TGatas em Cuiabá - MT

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

arthurarthur
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Jan 2013, 00:31
Cidade/Estado: cuiaba/mato grosso
Sou: homem

28 Jan 2013, 01:18

atleta do asfalto escreveu:Olá Arthur:

Da sua lista, que é excelente, eu só curti a a Ariane Cury e a Tamara Camargo.
A Ariane foi que me comeu por último, um delícia, pau no temanho certo, pegada boa, LB. valeu as dicas de todos do site.
Ja a Tamara, conheço ela desde os tempos da R. Miranda Reis, quando não era siliconada e chamava Tammy ainda. Sempre foi uma delícia, carinhosa, safada, gostosa. Pauzão uma delícia pra chupar.
Manda relato das outras..... e telefone se possível....
Grande abraço.

todas da lista encontrei na rua menos a erika bismarque que vi no site
dani prado e tamara camargo encontrei na miranda reis todas as outras no zero
todas são de mais. tenho outros relatos mas infelizmente nao lembro nomes das bonecas
arthurarthur
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Jan 2013, 00:31
Cidade/Estado: cuiaba/mato grosso
Sou: homem

02 Fev 2013, 21:54

hoje fui no zero me deparei com uma boneca muito linda que nunca tinha visto em cuiaba
nao me lembro o nome dela, mas deve ter 1.65, branca, olhos azuis ou verdes com um grelo de uns 17 cm meio torto
o programa foi uma bosta durou 10 minutos fui passivo com ela e quando pensei que estava começando ela acabou tirou a camisinha se lavou voltou e foi se vestindo. ai perguntei se ja tinha encerrado ela disse que sim e se quisesse mais tinha que pagar. a sorte é que sai de la e encontrei a kamila campos e foi d+, até ja fiz o relato no topico dela.
olhando o site gco vejo que a gata pilantra que falei se parece muito com essa yasmin fontes. nao to afirmando nada, so dizendo que se parece a beça com essa. entao cuidado parceiros.
Avatar do usuário
Nicoly Goldman
Tgata
Mensagens: 289
Registrado em: 13 Set 2011, 08:19
Telefone: (65) 8122-5213 Tim
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Boneca
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

02 Fev 2013, 22:12

Uiii sera que devo voltar a CUiABA fazer um tur novamente ??o que axao??
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
montesclarense2
Mensagens: 45
Registrado em: 02 Jun 2011, 17:09
Cidade/Estado: montes claros-mg
Sou: homem

02 Fev 2013, 23:49

abracadabra escreveu:Olá a todos
Pretendo ir à Cuiaba na próxima semana e queria dica de Tgatas TOP, mas com um detalhe, dote pequeno ou médio (de preferência mais fino).
Alguma atende em privê?
Onde fica o tal 0 KM, qual o endereço?

Não sei se ainda está aí, mas no fim do ano passado fiquei com a Safira - kacete de uns 18 cm, porém fino e bem reto - ideal pra mim, que sou iniciante e ainda tenho hemorróidas. Me dominou gostoso, deu-me umas boas palmadas e uma surra de pika na cara! Depois, lógico, me estuprou!

Quanto ao endereço do podto, procure na lista telefônica po no google
lele
Frenético
Mensagens: 351
Registrado em: 30 Nov 2009, 16:50
Cidade/Estado: cuiaba

04 Fev 2013, 08:58

Nicoly Goldman escreveu:Uiii sera que devo voltar a CUiABA fazer um tur novamente ??o que axao??

VENHA NICOLY SERÁ MUITO BEM RECEBIDA, ALIÁS MEU PAU JA ATÉ FICOU DURO SÓ DE VER SUAS FOTOS E SABER QUE PODERÁ VOLTAR.
lele
Frenético
Mensagens: 351
Registrado em: 30 Nov 2009, 16:50
Cidade/Estado: cuiaba

04 Fev 2013, 08:59

Nicoly Goldman escreveu:Uiii sera que devo voltar a CUiABA fazer um tur novamente ??o que axao??

VENHA NICOLY SERÁ MUITO BEM RECEBIDA, ALIÁS MEU PAU JA ATÉ FICOU DURO SÓ DE VER SUAS FOTOS E SABER QUE PODERÁ VOLTAR.
Marceleza1
Frenético
Mensagens: 279
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:34
Cidade/Estado: São Paulo

03 Mar 2013, 16:49

Caros amigos T-lovers,
Mais alguma dica do "zerão"?
Estou indo pra Cuiabá amanhã e gostaria de dicas...
Abraços,
Marceleza.
fioterrams
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Jun 2012, 02:10
Cidade/Estado: Campo Grande/MS
Sou: Homem

05 Mar 2013, 05:19

Amigos, por favor, preciso da ajuda de vocês, sou apaixonado pelas TGIRLS, e como estou morando em cuiaba, quero experimentar. Todo mundo fala desse zero, zero quilometro, eu gostaria de saber a localização certinha pra achar as Tgatas
Valeu pessoal
Marceleza1
Frenético
Mensagens: 279
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:34
Cidade/Estado: São Paulo

05 Mar 2013, 08:17

fioterrams escreveu:Amigos, por favor, preciso da ajuda de vocês, sou apaixonado pelas TGIRLS, e como estou morando em cuiaba, quero experimentar. Todo mundo fala desse zero, zero quilometro, eu gostaria de saber a localização certinha pra achar as Tgatas
Valeu pessoal
Procure no google maps pela esquina da rua Santo Inacio com rua Bom Jesus, e pelos quarteiroes daquela redondeza., próximo ao aeroporto em Várzea Grande. Nessa esquina é onde ficam as top.
Boa trepada. Depois retata aqui.
fioterrams
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Jun 2012, 02:10
Cidade/Estado: Campo Grande/MS
Sou: Homem

05 Mar 2013, 10:49

Marceleza1 escreveu:
fioterrams escreveu:Amigos, por favor, preciso da ajuda de vocês, sou apaixonado pelas TGIRLS, e como estou morando em cuiaba, quero experimentar. Todo mundo fala desse zero, zero quilometro, eu gostaria de saber a localização certinha pra achar as Tgatas
Valeu pessoal
Procure no google maps pela esquina da rua Santo Inacio com rua Bom Jesus, e pelos quarteiroes daquela redondeza., próximo ao aeroporto em Várzea Grande. Nessa esquina é onde ficam as top.
Boa trepada. Depois retata aqui.

Com certeza farei os relatos, muito obrigado amigo :D
fioterrams
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Jun 2012, 02:10
Cidade/Estado: Campo Grande/MS
Sou: Homem

05 Mar 2013, 10:53

Alguma Tgata recomendada, pra quem gosta de ser ativo, passivo???
Avatar do usuário
Nicoly Goldman
Tgata
Mensagens: 289
Registrado em: 13 Set 2011, 08:19
Telefone: (65) 8122-5213 Tim
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Boneca
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

07 Mar 2013, 12:19

Cuiabá estou chegando hj para uma temporada pequena de 1 semana e meia ok ... vamos ver o que Cuiabá ira me oferecer de bom rsrs bjoss....breve fone atenção atenderei preferencialmente MOTEL KARISMA por ser proximo de casa de mamae
Marceleza1
Frenético
Mensagens: 279
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:34
Cidade/Estado: São Paulo

10 Mar 2013, 14:41

Prezados,
Encontrei a maravilhosa Top JULIANA VIDAL em Rondonópolis, na Av. Pres. Médice.
Imagem
Ela está absurdamente linda e gostosa, como sempre foi. Com os cabelos pretos e longos.
Parei para chamá-la para sairmos, e achei que ela se lembraria de mim, mas para minha decepção nao se lembrou... Normal, elas atendem tantos caras, que deve ser impossivel lembrar de todos, afinal deve fazer mais de ano que saí com ela pela última vez.
Me lembro que havia um tópico só dela neste forum de MT, no qual eu postei vários relatos positivos sobre a gata e sobre os TDs que fiz com ela, mas não encontrei mais aquele tópico. Por algum motivo deve ter sido removido.
Combinei preço e ela já ia entrar no carro, quando perguntei se ela poderia ser ativa. Entao ela, MUITO HONESTAMENTE, respondeu que não conseguiria... (ponto pra ela).
No entanto, isso foi fundamental para eu decidir não ir, pois tava a fim de ser passivo.
Então perguntei a ela se tinha alguma amiga pra indicar, pois eu gostaria da indicação feita por uma pessoa de confiança, mas ela disse que nao saberia indicar (acho que nao quis arriscar), mas me ensinou a chegar no point delas, conhecido como Santa Mônica, perto da BR.
Para quem estiver por Rondonópolis e quiser uma tgata LISTA BRANCA, LINDA, MUITO MUITO MUITO GOSTOSA e PASSIVA, não pode deixar de conferir a Top JULIANA VIDAL!!!
Recomendadíssima!
Eu já saí com ela várias vezes em Cuiabá há algum tempo e recomendo.
Abraços aos TLovers e um beijo carinhoso pra Juliana Vidal.
Avatar do usuário
Bianca Hills
Tgata
Mensagens: 681
Registrado em: 22 Out 2012, 20:08
Telefone: 11 952452335
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: trans
Localização: Vila Nova Conceição - São Paulo - SP

11 Mar 2013, 04:00

saudades de minha terrinha quente será que volto?
mclaitomar
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mar 2013, 16:01
Cidade/Estado: cuiaba/matogrosso
Sou: homem

11 Mar 2013, 16:30

olá queridos..
sou casado e estarei na cidade de cuiaba do dia 06/04 até 08/04..
e gostaria de uma indicação de um t-gata, LB e paciente pois to criando coragem se ver qual é que é de ser passivo..
obrigado

podem me ajudar??
fioterrams
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Jun 2012, 02:10
Cidade/Estado: Campo Grande/MS
Sou: Homem

19 Mar 2013, 11:04

Bom dia pessoal.
Fui no final de semana ao zero km e a experiência não foi muito boa.
Após andar muito, para escolher uma tgata, acabei parando em frente ao motel tikontei, tinham varias tgatas lindas. Não posso afirmar, mas ela se parece muito com a Bruna Closse. Combinamos o preço do programa que era de 50 reais, ela disse que faria tudo. Ao meu entendimento, fazer tudo seria ativo e passivo.
Chegamos ao quarto do motel e ela já pediu o valor do programa, fiquei grilado com isso. Quando o programa foi começar eu não podia fazer nada, não podia pegar em vários no pinto, não podia pegar no cu. Daí eu perguntei se ela gostaria de comer ou ser comida primeiro
Ela disse ser comida. Ela me chupou uns minutos, ficou de quatro, eu a lambi no cu, e comi ela um pouquinho de quatro.
Daí eu queria trocar de posição, e perguntei o que ela faria, porque eu queria ser passivo. Ela disse que não faria, que só faria por mais cinquenta reais. Eu bobo fui e paguei. Daí cada coisa que eu perguntava ela falava que ia terminar o programa. Resumindo, no final eu fiquei meia bomba, ela bateu uma punheta muito ruim e eu fui embora. O programa foi péssimo, ela me atendeu com uma má vontade muito grande e ao meu ver agiu com uma má fé tremenda. Eu como sou inexperiente acabei ficando muito nervoso e quis ir embora. Mas com certeza vai ser difícil eu voltar na no zero, quem sabe mais pra frente eu ligue e marca com alguma tgata ao telefone.
Desculpem o tamanho do relato, mas eu acho importante compartilhar com o pessoal do fórum.
Avatar do usuário
hector_babenco
Frenético
Mensagens: 214
Registrado em: 20 Dez 2010, 13:26
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

19 Mar 2013, 12:21

Amigo fioterrams, da próxima vez tente gravar o nome da TGata.

Outra coisa, você escolheu qualquer TGata para uma brincadeira , infelizmente não é assim que funciona.

Antes de sair com uma TGata , pesquise bastante.

Boa sorte, na próxima escolha.

Um Abraço do Hector!
fioterrams
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Jun 2012, 02:10
Cidade/Estado: Campo Grande/MS
Sou: Homem

19 Mar 2013, 12:45

hector_babenco escreveu:Amigo fioterrams, da próxima vez tente gravar o nome da TGata.

Outra coisa, você escolheu qualquer TGata para uma brincadeira , infelizmente não é assim que funciona.

Antes de sair com uma TGata , pesquise bastante.

Boa sorte, na próxima escolha.

Um Abraço do Hector!

Exatamente amigao, mas aqui em cuiaba é o primeiro programa que eu fiz.
Fui muito inocente
Mas da proxima vez, com certeza eu pesquisarei muito antes de fazer
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

19 Mar 2013, 22:36

fioterrams escreveu:Bom dia pessoal.
Fui no final de semana ao zero km e a experiência não foi muito boa.
Após andar muito, para escolher uma tgata, acabei parando em frente ao motel tikontei, tinham varias tgatas lindas. Não posso afirmar, mas ela se parece muito com a Bruna Closse. Combinamos o preço do programa que era de 50 reais, ela disse que faria tudo. Ao meu entendimento, fazer tudo seria ativo e passivo.
Chegamos ao quarto do motel e ela já pediu o valor do programa, fiquei grilado com isso. Quando o programa foi começar eu não podia fazer nada, não podia pegar em vários no pinto, não podia pegar no cu. Daí eu perguntei se ela gostaria de comer ou ser comida primeiro
Ela disse ser comida. Ela me chupou uns minutos, ficou de quatro, eu a lambi no cu, e comi ela um pouquinho de quatro.
Daí eu queria trocar de posição, e perguntei o que ela faria, porque eu queria ser passivo. Ela disse que não faria, que só faria por mais cinquenta reais. Eu bobo fui e paguei. Daí cada coisa que eu perguntava ela falava que ia terminar o programa. Resumindo, no final eu fiquei meia bomba, ela bateu uma punheta muito ruim e eu fui embora. O programa foi péssimo, ela me atendeu com uma má vontade muito grande e ao meu ver agiu com uma má fé tremenda. Eu como sou inexperiente acabei ficando muito nervoso e quis ir embora. Mas com certeza vai ser difícil eu voltar na no zero, quem sabe mais pra frente eu ligue e marca com alguma tgata ao telefone.
Desculpem o tamanho do relato, mas eu acho importante compartilhar com o pessoal do fórum.
É por causa de atendimentos ruins como esse que os clientes

somem.

Depois elas reclamam que os clientes estão escasseando,

principalmente pelas pistas.

É óbvio que estão !

Se os clientes não são bem atendidos, ou são roubados ou

são extorquidos !

As batalhadoras e honestas já são a exceção.

Pesquisar aqui no Fórum é a única alternativa que nos resta.
dalmeidah123
Mensagens: 78
Registrado em: 03 Abr 2013, 18:07
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Homem

05 Abr 2013, 11:43

Bom, senhores...

Ja sai com a Renata, dei uma carona para ela perto da casa dela e tal...

Chamou eu para entrar, fomos para o rala e rola... Meo que Rola, é grande demais e grossa... Como o amigo disse ela gosta de ser mais ativa, ainda mais pelo tamanho dela é cavalona... Eu sedi aos impulsos dela, mais que pinto entrou só a cabeça... Por que VESH... o Negocio é bruto...

Ela só ta o telefone para quem ela conheçe, se ela conheçe e gosta ela faz 0800.

LB total. Limpa, cheirosa, super educada...

Depois que terminamos ela me apresentou para outra menina... Meo dels que T-Gatas que ela guarda na casa dela, uma mais linda que a outra. As vezes vou na casa dela conversamos um pouco mais não chegamos aos finalmentes por que ela é mais Ativa do que passiva..
Marceleza1
Frenético
Mensagens: 279
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:34
Cidade/Estado: São Paulo

05 Abr 2013, 12:34

dalmeidah123 escreveu:Bom, senhores...

Ja sai com a Renata, dei uma carona para ela perto da casa dela e tal...

Chamou eu para entrar, fomos para o rala e rola... Meo que Rola, é grande demais e grossa... Como o amigo disse ela gosta de ser mais ativa, ainda mais pelo tamanho dela é cavalona... Eu sedi aos impulsos dela, mais que pinto entrou só a cabeça... Por que VESH... o Negocio é bruto...

Ela só ta o telefone para quem ela conheçe, se ela conheçe e gosta ela faz 0800.

LB total. Limpa, cheirosa, super educada...

Depois que terminamos ela me apresentou para outra menina... Meo dels que T-Gatas que ela guarda na casa dela, uma mais linda que a outra. As vezes vou na casa dela conversamos um pouco mais não chegamos aos finalmentes por que ela é mais Ativa do que passiva..
Ela é o meu sonho...
Um dia hei de conhecer a Renata e seu grelão grosso!
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

05 Abr 2013, 20:46

Marceleza1 escreveu:
dalmeidah123 escreveu:Bom, senhores...

Ja sai com a Renata, dei uma carona para ela perto da casa dela e tal...

Chamou eu para entrar, fomos para o rala e rola... Meo que Rola, é grande demais e grossa... Como o amigo disse ela gosta de ser mais ativa, ainda mais pelo tamanho dela é cavalona... Eu sedi aos impulsos dela, mais que pinto entrou só a cabeça... Por que VESH... o Negocio é bruto...

Ela só ta o telefone para quem ela conheçe, se ela conheçe e gosta ela faz 0800.

LB total. Limpa, cheirosa, super educada...

Depois que terminamos ela me apresentou para outra menina... Meo dels que T-Gatas que ela guarda na casa dela, uma mais linda que a outra. As vezes vou na casa dela conversamos um pouco mais não chegamos aos finalmentes por que ela é mais Ativa do que passiva..
Ela é o meu sonho...
Um dia hei de conhecer a Renata e seu grelão grosso!
Renatinha tem tópico aqui?
safadinhocarinhoso69
Frenético
Mensagens: 41
Registrado em: 18 Set 2011, 11:43
Cidade/Estado: cuiabá mato grosso
Sou: homem

07 Abr 2013, 01:04

Pois e to loco pra conhecer essa gata... mas parece conto de fadas....
Marceleza1
Frenético
Mensagens: 279
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:34
Cidade/Estado: São Paulo

09 Abr 2013, 07:57

Já que a Renata é um sonho quase intangível, não podemos nos esquecer das dotadas que estão disponíveis:

Emanuela Cicareli:
Imagem

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 58&t=34067

Kamilla Campos:
Imagem

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 4&start=30
Avatar do usuário
pl-design
Frenético
Mensagens: 750
Registrado em: 29 Ago 2009, 10:42
Sou: homem
Localização: pouso alegre

09 Abr 2013, 12:40

pl-design escreveu:quem é essa gata?
informacoes?
Avatar do usuário
pl-design
Frenético
Mensagens: 750
Registrado em: 29 Ago 2009, 10:42
Sou: homem
Localização: pouso alegre

09 Abr 2013, 12:42

pl-design escreveu:quem é essa gata?
gata mesmo!
dalmeidah123
Mensagens: 78
Registrado em: 03 Abr 2013, 18:07
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Homem

09 Abr 2013, 13:07

Ninguem esqueceu das dotadas.

Elas são o sonho de consumo de qualquer mortal.. ^^
Avatar do usuário
pl-design
Frenético
Mensagens: 750
Registrado em: 29 Ago 2009, 10:42
Sou: homem
Localização: pouso alegre

10 Abr 2013, 12:29

pl-design escreveu:quem é essa gata?
Nome: Alicya Melgar
Telefone: (31) 9619-7907
Dote: 20 x7 cm
Avatar do usuário
pl-design
Frenético
Mensagens: 750
Registrado em: 29 Ago 2009, 10:42
Sou: homem
Localização: pouso alegre

10 Abr 2013, 12:30

pl-design escreveu:
pl-design escreveu:quem é essa gata?
Nome: Alicya Melgar
Telefone: (31) 9619-7907
Dote: 20 x7 cm

ta em bh
http://www. travestismix. com . br /travestis.php?id=400
dalmeidah123
Mensagens: 78
Registrado em: 03 Abr 2013, 18:07
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Homem

10 Abr 2013, 16:40

Senhores,

Acredito que como T-Lovers, poderiamos conversar com a Renata ou até mesmo fazer um encontro semanal para que pudessemos trocar ideias e tivessem t-gatas no local.

Não sou experiente como alguns do forum até mesmo por que só fui 2 vezes no Zero e sai apenas com uma T-Gata maravilhosa de nome Yasmin foi super atenciosa e tal, mais antes de comecar o programa conversei perguntei algumas coisas e ela soltou que morava no Boa e tal, enfim fiquei mais tranquilo por que depois eu vi ela chegando na casa de Renata outro dia que fui na casa da Renata.

Enfim o que gostaria de propor é fazer um encontro nos moldes de SP onde eles marcam em um bar e as t-gatas sempre estão no mesmo e aqueles que tem interesse em participar tem um código e tal no qual eles são chamados e comecam a conversar e agilizar informações, fotos e etc...

Outro ponto também seria interessante, o LELE(O CARA) se caso ele tope ou até outros membros proximos da Renata para que pudesse conversar com ela e que fosse informado a existencia do forum e que as meninas dela pudessem sempre estar postando no forum e tal, se identificando que é da Renata(com algum codigo ou algo assim), um preço bacana e tal para que os iniciantes e veteranos tivessem um contato maior com elas para não errar na saida com T-Gatas.

Poderiamos também criar um CHAT lembram do mIRC? Então algo parecido com isso para facilitar ainda mais o contato.

Sempre manter atualizado o topico das t-gatas com depoimentos e outros detalhes para nos t-lovers sempre estar seguros do PG.

Mais um ponto e o mais dificil, vamos alugar um AP e rachar o aluguel e manter um Prive para as T-Gatas mais intimas, por que acredito que seja melhor para todos. Visto que alguns ainda mais os iniciantes tem medo de ir ao ZERO por que podem ser reconhecidos e tal...

Enfim uma ideia...
dalmeidah123
Mensagens: 78
Registrado em: 03 Abr 2013, 18:07
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Homem

16 Abr 2013, 12:44

Vish nosso forum ta abandonado..

Existem N sonegadores, AFF galera vamos postar.
Marceleza1
Frenético
Mensagens: 279
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:34
Cidade/Estado: São Paulo

17 Abr 2013, 01:00

dalmeidah123 escreveu:Vish nosso forum ta abandonado..

Existem N sonegadores, AFF galera vamos postar.
Tem uma quantidade ABSURDA de sonegadores!!!

Será q essa galera de Cuiabá não se deu conta da importância que existe em compartilhar informações, boas e ruins, sobre as Tgatas aqui no Fórum?

E as Tgatas de Cuiabá? Demorou pra perceberem que este Fórum pode melhorar a vida delas - se forem honestas!!! Ainda nao perceberam, meninas?!
dalmeidah123
Mensagens: 78
Registrado em: 03 Abr 2013, 18:07
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Homem

17 Abr 2013, 11:35

Caro, colega de forum Marceleza1.

Acredito infelizmente que os sonegadores ainda tem vergonha de postarem aqui seus relatos, por que acredito que a maioria tinha vontade de ser passivo e gostou e agora é viciado em t-gtas ativas. Infelizmente sem as informações dos nossos amigos sonegadores, ficaremos fadados a cair em pg's ruins, com t-gatas LN que embora seja gatas são LN's e isso é pessimo. Infelizmente confio somente nas meninas da Renata e as poucas que aqui aparecem, como a Lynda embora não tenha saido com ela ainda.

Acredito também que a T-Gatas de Cuiabá, não perceberam o quanto o Forum sera bom para elas, pois serão N T-lovers perguntando e marcando PG, eu particularmente odeio ir ao Zero para ter o momento com alguma, e para isso mudar meu caro amigo, nós temos que mudar e divulgar esse forum, por e-mail, mps e tudo mais ou até mesmo indo na Casa da Renata e conversando com ela, que tenho certeza que ela ira aprovar a ideia.
Marceleza1 escreveu:
dalmeidah123 escreveu:Vish nosso forum ta abandonado..

Existem N sonegadores, AFF galera vamos postar.
Tem uma quantidade ABSURDA de sonegadores!!!

Será q essa galera de Cuiabá não se deu conta da importância que existe em compartilhar informações, boas e ruins, sobre as Tgatas aqui no Fórum?

E as Tgatas de Cuiabá? Demorou pra perceberem que este Fórum pode melhorar a vida delas - se forem honestas!!! Ainda nao perceberam, meninas?!
curtoboneca
Mensagens: 325
Registrado em: 27 Jan 2013, 10:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

08 Mai 2013, 19:11

Caros amigos!

Estou indo para Cuiabá na próxima segunda-feira 13/05 e gostaria de uma dotada LB que trabalhe no KM Zero. Alguém pode me indicar alguém? Algum amigo saberia me dizer se a Leticia Minelly esta na cidade? Kamila Campos parece que não encontra-se mais na cidade. Adoro dotadas que gostam de fuder um rabo guloso.

Me ajudem!!!

Obrigado! Abraço
dalmeidah123
Mensagens: 78
Registrado em: 03 Abr 2013, 18:07
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Homem

09 Mai 2013, 15:04

Senhores, venho informar que o site mais badalado da cidade anunciantes, Garotas Centro Oeste, tem novas bonecas anunciando.

Segue uma que me chamou a atenção:

http://www.garotascentrooeste.com.br/tr ... rav_FL.php

Deixou claro que gosta de ser Ativa, deve fazer gostoso, cara de ninfeta se for a da foto, e me deixou ainda mais excitado por ser oriental.

Alguem já?
matheusrodz
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Mar 2011, 00:45
Cidade/Estado: Cuiaba MT
Sou: Homem

11 Mai 2013, 23:43

ainda existe esse local em Cuiabá? Como andam os movimentos por lá? alguem pode ajudar? abraço
lele
Frenético
Mensagens: 351
Registrado em: 30 Nov 2009, 16:50
Cidade/Estado: cuiaba

13 Mai 2013, 19:47

curtoboneca escreveu:Caros amigos!

Estou indo para Cuiabá na próxima segunda-feira 13/05 e gostaria de uma dotada LB que trabalhe no KM Zero. Alguém pode me indicar alguém? Algum amigo saberia me dizer se a Leticia Minelly esta na cidade? Kamila Campos parece que não encontra-se mais na cidade. Adoro dotadas que gostam de fuder um rabo guloso.

Me ajudem!!!

Obrigado! Abraço
Leticia minelly esta em cuiaba sim peguei essa gostosa dias atras.
jorgemt
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Mar 2011, 17:24
Cidade/Estado: cuiabá-mt
Sou: Homem

14 Mai 2013, 00:44

lele escreveu:
curtoboneca escreveu:Caros amigos!

Estou indo para Cuiabá na próxima segunda-feira 13/05 e gostaria de uma dotada LB que trabalhe no KM Zero. Alguém pode me indicar alguém? Algum amigo saberia me dizer se a Leticia Minelly esta na cidade? Kamila Campos parece que não encontra-se mais na cidade. Adoro dotadas que gostam de fuder um rabo guloso.

Me ajudem!!!

Obrigado! Abraço
Leticia minelly esta em cuiaba sim peguei essa gostosa dias atras.

qual o telefone dela ?
dalmeidah123
Mensagens: 78
Registrado em: 03 Abr 2013, 18:07
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Homem

14 Mai 2013, 08:51

Senhores, só para avisar.

A Minha Deusa Nathyanny esta em Cuiabá.


Cara que Boneca linda....
Marceleza1
Frenético
Mensagens: 279
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:34
Cidade/Estado: São Paulo

15 Mai 2013, 10:21

lele escreveu:
curtoboneca escreveu:Caros amigos!

Estou indo para Cuiabá na próxima segunda-feira 13/05 e gostaria de uma dotada LB que trabalhe no KM Zero. Alguém pode me indicar alguém? Algum amigo saberia me dizer se a Leticia Minelly esta na cidade? Kamila Campos parece que não encontra-se mais na cidade. Adoro dotadas que gostam de fuder um rabo guloso.

Me ajudem!!!

Obrigado! Abraço
Leticia minelly esta em cuiaba sim peguei essa gostosa dias atras.
De fato, ela está em Cuiabá!
Saí com ela ontem.
Ela é deliciosamente gigante, pra quem gosta do estilo QMM (quanto maior melhor).
Peitões, bundão, pauzão, pernão, barriguinha sarada, SUPER LISTA BRANCA, carinhosa, gosta de fazer o estilo namorada, com muitas carícias e sem nada de pressa. Programa delicioso!
Mostrei o fórum pra ela, a qual não se lembrou de ter entrado aqui anteriormente. Disse que vai entrar.
Falou que usava o sobrenome Minelly há anos atrás, na época em que era casada, mas que hoje não usa mais.
Disse que em breve vai voltar para Balneário Camboriú, por isso, cuiabanos, aproveitem enquanto é tempo.
Segue o link do tópico dela:
http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... &start=120
Marceleza1
Frenético
Mensagens: 279
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:34
Cidade/Estado: São Paulo

15 Mai 2013, 10:23

lele escreveu:
curtoboneca escreveu:Caros amigos!

Estou indo para Cuiabá na próxima segunda-feira 13/05 e gostaria de uma dotada LB que trabalhe no KM Zero. Alguém pode me indicar alguém? Algum amigo saberia me dizer se a Leticia Minelly esta na cidade? Kamila Campos parece que não encontra-se mais na cidade. Adoro dotadas que gostam de fuder um rabo guloso.

Me ajudem!!!

Obrigado! Abraço
Leticia minelly esta em cuiaba sim peguei essa gostosa dias atras.
De fato, ela está em Cuiabá!
Saí com ela ontem.
Ela é deliciosamente gigante, pra quem gosta do estilo QMM (quanto maior melhor).
Peitões, bundão, pauzão, pernão, barriguinha sarada, SUPER LISTA BRANCA, carinhosa, gosta de fazer o estilo namorada, com muitas carícias e sem nada de pressa. Programa delicioso!
Mostrei o fórum pra ela, a qual não se lembrou de ter entrado aqui anteriormente. Disse que vai entrar.
Falou que usava o sobrenome Minelly há anos atrás, na época em que era casada, mas que hoje não usa mais.
Disse que em breve vai voltar para Balneário Camboriú, por isso, cuiabanos, aproveitem enquanto é tempo.
Segue o link do tópico dela:
http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... &start=120
arthurarthur
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Jan 2013, 00:31
Cidade/Estado: cuiaba/mato grosso
Sou: homem

22 Mai 2013, 23:08

Topariam uma suruba com dois homens e uma boneca sendo tudo bem liberal? Todos chupam todos e transam com todos sem frescura e preconceito nenhum? Quem topa?
Avatar do usuário
Taylla
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 24 Out 2011, 22:06
Cidade/Estado: cuiaba
Sou: boneca

23 Mai 2013, 16:04

Eu toparia com certeza, so de pensar ja fico toda excitada, affs dois homens e eu no meio, tudo bem liberal, nossa uma loucura que eu adoraria participar e satisfazer os dois e eu tbm sair satisfeita logico. rs....bjao qualquer coisa estou por ai em Cuiaba.
Tequila135
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Mai 2010, 16:39
Cidade/Estado: cuiaba
Sou: homem

23 Mai 2013, 17:14

topo desde que eu seja somente ativo. bjs.
Kamilla Boneca

24 Mai 2013, 08:59

tabem quero adoro suruba qui delicia.
Tequila135 escreveu:topo desde que eu seja somente ativo. bjs.
arthurarthur
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Jan 2013, 00:31
Cidade/Estado: cuiaba/mato grosso
Sou: homem

24 Mai 2013, 15:32

Meninas vou combinar com o tekila e nos falamos
turockms
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Abr 2013, 12:39
Cidade/Estado: campo grande
Sou: homem

24 Mai 2013, 15:40

nossa..que tesão...vem aqui pra campo grande,,,vcs..eu toparia..junto..rsss...
nando_bi
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Mar 2013, 10:27
Cidade/Estado: Sonora / MS
Sou: Homem

25 Mai 2013, 18:06

Opa!!!! Topo demais, mas eu sou apenas ativo liberal...

Só de imaginar fico louco de tesão!!!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
Lyndinha
Tgata
Mensagens: 257
Registrado em: 14 Set 2010, 18:48
Telefone: (65) 9306-4480 Claro
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Boneca
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

26 Mai 2013, 06:01

Acho que minha temporada em Cuiabá vai durar somente mais um mês...
Ainda há tempo pra quem nao me ocnhece de sair comigo e se deliciar em minha meiguice... ou no meu sexo kkk
Telefones: 65 9999 8583
65 9306 4480
hehe
;-)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tj30ms
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Set 2010, 08:01
Cidade/Estado: Campo Grande / MS
Sou: Homem

27 Mai 2013, 10:00

turockms escreveu:nossa..que tesão...vem aqui pra campo grande,,,vcs..eu toparia..junto..rsss...
sou de campo grande também, vamos marcar uma aqui???
Responder

Voltar para “Transex Mato Grosso e Mato Grosso do Sul”