Flávia Toledo (67) 99885-1211 - Dourados - MS

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
big
Frenético
Mensagens: 739
Registrado em: 01 Set 2009, 16:27

23 Out 2013, 15:23

► Flávia Toledo (67) 99885-1211 - Dourados - MS

► https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/flavia-toledo/












CONHECI UMA GATINHA , FLAVIA TOLEDO, CORPINHO DELICIOSO TODA LISINHA, AINDA NÃO SAI COM ELA , MAIS TO AGENDANDO. NÃO CONSEGUI POSTAR FOTOS DELA . É AMIGA DA JOYCE LORENA.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

23 Out 2013, 23:31

big escreveu:CONHECI UMA GATINHA , FLAVIA TOLEDO, CORPINHO DELICIOSO TODA LISINHA, AINDA NÃO SAI COM ELA , MAIS TO AGENDANDO. NÃO CONSEGUI POSTAR FOTOS DELA . É AMIGA DA JOYCE LORENA.
big,

Só o nome e o sobrenome dela ?

E o telefone ?

Fotos ? Cidade ? Skype ? Blog ? Site ? Facebook ? etc ...
big
Frenético
Mensagens: 739
Registrado em: 01 Set 2009, 16:27

24 Out 2013, 17:00

sai com ela ontem em Caçapava na av da nestle. facebook flavia toledo. uma delicia de bunda natural toda minhonzinha, aguenta a psessão na boa e faca tarada com uma pika no rabo. vou levantar o celular dela.

Imagem

Imagem

Imagem
Big Dog Branco
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:13
Cidade/Estado: Aparecida - SP
Sou: Homem

26 Out 2013, 16:36

Bem pessoal, acompanho a tempos o site mas nunca fiz um comentario, mas a Flavia é uma delicia e tinha que comentar.
Sai com a Flavia em Agosto, peguei ela após a rotatoria que vai sair na rodoviaria de Guaratinguetá, após combinarmos o preço nos dirigimos para o motel. Chegando la, esta delicia ja foi tirando a roupa, mostrando aquele corpinho delicioso, peitinhos de hormonio toda depiladinha. Pegou meu pau e foi pagando um delicioso boquete sem capote. Mas vendo aquela bundinha deliciosa não resisti e meti a lingua em seu cuzinho deixando ela doidinha, e que cuzinho maravilhoso.
Em seguida colocou uma camisinha em minha pica e pediu para come-la bem gostoso o que fiz com enorme prazer, no inicio reclamava um pouco quando o pau estava entrando, mas conclui que era um pouco de charme, após comi ela em todas as posições que me vinha a cabeça, sentindo a pressão daquele cuzinho delicioso. Até que coloquei ela de quatro e bombei aquele cuzinho recepitivo e delicioso, após pedi a ela que ficasse em pé, de costas para eu poder come-la, assim após um tempo gozei gostoso. Detalhe ela gosou enquanto estava sendo comida por mim. Toma-mos um banho e fomos embora, no caminho de volta conversamos muito onde ela me disse que pretende fazer operação de mudança de sexo, pois sonha em ser uma menina completa.
Em resumo uma pessoa nota 10, lista branca, atenciosa, recomendo a todos. Porem não aceitou que tira-se fotos dela pois segundo ela não queria se expor pois algum conhecido poderia ve-la e isto chegar até seus familiares.

Menina linda
Peitinhos de hormonio deliciosos
Bundinha maravilhosa
Cuzinho quentinho e delicioso
Boquete sem capote
Disse não beijar na boca
Pau medio uns 17/18 cm
Passiva e ativa para quem gosta
aproximadamente 1,70 cm
Uns 65 kls

Garota lista branca, recomendada, em breve estarei de novo fazendo um delicioso td com ela novamente.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

27 Out 2013, 02:14

:| Alguém tem o número do TELEFONE da Flávia Toledo ? ? ? ? ? :roll:
big
Frenético
Mensagens: 739
Registrado em: 01 Set 2009, 16:27

27 Out 2013, 13:42

97605026. celular da flavinha
Avatar do usuário
Flávia Tolledo
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Nov 2013, 17:13
Telefone: (12) 99760-5026 Vivo
Cidade/Estado: Caçapava - SP
Sou: Boneca
Localização: Caçapava - SP
Contato:

31 Dez 2013, 16:52

Olá meninos meu novo visual versão 2014
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Flávia Tolledo
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Nov 2013, 17:13
Telefone: (12) 99760-5026 Vivo
Cidade/Estado: Caçapava - SP
Sou: Boneca
Localização: Caçapava - SP
Contato:

31 Dez 2013, 17:04

Feliz ano novo bjus em caçapava
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Flávia Tolledo
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Nov 2013, 17:13
Telefone: (12) 99760-5026 Vivo
Cidade/Estado: Caçapava - SP
Sou: Boneca
Localização: Caçapava - SP
Contato:

31 Dez 2013, 17:12

Meus novos números estão ai pessoal
marcelodlx
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jan 2014, 20:16
Cidade/Estado: Cubatão São Paulo
Sou: Homem

04 Jan 2014, 20:54

Essa branquinha é uma delícia!!! Já saí com ela 2 vezes, a primeira em novembro, antes dela turbinar os peitinhos...
Sou caminhoneiro, e tava passando a pé perto da Nestlé de Caçapava, quando cruzei por ela, toda branquinha, cabelão preto, com um vestidinho preto, cheirosinha... Foi só um "oi, boa noite", e ela me seguiu feito uma cachorrinha no cio, dizendo que queria dar pra mim... Quando eu parei, ela já chegou se esfregando em mim, no meio da rua, falando na minha orelha que queria mamar meu pau... Fiquei meio sem graça, ainda mais no meio da rua, mas não resisti e fui beijando aquele pescocinho cheiroso, e ela já pegou minha mão e apertou a bunda dela... Pedi pra ver o peitinho (de hormônio ainda), lisinho, branquinho, e já ganhei um beijo todo molhado, foi quando ela já agarrou meu pau por cima da calça... Vamos ali atrás no lavador de caminhões? Claro que sim branquinha safada!
Chegando lá, mais alguns beijos pra lá de quentes, esfrega, aperta, roça, tudo de pé, praticamente no meio da rua, com gente passando, e ela abriu o botão da minha calça, e já agachou engolindo meu cacete inteiro com aquela boca quente, molhadinha, fazendo até barulho e até se engasgando! Pqp! Que gulosa! Já levantei o vestidinho dela, quando vi aquela bunda branquinha, lisinha de fio dental preto, já meti a mão no meio daquela bunda, e senti o rabinho quentinho, parecendo que tava engolindo aquele fio dental... Já puxei ela pelo cabelo, virei de cara pra parede, abaixei a calcinha até o joelho, rocei a rola no meio da bunda e fiquei beijando aquelas costas perfeita.... A biscatinha só puxou minha rola pra cima e botei até o talo! Que rabo mais quente e apertadinho! Foram uns 3 minutos de bombadas e ela se agachou de novo e começou a mamar de novo, apertando minhas bolas pra ordenhar meu leite. Não aguentei ao ver aquela bunda e toma de novo, puxando ela de costas e pedindo pra gemer feito uma putinha, até que... vou gozar sua putinha!!!!!!!!!!!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pqp! que delícia de foda!
Quando olhei pra trás, as amiguinhas dela passando na rua e vendo tudo, kkkkkkk.... Fiquei tão apaixonado que ainda rolaram mais alguns beijos, fone pra cá, fone pra lá e fui embora pro meu caminhão... Tomei um banho e não aguentei, tive que bater uma lembrando daquela delicinha!

Qualquer hora conto pra vcs como foi a segunda vez (dentro da cabine, uma noite toda em companhia dessa delícia, e com peitinhos turbinados)!
Avatar do usuário
J!!!
Frenético
Mensagens: 365
Registrado em: 15 Nov 2009, 15:14
Cidade/Estado: Guarulhos SP
Sou: TLOVER
Localização: Guarulhos SP

05 Jan 2014, 21:41

marcelodlx escreveu:Essa branquinha é uma delícia!!! Já saí com ela 2 vezes, a primeira em novembro, antes dela turbinar os peitinhos...
Sou caminhoneiro, e tava passando a pé perto da Nestlé de Caçapava, quando cruzei por ela, toda branquinha, cabelão preto, com um vestidinho preto, cheirosinha... Foi só um "oi, boa noite", e ela me seguiu feito uma cachorrinha no cio, dizendo que queria dar pra mim... Quando eu parei, ela já chegou se esfregando em mim, no meio da rua, falando na minha orelha que queria mamar meu pau... Fiquei meio sem graça, ainda mais no meio da rua, mas não resisti e fui beijando aquele pescocinho cheiroso, e ela já pegou minha mão e apertou a bunda dela... Pedi pra ver o peitinho (de hormônio ainda), lisinho, branquinho, e já ganhei um beijo todo molhado, foi quando ela já agarrou meu pau por cima da calça... Vamos ali atrás no lavador de caminhões? Claro que sim branquinha safada!
Chegando lá, mais alguns beijos pra lá de quentes, esfrega, aperta, roça, tudo de pé, praticamente no meio da rua, com gente passando, e ela abriu o botão da minha calça, e já agachou engolindo meu cacete inteiro com aquela boca quente, molhadinha, fazendo até barulho e até se engasgando! Pqp! Que gulosa! Já levantei o vestidinho dela, quando vi aquela bunda branquinha, lisinha de fio dental preto, já meti a mão no meio daquela bunda, e senti o rabinho quentinho, parecendo que tava engolindo aquele fio dental... Já puxei ela pelo cabelo, virei de cara pra parede, abaixei a calcinha até o joelho, rocei a rola no meio da bunda e fiquei beijando aquelas costas perfeita.... A biscatinha só puxou minha rola pra cima e botei até o talo! Que rabo mais quente e apertadinho! Foram uns 3 minutos de bombadas e ela se agachou de novo e começou a mamar de novo, apertando minhas bolas pra ordenhar meu leite. Não aguentei ao ver aquela bunda e toma de novo, puxando ela de costas e pedindo pra gemer feito uma putinha, até que... vou gozar sua putinha!!!!!!!!!!!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pqp! que delícia de foda!
Quando olhei pra trás, as amiguinhas dela passando na rua e vendo tudo, kkkkkkk.... Fiquei tão apaixonado que ainda rolaram mais alguns beijos, fone pra cá, fone pra lá e fui embora pro meu caminhão... Tomei um banho e não aguentei, tive que bater uma lembrando daquela delicinha!

Qualquer hora conto pra vcs como foi a segunda vez (dentro da cabine, uma noite toda em companhia dessa delícia, e com peitinhos turbinados)!
caro colega otimo relato, fiquei aqui imaginando !! mas tira uma duvida... pelo o q vc contou...parece q a 1 vez foi direto, sem camisinha nem nada... confere a informação??
marcelodlx
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jan 2014, 20:16
Cidade/Estado: Cubatão São Paulo
Sou: Homem

06 Jan 2014, 23:33

Negativo meu jovem, encapado, ok!
mlobo
Mensagens: 36
Registrado em: 05 Dez 2011, 00:57
Cidade/Estado: taubate
Sou: homem

07 Jan 2014, 01:53

Flávia Tolledo escreveu:Feliz ano novo bjus em caçapava
nota 10 ,adorei sair com ela
marcelodlx
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jan 2014, 20:16
Cidade/Estado: Cubatão São Paulo
Sou: Homem

07 Jan 2014, 15:03

Pensa numa bundinha gostosa
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Flávia Tolledo
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Nov 2013, 17:13
Telefone: (12) 99760-5026 Vivo
Cidade/Estado: Caçapava - SP
Sou: Boneca
Localização: Caçapava - SP
Contato:

09 Jan 2014, 14:38

Olá meninos..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Flávia Tolledo
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Nov 2013, 17:13
Telefone: (12) 99760-5026 Vivo
Cidade/Estado: Caçapava - SP
Sou: Boneca
Localização: Caçapava - SP
Contato:

09 Jan 2014, 14:40

quero senti bem gostoso...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

10 Jan 2014, 00:10

:) Flávia,


Seja muito bem-vinda ao Fórum Elite.

Por favor, mantenha o tópico atualizado

e responda sempre as dúvidas dos T-Lovers.

Obrigado.

Beijos,


Blindzone ( moderador ). 8-)
Mateus...
Mensagens: 134
Registrado em: 06 Ago 2012, 19:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: HOMEM

04 Mar 2014, 09:48

Por onde anda ?
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

14 Abr 2014, 22:44

Novo número adicionado:

(12) 98004-0274 - Caçapava - SP.


A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
Flávia Tolledo
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Nov 2013, 17:13
Telefone: (12) 99760-5026 Vivo
Cidade/Estado: Caçapava - SP
Sou: Boneca
Localização: Caçapava - SP
Contato:

30 Jun 2014, 14:32

Flávia Tolledo escreveu:quero senti bem gostoso...
Avatar do usuário
Flávia Tolledo
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Nov 2013, 17:13
Telefone: (12) 99760-5026 Vivo
Cidade/Estado: Caçapava - SP
Sou: Boneca
Localização: Caçapava - SP
Contato:

20 Abr 2015, 14:36

big escreveu:► Flávia Toledo: ) ou (12) 98204-0274 - Caçapava / Guaratinguetá - SP.

► Facebook: https://www.facebook.com/flavia.toledo.7161?fref=ts












CONHECI UMA GATINHA , FLAVIA TOLEDO, CORPINHO DELICIOSO TODA LISINHA, AINDA NÃO SAI COM ELA , MAIS TO AGENDANDO. NÃO CONSEGUI POSTAR FOTOS DELA . É AMIGA DA JOYCE LORENA.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
currila69
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Mar 2013, 21:27
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

12 Mai 2015, 23:55

[quote="Flávia Tolledo"][quote="big"]► Flávia Toledo: ) ou (12) 98204-0274 - Caçapava / Guaratinguetá - SP.

► Facebook: https://www.facebook.com/flavia.toledo.7161?fref=ts





Poste fotos do dote por favor.
Yaspicadura
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 12 Jan 2014, 13:10
Cidade/Estado: Sao jose dos campos
Sou: Homem

31 Mai 2015, 14:01

Uma delicia de boneca, me pegou de jeito, me comeu tao forte mas tao forte, qe rasgou meu cu, tive qe encostar ele em tratamento, mas assim qe recuperado vou voltar correndo pra tomar a surra de pau qe ela me deu...uma verdadeira gostosa, qndo peguei ela, ja ia guiando o volante do carro pra eu ir chupando o pau lindo q ela tem, quando chegamos ao motel, me pois de quatro ja no estacionamento e apartir dali tomei uma surra tao gostosa qe nao vou esqecer tao cedo! Recomendadicima pra homens sem frescura!
big
Frenético
Mensagens: 739
Registrado em: 01 Set 2009, 16:27

26 Dez 2015, 07:14

está sumida da pista. como ela em taubate, delicia de rabo, apertado , pisca na rola. gozei muito.
Sr. Madruga

28 Set 2019, 23:00

WhatsApp e Localização Atualizada!!!

A Moderação
Responder

Voltar para “Transex Mato Grosso e Mato Grosso do Sul”