Ivana Dieckmann (+44) 7387 972068 - Londres, Inglaterra

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Alemanha, Inglaterra ou Suíça.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
gaviao cinza
Mensagens: 68
Registrado em: 21 Abr 2014, 10:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

03 Ago 2014, 09:00

realracer escreveu:
gaviao cinza escreveu:Agora atendendo no Centro do Rio, segundo o Amantes & Cia...
Alguem ja foi nesse prive do centro?
Fica na Rua do Riachuelo. Ela deu uma redecorada no local, ficou muito bom. Ela continua educadíssima, simpática e falante. Adora conversar, se der mole, você vai ficar lá um tempão<rs>. Quanto ao programa em si, tem uma pegada legal, ela participa bastante, não é estilo boneca inflável, como muitas por aí. A preferência dela é por ser ativa, o cliente que for pensando que vai ficar meia-hora bombando a rabiola dela vai se decepcionar...não curte muito preliminares também, é mais pau no cú e tchau, coisa de uns vinte minutos, meia-hora... Eu mantenho o tel. dela guardado, caso não consiga marcar com outra. Nunca virei cliente fiel, mas de vez em quando vale uma visita. Agora que ela tá cobrando duzentos, as visitas vão ficar ainda mais esparsas...<rs>.
Avatar do usuário
inseto
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Mar 2010, 22:46
Cidade/Estado: Santo André/SP
Sou: Homem

12 Nov 2014, 01:39

Estive com ela há poucos dias.

Ela é linda pessoalmente, mais que nas fotos. Gostosa, um corpo bronzeado e macio que dá vontade de ficar acariciando o dia inteiro. O pau dela é cheiroso e fica duro o tempo todo, mamei muito nele.

Gosta tanto de ser ativa ou passiva.

Foi super atenciosa e simpática, LB total.

Está na Bela Vista, local em uma rua próxima à Frei Caneca. O privê dela é bem arrumado e a portaria não pede identificação.

Ela beija muito gostoso.
cesar27
Frenético
Mensagens: 677
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

16 Jul 2015, 01:11

Fui nela no fds passado em Niterói. Ela é linda e o atendimento foi dez!!! Ainda fiquei assistindo calderão do huck ao seu lado! Linda..sdd
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

23 Jan 2017, 18:29

Por onde anda essa loira?
Tive uma ótima experiência com ela...
Alguém tem notícias?
Picacaseira
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jun 2013, 21:30
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

11 Fev 2017, 19:15

Então confrades vou postar meu primeiro TD desde que me cadastrei no site (e não por sonegação e sim porque não saia com uma Tgata ha uns 4 anos) . Enfim consegui uma tarde livre e resolvi procurar a Ivana em Niterói , como era no sábado , liguei durante a semana perguntando sobre o atendimento pois tem umas em predio comercial que não tem privê fim de semana . A mesma me disse que tinha um curso na parte da tarde e devia estar livre lá pras 17:00 . Cheguei em Niterói esse horário liguei pra ela e ela me disse que podia ir para seu endereço que já estava chegando em casa . Chegando lá (fica na esquina da Rua São João com a Visc. de Itaboraí) , esperei 2 min e ela chega . Fomos ao seu Apto , Limpo e arrumadinho , ela me oferece um banho , que tomo prontamente e enquanto isso vamos conversando , trocando ideias , depois aguardo no quarto e ela parte para o banho e volta toda cheirosa , amigos tudo que relataram aqui é verdade , ela é Linda de rosto , tem um corpo lindo também e um dote no tamanho mediano eu diria . Sempre que saí com Tgatas foi como ativo e sempre tive o tabu de tentar ser "passivo" mas esse desejo vinha me consumindo ha algum tempo e resolvi tentar com a Ivana . Começamos nas chupadas gostosas , eu deitado na cama e ela por cima e de repente ela para fica em pé ao meu lado com a pica já dura perto da minha boca , chupei aquela rola gostosa , cheirosa e senti um tesão imenso, ela depois de um tempo naquela chupação frenética diz que daquele jeito ia gozar na minha boca e pergunta se eu queria ser comido . Parei e disse a ela que nunca tinha feito o papel de passivo e ela perguntou se eu queria tentar , chupamos mais um pouco de ladinho um ao outro e resolvi tentar . Fiquei de quatro na beira da cama e ela foi colocando devagarinho , até que entrou tudo e confesso que senti dor , ela me deixou super a vontade e falei que estava sentindo e resolvemos trocar de posição para o famoso frango assado . Encaixou de novo e depois de umas bombadas lá estava eu tomando uma pirocadas no cú de forma deliciosa e quando dei por mim já estava gozando sem ela encostar no meu pau , só socando , ela me pergunta se eu quero que ela goze , digo que sim , a mesma começa a bombar com força e gemer gostoso até que finalmente gozou , confesso que estava sentindo uns incômodos no final . Tomei outro banho , conversamos mais um pouco e meti o pé pois meu tempo era curto até a patroa notar minha ausência.Enfim ela é nota 10 LB total , simpática , cheirosa , beija sem cerimônia , não regula o tempo , pois em momento algum fui apressado a acabar logo , não olha o celular(nem vi o cel da gata) enfim vale a visita de quem puder . Me disse que perdeu o login do fórum por isso não acessa mais nem responde a ninguém mas não me arrependi e pretendo voltar quando puder.

OBS : ela realmente é linda como nas fotos....

Espero que tenha feito direito o relato , desculpem qualquer coisa
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

08 Jul 2017, 20:08

Por onde anda a gata?
E os relatos?
Sr. Madruga

23 Jun 2019, 18:55

baianosfd escreveu:
08 Jul 2017, 20:08
Por onde anda a gata?
E os relatos?
Está em Londres!!!

https://londonts.com/directory/details. ... R-MARBLE-A
Sr. Madruga

23 Jun 2019, 18:56

WhatsApp e Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
chiquinho.neves
Frenético
Mensagens: 481
Registrado em: 13 Jul 2018, 17:16
Cidade/Estado: campo grande
Sou: homi

05 Mai 2020, 09:44

Saudade dela.
Responder

Voltar para “Transex Alemanha, Inglaterra ou Suíça ( Germany / England / Switzerland )”