Sheilla Soares (67) 99134-4578 - Campo Grande - MS

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Danny Trans Lover

01 Nov 2013, 13:13

► Sheilla Soares
(67) 99134-4578
Campo Grande - MS



► Facebook: https://www.facebook.com/sheylla.soares.129[/color][/b]



https://www.facebook.com/sheylla.soares.129/photos

alguém já saiu com ela, ela tem um rabo enorme, sempre tá alí na igreja da 15 com a clójeras, c alguém conhesse por favor, COMENTÁRIOS, e telefone tbm agradeço
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
turockms
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Abr 2013, 12:39
Cidade/Estado: campo grande
Sou: homem

01 Nov 2013, 16:23

ola...ja sai..com ela...uma vez..é linda..mesmo..e muito simpatica...nota dez..pra ela...
ativocg
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Nov 2011, 03:36
Cidade/Estado: Campo Grande MS
Sou: Homem

18 Nov 2013, 02:16

tive apenas a oportunidade de receber um oral dessa linda, possui uma bunda extremamente deliciosa que por falta de dinheiro nao pude desfrutar, chupa muitissimo bem e pelo que pude sentir por dentro da calca tem um dote gostoso pra quem curte ser passivo, super LB e precos dentro da normalidade
turockms
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Abr 2013, 12:39
Cidade/Estado: campo grande
Sou: homem

11 Jul 2014, 19:21

ja sai com ela...ela é linda..mesmo..da vontade de ficar a noite inteira com ela..tem o corpo muito tesudo...e é simpatica ...LB total..ela...não sai mais vezes com ela..por falta de tempo mesmo....to apaixonado..por ela,..ate hoje..rss...eu acho ela a mais top de campo grande...
homemdf80
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Dez 2013, 09:33
Cidade/Estado: terra do nunca
Sou: homem

27 Jan 2015, 11:36

se alguem tiver o fone dela me passe por privadobpor gentileza. sai cm ela varias vezes. otima mas perdi o cel dela. se puderem me mandar. abracos
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

29 Jan 2015, 17:43

homemdf80 escreveu:
homemdf80 escreveu:se alguem tiver o fone dela me passe por privadobpor gentileza. sai cm ela varias vezes. otima mas perdi o cel dela. se puderem me mandar. abracos
ninguem?????????????
067 91344578 (CLARO) 067 96722803 (VIVO)

http://sheyllasoarestranstop.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
darkboy_br
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Mar 2013, 19:55
Cidade/Estado: Campo Grande-MS
Sou: Homem
Localização: campo grande-ms

12 Mar 2015, 00:13

Boa noite. Galera sai com essa gata hoje nossa ela é incrível. Assim como nas fotos linda. Corpo maravilhoso. Uma delícia de bunda.
Por estar um pouco sem tempo fui no prive dela ou melhor dizendo no local onde ela atende no centro. Local discreto e simples.
Muito simpática e carinhosa. Muito limpa e cheirosa.
Como estava sem tempo fomos ao que interessava.
Chupa gostoso. E logo ficou de quatro com aquele fenomenal rabo para cima.
Cuzinho bem apertadinho. Uma delicia.
Fode com vontade. E logo gozei.
Ficamos mais um tempo de papo.
Falei do fórum para ela e disse que vai entrar, para nossa alegria e publicar mais fotos.

Conclusão: LB total.
Avatar do usuário
darkboy_br
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Mar 2013, 19:55
Cidade/Estado: Campo Grande-MS
Sou: Homem
Localização: campo grande-ms

12 Mar 2015, 00:43

Ela pediu para postar essa foto aqui.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
overtl
Frenético
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Set 2009, 12:58

12 Mar 2015, 14:18

darkboy_br escreveu:Boa noite. Galera sai com essa gata hoje nossa ela é incrível. Assim como nas fotos linda. Corpo maravilhoso. Uma delícia de bunda.
Por estar um pouco sem tempo fui no prive dela ou melhor dizendo no local onde ela atende no centro. Local discreto e simples.
Muito simpática e carinhosa. Muito limpa e cheirosa.
Como estava sem tempo fomos ao que interessava.
Chupa gostoso. E logo ficou de quatro com aquele fenomenal rabo para cima.
Cuzinho bem apertadinho. Uma delicia.
Fode com vontade. E logo gozei.
Ficamos mais um tempo de papo.
Falei do fórum para ela e disse que vai entrar, para nossa alegria e publicar mais fotos.

Conclusão: LB total.
Darkboy, o prive dela fica em qual rua do centro? Tem porteiro?
Avatar do usuário
darkboy_br
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Mar 2013, 19:55
Cidade/Estado: Campo Grande-MS
Sou: Homem
Localização: campo grande-ms

18 Mar 2015, 21:02

Respondendo aos amigos:
O meu encontro com ela foi em uma casa próximo do Horto, não tinha ninguém lá e mesmo assim ela tomou cuidado para que ninguém me visse lá.

Ela cobrou R$100 pela hora. Não tem frescuras. Não vi o dote dela dura porem me disse que tem 20cm.

Vlw e bom programa para quem sair com ela.
turockms
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Abr 2013, 12:39
Cidade/Estado: campo grande
Sou: homem

05 Out 2015, 22:03

o tel dela é 9134-4578..ela esta em Campo grande...sim...
thiagom1986
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Set 2011, 00:38
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

05 Fev 2016, 01:36

tem mais ou menos uma semana eu peguei ela na sete de setembro entre a calogeras e a 14, maravilhosa como sempre, sem duvidas a melhor! muito top, o pau dela é grande e grosso.
Avatar do usuário
katery
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Dez 2010, 19:09
Cidade/Estado: Campo Grande/MS
Sou: Homem

26 Fev 2016, 00:52

Ela é extremamente profissional, LB.
Saí com ela em janeiro, mas estava com muita pressa e so deu tempo de um boquete. Parei na 7 e ela entrou no carro, paramos numa rua, abaixei o banco e ela começou o boquete maravilhoso!!! Meteu o dedo no meu rabo enquanto chupava de forma magistral!!! Chupou até o fim... ela tem até cartão de visitas... infelizmente não consegui marcar um fight...
bilms
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Mar 2011, 11:53
Cidade/Estado: campo grande
Sou: homem

26 Fev 2016, 13:29

sai com ela semana passada, me acabei naquele cuzao , muito gostosa,LB total
bilms
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Mar 2011, 11:53
Cidade/Estado: campo grande
Sou: homem

04 Mar 2016, 18:45

peguei a dita hoje!soquei muito naquele rabao!
mas no final ela arriou! disse que o e muito grande e grosso
gozei a boca! repeteco com certeza
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

12 Fev 2018, 21:09

Up!
Update!

Alguém tem notícias da TGata Sheylla Soares? A localização e o contato são os mesmo?..... A moderação.... Big Django, BH, MG.....
boemio72
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 09 Out 2010, 00:29
Cidade/Estado: ................
Sou: Homem

06 Mar 2018, 10:20

Big Django escreveu:Up!
Update!

Alguém tem notícias da TGata Sheylla Soares? A localização e o contato são os mesmo?..... A moderação.... Big Django, BH, MG.....

Tive o prazer de encontra lá, estava passando a noite pela ruas dos barbosas na altura do colégio municipal, ela estava em frente ao seu local e cobrou R$100,00.
Podem ir sem medo ela é um espetáculo.
Irei repetir a dose com toda certeza.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

17 Dez 2018, 08:44

FOTOS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

17 Dez 2018, 08:45

Sheilla Soares (67) 99134-4578 - Campo Grande - MS

Ela anuncia:

Sou completinha, bem dotada… Só agendar com 30 minuts de antecedência.

Atendimento 24 hr.
Avatar do usuário
katery
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Dez 2010, 19:09
Cidade/Estado: Campo Grande/MS
Sou: Homem

20 Fev 2019, 00:51

Delícia. Inesquecível. Saí com ela esse fim de semana.
Ela gozou 2x e bem gostoso. Preliminares longas e gostosas, muito pau na boca e boca no pau e em outras partes mais... a língua é tarada e gulosa. Lambeu meu corpo todo, cada pedacinho mesmo... Pauzão gostoso de mamar e uma bunda maravilhosa. Eu pedi para sentar nela, mas ela queria me comer de 4: meteu a cabeça rápido demais e eu gritei com muita dor e saí. Ela então cedeu e se deitou... Sentei no pau dela devagarzinho e até enterrar tudo. Foi muito gostoso cavalgar naquele pauzão, mas depois de uma longa preliminar, ela disse que queria mudar de posição se nao iria gozar. Eu disse: "goza!!" Foi a senha para ela, peguei as pernas dela que estavam todas arrepiadas significando que iria gozar mesmo! Aquilo me deu um tesão doido e gozamos praticamente juntos... gozei nos peitos dela e ela no meu cu.
Tomamos uma ducha...
Mal deitamos e ela começou a me chupar de novo, dizendo que eu era muito gostoso, já ficou de pau duro e queria me comer de 4. Fiquei de 4 e ela ficou "admirando", abria meu cu, passava a mão, metia dedos até que resolveu meter a pica. Meteu muito e meteu gostoso. Pedi para ficar de frango assado... Me comeu muito desse jeito, bombando, pulando em mim, deitando e me beijando. Falou que ia gozar de novo, e eu pedi. Novamente ela gozou, metia profundamente no meu rabo e tinha espasmos... metia mais ainda e mais espasmos e assim foi!! Eu não gozei...
Novo banho, ela me chupou inteiro, descobriu meu ponto fraco e ficou nele longamente, me deixando todo arrepiado... Disse que queria me comer pela terceira vez, mas meu ponto franco estava muito bom... pedi a ela para continuar e gozei!! Gozei muito gostoso!
Nota mil. Beijos delícia!!
JOAOPAULOZ
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Mai 2018, 22:22
Cidade/Estado: campo grande
Sou: HOMEM

02 Jul 2019, 01:01

Faz tempo que fui no local dela, porém vou relatar pra estimular novos relatos, pois cg está muito parada.
Bom, fui no local dela na hora do almoço.
Fui recebido por ela de lingerie já, e tomou todos os cuidados para que eu entrasse logo sem ser visto.
Entramos pro quarto e pude admirar melhor, linda loira, alta ,cavala, muito gostosa.
Expliquei pra ela que era inexperiente e ela me tratou com toda simpatia do mundo.
Tirei a calcinha dela, me deparando com aquele dote grande e grosso, chupei um pouco e já coloquei ela pra me mamar.
Ela perguntou se eu queria dar, até tentamos mais arreguei, não aguentei a rola.
Aí coloquei ela de quatro e comi gostoso até gozar.
Ela é muito linda, simpática, te deixa muito tranquilo, cobra o combinado.
Espero um dia repetir com certeza.
Sr. Madruga

28 Set 2019, 20:12

Ainda em Campo Grande!!!
JOAOPAULOZ
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Mai 2018, 22:22
Cidade/Estado: campo grande
Sou: HOMEM

03 Fev 2020, 11:46

Alguém sabe se ela ainda atende na Orfeu bais, 242?
Sheilla top demais.
JOAOPAULOZ
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Mai 2018, 22:22
Cidade/Estado: campo grande
Sou: HOMEM

16 Mai 2022, 22:15

Alguém foi nela ultimamente pode me informar onde tá atendendo?
clovisbevilaqua2
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Set 2010, 14:54
Cidade/Estado: sao paulo /sao paulo
Sou: homem

18 Mai 2022, 10:06

tb gostaria de saber...
Cawboy
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Nov 2023, 21:38
Cidade/Estado: Campo grande MS
Sou: Homem

24 Nov 2023, 23:29

Danny Trans Lover escreveu:
01 Nov 2013, 13:13
► Sheilla Soares
(67) 99134-4578
Campo Grande - MS



► Facebook: https://www.facebook.com/sheylla.soares.129[/color][/b]



https://www.facebook.com/sheylla.soares.129/photos

alguém já saiu com ela, ela tem um rabo enorme, sempre tá alí na igreja da 15 com a clójeras, c alguém conhesse por favor, COMENTÁRIOS, e telefone tbm agradeço
Eu fui no lacal dela a uns 2 anos atrás, na época era perto do horto, cheguei lá me atendeu bem comessando a nos beijar passei a mão e já estava de pau duro, pau gigante, mandou eu ficar de joelho e me pôs para engasgar, bruta mesmo, queria me comer de todo jeito mas é muito pausuda e bruta, já queria socar de uma vez e com força eu não aguentei não, pedi pra para mas ela não queria, quase que me pega a força, sorte minha q ela desistiu e me deu o cu dela, fiquei sonhando com ela uns 6meses, mas não vouto não, eu não aguento! Mas pra quem aguenta um pausao pode ir sem arrependimento! LB
clovisbevilaqua2
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Set 2010, 14:54
Cidade/Estado: sao paulo /sao paulo
Sou: homem

26 Dez 2023, 23:53

Cawboy escreveu:
24 Nov 2023, 23:29
Danny Trans Lover escreveu:
01 Nov 2013, 13:13
► Sheilla Soares
(67) 99134-4578
Campo Grande - MS



► Facebook: https://www.facebook.com/sheylla.soares.129[/color][/b]



https://www.facebook.com/sheylla.soares.129/photos

alguém já saiu com ela, ela tem um rabo enorme, sempre tá alí na igreja da 15 com a clójeras, c alguém conhesse por favor, COMENTÁRIOS, e telefone tbm agradeço
Eu fui no lacal dela a uns 2 anos atrás, na época era perto do horto, cheguei lá me atendeu bem comessando a nos beijar passei a mão e já estava de pau duro, pau gigante, mandou eu ficar de joelho e me pôs para engasgar, bruta mesmo, queria me comer de todo jeito mas é muito pausuda e bruta, já queria socar de uma vez e com força eu não aguentei não, pedi pra para mas ela não queria, quase que me pega a força, sorte minha q ela desistiu e me deu o cu dela, fiquei sonhando com ela uns 6meses, mas não vouto não, eu não aguento! Mas pra quem aguenta um pausao pode ir sem arrependimento! LB
ela só atende no local dela? via WhatsApp? pq nao atende o celular nunca...
Cawboy
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Nov 2023, 21:38
Cidade/Estado: Campo grande MS
Sou: Homem

29 Dez 2023, 13:19

clovisbevilaqua2 escreveu:
26 Dez 2023, 23:53
Cawboy escreveu:
24 Nov 2023, 23:29
Danny Trans Lover escreveu:
01 Nov 2013, 13:13
► Sheilla Soares
(67) 99134-4578
Campo Grande - MS



► Facebook: https://www.facebook.com/sheylla.soares.129[/color][/b]



https://www.facebook.com/sheylla.soares.129/photos

alguém já saiu com ela, ela tem um rabo enorme, sempre tá alí na igreja da 15 com a clójeras, c alguém conhesse por favor, COMENTÁRIOS, e telefone tbm agradeço
Eu fui no lacal dela a uns 2 anos atrás, na época era perto do horto, cheguei lá me atendeu bem comessando a nos beijar passei a mão e já estava de pau duro, pau gigante, mandou eu ficar de joelho e me pôs para engasgar, bruta mesmo, queria me comer de todo jeito mas é muito pausuda e bruta, já queria socar de uma vez e com força eu não aguentei não, pedi pra para mas ela não queria, quase que me pega a força, sorte minha q ela desistiu e me deu o cu dela, fiquei sonhando com ela uns 6meses, mas não vouto não, eu não aguento! Mas pra quem aguenta um pausao pode ir sem arrependimento! LB
ela só atende no local dela? via WhatsApp? pq nao atende o celular nunca...
Eu falei com ela por whatsapp!
Responder

Voltar para “Transex Mato Grosso e Mato Grosso do Sul”