Sabrina Rios (11) 97467-9139 (VIVO) São Paulo-SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Xperience
Frenético
Mensagens: 705
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:18
Cidade/Estado: São PAulo
Sou: Homen

16 Fev 2017, 10:30

►Sabrina Rios (11) 97467-9139 (VIVO/WhatsApp) Jardins - São Paulo - SP.


Salve confrades, vi essa menina anunciando em outro site ai dizendo que ta atendendo em SP, procurei aqui no forum encontrei uma de Recife mas sem fotos e sem relatos, alguem já foi?? Menina é simplesmente maravilhosa em fotos hein???

Idade: 18
Altura: 1.68
Peso: 62 kls
Olhos: castanhos claro
Sou ativa e passiva
Atendo 24 Hrs
Dote: 18 cm
Cache: a combinar
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
xadultox
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 07 Out 2009, 21:08

17 Fev 2017, 14:04

Menina linda... Povo tá sonegando aí??
Avatar do usuário
Xperience
Frenético
Mensagens: 705
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:18
Cidade/Estado: São PAulo
Sou: Homen

18 Fev 2017, 10:40

Ela tb não parece estar colaborando já mandei algumas msg de waths perguntando e não responde.
toqueto77
Frenético
Mensagens: 66
Registrado em: 11 Dez 2015, 18:46
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

18 Fev 2017, 12:18

Tb mandei zap pra ela sem retorno
grampline
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Jul 2010, 20:59
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

21 Fev 2017, 19:49

Oi Pessoal! Estive com essa beldade hoje a tarde! Muito linda como as fotos, simpatica, feminina e dá para confundir como uma mulher facilmente! Prefere ser contatada por ligacao em vez de whatsup por receber mta msg.. o atendimento é excelente! Chupa e dá que nem uma beleza! como sou ativo nao tenho como relatar a parte passiva.. O corpo dela é muito bonito e o rosto nem se fala!

Recomendassima e LB!
toqueto77
Frenético
Mensagens: 66
Registrado em: 11 Dez 2015, 18:46
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

23 Fev 2017, 23:39

grampline escreveu:Oi Pessoal! Estive com essa beldade hoje a tarde! Muito linda como as fotos, simpatica, feminina e dá para confundir como uma mulher facilmente! Prefere ser contatada por ligacao em vez de whatsup por receber mta msg.. o atendimento é excelente! Chupa e dá que nem uma beleza! como sou ativo nao tenho como relatar a parte passiva.. O corpo dela é muito bonito e o rosto nem se fala!

Recomendassima e LB!

Qual o valor do cache e onde ela atende ??
comvontadeh
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:31
Cidade/Estado: Osasco / SP
Sou: Homem

01 Mar 2017, 11:51

toqueto77 escreveu:
grampline escreveu:Oi Pessoal! Estive com essa beldade hoje a tarde! Muito linda como as fotos, simpatica, feminina e dá para confundir como uma mulher facilmente! Prefere ser contatada por ligacao em vez de whatsup por receber mta msg.. o atendimento é excelente! Chupa e dá que nem uma beleza! como sou ativo nao tenho como relatar a parte passiva.. O corpo dela é muito bonito e o rosto nem se fala!

Recomendassima e LB!

Qual o valor do cache e onde ela atende ??
Também quero saber! Achei ela lindíssima!
br.joaobrasil
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Mai 2015, 23:55
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

03 Mar 2017, 20:25

comvontadeh escreveu:
toqueto77 escreveu:
grampline escreveu:Oi Pessoal! Estive com essa beldade hoje a tarde! Muito linda como as fotos, simpatica, feminina e dá para confundir como uma mulher facilmente! Prefere ser contatada por ligacao em vez de whatsup por receber mta msg.. o atendimento é excelente! Chupa e dá que nem uma beleza! como sou ativo nao tenho como relatar a parte passiva.. O corpo dela é muito bonito e o rosto nem se fala!

Recomendassima e LB!

Qual o valor do cache e onde ela atende ??
Também quero saber! Achei ela lindíssima!
br.joaobrasil
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Mai 2015, 23:55
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

03 Mar 2017, 20:51

então liguei para Sabrina semana passada o valor é 3 garoupas por 1h, não perguntei o local porque o preço não me foi atrativo.
ediebauer
Frenético
Mensagens: 234
Registrado em: 17 Jul 2012, 05:58
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

08 Mai 2017, 16:06

mais nenhum relato

gostaria de saber se agata tem local ou faz pista em algum lugar
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 772
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

09 Mai 2017, 02:59

Não saí com ela mas sei que o local é na Herculano de Freitas e sei que não faz pista.
Ela divide o flat com a Rayssa Rios.
mar1999
Frenético
Mensagens: 241
Registrado em: 05 Jan 2010, 07:11
Cidade/Estado: são paulo, SP
Sou: homem

10 Mai 2017, 21:13

br.joaobrasil escreveu:então liguei para Sabrina semana passada o valor é 3 garoupas por 1h, não perguntei o local porque o preço não me foi atrativo.

Em plena crise, cobrar 3 garoupas é pra quem não ta precisando mto de cliente.
Pra mim esse valor não da tb.
Boa sorte a ela
Pedro Borges
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Mai 2014, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

02 Set 2017, 22:19

Nenhum relato recente?
Avatar do usuário
pachecolol
Frenético
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Ago 2012, 03:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Nov 2017, 22:27

Alguem?
malcom_everest
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Jul 2014, 05:32
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: homeme

02 Dez 2017, 15:14

Linda, fiz contato mas 300 paus é fora do que considero pagável.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

01 Fev 2018, 01:46

TGATA SABRINA RIOS - PRIMEIRA VEZ EM BELO HORIZONTE - MG


A TGata Sabrina Rios Ninfeta está com privê no bairro Santo Agostinho, Belo Horizonte, MG! Atende moteis, hoteis e residências em BH e Grande BH, MG! Contatos: (31) 97101-9390 e (11) 97467-9139 (Whats)....


"Olá, me chamo Sabrina Rios, estou pela primeira vez em Em Belo Horizonte!
Tenho 19 aninhos, sou branca dos cabelos castanhos claros e compridos, pele macia e delicada, muito cheirosa, rostinho de anjo, muito feminina, meiga e me apresento sempre bem vestida, bem maquiada e cheirosa!

Meu atendimento é completo, não tenho frescuras, sempre bem educada e paciente, sou uma gata insaciável e amo o que faço!

Sou ativa e adoro iniciantes , não nego fogo pra ninguém, amo fazer suas vontades e seus desejos...

Adoro ser passiva, dar bem gostoso como uma putinha na cama com leitinho garantido no final e também adoro iniciar sempre com preliminares, com beijos bem safados...

Não sou apressada, fico sempre bem à vontade, garanto momentos deliciosos e quentes ao meu lado.
Espero que venha deliciar com esta bela morena!

Aguardo vocês! .S2.

ACEITO CARTÕES"


A moderação


Sr100.jpeg
Sr101.jpeg
Sr102.jpeg
Sr103.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
robertdecastro
Frenético
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Set 2009, 00:30

06 Fev 2018, 00:51

Ela é uma delícia até no telefone.
Mas tem cache salgado. Uma pena.
Adoraria chupar-la todinha.
Avatar do usuário
Patrickrj
Frenético
Mensagens: 78
Registrado em: 18 Mar 2015, 12:32
Cidade/Estado: Rio de Janeiro-RJ
Sou: Homem

03 Abr 2018, 18:55

Infelizmente não tive uma boa experiência com a gata. Fui no local da Sabrina ontem (Gonçalves dia 3030). É realmente muito gata, uma ninfa.. Não sei se o problema foi comigo, mas n rolou química. Parecia uma máquina. Atendeu todos os telefonemas recebidos durante o programa. Enfim, não é LN, mas não aprovo. Tomara que os demais foristas tenham sorte!
Avatar do usuário
Patrickrj
Frenético
Mensagens: 78
Registrado em: 18 Mar 2015, 12:32
Cidade/Estado: Rio de Janeiro-RJ
Sou: Homem

03 Abr 2018, 18:56

Esse site RRlx só tem Gp's que atendem mal... Parece que atrai pilantras...
Avatar do usuário
carioca da gema13
Frenético
Mensagens: 29
Registrado em: 18 Out 2009, 23:03

08 Abr 2018, 00:01

Caros foristas,

Enfim consegui realizar o desejo de sair com esse espetáculo de mulher que é a Sabrina. Começo da noite de sábado mando uma mensagem perguntando se estava atendendo e me responde que sim. Saio rumo ao seu apartamento, bem localizado em Copacabana. O ap. é bem arrumado, cama boa, um ótimo ambiente.

Chego no apartamento e que espetáculo de mulher, é de cair o queixo a beleza dela, ninfetinha nos seus 20 aninhos, recebe-me com dois beijinhos e um sorriso (e que sorriso encantador) no rosto e fomos para o quarto. Ela usava roupão preto e por baixo uma lingerie. Tirou sua roupa e pude comprovar que ela é muito melhor que nas fotos. Corpo lindo, bumbum empinado, seios no tamanho ideal, barriga lisinha, destaque para a pele de pêssego que ela tem. Usava um ótimo perfume, não muito forte, mas bem cheiroso. Começamos os beijos e que boca gostosa ela tem, beijos com carinho, tipo namorada.

Depois dos beijos, desço um pouco e fico nos seios dela e desço mais um pouco e chupo ela, que pau gostoso de chupar, duro o programa todo, no tamanho exato. Depois é a vez dela chupar e que boca aveludada, boquete babado, muito gostoso sentir aquela boca e é lindo ver seus cabelos caindo no seu rosto enquanto me chupava. Começo a comer ela de quatro e ela gemendo baixinho (só de lembrar já fico com tesão). Pegar ela de quatro é uma visão maravilhosa. E gozo comendo ela. Após ficamos conversando e ela fazendo carinho no meu rosto, passando a mão na minha barba. Ela é muito carinhosa.

O encontro foi muito além das minhas expectativas, achava que ela fosse meio fria, metida, mas muito pelo contrário é linda, simpática, gostosa, conversa bem, um amor de pessoa, te deixa super a vontade. Ela é daquelas que corre-se o risco de se apaixonar no encontro.

Com certeza irei novamente.
Avatar do usuário
carioca da gema13
Frenético
Mensagens: 29
Registrado em: 18 Out 2009, 23:03

08 Abr 2018, 00:04

Moderador, ela está no Rio de Janeiro - Copacabana. Se puder mudar a localização.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

03 Jun 2018, 20:43

Atualização de tópico:

Sabrina Rios em São Paulo-SP, Jardins.

Contato: (11) 97467-9139 (VIVO/WhatsApp)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tloverpetro33
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Ago 2015, 22:59
Cidade/Estado: Petrolina
Sou: Homem

22 Jul 2018, 09:24

Sai com ela em maio. Na realidade fui atendido no seu flat. De bom gosto. Mas pede identificação na entrada. Ela te recebe bem. Programa delicioso. Fui só ativo. Mas goza na punheta no final. Lista branca. Recomendo 100%.
Avatar do usuário
ochupador
Frenético
Mensagens: 251
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:31
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Homem

30 Ago 2018, 11:19

Nenhum relato de São Paulo?
Denisp12
Mensagens: 153
Registrado em: 30 Ago 2018, 11:26
Cidade/Estado: Sampa
Sou: Homem

03 Set 2018, 12:21

Vi anúncio no top é realmente muito gata.
Avatar do usuário
Molkhitzaodoq
Frenético
Mensagens: 573
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:15
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

10 Nov 2018, 17:51

Vou conhecer essa gata hoje, mais tarde depois de sair do Flat que ela está posto aqui pra vocês como foi.

Abraços :!:
Avatar do usuário
caipira12
Frenético
Mensagens: 315
Registrado em: 14 Out 2014, 18:02
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

10 Nov 2018, 18:33

Molkhitzaodoq escreveu:Vou conhecer essa gata hoje, mais tarde depois de sair do Flat que ela está posto aqui pra vocês como foi.

Abraços :!:

Em menos de 10 dias que acompanho vc, já sou seu ídolo...
Esse relato eu to no aguardo ansiosamente ..
Avatar do usuário
Molkhitzaodoq
Frenético
Mensagens: 573
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:15
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

10 Nov 2018, 21:38

Acabei de sair do Flat dessa linda tgirl, gatinha de mais, quase levei ela pra passear no shopping, estou no Uber a caminho de casa, quando chegar posto como foi.
Avatar do usuário
Molkhitzaodoq
Frenético
Mensagens: 573
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:15
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

10 Nov 2018, 23:50

POSITIVO



Boa noite amigons :!:


Então, chamei essa gata no whatsapp as 15h, com ela já estava online na hora que mandei a mensagem, ela respondeu quase de imediato, tirou minhas duvidas, e agendei para hoje as 20h.


Acabei me atrasando um pouco, e cheguei as 20:30, durante todo o tempo, mandava mensagens, explicando e dizendo que estava no caminho para seu local, que fica Avenida Ibirapuera, 2534.

Chegando no local, ela me passa o número do apto., passo na recepção, tem que apresentar RG, preenche formulário, ae autorizam a subida. Chegando no apto., ela abri porta, senhores que menina gata, carinha de patricinha linda, rosto perfeito apaixonante, quando entro ela na hora brinca com minha altura, pois ela estava de salto, demos risada, eu vou começar avisar pra elas não me atenderem usando salto mais :lol: :lol: :lol: ... ela estava com uma lingerie linda, nos sentamos na cama dela, os dois bem timidos, nesse inicio, puxei papo falando que seguia ela no instagram, que ela não esta mais usando,pra tentar quebrar o gelo, nos levantamos ela foi medir nossas alturas, ela sem salto já fica na mesma altura que eu tenho, ae aproveitei para começar os trabalhos, fui pegando na cintura dela, no seu bum bum, de ninfeta mignonzinha, se encaixa perfeito na mão, fui dando uns selinhos de leve, ela foi se entregando mais, tirei o sutiã dela, chupei seus seios, ela gemia muito gostoso no meu ouvido, beijando meu pescoço, depois disso ela se soltou beijos ficaram mais gostosos, mais intensos, ai só foi alegria. Nos deitamos na cama, beijei sua boca dela, chupei mais seus seios, beijei sua barriguinha chapadinha, muito linda essa delicia de tgirl, ai falei no ouvido dela, que queria chupar seu cuzinho, ai ela fala que ele é todo meu, não brinca que o coração do papai aqui é fraco, ela tira a calcinha, deito ela na cama de bum bum pra cima, e me esbaldo no cuzinho apertadinho dela, uma delicia de chupar, principalmente vendo ela se contorcer e gemendo de tesão cada linguada no cuzinho dela.

Depois de muito aproveita o cuzinho dela com minha lingua, chego no ouvido dela, e pergunto se ela quer sentir meu pau dentro dela, ela de imediato responde que quer, me deito tiro minha cueca, primeiro ela chupa minhas bolas, delicia a lingua dela, passando no meu saco :roll: ... ela pega a camisinha, coloca no Jr. e faz um oral bem gostoso, cadenciado, sem encostar os dentes do jeito que eu adoro ser chupado, depois em pergunta como eu quero comer ela, primeiro vou de 4 com ela na beirada da cama, cuzinho apertado dificil entrar no inicio, mas quando entrou, só foi esperar um pouco, pra ela acostumar, dar aquelas bombadinhas cadenciadas, que quando ela estava relaxada, começo bombar bem gostoso, ela gemia de um jeito que me deixava mais tesão ainda, e olhar aquela gatinha, toda lindinha de 4 entregue pra mim, não tinha como perder o tesão neh, depois subi pra cama meti um pouco nela em cima da cama de 4, depois mudamos para frango assado, meus camaradas ai foi bom de mais, olhar pra essa gatinha com aquele rosto lindo dela, gemendo de tesão, enquanto eu metia no cuzinho dela, beijava boca linda dela, foi de mais, meti como se não tivesse amanhã, e sem tirar um minuto os olhos daquele rostinho lindo, depois de muito bombar, não consegui mais segurar o gozo, enchi a camisinha, gozei pra caramba, tesão estava a mil por hora :!: :roll:


Deitei ao lado dela na cama, conversamos bastante, pois a timides que um estava com outro já tinha passado, fui tomar banho, depois ela também tomou, me troquei, paguei o valor, conversamos mais um pouco, e fui embora, com certeza prometendo voltar, pois achei linda de mais, tem como não voltar pra namorar mais um pouco com essa gatinha linda de mais :!:


Bom foi isso amigons, mais um TD, acho que amanhã devo sair de novo, não tenho nenhuma tgirl em mente, mas ainda estou pra decidir se sim ou se não, vamos ver.

Abraço a todos :!:
superguigo
Frenético
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Jul 2017, 23:23
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

24 Jan 2019, 20:58

Ela esta na minha lista para 2019! Depois desse relato vou ter que dar um confere! Valew confrade!
11008522
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Dez 2013, 22:54
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

12 Abr 2019, 12:48

Alguém tem o Instagram dela?
atalibaxi
Frenético
Mensagens: 335
Registrado em: 15 Dez 2009, 12:28
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

12 Abr 2019, 21:24

Nicolle-- cavalcante o tracinho na verdade é underline
atalibaxi
Frenético
Mensagens: 335
Registrado em: 15 Dez 2009, 12:28
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

12 Abr 2019, 21:25

Nicolle-- cavalcante o tracinho na verdade é underline
Avatar do usuário
Molkhitzaodoq
Frenético
Mensagens: 573
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:15
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

13 Abr 2019, 20:28

Vi essa beldade hj no centro, meu Deus bateu sdd na hora, tá mais linda do que dá última vez que sai com ela :!:

Sinceramente, vou dar um jeito de visitar ela amanhã,
vou ver se ela vai está disponível, pq coraçãozinho aqui bateu forte quando vi ela tão gata :!:
felipevendas
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Set 2018, 12:48
Cidade/Estado: Terra
Sou: Homem

05 Mai 2019, 19:14

Boa noite

Sai com essa delicinha na semana passada. Mais um programa acertado..a mina eh um espetáculo de bonita..
podem ir sem medo.
Avatar do usuário
caipira12
Frenético
Mensagens: 315
Registrado em: 14 Out 2014, 18:02
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

26 Mai 2019, 13:01

Se bobear eh uma das mais bonitas do Brasil atualmente...
Denisp12
Mensagens: 153
Registrado em: 30 Ago 2018, 11:26
Cidade/Estado: Sampa
Sou: Homem

11 Jun 2019, 11:10

Último encontro com essa gatinha tem alguns dias atrás e ela é sempre um espetáculo de menina. Educada, receptiva, sorridente e um sexo maravilhoso.
Os detalhes todos já sabem e até deixei um relato aqui antes se não me engano, mas rolou beijo na boca, fui apenas ativo como sempre, conversamos e tudo sem pressa!
Disse que ia viajar mas quando voltar terá repeteco na certa.
el_fuego182
Frenético
Mensagens: 283
Registrado em: 14 Set 2012, 10:44
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

20 Jan 2020, 11:54

Por onde anda essa princesa?
Avatar do usuário
ochupador
Frenético
Mensagens: 251
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:31
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Homem

30 Jul 2020, 21:26

Está de volta em SP!
Sabrina_rioss
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Ago 2020, 12:41
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Trans

15 Ago 2020, 13:01

Oie meninos tudo bem ? Como o forista acima respondeu, eu estou de volta em São Paulo SP. Atendendo na região do jardins.
Dúvidas ? Deixe-me saber 🤗🤗❤️
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marcos896
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 09 Mar 2013, 03:01
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

17 Ago 2020, 04:27

Qual valor bb?
Avatar do usuário
ochupador
Frenético
Mensagens: 251
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:31
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Homem

17 Ago 2020, 10:31

Ela é muito gata... só não atualizou as fotos do dote que são as mesmas desde o início da carreira...
Avatar do usuário
Molkhitzaodoq
Frenético
Mensagens: 573
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:15
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

17 Ago 2020, 22:31

Eu sou suspeito para falar Sabrina Rios, já relatei um encontro meu aqui com ela(o primeiro) mas já sai mais que uma vez com ela, e não tenho vergonha de dizer, que quando saiu com ela, pelo menos para mim não é só uma saida para transar ua tgirl linda, e sim para me encontrar com uma gata que sou realmente gamado :roll:

Eu mais que recomendo esse princesa, já que não posso ter só pra mim, sou obrigado a dividir neh kkkkkkkkkk...vão que vai valer cada centavo :!:
Atleticano
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Ago 2020, 00:03
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Set 2020, 16:46

Para Quem busca um mulherão, é ela! A trans mais lindas de todas e pra quem busca um sexo top, sem perigo, tranquilo e com uma companhia perfeita pode ir despreocupado. Fui com ela recente, novamente, e continha a mesma perfeição. Lista branca total! Mas tudo que é bom tem seu preço: 600 mangos tupiniquins. Quem tiver condição de pagar isso, duvido se arrepender. No meu caso rolou uma química massa, gozamos juntos e ainda parti para a segunda foda. Sou só ativo mas o pau dela ficou duro o tempo todo.

Corpo: 10
Rosto: 10
Cheiro: 10
Hálito: 10 (eu valorizo muito)
Humor: 10
Recepção: 10
Atendimento: 10

Apenas um consideração: em relação a identificação na recepção, mas a grande maioria dos flats tem portaria. Mas se tratando de ser em SP e não em uma cidade pequena do interior é suave.
atalibaxi
Frenético
Mensagens: 335
Registrado em: 15 Dez 2009, 12:28
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

09 Set 2020, 21:04

Não Dá para acreditar que uma gatinha dessa tem pau duro, mandei mensagem e é isso que o amigo falou mesmo acima 600 contos 3 lobos guarás 1 ajuda emergencial das antigas
mas quem tem bala na agulha vale apena pelo relato do amigo acima
Avatar do usuário
Molkhitzaodoq
Frenético
Mensagens: 573
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:15
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

10 Set 2020, 00:01

Vale cada centavo, vou agendar e posto aqui como vai mais um encontro com ela, essa princesa alem de linda é uma pessoa nota 1000, de tão educada, e receptiva :!:
Atleticano
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Ago 2020, 00:03
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Set 2020, 01:13

Este meu comentário anterior foi minha primeira postagem. Tenho pouca experiência com trans, mas vejo muitos anúncios que desanimam. O preço dela é acima da média do mercado, mas vale se você for ativo, gosta de comandar e busca uma trans com traços bem femininos e linda, pra nao dizer perfeita (Fui somente ativo por opção minha). Ofereceu água, café, chocolate...não que isso tenha um peso financeiro, mas mostra a preocupação da gata com um atendimento de qualidade e tranquilo.
Comigo ela realmente ficou de pau duro até gozar e gozou bastante, rolou química. Confesso que neste ponto tb me surpreendi. Quem já pegou pode confirmar. Lógico q o tesao da mina vai da química de momento, então se esforce para ficar um clima massa e não se arrependerá. Posso dizer q se ela não ficar excitada vc pode não ter colaborado ou ter falhado em alguma coisa..mas vai determinado q da boa kk

Resumindo, prefiro pagar 600 conto saindo satisfeito do que 300 e correr o risco de sair decepcionado. No meu caso é exatamente o perfil que acho massa...não curto trans com alguns traços masculinos..ela engana 100%
mar1999
Frenético
Mensagens: 241
Registrado em: 05 Jan 2010, 07:11
Cidade/Estado: são paulo, SP
Sou: homem

10 Set 2020, 02:09

Pra vcs que podem pagar 600 num programa, pra qual email mando meu currículo?

É que com 600 faço o supermercado pra 3 em casa e no dia 25 já acabou.
atalibaxi
Frenético
Mensagens: 335
Registrado em: 15 Dez 2009, 12:28
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

10 Set 2020, 12:42

Ela estava em Londres, no final do ano passado, eu estava lá e vi o anúncio dela, devia estar cobrando 100libras, voltou obrando 100 libras e por incrível que pareça não é das mais caras, outra que arrependo de não ter saido quando podia.minha tgatinha não fica muito lonje e cobra 200 rsrsrsr
Avatar do usuário
Molkhitzaodoq
Frenético
Mensagens: 573
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:15
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

10 Set 2020, 23:48

atalibaxi escreveu:
10 Set 2020, 12:42
Ela estava em Londres, no final do ano passado, eu estava lá e vi o anúncio dela, devia estar cobrando 100libras, voltou obrando 100 libras e por incrível que pareça não é das mais caras, outra que arrependo de não ter saido quando podia.minha tgatinha não fica muito lonje e cobra 200 rsrsrsr

Não entendi, essa esta no Brasil ou fora :?:
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”