Ivana Dieckmann (+44) 7387 972068 - Londres, Inglaterra

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Alemanha, Inglaterra ou Suíça.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

LeoRJ33A
Frenético
Mensagens: 894
Registrado em: 14 Set 2009, 18:20

12 Fev 2010, 17:27

krivo escreveu:Companheiro, relaxa. Não tenho dúvida que sou espada e ativo, mas gosto de chupar um grelo de uma t-gata. Quase fui seduzido a perder o anel, mas continuo resistindo... Comecei com um vizinho que na adolecencia se revelou viadinho e em pouco tempo começou a tomar hormônios. Porra, foi uma dúvida fudida, um conflito do caralho até que um dia, de madrugada, nos encontramos voltando para casa. Ele viu que eu tinha vergonha e rompeu o silêncio. Não dei o braço a torcer e ficamos conversando horas. A noite terminou com meu leite na boca do safado. Tentei enrraba-lo outras vezes sem sucesso e ele terminou se mudando. Tempos depois, não me lembro onde cruzei com uma t-gata linda e a coisa despertou de novo. Fiquei rondando meses, buscando coragem, até que saí com a Adriana Lancaster, minha primeira t-gata, primeiro cú de moça com grelo grande e minha primeira mamada. Como não se apaixonar por aquela pica. Dali para frente, foi só alegria, só t-gatas lindas e somente uma decepcionante. Se quer somente ser ativo, manda brasa. Se quer rolar o anel, relaxa e aguenta, se quer babar muito em um grelo grande, curta. Se quer bater uma punhetinha para ela, ordenhar a gatinha, faça!!! Sem traumas, sem arrependimentos. Gde abç.

é isso o ue me orgulha : só ativões no fórum
Avatar do usuário
ric_rj
Frenético
Mensagens: 723
Registrado em: 21 Dez 2009, 22:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

12 Fev 2010, 21:20

tloverrj escreveu:
ganso escreveu:IVANA, parabens pela sua simpatia e a atenção dispensada a eu reles plebeu.

x2
Simpática, inteligente e engraçada. Linda, nem preciso falar... Só um defeito, grave: sofre pelo Vasco.
Avatar do usuário
ric_rj
Frenético
Mensagens: 723
Registrado em: 21 Dez 2009, 22:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Fev 2010, 00:25

Jack_Copa escreveu:
MAS O VESTIDO BRANCO VC ACHOU D-I-V-I-N-O NÉ BOFE?
Caro Jack, o álcool deve ter afetado sua memória, hehehe. Já foi explicado em post anterior que eu elogiei a gata (quem não elogiar aquela deusa não gosta de mulher...) e lembrei, um ano depois, que ela estava de branco, shortinho inclusive, no baile de niterói de 2009. Bem diferente de elogiar vestido, o que realmente me colocaria sob suspeita. Essa calúnia foi iniciada pelo amigo Patolino.
ganso

13 Fev 2010, 20:54

ric_rj escreveu:
tloverrj escreveu:
ganso escreveu:IVANA, parabens pela sua simpatia e a atenção dispensada a eu reles plebeu.

x2
Simpática, inteligente e engraçada. Linda, nem preciso falar... Só um defeito, grave: sofre pelo Vasco.

Rainha Ivana que venha a cachorrada ou a mulambada!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
ric_rj
Frenético
Mensagens: 723
Registrado em: 21 Dez 2009, 22:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

14 Fev 2010, 03:36

ganso escreveu:
ric_rj escreveu:
Simpática, inteligente e engraçada. Linda, nem preciso falar... Só um defeito, grave: sofre pelo Vasco.

Rainha Ivana que venha a cachorrada ou a mulambada!!!!!!!!!!!!!!!!
Está aí nosso vice de estimação. Ganso, que o Vasco reocupe seu lugar de direito, que o Botafogo tomou em um descuido lusitano.
novato8
Frenético
Mensagens: 446
Registrado em: 26 Jun 2009, 23:01

15 Fev 2010, 12:14

Caramba galera,
Vi só elogios aqui...
Mas achei muito mais bonita nas fotos do q pessoalmente e não foi lá grandes coisas!
Apesar de ser LB!
Abçs
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

16 Fev 2010, 23:17

novato8 escreveu:Caramba galera,
Vi só elogios aqui...
Mas achei muito mais bonita nas fotos do q pessoalmente e não foi lá grandes coisas!
Apesar de ser LB!
Abçs

RESPEITO A SUA OPINIÃO...MAS SINCERAMENTE, A IVANA É UMA DAS Q A EXPRESSÃO GATA, NÃO FALO NEM EM TGATA, LINDA, MULHER MESMO, LHE CAI PERFEITAMENTE...

VI DE PERTO E REAFIRMO...GATÍSSIMA!!!
tloverrj

17 Fev 2010, 00:20

novato8 escreveu: Mas achei muito mais bonita nas fotos do q pessoalmente e não foi lá grandes coisas!
na verdade eu achei o contrário!
ganso

17 Fev 2010, 15:19

tloverrj escreveu:
novato8 escreveu: Mas achei muito mais bonita nas fotos do q pessoalmente e não foi lá grandes coisas!
na verdade eu achei o contrário!


2x
Avatar do usuário
ric_rj
Frenético
Mensagens: 723
Registrado em: 21 Dez 2009, 22:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Fev 2010, 23:53

tloverrj escreveu:
novato8 escreveu: Mas achei muito mais bonita nas fotos do q pessoalmente e não foi lá grandes coisas!
na verdade eu achei o contrário!
x3 (fora do festa e revoltado com isso...)
huguiho18
Frenético
Mensagens: 206
Registrado em: 13 Jan 2010, 18:58
Cidade/Estado: São Gonçalo/ RJ
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

18 Fev 2010, 18:44

Essa T gata atende em que localide de Nikiti ?!

Abrçs !!!
Avatar do usuário
ric_rj
Frenético
Mensagens: 723
Registrado em: 21 Dez 2009, 22:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Fev 2010, 00:46

huguiho18 escreveu:Essa T gata atende em que localide de Nikiti ?!

Abrçs !!!
Perto das Barcas.
Avatar do usuário
Nikitiano
Frenético
Mensagens: 1826
Registrado em: 11 Ago 2009, 00:42

21 Fev 2010, 03:17

lovet escreveu:
novato8 escreveu:Caramba galera,
Vi só elogios aqui...
Mas achei muito mais bonita nas fotos do q pessoalmente e não foi lá grandes coisas!
Apesar de ser LB!
Abçs
RESPEITO A SUA OPINIÃO...MAS SINCERAMENTE, A IVANA É UMA DAS Q A EXPRESSÃO GATA, NÃO FALO NEM EM TGATA, LINDA, MULHER MESMO, LHE CAI PERFEITAMENTE...
VI DE PERTO E REAFIRMO...GATÍSSIMA!!!

Bom, apenas uma opinião, vou concordar com o nobre camarada LOVE-T!!

sem mais.....................................
piriquito
Mensagens: 69
Registrado em: 19 Fev 2010, 05:07
Cidade/Estado: rio de janeiro rj
Sou: homem

21 Fev 2010, 06:16

uma deusa!!!!!!!!
huguiho18
Frenético
Mensagens: 206
Registrado em: 13 Jan 2010, 18:58
Cidade/Estado: São Gonçalo/ RJ
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

04 Mar 2010, 12:13

LeoRJ33A escreveu:
Andreshem escreveu:Amigos, após muitos dias sondadndo o blog, hj finalmente fiz minha estreia, e gostaria de compartilhar nesse espaço.

Faz alguns meses que fiquei interessadissimo nessas meninas que vcs chamam de tgatas, começei a abrir meus olhos para esse universo após um amigo de bebedeira entregar o ouro e dizer que já tinha saido algumas vezes com essas meninas, claro que fiz piadas, mas ouvi algumas de suas histórias, confesso que achei muito estranho, nunca tinha pensado em pegar uma "mulher de paus". mas deixei quieto essas aventuras da figuraça, afinal de contas um dia o camarada ia botar a cabeça no lugar, e aquela noite terminou entre bebedeira piadas e uma puta curiosidade.

Não sei dizer exatamente qnd, mas alguns dias depois o google revelou que muitas tgatas eram bonitas pra caraio, devo confessar que as unicas travestis que eu tinha ouvido falar antes acho que eram a Roberta Close e a Rogéria, hj isso parece surreal.

Surtei qnd descobri centenas de travestis tao lindas qnt as garotas mais gatas do meu curriculo, e todas ali com seus anuncios disponiveis para um encontro. Não sei como, mas cheguei nesse forum, vi as fotos da quarta trans, realmente um mundo novo diante dos meus olhos.

Ainda havia um problema, o cuzinho me interessava, a sensualidade e a safadeza também, mas o piru não me parecia uma boa ideia, Liguei para muitas meninas, mas nunca tive coragem.
A Algumas semanas fui transferido para uma agencia de Niterói, Uma nova coragem brotou, afinal de contas a possibilidade de encontrar algum conhecido seria mínima.
Marquei com uma gata chamada Ivana, e fui pro apt dela. Sem ter a menor noção do que fazer, estava tenso pra kct, mas decidido a experimentar, será que eu ia virar viado depois disso.
Sobre a experiência em si posso dizer que foi muito positiva, a Ivana é realmente linda,gostosa, inteligente, educada pra kct , além da foda claro que foi muito boa a menina percebeu a minha tensão, e fez o que garota de programa nenhuma faz.
Companhia realmente maravilhosa, não apenas pra uma foda, mas também para um bom papo.
Depois de passar um tempo lá sem a menor pressa, sai dali satisfeito, mas com a mente confusa.
Mesmo tendo segurado o pau dela na hora da foda e ver o pinto dela roçando na minha barriga enquanto ela pulava em cima do meu pau, achei bonito no final ver ela de calciha com o pinto escondido.
Não estou certo do que me levou a esse encontro, nem sei se vou repetir a experiência, mas garanto foi bom pelo sexo e pela pessoa.
Quero agradecer aos amigos do fórum que disponibilizam centenas de fotos e relatos, e serviram de estimulo para essa pequena aventura.
Ao filho da puta do meu amigo.
E a Ivana uma princesa.
Bjs e Abraços
André
... é .... mais um ativo only .
E O CASH MEU CARO ?! PODE INFORMAR ?!

aBRÇS
niteroi_bi
Mensagens: 82
Registrado em: 07 Jan 2010, 13:06
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

08 Mar 2010, 18:03

alguem sabe se ela ainda atende???? Quero fazer um relax quarta !!!
Maurício

13 Mar 2010, 22:27

Alguém sabe informar quanto é o programa dela???
Avatar do usuário
tlover99
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 24 Fev 2010, 12:44
Cidade/Estado: Roraima
Sou: homem
Localização: Niterói

19 Mar 2010, 17:20

Bem,

Estou agora ainda no extase do encontro...ainda flutuando em nuvens pq fiz amor com uma princesa!! Me senti literalmente com meus 14, 15 anos quando comecei a dar uns pegas com mais "vontade" nas meninas(GG).

Estava tentando marcar com essa princesa tem muito tempo, e sempre aparecia algo pra impedir, seja da minha parte(na maoria das vezes) ou dela! Finalmente consegui um tempo pra hoje. Liguei ontem pra marcar e ela foi super solicita e agendamos pra hoje. Na hora marcada, liguei pra ela e ela não estava em casa ainda, quase pirei e comecei a achar que não era pra ser. Cheguei a cogitar marcar pra outro dia, mas ela pediu tão carinhosamente pra esperar mais 20 min que nem pestanejei e aceitei. Nunca 20 min foram tão longos!!
Enfim consigo "adentrar" ao recinto que é o ap dela, muito limpo, arrumado, confortável, por sinal. Ela me recebe só de toalha e pede pra aguardar tomar um banho, pois estava suada. Aguardei, mas claro, cogitei assisti-la no banho...Ela deixou, e já começamos a papear, conversa bem a menina, bem desenvolta, etc, do tipo que teve educação na vida!
Saiu do banho e fomos pro quarto, e começamos a nos beijar...que beijo...muito bom!! Pedi a ela: "-Não quero fuder você, quero fazer amor!". No que fui respondido: "-Então amor faremos!!" E foi o que fizemos, muito amor...muito beijo na boca(nem em casa tenho tudo isso!!! rsrsrs).
Houve só um problema: EU!! como estava muito nervoso de estar na presença dela, não correspondi como deveria, minha mente estava viajando em tudo aquilo que estava desejando a tempos na minha frente, que esqueceu de avisar pro resto do corpo aproveitar!!rsrs
Brincamos muito, ela em momento algum se mostrou impaciente, ou reclamou qq coisa. Só queria ser amada e amar. Rodadas de chupação mútuas vinham e paravam e nos beijávamos mais nos "intervalos". Me senti, acho, mais nervoso que na primeira vez, quando era moleque...
Estava com uma deusa na cama, em todos os sentidos, corpo, jeito de agir. Por falar em corpo, meu Deus...obra prima...toda durinha, perfeita....

Deixei ela a vontade pra tomar as rédeas da brincadeira, pois eu estava ali para serví-la da forma que quisesse. Ela ainda esitou, querendo me agradar, mas eu que queria agradar aquela deusa que estava comigo.
Brincou muito comigo, antes de ser agradada da forma que queria...e estava com muito desejo, pois transpareceu o tempo todo, todo instante...cada vez que olhava pra ela, via desejo no olhar e quando percebia que estava sendo olhada, vinha me beijar com desejo...(Acho q apaixonei!!rsrs)

Depois de toda brincadeira, por todos os lados, gozamos juntos beeeem gostoso. Incrível, primeira vez que uma Tgata goza em pg comigo!! Tudo bem que não foram tantos pgs assim!!

Depois tomei um banho e ficamos ainda de papo por uns 20 minutos, falando, infelismente pra tristeza de todos nós sobre ela ir embora, de volta pra europa, segundo ela!! Dei algumas dicas de viagem pra ela, etc, o papo continuou fluindo bem legal, e fui embora já com vontade de ficar, botar um filme no dvd e ficar abraçado assistindo com ela...

Bem pessoal, como disse, ainda to em extase, mas ela é demais!
E acabei de fazer uma "promessa". Tgata só Ivana, senão fico em casa quietinho mesmo. Primeira vez que realmente, não me arrependo do $$ gasto(acredito que em todos nós, tlovers, bate algum arrependimento após o pg) nem do programa em si!

E como disse, ela tá indo embora...
Que começe o abaixo assinado pra ela não ir!!

1-Tlover99
2-....
3-....
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

20 Mar 2010, 05:59

PARABÉNS PELO RELATO CARA...

REALMENTE A IVANA É DAS MAIS BELAS QUE VI... O SEU RELATO REALMENTE FAZ JUS À BELEZA DA MENINA...


APAIXONADO?! Q É ISSO?! NUNCA VI ISSO ACONTECER... :roll: :roll: :roll: :roll:
Avatar do usuário
tlover99
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 24 Fev 2010, 12:44
Cidade/Estado: Roraima
Sou: homem
Localização: Niterói

21 Mar 2010, 17:24

Jack_Copa escreveu:
lovet escreveu:PARABÉNS PELO RELATO CARA...

REALMENTE A IVANA É DAS MAIS BELAS QUE VI... O SEU RELATO REALMENTE FAZ JUS À BELEZA DA MENINA...


APAIXONADO?! Q É ISSO?! NUNCA VI ISSO ACONTECER... :roll: :roll: :roll: :roll:

APAIXONADO? TÁ ATÉ PARECENDO O ZÉ PEQUENO...R.S...

Cara, vou falar, estou com ela na cabeça ainda...nas duas!!

Muito boa mesmo...como companhia, na cama...só não tô lá agora por motivos $$.

Senão eu quebro...

rrsrsrs

abs...

Não podemos deixa-lá ir embora!!

abs
Avatar do usuário
NINHO-RJ
Frenético
Mensagens: 343
Registrado em: 07 Mar 2010, 20:34
Cidade/Estado: rio de janeiro rj
Sou: homem

23 Mar 2010, 03:26

Linda e torce pelo vascao.. rssss sei nao acho que acheia a perfeiçãoo.. rsssss
Avatar do usuário
Topa Tudo
Frenético
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Jan 2010, 03:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

24 Mar 2010, 13:57

Saí com ela ontem à noite e digo: excelente pessoa e excelente transa!
Vale muito a pena, inclusive para quem vem do Rio
Avatar do usuário
letelbinha
Frenético
Mensagens: 145
Registrado em: 06 Out 2009, 22:53

09 Abr 2010, 20:50

essa é uma delicia, mto gata , diferenciada. paixonei!
J
Avatar do usuário
tlover99
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 24 Fev 2010, 12:44
Cidade/Estado: Roraima
Sou: homem
Localização: Niterói

30 Abr 2010, 10:35

Ninguém mais saiu com a Deusa??

Algo aconteceu com ela??

abs
Avatar do usuário
ocarioca
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 05 Out 2009, 23:40

20 Mai 2010, 17:50

mais nenhum relato ? ela ainda esta em niteroi? sabem o endereço?
Avatar do usuário
IncrivelHulk
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 13 Jul 2010, 13:46
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

15 Jul 2010, 04:47

alguem tem relato recente da gata?
gatodenit
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Jan 2010, 01:08
Cidade/Estado: niterói/rj
Sou: homem

15 Jul 2010, 15:46

ALGUÉM SABE DIZER SE ELA CONTINUA EM NITERÓI???

ATT.



IncrivelHulk escreveu:alguem tem relato recente da gata?
Avatar do usuário
raficks
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Out 2009, 20:17

10 Ago 2010, 03:14

taradão carioca
Frenético
Mensagens: 76
Registrado em: 14 Dez 2009, 18:33
Cidade/Estado: niterói/rio de janeiro

10 Ago 2010, 10:14

sedutor_carente escreveu:Acabei de ligar pra ela na esperanca de tracar essa deusa hj, soh q infelizmente ela soh estarah disponivel na segunda e nao atende mais no seu prive, soh em hoteis. Serah q aconteceu algo?
:( A gata perdeu o privê e combina com antecedência em motéis, de vez em quando vai prá pista à noite na Marechal Deodoro
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

10 Ago 2010, 10:22

MAS É SÓ AGENDAR E SER FELIZ... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:


TRANQUILIM TRANQUILIM....
Avatar do usuário
LBRAZ
Frenético
Mensagens: 681
Registrado em: 20 Out 2009, 09:45

18 Ago 2010, 01:02

EM MINHAS ADANÇAS NOTURNAS POR NITERÓI CRUZEI COM ESSA MENINA NA ULTIMA SEXTA FEIRA NA PISTA EM NIT. TAVA UMA GATA !
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

18 Ago 2010, 01:05

SEMPRE GATA... SEMPRE... :roll: :roll: :roll: :roll:
Avatar do usuário
ric_rj
Frenético
Mensagens: 723
Registrado em: 21 Dez 2009, 22:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

18 Ago 2010, 02:07

lovet escreveu:SEMPRE GATA... SEMPRE... :roll: :roll: :roll: :roll:
Estava esperando pra ver se o Lovet não teria nada pra falar sobre essa deusa LOURA. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Ivana
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Out 2009, 21:24
Telefone: (21) 98101410
Cidade/Estado: Niteroi / RJ
Sou: Trans

31 Ago 2010, 00:26

color=#[800040]Obrigada amores por tantos elogios.[/color]
Avatar do usuário
letelbinha
Frenético
Mensagens: 145
Registrado em: 06 Out 2009, 22:53

31 Ago 2010, 02:15

uma maravilha

juan

bjos
Tadogrio
Frenético
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Out 2009, 12:30

31 Ago 2010, 21:24

Adoro ela!

Educada, inteligente, linda e fogosa.

Só qualidades tem esta princesa de Niterói!
niteroi_bi
Mensagens: 82
Registrado em: 07 Jan 2010, 13:06
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

03 Set 2010, 16:20

tem como postar fotos novas suas pq pelo perfil vc está absurdamente linda!
Bjos
Avatar do usuário
tlover99
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 24 Fev 2010, 12:44
Cidade/Estado: Roraima
Sou: homem
Localização: Niterói

05 Set 2010, 17:24

Tenho um carinho enorme por essa menina, ela me conquistou com apenas uma vez!!
Simpatica, inteligente...

bjs Ivana!!
Avatar do usuário
sidgeo
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 09 Out 2009, 13:54
Telefone: 2192325490
Cidade/Estado: niterói / rio de janeiro
Sou: homem
Localização: Brasil

07 Set 2010, 18:11

lindas demais.. mais uma força pra galera de niteroi..


add ae [email protected]
soweto
Mensagens: 46
Registrado em: 14 Set 2009, 17:30

29 Out 2010, 12:41

Lindísima e super LB
Avatar do usuário
tlover99
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 24 Fev 2010, 12:44
Cidade/Estado: Roraima
Sou: homem
Localização: Niterói

29 Out 2010, 23:08

soweto escreveu:Lindísima e super LB

Sim perfeita!! Minha melhor foda com TG!!

Pena que tá fora!! Sem previsão de voltar!!
c.roberto
Mensagens: 132
Registrado em: 07 Nov 2010, 20:26
Cidade/Estado: Rio de Janeiro-RJ
Sou: homem

17 Nov 2010, 21:25

ela é tudo de bom!
CSG272008
Mensagens: 78
Registrado em: 15 Jul 2010, 10:09
Cidade/Estado: niterói/rj
Sou: homem

24 Nov 2010, 19:00

olá ...sou novo no fórum..primeiro post.... por enquanto nao pude dar minha contribuição, ainda nao saí pela primeira vez com uma Tgata.... sou das bandas de niteroi,,,,, alguém sabe da Ivana ??? ou tem dicas de Tgatas com prive em niteroi ou são gonçalo?? abraços
Avatar do usuário
hummer
Frenético
Mensagens: 554
Registrado em: 10 Mai 2010, 15:03
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

25 Nov 2010, 11:05

Muito gostosa, parabéns...
Avatar do usuário
tlover99
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 24 Fev 2010, 12:44
Cidade/Estado: Roraima
Sou: homem
Localização: Niterói

25 Nov 2010, 12:51

CSG272008 escreveu:olá ...sou novo no fórum..primeiro post.... por enquanto nao pude dar minha contribuição, ainda nao saí pela primeira vez com uma Tgata.... sou das bandas de niteroi,,,,, alguém sabe da Ivana ??? ou tem dicas de Tgatas com prive em niteroi ou são gonçalo?? abraços

Ivana tá fora!! Europa!!

Muito boa mesmo pra ser a primeira!!

O forum de nikiti é "bacana" mas nossas opçoes por aqui sao poucas!!

abs
Tadogrio
Frenético
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Out 2009, 12:30

25 Nov 2010, 13:48

Esta menina doce e linda de Niterói me deixa sempre com saudades quando ela vai para Europa!


Volta logo Ivana, quero vc linda. Te adoro , saudades!
CSG272008
Mensagens: 78
Registrado em: 15 Jul 2010, 10:09
Cidade/Estado: niterói/rj
Sou: homem

30 Nov 2010, 11:24

Ivana tá fora!! Europa!!

Muito boa mesmo pra ser a primeira!!

O forum de nikiti é "bacana" mas nossas opçoes por aqui sao poucas!!

abs[/quote]


QUE PENA ESTAR FORA.... SERÁ QUE ALGUEM TEM PREVISÃO DE VOLTA DA TGATA???

OBRIGADO PELA RESPOSTA AMIGO.....
Avatar do usuário
tlover99
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 24 Fev 2010, 12:44
Cidade/Estado: Roraima
Sou: homem
Localização: Niterói

30 Nov 2010, 12:36

CSG272008 escreveu:Ivana tá fora!! Europa!!

Muito boa mesmo pra ser a primeira!!

O forum de nikiti é "bacana" mas nossas opçoes por aqui sao poucas!!

abs

QUE PENA ESTAR FORA.... SERÁ QUE ALGUEM TEM PREVISÃO DE VOLTA DA TGATA???

OBRIGADO PELA RESPOSTA AMIGO.....[/quote]


PELO QUE FALEI COM ELA SÓ FINAL DE 2011...

PENA...

TEM ALGUMAS OUTRAS OPÇOES ENQUANTO ELA NÃO VEM!!!
Tadogrio
Frenético
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Out 2009, 12:30

04 Ago 2011, 12:54

Saudades, muita saudades da Ivana...uma doce tgata adorável, linda, educada e muito safada tb........pena ela ficar tanto tempo fora do Brasil...volta Ivana...bjs
Responder

Voltar para “Transex Alemanha, Inglaterra ou Suíça ( Germany / England / Switzerland )”