TGatas em Campo Grande - MS

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

tlover_ms

12 Nov 2014, 21:07

Boa noite galera...

Olha só já tem um tempo que o contato dela aqui, não sei se o PG é bom nunca experimentei, mas já a vi algumas vezes na região da Costa e Silva.

Quando conversei com ela, ela disse que atende durante o dia mas só Motel/Hotel.

No dia que peguei o Cel dala dei uma carona de umas 5 quadras daí fomos conversando, ela é super educada e cheirosa d+

Pele lisinha.

PG R$ 50,00 (achei barato d+ por conta da beleza dela)

Fone: (67) 9288-9451

Fotos recebidas no Whats.
IMG_3493.JPG
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ativocg
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Nov 2011, 03:36
Cidade/Estado: Campo Grande MS
Sou: Homem

13 Nov 2014, 15:09

algum relato por favor, muuuuito linda
clovisbevilaqua2
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Set 2010, 14:54
Cidade/Estado: sao paulo /sao paulo
Sou: homem

13 Nov 2014, 15:22

Pelas fotos Top demais ela!
lele
Frenético
Mensagens: 351
Registrado em: 30 Nov 2009, 16:50
Cidade/Estado: cuiaba

13 Nov 2014, 17:40

mais fotos ? mais relatos? ela é linda né
tlover_ms

13 Nov 2014, 23:40

Pois é cara ela é linda d+++++

Estou ansioso para agendar com ela.
alizandocresce
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Mar 2010, 00:41
Cidade/Estado: Campo grande / MS
Sou: HOMEM

18 Nov 2014, 02:37

pelo q fiquei sabendo ela e operada... nao tenho certeza... mas acho q e... valeu abraços
Velhodorio
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Set 2014, 07:13
Cidade/Estado: Campo Grande
Sou: Homem

18 Nov 2014, 09:10

Sai 3x com ela . A primeira foi no local dela . Foi uma merda.... Chupou com camisinha, disse que estava esfolada da noite anterior e falava para não meter forte, pedia para gosar logo ....cheia de não me toques. Seria para nunca mais...aí encontrei ela fumando um com uma amiga na rua e eu intimei as duas pro motel......foi show, ela chupou sem, com capricho, uma delícia o programa, resumindo.Ai vi um anúncio no jornal, ela de cabelo liso, marquei para conferir no local dela......cheguei antes pois já conhecia o local e quando liguei estava perto, ela chegou com um cara na moto.....e foi a mesma merda do primeiro programa, acho que deve ser por causa do bofe dela que estava na casa...
Portanto confere que ela é temperamental......se tiver num dia bom ....
Velhodorio
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Set 2014, 07:13
Cidade/Estado: Campo Grande
Sou: Homem

18 Nov 2014, 09:14

Velhodorio escreveu:Sai 3x com ela . A primeira foi no local dela . Foi uma merda.... Chupou com camisinha, disse que estava esfolada da noite anterior e falava para não meter forte, pedia para gosar logo ....cheia de não me toques. Seria para nunca mais...aí encontrei ela fumando um com uma amiga na rua e eu intimei as duas pro motel......foi show, ela chupou sem, com capricho, uma delícia o programa, resumindo.Ai vi um anúncio no jornal, ela de cabelo liso, marquei para conferir no local dela......cheguei antes pois já conhecia o local e quando liguei estava perto, ela chegou com um cara na moto.....e foi a mesma merda do primeiro programa, acho que deve ser por causa do bofe dela que estava na casa...
Portanto confere que ela é temperamental......se tiver num dia bom ....
Estou falando da kauani
Velhodorio
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Set 2014, 07:13
Cidade/Estado: Campo Grande
Sou: Homem

18 Nov 2014, 09:21

luisluis76 escreveu:http://www.hottrans.com.br/karoline-abravanel

alguem ja caiu nessa furada?
Essa estelionataria me pegou 3 x. A primeira foi no local dela, foi uma merda, era um homem fantasiado....
Depois marquei em um motel, anunciando com outro nome... Dai apareceu ela....
Por ultimo estava no tudo bem esperando uma menina da rose que deu balão, procurei por uma trans marcela muito gata nas fotos mas aí apareceu ela denovo, chegou falando que estava cheio de polícia no motel, que deveria ser por causa de alguma garota de menor, tudo isso pq eu falei que não era ela das fotos e que não queria ela.....começou a ameçar um escândalo, aí eu deixei pra la e comi ela mesmo.depois perguntei se teve polícia no motel era tudo papo furado....
Resumindo bandida.
Abs
fernandoalm

19 Nov 2014, 15:53

Maravilha!
Muito gata, seios lindos também.
Se for operada é interessante, porque tenho vontade de pegar uma pós-op.
Se não for, não tem problema nenhum tbm.
Entrei no telefone para mandar um whatsapp e marcar algo, mas consta que ela não entra no whatsapp desde 24/10/2014.
Tem outro fone ou o local que ela fica?
Abraço
turockms
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Abr 2013, 12:39
Cidade/Estado: campo grande
Sou: homem

20 Nov 2014, 20:15

ja sai com ela..algumas vezes...pensei que ela tivesse ido embora..ela é Lb..total..gente fina..ela..
e muito mas muito linda mesmo ..de corpo e rosto...sou apaixonado por ela..ate hoje..rss...sempre..lembro dela..
a mais linda que ja vi em Cg....
Sergipano
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Fev 2014, 22:26
Cidade/Estado: Pres. Prudente
Sou: Homem

21 Nov 2014, 13:33

turockms escreveu:ja sai com ela..algumas vezes...pensei que ela tivesse ido embora..ela é Lb..total..gente fina..ela..
e muito mas muito linda mesmo ..de corpo e rosto...sou apaixonado por ela..ate hoje..rss...sempre..lembro dela..
a mais linda que ja vi em Cg....
mas é operada ou não?
luisluis76
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Jan 2011, 19:34
Cidade/Estado: Campo Grande MS
Sou: Homem

23 Nov 2014, 18:59

luisluis76 escreveu:
http://www.hottrans.com.br/karoline-abravanel

alguem ja caiu nessa furada?

Essa estelionataria me pegou 3 x. A primeira foi no local dela, foi uma merda, era um homem fantasiado....
Depois marquei em um motel, anunciando com outro nome... Dai apareceu ela....
Por ultimo estava no tudo bem esperando uma menina da rose que deu balão, procurei por uma trans marcela muito gata nas fotos mas aí apareceu ela denovo, chegou falando que estava cheio de polícia no motel, que deveria ser por causa de alguma garota de menor, tudo isso pq eu falei que não era ela das fotos e que não queria ela.....começou a ameçar um escândalo, aí eu deixei pra la e comi ela mesmo.depois perguntei se teve polícia no motel era tudo papo furado....
Resumindo bandida.
Abs


amigo.. olha o boludo que vc se meteu!!


https://www.facebook.com/milso.paulo
oneder1
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Out 2011, 18:27
Cidade/Estado: Campo Grande / MS
Sou: Homem

29 Nov 2014, 16:56

alguém sabe cade a sanny de cg??
ativocg
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Nov 2011, 03:36
Cidade/Estado: Campo Grande MS
Sou: Homem

05 Dez 2014, 05:25

eai? noticias?
alizandocresce
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Mar 2010, 00:41
Cidade/Estado: Campo grande / MS
Sou: HOMEM

16 Dez 2014, 16:42

Pessoal o seguinte... no site www.hottrans.com.br/suelen-washington tem uma trava linda e delícia chamada Suelen Washington, mas queria saber de vocês se é LB, caso seja me avise, pois to louco pra sair com ela, e não esqueçam de comentar como foi tbm...


valeu abraços!!!!!!!!!!!

;)
Velhodorio
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Set 2014, 07:13
Cidade/Estado: Campo Grande
Sou: Homem

17 Dez 2014, 15:20

alizandocresce escreveu:Pessoal o seguinte... no site http://www.hottrans.com.br/suelen-washington tem uma trava linda e delícia chamada Suelen Washington, mas queria saber de vocês se é LB, caso seja me avise, pois to louco pra sair com ela, e não esqueçam de comentar como foi tbm...


valeu abraços!!!!!!!!!!!

;)
Avatar do usuário
MikaellaLima
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Jul 2013, 11:24
Telefone: 67 91334321
Cidade/Estado: campo grande MS
Sou: trans
Contato:

18 Dez 2014, 13:34

estou na cidade atendendo apenas em moteis e aceitando cartoes ok meninos tem um site com minhas fotos e informacoes de contato http://mikaellatransex.wix.com/mikaellatransex
Velhodorio
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Set 2014, 07:13
Cidade/Estado: Campo Grande
Sou: Homem

23 Dez 2014, 09:32

A washingtom não é das fotos mas é uma delícia vale os 150 mangos abs
alizandocresce
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Mar 2010, 00:41
Cidade/Estado: Campo grande / MS
Sou: HOMEM

26 Dez 2014, 18:53

Como que ela e??

certeza que e LB??

vlw
hayabusa1300
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Mar 2013, 16:03
Cidade/Estado: Campo Grande
Sou: homem

28 Dez 2014, 21:50

A Yasmim do jornal é LB lugar de boa e fácil. Não é muito feminina - mas de boa.
zdngraffiti
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Mai 2011, 23:53
Cidade/Estado: Campo Grande/MS
Sou: Homem

31 Dez 2014, 14:36

E essa ideia, morreu? Vamos revive-la
ativocg
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Nov 2011, 03:36
Cidade/Estado: Campo Grande MS
Sou: Homem

01 Jan 2015, 13:10

Ainda tenho interesse
fioterrams
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Jun 2012, 02:10
Cidade/Estado: Campo Grande/MS
Sou: Homem

02 Jan 2015, 23:25

eu topo tambem
Avatar do usuário
MikaellaLima
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Jul 2013, 11:24
Telefone: 67 91334321
Cidade/Estado: campo grande MS
Sou: trans
Contato:

05 Jan 2015, 11:42

galera estou em campo grande meu numero e 91334321 ,, meu pg e 200 nao saio por menos ok ,, educaçao e garantia de um pg tranquilo, fotos no meu blog http://mikaellatransex.wix.com/mikaellatransex
atendo em moteis proximos ao meu local onde, chego com menos tempo de espera,
sao eles:
motel aconchego . av guaicurus
motel lago do amor . proximo ao lago do amor
nesses moteis ja esta incluso o taxi, fora deles o taxi e por conta do cliente ok
no meu local so levo clientes que eu ja conheça
agradeço desde ja
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

05 Jan 2015, 19:44

Segundo relato de uma outra pessoa de outro site, 31/12/2014:"Hoje fui ter com essa pessoa na rua trairas 41, chegando apos o programa veio com um papi de presentinho. Como ja tinha pago o combinado ela pwgou minha carteira e saiu uma outra travesti de dentro do guarda roupas a duas apos ameacas e com um canivete me obrigaram a passar meu cartao paguei mais de dous mil reais para essas ladras cuidado pessoal."

Isso nunca aconteceu comigo! E não conhecia essa face da Alicya Melgar! Se pisou na bola, essa informação merece ser passada adiante! Depois, disso, além de ficar com a pulga atrás da orelha, até o meu tesão baixou.... Big Django, BH, MG....

Estranhamente, hoje, dia 03/01/2015, o anúncio da Alicya Melgar foi retirado do GPGBH! Espero que ela não volte jamais aqui em Beagá! Ou seja: pelos relatos, ela é LN! Nunca esperava que ela fizesse o que fez: extorquir dinheiro de um amante de TGatas! Boneca assim, queremos que fiquem longe de Belo Horizonte, MG...
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

05 Jan 2015, 19:47

Segundo relato de uma outra pessoa de outro site, 31/12/2014:"Hoje fui ter com essa pessoa na rua trairas 41, chegando apos o programa veio com um papi de presentinho. Como ja tinha pago o combinado ela pwgou minha carteira e saiu uma outra travesti de dentro do guarda roupas a duas apos ameacas e com um canivete me obrigaram a passar meu cartao paguei mais de dous mil reais para essas ladras cuidado pessoal."

Isso nunca aconteceu comigo! E não conhecia essa face da Alicya Melgar! Se pisou na bola, essa informação merece ser passada adiante! Depois, disso, além de ficar com a pulga atrás da orelha, até o meu tesão baixou.... Big Django, BH, MG....

Estranhamente, hoje, dia 03/01/2015, o anúncio da Alicya Melgar foi retirado do GPGBH! Espero que ela não volte jamais aqui em Beagá! Ou seja: pelos relatos, ela é LN! Nunca esperava que ela fizesse o que fez: extorquir dinheiro de um amante de TGatas! Boneca assim, queremos que fiquem longe de Belo Horizonte, MG...
ativocg
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Nov 2011, 03:36
Cidade/Estado: Campo Grande MS
Sou: Homem

14 Jan 2015, 18:54

eai, vao dar pra tras de novo?
kevinbardo
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jan 2015, 00:11
Cidade/Estado: Campo Grande MS
Sou: Homem

28 Jan 2015, 23:28

Mikaella, vc não está mais em CG?
gatomalhadoo
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Fev 2015, 16:44
Cidade/Estado: Campo Grande/MS
Sou: Homem

06 Fev 2015, 17:16

ESTOU DENTRASSO!! KKK
curtoboneca
Mensagens: 325
Registrado em: 27 Jan 2013, 10:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

10 Fev 2015, 13:40

Meus caros amigos de putaria!

Ontem resolvi dar uma volta pela pista de Campo Grande-MS. E para minha surpresa tive a sorte e o PRAZER de conhecer a Bianca. A mina tem um visual exótico, morena clara, cabelo liso, bocão com baton vermelho, a maquiagem bem exótica. Corpo bem tesudo, bem rabuda. Mas o ponto alto é o dote, e que dote galera. Nem nos mais perfeitos sonhos alguém imaginaria que aquela mina teria um PICÃO daqueles, grosso, cabeçudo, repleto de veias, grande (21, 22 cm)...um tesão de rola. Primeiro passei e vi ela, aí parei e começamos a conversar, pedi para ver e ela disse q keria caixinha. Dei outra volta pela pista e voltei, ofereci uma caixinha e ela mostrou aquele cacete coisa mais linda e gostosa. Não me dei por rogado e pedi para ela se aproximar do carro e caí de boca na rola dela, mamei um pouco e começou a passar carros e pedestres, como Campo Grande não é São Paulo, tivemos de parar. Aí dei mais umas voltas e aquela pica não saia da minha cabeça, foi quando voltei lá e combinamos de ir ao motel. Detalhe: ela estava de tênis, pedi para ir na casa dela para ela colocar uma sandália. Não deu outra, sandália no pé, caralhão duro, banho tomado, meu cu sedento por rola, nossa, foi uma delícia. Mamei muito nela, e ela retribuiu. Primeiro fodi o rabão dela, mas em seguida não teve jeito, tive de encarar o PICÃO dela (MAS PARA QUEM JÁ ENCAROU JÔ GARCIA, LETICIA GRIFFOL, ELLEN HOUSTON, LAURA FERRAZ, SHERON FOX, RAFAELA PANTHER, LETICIA MINELI, KAROLINE GAUCHA, MEL GAUCHA, GABRIELY CLOSE, ELLEN SMITH, LARRISA FERRARI, RAKEL RODRIGUES, LARA GAUCHA, IZABELLI FRAZÃO, LUCIANA LIRA, VAL, DOMINIC CHARRÉ, JAQUELINE HAACK, , ENTRE OUTRAS, NÃO PODERIA ARREGAR PARA A BIANCA NÉ) KKKK). Que delícia de rola! Ela me colocou de frango assado e começou a colocar, confesso q estava doendo muito, pois eu estava a algum tempo sem dar o rabinho. Ela foi forçando devagar, até que senti as coxas dela encostarem no meu bumbum. hummm...que delícia! pedi para ela ir devagar, até o meu rabo ficar acostumado. Quando consegui relaxar, foi só alegria meus camaradas! Muitas estocadas com força, eu olhando no espelho do teto aquele rabão em movimento, sentindo aquele caralho entrando e saindo do meu rabo sem pena alguma, foi muito tesão! Gozamos juntos! Ela me fudeu muito gostoso! Quero mais! A gata comentou comigo que os homens de Campo Grande não aguentam a rola dela, a maioria arrega...kkkkk...
Meus camaradas aproveitem, pois ela esta pensando em viajar para outros estados. Daqui a pouco some e vocês de Campo Grande ficarão sem PICA nos seus rabinhos.

Avisei!

Abraço e ótimas putarias pra nós
overtl
Frenético
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Set 2009, 12:58

10 Fev 2015, 18:33

Tu não pegou o contato dela?
ativocg
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Nov 2011, 03:36
Cidade/Estado: Campo Grande MS
Sou: Homem

10 Fev 2015, 19:47

Passei na pista esse fds e vi essa deusa, diz que se chama nicol, não consegui mais informações que isso, alguém sabe mais dessa gata?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ativocg
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Nov 2011, 03:36
Cidade/Estado: Campo Grande MS
Sou: Homem

10 Fev 2015, 19:48

Mais uma
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bilms
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Mar 2011, 11:53
Cidade/Estado: campo grande
Sou: homem

17 Fev 2015, 09:51

alguém tem o fone da Bianca
gatomalhadoo
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Fev 2015, 16:44
Cidade/Estado: Campo Grande/MS
Sou: Homem

18 Fev 2015, 17:02

Mais nenhuma informação dessa Nicol? não acho nada sobre ela..
gatomalhadoo
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Fev 2015, 16:44
Cidade/Estado: Campo Grande/MS
Sou: Homem

18 Fev 2015, 17:07

poderia rolar um grupo no whats pra combinar.. muito melhor para conversar com todos! oq acham?
ativocg
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Nov 2011, 03:36
Cidade/Estado: Campo Grande MS
Sou: Homem

19 Fev 2015, 01:31

Agora que vi que digitei errado o nome da gata, O certo eh nicoli eu axo, e tbm não achei mais nada dela e faz dias que não passo na pista tbm, no dia não quis perguntar mais pois parecia que não Tava pura
zdngraffiti
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Mai 2011, 23:53
Cidade/Estado: Campo Grande/MS
Sou: Homem

26 Fev 2015, 17:38

Seria bom mesmo um grupo, To dentro
empresariosolteiro
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jan 2014, 18:36
Cidade/Estado: campo Grande MS
Sou: homem

27 Fev 2015, 15:52

bilms
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Mar 2011, 11:53
Cidade/Estado: campo grande
Sou: homem

09 Mar 2015, 11:55

Alguem conhece a Lilly?
clovisbevilaqua2
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Set 2010, 14:54
Cidade/Estado: sao paulo /sao paulo
Sou: homem

09 Mar 2015, 11:58

Iae Galera qual as melhores T-gatas pra sair hj em CG? abc
bilms
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Mar 2011, 11:53
Cidade/Estado: campo grande
Sou: homem

09 Mar 2015, 13:18

Completando Lilly que esta com anuncio no Correio do Estado
clovisbevilaqua2
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Set 2010, 14:54
Cidade/Estado: sao paulo /sao paulo
Sou: homem

09 Mar 2015, 17:36

Nao mexi essa Lily mas vi a foto no jornal. agora tem no correio do estado e no hottrans tal de Karen milanny.. mas hottrans ja viu ne tem muito photoshop... ALguem ja saiu com essa Karen?
bilms
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Mar 2011, 11:53
Cidade/Estado: campo grande
Sou: homem

09 Mar 2015, 17:57

Também achei ela interessante
Velhodorio
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Set 2014, 07:13
Cidade/Estado: Campo Grande
Sou: Homem

10 Mar 2015, 07:31

Marquei ontem 150 no local dela, na Mascarenha só que chegando lá, além da mascarenha ser super movimentada, tinha dois caras na frente e três carros dentro, pois acho que era o estacionamento de uma agência de esposas de aluguel....que era ao lado....resumindo...local super bandeira. Nem cogitei descer do carro.
Talvez no motel, mas aí era 200 + deslocamento + motel....
clovisbevilaqua2
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Set 2010, 14:54
Cidade/Estado: sao paulo /sao paulo
Sou: homem

10 Mar 2015, 17:40

peguei ela no motel... me cobro 250,00 e no final do programa ainda me cobra mais 50,00, total: 300,00 fora motel... NAO COMPENSA. como sempre nao é a mesma das fotos... Bunda grande, Peito Grande, Dote médio. Fez o combinado. é gente boa, mas tirando o incoveniente de me cobrar a mais nao curti. e outra combinado é combinado kkk
Avatar do usuário
Marcos Rangel
Frenético
Mensagens: 44
Registrado em: 25 Out 2010, 07:53
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

16 Mar 2015, 18:07

Mais uma semana em Campo Grande .... Alguma novidade na área !?
MR
Velhodorio
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Set 2014, 07:13
Cidade/Estado: Campo Grande
Sou: Homem

20 Mar 2015, 16:02

Salve...
Segunda passada dando um role lá pelas 22:30 passei por todos os pontos e nada interessante, quando estava em frente a casa da Sany, um ser estranho falou para eu dar uma carona para uma amiga dele, a Nicole, titubeei e voltei, na rua paralela a Ernesto gisel e encontrei a july e me pediu carona, mas eu queria a outra, voltei e ela já tinha saído, de repente encontro as duas juntas indopara o centro, perguntei quanto era me falou 70 cada. Fomos para o oba oba. Delicia a july, disse q era de guarapuava moreninha de um picão enquanto eu mamava nela a Nicole mamava em mim, depois ela pediu para a Nicole me comer, topei pois o pau era pequeno......só que depois que endureceu ficou outro picão não dei conta, ela tentava mas só ia a metade, ficamos invertendo as posições , foi uma sacanagem épica ,depois a july me deu leitinho e eu gosei na punheta junto com a Nicole.foram super simpáticas , não regularam em nada e nem pediram caixinha pelo leite.larguei elas na 15.
alizandocresce
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Mar 2010, 00:41
Cidade/Estado: Campo grande / MS
Sou: HOMEM

23 Mar 2015, 12:03

Pessoal vi um anuncio no hot trans de uma tal de Roberta, parece ser uma delicia, mas queria ver se alguem ja fez um teste??? se sim comente se é LB...

Segundo o numero do whats q ela passou, acho q estava em Santa Catarina...

Abraço.


Aqui o site com anuncio.

http://www.hottrans.com.br/roberta
Responder

Voltar para “Transex Mato Grosso e Mato Grosso do Sul”