Micaela Vitória (31) 99380-6838 (24 Hs) Palmares BH-MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

07 Jan 2018, 20:09

Micaela Vitória (Primeira vez em Belo Horizonte, MG)

Celular/WhatsApp: (31) 99380-6838

24 Horas

Morena ninfeta de Manaus, AM, 20 anos, 1,70 m, 67 Kg, dote grosso e cabeçudo de 19 cm, liberal, ativa, passiva, beijo na boca, realiza fantasias e fetiches, seios de hormônios deliciosos, bumbum grande e empinado, bonita, feminina, sensual, educada, inteligente, carinhosa, discreta, sigilosa, experiente e muito calma com iniciantes e veteranos. Privê no bairro Palmares/Maria Virgínia, Belo Horizonte, MG. Atende também em hoteis, moteis e residências na Grande BH, MG. Sexo seguro. Satisfação, prazer e educação. Valor a combinar.


Travesti Minas Gerais
Belo Horizonte MG
Bairro Palmares/Maria Virgínia
Rua Norte América

Eu sou Travesti
Idade 20 anos
Atende Homens, Casais
Locais Local próprio, Hotéis e Motéis
Acompanhante Festas e Eventos Massagem Liberal Ativo Passivo Fantasia Fetiche Namoradinho Etc.
Idiomas Português

Descrição
Olá me chamo Micaela tenho 20 aninhos, recém-chegada de Manaus, AM. Ninfeta completa. Faço bem gostoso, sem frescura. sou bastante liberal Beijo na Boca! Estilo Namoradinha! Realizo suas fantasias eróticas! Mais informações entre em Contato: (31) 99380-6838!


A moderação

MV100.jpg
MV101.jpg
MV102.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”