Lavínia Vasconcelos (11) 98696-2550 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

LauroAtivo
Frenético
Mensagens: 179
Registrado em: 15 Jan 2018, 06:22
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

04 Fev 2018, 09:07

Lavinia_Magalhães escreveu:Mais uma vez foi ótimo fuder com vc é gozar gostoso tanto tempo sem ser passiva uma rola igual a sua dar muito tezao e tenho que gozar duas vezes amei viu bjssss
Sabe, que imaginei que vc nao fazia passiva a algum tempo, pois estava bem apertadinho.

Beijo nesse seu bumbum gostoso.
Fabioalviverde
Frenético
Mensagens: 115
Registrado em: 29 Mar 2010, 16:03
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homen

04 Fev 2018, 14:18

deve ser uma delicia, vou tentar marca com ela pq pelo jeito a fila ta grande kkkk
Lavinia_Magalhães

06 Fev 2018, 20:58

Boa noite a todos aproveitem meninos estou em São Paulo somente até quinta feira , venham ser devorados por mim e ganhar bastante leitinho
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

08 Fev 2018, 06:22

VIVA LOCAL, BELO HORIZONTE, MG:


"Lavinia Bombom de volta em Minas
Publicado por Danielymalefice em: 06/02/2018

Telefone: (11) 98696-2550

Área
Minas Gerais
Belo Horizonte MG
Centro-Sul
Eu sou Mulher
Idade 24 anos
Etnia Mulato
Atende Homens, Mulheres, Casais
Locais Local próprio, Hotéis e Motéis, Aceita viajar
Atendimento Acompanhante Festas e Eventos Massagem Massagem Tântrica Beijo na boca Striptease Fetiche Dominação Ativo Inversão de papéis Passivo Namoradinho Outras opções
Idiomas Português

Descrição
Ola amores sou Lavínia tenho 24 anos ativa passiva tenho 21 cm de dote ,em meu atendimento sou super carinhosa tranquila paciente inclusive com iniciantes sou safada na cama sem frescura sem pressa gozo mais de uma vez no programa realizo fantasia e fetiches, adoro atender casais"

A moderação

Avatar do usuário
Erótico
Frenético
Mensagens: 481
Registrado em: 06 Set 2009, 09:58
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo

28 Mar 2018, 20:50

Srs, falei com a Lavinia.. ela volta para SP dia 17 de abril..

Com fome de sempre...

Preparem-se! rss
Lavinia_Magalhães

17 Abr 2018, 11:28

Bom dia amores estou de volta na ativa em são Paulo venham levar uma surra de pika e mais de uma gozada meu whats 11 986962550 estou no bairro aclimação ,atendo 24 horas faço suruba com mulher ,atendo também no hotel lido
Lavinia_Magalhães

17 Abr 2018, 11:34

...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lavinia_Magalhães

17 Abr 2018, 17:21

...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lavinia_Magalhães

17 Abr 2018, 17:30

.....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lavinia_Magalhães

17 Abr 2018, 17:34

Tirei a virgindade do cliente saiu super satisfeito ,só faltou enfiar as bolas rsrs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lavinia_Magalhães

18 Abr 2018, 20:10

.....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
CachorroLouco
Frenético
Mensagens: 504
Registrado em: 22 Ago 2015, 15:19
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

22 Abr 2018, 09:11

Lavinia_Magalhães escreveu:...

que pau perfeito....adorei
Lavinia_Magalhães

22 Abr 2018, 17:06

Que bom que gostou , venha usar e abusar dele é tirar todo meu leitinho rsrsrs
gatom20
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 10 Set 2009, 01:09

23 Abr 2018, 18:08

Oi Linda, continua na aclimação? próximo do metro?
Lavinia_Magalhães

24 Abr 2018, 00:11

Sim continuo na bairro Aclimação amor , mais nao tem estação de metrô perto nao
Lavinia_Magalhães

24 Abr 2018, 17:39

Olá meninos alguns dias da semana estarei fazendo pista no Butantã , fico no mesmo local de sempre ,de costume com a rola pra fora e bem dura,qualquer dúvida whats 11 986962550
Lavinia_Magalhães

24 Abr 2018, 17:41

...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lavinia_Magalhães

02 Mai 2018, 11:28

Já estou em são Paulo
Lavinia_Magalhães

10 Mai 2018, 16:28

Olá meninos todas as noites estou no Butantã ,na rua gerivatiba, sempre fico com a rola dura a mostra
A volta de Ena
Frenético
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Mai 2010, 19:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

16 Mai 2018, 00:30

Lavinia_Magalhães escreveu:Tirei a virgindade do cliente saiu super satisfeito ,só faltou enfiar as bolas rsrs
uau, e de primeira o cara aguentou vc? deve ter treinado bem antes rsrsr
Lavinia_Magalhães

16 Mai 2018, 16:14

A volta de Ena escreveu:
Lavinia_Magalhães escreveu:Tirei a virgindade do cliente saiu super satisfeito ,só faltou enfiar as bolas rsrs
uau, e de primeira o cara aguentou vc? deve ter treinado bem antes rsrsr
Nao amor seu super experiente com iniciantes ,dou um carinho especial primeiro pra depois começo a penetração ,sou procurada por vários iniciantes ativos passivos e vários casais aliás tirar virgindade e ótima eu adoro rsrsrs
A volta de Ena
Frenético
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Mai 2010, 19:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

17 Mai 2018, 00:30

Lavinia_Magalhães escreveu:
A volta de Ena escreveu:
Lavinia_Magalhães escreveu:Tirei a virgindade do cliente saiu super satisfeito ,só faltou enfiar as bolas rsrs
uau, e de primeira o cara aguentou vc? deve ter treinado bem antes rsrsr
Nao amor seu super experiente com iniciantes ,dou um carinho especial primeiro pra depois começo a penetração ,sou procurada por vários iniciantes ativos passivos e vários casais aliás tirar virgindade e ótima eu adoro rsrsrs
ummm, bom saber gata, manterei isso em mente rsrs
beijos
Lavinia_Magalhães

22 Mai 2018, 12:23

Olá meninos estou atendendo em dupla com uma mulher somos totalmente liberais programa bem gostoso e tranquilo sem frescura vamos realizar todos seus desejos fotos e qualquer dúvida no meu whats 11 986962550
Lavinia_Magalhães

26 Mai 2018, 21:56

Excitada dentro do carro do cliente no Butantã ele fez um boquete maravilhoso em mim
Lavinia_Magalhães

26 Mai 2018, 22:04

Lavinia_Magalhães escreveu:Excitada dentro do carro do cliente no Butantã ele fez um boquete maravilhoso em mim
Lavinia_Magalhães

26 Mai 2018, 22:05

Lavinia_Magalhães escreveu:
Lavinia_Magalhães escreveu:Excitada dentro do carro do cliente no Butantã ele fez um boquete maravilhoso em mim
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lavinia_Magalhães

26 Mai 2018, 22:07

...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lavinia_Magalhães

26 Mai 2018, 22:14

Lavinia_Magalhães escreveu:Excitada dentro do carro do cliente no Butantã ele fez um boquete maravilhoso em mim
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lavinia_Magalhães

02 Jun 2018, 15:19

....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lavinia_Magalhães

02 Jun 2018, 15:23

......
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatospsigilo
Frenético
Mensagens: 312
Registrado em: 04 Jul 2012, 17:42
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Jun 2018, 11:38

belos relatos e delicia de cacete. Preciso ir conferir....
Lavinia_Magalhães

04 Jun 2018, 12:37

Gatospsigilo escreveu:belos relatos e delicia de cacete. Preciso ir conferir....
Nao só pode como deve vim ,vc vai gostar e muito tenho certeza sou muito safada na cama
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1151
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

04 Jun 2018, 18:23

Lavinia_Magalhães escreveu:Olá meninos estou atendendo em dupla com uma mulher somos totalmente liberais programa bem gostoso e tranquilo sem frescura vamos realizar todos seus desejos fotos e qualquer dúvida no meu whats 11 986962550
Olá, delícia!
Mande fotos bem safadas da sua amiga ou de vocês juntas, para instigar a fantasia dos tarados.
Beijos,
Marceleza
Lavinia_Magalhães

05 Jun 2018, 00:52

Marceleza2 escreveu:
Lavinia_Magalhães escreveu:Olá meninos estou atendendo em dupla com uma mulher somos totalmente liberais programa bem gostoso e tranquilo sem frescura vamos realizar todos seus desejos fotos e qualquer dúvida no meu whats 11 986962550
Olá, delícia!
Mande fotos bem safadas da sua amiga ou de vocês juntas, para instigar a fantasia dos tarados.
Beijos,
Marceleza
Vou postar várias fotos me aguardem
Avatar do usuário
Sonny Crockett
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Ago 2009, 23:06
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

08 Jun 2018, 11:40

Essa Lavínia é muito top!!!!
Sair com ela é certeza de total e plena satisfação, vc sai de lá com todos seus orifícios devidamente explorados e preenchidos, rsrsrsrsrs...
Na última saída foram 4 gozadas, sentir aquela pica pulsando dentro de vc é inesquecível...
O duro é sentar no carro logo depois da surra de pica, fica uns dias ainda ardido e dolorido, mas é aquela famosa dorzinha gostosa, que quando vem e vc lembra como isso foi causado é inevitável dar aquele sorrisinho de satisfação no canto da boca, quem já saiu com ela sabe do que estou falando, eheheheheeh
Recomendo com louvor!!!!!!
Lavinia_Magalhães

09 Jun 2018, 10:57

Sonny Crockett escreveu:Essa Lavínia é muito top!!!!
Sair com ela é certeza de total e plena satisfação, vc sai de lá com todos seus orifícios devidamente explorados e preenchidos, rsrsrsrsrs...
Na última saída foram 4 gozadas, sentir aquela pica pulsando dentro de vc é inesquecível...
O duro é sentar no carro logo depois da surra de pica, fica uns dias ainda ardido e dolorido, mas é aquela famosa dorzinha gostosa, que quando vem e vc lembra como isso foi causado é inevitável dar aquele sorrisinho de satisfação no canto da boca, quem já saiu com ela sabe do que estou falando, eheheheheeh
Recomendo com louvor!!!!!!
Comigo e assim se e pra fuder vamos fuder com gosto começamos nas preliminares e depois só alegria rsrs fuder de todos as posições fazer de vc minha putinha meter minha rola todinha ate sentir minhas bolas encostando na sua bunda e depois da primeira gozada fico com muito mais tesão ai bora fuder de novo ,mais também gostei quando vc veio fuder meu cuzinho estava precisando de uma rola,afinal ultimamente ando faminta pr cu rsrs ,olha do nosso próximo encontro vou fazer aquilo que vc me pediu aliás adoro realizar fantasias bjss até o próximo encontro e se prepara hem rsrsrs
Avatar do usuário
Sonny Crockett
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Ago 2009, 23:06
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

10 Jun 2018, 10:36

Lavinia_Magalhães escreveu:
Sonny Crockett escreveu:Essa Lavínia é muito top!!!!
Sair com ela é certeza de total e plena satisfação, vc sai de lá com todos seus orifícios devidamente explorados e preenchidos, rsrsrsrsrs...
Na última saída foram 4 gozadas, sentir aquela pica pulsando dentro de vc é inesquecível...
O duro é sentar no carro logo depois da surra de pica, fica uns dias ainda ardido e dolorido, mas é aquela famosa dorzinha gostosa, que quando vem e vc lembra como isso foi causado é inevitável dar aquele sorrisinho de satisfação no canto da boca, quem já saiu com ela sabe do que estou falando, eheheheheeh
Recomendo com louvor!!!!!!
Comigo e assim se e pra fuder vamos fuder com gosto começamos nas preliminares e depois só alegria rsrs fuder de todos as posições fazer de vc minha putinha meter minha rola todinha ate sentir minhas bolas encostando na sua bunda e depois da primeira gozada fico com muito mais tesão ai bora fuder de novo ,mais também gostei quando vc veio fuder meu cuzinho estava precisando de uma rola,afinal ultimamente ando faminta pr cu rsrs ,olha do nosso próximo encontro vou fazer aquilo que vc me pediu aliás adoro realizar fantasias bjss até o próximo encontro e se prepara hem rsrsrs
Hmmm...
Precisamos fazer logo nossa nova sessão de foda então,hein????
Tesão...

Bjo
Lavinia_Magalhães

10 Jun 2018, 11:40

Sonny Crockett escreveu:
Lavinia_Magalhães escreveu:
Sonny Crockett escreveu:Essa Lavínia é muito top!!!!
Sair com ela é certeza de total e plena satisfação, vc sai de lá com todos seus orifícios devidamente explorados e preenchidos, rsrsrsrsrs...
Na última saída foram 4 gozadas, sentir aquela pica pulsando dentro de vc é inesquecível...
O duro é sentar no carro logo depois da surra de pica, fica uns dias ainda ardido e dolorido, mas é aquela famosa dorzinha gostosa, que quando vem e vc lembra como isso foi causado é inevitável dar aquele sorrisinho de satisfação no canto da boca, quem já saiu com ela sabe do que estou falando, eheheheheeh
Recomendo com louvor!!!!!!
Comigo e assim se e pra fuder vamos fuder com gosto começamos nas preliminares e depois só alegria rsrs fuder de todos as posições fazer de vc minha putinha meter minha rola todinha ate sentir minhas bolas encostando na sua bunda e depois da primeira gozada fico com muito mais tesão ai bora fuder de novo ,mais também gostei quando vc veio fuder meu cuzinho estava precisando de uma rola,afinal ultimamente ando faminta pr cu rsrs ,olha do nosso próximo encontro vou fazer aquilo que vc me pediu aliás adoro realizar fantasias bjss até o próximo encontro e se prepara hem rsrsrs
Hmmm...
Precisamos fazer logo nossa nova sessão de foda então,hein????
Tesão...

Bjo
E só vc marcar e estou sempre pronta pra fuder gostoso
Avatar do usuário
MÉDICI
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 19 Dez 2009, 23:31
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Jun 2018, 21:54

Hoje fui conhece-la em seu local na Aclimação.
Ela é uma bela morena, simpática, higiênica, não leva o celular no atendimento e que rola maravilhosa.
Não tem em como não pintar um clima com ela, mete de tudo que é jeito, e como mete, incansável.
De cara fez um delicioso boquete, me chupou de todas as formas com direito a bunda e cú, fomos para um 69 e depois a maior surra de pica, de tudo que é jeito, acabou gozando em cima do meu pau a meu pedido.
Comi o cuzinho dela, mas acabei gozando com a rola enterrada no rabo, bolinhas batendo na bunda.
Nunca vi alguém gozar, em seguida colocar outra camisinha e continuar fudendo de pau duro e com vontade.
Conclusão: Uma das melhores fodas da minha vida, há muito tempo que não gozava desta maneira, provavelmente voltarei e recomento sem vacilar.

MÉDICI
Lavinia_Magalhães

12 Jun 2018, 10:13

MÉDICI escreveu:Hoje fui conhece-la em seu local na Aclimação.
Ela é uma bela morena, simpática, higiênica, não leva o celular no atendimento e que rola maravilhosa.
Não tem em como não pintar um clima com ela, mete de tudo que é jeito, e como mete, incansável.
De cara fez um delicioso boquete, me chupou de todas as formas com direito a bunda e cú, fomos para um 69 e depois a maior surra de pica, de tudo que é jeito, acabou gozando em cima do meu pau a meu pedido.
Comi o cuzinho dela, mas acabei gozando com a rola enterrada no rabo, bolinhas batendo na bunda.
Nunca vi alguém gozar, em seguida colocar outra camisinha e continuar fudendo de pau duro e com vontade.
Conclusão: Uma das melhores fodas da minha vida, há muito tempo que não gozava desta maneira, provavelmente voltarei e recomento sem vacilar.

MÉDICI
Foi um grande prazer ter recebido vc em minha casa ,Olha amor eu sou insaciável gozo quantas vezes for preciso rsrs e gosto muito muito de fuder um cuzinho de todas as posições e maravilhoso o meu maior prazer e ver um homem gemendo com a minha rola toda enterrada em seu cuzinho ,quando quiser voltar estarei te esperando de braços abertos e com a rola dura rsr
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1151
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

12 Jun 2018, 18:44

Lavinia_Magalhães escreveu:
Marceleza2 escreveu:
Lavinia_Magalhães escreveu:Olá meninos estou atendendo em dupla com uma mulher somos totalmente liberais programa bem gostoso e tranquilo sem frescura vamos realizar todos seus desejos fotos e qualquer dúvida no meu whats 11 986962550
Olá, delícia!
Mande fotos bem safadas da sua amiga ou de vocês juntas, para instigar a fantasia dos tarados.
Beijos,
Marceleza
Vou postar várias fotos me aguardem
Oi, Linda!
Estamos aguardando ansiosamente fotos de vocês duas.
Beijos,
Marceleza
Lavinia_Magalhães

12 Jun 2018, 22:46

Marceleza2 escreveu:
Lavinia_Magalhães escreveu:
Marceleza2 escreveu:
Lavinia_Magalhães escreveu:Olá meninos estou atendendo em dupla com uma mulher somos totalmente liberais programa bem gostoso e tranquilo sem frescura vamos realizar todos seus desejos fotos e qualquer dúvida no meu whats 11 986962550
Olá, delícia!
Mande fotos bem safadas da sua amiga ou de vocês juntas, para instigar a fantasia dos tarados.
Beijos,
Marceleza
Vou postar várias fotos me aguardem
Oi, Linda!
Estamos aguardando ansiosamente fotos de vocês duas.
Beijos,
Marceleza
Vou postar sim essa semana
FDSEX1969
Frenético
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Abr 2016, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

12 Jun 2018, 23:04

Lavinia_Magalhães escreveu:
MÉDICI escreveu: mete de tudo que é jeito, e como mete, incansável.
De cara fez um delicioso boquete, me chupou de todas as formas com direito a bunda e cú, fomos para um 69 e
a maior surra de pica, de tudo que é jeito
acabei gozando com a rola enterrada no rabo, bolinhas batendo na bunda.
Nunca vi alguém gozar, em seguida colocar outra camisinha e continuar fudendo de pau duro e com vontade.
Olha amor eu sou insaciável gozo quantas vezes for preciso rsrs e gosto muito muito de fuder um cuzinho de todas as posições e maravilhoso o meu maior prazer e ver um homem gemendo com a minha rola toda enterrada em seu cuzinho ,quando quiser voltar estarei te esperando com a rola dura rsr
Eu já tive o prazer de conhecer uma gata nesse estilo e posso garantir que é maravilhoso!!
Gozava comigo três vezes seguidas e em cada uma jorrava leite em abundância.
Depois que perdi contato, meu cuzinho ficou órfão, mas, pelos relatos, acho que encontrei uma substituta à altura, quiçá até melhor!! Só conferindo para ter certeza, o que pretendo fazer em breve!! Já vou deixar minhas pregas de molho!!
Lavinia_Magalhães

13 Jun 2018, 13:29

FDSEX1969 escreveu:
Lavinia_Magalhães escreveu:
MÉDICI escreveu: mete de tudo que é jeito, e como mete, incansável.
De cara fez um delicioso boquete, me chupou de todas as formas com direito a bunda e cú, fomos para um 69 e
a maior surra de pica, de tudo que é jeito
acabei gozando com a rola enterrada no rabo, bolinhas batendo na bunda.
Nunca vi alguém gozar, em seguida colocar outra camisinha e continuar fudendo de pau duro e com vontade.
Olha amor eu sou insaciável gozo quantas vezes for preciso rsrs e gosto muito muito de fuder um cuzinho de todas as posições e maravilhoso o meu maior prazer e ver um homem gemendo com a minha rola toda enterrada em seu cuzinho ,quando quiser voltar estarei te esperando com a rola dura rsr
Eu já tive o prazer de conhecer uma gata nesse estilo e posso garantir que é maravilhoso!!
Gozava comigo três vezes seguidas e em cada uma jorrava leite em abundância.
Depois que perdi contato, meu cuzinho ficou órfão, mas, pelos relatos, acho que encontrei uma substituta à altura, quiçá até melhor!! Só conferindo para ter certeza, o que pretendo fazer em breve!! Já vou deixar minhas pregas de molho!!
E bom deixar de molho mesmo rsrsrs porque eu nao brinco sem serviço nao gosto de fuder muito sou insaciável quanto mais eu gozo aumenta meu tesão
Celetivoxz
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Jun 2018, 01:47
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Jun 2018, 02:05

Lavinia_Magalhães escreveu:....
Hummm que Belo cacete
Celetivoxz
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Jun 2018, 01:47
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Jun 2018, 02:07

Erótico escreveu:Srs, fui fazer uma visita para esta mineira que acho muito interessante.

Mulata, gata, gostosa e safada.

Entrei e uma pessoa abriu a porta e me mandou para subir as escadas. Em cima tem alguns quartos e um banheiro.

A boneca que me levou lá em cima, abriu uma porta e vi uma menina negra, magrinha e gatinha deitada na cama. Sorriu e me chamou para entrar. Toda lisinha, do jeito que eu gosto, toda nua.

Pau relaxado, mas já mostrando que não era para brincadeira!

Tirei a roupa, coloquei em um sofá do lado e deixamos na cama. Beijo gostoso, cheirosa!

Deu uns beijos na bunda, no anel e rapidinho tava de pau duro e beeem maior!

Botou uma camisinha e pediu para eu chupar. Exigia esforço! Grosso e grande. Não cabia todo nem brincando. No meio já engasgava e forçava o maxilar!

Cabeça pequena, que ajuda a “educadamente” abrir espaço das pregas, mas do meio em diante perde totalmente o respeito e arromba mesmo sem a menor cerimônia.

Fiz esse comentário com ela e ela disse que iria brincar até a metade, tirando e pondo para ir relaxando as pregas, e depois enterraria o resto!

Ela me pediu para ficar de quatro, passei o gel e começamos a brincadeira. Pincelou e encaixou a cabeça em cunha e lentamente deslizou o mastruço.

Deslizando, ela foi enterrando sem parar e nada daquele acordo de parar no meio, foi direto e não parou! Vou até o fundo, de leve, mas pela grossura, arrombando tudo! Vi estrelas e pedi para ela parar!

Quando reclamei que iria tirar e por até acostumar, ela disse que iria mesmo fazer isso, mas que meu rabo chupou o pau dela! Safada.. impossível chupar algo daquela grossura! Ela foi de leve, mas gostou de ir metendo sem parar até encostar a cintura na minha bunda.

Ela parou com todo mastruço dentro, deitou sobre mim e dando beijos no ombro e ouvido, ajudou a relaxar.

Continuamos em outras posições, de ladinho ajudou! Mas o mastruço é grande e exige habilidade!

De frango vi estrelas, este foi o mais difícil!

Na prática, a menina é um doce, beijo gostoso, e pau BEM grosso, mas gostoso rsss

Eu já não aguentava mais e pedi para ela parar e bater uma em cima de mim. Ela sentou em cima da minha cintura e se punhetou até gozar com jatos que bateram no meu ombro! Gozou gostoso em cima de mim.

Ela se levantou e eu também, e qdo virei, ela estava colocando uma camisinha e deitou dizendo. Quero ver você gozar com meu pau no seu cú!

Não acreditei que ela continuaria de pau duro! Mas foi isso mesmo que aconteceu! Se manteve duro feito rocha e apesar de não aguentar mais, como negar um pedido desses? Passei mais gel e sentei até a cobra sumir. Abracei a Lavínia, os dois sentados, ela na cama e eu no colo dela com as pernas abraçando o corpo dela e com o meu pau duro rocando entre as nossas barrigas e gozei sem punhetar, só nessa esfregação e rebolando naquele mastruço grande e duro, apesar de já ter jorrado muita porra! Terminei todo gozado, com uma mistura do gozo dela e meu na minha barriga.

Essa menina é uma maquina de gozo e de pau duro. Tem uma habilidade rara de gozar muitas vezes por dia, sem perder a potência.

Um ponto positivo. Comentei de um amigo que esta procurando uma boneca com exames em dia e ela me mostrou um que fez dia 12 de dezembro agora de HIV, Sífilis, e Hepatite B e C, todos não reagentes!

Como fiquei estragado da visita, preciso reavaliar um retorno. Lembrando do sexo, quero voltar, na situação que fiquei, o bom senso diria para não fazê-lo.

Recomendo a todos tomarem coragem e passarem alguns momentos agradáveis com a Lavínia.
Gostei muito fiquei até com inveja quero logo experimentar
Lavinia_Magalhães

17 Jun 2018, 13:01

....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Celetivoxz
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Jun 2018, 01:47
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Jun 2018, 11:37

Lavinia_Magalhães escreveu:....
não vai ter jeito mesmo isso já é provocação rsrs hoje mesmo vou no Butantã experimentar essa rola, a partir de que horas vc chega, da última vez que vi vc lá passei de carro vc balançou a rola e sorriu pra mim rsrs fiquei com muito vontade mais estava sem grana , mais hoje vou com muita vontade quero ser o primeiro
Lavinia_Magalhães

18 Jun 2018, 14:15

Celetivoxz escreveu:
Lavinia_Magalhães escreveu:....
não vai ter jeito mesmo isso já é provocação rsrs hoje mesmo vou no Butantã experimentar essa rola, a partir de que horas vc chega, da última vez que vi vc lá passei de carro vc balançou a rola e sorriu pra mim rsrs fiquei com muito vontade mais estava sem grana , mais hoje vou com muita vontade quero ser o primeiro
Meu anjo vou estar no Butantã apatir das 18:00
Celetivoxz
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Jun 2018, 01:47
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Jun 2018, 23:22

Não poderia deixar de comentar meu sensacional programa com Lavínia Magalhães , ao saber que ela iria chegar no Butantã por volta das 18:00 resolvi me antecipar , fiquei parado com o carro próximo ao ponto aonde ela fica tinha duas trans mais velhas por sinal encostada em um carro resolvi não dar muita pinta que estava esperando alguém deitei o banco do carro e fiquei ansioso a espera de Lavínia , que não demorou muito a chegar quando avistei ela fui direto muito ansioso quando me aproximei ela colocou a rola pra fora do vestido não estava muito dura mais também ela também chegou naquele momento , conversamos acertamos tudinho ela entrou em meu carro e já veio logo me beijando não demorou nada a rola dela subiu noooo um Belo cacete ela me pediu pra dar um beijinho na cabeça eu logo cai de boca , não perdemos tempo fomos pro motelzinho , eu com a mão na rola dela não sabia se passava a marcha do carro ou fica segurando a rola , ao chegarmos no motelzinho ela entrou primeiro no quarto assim que entrei ela me pegou de beijo com a porta logo aberta ficamos beijando uns cinco minutos com a porta aberta , depois fechamos ela tirou minha roupa e também ficou peladinha fomos ao banho e os dois bem excitados , deitamos na cama foi uma coisa fora do comum ele meteu a língua no meu cuzinho fui ao delírio ela deixou bem molhadinho e depois ela ficou passando a cabecinha na portinha do meu cuzinho sem eu menos esperar ela gozou senti toda aquela porta quente hummm maravilha , mais então pensei gozou acabou ,ela se limpou e colocou a camisinha passou gelzinho e foi metendo devagar o até que aquele vai e vem foi aumentando cada vez mais e gostoso eu gemia bem gostoso ela me pegou de todas as posições até algumas que eu nunca tinha visto ela mandou eu sentar na sua rola de frente pra ela e meteu forte de mais em seguida já não sentia mais meu cuzinho ficou todo arrombado não aguentei gozei nela todinha tomei uma verdadeira surra de rola do caralho valeu muito apena ela tranquila paciente liberal sem frescura e um tesão de louco , depois tomamos outro banho e fomos em bora ,ao chegarmos no seu ponto ela levantou o vestido e estava de rola dura novamente e disse quero te fuder denovo não acreditei ela foi me beijando denovo ali me entreguei pra ela fiquei de quatro no banco do carro ela colocou a camisinha lubrificou bastante e meteu sem do dessa vez ela demorou muito pra gozar , depois de dois gemidos fortes ela gozou mais uma vez , vou falar pra vc agora estou com uma dorzinha gostosa com gostinho de quero mais ,agora Lavínia Magalhães vou virar cliente de carteirinha muito obrigado tudo nossa sucesso gata
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”