Brunna Guimarães (67) 99278-7719 - Campo Grande - MS

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

paulorv88
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Out 2014, 15:15
Cidade/Estado: RIO VERDE DE MATO GROSSO ms
Sou: homem

13 Nov 2015, 14:25

Pessoal, realmente a Brunna é fantástica. Estive semana passada em Campo Grande e marquei de nos encontrarmos na sua casa. realmente ela é perfeita, super atenciosa e tem um dote maravilho. Quando eu retornar em Campo Grande com certeza ficarei novamente com ela ou ela vem pra Rio Verde rsrs. bjos linda
Private Idaho
Mensagens: 41
Registrado em: 23 Jun 2015, 15:53
Cidade/Estado: sao bernardo do campo
Sou: Homem

26 Nov 2015, 14:54

Ola foristas!!!

O relato que tenho a fazer é antigo de 2012! A Brunna foi a primeira trans que eu sai, pois vinha de uma desilusão amorosa e quis chutar o pau da barraca! Ela anunciava no top a época e iria fazer uma temporada em são Paulo.
Liguei pra ela, super simpatica e articulada! PArece se divertir quando fala com o cliente! Marcamos em um motel na Ricardo Jafet onde claro cheguei antes e bastante ansioso! Eis que toca o tel 20 min depois e ela chega! Com uma leg preta e blusinha branca ela entra no quarto como quem entra numa passarela! Papeamos bastante e fomos para o lala e rola! Se existisse um concurso com o cuzinho mai lindo e gostoso seria o dela! Pela primeira vez cai de boca no cuzinha de alguem e ela adorava, pois via o mastro dela subindo! Chupei o pau dela bem gostoso! Tamanho otimo para um iniciante mas nao tive coragem de dar!
Então ela vem por cima, encapa o danado e monta que nem uma amazona! Pego gostoso de 4 no cantinho da cama e no puff do motel! Gozamos gostoso e almoçamos! Ainda dei uma carona para ela ir ao metro! Tentei sair outras vezes mas acabou nao dando certo, e acho até que ela se chateou comigo! De qualquer forma estou aki para relatar que é uma pessoa fantastical, alto astral e que merece ser feliz!
sexopsi
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:15
Cidade/Estado: São Paulo / SP

13 Mai 2016, 00:38

A Brunna é uma delícia de menina! Saí com ela duas vezes, uma quando a moça estava em Brasília e a outra em Campo Grande e já estou a planejar a terceira. Voz feminina, corpo delicioso, beija gostoso, chupa como ninguém... Só não sei como é ativa, mas o pau fica duro o tempo inteiro durante a brincadeira.

Por último, é gente fina, tem um papo super gostoso e te deixa bem à vontade.

Um beijo, Brunna.
paphudencio
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Mar 2011, 20:26
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

13 Nov 2016, 15:02

Boa tarde meu amor.
Gostaria de saber se você tem previsão de voltar ao Rio de Janeiro. Quando você esteve aqui não consegui sair com você.
Venha nos fazer uma visita, nem que seja por poucos dias.
Um beijo e te adoro, mesmo sem estar contigo.
pocopicabc
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 26 Jun 2015, 08:28
Cidade/Estado: Bal Camboriu SC
Sou: homem

22 Jun 2017, 23:50

EStá em BALNEARIO, PROCEDE?
moreno724
Frenético
Mensagens: 36
Registrado em: 31 Jan 2011, 12:15
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

08 Ago 2018, 12:30

Ainda está na ativa?
karlos1985
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Mai 2018, 22:27
Cidade/Estado: campo grande
Sou: homem

24 Ago 2018, 20:54

moreno724 escreveu:Ainda está na ativa?
Sai com ela tem um pouco mais de 2 meses, uma delicia de boneca. simpática faz o que combina, eu curto uma boa pegação e ser passivo. fizemos um 69 e depois ela me pegou gostoso. super lista branca.
https://www.hottrans.com.br/acompanhant ... maraes-128
Sr. Madruga

28 Set 2019, 19:47

Ainda em Campo Grande!!!
Responder

Voltar para “Transex Mato Grosso e Mato Grosso do Sul”