Nicole Arantes: (+33) 69 576 2577 - França

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na França.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
CORINGA
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 21 Nov 2009, 10:33
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO

25 Dez 2016, 14:32

Concordo plenamente, esta cada dia mais dificil achar garotas com corpos deliciosos como o dela, a maioria entra no reino das proteses e adeus a essas gatinhas mais naturais e femininas!!!
Ninfeta Arantes

27 Dez 2016, 20:59

Boa noite últimos dias Em SP!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Ninfeta Arantes

27 Dez 2016, 20:59

Boa noite últimos dias Em SP!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Ninfeta Arantes

27 Dez 2016, 21:02

Ninfeta Arantes escreveu:Boa noite últimos dias Em SP!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
belford
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Jun 2012, 02:30
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

04 Fev 2017, 18:08

►Nicole Arantes (21) 97620-0835 (CLARO/WhatsApp) Rio de Janeiro - RJ.


Estive com essa Deusa essa semana é só tenho a agradecer, o que me estranha e ela não ter tópico aqui. A menina é linda e muito simpática, lista branca total. O AP e um luxo e sem problemas para subir.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
belford
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Jun 2012, 02:30
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

04 Fev 2017, 18:11

belford escreveu:Estive com essa Deusa essa semana é só tenho a agradecer, o que me estranha e ela não ter tópico aqui. A menina é linda e muito simpática, lista branca total. O AP e um luxo e sem problemas para subir.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
belford
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Jun 2012, 02:30
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

04 Fev 2017, 18:16

belford escreveu:
belford escreveu:Estive com essa Deusa essa semana é só tenho a agradecer, o que me estranha e ela não ter tópico aqui. A menina é linda e muito simpática, lista branca total. O AP e um luxo e sem problemas para subir.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
belford
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Jun 2012, 02:30
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

04 Fev 2017, 18:20

Segue o zap dá menina 85 92776467.
belford
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Jun 2012, 02:30
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

04 Fev 2017, 18:21

Segue o zap dá menina 85 92776467.
belford
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Jun 2012, 02:30
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

04 Fev 2017, 18:23

Zap 85 92776467.
belford
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Jun 2012, 02:30
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

04 Fev 2017, 18:25

Linda e simpática.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Carol.Oliveira
Tgata
Mensagens: 373
Registrado em: 29 Mar 2016, 10:34
Telefone: 21999487639
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans
Localização: Rj

04 Fev 2017, 19:52

Minha amiga linda LB temporada no Rio
Podem ir de boa !!!
Avatar do usuário
superhomem
Frenético
Mensagens: 99
Registrado em: 21 Mar 2013, 18:54
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

04 Fev 2017, 22:21

Também estive lá,na 4ª feira,dia 1,para começar o mes comendo bastante o cuzinho desta delícia de menina.
Muito simpática,bonita e gosta muito de dar aquele rabão lindo.
Para mim que gosto bastante de comer um rabão guloso foi tudo de bom.
Na próxima semana volto com certeza.
Avatar do usuário
Carol.Oliveira
Tgata
Mensagens: 373
Registrado em: 29 Mar 2016, 10:34
Telefone: 21999487639
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans
Localização: Rj

11 Fev 2017, 10:13

Postando para ela...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tloverrj_27
Frenético
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Jun 2012, 20:42
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

12 Fev 2017, 13:13

Linda demais, atende em que bairro?
novato8
Frenético
Mensagens: 446
Registrado em: 26 Jun 2009, 23:01

12 Fev 2017, 23:08

Sensacional... uma delicia!!! Grelo duro o tempo todo e gosta muito do negócio!!!
LB total...
Avatar do usuário
Carol.Oliveira
Tgata
Mensagens: 373
Registrado em: 29 Mar 2016, 10:34
Telefone: 21999487639
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans
Localização: Rj

13 Fev 2017, 01:26

Baladinha do fds....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Carol.Oliveira
Tgata
Mensagens: 373
Registrado em: 29 Mar 2016, 10:34
Telefone: 21999487639
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans
Localização: Rj

18 Fev 2017, 13:21

...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Diego-nd
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Mai 2014, 22:43
Cidade/Estado: Rio grande do norte
Sou: Homem

18 Fev 2017, 17:10

Onde fica o prive da Nicole?!
Curiosao
Mensagens: 152
Registrado em: 24 Set 2015, 01:49
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

18 Fev 2017, 22:46

Fui hj. Ela é deliciosa, novinha, com peitinhos naturais peuenos, dote medio bem gostoso, e uma bundinha deliciosa. Fui passivo e ativo. Me comeu super gostoso e dps ganhei leitinho na boca. Otimo atendimento e prive. Super recomendo!!
Avatar do usuário
fabaogos123
Frenético
Mensagens: 78
Registrado em: 09 Dez 2014, 15:30
Cidade/Estado: São Paulo - São Paulo
Sou: Homem

23 Fev 2017, 14:00

Lindíssima ela, pena q é do Rio, faria muito sucesso aqui em São Paulo.
franco baresi
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 07 Mai 2012, 13:30
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

23 Fev 2017, 16:01

Aparece uma gatinha linda no rj ai começa os tlovers de sp vem pra k gata. Ai e foda sp tem 1 milhao de tgatas !! Enquanto aqui no rj bem menos esse paulista querem todas as tgatas em sp.
Xxxx_Sniper_RJ_xxxX
Frenético
Mensagens: 47
Registrado em: 11 Mar 2015, 01:37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

23 Fev 2017, 23:06

franco baresi escreveu:Aparece uma gatinha linda no rj ai começa os tlovers de sp vem pra k gata. Ai e foda sp tem 1 milhao de tgatas !! Enquanto aqui no rj bem menos esse paulista querem todas as tgatas em sp.
Secundo. Em SP devem ter uns 50 pontos de pista de trans, mais 15 boates que todas elas frequentam, e milhares de trans anunciando. Aí vem o sujeito aqui pentelhar uma das poucas no RJ. As mil que já estão lá não serviram.
Avatar do usuário
Carol.Oliveira
Tgata
Mensagens: 373
Registrado em: 29 Mar 2016, 10:34
Telefone: 21999487639
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans
Localização: Rj

25 Fev 2017, 10:02

Até dia 17/03 copacabana
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Curiosao
Mensagens: 152
Registrado em: 24 Set 2015, 01:49
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

06 Mar 2017, 19:01

Fica no Rio só até dia 17/03!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

17 Mar 2017, 09:14

ela esta em salvador
John Reed
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 01 Abr 2012, 09:27
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

18 Mar 2017, 15:21

Bom programa
knight_ssa
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 10 Ago 2016, 03:04
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

24 Mar 2017, 14:53

Prezados foristas,

Tive o grande prazer de ter estado na tarde de ontem com a Nicole.

Começamos o contato pelo seu WhatsApp e, desde o início, foi extremamente educada. Me deu todas as informações pedidas, foi muito gentil e solícita.

Tudo claro, marcamos o encontro. Ela foi ao salão arrumar o cabelo, foi o tempo de eu me preparar também.

Ao chegar, conforme combinado previamente, acesso à garagem do seu privê e subida ao seu apartamento.

Ao abrir a porta, me deparei com a mais linda, simpática e gostosa das almas femininas. Ela, em todos os quesitos, é ainda melhor pessoalmente. Difícil encontrar uma figura mais feminina e com jeitinho de ninfeta igual a ela. Apesar desse ar de menininha, é uma mulher das mais gostosas, com tudo o que um homem gosta. Fiquei extasiado e excitado na hora.

Nos beijamos, começamos a conversar e falar de amenidades, de forma natural. Depois me convidou ao seu quarto e a sentar em sua cama.

Aí já começamos a nos pegar gostoso. Ela beija muito bem e gosta de contato, faz com paixão, o que eu aprecio demais em uma acompanhante. Perguntou do que eu gostava, no que respondi “de tudo”, o que a deixou marotamente sorridente…

Entre calorosos beijos, fomos mudando de posições na cama e ela reparou no meu volume evidente e pergunta se poderia tirar minha cueca (claro!). Tirou e admirou o tamanho do garoto. Tirou o pequenos biquini que estava usando (mínimo!) e aí vi as lindas marquinhas de biquini e os seios homonizados de ninfeta debutante.

Tive de chupá-los na hora, o que a fez gemer gostoso e fechar os olhinhos pela primeira vez. Não resisti à aquele corpo, percorri tudo o que pude com a língua, quando ela perguntou se eu gostava de chupar (claro de novo!) e me ofereceu o seu lindo pau. Chupei-o demoradamente e com gosto (é bonito demais, cativante, não dá vontade de largar mais…), com ela apreciando e elogiando bastante, e fui descendo até sua virilha, a polpa de sua magnífica (mesmo!) bundinha (perfeita, difícil de achar igual) e parei no gostoso cuzinho. Apliquei-lhe uma chupada de respeito, com ela gemendo e se deliciando com a minha língua. Voltei minha atenção para o seu pau e o chupei com mais vontade ainda. Ela pediu uma parada porque senão ia gozar… :D

Depois de toda essa chupação, já ambos em ponto de bala, pediu pra me comer no frango assado, já colocando, com muito jeito, o travesseiro embaixo de minha bunda.

Nossa!…barbaridade! Eu já fui passivo com muita menina competente, com gente que bateu muita excitação e química, mas a Nicole tá um nível acima. Tem uma habilidade ímpar em comer gostoso, sem causar incômodo algum! Você sente prazer do início ao fim…sério! Não doeu nada da hora que entrou até a que saiu. O prazer, em compensação, é completo. E ela mete muito! Alternando metida leves, com médias e estocadas vigorosas e viris que te deixam no céu…

Enquanto ela bombava, eu a trazia mais para mim pelo quadris, pelas ancas e acariciava a pontinha dos mamilos de seus peitinhos juvenis. Ela gemia e metia mais gostoso ainda. Delícia!!

Depois, pediu para me comer de quatro. Aí foi que ela mostrou o quanto está mesmo acima da média! Comeu com gosto: duas pernas no chão, uma perna na cama outra no chão e pra acabar de matar subiu na cama e enfiou tudo, na vontade. Tudo isso de forma sincronizada e extremamente gostosa…e eu completamente extasiado de extasiado de pleno prazer. Ela perguntava se eu estava gostando, eu a incentivava a continuar fudendo gostoso…enfim, foi fantástico!

Por fim, deu uma paradinha, novamente porque sentiu o gozo chegando. Agora era a minha vez. Ela ficou temerosa com o tamanho da ferramenta e me pediu para usar a camisinha de maior tamanho, para ficar mais confortável. Pedido atendido, ela se colocou de quatro e, novamente, meu queijo caiu…que bunda é aquela??? Que marquinha perfeita!!!!….Nossa!!

Com essa visão maravilhosa, é que meu pau foi entrando em seu apetitoso e lindo cuzinho. E que cuzinho! Apertado e quente.

Fui bombando devagar e aumentando o ritmo, com ela delirando no cacete, num vai-e-vem muito do gostoso, gritando sobre o tamanho do pau e sobre como ia ficar o estado de seu “pobre” cuzinho…. ;D

Ficamos engatados, beijava as suas costas e seu pescoço, apertava seus seios de ninfeta com as mãos e fomos sincronizando e aumentando ainda mais o ritmo das estocadas…aguentei o quanto pude, mas com uma bela e gostosa desses o destino era certo….gozar muito!! Gozei feito um cavalo!

Daí, foi só relaxamento e felicidade…

Ficamos conversando na cama, fui tomar um banho depois e voltei para ficar com ela. Parecíamos um casal de namorados, com ela lado a lado ou deitada sobre mim. Ficamos nos acariciando e nos curtindo assim, até a minha saída com muita saudade e gostinho de quero mais….

Nicole é uma menina de altíssimo nível. Uma amante extremamente competente e marcante. Quem tem perfil para uma menina como ela e a conhece, nunca a esquecerá e sairá do encontro com um novo nível de exigência. Essa é top mesmo!

Infelizmente, de forma muito estranha, ela não teve uma boa estadia em Salvador e hoje será seu último dia na cidade. Uma pena para todo bom apreciador de t-gatas de alta qualidade, que curte o que é bom e sabe pagar um preço à altura.

Também estou com pena de mim, pois virei ainda mais fã e fiquei apaixonada por ela (algo que não é nada difícil).

Nicole, meu amor, tudo de bom para você, muito sucesso e parabéns por ser a menina bacana e gente fina que você. Uma fofa, uma querida que encanta e apaixona todos que a conhecem. E marca tanto que não nos deixa te esquecer. Um beijo gostoso!!
huguiho18
Frenético
Mensagens: 206
Registrado em: 13 Jan 2010, 18:58
Cidade/Estado: São Gonçalo/ RJ
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

10 Jul 2017, 14:57

Q linda !!! Espetacular....
Renato Tlover

11 Jul 2017, 06:05

Feito em 20/06/17

Faço um longo e "poético" depoimento por dar grau de excelência ao atendimento que essa jovem me proporcionou ontem à tardinha.
Eu subia os andares, rumo ao apê da Nicole, encantado com as fotos e as poses dela em sites; quem se der ao trabalho de pesquisar, verá que a moça tem um verdadeiro portfólio.Resolvido a experimentar um momento com aquela gata, perguntei da disponibilidade, verifiquei o endereço, cachê e outras informações com a própria Nicole, que chamarei doravante de "Nik",honrando a tradição carioca de abreviar nomes.
Nik é de Fortaleza, tem 19 anos, e me impressionou sobremaneira o modo cuidadoso como tratou do nosso encontro, sempre respondendo às minhas dúvidas, jamais ficando "offline".
(...)Falante como a boneca Emília, mas gostosa como eu não imaginava que fosse, Nik, de langerie "básica" preta foi me mostrando por que até o " basicão" fica bonito nela: que biquini cavadinho!
Entrei no confortável apartamento onde a atendente se instalara para a temporada no Rio e caminhei com ela até o quarto: nenhum cômodo era pequeno ou apertado. Ainda sem tirar os olhos da beldade que me atendia nessa tarde, estabelecemos uma conversa e falamos de amenidade.
Nik é realmente bonita, seus longos cabelos loiros, seus pezinhos de mulher, seu bumbum redondinho e suas pequenas tetas(...)
Viajei nas curvas da moça e fui bastante carinhoso com ela...Mas, espere: não é com o fato de Nik ser ou não carinhosa que eu devia estar preocupado? Naõ era mais, e um estranho, porém necessário sentimento de dar a ela prazer me acompanhava agora.
Experimentei os doces lábios da loira de Fortal várias vezes, mas um selinho, um boquete excitado, beijos no meus pelos do peitoral, que experiência fabulosa! Comparo aos beijos que dei em seu irretocável bumbum: Nik foi um banho de prazer!
Enfim, nos aproximávamos da metade do tempo combinado, após uma tentativa frustrada- eu me desculpo pela " meia-bomba", fiz o que nos faltava: penetrei, estuprei, violentei, como ela pediu:"Fode!" estava sem disposição para dar de quatro devido ao quadro de saúde que inspirava cuidados, mas encontrou motivos para fincar os joelhos na cama, e meti forte, com muita vontade de comê-la.
Nik, após minha sessão de pirocadas, jazia sobre o travesseiro:" Tõ morta." ( Difícil é alguem que nunca esteve com ela imaginar quão graciosa é, até num momento desses!)
Nik terminou o seu laureado atendimento, fazendo-me espirrar gozo sobre minha barriga e colocando uma pequena "montanha" de lenços umidecidos sobre o local; tomei banho em seu confortável banheiro, e ainda ficamos mais um pouco: o "Bonito"( assim ela me chamou) abusou da loirinha!
Há momentos em que nos premiamos ao lado de uma companhia como a dela, e foi o que fiz ontem, à tarde. Caso eu decida repetir a dose, prometo ser bem mais sucinto na próxima descrição.
Tloverstt
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Jul 2017, 17:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

12 Jul 2017, 17:11

Fotinhas atulizadas ...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Tloverstt
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Jul 2017, 17:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

12 Jul 2017, 17:14

Mais
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Tloverstt
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Jul 2017, 17:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

12 Jul 2017, 18:56

Ativa
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Tloverstt
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Jul 2017, 17:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

02 Ago 2017, 03:41

Depois de uma turbinada a linda ninfeta NICOLE ARANTES ,irá voltar a atender segunda feira com local no posto 6 !!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Tloverstt
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Jul 2017, 17:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

07 Ago 2017, 04:27

A partir de hoje segunda feira retorno aos atendimentos local discreto é tranquilo no posto 6 Tgata ninfeta completa e sem frescuras...WhatsApp (85)992776467,tel local (21)982046190
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Tloverstt
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Jul 2017, 17:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

07 Ago 2017, 23:24

Mais rs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
joaopedro1990
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:45
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

06 Nov 2017, 03:24

A gata tem instagram?
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

09 Fev 2018, 14:46

TGata Nicole Arantes => Belo Horizonte, Minas Gerais => Contatos: (31) 97318-0045 e (85) 99277-6467 (WhatsApp)...
Avatar do usuário
carioca da gema13
Frenético
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Out 2009, 23:03

27 Mai 2018, 09:59

Caros foristas,

  Ontem tive novamente o prazer de sair com essa deusa que é a Nicole. Contato fácil pelo whatsapp e marcamos para o início da noite. O ap. é bem localizado, confortável, com boa cama e ar gelando, chuveiro quente.
 
   Ao chegar em seu privê sou recebido com dois beijinhos no rosto e conduzido para o quarto. A Nicole está cada dia mais linda e gostosa, ainda mais depois que colocou silicone nos seios. A pele dela parece pêssego, cheiroso, bumbum empinado. Começamos os beijos e que beijos gostosos, estilo namoradinha.

     Depois ela começa um oral delicioso, bem molhado. Aí é a minha vez de chupar ela, começo pelos seus peitos, vou descendo pela sua barriga e chego em seu pau que é de ótimo tamanho, depois de chupar um tempo ela pede pra parar, pq senão vai gozar. Ela fica de quatro e chupo muito o cuzinho dela. Fico sarrando meu pau no bumbum dela e ponho a camisinha e pego ela de quatro, que visão maravilhosa comer ela de quatro. Depois pego ela de frente até ela gozar, como não tinha mais forças pra continuar comendo ela peço pra gozar na sua barriguinha.  

   Conversamos um pouco, ela ia embora hoje, mas vai ficar mais quinze dias no Rio, então aproveitem pra encontrar essa delicia de pessoa.

  A Nicole é um amor de pessoa, muito educada, sabe conversar, linda, gostosa, se envolve no sexo, uma linda mulher. Irei novamente com certeza!

     
    
renaaa
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Set 2009, 11:32

04 Jun 2018, 14:43

Ainda esta em BH ?
ivandf72
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 30 Jan 2014, 11:29
Cidade/Estado: Brasília /df
Sou: homem

05 Jun 2018, 10:21

Gata, quando você vem a Brasília novamente? Estou morrendo de saudades!

Te espero.

Beijos
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

06 Jun 2018, 17:19

Atualização de tópico:

Nicole Arantes - Posto 5 - Copacabana, Rio de Janeiro-RJ

Contato: (21) 97620-0835 (CLARO/WhatsApp)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Poeta/SP
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 26 Fev 2013, 12:08
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

11 Jun 2018, 11:29

Esta em Sampa segundo anuncio do TOP
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

11 Jun 2018, 17:43

Poeta/SP escreveu:Esta em Sampa segundo anuncio do TOP
Valeu Poeta/SP !

Sem essa colaboração de vcs a moderação não consegue manter tantos tópicos atualizados. Tópico movido para São Paulo.

A MODERAÇÃO
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

30 Ago 2018, 09:02



Nicole Arantes, se encontra em Recife/PE

Whatsapp:
(21) 9 7620-0835
Fone:
(81) 99514-2593

https://eliteacompanhantes.com.br/trav ... le-arantes

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

30 Ago 2018, 09:06



Impressionante como os T-Lover escondem relatos desta T-Gata, faz uns 60 dias que ela anda pelas capitais e ninguém escreve uma só vírgula. :|


Nick_arantess

01 Set 2018, 01:26

Estou de volta no fórum amores , só pra avisar que fico em Recife até dia 17/09... daqui irei pra Fortaleza e dps retorno Rj ...ou Bsb ainda em dúvidas ! Ctt via WhatsApp (21)976200835! Bjs lindos boa noite ...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
joaoh55
Frenético
Mensagens: 210
Registrado em: 11 Jul 2012, 00:01
Cidade/Estado: sorocaba - SP
Sou: homem

01 Set 2018, 12:11

Nicole, por acaso pensa em passar por João Pessoa?
Nick_arantess

01 Set 2018, 13:16

joaoh55 escreveu:Nicole, por acaso pensa em passar por João Pessoa?
Boa tarde !Entao amor estive aí tem um mês mas sim penso em passar pelo menos 10 dias antes de ir embora .
joaoh55
Frenético
Mensagens: 210
Registrado em: 11 Jul 2012, 00:01
Cidade/Estado: sorocaba - SP
Sou: homem

02 Set 2018, 10:59

Nick_arantess escreveu:
joaoh55 escreveu:Nicole, por acaso pensa em passar por João Pessoa?
Boa tarde !Entao amor estive aí tem um mês mas sim penso em passar pelo menos 10 dias antes de ir embora .
Eu vi q vc passou pela cidade, mas infelizmentes n estava pelas redondezas. Lamentei muito.
Mas torço pra vc voltar mesmo =D.
Editado pela última vez por joaoh55 em 03 Set 2018, 12:57, em um total de 1 vez.
Responder

Voltar para “Transex França ( France )”