JA FOI PRO RIO DE JANEIRO
lele
Frenético
Mensagens: 351
Registrado em: 30 Nov 2009, 16:50
Cidade/Estado: cuiaba

02 Out 2010, 14:35

E AI EXECUTIVO FALE MAIS DA RENATA, COMO FAZ PARA PODER SAIR COM ELA. AGRADEÇO!
Avatar do usuário
kaiser.latino
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 16 Jul 2010, 15:15
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: Homem

04 Out 2010, 02:24

cuiaba36 escreveu:Tem uma gata chamada Thais Bittencourt (tem anúncio no site garotascentrooeste)!!!
Linda, sem pressa, ótima companhia!!!
É mais passiva, mas se for bem tratada fica com o kct duro!!!
Vale a pena!!!
Acabei de sair com essa gata. É uma delícia, muito feminina, e estilo namoradinha,´só que nao beija. Ela está no interior de Sao Paulo porque vai fazer uma cirurgia, acho que vai aumentar peitos. Vale a pena experimentar.
http://www.garotascentrooeste.com.br/tr ... avesty.php
Avatar do usuário
Lyndinha
Tgata
Mensagens: 257
Registrado em: 14 Set 2010, 18:48
Telefone: (65) 9306-4480 Claro
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Boneca
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

04 Out 2010, 18:54

Ola pessoal... eu sou cuiabana porém já faz uns dois meses que vivo em SP. E digo que não sabia que o elite fórum era visto em MT. Só fui saber dessas coisas estando aqui, e garanto que nem as meninas de MT saibam. Mas achei interessnate pois isso pode ajudar voces clientes a saberem com quem podem ou não podem sair.
Vi alguns comentários aqui sobre algumas meninas... Comentarios bons e ruins, mas isso é irrelevante. Espero que aumente o numero de pessoas de Mt que vejam o elite e possam usar isso como referencia pra saber com quem sai.

Mas quanto ao assunto de meninas que roubam, ou são agem totalmente diferente do combinado aí vai...
A maioria das bonekas de cuiabá moram com a Renata Campos, no Boa Esperança, onde eu também morava, e é por lei de casa não tratar mal o cliente, roubar, invadir quarto ou algo parecido. Se caso isso aconteça com alguém, o mesmo deve agir de que forma, contatando a Renata, pois ela sabe o que fazer nesse caso. A punição é feita por ela da forma que a mesma achar melhor. POrque se muitos estados fosse como Cuiabá, os clientes não seriam lesados e poderiam ter certeza de que as garotas que agem de má fé não continuariam na rua.
A Renata odeia coisas erradas que possam ser feitas com os clientes, até porque isso prejudica o nome dela pois há meninas que moram na casa da mesma. Também porque o zero é movido por vocês. Sem os clientes as meninas vão a falência. Então quando sair com uma gata de cuiabá, do zero Km, primeiro perguntar se ela mora com quem. se for com a Renata, pode fikar um pouco mais tranquilo. Agora mesmo ela sendo lá de casa e agir de forma errada. Comunique a RENATA CAMPOS através do telefone ou pessoalmente, que ela sabe como agir... Espero que tenha ajudado.
boyrap1
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Mai 2010, 16:03
Cidade/Estado: Cuiabá/ MT
Sou: Homem

06 Out 2010, 15:56

pô alguem sabe de alguma q tenha local proprio aí




sonegadores!!!!!!!!!!rsrs
modelista
Frenético
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Jul 2010, 12:05
Cidade/Estado: mato grosso
Sou: homem

10 Out 2010, 00:39

Oi Lindinha gostaria de conhecer vc...Quando vc vem pra Cuiabá? e onde vejo mais fotos suas? Bjs Linda..
Mark_mendes

10 Out 2010, 20:00

boyrap1 escreveu:pô alguem sabe de alguma q tenha local proprio aí




sonegadores!!!!!!!!!!rsrs

Também quero saber.
alguem sabe de alguma que atende com local próprio no centro??????
lele
Frenético
Mensagens: 351
Registrado em: 30 Nov 2009, 16:50
Cidade/Estado: cuiaba

12 Out 2010, 13:53

Mark_mendes escreveu:
boyrap1 escreveu:pô alguem sabe de alguma q tenha local proprio aí




sonegadores!!!!!!!!!!rsrs

Também quero saber.
alguem sabe de alguma que atende com local próprio no centro??????
EM CUIABA NÃO TEM NENHUMA QUE ATENDE EM CASA, POIS A MAIORIA MORA NA CASA DA RENATA OU MORA COM FAMILIA.
Mark_mendes

15 Out 2010, 09:50

Valeu pela resposta.
Zé Henrique
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 29 Set 2009, 11:57

18 Out 2010, 10:25

As tops moram na casa da Renata ou as iniciantes daqui com a familia.
alucinado
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Nov 2010, 09:59
Cidade/Estado: varzea grande
Sou: homem

14 Nov 2010, 20:29

Executivo_mt escreveu:MOcada estava eu dias atras sem fazer nada e a mto tempo sem ir pra pista
Resolvi arriscar e vi uma morena deliciosa no 0Km.
Passei varias vezes mtos carros paravam mas nada de sair com a T-Gata
Ela era mestica, com peitoes e fio dental de sar agua na boca tinha uns 1.75, parei, me disse que se chamava yasmin, disse que eu tava afim apenas de um oral, ela me cobrou 30Paus.... aceitei fomos ao Motel
chegando la me cobrou adiantando, pensei me fodi.
Cheia de nao me toque, nao pode isso nem aquilo, chupu com capote e ficou, vai gozar, vaoi gozar......
me enchi, mandei ir embora a bati uma punheta
fijam dessa pilantra....


alguem tem fotos da Renata NUA????


Galera essa pilantra é tudo isso e mais um pouco, impressiona com a beleza mais é uma merda, depois que recebeu te sacaneia. SAIAM FORA DELA

Abcs
alucinado
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Nov 2010, 09:59
Cidade/Estado: varzea grande
Sou: homem

14 Nov 2010, 20:31

Fujam da tal Yasmin do Acre sacaneia demais os clientes, nao cumpre o combinado e se vale de ja ter recebido e de vc nao querer barraco no motel
jc_rodrigues21
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Set 2010, 16:41
Cidade/Estado: Cuiabá MT
Sou: Homem

15 Nov 2010, 23:29

Concordo com o que foi dito pelos colegas!
Muito chata...não pode nada!
Nem pegar no peito ela não deixa...imagina?
Avatar do usuário
Executivo_mt
Mensagens: 72
Registrado em: 26 Jun 2010, 11:26
Cidade/Estado: cuiaba
Sou: Homem

16 Nov 2010, 00:13

Mocada se tivessem lido meu Relato antes nao haviam tido problemas e ter aborrecimentos com a T-Gata.
Sonegadores, é i portante o relato de voces, podem ficar a vontade pois como é um Forum nao correm nenhum tipo de problema de saberem que sao....

Abcs
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

17 Nov 2010, 21:23

Oi Lyndinha.

Muito legal e bem escrito seu comentário. Sucesso pra vc aí em São Paulo.
Lyndinha escreveu:Ola pessoal... eu sou cuiabana porém já faz uns dois meses que vivo em SP. E digo que não sabia que o elite fórum era visto em MT. Só fui saber dessas coisas estando aqui, e garanto que nem as meninas de MT saibam. Mas achei interessnate pois isso pode ajudar voces clientes a saberem com quem podem ou não podem sair.
Vi alguns comentários aqui sobre algumas meninas... Comentarios bons e ruins, mas isso é irrelevante. Espero que aumente o numero de pessoas de Mt que vejam o elite e possam usar isso como referencia pra saber com quem sai.

Mas quanto ao assunto de meninas que roubam, ou são agem totalmente diferente do combinado aí vai...
A maioria das bonekas de cuiabá moram com a Renata Campos, no Boa Esperança, onde eu também morava, e é por lei de casa não tratar mal o cliente, roubar, invadir quarto ou algo parecido. Se caso isso aconteça com alguém, o mesmo deve agir de que forma, contatando a Renata, pois ela sabe o que fazer nesse caso. A punição é feita por ela da forma que a mesma achar melhor. POrque se muitos estados fosse como Cuiabá, os clientes não seriam lesados e poderiam ter certeza de que as garotas que agem de má fé não continuariam na rua.
A Renata odeia coisas erradas que possam ser feitas com os clientes, até porque isso prejudica o nome dela pois há meninas que moram na casa da mesma. Também porque o zero é movido por vocês. Sem os clientes as meninas vão a falência. Então quando sair com uma gata de cuiabá, do zero Km, primeiro perguntar se ela mora com quem. se for com a Renata, pode fikar um pouco mais tranquilo. Agora mesmo ela sendo lá de casa e agir de forma errada. Comunique a RENATA CAMPOS através do telefone ou pessoalmente, que ela sabe como agir... Espero que tenha ajudado.
Avatar do usuário
Freyr
Mensagens: 27
Registrado em: 01 Dez 2010, 22:27
Cidade/Estado: Mato Grosso
Sou: Homem

05 Dez 2010, 13:19

Olá pessoal.
O que a Lyndinha escreveu realmente procede!
As T-gatas do ZERO-V.Gde que moram com a Renata no Boa Esperança realmente são corretas.
Se alguma aprontar qualquer coisa com o cliente, por menor que seja, e a Renata ficar sabendo, ela saberá aplicar a "punição" (rsrsrsrs) que a lyndinha falou.
E olha que ela aplica a "punição" BEM aplicada.
Falo com propriedade, haja vista que conheço a Renata a bastante tempo. Desde a época do Chopão...
(Lembra Renata, quando você andava com aquele Scort... rsrsrsrsr)!!!!!
Até hoje não fiquei sabendo de nenhuma notícia que possa denegrir a imagem da Renata ou que vá contra o que a Lyndinha escreveu...
Inclusive, como sugestão, acredito que a Renata deveria deixar o seu fone mais "fácil" a fim de que estes feed-back's pudessem chegar a ela com mais facilidade.

Lyndinha, parabéns pela postagem e sucesso aí em sampa...
luc_77sp

08 Dez 2010, 12:43

bom dia a todos foristas. eu cheguei essa semana em cuiabá, li aqui no tópico sobre o 0KM. alguem poderia me dizer como faço pra chegar lá?? pelo que vi fica em varzea grande, então como eu faria pra chegar no 0 km saindo do aeroporto??
abraço a todos...
lele
Frenético
Mensagens: 351
Registrado em: 30 Nov 2009, 16:50
Cidade/Estado: cuiaba

09 Dez 2010, 11:54

luc_77sp escreveu:bom dia a todos foristas. eu cheguei essa semana em cuiabá, li aqui no tópico sobre o 0KM. alguem poderia me dizer como faço pra chegar lá?? pelo que vi fica em varzea grande, então como eu faria pra chegar no 0 km saindo do aeroporto??
abraço a todos...

SAINDO DO AEROPORTO EM DIREÇÃO PARA CUIABÁ É O PRIMEIRO POSTO DE GASOLINA DO LADO ESQUERDO PERTO DE UMA GRANDE ROTATORIA, ESSA REGIÃO É O 0KM, AS TRANS COSTUMAM A FICAR PERTO DOS MOTEIS, TE ACONSELHO A IR ENTRE AS 20H E 23H POIS AS MELHORES TRANS FICAM LA NESSE HORARIO.
Avatar do usuário
Freyr
Mensagens: 27
Registrado em: 01 Dez 2010, 22:27
Cidade/Estado: Mato Grosso
Sou: Homem

09 Dez 2010, 19:39

Concordo com o Executivo, que as opiniões são de extrema importância.
Começei a participar deste Fórum a poucos dias, mas nos outros que participo, só entra em furada quem realmente quer...
Acho que a participação deveria ser maior, e principalmente das T-gatas, afinal, elas que são as principais interessadas.
Acredito também, como a T-Gata Lyndinha postou em outro tópico aqui do MT, que a maioria delas não conhece o Fórum.
Por isso seria interessante aos amigos que estão "mais ativos" rsrsrs, falar à elas de nossa existência, a fim de que elas participem mais ativamente
Avatar do usuário
Lyndinha
Tgata
Mensagens: 257
Registrado em: 14 Set 2010, 18:48
Telefone: (65) 9306-4480 Claro
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Boneca
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

04 Jan 2011, 05:03

Estou indo essa semana passar uma curta temporada em Cuiabá minha terra natal. Estou saindo de SP quinta feira e ficarei por dez a 15 dias... Quando chegar la posto numero de telefone.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Executivo_mt
Mensagens: 72
Registrado em: 26 Jun 2010, 11:26
Cidade/Estado: cuiaba
Sou: Homem

08 Jan 2011, 19:13

AOS SONEGADORES

MOÇADA SEGUINTE

Não dói, ninguem vai saber quem é quem,, mas vamos postar, nao soneguem é importante

Faz tempo que ninguem se manifesta

quando olhamos as visitas aos topicos de 30 40 ou seja mtos tlovers, mas precisamos de conteudo

Abraços
Responder

Voltar para “Transex Mato Grosso e Mato Grosso do Sul”