Dany Pluz: (67) 99343-8912 - Governador Valadares - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3064
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

05 Mai 2018, 01:13

► Dany Pluz (ex Patrícia Oliver, Paty Oliver, Carol Oliveira)
(67) 99343-8912
(11) 97399-9537
(11) 93422-0017
Governador Valadares - MG


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... dany-pluz/


A t-gata anuncia:

Olá, meu nome é Carol Oliveira, prazer em conhecer vocês, meus lindos!
Delicada, com traços finos e um sorriso encantador. Tenho seios bem fartos e um bumbum grande. Todas as minhas fotos são reais e sem photoshop.
Faço o estilo namoradinha, cheia de carinhos, mas, bem safadinha. Sou ativa e passiva e tenho muito tesão para todas as modalidades de anal e oral. Adoro chupar uma rola e depois ser comida de jeito. Porém, se você é um passivo e gosta de ser submisso, pode ter certeza que vou te comer gostoso, fazer você mamar meu pau e te dar todo leitinho que você quiser!
Posso receber vocês em local próprio, discreto e confortável, onde poderemos passar momentos muito relaxantes e de prazer intenso.
Sou muito discreta, educada e espero o mesmo de você.
Não atendo chamadas restritas. Beijinhos!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Glen Danzig
Frenético
Mensagens: 494
Registrado em: 24 Mai 2010, 16:22
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

22 Jan 2020, 10:26

Semana passada entrei em contato com esta trans, encontrei o perfil dela no photoacompanhante e em outros sites, enviei mensagem para ela perguntando sobre valores e local de atendimento via whattsapp, pois bem, me passou os valores, mas logo em seguida me enviou mensagens me ameaçando, printou a tela do celular com as mensagens que trocamos e também da minha foto de perfil no whattsapp.
Disse que se não resolvêssemos naquele momento ia no meu perfil do facebook e enviaria mensagens para minha família... A infeliz é tão sem noção por fazer isto que talvez sequer tenha passado na cabeça dela que ela é um alvo fácil para uma denúncia por ameaça, já que seu número está registrado e hj é facilmente rastreado pela polícia, mesmo o prefixo dela sendo de outro local, sem contar que há inúmeros anúncios dela espelhado pela rede.
Enfim, tomem cuidado, pois certamente é o modus operandi dela, alguém que tenha contato com este indivíduo precisa orientá-la dos riscos que corre por ameaçar "pretensos" clientes, na verdade, depois que ela falou que era ativa perdi o interesse, mas ainda assim agradeci a atenção, ao longo de 20 anos neste meio nunca desrespeitei o destratei quem quer seja a profissional.
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1081
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

22 Jan 2020, 13:17

Glen Danzig escreveu:
22 Jan 2020, 10:26
Semana passada entrei em contato com esta trans, encontrei o perfil dela no photoacompanhante e em outros sites, enviei mensagem para ela perguntando sobre valores e local de atendimento via whattsapp, pois bem, me passou os valores, mas logo em seguida me enviou mensagens me ameaçando, printou a tela do celular com as mensagens que trocamos e também da minha foto de perfil no whattsapp.
Disse que se não resolvêssemos naquele momento ia no meu perfil do facebook e enviaria mensagens para minha família... A infeliz é tão sem noção por fazer isto que talvez sequer tenha passado na cabeça dela que ela é um alvo fácil para uma denúncia por ameaça, já que seu número está registrado e hj é facilmente rastreado pela polícia, mesmo o prefixo dela sendo de outro local, sem contar que há inúmeros anúncios dela espelhado pela rede.
Enfim, tomem cuidado, pois certamente é o modus operandi dela, alguém que tenha contato com este indivíduo precisa orientá-la dos riscos que corre por ameaçar "pretensos" clientes, na verdade, depois que ela falou que era ativa perdi o interesse, mas ainda assim agradeci a atenção, ao longo de 20 anos neste meio nunca desrespeitei o destratei quem quer seja a profissional.
Colega gosto e gosto. Tem muito tgata bonita você escolhe essa .caraca.
Safira Dior 2019
Tgata
Mensagens: 84
Registrado em: 23 Dez 2019, 13:08
Telefone: (11)953394094
Cidade/Estado: brasil
Sou: Trans
Localização: São Paulo

22 Jan 2020, 19:49

WhatsApp pessoal pra tratar essas paradas coisa de Amador amigo.
Baixar App Paralel q duplica whatsapp no Android ou compra um Xiaomi q dá pra ter até 3 WhatsApp
atalibaxi
Frenético
Mensagens: 335
Registrado em: 15 Dez 2009, 12:28
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

22 Jan 2020, 20:48

Meu samsung já vem com dois Whatsapp, é so comprar um chip e atuar de forma segura contra a pilantragem
Glen Danzig
Frenético
Mensagens: 494
Registrado em: 24 Mai 2010, 16:22
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

23 Jan 2020, 11:54

garimpeirodoabc escreveu:
22 Jan 2020, 13:17
Glen Danzig escreveu:
22 Jan 2020, 10:26
Semana passada entrei em contato com esta trans, encontrei o perfil dela no photoacompanhante e em outros sites, enviei mensagem para ela perguntando sobre valores e local de atendimento via whattsapp, pois bem, me passou os valores, mas logo em seguida me enviou mensagens me ameaçando, printou a tela do celular com as mensagens que trocamos e também da minha foto de perfil no whattsapp.
Disse que se não resolvêssemos naquele momento ia no meu perfil do facebook e enviaria mensagens para minha família... A infeliz é tão sem noção por fazer isto que talvez sequer tenha passado na cabeça dela que ela é um alvo fácil para uma denúncia por ameaça, já que seu número está registrado e hj é facilmente rastreado pela polícia, mesmo o prefixo dela sendo de outro local, sem contar que há inúmeros anúncios dela espelhado pela rede.
Enfim, tomem cuidado, pois certamente é o modus operandi dela, alguém que tenha contato com este indivíduo precisa orientá-la dos riscos que corre por ameaçar "pretensos" clientes, na verdade, depois que ela falou que era ativa perdi o interesse, mas ainda assim agradeci a atenção, ao longo de 20 anos neste meio nunca desrespeitei o destratei quem quer seja a profissional.
Colega gosto e gosto. Tem muito tgata bonita você escolhe essa .caraca.
Exato meu caro, gosto é gosto. Milito neste meio há 20 anos, o simples fato de ter entrado em contato com ela não quis dizer que sairia com ela, principalmente pelo fato dela ser ativa. Fui respeitoso, agradeci e fim de papo. O motivo do meu tópico não foi para tratar de subjetividade de gosto e sim alertar os foristas sobre uma profissional que pode acarretar um risco iminente. De todo modo, agradeço seu conselho, mas até aqui nunca precisei de um para me indicar com quem devo sair ou não. abraço
Glen Danzig
Frenético
Mensagens: 494
Registrado em: 24 Mai 2010, 16:22
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

23 Jan 2020, 11:58

atalibaxi escreveu:
22 Jan 2020, 20:48
Meu samsung já vem com dois Whatsapp, é so comprar um chip e atuar de forma segura contra a pilantragem
Pois é, foi um vacilo grandão, assumo! Mas quer saber? Se eu topasse sair com ela mesmo o estrago poderia ter sido pior.
Enfim, serviu de lição, nada na vida é por acaso.
Denis1980

23 Jan 2020, 18:35

Glen Danzig escreveu:
23 Jan 2020, 11:54
garimpeirodoabc escreveu:
22 Jan 2020, 13:17
Glen Danzig escreveu:
22 Jan 2020, 10:26
Semana passada entrei em contato com esta trans, encontrei o perfil dela no photoacompanhante e em outros sites, enviei mensagem para ela perguntando sobre valores e local de atendimento via whattsapp, pois bem, me passou os valores, mas logo em seguida me enviou mensagens me ameaçando, printou a tela do celular com as mensagens que trocamos e também da minha foto de perfil no whattsapp.
Disse que se não resolvêssemos naquele momento ia no meu perfil do facebook e enviaria mensagens para minha família... A infeliz é tão sem noção por fazer isto que talvez sequer tenha passado na cabeça dela que ela é um alvo fácil para uma denúncia por ameaça, já que seu número está registrado e hj é facilmente rastreado pela polícia, mesmo o prefixo dela sendo de outro local, sem contar que há inúmeros anúncios dela espelhado pela rede.
Enfim, tomem cuidado, pois certamente é o modus operandi dela, alguém que tenha contato com este indivíduo precisa orientá-la dos riscos que corre por ameaçar "pretensos" clientes, na verdade, depois que ela falou que era ativa perdi o interesse, mas ainda assim agradeci a atenção, ao longo de 20 anos neste meio nunca desrespeitei o destratei quem quer seja a profissional.
Colega gosto e gosto. Tem muito tgata bonita você escolhe essa .caraca.
Exato meu caro, gosto é gosto. Milito neste meio há 20 anos, o simples fato de ter entrado em contato com ela não quis dizer que sairia com ela, principalmente pelo fato dela ser ativa. Fui respeitoso, agradeci e fim de papo. O motivo do meu tópico não foi para tratar de subjetividade de gosto e sim alertar os foristas sobre uma profissional que pode acarretar um risco iminente. De todo modo, agradeço seu conselho, mas até aqui nunca precisei de um para me indicar com quem devo sair ou não. abraço
Qual o prazer em entrar em contato e incomodar uma pessoa sendo que vc não sairia com ela ??? Por esse e outros motivos que elas são tão secas e monossilábicas em mensagens... Porque pessoas como vc entra em contato apenas pra tomar tempo de quem está trabalhando, repense, e se coloque no lugar da mesma. ;)

E não me vem dizer que só porque ela tem anúncio qualquer pessoa pode chamá-la, porque eu jamais chamaria uma pessoa se não tivesse certeza que iria visitá-la, e isso é pelo tesao ? Sem essa!
Denis1980

23 Jan 2020, 18:46

Esses dias no grupo da empresa estava rolando isso e fui até lá procurar...

Justamente o que nós precisamos aprender é a ler os anúncios, ela já deixam o texto lá para ajudar, mas alguns cara deveriam ser estudados, sério!!! Vejo tantos relatos de caras reclamando que elas são secas e curtas em respostas sendo que tudo está explicado nos anúncios e no fórum...
Denis1980

23 Jan 2020, 18:48

;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Glen Danzig
Frenético
Mensagens: 494
Registrado em: 24 Mai 2010, 16:22
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

24 Jan 2020, 10:46

Denis1980 escreveu:
23 Jan 2020, 18:35
Glen Danzig escreveu:
23 Jan 2020, 11:54
garimpeirodoabc escreveu:
22 Jan 2020, 13:17
Glen Danzig escreveu:
22 Jan 2020, 10:26
Semana passada entrei em contato com esta trans, encontrei o perfil dela no photoacompanhante e em outros sites, enviei mensagem para ela perguntando sobre valores e local de atendimento via whattsapp, pois bem, me passou os valores, mas logo em seguida me enviou mensagens me ameaçando, printou a tela do celular com as mensagens que trocamos e também da minha foto de perfil no whattsapp.
Disse que se não resolvêssemos naquele momento ia no meu perfil do facebook e enviaria mensagens para minha família... A infeliz é tão sem noção por fazer isto que talvez sequer tenha passado na cabeça dela que ela é um alvo fácil para uma denúncia por ameaça, já que seu número está registrado e hj é facilmente rastreado pela polícia, mesmo o prefixo dela sendo de outro local, sem contar que há inúmeros anúncios dela espelhado pela rede.
Enfim, tomem cuidado, pois certamente é o modus operandi dela, alguém que tenha contato com este indivíduo precisa orientá-la dos riscos que corre por ameaçar "pretensos" clientes, na verdade, depois que ela falou que era ativa perdi o interesse, mas ainda assim agradeci a atenção, ao longo de 20 anos neste meio nunca desrespeitei o destratei quem quer seja a profissional.
Colega gosto e gosto. Tem muito tgata bonita você escolhe essa .caraca.
Exato meu caro, gosto é gosto. Milito neste meio há 20 anos, o simples fato de ter entrado em contato com ela não quis dizer que sairia com ela, principalmente pelo fato dela ser ativa. Fui respeitoso, agradeci e fim de papo. O motivo do meu tópico não foi para tratar de subjetividade de gosto e sim alertar os foristas sobre uma profissional que pode acarretar um risco iminente. De todo modo, agradeço seu conselho, mas até aqui nunca precisei de um para me indicar com quem devo sair ou não. abraço
Qual o prazer em entrar em contato e incomodar uma pessoa sendo que vc não sairia com ela ??? Por esse e outros motivos que elas são tão secas e monossilábicas em mensagens... Porque pessoas como vc entra em contato apenas pra tomar tempo de quem está trabalhando, repense, e se coloque no lugar da mesma. ;)

E não me vem dizer que só porque ela tem anúncio qualquer pessoa pode chamá-la, porque eu jamais chamaria uma pessoa se não tivesse certeza que iria visitá-la, e isso é pelo tesao ? Sem essa!
Caro Forista, das duas, uma: Ou não me fiz claro ou você não entendeu meu post, de todo modo, vou explicar de maneira mais minuciosa para deixar dúvida, ok?

Entrei em contato com esta pessoa acima mencionada para saber valor, local de atendimento e se ela era passiva, como ela se disse somente ativa foi por isto que descartei... O fato de ter ligado para ela não me faz obrigado em sair com ela, tampouco dela tentar mediante ameaça me extorquir.

Ratifico outro detalhe, milito neste meio faz 20 anos, passei por 3 perrengues ao longo deste período por sair com profissionais de rua, nunca, REPITO, nunca passei por algo semelhante como o relatado acima, até pq, preso pelo respeito independente de quem seja.

Outra questão, nada justifica uma profissional do sexo ser seca ou monossilábica como vc disse, é o seguimento que foi escolhido por elas, dar um bom atendimento de cara faz toda diferença, ou vc arriscaria em sair com uma profissional que te destratou no primeiro contato? pior, vc sairia com uma que te ameaçou?

Pode pesquisar meus post´s ou comentários, é raríssimo tecer comentários pejorativos em relação a t-gatas, se fiz, foi por razão justa e inequívoca... Fiz inúmeras amizades neste meio, nunca agi de má-fé com ninguém e não seria esta a primeira vez.
Denis1980

24 Jan 2020, 11:39

Caro você foi bem claro e eu entendi sua intenção...

O meu post foi referente a isso "o simples fato de ter entrado em contato com ela não quis dizer que sairia com ela"... E eu acho que elas têm todo o direito em serem monossilábicas sim, justamente por atitudes igual essa de entrar em contato somente por entrar...

E me desculpe, depois de entrar no anúncio dela e vê-la não temos o que discutir né meu caro... um gosto tanto quanto peculiar, devem ser seus 20 anos militanto nesse meio...
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1581
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

24 Jan 2020, 13:56

resumindo...quem for na casas bahia e perguntar o preço...... ou compra ou o vendedor te xinga todinho........ absurdo.
Glen Danzig
Frenético
Mensagens: 494
Registrado em: 24 Mai 2010, 16:22
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

24 Jan 2020, 15:05

Denis1980 escreveu:
24 Jan 2020, 11:39
Caro você foi bem claro e eu entendi sua intenção...

O meu post foi referente a isso "o simples fato de ter entrado em contato com ela não quis dizer que sairia com ela"... E eu acho que elas têm todo o direito em serem monossilábicas sim, justamente por atitudes igual essa de entrar em contato somente por entrar...

E me desculpe, depois de entrar no anúncio dela e vê-la não temos o que discutir né meu caro... um gosto tanto quanto peculiar, devem ser seus 20 anos militanto nesse meio...
O anúncio dela não estava claro, sequer no valor que ela me passou. No anúncio diz que ela é ativa e passiva, mas sempre quando entro em contato pergunto isto para não ser surpreendido. Vou te dar um exemplo prático, a Pamela Araújo é ativa e mesmo assim já saí com ela mais de 5 vezes e ficamos nas preliminares, um doce de pessoa.
Minha primeira experiência foi com uma CD de anúncio de orelhão há 20 anos, desde então sempre pergunto valor, local e predileção, naquela época não tinha fórum, sequer fotos das profissionais, era atirar no escuro. Sobre gostos, na putaria já saí com todo tipo de gente, entre GP e trans já experimentei gorda, magra, QMM, de todas as etnias possíveis.
O que me move no sexo é o novo, não importando o biotipo.
bondepica
Frenético
Mensagens: 2377
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

24 Jan 2020, 18:22

resumindo...quem for na casas bahia e perguntar o preço...... ou compra ou o vendedor te xinga todinho........ absurdo.



Kkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Xereta
Frenético
Mensagens: 334
Registrado em: 06 Out 2009, 18:01
Sou: Homem
Localização: São Paulo

24 Jan 2020, 18:48

Boa noite a todos !

O foco na minha opinião é a tentativa de extorsão que o nosso colega sofreu.
Isso para mim é importante pois você quer sair com uma gata para se divertir e depois fica tendo chateação.
Agora tem aquele velho ditado que é : perguntar não ofende.
E perguntar principalmente do valor cobrado pois muitas colocam um valor e depois cobram outro.
Ai entorna o caldo.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

25 Jan 2020, 15:09

Existem PROFIssionais e PROFISSIONAIS...
Infelizmente, esse meio tem e MUITO sua parte podre! Assim como em todos os lugares.

Porém meninos, você tem que deixar TUDO muito claro. Quando fazem contato com as meninas, as que são PROFISSIONAIS e íntegras, vão deixar tudo claro e nada dará errado! Pois tratado não é caro para ninguém! Né!?

Agora, muitos, falo MUITOS.. que posso falar de "cadeira"! Que se preocupam mais em xavecar e ficar falando sacanagens e esquecem dos detalhes importantes!!! Como valor, o que fazem, o que rola por esse valor, etc etc etc e aí SE INTERESSAR pelo perfil do atendimento, aí vai....

E meninos tem centenas de meninas com tópicos aqui e com comentários bacanas, aprovadas por usuários sérios, etc... DESBRAVAR é um direito e é sim importante, porém que é perigoso isso é!!! Mais faz parte né!?

Então meninos todo cuidado é pouco que tem muita safada por aí que o lance é ganhar... SEJA DA FORMA QUE FOR!
Infelizmente.
Glen Danzig
Frenético
Mensagens: 494
Registrado em: 24 Mai 2010, 16:22
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

27 Jan 2020, 09:53

Giovanna's Secret escreveu:
25 Jan 2020, 15:09
Existem PROFIssionais e PROFISSIONAIS...
Infelizmente, esse meio tem e MUITO sua parte podre! Assim como em todos os lugares.

Porém meninos, você tem que deixar TUDO muito claro. Quando fazem contato com as meninas, as que são PROFISSIONAIS e íntegras, vão deixar tudo claro e nada dará errado! Pois tratado não é caro para ninguém! Né!?

Agora, muitos, falo MUITOS.. que posso falar de "cadeira"! Que se preocupam mais em xavecar e ficar falando sacanagens e esquecem dos detalhes importantes!!! Como valor, o que fazem, o que rola por esse valor, etc etc etc e aí SE INTERESSAR pelo perfil do atendimento, aí vai....

E meninos tem centenas de meninas com tópicos aqui e com comentários bacanas, aprovadas por usuários sérios, etc... DESBRAVAR é um direito e é sim importante, porém que é perigoso isso é!!! Mais faz parte né!?

Então meninos todo cuidado é pouco que tem muita safada por aí que o lance é ganhar... SEJA DA FORMA QUE FOR!
Infelizmente.

Comentário muito pertinente, MUITO MESMO!
Para finalizar este assunto de um vez por todas... No referido dia me deu vontade de conhecer algo diferente, fui no site do photo e comecei a pesquisar as profissionais até chegar nesta "profissional" achei um tanto peculiar, NADA CONTRA.
Pensei: Pode ser um experiência interessante, pois bem, liguei para ela e me disse que só poderia responder via whatsapp, foi simpática naquele primeiro momento.
Mandei mensagem perguntando valor, local e se ela era passiva... Ela me disse que cobrava 200,00, 50,00 a mais o que estava no anúncio, sem pedir me mandou algumas fotos e que atendia na Bela Vista e que era ativa.
Agradeci e disse que era somente ativo, ela me mandou outra mensagem me perguntando se eu já tinha saído com ela, neguei, pois de fato nunca tinha saído mesmo... Passados uns 15 minutos recebi minha foto do perfil printado e a sequência de ameaças, que se eu não resolvesse as coisas ali ela ia postar no meu facebook (impossível) e disponibilizaria para minha famíla... A infeliz achou que ia cair neste conto infantil, simplesmente dei um block e resolvi alertar os foristas.

É tremendamente natural ligar para um profissional e saber sobre valores, local de atendimento, se atende sozinha e, acima de tudo, a predileção dela. Isto não ofende, isto é do jogo.
Agora, se vc marca com uma trans e não comparece, daí é sacanagem mesmo.

Se os moderadores acharem que de alguma forma meu post fere as regras do fórum, fiquem a vontade para excluí-lo, mas penso que além da divulgação das profissionais a finalidade deste é também informativo.
Imaginem se tivesse ido ao encontro dela... boa coisa não sairia desta experiência.
Glen Danzig
Frenético
Mensagens: 494
Registrado em: 24 Mai 2010, 16:22
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

27 Jan 2020, 10:14

Giovanna's Secret escreveu:
25 Jan 2020, 15:09
Existem PROFIssionais e PROFISSIONAIS...
Infelizmente, esse meio tem e MUITO sua parte podre! Assim como em todos os lugares.

Porém meninos, você tem que deixar TUDO muito claro. Quando fazem contato com as meninas, as que são PROFISSIONAIS e íntegras, vão deixar tudo claro e nada dará errado! Pois tratado não é caro para ninguém! Né!?

Agora, muitos, falo MUITOS.. que posso falar de "cadeira"! Que se preocupam mais em xavecar e ficar falando sacanagens e esquecem dos detalhes importantes!!! Como valor, o que fazem, o que rola por esse valor, etc etc etc e aí SE INTERESSAR pelo perfil do atendimento, aí vai....

E meninos tem centenas de meninas com tópicos aqui e com comentários bacanas, aprovadas por usuários sérios, etc... DESBRAVAR é um direito e é sim importante, porém que é perigoso isso é!!! Mais faz parte né!?

Então meninos todo cuidado é pouco que tem muita safada por aí que o lance é ganhar... SEJA DA FORMA QUE FOR!
Infelizmente.

Comentário muito pertinente, MUITO MESMO!
Para finalizar este assunto de um vez por todas... No referido dia me deu vontade de conhecer algo diferente, fui no site do photo e comecei a pesquisar as profissionais até chegar nesta "profissional" achei um tanto peculiar, NADA CONTRA.
Pensei: Pode ser um experiência interessante, pois bem, liguei para ela e me disse que só poderia responder via whatsapp, foi simpática naquele primeiro momento.
Mandei mensagem perguntando valor, local e se ela era passiva... Ela me disse que cobrava 200,00, 50,00 a mais o que estava no anúncio, sem pedir me mandou algumas fotos e que atendia na Bela Vista e que era ativa.
Agradeci e disse que era somente ativo, ela me mandou outra mensagem me perguntando se eu já tinha saído com ela, neguei, pois de fato nunca tinha saído mesmo... Passados uns 15 minutos recebi minha foto do perfil printado e a sequência de ameaças, que se eu não resolvesse as coisas ali ela ia postar no meu facebook (impossível) e disponibilizaria para minha famíla... A infeliz achou que ia cair neste conto infantil, simplesmente dei um block e resolvi alertar os foristas.

É tremendamente natural ligar para um profissional e saber sobre valores, local de atendimento, se atende sozinha e, acima de tudo, a predileção dela. Isto não ofende, isto é do jogo.
Agora, se vc marca com uma trans e não comparece, daí é sacanagem mesmo.

Se os moderadores acharem que de alguma forma meu post fere as regras do fórum, fiquem a vontade para excluí-lo, mas penso que além da divulgação das profissionais a finalidade deste é também informativo.
Imaginem se tivesse ido ao encontro dela... boa coisa não sairia desta experiência.
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1581
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

27 Jan 2020, 13:10

eu adicionei a prestadora acima no whats e ela me mandou umas fotos..mesmo que não cobrasse nada eu não iria, meu whats não tem foto de perfil ela quebou a cara, essa pra ganhar dinheiro só se for subornando os clientes mesmo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3064
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

27 Jan 2020, 22:51

Outros nomes:

Paty Oliver
Carol Oliveira
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3064
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

27 Jan 2020, 22:52

Tópico atualizado!
GugaBF
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Ago 2012, 03:35
Cidade/Estado: Fortaleza - CE
Sou: homem

04 Mar 2020, 16:14

Mandei mensagem pra essa "profissional" no whatsapp perguntando preço e se tem local. Demorou pra responder, e depois respondeu apenas com um "oi", repeti as perguntas. Depois ela respondeu apenas que era 150 e me mandou umas fotos. Aí ela me pediu fotos do meu corpo. Achei estranho, mas mandei apenas algumas do meu pau. Assim que mandei, ela tenta conectar por uma chamada de vídeo , recusei. Aí ela institiu mais umas 3 vezes. Achei estranho e fui pesquisar o número dela, caí nesse tópico. Imediatamente desativei meu Facebook e tirei a foto de perfil do whatsapp. Estou esperando pra ver se vai rolar alguma tentativa de extorsão.
Glen Danzig
Frenético
Mensagens: 494
Registrado em: 24 Mai 2010, 16:22
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

05 Mar 2020, 09:05

É uma golpista, fato!
Fiz questão de denunciá-la no photo também... Não vou entrar no mérito da aparência dela ou coisas do tipo, mas que é uma vigarista, isto é, fato!
Glen Danzig
Frenético
Mensagens: 494
Registrado em: 24 Mai 2010, 16:22
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

05 Mar 2020, 09:44

É uma golpista, fato!
Fiz questão de denunciá-la no photo também... Não vou entrar no mérito da aparência dela ou coisas do tipo, mas que é uma vigarista, isto é, fato!
Sr. Madruga

31 Mar 2020, 01:51

Tópicos Unificados!!!

A Moderação
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
KentTarantino
Mensagens: 44
Registrado em: 22 Dez 2018, 16:39
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

27 Abr 2020, 19:11

Obrigado Glen Danzig pelo relato nos alertando sobre a tentativa de extorsão.
Entendo que este é o objetivo do fórum, compartilhar as experiências vividas (boas, excelentes e principalmente as ruins)
Perguntas como: local, cachê e se é AT ou PAS, não ofende e faz parte do processo.
Forte abraço a todos
mario0000
Mensagens: 54
Registrado em: 02 Fev 2015, 12:41
Cidade/Estado: sao jose dos campos - SP
Sou: homem6

21 Ago 2020, 15:56

Esta em sjc anuncia no https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ia-oliver/ , e aí? É LN? não mudou?
Sr. Madruga

21 Ago 2020, 18:24

WhatsApp e Localização Atualizada!!!

A Moderação


*Agradecemos ao confrade mario0000 pela ajuda
Paloso
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jul 2021, 13:27
Cidade/Estado: Cuiabá Sp
Sou: Homem

22 Jul 2021, 17:01

Realmente é uma golpista, através dos dados apresentados pelos nobres companheiros e fazendo uma rápida busca na internet foi possível ter acesso a algumas outras informações da anunciante.

https://www.campograndenews.com.br/lado ... -plus-size

https://politica.estadao.com.br/eleicoe ... iver,11024

https://m.facebook.com/profile.php?id=100003479300216

A golpista está utilizando esse telefone: (11) 93422-0017

Provavelmente ela é da cidade de Nioaque-MS

Depois que encontram alguém que dão fim em uma pessoa dessa, vão chorar falando que é homofobia, transfobia ou sei la como se chama isso hoje em dia.

Até mais confrades.
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 778
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

24 Ago 2021, 18:32

Beleza,pessoal!


Mês passado estava procurando alguém para sair e entrei em contato com essa "profissional".
Só fiz uma pergunta e como a mesma me enviou fotos(sem eu pedir) não me agradei e não dei prosseguimento.
De vez em quando ela me envia mensagem oferecendo os serviços.

Pois bem,então esperou pacientemente até um dia que liberei minha foto de WhatsApp para quem não era contato para printar minha pergunta e me ameaçar.

Estava usando esse telefone que o colega passou por último aqui. 11 93422-0017

Agora a mesma anuncia em Sorocaba com o nome de Dany Plus.

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... dany-pluz/


Nesses casos eu não fabrico provas contra mim e sempre deixo o chantagista sem resposta.

Tbm importante atualizar o nome no fórum pra ajudar quem fizer a busca. Eu achei agora pq o confrade colocou o telefone atual e busquei assim.
Sr. Madruga

24 Ago 2021, 18:36

parana34 escreveu:
24 Ago 2021, 18:32
Beleza,pessoal!


Mês passado estava procurando alguém para sair e entrei em contato com essa "profissional".
Só fiz uma pergunta e como a mesma me enviou fotos(sem eu pedir) não me agradei e não dei prosseguimento.
De vez em quando ela me envia mensagem oferecendo os serviços.

Pois bem,então esperou pacientemente até um dia que liberei minha foto de WhatsApp para quem não era contato para printar minha pergunta e me ameaçar.

Estava usando esse telefone que o colega passou por último aqui. 11 93422-0017

Agora a mesma anuncia em Sorocaba com o nome de Dany Plus.

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... dany-pluz/


Nesses casos eu não fabrico provas contra mim e sempre deixo o chantagista sem resposta.

Tbm importante atualizar o nome no fórum pra ajudar quem fizer a busca. Eu achei agora pq o confrade colocou o telefone atual e busquei assim.
Agradecemos ao confrade parana34 pela ajuda.

A Moderação

FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

01 Ago 2023, 17:32

Boa tarde!!

Localização e número de contato atualizados:

Carapicuíba - SP

(11) 97399-9537
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”