Kauanny Motta (14) 99736-9119 - São José do Rio Preto - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

vitigp01
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Jun 2013, 01:24
Cidade/Estado: Campo Grande / MS
Sou: Homem

26 Jul 2013, 19:58

► Kauanny Motta
(14) 99736-9119
São José do Rio Preto - SP


Galera ontem sai com a Kauanny.

Delicia, rosto lindo, seios médios (em formação) bem macios e

cheirosos.

Que corpo lindo.... Já estava ha muito tempo atrás dela..

Boquinha de veludo, linda ferramenta, mas não provei, vai ser no

segundo, estava com pressa.

Super atenciosa, e bem safadinha...

ponto na calógeras, cel da princesa - (67) 9133 - 0509
Avatar do usuário
katery
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Dez 2010, 19:09
Cidade/Estado: Campo Grande/MS
Sou: Homem

04 Dez 2013, 15:06

Saí com a Kauanny.... TD FABULOSO!! Após muito tempo, finalmente um EXCELENTE TD em CGR. É uma delícia.
Marcamos no motel a tarde, demorou cerca de meia hora para chegar. Lindíssima, cheirosa, magra, perfeita, bem cuidada, mãos e pés macios e bem feitos. Está com silicone e, portanto, seios gostosos demais!
A pica é uma delícia... dura o tempo todo, tamanho delicioso e grosso... ainda estou com o cuzinho dolorido.
Ela chegou e foi tomar uma ducha. Enrolou-se numa toalha e, qdo deixou cair, seu pau já estava duro.
Num rápido resumo, foi o seguinte: ela se ajoelhou e mamou meu pau por um bom tempo. Em seguida, ela pediu para eu chupar, o que fiz com muito prazer... pau cheiroso e grosso, perfeito para chupar... chupei muito! Fizemos um 69 delicioso, deitados de ladinho. Direta, perguntou se era ela quem comeria.... CLARO! Que dúvida!! Mas as preliminares continuaram por mais uns 10 minutos, com muito beijo, lambidas e línguas... fiquei de 4 e ela meteu a língua no meu cu.... que chupada! que língua! PUTA QUE O PARIU!
Finalmente, partimos para pica no rabo... perguntou como eu preferia. Ela se deitou e sentei. Qdo falei para ela ter calma, pois o pau dela é grosso, ela só disse: "você controla!". E controlei o ritmo do pau dela, até que, qdo estava próximo de entrar tudo, ela segurou minha cintura e me empurrou para baixo... que delícia, delícia, delicia...
Cavalguei por um tempo...
Em seguida, pediu para eu inclinar o corpo para trás, pois queria ver o seu pau dentro do meu cu!
Depois, fiquei de frango assado. Em seguida, de ladinho, que é a posição preferida dela. Nessa posição, enqto ela metia, olhávamos para cima no espelho do teto! Que cena! Ela metia forte, cheirava meu pescoço e dava mordiscadas na orelha e no pescoço... ela parecia doida e falava coisas que me deixavam muito, mas muito excitad@.
Logo depois, fiquei de bruços com ela metendo, praticamente pulando no meu rabo. Na sequencia, ela pegou minha cintura, ergueu-a e fique de 4. Ela bombou forte durante um tempo e disse que não estava mais aguentando, estava quase gozando... bombou mais um tempo e perguntou onde eu queria que ela gozasse.
Qdo respondi para ela gozar dentro do meu cu, ela aumentou alucinada o ritmo forte e gritando: "que cuzinho guloso... que cuzinho guloso"... Até que finalmente gozamos juntos!!
MARAVILHOSO...
Pretendo voltar...


wardog_cg
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mar 2013, 06:55
Cidade/Estado: Campo Grande
Sou: Homem

15 Dez 2013, 00:59

Fiz um TD com ela em Novembro.

Limpa, educada, cheirosa, bem feminina até parece uma princesa. Totalmente LB.

Liguei (67) 9133-0509, marquei com ela e fomos no local dela (ligar com antecedencia). Fiquei impressionado com o tamanho do dote por ser alguém tão feminina (uns 18 ou 19 cm bem duro).
Desta vez fui ativo porque achei que não aguentaria aquilo tudo, então comi ela muito gostoso, mas ela diz que faz muito bem o papel de ativa tb.

Sem pressa, meti muito gostoso e chupei aquela pica gostosa, no fim conversamos bastante e prometi que na proxima eu experimento o dote dela.

Recomendo para iniciante, para experientes, para ativos e para passivos.

Vale o repeteco.
Avatar do usuário
katery
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Dez 2010, 19:09
Cidade/Estado: Campo Grande/MS
Sou: Homem

18 Dez 2013, 11:14

O site dela está na primeira mensagem desse tópico, onde tb há algumas fotos dela.
Todavia, vai aqui o ALERTA: as fotos do site são mais antigas. HOJE ela está MUITO, MAS MUITO MELHOR!!
Atualmente, está mais magra, com cintura fininha, e peitos siliconados... além disso, seu rosto mais fino está mais feminino! PERFEITA! Deliciosa...
sevcquiser escreveu:alguem tem fotos, sabe o site..
bruno 21x17cm

30 Jan 2014, 20:48

alguem sab c ela trabalha la no zero km?
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

02 Fev 2014, 12:35

nossa eu acho essa boneca muitoooo top ....linda demais
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

02 Fev 2014, 12:36

mais uma, tinha que estar em sp
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

05 Fev 2014, 00:23

ah se campo grande ficasse no meu caminho de minhas viagens , essa garota nao me escapava...ate pediria em casamento, vai ser linda assim viu perfect sou xonado nesta gata
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

08 Fev 2014, 19:06

delicia
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Alexsorccer
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Ago 2013, 17:59
Cidade/Estado: mato Grosso do Sul
Sou: homem

14 Mar 2014, 12:59

Galera que saiu com ela, ela tem AP? E quanto foi?

Obs: Nossa que linda ela
felipecgms
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Nov 2010, 06:27
Cidade/Estado: campo grande - ms
Sou: homem

11 Abr 2014, 09:29

ja sai com ela varias vezes
ela é uma delicia, lista branca
ela tem local sim mas eu preferi ir a um motel bem perto do local dela
agora ela está demais de boa, silicone na bunda nos peitos, linda mesmo
aproveitem pq ela nao deve ficar em cg por mto tempo, pq ela ta mto gata mesmo
modelista
Frenético
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Jul 2010, 12:05
Cidade/Estado: mato grosso
Sou: homem

06 Mai 2014, 21:38

Está em cuiaba sim....
Saí com ela realmente ela é linda nem parece uma boneca,mas vi relato aí em cima que não acredito ser verdade,sou bem aciado e apeçoado,mas quanto a beijar na boca ela não beija não meia mecanica....
Quanto ao relato que ela meteu a lingua no cu que li aqui não acredito nao, tambem embora ela chupa com capote o que ate acho correto e aciado da parte dela...
turockms
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Abr 2013, 12:39
Cidade/Estado: campo grande
Sou: homem

06 Mai 2014, 22:16

ja sai com ela..ela é simpatica ..mas...deveria..falar os valores antes..pro cliente...tipo..pra ela passivo é um valor e ativo é outro...muito estranho..isso..e ainda..nem falou..antes..tirando..issso..ela é legal..lista branca...e tbm ..não acredito..que ela beije na bunda..como em um relato que li..ela é limitada..em certas..coisas..mas..uma coisa é certa..é muito bonita..rss
modelista
Frenético
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Jul 2010, 12:05
Cidade/Estado: mato grosso
Sou: homem

07 Mai 2014, 19:06

concordo com o amigo a proposito ela beija na boca sim,mas como disse relato aí em cima seria outro valor...acho chato isso mas reentero como o colega diz LB sim.
Avatar do usuário
katery
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Dez 2010, 19:09
Cidade/Estado: Campo Grande/MS
Sou: Homem

17 Mai 2014, 00:10

modelista escreveu:Está em cuiaba sim....
Saí com ela realmente ela é linda nem parece uma boneca,mas vi relato aí em cima que não acredito ser verdade,sou bem aciado e apeçoado,mas quanto a beijar na boca ela não beija não meia mecanica....
Quanto ao relato que ela meteu a lingua no cu que li aqui não acredito nao, tambem embora ela chupa com capote o que ate acho correto e aciado da parte dela...
Bem... qdo fala que ela é mecânica, certamente dependerá do clima! Pro encontro ser bom, o cliente tem de fazer o clima tb! Não dá para pensar que, só pelo fato de pagar, a TGirl deve fazer como se fosse a melhor coisa do mundo! Numa ocasião dessas, a Tgirl vai desempenhar o papel dela: chupar, punhetar, dar ou comer... Mas para ter algo mais, é preciso oferecer algo mais...
Ela NÃO é mecânica... com certeza! Beijou-me muito na boca, o tempo todo, sem parar... inclusive, enqto eu estava de 4, ela vinha até minha boca! Todos nós sabemos o qto é bom ser enrabado de 4, olhar para trás e ser beijado!!!!!!!
Por tudo oq falei sobre beijar na boca, nem preciso dizer qto às linguadas no cu!!
Sem dúvida, uma das melhores com quem saí!!
Lembrem-se... para ter um encontro inesquecível, devemos estar limpos, cheirosos, bem cuidados etc.
bru010203
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2014, 18:14
Cidade/Estado: Mato Grosso do Sul
Sou: Homem

22 Nov 2014, 20:09

ela esta fazendo pg ainda?
homemdf80
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Dez 2013, 09:33
Cidade/Estado: terra do nunca
Sou: homem

25 Nov 2014, 00:01

sai com ela e nao curti. nao fez o combinado, quis cobrar a mais para passar a mao nela. maior furada. comi ela e pulei fora dela. nao recomendo. lista negra
nando_bi
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Mar 2013, 10:27
Cidade/Estado: Sonora / MS
Sou: Homem

26 Nov 2014, 15:16

A Tgata é meio de lua mesmo... Sai com ela algumas vezes, no inicio nota 10!!! De uns tempos pra CA entro numa vive negativa, por isso parei de sair com ela.
luisluis76
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Jan 2011, 19:34
Cidade/Estado: Campo Grande MS
Sou: Homem

01 Dez 2014, 01:51

Furada...esta se achando a ultima bolacha do pacote!!
nao caiam nessa!!!
Avatar do usuário
katery
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Dez 2010, 19:09
Cidade/Estado: Campo Grande/MS
Sou: Homem

30 Dez 2015, 16:54

Finalmente, após mais de 2 anos, reencontrei a gata. Novo contato: (67) 9263-1026. Moderador, favor mudar o contato.
Quem quiser, aproveite, ela pediu para dizer que são seus últimos dias…

Bem, vamos ao TD… eu já havia combinado com a MILENY MOTA um ménage juntamente com a KAUANNY, mas de última hora a MILENY teve de retornar para SC… esse ménage ficará para outra hora, mas o TD com a KAUANNY foi, como da outra vez, espetacular. Incrível como o TD das duas são parecidos, oq revela a química entre elas (meu relato com a MILENY está no http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 7&start=60).
Ainda, meu TD com a KAUANNY foi bastante parecido com o que havia feito com ela há quase 2 anos. Mas havia me esquecido o quanto ela é linda, muito cheirosa com um perfume maravilhoso, muito bem cuidada e extremamente feminina. O pau é do tamanho perfeito, gostoso de mamar, de lamber e de engolir.
A boca da KAUANNY é deliciosa, a língua então nem se fala.
Após as demoradas preliminares que é impossível descrevê-las - só podem ser sentidas -, camisinha posta, gel no meu rabo, ela se deitou e eu comecei a sentar naquele pau gostoso. Pedi para ir com calma e ela – como da outra vez – respondeu: “você controla”. Fui sentando bem devagar até conseguir engolir toda aquela pica e, assim que consegui, ela segurou minha cintura e passou a me foder bem gostoso… eu deitava um pouquinho meu corpo para poder beijá-la e ela me agarrava com força como se estivesse fodendo sua namorada…
Após, pedi de frango assado; colocamos um travesseiro da minha cintura, KAUANNY foi metendo com força muito gostoso e se deitou sobre mim, me beijando a boca e meu pescoço, sem deixar de meter… logo em seguida, ela me virou de bruços, abriu bem minha bunda e meteu com muuuuita força; tal como da outra vez, nessa posição, ela pulava sobre mim, como se estivesse querendo enterrar sua pica.
Por fim, fiquei ajoelhado na cama com as mãos na parede, ela se aproximou por trás e meteu novamente. Ela envolveu seus braços na minha cintura, encostou seus peitos macios nas minhas costas e passou a me comer mais gostoso ainda, num ritmo que foi ficando cada vez mais forte, com mordiscadas na minha orelha, na nuca e pescoço… isso me deixava arrepiado e ficava ainda mais gostosa a pica na minha bunda. Nessa posição, tudo estava muito parecido com a foda com a MILENY, em quem não pude deixar de pensar naquela hora. Depois de várias bombadas, ela me disse que estava quase gozando, quando eu pedi para ela gozar… Nossa... é indescritível a sensação daquela última metida bem profunda e sentindo o gozo da KAUANNY dentro de mim…
Como sempre, nota 10 para tudo… infelizmente não pôde ser nota 1000 pelo fato de não conseguir estar com a MILENY junto!
Avatar do usuário
katery
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Dez 2010, 19:09
Cidade/Estado: Campo Grande/MS
Sou: Homem

04 Jan 2016, 17:09

Moderador, favor alterar o contato da Kauanne: (67) 9263-1026.
Grato
Avatar do usuário
Kauanny Mota
Tgata
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:48
Cidade/Estado: Campo Grande
Sou: Trans

04 Jan 2016, 18:55

katery escreveu:Finalmente, após mais de 2 anos, reencontrei a gata. Novo contato: (67) 9263-1026. Moderador, favor mudar o contato.
Quem quiser, aproveite, ela pediu para dizer que são seus últimos dias…

Bem, vamos ao TD… eu já havia combinado com a MILENY MOTA um ménage juntamente com a KAUANNY, mas de última hora a MILENY teve de retornar para SC… esse ménage ficará para outra hora, mas o TD com a KAUANNY foi, como da outra vez, espetacular. Incrível como o TD das duas são parecidos, oq revela a química entre elas (meu relato com a MILENY está no http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 7&start=60).
Ainda, meu TD com a KAUANNY foi bastante parecido com o que havia feito com ela há quase 2 anos. Mas havia me esquecido o quanto ela é linda, muito cheirosa com um perfume maravilhoso, muito bem cuidada e extremamente feminina. O pau é do tamanho perfeito, gostoso de mamar, de lamber e de engolir.
A boca da KAUANNY é deliciosa, a língua então nem se fala.
Após as demoradas preliminares que é impossível descrevê-las - só podem ser sentidas -, camisinha posta, gel no meu rabo, ela se deitou e eu comecei a sentar naquele pau gostoso. Pedi para ir com calma e ela – como da outra vez – respondeu: “você controla”. Fui sentando bem devagar até conseguir engolir toda aquela pica e, assim que consegui, ela segurou minha cintura e passou a me foder bem gostoso… eu deitava um pouquinho meu corpo para poder beijá-la e ela me agarrava com força como se estivesse fodendo sua namorada…
Após, pedi de frango assado; colocamos um travesseiro da minha cintura, KAUANNY foi metendo com força muito gostoso e se deitou sobre mim, me beijando a boca e meu pescoço, sem deixar de meter… logo em seguida, ela me virou de bruços, abriu bem minha bunda e meteu com muuuuita força; tal como da outra vez, nessa posição, ela pulava sobre mim, como se estivesse querendo enterrar sua pica.
Por fim, fiquei ajoelhado na cama com as mãos na parede, ela se aproximou por trás e meteu novamente. Ela envolveu seus braços na minha cintura, encostou seus peitos macios nas minhas costas e passou a me comer mais gostoso ainda, num ritmo que foi ficando cada vez mais forte, com mordiscadas na minha orelha, na nuca e pescoço… isso me deixava arrepiado e ficava ainda mais gostosa a pica na minha bunda. Nessa posição, tudo estava muito parecido com a foda com a MILENY, em quem não pude deixar de pensar naquela hora. Depois de várias bombadas, ela me disse que estava quase gozando, quando eu pedi para ela gozar… Nossa... é indescritível a sensação daquela última metida bem profunda e sentindo o gozo da KAUANNY dentro de mim…
Como sempre, nota 10 para tudo… infelizmente não pôde ser nota 1000 pelo fato de não conseguir estar com a MILENY junto!
Nossa... foi uma delícia mesmo!!! Quero mais!!
Beijos
Avatar do usuário
Kauanny Mota
Tgata
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:48
Cidade/Estado: Campo Grande
Sou: Trans

04 Jan 2016, 19:22

vitigp01 escreveu:► Kauanny Motta: (67) 9133-0509 ( Claro ) - Campo Grande - MS.

► Kauanny Motta: (67) 9133-0509 ( Claro ) - Cuiabá - MT.

► Blog: http://www.kauannyms.wix.com/trans

► Facebook: https://www.facebook.com/kauanny.motta










Galera ontem sai com a Kauanny.

Delicia, rosto lindo, seios médios (em formação) bem macios e

cheirosos.

Que corpo lindo.... Já estava ha muito tempo atrás dela..

Boquinha de veludo, linda ferramenta, mas não provei, vai ser no

segundo, estava com pressa.

Super atenciosa, e bem safadinha...

ponto na calógeras, cel da princesa - (67) 9133 - 0509

Site da tgata

kauannyms.wix.com/trans

ImagemImagem
Imagem
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

04 Jan 2016, 19:59

kauanny vem para ribeirao preto , ou sao paulo capital quero te ver me pegando de todos os jeitos ..quero beber seu leitinho quente todinho linda[/b]
Kauanny Mota escreveu:
vitigp01 escreveu:► Kauanny Motta: (67) 9133-0509 ( Claro ) - Campo Grande - MS.

► Kauanny Motta: (67) 9133-0509 ( Claro ) - Cuiabá - MT.

► Blog: http://www.kauannyms.wix.com/trans

► Facebook: https://www.facebook.com/kauanny.motta










Galera ontem sai com a Kauanny.

Delicia, rosto lindo, seios médios (em formação) bem macios e

cheirosos.

Que corpo lindo.... Já estava ha muito tempo atrás dela..

Boquinha de veludo, linda ferramenta, mas não provei, vai ser no

segundo, estava com pressa.

Super atenciosa, e bem safadinha...

ponto na calógeras, cel da princesa - (67) 9133 - 0509

Site da tgata

kauannyms.wix.com/trans

ImagemImagem
Imagem
Avatar do usuário
Kauanny Mota
Tgata
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:48
Cidade/Estado: Campo Grande
Sou: Trans

04 Jan 2016, 20:31

Kauanny Mota escreveu:
katery escreveu:Finalmente, após mais de 2 anos, reencontrei a gata. Novo contato: (67) 9263-1026. Moderador, favor mudar o contato.
Quem quiser, aproveite, ela pediu para dizer que são seus últimos dias…

Bem, vamos ao TD… eu já havia combinado com a MILENY MOTA um ménage juntamente com a KAUANNY, mas de última hora a MILENY teve de retornar para SC… esse ménage ficará para outra hora, mas o TD com a KAUANNY foi, como da outra vez, espetacular. Incrível como o TD das duas são parecidos, oq revela a química entre elas (meu relato com a MILENY está no http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 7&start=60).
Ainda, meu TD com a KAUANNY foi bastante parecido com o que havia feito com ela há quase 2 anos. Mas havia me esquecido o quanto ela é linda, muito cheirosa com um perfume maravilhoso, muito bem cuidada e extremamente feminina. O pau é do tamanho perfeito, gostoso de mamar, de lamber e de engolir.
A boca da KAUANNY é deliciosa, a língua então nem se fala.
Após as demoradas preliminares que é impossível descrevê-las - só podem ser sentidas -, camisinha posta, gel no meu rabo, ela se deitou e eu comecei a sentar naquele pau gostoso. Pedi para ir com calma e ela – como da outra vez – respondeu: “você controla”. Fui sentando bem devagar até conseguir engolir toda aquela pica e, assim que consegui, ela segurou minha cintura e passou a me foder bem gostoso… eu deitava um pouquinho meu corpo para poder beijá-la e ela me agarrava com força como se estivesse fodendo sua namorada…
Após, pedi de frango assado; colocamos um travesseiro da minha cintura, KAUANNY foi metendo com força muito gostoso e se deitou sobre mim, me beijando a boca e meu pescoço, sem deixar de meter… logo em seguida, ela me virou de bruços, abriu bem minha bunda e meteu com muuuuita força; tal como da outra vez, nessa posição, ela pulava sobre mim, como se estivesse querendo enterrar sua pica.
Por fim, fiquei ajoelhado na cama com as mãos na parede, ela se aproximou por trás e meteu novamente. Ela envolveu seus braços na minha cintura, encostou seus peitos macios nas minhas costas e passou a me comer mais gostoso ainda, num ritmo que foi ficando cada vez mais forte, com mordiscadas na minha orelha, na nuca e pescoço… isso me deixava arrepiado e ficava ainda mais gostosa a pica na minha bunda. Nessa posição, tudo estava muito parecido com a foda com a MILENY, em quem não pude deixar de pensar naquela hora. Depois de várias bombadas, ela me disse que estava quase gozando, quando eu pedi para ela gozar… Nossa... é indescritível a sensação daquela última metida bem profunda e sentindo o gozo da KAUANNY dentro de mim…
Como sempre, nota 10 para tudo… infelizmente não pôde ser nota 1000 pelo fato de não conseguir estar com a MILENY junto!
Nossa... foi uma delícia mesmo!!! Quero mais!!
Beijos
Vc relatou tudinho o que aconteceu em? Arrasou!!
Ainda estou aprendendo a mexer aki. Lembro direitinho do nosso primeiro encontro e vc sabe disso neh?
Beijocas... te espero, estou sempre disponivel pra vc
Avatar do usuário
Kauanny Mota
Tgata
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:48
Cidade/Estado: Campo Grande
Sou: Trans

04 Jan 2016, 20:58

Moderador, favor alterar meu contato: (67) 9263-1026. OBRIGADA!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Kauanny Mota
Tgata
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:48
Cidade/Estado: Campo Grande
Sou: Trans

04 Jan 2016, 21:02

ALGUMAS FOTINHAS
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

04 Jan 2016, 21:31

kauanny posta umas fotinhas do seu lindo e belo dote!!!! que um dia ainda irei de provar vc ...tesuda gostosa...linda ate no nome....ah teria fotos de seus lindos pezinhos.adoro que ate choro por lindos pes....
ativocg
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Nov 2011, 03:36
Cidade/Estado: Campo Grande MS
Sou: Homem

05 Jan 2016, 16:35

nossa conheci a gata antes dela por silicone e ja era uma delicia, agora esta uma deusa total, precisa rolar um flashback urgente, sentir ela em mim
Avatar do usuário
Kauanny Mota
Tgata
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:48
Cidade/Estado: Campo Grande
Sou: Trans

01 Fev 2016, 23:44

Estou em Goiânia... MODERADOR, favor mudar a cidade
beijos
gutocuiaba
Mensagens: 48
Registrado em: 06 Nov 2013, 08:18
Cidade/Estado: Cuiabá / Mato Grosso
Sou: homem

02 Fev 2016, 08:08

Depois vem pra Cuiabá???
Beijos.
Avatar do usuário
Kauanny Mota
Tgata
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:48
Cidade/Estado: Campo Grande
Sou: Trans

03 Fev 2016, 00:16

Gente, alguém sabe como falar com o MODERADOR??
Já pedi para mudar o numero do cel faz um tempão e já pedi para mudar a cidade, mas nada!!!
Avatar do usuário
Kauanny Mota
Tgata
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:48
Cidade/Estado: Campo Grande
Sou: Trans

03 Fev 2016, 00:23

gutocuiaba escreveu:Depois vem pra Cuiabá???
Beijos.
ainda não sei bb
bj
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

03 Fev 2016, 16:13

voce tem q clicar em um dos nomes em verde nome do moderaador na sua area, e pedir para ele alterar, ate mesmo a sua localidade...bjs anjo
Kauanny Mota escreveu:Gente, alguém sabe como falar com o MODERADOR??
Já pedi para mudar o numero do cel faz um tempão e já pedi para mudar a cidade, mas nada!!!
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

03 Fev 2016, 16:14

Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

03 Fev 2016, 21:14

Tópico alterado para Goiânia.

Kauanny, informe seu telefone DDD 62.

A MODERAÇÃO
Avatar do usuário
Kauanny Mota
Tgata
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:48
Cidade/Estado: Campo Grande
Sou: Trans

05 Fev 2016, 13:23

jorginho26 escreveu:kauanny posta umas fotinhas do seu lindo e belo dote!!!! que um dia ainda irei de provar vc ...tesuda gostosa...linda ate no nome....ah teria fotos de seus lindos pezinhos.adoro que ate choro por lindos pes....
Avatar do usuário
Kauanny Mota
Tgata
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:48
Cidade/Estado: Campo Grande
Sou: Trans

09 Fev 2016, 17:28

Gatuso escreveu:Tópico alterado para Goiânia.

Kauanny, informe seu telefone DDD 62.

A MODERAÇÃO
Obrigada More... meu fone é 062-9407-7617
Favor mudar...
bjs
Avatar do usuário
Kauanny Mota
Tgata
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:48
Cidade/Estado: Campo Grande
Sou: Trans

13 Fev 2016, 01:03

uma fotinha
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

15 Fev 2016, 10:59

Aviso da moderação:

A Kauanny está em Goiânia.

Telefone para contato: 62-9407-7617 ( Claro )
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

15 Fev 2016, 17:26

Seios lindos!!!

Manda mais fotinhas
Avatar do usuário
Kauanny Mota
Tgata
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:48
Cidade/Estado: Campo Grande
Sou: Trans

25 Fev 2016, 23:51

espero vocess
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Kauanny Mota
Tgata
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:48
Cidade/Estado: Campo Grande
Sou: Trans

25 Fev 2016, 23:53

continuo esperando............
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Kauanny Mota
Tgata
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:48
Cidade/Estado: Campo Grande
Sou: Trans

25 Fev 2016, 23:54

me liga!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Kauanny Mota
Tgata
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:48
Cidade/Estado: Campo Grande
Sou: Trans

25 Fev 2016, 23:55

minha boca é sua..........
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Kauanny Mota
Tgata
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:48
Cidade/Estado: Campo Grande
Sou: Trans

26 Fev 2016, 00:09

Gatuso escreveu:Aviso da moderação:

A Kauanny está em Goiânia.

Telefone para contato: 62-9407-7617 ( Claro )
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pela atualizaçao
Avatar do usuário
Kauanny Mota
Tgata
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:48
Cidade/Estado: Campo Grande
Sou: Trans

26 Fev 2016, 00:10

srpervertido escreveu:Seios lindos!!!

Manda mais fotinhas
Obrigada!!!!! Gostou das fotinhas???
Avatar do usuário
katery
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Dez 2010, 19:09
Cidade/Estado: Campo Grande/MS
Sou: Homem

26 Fev 2016, 00:26

Kauanny Mota escreveu:ALGUMAS FOTINHAS
A 3ª e a 5ª fotos foram no Ipacaraí, comigo!!! Delícia!!! Saudades...
Depois desse dia, saí novamente com essa delícia e de novo no Ipacaraí... não preciso entrar em detalhes, mas esse encontro foi tão delicioso quanto o primeiro, terminando com uma gozada farta na minha cara, peito... linguadas, lambidas, dedadas, metidas, picadas, bombadas, beijos, abraços e gozada!!! é o resumo da história... saudades!!!
Avatar do usuário
Kauanny Mota
Tgata
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:48
Cidade/Estado: Campo Grande
Sou: Trans

27 Fev 2016, 19:46

katery escreveu:
Kauanny Mota escreveu:ALGUMAS FOTINHAS
A 3ª e a 5ª fotos foram no Ipacaraí, comigo!!! Delícia!!! Saudades...
Depois desse dia, saí novamente com essa delícia e de novo no Ipacaraí... não preciso entrar em detalhes, mas esse encontro foi tão delicioso quanto o primeiro, terminando com uma gozada farta na minha cara, peito... linguadas, lambidas, dedadas, metidas, picadas, bombadas, beijos, abraços e gozada!!! é o resumo da história... saudades!!!
sempre bom sair com pessoas como vc gosto de pessoas assim não é que tá pagando um cliente que tem que ir de qualquer jeito gosto de você porque é um homem limpo cheiroso e muito educado sabe tratar muito bem sua companheira!amo sair vc rsrs resultado disso sdds......
Avatar do usuário
katery
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Dez 2010, 19:09
Cidade/Estado: Campo Grande/MS
Sou: Homem

28 Fev 2016, 23:55

Kauanny Mota escreveu:
katery escreveu:
Kauanny Mota escreveu:ALGUMAS FOTINHAS
A 3ª e a 5ª fotos foram no Ipacaraí, comigo!!! Delícia!!! Saudades...
Depois desse dia, saí novamente com essa delícia e de novo no Ipacaraí... não preciso entrar em detalhes, mas esse encontro foi tão delicioso quanto o primeiro, terminando com uma gozada farta na minha cara, peito... linguadas, lambidas, dedadas, metidas, picadas, bombadas, beijos, abraços e gozada!!! é o resumo da história... saudades!!!
sempre bom sair com pessoas como vc gosto de pessoas assim não é que tá pagando um cliente que tem que ir de qualquer jeito gosto de você porque é um homem limpo cheiroso e muito educado sabe tratar muito bem sua companheira!amo sair vc rsrs resultado disso sdds......
Delícia.... amo sair com vc tb... muitas saudades de vc inteira, mas principalmente da sua boca, língua e pica!!! rsrsrs beijos
Responder

Voltar para “Transex Interior”