Alannis Gaúcha (54) 99199-4594 - Caxias do Sul - RS

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Porto Alegre e demais cidades do Rio Grande do Sul.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

06 Fev 2018, 12:38


TGata Alannis Gaúcha/Alannis Tedesco => (54) 99199-4594 - Caxias do Sul - RS

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/allanis-gaucha/

"Transex Allanis, recém chegada direto da Serra Gaúcha, com muita classe e elegância! Atendo em meu local próprio, ou em motéis. Uma loira completa para homens de bom gosto e que não se contentam com pouco.

Para uma noite repleta de prazeres e desejos quentes, entre em contato..."

A moderação


all100-crop.jpeg
All101-crop.jpeg
All102-crop.jpeg
All103-crop.jpeg
all104.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Romeu Apaixonado
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Mar 2018, 15:02
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

09 Mar 2018, 15:12

Boa tarde, confrades! Alguém que compareceu pode avaliar?
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

12 Mar 2018, 01:20


UP!
UPDATE!


"Estevam Armani
Assunto do Tópico: Re: ► A Lista Branca X Negra das Bonecas do Nordeste UNREAD_POST Enviado: 07 Mar 2018, 23:47
Online
Avatar de usuário

Data de registro: 13 Jun 2012, 01:46
Mensagens: 17
Cidade: São Paulo
Eu sou: Homem

crazywolf escreveu:

Sai para um programa com a Tal da Allanis Gaúcha. Lá começou o show de "frescuras". " ah nao me beije por conta do meu nariz que foi feito uma plástica". "Não posso deitar na cama porque esta muito calor". "Não posso deixar vc xupar meu cacete, Você tem que pagar mais!". Foram os 200,00 reais mais mal investidos da minha vida!!!! Realmente nao recomendo.
Aqui esta o link dela no toptransbrasil: http://www.topstransbrasil.com/travesti/allanis-gaucha

Agradeço desde já depoimentos.


++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


Cara temos que aprender a respeitar o Site, É SERIO! Fui completamente enganado por essa Allanis e o pior é que eu cheguei a ler o seu recado, e no desespero de não perder o Alvará fui....... Parabéns por postar e obrigado.

Ela esta em BH na rua do Ouro, 400!!!!!

Estou a um tempão afastado alvará curtíssimo, você consegue um alvará se arruma no geral e a parceira decepciona, foda cara....

Mentirosa não cumpre o que combina, a conversa aparentemente é boa, porém, não beija, não quer encostar, força para vc gozar rápido, vc tenta forçar pra ver se vai com jeito, ela força uma situação para ser passiva direto assim, sabe quando a pessoa já vai te conduzindo, :| , vc aceita vamos ajudar dai ela manda um cheque, putz ai depois vc vai mudar inventa que não tem mais camisinha, lugar feio, escuro, banheiro não é privativo, cara uma bosta......

Cara um Desastre essa boneca, lamento muito que em pleno 2018 tenham pessoas ainda assim, vendendo o que não tem pra entregar, desculpe Allanis você precisa rever urgente isso, na boa a intensão aqui do feedback fórum é o retorno do cliente para que você possa melhorar, ta ruim demais o programa, impossível de indicar.

Tempo e dinheiro jogados no Lixo, não vale a pena pagar só pra conhecer um corpo bonito, lamento.

Corpo no 10!!!!, pau legal também, porem mole, um cheiro de porra na barrida dela, ou seja porca, fez o programa anterior e não tomou banho, aparência fica com nota 7 média elevada pelo corpo, rosto não agrada, na verdade no escuridão da porra no quarto não da muito pra ver muita coisa..

Na questão de dinheiro cumpriu o combinado cobrou 200 dela, o meu não, pegou o dinheiro abriu a porta e eu fui embora, vou explicar......

200/por hora, só que programa ruim dura 20 minutos e depois você vaza..............ou Seja 200/20 minutos isso sim é um preço alto, mais ok.

Valeu muito a pena eu voltar ajudando a todos!!!!!!!
Estou de volta 2018 Grande abraço a todos!!!!!!"
Romeu Apaixonado
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Mar 2018, 15:02
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

12 Mar 2018, 17:24

Muito obrigado pelo aviso confrade! Bom saber onde nós nos metemos, ou evitamos rs. Agora, seria importante esse feed back chegar nela, para ela, case tenha interesse, rever seus conceitos e mudar o atendimento.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

03 Fev 2020, 13:37

Boa tarde galera!!

A Alannis está com anúncio em Salvador, site elitegirl.

Moderas, favor transferir o tópico antes que a moçada de lá comece a cair na cilada, rsssssss

Apesar de que o último post sobre a t-gata em questão tenha sido em 2018, quem sabe de lá pra cá mudou alguma coisa!! Aguardemos!!

Agradeço pela colaboração de sempre!

Abraços!!
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

06 Out 2022, 20:38

Boa noite!!

Tópico atualizado: localização e número de telefone.

A Moderação
Moreno Pauzudo cxs
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 20 Jun 2014, 18:31
Cidade/Estado: Caxias do Sul
Sou: Homem
Localização: Caxias do Sul

19 Dez 2022, 23:32

Pessoal,

Saí com ela ela aqui em Caxias do Sul, fomos no motel, atendimento bom, ela chegou ficou de 4 no canto da cama e eu meti pra dentro. Sem enrolação, pra mim foi lista branca. Cumpriu o que prometeu. :mrgreen:
Responder

Voltar para “Transex Rio Grande do Sul”