Milena Top (Passiva) (65) 99620-1200 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

secretto31
Mensagens: 23
Registrado em: 28 Dez 2015, 19:06
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

18 Out 2016, 08:17

► Milena Top (Passiva)
(65) 99620-1200
São Paulo - SP


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ilena-top/


Alguém conhece? As fotos são lindas! Não achei tópico dela.

Seu anúncio:

"25 aninhos, loira, 1.78 de altura, branquinha, lisinha e seios deliciosos e bumbum na medida ideal para aquela brincadeira bem gostosa. Atendimento em local super discreto e seguro. Na cama, a gatinha é sem frescura, ativa e bem safadinha. Sendo passiva, bem liberal, 69, beijo e uma boa massagem, pronta para realizar seus desejos e fantasias. Extremamente educada, feminina e muito paciente com iniciantes e inexperientes. Venha me conhecer e ter uma experiência inesquecível e prazerosa na minha companhia. Aguardo seu contato.

Idade: 25 anos | Altura: 1.78 | Peso: 72 | Dote: 19

Bem liberal e safada. Adoro 69."
secretto31
Mensagens: 23
Registrado em: 28 Dez 2015, 19:06
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

18 Out 2016, 12:29

De acordo com minhas pesquisas ela também é conhecida como MELISSA GOMES, mas não achei tópico dela.

Quero conhecê-la, mas cadê os relatos sobre ela?
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

20 Out 2016, 18:29

Falei com ela no whats, cachê fora da realidade. Particularmente com decepções que já tive com gatas do cachê próximo, não e arrisco mais. Além de que tem um bom tempo que ela é gp e ainda não consegui encontrar relatos.
voltagebh
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Out 2012, 17:38
Cidade/Estado: SP/ Sao Paulo
Sou: HOMEM

29 Jan 2017, 22:15

► Milena Top (65) 99215-9025 - Cuiabá - MT

Sai com essa gata hoje. Com certeza uns dos melhores programas que ja vi, gata, gostosa, papo inteligente, sabe fazer amor e uma putaria sem pudor. Recomendo.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

12 Fev 2017, 02:54

Milena/Melissa Top
Privê na rua Passos, Bairro Carlos Prates
Belo Horizonte - MG

25 aninhos, loira, 1.78 de altura, branquinha, lisinha, seios deliciosos e bumbum na medida ideal para aquela brincadeira bem gostosa. Atendimento em local super discreto e seguro. Na cama, a gatinha é sem frescura, ativa e bem safadinha. Sendo passiva, bem liberal, 69, beijo e uma boa massagem, pronta para realizar seus desejos e fantasias. Extremamente educada, feminina e muito paciente com iniciantes e inexperientes. Venha me conhecer e ter uma experiência inesquecível e prazerosa na minha companhia. Aguardo seu contato. Cachê a combinar.

Idade: 25 anos | Altura: 1.78 | Peso: 72 | Dote: 19

Bem liberal e safada. Adoro 69.

MelissaTop12.jpg
MelissaTop11.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

12 Fev 2017, 03:04

Milena/Melissa Top
Celular/WhatsApp: (31) 99130-8449
Privê na rua Passos, Bairro Carlos Prates
Belo Horizonte - MG

MelissaTop13.jpg
MelissaTop14.jpeg
MelissaTop15.jpeg
MelissaTop16.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

14 Fev 2017, 17:27

Milena/Melissa Top (CURTA TEMPORADA)
Celular/WhatsApp: (31) 99130-8449
Privê na rua Passos, Bairro Carlos Prates
Belo Horizonte - MG

TGATA LISTA BRANCA! SEXO SEGURO E CHEIO DE PRAZER....

25 aninhos, loira, 1.78 de altura, branquinha, lisinha, seios deliciosos e bumbum na medida ideal para aquela brincadeira bem gostosa. Atendimento em local super discreto e seguro. Na cama, a gatinha é sem frescura, ativa e bem safadinha. Sendo passiva, bem liberal, 69, beijo e uma boa massagem, pronta para realizar seus desejos e fantasias. Extremamente educada, feminina e muito paciente com iniciantes e inexperientes. Venha me conhecer e ter uma experiência inesquecível e prazerosa na minha companhia. Aguardo seu contato. Cachê a combinar.

Idade: 25 anos | Altura: 1.78 | Peso: 72 | Dote: 19

Bem liberal e safada. Adoro 69...

PS - Fiz um programa (Fev 2017) no motel com a TGata Milena/Melissa Top em Belo Horizonte, MG! Foi bem profissional e sai satisfeito..... Cumpriu o combinado e me atendeu muito bem.... Big Django.....


MelissaGomes19.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

03 Abr 2017, 08:16

Comunicado da Moderação:

A Mellissa Top está em Cuiabá-MT. Contatos pelo telefone (65) 99222-5752 (CLARO).
brunosilva
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 31 Mar 2013, 11:44
Cidade/Estado: araçatuba / sao paulo
Sou: homem

06 Out 2017, 15:50

Eai pessoal nenhum outro relato sobre a mel ?

É uma das mais gatas que está em cuaibá e não tem nenhum relato....
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

19 Fev 2018, 21:11

Up!
Update!

A TGata Lista Branca Melissa/Milena Top de Cuiabá, MT, está em temporada pela cidade do Rio de Janeiro, RJ! Contato: (65)99222-5752.....

A Moderação....
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Fev 2018, 17:53

Trocando a idéia com a Milena, a Tgata inicialmente ia ficar até o próximo dia 22/02 ( quinta-feira) mas gostou da cidade e dos Tlovers e resolveu prolongar a temporada até o dia 01/03.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rj131275
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Set 2010, 12:53
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

21 Fev 2018, 15:58

Bem, tinha a oportunidade de encontrar com a garota em questão.
Bem simpática ao whatsapp. Estava cobrando 250, mas depois de negociamos, fechamos 200, pelo programa e massagem. O programa ela seria ativa e passiva, caso eu quisesse.
Marquei com ela e fui ao seu encontro.
Prédio tranquilo na praia de. Botafogo, sem estresse para subir. Subi direto apenas falando "meu nome" ao porteiro.
Apartamento bom, ao entrar, pedi para tomar uma ducha, eram 12:30 de verão no rj. Ai veio o primeiro problema, a gata disse que não.poderia pq ela não tinha toalha para me dar, pergunto se há havia tomado banho Hj, se tivesse , estaria de boa. A sorte r que tinha tomando banho um pouco antes para encontrar com a gata, mas como estava muito calor e suado, achei qu3 seria ideal tomar outra ducha.
Ok, pedi a massagem para começarmos e ela disse que não estava acostumada a fazer muito. Massagem e qu3 faria rapidinho.
Fez uma massag3m por uns 10 minutos NO MAXIMO e já queria ir para o programa.
Ok, fomos, ela se intitula "mulher goiaba" do programa panico,e mas até o bicho da goiaba e capaz de ficar mais duro que o pau dela. Me disse que achava que não ia conseguir me comer. Ficou de pau mole o tempo todo.
Não deu nem sinal de vida.
Me chupou de camisinha e pediu logo pra Meter. Meti de frango assado e logo ela estava reclamando que a perna estava doendo. Fomos para de 4. Eu com.muita Vontade de gozar fui devagar, e ela logo disse, " Vc veio aqui para fuder ou o que? Eu tenho que sair." Meti, fixei e fui embora.
A gata e tranquila, mas o programa, uma merda.
Paguei os 200 e fui embora. Não foram.mais do que 30 minutos de programa.
bruno_tlov
Frenético
Mensagens: 45
Registrado em: 07 Out 2009, 00:52

23 Fev 2018, 18:26

Dica básica... jamais pechinche programa... dá nessas merdas aí.... não compensa.
rj131275
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Set 2010, 12:53
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

23 Fev 2018, 20:41

Mais honesto seria ela dizer que não. E manter a qualidade do programa dela.
Só nao pode aceitar abaixar o valor e não cumprirão prometido.
Nada profissional.
bruno_tlov
Frenético
Mensagens: 45
Registrado em: 07 Out 2009, 00:52

25 Fev 2018, 16:44

Bem vindo ao mundo real.

T-gatas odeiam pechincha... mas como às vezes estão precisando de grana acabam aceitando... mas pode ter certeza que já cria um clima negativo... não compensa.

E não adianta cobrar profissionalismo de quem trabalha com o corpo e a mente... desiste disso cara... prostituição é negócio, mas é diferente do que comprar um salgado na esquina... são pessoas.
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

26 Fev 2018, 10:51

bruno_tlov escreveu:Bem vindo ao mundo real.

T-gatas odeiam pechincha... mas como às vezes estão precisando de grana acabam aceitando... mas pode ter certeza que já cria um clima negativo... não compensa.

E não adianta cobrar profissionalismo de quem trabalha com o corpo e a mente... desiste disso cara... prostituição é negócio, mas é diferente do que comprar um salgado na esquina... são pessoas.
Poxa camarada, enquanto pensarmos assim elas sempre nos trataram como se nos fossemos os culpados. Eu sou cliente nao quero saber oq ela pensa de mim, porem como estou pagando apenas quero ser bem atendido. Exitem TGs que sao boas e que podemos pedir desconto e elas aceitam e outras nao. Seu eu peço um desconto e ela aceita, devo ser tratado bem.

Para mim é LN
rj131275
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Set 2010, 12:53
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

26 Fev 2018, 21:02

Obrigado, Bean. Parece ainda ter alguém com.bom senso.
E quanto à pechinchar, quando ela disse 250, eu achei caro e disse que achava caro e estava fora da minha realidade. Então ela disse que poderia aceitar no mínimo 200.
Falta de profissionalismo.
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Fev 2018, 17:20

Polêmicas a parte
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Mussollini
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Set 2013, 17:32
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

28 Fev 2018, 14:37

bean escreveu:
bruno_tlov escreveu:Bem vindo ao mundo real.

T-gatas odeiam pechincha... mas como às vezes estão precisando de grana acabam aceitando... mas pode ter certeza que já cria um clima negativo... não compensa.

E não adianta cobrar profissionalismo de quem trabalha com o corpo e a mente... desiste disso cara... prostituição é negócio, mas é diferente do que comprar um salgado na esquina... são pessoas.
Poxa camarada, enquanto pensarmos assim elas sempre nos trataram como se nos fossemos os culpados. Eu sou cliente nao quero saber oq ela pensa de mim, porem como estou pagando apenas quero ser bem atendido. Exitem TGs que sao boas e que podemos pedir desconto e elas aceitam e outras nao. Seu eu peço um desconto e ela aceita, devo ser tratado bem.

Para mim é LN
Caros confrades,
quero crer que que ainda do meio "trans" não é difundida a idéia de que o melhor marketing é o trabalho bem feito e assim sendo sua posterior divulgação. O lucro rápido não é duradouro nesse meio, a propaganda negativa trava eventuais encontros que seriam multiplicadores financeiros infinitos.
No curriculum da menina, postado acima está citado "Cachê a combinar", ou seja, haverá uma eventual contratação mediante um acordo pré estabelecido, e é isso que o confrade fez, ouviu a oferta de R$250,00 e fez a contraproposta de R$200,00 que foi aceita.
É muito desconfortável saber que contra-propostas são mal vistas pelas meninas. Se é contra a sua política esses "descontos", seja honesta e não fecha a contratação. Simples assim!!! Agora, prestar um mal serviço porque houve uma pequena redução nos honorários é um absurdo!!!
Sou solidário a vc confrade "mal servido" rs rs rs
Abs
Mussollini
bruno_tlov
Frenético
Mensagens: 45
Registrado em: 07 Out 2009, 00:52

28 Fev 2018, 15:48

Não fiz juízo de valor se é certo ou errado... Tb acho que o que é combinado não sai caro.

Só estou constatando uma realidade... eu não pechincho pq infelizmente tem esses riscos. Então se vc quer risco zero de ter um programa merda então melhor não arriscar.

Como disse, não é como ir ao supermercado... prostituição mexe com pessoas e pessoas são estranhas.
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

01 Mar 2018, 12:54

bruno_tlov escreveu:Não fiz juízo de valor se é certo ou errado... Tb acho que o que é combinado não sai caro.

Só estou constatando uma realidade... eu não pechincho pq infelizmente tem esses riscos. Então se vc quer risco zero de ter um programa merda então melhor não arriscar.

Como disse, não é como ir ao supermercado... prostituição mexe com pessoas e pessoas são estranhas.

Pessoas sao estranhas mesmo, vide aqui, caso nao saibam existem pessoas no forum que dão o CU. Eu nunca nem fiz isso. :roll: :roll: :roll:

Mas com algumas TGs é tudo mais dificil, se formos a qualquer puteiro e a piranha falar 150 e eu falar que tenho 100 ela me atende do mesmo jeito se aceitar. Em todos os puteiros são assim. Aqui isso nao pode falar, pq a grande maioria se ofende e nos chamam de verejeiros(acho que e assim que elas falam). É por isso que temos que da valor as que nao saão assim, por exemplo a Giovana Secret tenho certeza que me falara um sim ou nao, sem se ofender ou me tratar de uma maneira diferente caso aceite e outra que inclusive me cobrou preço diferenciado foi a flavia alves e nem por isso o PG foi melhor ou pior, foi o justo e o acordado.

Vamos da valor a meninas assim galera.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

20 Mar 2018, 20:40

Mais Uma Belíssima Novidade, em Curitiba, Recém e já está Enlouquecendo os curitibanos, Melissa Gata Top , lhe Proporcionando um Super Atendimento, não deixe de conhecer essa Linda Menina, Realizando seus Desejos Gata Ativa e Passiva, Whatsapp (65) 99222 5752 !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

15 Mai 2018, 23:07

Melissa/Milena Top (65) 99215-9025 - Goiânia - GO

Ela anuncia:

25 aninhos, loira, 1.78 de altura, branquinha, lisinha e seios deliciosos e bumbum na medida ideal para aquela brincadeira bem gostosa. Atendimento em local super discreto e seguro. Na cama, a gatinha é sem frescura, ativa e bem safadinha. Sendo passiva, bem liberal, 69, beijo e uma boa massagem, pronta para realizar seus desejos e fantasias. Extremamente educada, feminina e muito paciente com iniciantes e inexperientes. Venha me conhecer e ter uma experiência inesquecível e prazerosa na minha companhia. Aguardo seu contato.

Idade: 25 anos | Altura: 1.78 | Peso: 72 | Dote: 19

Bem liberal e safada. Adoro 69.
cesar27
Frenético
Mensagens: 677
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

16 Mai 2018, 00:50

Eu uso o seguinte cálculo: para cada comentário ruim se faz necessário 10 bons comentários. Chamou atenção mas desanimei de arriscar, pq R$ 250,00 são R$ 250,00!
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

25 Mai 2018, 10:45

250 é mais que uma cesta básica... Em Goiânia, os programas estão saindo mais caro que em São Paulo. Nós é que inflacionamos este mercado. Não pago mesmo.
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 555
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

26 Mai 2018, 08:20

250 nem a pau eu pago. Galera fica aceitando isso está dizendo o mercado.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

11 Jun 2018, 13:02

Esta em Cuiabá / Mato Grosso.
Lucas arantes
Frenético
Mensagens: 323
Registrado em: 22 Abr 2013, 19:27
Cidade/Estado: São paulo / são paulo
Sou: Homem

26 Jul 2018, 12:53

srpervertido escreveu:Esta em Cuiabá / Mato Grosso.
Galera

Sai com ela hj e foi muito paciente e muito bom e ela estará em São Paulo dia 4 setembro até 11 de setembro
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

21 Jul 2019, 17:56

FOTOS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

21 Jul 2019, 17:59

► Milena Top (65) 99215-9025 - Goiânia - GO

A t-gata anuncia:

Local Climatizado

26 aninhos, 1.78 de altura, branquinha, lisinha e seios deliciosos e bumbum na medida ideal para aquela brincadeira bem gostosa. Atendimento em local super discreto e seguro. Na cama, a gatinha é sem frescura, ativa e bem safadinha. Sendo passiva, bem liberal, 69, beijo e uma boa massagem, pronta para realizar seus desejos e fantasias. Extremamente educada, feminina e muito paciente com iniciantes e inexperientes. Venha me conhecer e ter uma experiência inesquecível e prazerosa na minha companhia. Aguardo seu contato.

Idade: 26 anos | Altura: 1.78 | Peso: 72 | Dote: 19

Bem liberal e safada. Adoro 69.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

22 Jul 2019, 05:54

Está na campanha do cemzão???
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

28 Jul 2019, 19:06

A t-gata anuncia:

Local Climatizado

26 aninhos, 1.78 de altura, branquinha, lisinha e seios deliciosos e bumbum na medida ideal para aquela brincadeira bem gostosa. Atendimento em local super discreto e seguro. Na cama, a gatinha é sem frescura, ativa e bem safadinha. Sendo passiva, bem liberal, 69, beijo e uma boa massagem, pronta para realizar seus desejos e fantasias. Extremamente educada, feminina e muito paciente com iniciantes e inexperientes. Venha me conhecer e ter uma experiência inesquecível e prazerosa na minha companhia. Aguardo seu contato.

Idade: 26 anos | Altura: 1.78 | Peso: 72 | Dote: 19

Bem liberal e safada. Adoro 69.
gostosodepva
Frenético
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Nov 2011, 12:59
Cidade/Estado: mato grosso
Sou: homem

27 Out 2019, 09:03

Bom dia rapaziada a uns 3 meses sai com essa tgata , me cobrou 200 pra me atender no motel , fui para o motel do combinado a esperar a belezura
Primeiro já chegou meia brava no motel pois o uber dela tinha atrasado ( eu não tinha nada a ver com isso mas tudo bem )
Segundo já foi tirando a roupa e querendo fuder
Terceiro o dote não endurece nem com reza
Me chupou uns 5 minutos ( detalhe , sempre estressada ) e já quis fuder
Como sou de fora , gosto de apreciar o momento e aproveitar bem pra não gozar logo e ela sempre me pedindo pra gozar
E no final me cobrou o uber de volta
Pra min não tem repeteco
Trans mal humorada e pg muito Mecanico
Vascoalsa
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Out 2019, 16:06
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

31 Out 2019, 12:55

Já fui nela também. Questão do atendimento para mim... foi razoável... quando começa dar umas duas bombadas nela ... ela começa "fingir" orgasmo e pede para você gozar logo.... como não tenho pressa fui no meu ritmo... defrutando aquele corpo dela.... só na hora que gozar que dei umas três "estorracada" até nos rins dela...
Acredito que "peru" dela não sobe mais de tanto hormônio feminino que ela toma.
lorenzoweed1
Frenético
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jul 2018, 22:58
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

05 Jan 2020, 05:38

totalmente sem educação, tentei simplismente dizer apenas Ola e a gata ja me bloqueou no whatsapp .. sem sentido!!
Sr. Madruga

01 Mai 2020, 23:44

Tópicos Unificados!!!

A Moderação
Rorodrigo
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jan 2021, 19:19
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Homem

03 Jan 2021, 20:58

Ou seja, não vale a pena mesmo... é unânime.
Pra mim, sair com uma trans que o pau não sobe, não vale a pena.
Converso com ela há um tempo, estava combinando com ela de, quando vier a Bh, nos encontrarmos... mas, pelos relatos, não vale a pena. Já vou cortar.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

15 Nov 2021, 20:37

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

21 Jun 2022, 14:39

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

21 Jun 2022, 14:47

Boa tarde!

Companheiros,

No anúncio mais recente da t-gata esta descrito no início:

SOMENTE PASSIVA.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

12 Set 2022, 11:07

Localização Atualizada!!!

A Moderação
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

30 Set 2022, 22:41

Boa noite!!

Tópico transferido!

A Moderação
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

11 Jan 2023, 18:50

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

17 Jan 2023, 03:28

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

16 Fev 2023, 13:08

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

04 Mar 2023, 02:47

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

24 Jul 2023, 17:50

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

01 Set 2023, 21:55

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

19 Set 2023, 11:23

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

06 Out 2023, 15:54

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”