Erika Bismarque (65) 99298-8089 - Cuiabá - MT

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

querotrava2003

13 Set 2011, 17:58

Fui pro repeteco.
Linda, charmosa e gostosa como sempre.
Ela é cada vez melhor. Sempre querida e paciente.
Fogosa, insaciável. Fode muito. Adora fazer tudo.
Maravilhosa.
Estou viciando nela.
Pena que eu estava com pressa e teve que ser um PG rapido.
Quem ainda nao saiu com ele nao sabe o que está perdendo. É a melhor do Mundo!
Nossa terceira vez vai ser com calma, ok Erica?
Pra rolar de tudo novamente como a primeira e voce gozar bastante.
Bjs
prazer007
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Set 2009, 13:38

20 Set 2011, 13:11

TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Adoro dar meu cuzinho e beber todo leitinho dessa Mulher nota 1000!!!
prazer007
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Set 2009, 13:38

19 Dez 2011, 12:32

Pessoal !! To achando o tópico da Erika muito parado!!!!
Eu sou cliente antigo e sei que digo.
Ela é simplesmente sensacional pessoal.
Tudo de bom e com um dote maravilhoso.
Pessoa maravilhosa e sem frescura.
Te adoro minha Deusa.
Bjsssss.
Marceleza1
Frenético
Mensagens: 279
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:34
Cidade/Estado: São Paulo

19 Dez 2011, 23:55

prazer007 escreveu:Pessoal !! To achando o tópico da Erika muito parado!!!!
Eu sou cliente antigo e sei que digo.
Ela é simplesmente sensacional pessoal.
Tudo de bom e com um dote maravilhoso.
Pessoa maravilhosa e sem frescura.
Te adoro minha Deusa.
Bjsssss.
Ficaria muito mais agitado se ela postasse fotos desse "dote maravilhoso" que voce mencionou...
betokamor
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Fev 2011, 19:38
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: homem

22 Dez 2011, 17:35

quero dar minha bundinha agem poderia me dizer se a Erika é ativa e seu pau é grosso pois sou iniciante
prazer007
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Set 2009, 13:38

25 Dez 2011, 10:49

Erika,
Posso postar foto do seu lindo DOTE?
Bjssss.
Guto
Marceleza1
Frenético
Mensagens: 279
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:34
Cidade/Estado: São Paulo

26 Dez 2011, 16:11

prazer007 escreveu:Erika,
Posso postar foto do seu lindo DOTE?
Bjssss.
Guto
Poste, por favor!
Nos dê esse presente de Natal!!
betokamor
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Fev 2011, 19:38
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: homem

30 Dez 2011, 17:35

Erika minha linda vc está em Cuiabá
betokamor
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Fev 2011, 19:38
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: homem

03 Jan 2012, 17:47

EriKa estarei segumda dia 9 no Diplomata hotel em varzea grande estarei de pasamem se eu te ligar vc vai ao meu encontro
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

22 Mai 2012, 01:30

:| Alguém tem notícias dela ?
MasterBoy
Mensagens: 125
Registrado em: 06 Ago 2011, 22:12
Cidade/Estado: Cuiabá/Mato-grosso
Sou: homem

21 Jul 2012, 11:39

Delicia quero sair com ela....
gustavo01

26 Jul 2012, 13:37

MasterBoy escreveu:Delicia quero sair com ela....
safadinhocarinhoso69
Frenético
Mensagens: 41
Registrado em: 18 Set 2011, 11:43
Cidade/Estado: cuiabá mato grosso
Sou: homem

01 Ago 2012, 14:22

Vale muito a pena! Atenciosa, gente boa e deixa as coisas rolarem naturalmente.
Marcos25cm
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Mai 2012, 17:04
Cidade/Estado: cuiaba-mt
Sou: homem

02 Out 2012, 13:14

gata,vc ta em cuiaba?
onde atende,e que horario é melhor?
qual dote?e que altura vc tem?
Marcos25cm
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Mai 2012, 17:04
Cidade/Estado: cuiaba-mt
Sou: homem

07 Jan 2013, 17:27

pessoal recomendo este cu maravilhoso...gata super tranquila lista branca sim...estilo mulherao,grande mesmo,o pau ficou duro,mas so comi este cu lindo....
modelista
Frenético
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Jul 2010, 12:05
Cidade/Estado: mato grosso
Sou: homem

11 Jan 2013, 19:11

gostei dela,atendeu bem...só achei um pouco mecanica e no dia parecia estar com pressa,assim que gozei ja tava de saída...rs,mas acho que voltaria de repente foi só aquele dia..
pedropaulo114
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Nov 2010, 01:44
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

01 Mai 2013, 11:39

A Erika me comeu gostoso e com gosto. Sem pressa, ela é educada, cheirosa e linda. Foi sem duvida a melhor foda como passivo da minha vida! Obrigado Erika por me proporcionar uma das melhores experiências que já tive.
E certamente vai ter Bis!
Avatar do usuário
ErikaBismarque
Tgata
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Ago 2010, 13:09
Telefone: (65) 9934-2461 Vivo
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Boneca
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

02 Mai 2013, 20:25

pedropaulo114 escreveu:A Erika me comeu gostoso e com gosto. Sem pressa, ela é educada, cheirosa e linda. Foi sem duvida a melhor foda como passivo da minha vida! Obrigado Erika por me proporcionar uma das melhores experiências que já tive.
E certamente vai ter Bis!


OBRIGADO MEU ANJO,COM CERTEZA DA PROXIMA VEZ SERA MAIS GOSTOSO!!!!! BJOS.....
erickmulus

22 Jul 2013, 19:10

Erika, vc ja fez algum flime?
ja vi uns videos de algumas bonecas aqui do forum na net. porem, sempre procurei um seu nos xvideos da vida e nunca achei.
Se tiver alguma coisa poderia compartilhar com gente?
gustavo oliver
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Jan 2010, 20:38
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

22 Jul 2013, 19:32

Posta mais fotos suas linda,de preferencia,natural...

Vc tem facebook?
Mellobato

31 Out 2013, 00:42

Gente, de passagem por Cuiabá, onde fui tratar negócios, selecionei a Erika Bismarque por meio do site.
Erika Travesti
http://www.garotascentrooeste.com.br/tr ... avesty.php
IDADE:25
ALTURA:1,79
PESO:78KG
PES:39
ATENDO:EM PRIVE DISCRETO E CLIMATIZADO!! E MOTEIS...
PREÇO: A COMBINAR - EMAIL:[email protected]
SKYPE: ERIKA.BISMARQUE
contato apenas profissional,
ELES E CASAIS, SUPER EXPERIENTE EM DAR MUITO PRAZER , SOU CARINHOSA E PACIENTE COM INICIANTES, SENDO ATIVA/PASSIVA, SEM FRESCURAS, TOTALMENTE LIBERAL, A MAIS SOLICITADA DE MATOGROSSO!!! CONFIRA....
*FOTOS REAIS E RECENTES*
(65) 9934-2461 (65)9226-3081
Saí com ela e fiquei muito satisfeito. Não saía com uma boneca tão fantástica ha muito tempo. Gatíssima, super gente fina, corpo delicioso, seios lindos, perfeitos, pés delicados e bem cuidados, mãos muito sensuais, uma boca deliciosa. E um belo dote de 19 cm que fica muito firme. Fizemos de tudo com o maior prazer, sem pressa e sem neuras. Mas o mais gostoso é que ela é mesmo tranquila, animadíssima no sexo, potente, muito boa como ativa e como passiva, aquela bunda maravilhosa e apertadinha. Uma delícia. Uma noite super agradável, sem pressa, papo alto nível, e pegada deliciosa. Tive que me segurar para não gozar depressa com ela. Foi muito bom. RECOMENDO. Quando voltar a Mato Grosso, vou sair de novo com ela. Merece!
Avatar do usuário
ErikaBismarque
Tgata
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Ago 2010, 13:09
Telefone: (65) 9934-2461 Vivo
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Boneca
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

31 Out 2013, 10:58

Mellobato escreveu:Gente, de passagem por Cuiabá, onde fui tratar negócios, selecionei a Erika Bismarque por meio do site.
Erika Travesti
http://www.garotascentrooeste.com.br/tr ... avesty.php
IDADE:25
ALTURA:1,79
PESO:78KG
PES:39
ATENDO:EM PRIVE DISCRETO E CLIMATIZADO!! E MOTEIS...
PREÇO: A COMBINAR - EMAIL:[email protected]
SKYPE: ERIKA.BISMARQUE
contato apenas profissional,
ELES E CASAIS, SUPER EXPERIENTE EM DAR MUITO PRAZER , SOU CARINHOSA E PACIENTE COM INICIANTES, SENDO ATIVA/PASSIVA, SEM FRESCURAS, TOTALMENTE LIBERAL, A MAIS SOLICITADA DE MATOGROSSO!!! CONFIRA....
*FOTOS REAIS E RECENTES*
(65) 9934-2461 (65)9226-3081
Saí com ela e fiquei muito satisfeito. Não saía com uma boneca tão fantástica ha muito tempo. Gatíssima, super gente fina, corpo delicioso, seios lindos, perfeitos, pés delicados e bem cuidados, mãos muito sensuais, uma boca deliciosa. E um belo dote de 19 cm que fica muito firme. Fizemos de tudo com o maior prazer, sem pressa e sem neuras. Mas o mais gostoso é que ela é mesmo tranquila, animadíssima no sexo, potente, muito boa como ativa e como passiva, aquela bunda maravilhosa e apertadinha. Uma delícia. Uma noite super agradável, sem pressa, papo alto nível, e pegada deliciosa. Tive que me segurar para não gozar depressa com ela. Foi muito bom. RECOMENDO. Quando voltar a Mato Grosso, vou sair de novo com ela. Merece!


OBRIGADO MEU LINDAO,PELO SINCERO COMENTARIO,AGUARDO VOCE NOVAMENTE PRA GENTE PODER GOSAR BEM GOSTOSO JUNTINHO,,,,,,BJOS....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marceleza1
Frenético
Mensagens: 279
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:34
Cidade/Estado: São Paulo

31 Out 2013, 11:31

Moderação una os dois tópicos:

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... php?t=6495

Linda Érika,

Que bom você dar o ar da graça!
Continue interagindo conosco e, se possível, poste mais fotos do seu belo dote.
Eu adoraria ver o seu pezinho também,
Beijos tarados.

Marceleza
Avatar do usuário
ErikaBismarque
Tgata
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Ago 2010, 13:09
Telefone: (65) 9934-2461 Vivo
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Boneca
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

31 Out 2013, 12:25

Marceleza1 escreveu:Moderação una os dois tópicos:

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... php?t=6495

Linda Érika,

Que bom você dar o ar da graça!
Continue interagindo conosco e, se possível, poste mais fotos do seu belo dote.
Eu adoraria ver o seu pezinho também,
Beijos tarados.

Marceleza
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
ErikaBismarque
Tgata
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Ago 2010, 13:09
Telefone: (65) 9934-2461 Vivo
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Boneca
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

31 Out 2013, 12:25

ErikaBismarque escreveu:
Marceleza1 escreveu:Moderação una os dois tópicos:

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... php?t=6495

Linda Érika,

Que bom você dar o ar da graça!
Continue interagindo conosco e, se possível, poste mais fotos do seu belo dote.
Eu adoraria ver o seu pezinho também,
Beijos tarados.

Marceleza
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Mellobato

18 Nov 2013, 13:22

ErikaBismarque escreveu:
Mellobato escreveu:Gente, de passagem por Cuiabá, onde fui tratar negócios, selecionei a Erika Bismarque por meio do site.

Saí com ela e fiquei muito satisfeito. Não saía com uma boneca tão fantástica ha muito tempo. Gatíssima, super gente fina, corpo delicioso, seios lindos, perfeitos, pés delicados e bem cuidados, mãos muito sensuais, uma boca deliciosa. E um belo dote de 19 cm que fica muito firme. Fizemos de tudo com o maior prazer, sem pressa e sem neuras. Mas o mais gostoso é que ela é mesmo tranquila, animadíssima no sexo, potente, muito boa como ativa e como passiva, aquela bunda maravilhosa e apertadinha. Uma delícia. Uma noite super agradável, sem pressa, papo alto nível, e pegada deliciosa. Tive que me segurar para não gozar depressa com ela. Foi muito bom. RECOMENDO. Quando voltar a Mato Grosso, vou sair de novo com ela. Merece!


OBRIGADO MEU LINDAO,PELO SINCERO COMENTARIO,AGUARDO VOCE NOVAMENTE PRA GENTE PODER GOSAR BEM GOSTOSO JUNTINHO,,,,,,BJOS....
Minha querida Erika, volto para confirmar. Voltei a Cuiabá para negócios poucos dias depois e não perdi a oportunidade. Liguei para a Erika na semana passada e fizemos um repeteco delicioso. Tenho que admitir que ela é mesmo uma grande pessoa, além de uma delícia de parceira no sexo. Começa que é tranquila, relax, na boa, sem pressa e sem frescura. Depois é sempre muito tesuda e isso deixa a gente mais tarado. Mas é bom papo, fala de tudo, interage, e mostra interesse no nosso desejo. Quer agradar e satisfazer. E é muito gostosa. Eu adorei. Ela é mesmo especial e recomendo a todos os que desejam aprender com uma boneca deliciosa. Nessa minha segunda vez com ela, a Erika estava com o rabinho dolorido, meio esfolado, e só fizemos sexo com ela ativa. Poderosa, desde o início, nas preliminares, bastou eu chupar um pouquinho que ela ficou logo gemendo e com a pica em posição de prazer. Sou um libertino e gosto de uma boa sacanagem. Aproveitei para chupar bastante pois não sou muito experiente na mamada, mas estou aprendendo. Uma delícia sentir o pau duro na boca e ela gemendo satisfeita, explicando como a gente deve fazer para dar prazer. Ela gosta mesmo de sexo! E tem uma pele muito macia. Eu estava tarado. Fiquei de quatro na cama e ela me mostrou como sabe meter gostoso, entrando suave, depois socando, variando o ritmo e a intensidade, esperando que a gente aproveite cada momento. Fizemos várias posições, e ela sempre falando coisas provocantes para nos animar mais. Mas eu estava alucinado de prazer com aquela vara deliciosa e muito tarado. Aprender a ter prazer com o rabo numa transa com uma boneca é uma coisa deliciosa e a Erika sabe fazer com muito jeito. Acabei gozando muito, cavalgando seu mastro delicioso. Não consegui segurar. Para desmistificar que macho não pode dar o rabo. Dei gostoso para ela. Não tenho nenhum interesse em homem, mas numa boneca como ela, super sexy, é um tesão. Foi maravilhosa a noite, meio rápida por minha culpa. Embora eu quisesse ter aproveitado mais, tinha me acabado na rola deliciosa da Erika. Acho que vou virar um grande cliente. Sempre que puder eu vou voltar nesta cidade e procurar por ela. Um beijo carinhoso para essa maravilha de travesti.
nascipeladocareca
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Out 2010, 11:04
Cidade/Estado: MT/Cuiabá
Sou: Homem

18 Nov 2013, 21:03

ErikaBismarque escreveu:
ErikaBismarque escreveu:
Marceleza1 escreveu:Moderação una os dois tópicos:

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... php?t=6495

Linda Érika,

Que bom você dar o ar da graça!
Continue interagindo conosco e, se possível, poste mais fotos do seu belo dote.
Eu adoraria ver o seu pezinho também,
Beijos tarados.

Marceleza
Erika realmente é maravilhosa, devo uma visita a ela. Erika você podia atualizar seu flogme.
Beijos
erickmulus

20 Nov 2013, 00:42

Erika, bem que vc poderia dar uma atualizada. Seu flogme ta com fotos bem antigas e eu já havia perguntado aqui no seu tópico se vc tem vídeos, mas vc não respondeu.
Bjo na Bunda!
Mellobato

28 Nov 2013, 11:45

Voltei, estive novamente em Cuiabá na semana passada, e aproveitei, antes de partir, fiz um terceiro encontro com a Erika Bismarque. Acho muito importante dar meu depoimento, e valorizar essa TGata maravilhosa. Simpática, educada, animada, tranquila, sem stress, sem frescuras, muito linda e gostosa. Chegou toda linda, maquiada, cabelo muito bem tratado, cheirosa e sensual. Nós dois tínhamos pouco tempo, ela tinha compromisso e eu tinha que pegar o avião. Mas foi um momento especial. Fizemos um pouco de tudo. Passiva e ativa com muito gosto. Tudo que é bem feito, e com prazer, sedução e interesse, mesmo rápido se torna maravilhoso. Ela é sem dúvida a melhor que eu já conheci. Com a ERIKA Bismarque, uma horinha já é tudo de bom. RECOMENDO! Sempre que puder e voltar a Cuiabá vou procurá-la. Beijos para vc minha deliciosa amiga!

Aproveito para contar um caso bem esclarecedor: Um dia eu vi uma TGata no site, muito bonita e gostosa, liguei, marcamos. Ela chegou e realmente era muito bonita, jovem, um belíssimo dote de 20 cm, ativa e passiva, tudo indicava que seria um grande momento...Mas...
Essa tal era muito parada, não interagia muito, parecia estar ali cumprindo uma tarefa e não prestando um serviço onde o atendimento é parte fundamental, a simpatia, a empatia, a interação, contam muito. Aquele belo pedaço de carne estava ali apenas para ser usado. Não teve muita graça. E faltava a ela também a arte de foder com jeito, saber proporcionar o prazer ao parceiro, seja ativa ou passiva. Quase que me machuca com aquela "arma". As bem dotadas devem aprender a proporcionar prazer sem machucar, sem detonar a próstata do parceiro. Fica a dica para que aprendam.

Abraço a todos. :D
Mellobato

12 Set 2014, 23:32

erickmulus escreveu:Erika, bem que vc poderia dar uma atualizada. Seu flogme ta com fotos bem antigas e eu já havia perguntado aqui no seu tópico se vc tem vídeos, mas vc não respondeu.
Bjo na Bunda!


Érika minha linda! Tremenda saudade! precisamos novas fotos suas! Quer que eu faça? Quando eu for a Cuiabá podemos fazer um ensaio topa?
Faz tempo! Hoje entrei no Fórum e vi que vc estava on line. Queremos mais a sua presença aqui. Você tem que aparecer mais! É muito importante. Uma pessoa maravilhosa como vc não pode ficar ausente do Fórum. Beijos.
Saudade!
:D :D :D
erickmulus

14 Set 2014, 20:45

Realmente, a Erika poderia dar uma atualizada no material dela, principalmente, pra que não esta mais em Cbá e só vem aqui esporadicamente.
pablo amoroso
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Out 2014, 09:03
Cidade/Estado: cuiaba/mato grosso
Sou: homen

03 Nov 2014, 16:42

#Erika............cade você,da uma atualizada, gente recomendo super 10 ela em sem presa com calma e super de boa fui bem atendido lista branca mesmo pode confiar.
boyrap1
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Mai 2010, 16:03
Cidade/Estado: Cuiabá/ MT
Sou: Homem

23 Mai 2015, 15:02

morenomatupa
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 02 Fev 2012, 17:06
Cidade/Estado: Matupá/MT
Sou: homem

29 Jun 2015, 09:20

Bom dia a todos. Esse final de semana tive o imenso prazer de encontrar a Erika Bismarque, e posso dizer que é muito, mas muito melhor do que os comentários anteriores. Ela é simplesmente fantástica, linda, cheirosa, simpática, exuberante nos seus quase 1,80 m. Me tratou com muito carinho e principalmente safadeza. Ela tem uma ferramenta perfeita que fica dura ao primeiro toque, deliciosa de chupar. Fui só passivo, nem tentei outra coisa (apesar de adorar comer um cuzinho), tamanho foi o prazer que ela me proporcionou. Depois ficamos deitados na cama conversando, sem nenhuma pressa. Acabei me apaixonando e só não namoro se ela não quiser. Rs. Cheguei a perguntar a possibilidade, mas ela achou que moramos muito longe, rs. Digo a todos, vale a pena cada segundo, cada centavo, vou repetir todas as vezes que estiver em Cuiabá. Beijão Erika, adorei sair com vc.
MacFly20
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Abr 2013, 20:26
Cidade/Estado: MATO GROSSO
Sou: Homem

27 Dez 2016, 21:06

e essa princesaaaaaa
alguem tem notíciassssssssssssss
boneco27
Mensagens: 39
Registrado em: 08 Jul 2012, 17:56
Cidade/Estado: Cuiabá/MT
Sou: Homem

28 Jan 2017, 19:47

Quero conferir essa deusa. Não vi nenhum comentário negativo sobre ela.
safadinhocarinhoso69
Frenético
Mensagens: 41
Registrado em: 18 Set 2011, 11:43
Cidade/Estado: cuiabá mato grosso
Sou: homem

30 Jan 2017, 16:32

Boneca fantástica
gostosodepva
Frenético
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Nov 2011, 12:59
Cidade/Estado: mato grosso
Sou: homem

31 Jan 2017, 23:29

ja sai com essa gata deliciaa de mais , ela me comeu muito gostoso , gozei sem relar no pauuu .
beijosss
morenomatupa
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 02 Fev 2012, 17:06
Cidade/Estado: Matupá/MT
Sou: homem

06 Fev 2017, 12:06

Essa é lista transparente de tão branca, bem como é uma máquina de foder. Já disse aqui só não casei pq ela não quis. rs
Sr. Madruga

12 Jan 2020, 13:39

WhatsApp Atualizado!!!

A Moderação
Sr. Madruga

12 Jan 2020, 13:43

Segue as fotos atuais da Erika....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Escanor
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Jun 2020, 16:54
Cidade/Estado: Várzea Grande
Sou: Homem

29 Nov 2020, 16:17

Sai com ela a uns tempos atrás, foi minha primeira experiência com uma trans, ela foi super paciente e educada, realmente ela faz sem dores kkk,enfim LB
Responder

Voltar para “Transex Mato Grosso e Mato Grosso do Sul”