Hanna Rios (11) 96167-9629 - Milão-Itália

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Itália.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Soneca69
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Dez 2016, 09:41
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

28 Mar 2017, 20:39

Rios Hanna escreveu:Meus queridos paulistas,
Vou pra Varginha hoje à tarde, já com muita sdd de vcs.
Estou adorando essa cidade e meu sonho, na volta é conseguir um prive pra atender vcs e fazer muita sacanagem gostosa sem interfone pra atrapalhar, né tio hustler? hahaha
Mas preciso resolver coisas pessoais e rever minha família.
Espero que sintam sdds de mim tb.
Mas vou entra aqui no fórum pra saber de vocês tá?
E quem estiver na minha região é só ligar e podemos sair: (35) 9768 7310
Beijos no ds1010ds, shakewell10, Berinjela, Paparola, tborock, meioemensagem2013, Encantador, justopt, Jaspion, alelio e ricksp, cacidiss meus lindos!
Até a volta !
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

29 Mar 2017, 16:22

Aí simmmmmmmmmm!!!!!!!!!

Vc num privé vai ser tudo de bom.......schhhhhhhh
Momentos mais intensos ainda, faremos aquelas brincadeiras
de que falamos, volta logo BB.

SuperBejin do Tio Hust
juniormale
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Mar 2017, 19:21
Cidade/Estado: sampa
Sou: Homem

29 Mar 2017, 20:36

Pena que tudo nao sao flores ne ??? fica a dica mesmo q seja tarde rsss
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

29 Mar 2017, 22:45

juniormale escreveu:Pena que tudo nao sao flores ne ??? fica a dica mesmo q seja tarde rsss
Oie Querido ! Não entendi oque vc quis dizer !?
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

29 Mar 2017, 22:47

Husttler escreveu:Aí simmmmmmmmmm!!!!!!!!!

Vc num privé vai ser tudo de bom.......schhhhhhhh
Momentos mais intensos ainda, faremos aquelas brincadeiras
de que falamos, volta logo BB.

SuperBejin do Tio Hust
Vai ser TUDO ! VAMOS NOS DIVERTIR GOSTOSO HEHEH
BJS TIO ;)
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

30 Mar 2017, 00:38

juniormale escreveu:Pena que tudo nao sao flores ne ??? fica a dica mesmo q seja tarde rsss
Caro juniormale,

O que acontece meu caro? Algo a relatar? Problemas?

A menina só tem relatos positivos; o unico quase negativo foi refeito pelo proprio forista que saiu com a menina e a elogiou muito, além, é claro, de minha propria experiencia com Hanna.

Mas se teve algum problema com ela seria essencial todos saberem; até ela mesma, para ter direito de se manifestar.

Agora, jogar um "fica a dica antes que seja tarde", por enquanto, só aponta contra voce mesmo.

Seu direito de livre manifestação será sempre garantido, mas é justo que exponha às claras suas razões.

Pode nos esclarecer? Aqui não tem proteção nem enrolação. Se algo aconteceu explique.

Aguardando relato.

Abraços,

Encantador
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

30 Mar 2017, 10:43

juniormale escreveu:Pena que tudo nao sao flores ne ??? fica a dica mesmo q seja tarde rsss
Estranho uma pessoa se cadastrar no fórum num dia e no outro lançar uma cortina de fumaça sobre comportamento de outra pessoa, sugerindo algo errado por parte dela , sem nenhuma transparência...
A melhor forma de contribuir com o Fórum é postar informações objetivas , para que todos possam utilizá-las da melhor forma. Porém sempre de maneira muito clara, verdadeira e sem meias palavras
Abs
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

30 Mar 2017, 11:13

Batmasterson escreveu:
juniormale escreveu:Pena que tudo nao sao flores ne ??? fica a dica mesmo q seja tarde rsss
Estranho uma pessoa se cadastrar no fórum num dia e no outro lançar uma cortina de fumaça sobre comportamento de outra pessoa, sugerindo algo errado por parte dela , sem nenhuma transparência...
A melhor forma de contribuir com o Fórum é postar informações objetivas , para que todos possam utilizá-las da melhor forma. Porém sempre de maneira muito clara, verdadeira e sem meias palavras
Abs
Caro Bat,

Valeu pelo comentário.

Essa é a minha batalha aqui. Esse forum vem servindo de "ferramenta de busca" para inúmeros tlovers, justamente porque tem entre seus frequentadores pessoas como voce, que nos brindam com relatos e comentários que indicam o caminho do prazer sem riscos ou as armadilhas que esse MundoT nos reserva.

Comentários lacônicos, sem um mínimo de coerência ou conteúdo revelam-se um verdadeiro desserviço aos foristas que aqui frequentam.

Mas espero que o forista juniormale nos esclareça seu post enigmático e, no mínimo, malicioso.

Peço desculpas à Hanna por usar seu espaço para esse tipo de comentário.

Aguardemos

Encantador
juniormale
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Mar 2017, 19:21
Cidade/Estado: sampa
Sou: Homem

30 Mar 2017, 20:00

deixa pra la deixa o tempo passar ne??agora se criei o perfil ontem ou a 10 anos atras nao que dizer nada mas nao irei ficar d blá bláas vezes queremos ajudar e somos mal interpretado morreu o assunto.
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

30 Mar 2017, 20:17

Passada :(
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

30 Mar 2017, 20:44

Soneca69 escreveu:
Rios Hanna escreveu:Meus queridos paulistas,
Vou pra Varginha hoje à tarde, já com muita sdd de vcs.
Estou adorando essa cidade e meu sonho, na volta é conseguir um prive pra atender vcs e fazer muita sacanagem gostosa sem interfone pra atrapalhar, né tio hustler? hahaha
Mas preciso resolver coisas pessoais e rever minha família.
Espero que sintam sdds de mim tb.
Mas vou entra aqui no fórum pra saber de vocês tá?
E quem estiver na minha região é só ligar e podemos sair: (35) 9768 7310
Beijos no ds1010ds, shakewell10, Berinjela, Paparola, tborock, meioemensagem2013, Encantador, justopt, Jaspion, alelio e ricksp, cacidiss meus lindos!
Até a volta !
Amorzinho ! Eu voltando entro em contato com voce ;)
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

30 Mar 2017, 21:10

juniormale escreveu:deixa pra la deixa o tempo passar ne??agora se criei o perfil ontem ou a 10 anos atras nao que dizer nada mas nao irei ficar d blá blá as vezes queremos ajudar e somos mal interpretado morreu o assunto.
Que assunto morreu?

Voce não disse nada.... E quando peço pra voce expor a questão, diz que é "mal interpretado", que "só quer ajudar"??? Ajudar a quem com um comentário que não diz nada e insinua tudo????

E eu não comentei nada sobre se vc entrou ontem no fórum ou há 10 anos. Os direitos são iguais; isso aqui não é previdência que conta o tempo de "serviço".

Eu simplesmente pedi que explicasse ou esclarecesse seu comentário. Nada contra voce, pelo menos não até agora. E como entrou agora, talvez não saiba a postura que mantemos aqui. Não há protegidas. Alguns podem ter simpatia por uma garota ou outra. Mas se há problemas de atendimento, de caráter, que venham a prejudicar outros foristas QUEREMOS SABER. Agora, o que não pode é entrar no tópico de uma menina, que expõe seu trabalho e se expõe aqui, insinuar algo e não dizer o que é e achar que está tudo bem. NÃO ESTÁ.

Se realmente é importante o que sabe ou pensa saber e, já que começou, tenha a hombridade de falar, ou peça desculpas à menina pelo seu comentário infeliz. Porque pra ela pega, cara! Se for algo importante, ela ao menos tem o direito de se defender ou se explicar. Agora, se só quis fazer trolagem, aí a história é outra e eu deleto tudo, PORQUE ESSE FORUM NÃO É BAGUNÇA.

E se não tiver culhão pra falar aqui, me manda uma MP. Saberei explicar suas "razões" de forma que as informações sejam digeridas por todos e com a oportunidade, se for o caso, da maior prejudicada - a Hanna - se explicar.

Encantador
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

31 Mar 2017, 12:29

juniormale escreveu:deixa pra la deixa o tempo passar ne??agora se criei o perfil ontem ou a 10 anos atras nao que dizer nada mas nao irei ficar d blá bláas vezes queremos ajudar e somos mal interpretado morreu o assunto.

Tá na cara que é FAKE!
Deve ser alguma concorrente querendo empanar o brilho da menina.
Bem, se o meu parecer ainda vale alguma coisa aqui, ela foi
certificada e aprovada pelo IHQ (Instituto Husttler para a Qualidade).
E não avalizo qualquer uma hein, posso até queimar a língua, afinal a cada
dia as coisas e o mundo mudam mas, até hoje nunca errei.
Esperando o desastrado se pronunciar, e agir como gente grande o que já
demonstrou não ser.
Soneca69
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Dez 2016, 09:41
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

31 Mar 2017, 17:34

Rios Hanna escreveu:
Soneca69 escreveu:
Rios Hanna escreveu:Meus queridos paulistas,
Vou pra Varginha hoje à tarde, já com muita sdd de vcs.
Estou adorando essa cidade e meu sonho, na volta é conseguir um prive pra atender vcs e fazer muita sacanagem gostosa sem interfone pra atrapalhar, né tio hustler? hahaha
Mas preciso resolver coisas pessoais e rever minha família.
Espero que sintam sdds de mim tb.
Mas vou entra aqui no fórum pra saber de vocês tá?
E quem estiver na minha região é só ligar e podemos sair: (35) 9768 7310
Beijos no ds1010ds, shakewell10, Berinjela, Paparola, tborock, meioemensagem2013, Encantador, justopt, Jaspion, alelio e ricksp, cacidiss meus lindos!
Até a volta !
Amorzinho ! Eu voltando entro em contato com voce ;)
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

04 Abr 2017, 21:27

Oie meus queridos,

Estou novamente em São Paulo. Matei a saudade da minha cidade, da minha família e dos amigos.

Só ficou faltando uma coisa... Gozar.

Tem uma semana que não brinco rsrs estou louquinha de tesão.

Hoje estarei na uso bem sapequinha ..

Saudade de vocês e louca pra gozar.

Beijos, espero voces"
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

04 Abr 2017, 21:32

;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
MarceloCba
Frenético
Mensagens: 202
Registrado em: 02 Fev 2015, 10:29
Cidade/Estado: Cuiabá- Mato Grosso
Sou: Homem

05 Abr 2017, 01:16

Quem será que foi o sortudo que pegou essa leitada de uma semana acumulada!!!! affs....q inveja branca...rsrsrsr
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

05 Abr 2017, 14:19

MarceloCba escreveu:Quem será que foi o sortudo que pegou essa leitada de uma semana acumulada!!!! affs....q inveja branca...rsrsrsr
EU!!!!

Que delicia...
Avatar do usuário
bundaboa
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Nov 2016, 14:58
Cidade/Estado: campinas
Sou: homem

05 Abr 2017, 14:30

Encantador escreveu:
MarceloCba escreveu:Quem será que foi o sortudo que pegou essa leitada de uma semana acumulada!!!! affs....q inveja branca...rsrsrsr
EU!!!!

Que delicia...
É docinho, sai muito de engasgar..
Avatar do usuário
bundaboa
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Nov 2016, 14:58
Cidade/Estado: campinas
Sou: homem

05 Abr 2017, 14:30

Encantador escreveu:
MarceloCba escreveu:Quem será que foi o sortudo que pegou essa leitada de uma semana acumulada!!!! affs....q inveja branca...rsrsrsr
EU!!!!

Que delicia...
É docinho, sai muito de engasgar..
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

05 Abr 2017, 17:00

Meus amores ! Indo para o butantan . afim de fazer uma coisa Bem diferente rsrs
Alguem ??? Espero na usp bem sapequinha hehehe
Bjs BOA TARDE !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Soneca69
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Dez 2016, 09:41
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

05 Abr 2017, 18:43

Rios Hanna escreveu:Meus amores ! Indo para o butantan . afim de fazer uma coisa Bem diferente rsrs
Alguem ??? Espero na usp bem sapequinha hehehe
Bjs BOA TARDE !
Logo mais eu que irei tomar todo leitinho.. docinho.... rsrs
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

06 Abr 2017, 20:20

Amores! Na usp agora esperando por vcs ...
Aguem afim de chupa meu grilinho heheheh ?!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

08 Abr 2017, 15:56

Caros amigos,

Como estava sem tempo esses dias, não pude relatar antes meu encontro com essa femeazinha especial que é a Hanna.

Mas vamos ao TD.

Como alguns aqui sabem, Hanna estava em sua terra natal, em visita aos parentes e amigos. Em MP perguntei quando chegaria e ela me informou que estaria em SP só na terça à noite. Como não teria tempo para sair na quarta e quinta e meu alvará era justamente na terça, descartei a oportunidade de revê-la.

Mas antes de partir para um encontro, resolvi arriscar e liguei pra ela. Ela havia acabado de chegar e de sair do banho; disse que iria para a pista. Mais que depressa disse: Então você é minha hoje! E fui busca-la. Fomos direto pra Hospedaria.

Ela estava levemente perfumada e com a pele deliciosamente macia.

Bom, ela já entou no quarto e disse que, dessa vez, queria me comer primeiro, que estava louca de tesão. Mas... ela havia tomado hormonios um dia antes...... Vale dizer que conversando com ela, me disse não ter uma gota sequer de silicone em seu corpinho de modelo, feminino e curvilíneo. E seu corpo já mostrava o resultado dos hormônios: seus seios e bundinha cresceram mais um pouco e está mais bonita ainda. Coxas grossas, cobertos por pelinhos loirinhos, muito sensuais.

Aí começamos naquele malho de namoradinhos... ela beija demais!
Tirou minha camisa, botão por botão, beijando meu peito... e me falou no ouvido: "Quero você de todo jeito: de 4, de ladinho, de franguinho...."

Aquela conversa me deixou com mais tesão e dai já tiramos toda a roupa e caimos na cama.... Só que os hormonios falaram mais alto e ela ficou puta da vida porque não subia aquela belezinha.....
Falei pra ela: "Não está com tesão?" Ela: "Muito, espera aí...." Mas não esperei, chupei seus peitinhos com muito carinho e cuidado, pois estavam sensíveis, beijei sua barriguinha chapada, aquele umbigo de top model, suas coxas e cheguei naquele grelo lindo, que já dava sinal de vida... E meu pau duro como aço, até doía de tão duro...

Ao perceber minha vara, Hanna me puxa pra um 69 e ficamos um tempão assim, eu e ela alternando entre nossos anéis e paus. Então, me levanto, sento em cima dela e enfio meu pau na sua boca e fico esfregando minha bunda nela e a varinha magica subiu....

Aí ela não perdeu tempo, encapou a belezinha me pôs de 4 e me fodeu sem dó... Socou alucinadamente. Como ela estava muito a fim, enfiou de uma vez e doeu demais, bombava como uma tarada.... mas eu nem quis saber de dor e comecei a movimentar meus quadris e puxava ela pra cima e trazia ela pra dentro, aproveitando toda a energia daquela femea deliciosa. Acredito que ficamos uns 10 minutos assim, nesse vai-e-vem, e ela bombando, até que não aguentou, anunciou o gozo, aumentou o ritmo e senti seu grelo inchando... Ela caiu sobre mim e quando tirou, com a borracha cheinha, eu falei, dando risada: "Quero mais!". Ela falou, sorrindo, mas cansada: "Também, mas acho que não consigo..."

Mas o meu pau estava duro como pedra... Hanninha nem foi pro banheiro, pegou a fronha e enxugou o pau.... Eu puxei ela pra mim, fiz ela sentar no meu pau duraço e ela começou a cavalgar num ritmo muuuito gostoso.....
Acho que ficamos um tempo enorme nessa.... beijei aqueles peitinhos deliciosos, punhetava ela, dei uns tapinhas naquela bunda linda e ela cavalgando o meu pau.... PQP....

Aí, meio ofegante ela me fala quero te ver gozando, chupando teu pau... Fodi a Hanninha por mais uns 5 min e tirei; ela levantou tirou a borracha (colocamos juntos, outra) e ela começou a chupar.... Como chupa essa femea! Gozei tanto, mas tanto, que tive até meio que um espasmo... Há anos não gozava assim!

Olha, não sei colocar em palavras... Mas lembro que quando ela tirou a boca e a borracha, meu pau ainda gotejava leite e eu fiquei largado na cama sem força nem pra levantar a cabeça... Foi muito bom, bom demais!

Ficamos acho que um tempão deitados, lado a lado, eu brincando com o grelo dela e ela com meu pau, mas só por carinho, sem a intenção de iniciarmos outra batalha, apenas conversando.

Foi uma noite perfeita. Deixei-a na esquina de cima da Hospedaria, pois ela queria fazer um lanche e rever as amigas e fui pra casa dormir um sono reparador, tranquilo e ainda com as imagens daquela batalha carnal que só faz vencedores.

Aguardando a próxima, já com os hormônios mais "mansinhos" quando ela poderá cumprir sua promessa. Hanna está cada vez mais linda, mais carinhosa, mais tesuda e mais tarada.

Encantador
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

08 Abr 2017, 16:24

Encantador escreveu:Caros amigos,

Como estava sem tempo esses dias, não pude relatar antes meu encontro com essa femeazinha especial que é a Hanna.

Mas vamos ao TD.

Como alguns aqui sabem, Hanna estava em sua terra natal, em visita aos parentes e amigos. Em MP perguntei quando chegaria e ela me informou que estaria em SP só na terça à noite. Como não teria tempo para sair na quarta e quinta e meu alvará era justamente na terça, descartei a oportunidade de revê-la.

Mas antes de partir para um encontro, resolvi arriscar e liguei pra ela. Ela havia acabado de chegar e de sair do banho; disse que iria para a pista. Mais que depressa disse: Então você é minha hoje! E fui busca-la. Fomos direto pra Hospedaria.

Ela estava levemente perfumada e com a pele deliciosamente macia.

Bom, ela já entou no quarto e disse que, dessa vez, queria me comer primeiro, que estava louca de tesão. Mas... ela havia tomado hormonios um dia antes...... Vale dizer que conversando com ela, me disse não ter uma gota sequer de silicone em seu corpinho de modelo, feminino e curvilíneo. E seu corpo já mostrava o resultado dos hormônios: seus seios e bundinha cresceram mais um pouco e está mais bonita ainda. Coxas grossas, cobertos por pelinhos loirinhos, muito sensuais.

Aí começamos naquele malho de namoradinhos... ela beija demais!
Tirou minha camisa, botão por botão, beijando meu peito... e me falou no ouvido: "Quero você de todo jeito: de 4, de ladinho, de franguinho...."

Aquela conversa me deixou com mais tesão e dai já tiramos toda a roupa e caimos na cama.... Só que os hormonios falaram mais alto e ela ficou puta da vida porque não subia aquela belezinha.....
Falei pra ela: "Não está com tesão?" Ela: "Muito, espera aí...." Mas não esperei, chupei seus peitinhos com muito carinho e cuidado, pois estavam sensíveis, beijei sua barriguinha chapada, aquele umbigo de top model, suas coxas e cheguei naquele grelo lindo, que já dava sinal de vida... E meu pau duro como aço, até doía de tão duro...

Ao perceber minha vara, Hanna me puxa pra um 69 e ficamos um tempão assim, eu e ela alternando entre nossos anéis e paus. Então, me levanto, sento em cima dela e enfio meu pau na sua boca e fico esfregando minha bunda nela e a varinha magica subiu....

Aí ela não perdeu tempo, encapou a belezinha me pôs de 4 e me fodeu sem dó... Socou alucinadamente. Como ela estava muito a fim, enfiou de uma vez e doeu demais, bombava como uma tarada.... mas eu nem quis saber de dor e comecei a movimentar meus quadris e puxava ela pra cima e trazia ela pra dentro, aproveitando toda a energia daquela femea deliciosa. Acredito que ficamos uns 10 minutos assim, nesse vai-e-vem, e ela bombando, até que não aguentou, anunciou o gozo, aumentou o ritmo e senti seu grelo inchando... Ela caiu sobre mim e quando tirou, com a borracha cheinha, eu falei, dando risada: "Quero mais!". Ela falou, sorrindo, mas cansada: "Também, mas acho que não consigo..."

Mas o meu pau estava duro como pedra... Hanninha nem foi pro banheiro, pegou a fronha e enxugou o pau.... Eu puxei ela pra mim, fiz ela sentar no meu pau duraço e ela começou a cavalgar num ritmo muuuito gostoso.....
Acho que ficamos um tempo enorme nessa.... beijei aqueles peitinhos deliciosos, punhetava ela, dei uns tapinhas naquela bunda linda e ela cavalgando o meu pau.... PQP....

Aí, meio ofegante ela me fala quero te ver gozando, chupando teu pau... Fodi a Hanninha por mais uns 5 min e tirei; ela levantou tirou a borracha (colocamos juntos, outra) e ela começou a chupar.... Como chupa essa femea! Gozei tanto, mas tanto, que tive até meio que um espasmo... Há anos não gozava assim!

Olha, não sei colocar em palavras... Mas lembro que quando ela tirou a boca e a borracha, meu pau ainda gotejava leite e eu fiquei largado na cama sem força nem pra levantar a cabeça... Foi muito bom, bom demais!

Ficamos acho que um tempão deitados, lado a lado, eu brincando com o grelo dela e ela com meu pau, mas só por carinho, sem a intenção de iniciarmos outra batalha, apenas conversando.

Foi uma noite perfeita. Deixei-a na esquina de cima da Hospedaria, pois ela queria fazer um lanche e rever as amigas e fui pra casa dormir um sono reparador, tranquilo e ainda com as imagens daquela batalha carnal que só faz vencedores.

Aguardando a próxima, já com os hormônios mais "mansinhos" quando ela poderá cumprir sua promessa. Hanna está cada vez mais linda, mais carinhosa, mais tesuda e mais tarada.

Encantador

Uaaalllll...que relato 10...
Parabéns meu chapa Encantador
Abs
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

08 Abr 2017, 16:55

Caro amigo e desbravador BatMasterson,

Obrigado, mas 10 mesmo é a menina Hanna.

Essa ninfeta vai longe. É bom saber que dentre as novas meninas que estão aparecendo nesse MundoT existem garotas como ela, meigas, educadas, super honestas e que trabalham sem qualquer segunda intenção, apenas fazendo o que se propõe, sem provocar outras emoções que não sejam a do prazer e da alegria.

Assim como Hanna, existem outras que conheço, dessa nova geração - seja por ter saído, conhecido ou mesmo pelos relatos aqui - que sabem trabalhar e se mantem honestas e dignas, respeitando seus clientes e suas parceiras de profissão.

E, voce, meu amigo, não perca seu tempo! Vá conhecer a gatinha!

Abraços e mais uma vez obrigado pelo elogio.

Encantador
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

10 Abr 2017, 18:58

Boa noiteee ! meus tlove :)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gatomaumau
Frenético
Mensagens: 204
Registrado em: 14 Ago 2010, 20:47
Cidade/Estado: sul de minas gerais
Sou: homem

10 Abr 2017, 19:05

delcia d ninfaaa vem pra mina$$$ gostosa
tborock
Frenético
Mensagens: 412
Registrado em: 19 Jun 2009, 08:34

10 Abr 2017, 19:12

Ela é um fenômeno, quem ainda não saiu, não perca a chance! O beijo dela é espetacular isso sem falar na transa que é o ponto forte!
Ativa e passiva, para todos os gostos. Por mim uma passivinha deliciosa!

BJ Hanna!
duduspmsn
Frenético
Mensagens: 48
Registrado em: 21 Mai 2012, 17:07
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Abr 2017, 18:41

A partir de qual horário te encontro?
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

12 Abr 2017, 02:13

gatomaumau escreveu:delcia d ninfaaa vem pra mina$$$ gostosa
Logo eu Voltarei rsrs
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

12 Abr 2017, 02:16

tborock escreveu:Ela é um fenômeno, quem ainda não saiu, não perca a chance! O beijo dela é espetacular isso sem falar na transa que é o ponto forte!
Ativa e passiva, para todos os gostos. Por mim uma passivinha deliciosa!

BJ Hanna!
Ow Um grande beijo !
To te esperando ;)
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

12 Abr 2017, 02:19

duduspmsn escreveu:A partir de qual horário te encontro?

Boa noite ! Amorzinho chego no butantan depois das 16hrs
Avatar do usuário
All Shadow
Frenético
Mensagens: 108
Registrado em: 23 Jan 2015, 08:32
Cidade/Estado: Sao Paulo/. SP
Sou: Homen

12 Abr 2017, 05:53

Oi gatíssima, que lugar exatamente você fica?
camduarte
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Jul 2010, 22:53
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

12 Abr 2017, 13:49

All Shadow escreveu:Oi gatíssima, que lugar exatamente você fica?
ninfeta gostoza tarada ativassa
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

15 Abr 2017, 01:15

Movido pela saudade fui vê-la novamente.
Se a primeira vez tinha sido ótima, esta foi excelente.
Esta mais gostosinha a cada dia que passa essa minerinha.
E ainda nem fizemos metade do planejado, deliciaaaaaaaaaa.

Bejin do Tio Hust
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

15 Abr 2017, 21:09

Boa Noite ! Um bj pra VCS!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
bundaboa
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Nov 2016, 14:58
Cidade/Estado: campinas
Sou: homem

15 Abr 2017, 21:54

Rios Hanna escreveu:Boa Noite ! Um bj pra VCS!
dois bjs pra vc, um na boca outro na pica...
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

17 Abr 2017, 19:27

Eii meus amores ! Indo pra usp CHEIA de tesao e com pau DURAO ...HEHE Alguem afim de brincar gostoso ?
Espero VCS ;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
arabic
Frenético
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Nov 2011, 19:24
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

18 Abr 2017, 08:55

Garota Sensação

Depois de muito sem postar....
Sai ontem com a Hanna.
Fiz o contato pelo Whatsapp, ela muito atenciosa, conversmaos bastante.
Ontem combinamos proximo ao meu local, ela chegou pontualmente.
Fomos conversando até um motel próximo.
No motel, uma garota sme palavras, muitos beijos, sensualidade total.
Já havia avisado que seria somente passivo...
tomei uma ducha, mais beijos, ela me pos pra chupar, ela sabe muito bem usar a rola..
Chupei até me fartar, quando ela pergunta se já poderia comer..
Ahh somente um detalhe, algumas páginas para trás, vocês podem ver algumas fotos dela com uma camiseta branca molhada...
Eu havia pedido a ela para me comer com a camiseta molhada.
Ela foi molhar a camiseta para atender meu desejo e comeu, comeu, comeu e comeu....
Que disposição....
Ela me comeu de todas as maneiras possiveis...
Gozei sem me tocar, coisa d eoutro mundo, muito bom mesmo...
Ela tirou pra fora, arrancou a camisinha e gozou na minha barriga..
Fumamos um cigarro, deixei ela para seu retorno e voltei aos afazeres.

Avaliação geral: Excelente - Five Stars
Por isso que sempre digo a ela que ela é a Garota Sensação de SP.
Repeteco com certeza, muitas vezes.
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

23 Abr 2017, 17:08

arabic escreveu:Garota Sensação

Depois de muito sem postar....
Sai ontem com a Hanna.
Fiz o contato pelo Whatsapp, ela muito atenciosa, conversmaos bastante.
Ontem combinamos proximo ao meu local, ela chegou pontualmente.
Fomos conversando até um motel próximo.
No motel, uma garota sme palavras, muitos beijos, sensualidade total.
Já havia avisado que seria somente passivo...
tomei uma ducha, mais beijos, ela me pos pra chupar, ela sabe muito bem usar a rola..
Chupei até me fartar, quando ela pergunta se já poderia comer..
Ahh somente um detalhe, algumas páginas para trás, vocês podem ver algumas fotos dela com uma camiseta branca molhada...
Eu havia pedido a ela para me comer com a camiseta molhada.
Ela foi molhar a camiseta para atender meu desejo e comeu, comeu, comeu e comeu....
Que disposição....
Ela me comeu de todas as maneiras possiveis...
Gozei sem me tocar, coisa d eoutro mundo, muito bom mesmo...
Ela tirou pra fora, arrancou a camisinha e gozou na minha barriga..
Fumamos um cigarro, deixei ela para seu retorno e voltei aos afazeres.

Avaliação geral: Excelente - Five Stars
Por isso que sempre digo a ela que ela é a Garota Sensação de SP.
Repeteco com certeza, muitas vezes.
Ain adorei vc todinho... Quero essa bunda pra mim hehe
Te espero pra proxima sera bem mas gostoso
Beijaooo
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

23 Abr 2017, 17:32

Estava um pouco sumida ... Vem novidades aii !
Meus amores estarei na pista hj , no mesmo lugarzinho de sempre ..! Espero por vcs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
bundaboa
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Nov 2016, 14:58
Cidade/Estado: campinas
Sou: homem

23 Abr 2017, 18:37

Rios Hanna escreveu:Estava um pouco sumida ... Vem novidades aii !
Meus amores estarei na pista hj , no mesmo lugarzinho de sempre ..! Espero por vcs
fez ensaio... teu lugar não é na pista e sim na passarela...
John Secada
Frenético
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Set 2009, 00:48

24 Abr 2017, 23:36

A Hanna é uma das surpresas mais gostosas da região do Butanta/USP. Dona de uma beleza singular, ninfa, deixa qualquer cliente super a vontade. Atendimento 5 estrelas, sem pressa e com muita entrega.

LB recomendadíssima!

Hanna, muitos beijos pra vc e espero que tenha muito sucesso por aqui.

John Secada
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

25 Abr 2017, 20:32

John Secada escreveu:A Hanna é uma das surpresas mais gostosas da região do Butanta/USP. Dona de uma beleza singular, ninfa, deixa qualquer cliente super a vontade. Atendimento 5 estrelas, sem pressa e com muita entrega.

LB recomendadíssima!

Hanna, muitos beijos pra vc e espero que tenha muito sucesso por aqui.

John Secada
Ow ! Fico feliz que gostou... espero reve-lo novamente
Um GRANDE BEIJO !
Obg pelas palavras que fiquei ate sem graça .
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

25 Abr 2017, 20:36

Meus amores! Indo para o butanta bem sapequinha louca pra fazer uma brincadeira gostosa hehe... Alguém ?
Boa noite ! Fuii...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Nagoya_SAFADAO
Mensagens: 40
Registrado em: 20 Mai 2011, 18:54
Cidade/Estado: SAMPA
Sou: HOMEM

25 Abr 2017, 21:12

Rios Hanna escreveu:Meus amores! Indo para o butanta bem sapequinha louca pra fazer uma brincadeira gostosa hehe... Alguém ?
Boa noite ! Fuii...
Soneca69
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Dez 2016, 09:41
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

26 Abr 2017, 12:00

Rios Hanna escreveu:Meus amores! Indo para o butanta bem sapequinha louca pra fazer uma brincadeira gostosa hehe... Alguém ?
Boa noite ! Fuii...

Ola, minha gata!!!
demorei para relatar a noite que estive com vc, muita correria saindo de um trabalho e indo para outro, e assim vai...

Mas vamos ao que interessa, quinta feira retrasada estive com vc..... foi bem tranquila, vc ao vivo e pelada e muito mais gostosa e gata,......rsrs delicia... chupei vc muito, e qdo foi me comer, por eu ser bem apertado acabei desistindo..... rsr mas vou voltar para vc me comer e gozar na minha boca..... bjos e quero vc de novo...
Avatar do usuário
bundaboa
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Nov 2016, 14:58
Cidade/Estado: campinas
Sou: homem

26 Abr 2017, 21:24

Hanna, sua linda !

Vc atenderia vestida de professorinha...bem maldosa ( no bom sentido hehe) com seu aluno....
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

27 Abr 2017, 17:06

bundaboa escreveu:Hanna, sua linda !

Vc atenderia vestida de professorinha...bem maldosa ( no bom sentido hehe) com seu aluno....
Oiee ! Claro , sera um prazer ..
Adoraria um aluno rebelde rsrs
Bjs
Responder

Voltar para “Transex Itália ( Italy )”