Suzana Pires (+31) 6 28769949 - Amsterdã, Holanda

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Alemanha, Inglaterra ou Suíça.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

22 Jan 2013, 22:47

►Suzana Pires (ex Bianca Ferraz)
(+31) 6 28769949
Amsterdã, Holanda



:| Quem a conhece ? ? ? :roll:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
fred mercury
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Jul 2011, 16:33
Cidade/Estado: carpina- pernambuco
Sou: homem

23 Jan 2013, 00:55

Essa eu conheço, a primeira t-gata que sai, SUZANA, sai com ela em vitoria de santo antão, ela anunciava no recifesex mas nesse dia estava indo pra casa liguei pra ela então ela me atendeu lá, lista branca um amor de pessoa, vai ter repeteco. um abraço.
supersuper
Mensagens: 84
Registrado em: 11 Jan 2013, 18:47
Cidade/Estado: recife pernambuco
Sou: homen

23 Jan 2013, 08:17

Avatar do usuário
I_Love_TS
Frenético
Mensagens: 36
Registrado em: 22 Set 2010, 01:44
Cidade/Estado: Recife-PE
Sou: Homem

23 Jan 2013, 10:19

Hummmmm...

Lindona.
lostboype
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Nov 2009, 12:22
Cidade/Estado: recife-pe

23 Jan 2013, 20:45

WOW!

dilicia eihn!

o relato do nosso amigo foi bem fraco em detalhes?

mais alguem tem algum relato?
supersuper
Mensagens: 84
Registrado em: 11 Jan 2013, 18:47
Cidade/Estado: recife pernambuco
Sou: homen

24 Jan 2013, 13:06

O TELEFONE NÃO FUNCIONA... ACHO QUE ELA NÃO ESTÁ EM RECIFE..
fred mercury
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Jul 2011, 16:33
Cidade/Estado: carpina- pernambuco
Sou: homem

25 Jan 2013, 15:05

lostboype escreveu:WOW!

dilicia eihn!

o relato do nosso amigo foi bem fraco em detalhes?

mais alguem tem algum relato?
Vou detalhar melhor... Chegando em vitoria esperei a chegada da gata em um motel q não lembro o nome, tomei uma dose de whisky pra relaxar, depois o tel tocou autorizei sua entrada e fui abrir a porta super nervoso, pois seria minha primeira vez, quando chegou realmente linda como na foto, muito cheirosa, e safada já foi tirando a roupa, marquinha de biquini... uma delicia, deitou me chamou pra cama e perguntou o que queria fazer... sem pensar duas vezes respondi : quero chupar. ela: então vem chupar minha buceta, comecei a chupar aquele pau ( não muito grande, médio mas lindo, não estava duro como rocha pois ela falou q tinha tomado hormônios) passei o maior tempão chupando, chegava a babar, pois era meu sonho chupar um pau, depois ela me chupou também não aguentei o tesão e gozei... Mas não parou ai, fiquei querendo mais, acertamos um valor a mais, ela concordou. Tomamos um banho deitamos meu pau mole e ela querendo reanima-ló, então perguntou onde você tem mais tesão, disse não sei, ela falou todo mundo tem um lugar que tem mais tesão, eu disse queria descobrir, então ela começou a massagear minha s bolas foi descendo e já estava na porta do meu anus, começou a massagear, passou gel e colocou o dedo, nunca senti uma massagem tão boa quanto essa que ela fez em mim, de todas que já saí, izabella, laleska, maria eduarda, blenda, vanessa, felicia e rayssa, nehuma teve a maestria dela, logo meu pau ficou duro como rocha, então ela falou aí está o lugar que vc tem mais tesão... realmente foi muito bom depois colocou seu pau não aguentei muito, até hoje ainda não falta de prática, ela não gozou mas mesmo assim valeu muito o que foi pago, não sei quanto ela cobra hoje, mais valeu a pena atenciosa, carinhosa, safada e feminina. acho q esse relato ficou um pouco mais detalhado amigo. abraço
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

26 Jan 2013, 02:57

A BIANCA FERRAZ ESTÁ EM ROMA - ITÁLIA.

A MODERAÇÃO.
Suzana_Pires

02 Jul 2013, 13:03

oi sou a SUZANA PIRES mas conhecida como BIANCA FERRAZ. queridos estou em londres agora mas estou voltando pra recife prossimo ano. bjs pra todos vc meu queridos!
Sr. Madruga

07 Jul 2019, 15:31

Por onde anda? Qual é o seu whatsapp atualizado?
RafaelSexy

29 Abr 2020, 22:19

Suzana_Pires escreveu:
02 Jul 2013, 13:03
oi sou a SUZANA PIRES mais conhecida como BIANCA FERRAZ
queridos, agora estou em Londres, mas no próximo ano estarei voltando para Recife...
meus queridos um beijão a todos vcs...
whatsApp ⤵️
https://wa.me/31628769949

https://distintas.net/pub/10081
Sr. Madruga

30 Abr 2020, 00:41

WhatsApp e Localização Atualizada!!!

A Moderação


*Agradecemos ao confrade RafaelSexy pela ajuda
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

30 Abr 2020, 10:23

Será muito bem vinda de volta! Não sei a impressão dos outros confrades, mas eu adoro dar as boas vindas a essas bonecas quando chegam da Europa. Sempre muito bem cuidadas, com o bolso cheio, se soltam bastante e se permitem uma transa bem prazerosa pra ambas as partes. Pelo menos comigo sempre foi assim.
Responder

Voltar para “Transex Alemanha, Inglaterra ou Suíça ( Germany / England / Switzerland )”