Indyanara Oliveira: (31) 97354-1348 - Belo Horizonte - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
Avatar do usuário
x_incognita_x
Frenético
Mensagens: 674
Registrado em: 24 Mar 2013, 18:19
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

19 Jul 2021, 22:14

► Indyanara Oliveira: - (31) 97354-1348 - Belo Horizonte - MG

Indyanara Oliveira

Sou uma acompanhante de curvas naturais, pele macia, muito carinhosa, que adora dar prazer!
Você irá ter uma experiência extraordinária comigo porque não sou só bonita e super doce, mas, também sou uma garota inteligente, educada e Super discreta, tenho um grande senso de humor sou super carinhosa e tudo o que um homem de bom gosto poderia pedir!
Pode me chamar no Whatsapp que tiro todas suas dúvidas.

Realizo festinhas como acompanhante e, para outras cidades, faço uma vídeo chamada bem prazerosa e sensual via depósito.

REALIZO FETICHE / smoking /podólatra / fisting / chuva dourada / Coprofilia /

Venham me conhecer e se deliciar comigo, garanto que não vai se arrepender.

Obs: atendo na avenida Amazonas. e sexo apenas seguro.

Obrigada!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
x_incognita_x
Frenético
Mensagens: 674
Registrado em: 24 Mar 2013, 18:19
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

19 Jul 2021, 22:15

Indyanara Oliveira

Sou uma acompanhante de curvas naturais, pele macia, muito carinhosa, que adora dar prazer!
Você irá ter uma experiência extraordinária comigo porque não sou só bonita e super doce, mas, também sou uma garota inteligente, educada e Super discreta, tenho um grande senso de humor sou super carinhosa e tudo o que um homem de bom gosto poderia pedir!
Pode me chamar no Whatsapp que tiro todas suas dúvidas.

Realizo festinhas como acompanhante e, para outras cidades, faço uma vídeo chamada bem prazerosa e sensual via depósito.

REALIZO FETICHE / smoking /podólatra / fisting / chuva dourada / Coprofilia /

Venham me conhecer e se deliciar comigo, garanto que não vai se arrepender.

Obs: atendo na avenida Amazonas. e sexo apenas seguro.

Obrigada!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
ilovepauzzudas
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Mar 2023, 17:31
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Homem

26 Mar 2023, 09:26

Muito Gata ! Estilo Ninfeta!
sweetgguy
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Jun 2018, 09:12
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

02 Ago 2023, 19:02

Boa noite, galera!

Alguém sabe onde exatamente a Indyanara atende? Sei que o local dela fica na região central, só não tenho certeza onde. Tô com muuuuita vontade de conhecê-la pessoalmente há muito tempo, mas fico super grilado com esses apartamentos do centrão. Já ouvi falar que é num Hotel ou flat próximo à Praça Raul Soares (nesse caso fica ainda mais grilado!!!). Sabem se é discreto? Precisa se identificar? É um lugar muito manjado?

Se alguém puder me informar, seja por aqui ou no privado, agradeço muito!
JucaRola
Mensagens: 21
Registrado em: 10 Out 2022, 16:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

15 Jan 2024, 19:36

A Indyanara é sensacional! Sai com ela hoje aqui em Belo Hirizonte. Se esforçou muito para me agradar. Comi muito. Extremamente gostosa. Aguentou minha rola e pedia mais. Espetáculo.
PiçaQuente
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Nov 2019, 13:46
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

29 Jan 2024, 23:26

Viajo o Brasil todo a trabalho. marquei um programa com a Indyanara na ultima ida a BH. Tive uma indicação segura do meu mano JucaRola que eu não desperdiçaria dinheiro. Confesso que na lista do meu TCL de BH ela era a 4a ou 5a opção. Putz... me enganei! Ela deveria ter sido a opção numero 1. O AP dela é simples e fica na Av Amazonas. Mas já morei em BH a muitos anos atrás e me viro bem na região da praça Raul Soares. Fui à noite em torno das 20h. Estava seco para comer um cú e achei a pessoa certa. Bonita, alta e totalmente submissa. Fez tudo que eu mandei. Sentou, rebolou, frango assado, de pé, de 4 no chão, de 4 na cama... putz me acabei... kkkk Indyanara é super especial. Se ela fosse para SP poderia cobrar muito mais pelo programa e ganhar mais dinheiro. Recomendo muito aos amigos mineiros.
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”