TGatas em Cuiabá - MT

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
MarceloCba
Frenético
Mensagens: 202
Registrado em: 02 Fev 2015, 10:29
Cidade/Estado: Cuiabá- Mato Grosso
Sou: Homem

26 Jan 2017, 14:52

brunosilva escreveu:Galera, vi hoje o anuncio da Natasha Montini no garotas centro oeste, procurei pelo nome dela aqui no forum e só vi relato negativo! Fiquem espertos!
Quem é das antiga conhece a peça.....aos novatos passem longe da mesma.
dalmeidah123
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Abr 2013, 18:07
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Homem

27 Jan 2017, 19:54

MarceloCba escreveu:Os confrades de Cuiabá são cegos surdos e mudos....hehehe. nunca vi seção mais parada nesse fórum do que a do mato grosso.
Mas a qualidade de atendimento das T-gatas na grande Cuiabá não caiu...despencou 99% mercenárias só querem tua grana e atendimento zero. Tempo bom qdo a Renata ia toda noite no Zero KM ver o andamento da noite , quem aprontasse era multada e expulsa da cidade.
Agora ela tá nem ae para o que rola no Zero mais. É roleta russa irmão.
Pois é caro confrade, infelizmente a Renata não ta nem ai para paçoca. Dias atrás tive na residência da mesma e fui enxotado pela Renata queria apenas trocar algumas ideias que em outro tempo a mesma ouviria.

No zero a maioria das tgatas que ficam de dia são de confiança, a noite nos moteis principais apenas a Isabelle Orleans é de confiança gosta de meter com força é uma morena de cabelos longos loiros e lisos.

Na rua escura onde as dotadas ficam eu nunca tive problemas mamei uma lá que gozou paguei o combinado e pronto.

As meninas da Renata algumas são tensas .

Agora as tgatas que ficam proximo ao colegio master são de confiança.
paulopierkaski
Frenético
Mensagens: 133
Registrado em: 21 Abr 2015, 14:12
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: homem

27 Jan 2017, 21:33

dalmeidah123 escreveu:
MarceloCba escreveu:Os confrades de Cuiabá são cegos surdos e mudos....hehehe. nunca vi seção mais parada nesse fórum do que a do mato grosso.
Mas a qualidade de atendimento das T-gatas na grande Cuiabá não caiu...despencou 99% mercenárias só querem tua grana e atendimento zero. Tempo bom qdo a Renata ia toda noite no Zero KM ver o andamento da noite , quem aprontasse era multada e expulsa da cidade.
Agora ela tá nem ae para o que rola no Zero mais. É roleta russa irmão.
Pois é caro confrade, infelizmente a Renata não ta nem ai para paçoca. Dias atrás tive na residência da mesma e fui enxotado pela Renata queria apenas trocar algumas ideias que em outro tempo a mesma ouviria.

No zero a maioria das tgatas que ficam de dia são de confiança, a noite nos moteis principais apenas a Isabelle Orleans é de confiança gosta de meter com força é uma morena de cabelos longos loiros e lisos.

Na rua escura onde as dotadas ficam eu nunca tive problemas mamei uma lá que gozou paguei o combinado e pronto.

As meninas da Renata algumas são tensas .

Agora as tgatas que ficam proximo ao colegio master são de confiança.
Brother, você pode me passar o contato da lendária Renata, por gentileza? Estou em Cuiabá e sou completamente louco por ela! Quero muito encontrá-la! Um abraço, brother!
Avatar do usuário
MarceloCba
Frenético
Mensagens: 202
Registrado em: 02 Fev 2015, 10:29
Cidade/Estado: Cuiabá- Mato Grosso
Sou: Homem

27 Jan 2017, 23:43

dalmeidah123 escreveu:
MarceloCba escreveu:Os confrades de Cuiabá são cegos surdos e mudos....hehehe. nunca vi seção mais parada nesse fórum do que a do mato grosso.
Mas a qualidade de atendimento das T-gatas na grande Cuiabá não caiu...despencou 99% mercenárias só querem tua grana e atendimento zero. Tempo bom qdo a Renata ia toda noite no Zero KM ver o andamento da noite , quem aprontasse era multada e expulsa da cidade.
Agora ela tá nem ae para o que rola no Zero mais. É roleta russa irmão.
Pois é caro confrade, infelizmente a Renata não ta nem ai para paçoca. Dias atrás tive na residência da mesma e fui enxotado pela Renata queria apenas trocar algumas ideias que em outro tempo a mesma ouviria.

No zero a maioria das tgatas que ficam de dia são de confiança, a noite nos moteis principais apenas a Isabelle Orleans é de confiança gosta de meter com força é uma morena de cabelos longos loiros e lisos.

Na rua escura onde as dotadas ficam eu nunca tive problemas mamei uma lá que gozou paguei o combinado e pronto.

As meninas da Renata algumas são tensas .

Agora as tgatas que ficam proximo ao colegio master são de confiança.

Esse ponto de Tgatas que vc fala próximo ao colégio master é ali na Miranda Reis? a partir de que horas estão por lá?
abraços.
brunosilva
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 31 Mar 2013, 11:44
Cidade/Estado: araçatuba / sao paulo
Sou: homem

30 Jan 2017, 14:23

Confrade dalmeida123, vc saiu com a isabelly orleans entao? Pode nos contar como foi? Preço, tempo de programa, se foi tranquilo o programa?
dalmeidah123
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Abr 2013, 18:07
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Homem

30 Jan 2017, 17:41

brunosilva escreveu:Confrade dalmeida123, vc saiu com a isabelly orleans entao? Pode nos contar como foi? Preço, tempo de programa, se foi tranquilo o programa?

Sim, peguei ela no zero.

Linda, baixinha, muito gostosa, pica muito dura e grossa, adora meter e goza gostoso.

Ela me cobrou 70 reais a média das meninas de lá e dei caixinha pelo gozo mais não havia me pedido nada mais, programa tranquilo ela gosta de dominar 100% ativa, muito simpatica.

retorno com vontade.
Pixelcba
Frenético
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Set 2014, 23:44
Cidade/Estado: Cuiabá / MT
Sou: Homem

30 Jan 2017, 19:22

Alguém tem contato de Trans Lista Branca em cuiabá ou várzea grande que estejam na ativa? Que não seja a Erika Bismarque e Nadiny Broenza.
Preferencialmente passivas. Prefiro não sair, a que sair na ''roleta russa'' encontro as escuras sem histórico algum. A probabilidade de pegar uma tranqueira é alta.
Postem aí quem souber ou tiver.
boneco27
Mensagens: 39
Registrado em: 08 Jul 2012, 17:56
Cidade/Estado: Cuiabá/MT
Sou: Homem

01 Fev 2017, 19:03

Pixelcba escreveu:Alguém tem contato de Trans Lista Branca em cuiabá ou várzea grande que estejam na ativa? Que não seja a Erika Bismarque e Nadiny Broenza.
Preferencialmente passivas. Prefiro não sair, a que sair na ''roleta russa'' encontro as escuras sem histórico algum. A probabilidade de pegar uma tranqueira é alta.
Postem aí quem souber ou tiver.
A Erika é LB? A Nadinny é uma deusa.
brunosilva
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 31 Mar 2013, 11:44
Cidade/Estado: araçatuba / sao paulo
Sou: homem

07 Mar 2017, 18:52

Boa tarde confrades!
Sai dessa vez com a michelle menegazzi! Linda, muito feminina um tesão na cama, gozou no programa lista branquissima, eu postei mais sobre o programa no topico dela.

Essa semana eu finalmente conheci o zero KM, a Sabrina que anuncia no garotas centro oeste estava lá, parei pra conversar mas não tive coragem de ir pro abate pois nao sei se é LB. Alguem ai sabe dizer quem sao as LB do zero?
Avatar do usuário
MarceloCba
Frenético
Mensagens: 202
Registrado em: 02 Fev 2015, 10:29
Cidade/Estado: Cuiabá- Mato Grosso
Sou: Homem

04 Abr 2017, 19:56

Dando um up em um tópico esquecido e que todos confrades de Cuiabá que frequentamo zero km deveria contribuir ativamente com dicas e informações!!
ultimas saídas minha foram na sequencia :
Rosy Pinheiro, fica na ultima rua escura. Picuda ativassa devoradora de Cu. LB e preço justo de pista.(não é sempre que está lá tem que dar sorte, geralmente a partir das 20 horas).
Liah Souza, fica circulando entre o Status motel e o Ticontei motel,foi só passiva e pra beijar e gozar pediu extra (no caso de gozar isso é praticamente uma regra na pista), regulou dar de 4 pois sente incomodo....no mais tem um belo corpo e um cuzinho bem macio e gozada de quem toma hormônios bem ralinho. LB mas alguns detalhes negativos como um TD morno.
Julia, uma manauara morena alta bem novinha 18 ou 19 anos ....gente boa mas só passiva. Lb , mas não tenho mais visto na pista (na ocasião falou que estava indo pro Sul).
Sofia Alcantara, fica próximo ao motel horizonte, morena corpo pequeno, LB simpática mas só conseguiu se passiva(disse que tinha tomado perlutan naquele dia por isso a neca não subiu).
Nicole Loira, fica no motel ticontei durante o dia LB ativa(pauzuda), passiva, simpática LB total e que dispensa comentários qdo ela está em Cuiabá só saio com ela.
Enfim se cada um postar informações sobre o que sabe e vê no zero km, podemos tornar o tópico atrativo e importante para todos da região.
abçs a todos.
overnor_celo
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Ago 2015, 10:49
Cidade/Estado: cuiaba
Sou: homem

12 Abr 2017, 01:25

alguem teria algum relato sobre jhuly araujo...ela esta no site travesti com local e aparenta ser uma deusa!!!
Kethilly Lopes
Tgata
Mensagens: 201
Registrado em: 29 Jun 2012, 02:43
Telefone: 65 993296885
Cidade/Estado: Cuiaba MT
Sou: Boneca
Localização: Cuiaba
Contato:

20 Abr 2017, 16:59

Vamos nos divertir
APENAS MARCADO
ATENDO NA REGIAO DO COXIPO
065-993296885
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
caterpillar
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 19 Jul 2013, 19:03
Cidade/Estado: paraná/paraná
Sou: homem

30 Abr 2017, 20:34

alguem sabe dizer por onde anda a trans renata ai de cuiaba nunca mais vi ela essa sim transava com vontade com o dote gigante dela grande pesado com ela nao tinha frescura.
abcdefgij
Mensagens: 47
Registrado em: 24 Jul 2012, 01:57
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

06 Jun 2017, 14:43

Boa tarde confrades cuiabanos. Alguma dica de tgata em Cuiabá?
Os tópicos das gatas aqui estão bem parados... E poucas anunciadas nos sites tem relatos aqui, alguém poderia me ajudar?
Avatar do usuário
MarceloCba
Frenético
Mensagens: 202
Registrado em: 02 Fev 2015, 10:29
Cidade/Estado: Cuiabá- Mato Grosso
Sou: Homem

06 Jun 2017, 20:26

abcdefgij escreveu:Boa tarde confrades cuiabanos. Alguma dica de tgata em Cuiabá?
Os tópicos das gatas aqui estão bem parados... E poucas anunciadas nos sites tem relatos aqui, alguém poderia me ajudar?

Nicole essa eu recomendo LB total . dá uma olhada no tópico dela.
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 58&t=42785
priscilla ferraz07
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jun 2017, 20:24
Telefone: (65)9322-4868
Cidade/Estado: cuiaba
Sou: trans
Localização: cpa 3 setro4

27 Jun 2017, 20:33

ola meu nome e priscilla ferrari 22 cm com lokal regiao do cpa whts ( 65) 9322-4868
Zé Henrique
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 29 Set 2009, 11:57

28 Jun 2017, 12:26

caterpillar escreveu:alguem sabe dizer por onde anda a trans renata ai de cuiaba nunca mais vi ela essa sim transava com vontade com o dote gigante dela grande pesado com ela nao tinha frescura.

ESTA ACHO QUE É LENDA....SÓ OUÇO FALAR
polacoro
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Set 2015, 14:20
Cidade/Estado: Porto Velho
Sou: Homem

30 Jun 2017, 23:12

renata loira com tatuagens?? também queria saber!
boneco27
Mensagens: 39
Registrado em: 08 Jul 2012, 17:56
Cidade/Estado: Cuiabá/MT
Sou: Homem

01 Jul 2017, 09:06

A Nicole Loira é muito dotada.

Pode ir que a tgata é LB total.
alsavasco
Mensagens: 35
Registrado em: 19 Mai 2011, 16:20
Cidade/Estado: Cuiaba
Sou: homem

02 Jul 2017, 22:33

boneco27 escreveu:A Nicole Loira é muito dotada.

Pode ir que a tgata é LB total.
Eu amo ela.
Saudades dela já.
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

30 Jul 2017, 20:29

Vi um anúncio de uma Trans em Cuiabá. Nicolly Wolkan.
Aguém conhece essa morena? Alguma referência? Procurei na busca e não achei tópico dela.
65 99273-0382
Oi, me chamo Nicolly, tenho 22 anos.
Tenho 1.80 de altura, sou tipo mignon, corpo escultural, carinhosa, ativa e passiva, bem liberal.
Com um belo dote de 20 cm sempre Durão.
Na cama tudo é válido, e feito com muito tesão, sem pressa!
Atendimento com excelência para você, homem e casal que tenham interesse por uma linda trans.
Venham conferir meus atributos.
Agradeço se puderem informar.
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

31 Jul 2017, 04:11

alsavasco escreveu:
boneco27 escreveu:A Nicole Loira é muito dotada.

Pode ir que a tgata é LB total.
Eu amo ela.
Saudades dela já.
Só pra confirmar. Esta é a Nicolle Loira? LB recomendada? Faz tempo que não saio aqui. Tenho poucos dias em Cba. Não quero arriscar uma furada.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
priscilla ferraz07
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jun 2017, 20:24
Telefone: (65)9322-4868
Cidade/Estado: cuiaba
Sou: trans
Localização: cpa 3 setro4

13 Ago 2017, 00:06

ola sou priscilla ferrari com local bem dotada
abcdefgij
Mensagens: 47
Registrado em: 24 Jul 2012, 01:57
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

17 Ago 2017, 17:24

Prezados confrades cuiabanos, há alguma novidade na cidade lista branca?
Estarei de passagem na cidade no início da próxima semana, agradeço a colaboração.
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

24 Ago 2017, 19:23

abcdefgij escreveu:Prezados confrades cuiabanos, há alguma novidade na cidade lista branca?
Estarei de passagem na cidade no início da próxima semana, agradeço a colaboração.
Caramba, hoje eu vi anunciado que a Marcelle Dy Ferrare está em Cuiabá.
O Whats dela Marcelle Dy Ferrari (54) 97140-913

Se for eu vou para Cuiabá neste fds.
Quero conhecer essa linda.
nistelrooy
Mensagens: 96
Registrado em: 22 Dez 2012, 20:18
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo

27 Ago 2017, 05:48

A perdido da Rosy Pinheiro venho informar q a mesma está chegando dia 3 de Setembro em Cuiabá - Mato Grosso. Whatsapp dela 065 993153589.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

27 Ago 2017, 05:57

Vi que está em Cuiabá a Alessandra Alfieri. Morena muito linda! No tópico dela em Caxias do Sul tem relatos positivos.
Fui pesquisar. Acho que é uma opção muito interessante. Quem sabe na próxima semana eu vou conhecer? Fica a dica. Quem já foi pode dar seu depoimento?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pablo amoroso
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Out 2014, 09:03
Cidade/Estado: cuiaba/mato grosso
Sou: homen

28 Ago 2017, 18:29

Gostaria de mais informações sobre a mickaelly que anuncia no garotas centro oeste valor de programa se bom o programa se é bem de boa.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pablo amoroso
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Out 2014, 09:03
Cidade/Estado: cuiaba/mato grosso
Sou: homen

28 Ago 2017, 18:34

Gostaria de mais informações sobre a mickaelly que anuncia no garotas centro oeste valor de programa se bom o programa se é bem de boa.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pablo amoroso
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Out 2014, 09:03
Cidade/Estado: cuiaba/mato grosso
Sou: homen

28 Ago 2017, 18:37

Mais uma foto dela alguém tem algum relato?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pablo amoroso
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Out 2014, 09:03
Cidade/Estado: cuiaba/mato grosso
Sou: homen

28 Ago 2017, 18:38

pablo amoroso escreveu:Mais uma foto dela alguém tem algum relato?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
brunosilva
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 31 Mar 2013, 11:44
Cidade/Estado: araçatuba / sao paulo
Sou: homem

29 Ago 2017, 18:58

Eu sai com a mickaelly em cuiabá tem 1 ano mais o menos.

Se eu não me engano o programa foi R$200,00, fui apenas ativo. Ela é bem bonita e safada, comigo foi lista branca mas depois que gozei ela já foi colocando a roupa para ir embora.
Avatar do usuário
Mickamenegazzi
Tgata
Mensagens: 76
Registrado em: 09 Jul 2017, 20:32
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

29 Ago 2017, 22:21

brunosilva escreveu:Eu sai com a mickaelly em cuiabá tem 1 ano mais o menos.

Se eu não me engano o programa foi R$200,00, fui apenas ativo. Ela é bem bonita e safada, comigo foi lista branca mas depois que gozei ela já foi colocando a roupa para ir embora.
Oi amor, cache és 300,00 por 1h! Desculpa se pareceu que estava com pressa, não foi a intenção. Bj lindo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Mickamenegazzi
Tgata
Mensagens: 76
Registrado em: 09 Jul 2017, 20:32
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

29 Ago 2017, 22:22

Ficarei em Cuiabá só até dia 4/09 beeeijos amores
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
nistelrooy
Mensagens: 96
Registrado em: 22 Dez 2012, 20:18
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo

03 Set 2017, 16:33

Alguém saber me falar se Rosy Pinheiro está em Cuiabá ou Campo Grande, a ultima vez q sai com ela aqui em São Paulo ela me falou q ia pra Cuiabá ou Campo Grande, alguém saber me informar por favor.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Leo Frank
Mensagens: 83
Registrado em: 23 Set 2009, 01:51

10 Set 2017, 21:23

A Rosy Pinheiro está em Cuiabá, em seu local próprio, em Várzea Grande, bairro Jardim Alá, Rua Guiratinga Lote 2 Quadra 31, última casa da esquina lado esquerdo com uma fachada branca. Basta colocar o endereço e ir pelo GPS.
Avatar do usuário
Marcelly Ferrari
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 05 Jun 2011, 18:31
Telefone: (51) 8341-6169 Tim
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

14 Set 2017, 03:59

ultimos dias em cuiaba ate dia 20/09
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
alsavasco
Mensagens: 35
Registrado em: 19 Mai 2011, 16:20
Cidade/Estado: Cuiaba
Sou: homem

14 Set 2017, 06:33

Marcelly Ferrari escreveu:ultimos dias em cuiaba ate dia 20/09
Linda, Maravilhosa.
Pessoal indescritível e na cama sem palavras.
Já nela duas vezes.
Erick Sacconi
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Set 2017, 10:10
Cidade/Estado: Cuiaba
Sou: HOMEM

17 Set 2017, 10:17

Nao imaginava que a Mikaela tinha esse cacetao. Deve ter perdido muitos clientes por falta de informacao, ja vou aciona-la rs! Aproposito, vc tem local proprio?
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

20 Set 2017, 16:05

Erick Sacconi escreveu:Nao imaginava que a Mikaela tinha esse cacetao. Deve ter perdido muitos clientes por falta de informacao, ja vou aciona-la rs! Aproposito, vc tem local proprio?
Eu não a conheço, mas segundo pude apurar ela parece ser preferencialmente passiva. E não gosta de atender pessoas mais coroas. Mas eu também não tinha nenhuma referência se ela tem pau grande porque a maioria das fotos dos anúncios ela não mostra o pau.
Não sei se faz ativa apenas para atender o cliente, ou se gosta de ser tanto passiva como o inverso. Convém perguntar a ele antes de marcar. Boa Sorte.
priscilla ferraz07
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jun 2017, 20:24
Telefone: (65)9322-4868
Cidade/Estado: cuiaba
Sou: trans
Localização: cpa 3 setro4

25 Set 2017, 21:41

ola sou priscilla ferrari atendo no meu local 22 cm whats 65-99322-4868
Avatar do usuário
MarceloCba
Frenético
Mensagens: 202
Registrado em: 02 Fev 2015, 10:29
Cidade/Estado: Cuiabá- Mato Grosso
Sou: Homem

06 Out 2017, 18:43

Caros foristas muito cuidado quem frequenta o Zero km pode topar com uma dessas ae...fica esperto.
Essas são as típicas travestis barraqueiras e que agem em quadrilha para extorquir os clientes.


http://hipernoticias.com.br/policia/cin ... o-km/82594
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
juliocezzar8
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Out 2017, 10:41
Cidade/Estado: campo grande
Sou: homem

18 Out 2017, 10:46

algum confrade sabe de transex gostosas com local propio na rua ta foda parceiros
pablo amoroso
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Out 2014, 09:03
Cidade/Estado: cuiaba/mato grosso
Sou: homen

19 Out 2017, 14:00

Já fiz algumas postagem sobre listas branca acho que devemos reforçar as que são de boa mas vai algumas dicas Daniela veyga super dez do boa/ atendimento em local próprio Erika bismarque / katarina do garotas centro oeste super de boa / não tive pro lema e fui bem atendido no local da melisa top / tem uma que atende na várzea grande em seu local próprio vc acha o fobe dela colocando trans skoka cuiaba no Google. É bem de boa sem preça e super 10 ela também
Pixelcba
Frenético
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Set 2014, 23:44
Cidade/Estado: Cuiabá / MT
Sou: Homem

06 Jan 2018, 16:12

Alguém tem relatos sobre a Nayla Paiva? Está atendendo no zero e anuncia no garotascentrooeste. Alguma outra Lb na região? Vlw
pablo amoroso
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Out 2014, 09:03
Cidade/Estado: cuiaba/mato grosso
Sou: homen

07 Jan 2018, 11:00

Cara também queria saber relatos sobre ela vi ela no zero ontem mas não senti confiança em sair com ela será que é lista branca mesmo precisamos de algum relato sobre ela se é bem de boa o PG e qual valor ela está cobrando eu estou com medo de sair com tgatas do zero em .
Avatar do usuário
MarceloCba
Frenético
Mensagens: 202
Registrado em: 02 Fev 2015, 10:29
Cidade/Estado: Cuiabá- Mato Grosso
Sou: Homem

07 Jan 2018, 20:57

Pra sair no zero e ter um bom TD tem que investir no minimo 150 reais. é o que pago pra não ter eventuais problemas.
Quanto a Nayla nunca sai com ela, mas antigamente ouvi coisas nada agradáveis sobre pg com ela e tbm é só passiva.
Ah e evitem ficar parando e pechinchando programa pra todas .... outro dia invadiram o motel lá e fizeram o cara pagar 2 programas fora o barraco.
Good Luck...caros confrades.
vampvamp
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Jul 2010, 20:08
Cidade/Estado: Goiania / GO
Sou: Homem

10 Jan 2018, 13:44

Nayla Paiava é furada! É uma das picaretas mais antigas na praça..
Pixelcba
Frenético
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Set 2014, 23:44
Cidade/Estado: Cuiabá / MT
Sou: Homem

14 Jan 2018, 09:03

Bom saber, já desconfiava. Alguma lista branca por lá? Já vi a princesa camilly, a Katarina Fernandes e a layanne lacerda, mas sem muitas informações confiáveis. Quem puder avisa aí.
pablo amoroso
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Out 2014, 09:03
Cidade/Estado: cuiaba/mato grosso
Sou: homen

17 Jan 2018, 13:06

Cara nunca vi a katarina Fernandes no zero mas ela é lista branca super linda vou falar a verdade nas foto dela nao parece tão linda mas pessoalmente é perfeita pode acreditar então você imagina como ela é , super tranquila te deixa avontade pode marcar sem medo de se arrepender e o seguinte se você sair com ela e ela ver que você é gente boa talvez ela na próxima possa atender no ap. Dela se assim você quiser essa eu recomendo em
Responder

Voltar para “Transex Mato Grosso e Mato Grosso do Sul”