Hanna Rios (11) 96167-9629 - Milão-Itália

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Itália.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

29 Abr 2017, 19:33

Boa noite ! Vamos fazer uma putaria gostosa !?
Indo pra usp , bem sapequinha
Bjao
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

02 Mai 2017, 17:56

Bom fim de tarde ! Meus amores estarei na pista cheia de Leitinho hehehe ....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Nagoya_SAFADAO
Mensagens: 40
Registrado em: 20 Mai 2011, 18:54
Cidade/Estado: SAMPA
Sou: HOMEM

03 Mai 2017, 08:13

Hanna Rios,SIMPLISMENTE UMA PESSOA FANTASTICA,beleza natural,sem muita maquiagem,pois nao precisa,atenciosa,delicada,apaixonante....sempre me pegava admirando sua beleza,e as vezes ela só dava aquela virada e aquele olhar,nossa.....meu coraçao nao para de bater,tive minha experiencia como passivo,e confesso que foi DELICIOSO,nos falamos há um bom tempo,mas quando realmente consegui fazer nossa brincadeira,pontual,e ligando para falar o horario que estaria chegando,e quando vejo ela saindo do uber,nossa,só conseguia ter olhos para ela,e nao conseguia raciocinar direito,chegando ao motel,ais trocas de olhares,seus labios e sua lingua,que delicia,tirou o sutia com os biquinhos rosados que delicia,de mamar,dai na hora de começar,ela falou,vc que me chupar primeiro,e eu que nunca nem sequer pensei em rola na minha vida,estava eu me deliciando,com aquela piroca grossa,que eu tentava deixar melado, sentia o seu nectar se misturando com a minha saliva,e seu pau endurecendo,e santando as veias da sua rola,que estava deliciosa,cheirosa,dai pedi pra laber meu cuzinho,e fui prontamente atendido,e ela mandou ficar de quatro,e abrir as pernas,dito e deito,sentido o cuzinho bem livre,sinto aquela lingua molhada,passando de leve,pra cima e pra baixo,e derrepente depois de umas linguadas dentro do meu cuzinho,sinto ela enfiar o dedo de leve,e sinto que ela enfiou tudo,e manda eu piscar o cú,mas estava tao gostoso,e apertei tanto o dedo dela,que queria ele sempre....rs,e toma mais chupada,partimos pro 69,e ela pediu pra me comer,e perguntou se tinha alguma posiçao preferencial,e falei que gostsaria de ver ela enfiando em mim,dai partimos pro frango assado,nossa,era dor,e tesao,e quando coeçou a doer,ela perguntava sempre se doia,e logo na 1 estocada,que doeu,ela tirou e enfiou o dedo,nossa a dor passou na hora,e nao esperou muito,e enfiou sua rola novaente,dai eu vendo ela estocar até o fundo,e olhando com aquela cara de safada,e eu picando o cú,que delicia,dai foi a hora de ficar de 4,nossa que delicia que sensaçao deliciosa,sentir aquela rola grossa,deslizar pelo meu cú,e percebendo que ela queria enfiar tudo e mais um pouco,meu cuzinho,ate fica com uma ardencia de leve,só de lembrar,levei leitinho na boca,que de tanto sugar,acabei engolindo tudinho,DELICIA,QUERO MAIS,NUMERO 1!!! HANNA PESSOA SUPER DO BEM,MERECE DO BOM E DO MELHOR NESSA VIDA,MUITAS CONQUISTAS POSITIVAS PRA VC!!!!
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

03 Mai 2017, 09:17

essa quando tiver flat vai fazer fila
Avatar do usuário
jacare10
Frenético
Mensagens: 100
Registrado em: 02 Jul 2015, 00:57
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homem

03 Mai 2017, 11:19

ô se vai..
alexkivitz escreveu:essa quando tiver flat vai fazer fila
Avatar do usuário
arabic
Frenético
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Nov 2011, 19:24
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

03 Mai 2017, 14:18

jacare10 escreveu:ô se vai..
alexkivitz escreveu:essa quando tiver flat vai fazer fila
Todo sucesso do mundo para essa gata super sensação...
Contando o tempo pra dar muito pra ela!!!!
Avatar do usuário
josedesousa
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 01 Dez 2013, 18:26
Cidade/Estado: FORTALEZA
Sou: homens

03 Mai 2017, 17:29

QUE DELICIA É ESSA? NÃO O GRELO MUITO GRANDE, MAS MUITO LINDA!
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

06 Mai 2017, 06:22

Nagoya_SAFADAO escreveu:Hanna Rios,SIMPLISMENTE UMA PESSOA FANTASTICA,beleza natural,sem muita maquiagem,pois nao precisa,atenciosa,delicada,apaixonante....sempre me pegava admirando sua beleza,e as vezes ela só dava aquela virada e aquele olhar,nossa.....meu coraçao nao para de bater,tive minha experiencia como passivo,e confesso que foi DELICIOSO,nos falamos há um bom tempo,mas quando realmente consegui fazer nossa brincadeira,pontual,e ligando para falar o horario que estaria chegando,e quando vejo ela saindo do uber,nossa,só conseguia ter olhos para ela,e nao conseguia raciocinar direito,chegando ao motel,ais trocas de olhares,seus labios e sua lingua,que delicia,tirou o sutia com os biquinhos rosados que delicia,de mamar,dai na hora de começar,ela falou,vc que me chupar primeiro,e eu que nunca nem sequer pensei em rola na minha vida,estava eu me deliciando,com aquela piroca grossa,que eu tentava deixar melado, sentia o seu nectar se misturando com a minha saliva,e seu pau endurecendo,e santando as veias da sua rola,que estava deliciosa,cheirosa,dai pedi pra laber meu cuzinho,e fui prontamente atendido,e ela mandou ficar de quatro,e abrir as pernas,dito e deito,sentido o cuzinho bem livre,sinto aquela lingua molhada,passando de leve,pra cima e pra baixo,e derrepente depois de umas linguadas dentro do meu cuzinho,sinto ela enfiar o dedo de leve,e sinto que ela enfiou tudo,e manda eu piscar o cú,mas estava tao gostoso,e apertei tanto o dedo dela,que queria ele sempre....rs,e toma mais chupada,partimos pro 69,e ela pediu pra me comer,e perguntou se tinha alguma posiçao preferencial,e falei que gostsaria de ver ela enfiando em mim,dai partimos pro frango assado,nossa,era dor,e tesao,e quando coeçou a doer,ela perguntava sempre se doia,e logo na 1 estocada,que doeu,ela tirou e enfiou o dedo,nossa a dor passou na hora,e nao esperou muito,e enfiou sua rola novaente,dai eu vendo ela estocar até o fundo,e olhando com aquela cara de safada,e eu picando o cú,que delicia,dai foi a hora de ficar de 4,nossa que delicia que sensaçao deliciosa,sentir aquela rola grossa,deslizar pelo meu cú,e percebendo que ela queria enfiar tudo e mais um pouco,meu cuzinho,ate fica com uma ardencia de leve,só de lembrar,levei leitinho na boca,que de tanto sugar,acabei engolindo tudinho,DELICIA,QUERO MAIS,NUMERO 1!!! HANNA PESSOA SUPER DO BEM,MERECE DO BOM E DO MELHOR NESSA VIDA,MUITAS CONQUISTAS POSITIVAS PRA VC!!!!
BOM FOI BEM MAIS QUE GOSTOSO ... ADOREI SUA BOCA NA MINHA RSRS, SEM FALA QUE ME APAIXONEI NO SEU JEITO :) que bom que gostou !
te espero pra próxima
Beijos
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

06 Mai 2017, 06:23

jacare10 escreveu:ô se vai..
alexkivitz escreveu:essa quando tiver flat vai fazer fila
Em breve .... Hehehe
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

06 Mai 2017, 06:25

arabic escreveu:
jacare10 escreveu:ô se vai..
alexkivitz escreveu:essa quando tiver flat vai fazer fila
Todo sucesso do mundo para essa gata super sensação...
Contando o tempo pra dar muito pra ela!!!!
Muito obg !
Quero vc de ladinho pra mim ...
Bjs
Avatar do usuário
bundaboa
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Nov 2016, 14:58
Cidade/Estado: campinas
Sou: homem

06 Mai 2017, 09:35

pra vc fico na posição que vc quiser...de ladinho de quatro, em pé, de bruços, frango assado... e pode finalizar onde quiser tambem
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

09 Mai 2017, 22:40

Boa noite ! Meus amores ...
Últimos dias em SÃO PAULO , logo mas voltarei bem tesudinha pra vcs !
Beijao
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

09 Mai 2017, 23:45

Chego de viagem e vejo essa foto linda!

Já deu saudade e tesão...

Na próxima quero te ver com essa lingerie. Só pra eu tirar, bem devagarinho... huuummm...

Quando tempo vai ficar longe de SP?

Beijos e sucesso!

Encantador
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

10 Mai 2017, 08:05

Encantador escreveu:Chego de viagem e vejo essa foto linda!

Já deu saudade e tesão...

Na próxima quero te ver com essa lingerie. Só pra eu tirar, bem devagarinho... huuummm...

Quando tempo vai ficar longe de SP?

Beijos e sucesso!

Encantador
Oww rsrs
Bom dia ! Pode deixar quero que tire peça por peça ..
Então vou fica um mês
Bjao
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

10 Mai 2017, 21:35

Oie meus amores na pista bem safadinha pra vcs ,
Lembrando que sábado ja vou estar na minha cidade ..
Bjs ! Espero vcs na rua Pirajussara !.. Bjs
Boa noite !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Valmirftp
Mensagens: 271
Registrado em: 20 Mar 2010, 06:54
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

16 Mai 2017, 02:48

Rios Hanna escreveu:Oie meus amores na pista bem safadinha pra vcs ,
Lembrando que sábado ja vou estar na minha cidade ..
Bjs ! Espero vcs na rua Pirajussara !.. Bjs
Boa noite !
Ja foi embora ou ainda em Sampa?
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

16 Mai 2017, 14:46

Essa ninfetinha sexy, carinhosa e natural, Hanna Rios está em temporada em Varginha/MG.

Contatos: (35)9768-7310 (cel e Whats) e (11)96167-9629

A Moderação
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

17 Mai 2017, 08:07

Bom Dia !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

17 Mai 2017, 23:22

Rios Hanna escreveu:Bom Dia !
Assim voce me mata de saudade!

Como é possivel seus seios estarem mais lindos?!

Volta logo, anjinho, quero beijar esses peitinhos e essa boca gostosa, volta...

Encantador
juniormale
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Mar 2017, 19:21
Cidade/Estado: sampa
Sou: Homem

18 Mai 2017, 20:16

Encantador escreveu:Essa ninfetinha sexy, carinhosa e natural, Hanna Rios está em temporada em Varginha/MG.

Contatos: (35)9768-7310 (cel e Whats) e (11)96167-9629

A Moderação
pelo q me falaram na terra dela e regiao ninguem sai com ela porque sera??? nos paulista as vezes se achamos muito esperto ne??? mas tem mineiros q vem pra ca e da um show ne kkkkkk
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

18 Mai 2017, 22:01

juniormale escreveu:
Encantador escreveu:Essa ninfetinha sexy, carinhosa e natural, Hanna Rios está em temporada em Varginha/MG.

Contatos: (35)9768-7310 (cel e Whats) e (11)96167-9629

A Moderação
pelo q me falaram na terra dela e regiao ninguem sai com ela porque sera??? nos paulista as vezes se achamos muito esperto ne??? mas tem mineiros q vem pra ca e da um show ne kkkkkk
Não entendi.... Pode desenhar?

Encantador
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

19 Mai 2017, 08:17

juniormale escreveu:
Encantador escreveu:Essa ninfetinha sexy, carinhosa e natural, Hanna Rios está em temporada em Varginha/MG.

Contatos: (35)9768-7310 (cel e Whats) e (11)96167-9629

A Moderação
pelo q me falaram na terra dela e regiao ninguem sai com ela porque sera??? nos paulista as vezes se achamos muito esperto ne??? mas tem mineiros q vem pra ca e da um show ne kkkkkk
ENGRAÇADO ! Acho que estou incomodando varias pessoas...pq será ?
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

19 Mai 2017, 11:32

juniormale escreveu:pelo q me falaram na terra dela e regiao ninguem sai com ela porque sera??? nos paulista as vezes se achamos muito esperto ne??? mas tem mineiros q vem pra ca e da um show ne kkkkkk
Caro juniormale,

Por dever de ofício, como moderador, eu visito todos os tópicos para saber se as meninas ou foristas estão extrapolando ou mesmo contribuindo com o fórum.

Como sempre repito, este forum tem como finalidade básica INFORMAÇÕES úteis, especialmente para os tlovers e todos que se interessam por meninas trans. E faço dessa premissa minha base de avaliação para manter esse forum limpo de bandidas, bandidos e inúteis em geral que tentam trolar ou tumultuar esse espaço.

Daí, me deparo com sua afirmação acima, sem qualquer nexo (pontuação é uma coisa incrível! Ajuda muito a entender o que se escreve), mas carregado de ironias; então, vou ver seu perfil e encontro apenas 4 mensagens postadas.

Interessante sua participação neste forum...

Dos 4 posts que voce tem aqui, 3 deles fazem ironias, sem nada apontar de concreto e todas as 3 no tópico da Hanna Rios. Pode explicar?

Se não puder explicar claramente, sua passagem por este forum será encerrada.

Não estou protegendo ninguem e tampouco limando sem explicações. Mas quero saber do que se trata; quero saber o que a menina fez/aprontou para que voce aja assim. Voce tem a oportunidade de se explicar (coisa que não fez até hoje) e a menina terá o direito de se defender de eventual acusação.

Mas não vou mais tolerar esse tipo de insinuação sem qualquer argumento ou fatos. Nem com a Hanna, nem com qualquer outra menina que se expõe aqui ou mesmo contra qualquer forista.

Aguardo explicações.

Encantador
mamax123
Frenético
Mensagens: 470
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:07
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

19 Mai 2017, 11:55

Rios Hanna escreveu:
juniormale escreveu:
Encantador escreveu:Essa ninfetinha sexy, carinhosa e natural, Hanna Rios está em temporada em Varginha/MG.

Contatos: (35)9768-7310 (cel e Whats) e (11)96167-9629

A Moderação
pelo q me falaram na terra dela e regiao ninguem sai com ela porque sera??? nos paulista as vezes se achamos muito esperto ne??? mas tem mineiros q vem pra ca e da um show ne kkkkkk
ENGRAÇADO ! Acho que estou incomodando varias pessoas...pq será ?
Não esquenta gata, seja bem vinda na nossa terrinha, seja feliz sempre.
juniormale
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Mar 2017, 19:21
Cidade/Estado: sampa
Sou: Homem

21 Mai 2017, 11:12

Encantador escreveu:
juniormale escreveu:pelo q me falaram na terra dela e regiao ninguem sai com ela porque sera??? nos paulista as vezes se achamos muito esperto ne??? mas tem mineiros q vem pra ca e da um show ne kkkkkk
Caro juniormale,

Por dever de ofício, como moderador, eu visito todos os tópicos para saber se as meninas ou foristas estão extrapolando ou mesmo contribuindo com o fórum.

Como sempre repito, este forum tem como finalidade básica INFORMAÇÕES úteis, especialmente para os tlovers e todos que se interessam por meninas trans. E faço dessa premissa minha base de avaliação para manter esse forum limpo de bandidas, bandidos e inúteis em geral que tentam trolar ou tumultuar esse espaço.

Daí, me deparo com sua afirmação acima, sem qualquer nexo (pontuação é uma coisa incrível! Ajuda muito a entender o que se escreve), mas carregado de ironias; então, vou ver seu perfil e encontro apenas 4 mensagens postadas.

Interessante sua participação neste forum...

Dos 4 posts que voce tem aqui, 3 deles fazem ironias, sem nada apontar de concreto e todas as 3 no tópico da Hanna Rios. Pode explicar?

Se não puder explicar claramente, sua passagem por este forum será encerrada.

Não estou protegendo ninguem e tampouco limando sem explicações. Mas quero saber do que se trata; quero saber o que a menina fez/aprontou para que voce aja assim. Voce tem a oportunidade de se explicar (coisa que não fez até hoje) e a menina terá o direito de se defender de eventual acusação.

Mas não vou mais tolerar esse tipo de insinuação sem qualquer argumento ou fatos. Nem com a Hanna, nem com qualquer outra menina que se expõe aqui ou mesmo contra qualquer forista.

Aguardo explicações.

Encantador
deixa d ser idiota cara aki agente fala o q quiser estou apenas fazendo uma pergunta ,Mas se é tanto amigo dela assim fala pra ela t dizer onde ela esta fazendo ponto em varginha, vamos v se ela vai ser sincera e porq nao faz ond as trans vip fazem>> Ela ta fazendo ponto no trevo da cidade lugar mais sujo da cidade quem conhece a regiao la sabe .e eu nao estou inventando nada cara to aki apenas me expressando pois gostaria muito q o pessoal falassem assim como eu porq nesse meio sabemos como tem falsidade mentiras nisso.Ja perdi varios amigos aki por se aventurar com trans desconhecidas e hj estao ai arrependido da vida >vc nao deve ser burro entao nao enche saco
marcos_sa
Frenético
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Mai 2013, 15:15
Cidade/Estado: tres coracoes mg
Sou: homem

21 Mai 2017, 12:39

Boa tarde!
Já sai com a Gabi algumas vezes... a primeira antes do atual nome social. Todas as vezes, foi como o Encantador relatou.
Pezinhos lindos, de menina, desde sempre. O resto vcs já viram.

Os "pontos das vip" de Varginha são cafetinados, tanto na Receita Estadual quanto nas esquinas do Chaparral. A cafetina que comanda os pontos tb oferece hospedagem e alimentação para as trans que são de fora, o que não é o caso da Gabi... Alias, se alguém quiser sair com a Cafetina, recomendo. É um fodão. E sempre foi super gente boa comigo.

Nunca ouvi falar nada de mau dessa menina por essas bandas da Alterosa.

Saudade de beijá-la. Era um menino lindo. Agora é uma menina linda.
gatomaumau
Frenético
Mensagens: 204
Registrado em: 14 Ago 2010, 20:47
Cidade/Estado: sul de minas gerais
Sou: homem

21 Mai 2017, 12:49

marcos_sa escreveu:Boa tarde!
Já sai com a Gabi algumas vezes... a primeira antes do atual nome social. Todas as vezes, foi como o Encantador relatou.
Pezinhos lindos, de menina, desde sempre. O resto vcs já viram.

Os "pontos das vip" de Varginha são cafetinados, tanto na Receita Estadual quanto nas esquinas do Chaparral. A cafetina que comanda os pontos tb oferece hospedagem e alimentação para as trans que são de fora, o que não é o caso da Gabi... Alias, se alguém quiser sair com a Cafetina, recomendo. É um fodão. E sempre foi super gente boa comigo.

Nunca ouvi falar nada de mau dessa menina por essas bandas da Alterosa.

Saudade de beijá-la. Era um menino lindo. Agora é uma menina linda.
nao nao amigo sou da cidade de varginha nao é bem assim nao .e outra a cafetinha q vc disse jenifer e amiga da gabi acho q nao esta bem informado sobre como funcioana aqui em varginha nao.o trevo é sim um pessimo lugar.Quanto a gabi como pessoa nao posso falar nada nada porque nada sei dela tenha todos uma otima semana e sao topicos assim q acho q agente se informa melhor sem aquele melo melo fui amigos e boa sorte gabi na terrinha gatinha.
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

21 Mai 2017, 13:24

juniormale escreveu:
Encantador escreveu:
juniormale escreveu:pelo q me falaram na terra dela e regiao ninguem sai com ela porque sera??? nos paulista as vezes se achamos muito esperto ne??? mas tem mineiros q vem pra ca e da um show ne kkkkkk
Caro juniormale,

Por dever de ofício, como moderador, eu visito todos os tópicos para saber se as meninas ou foristas estão extrapolando ou mesmo contribuindo com o fórum.

Como sempre repito, este forum tem como finalidade básica INFORMAÇÕES úteis, especialmente para os tlovers e todos que se interessam por meninas trans. E faço dessa premissa minha base de avaliação para manter esse forum limpo de bandidas, bandidos e inúteis em geral que tentam trolar ou tumultuar esse espaço.

Daí, me deparo com sua afirmação acima, sem qualquer nexo (pontuação é uma coisa incrível! Ajuda muito a entender o que se escreve), mas carregado de ironias; então, vou ver seu perfil e encontro apenas 4 mensagens postadas.

Interessante sua participação neste forum...

Dos 4 posts que voce tem aqui, 3 deles fazem ironias, sem nada apontar de concreto e todas as 3 no tópico da Hanna Rios. Pode explicar?

Se não puder explicar claramente, sua passagem por este forum será encerrada.

Não estou protegendo ninguem e tampouco limando sem explicações. Mas quero saber do que se trata; quero saber o que a menina fez/aprontou para que voce aja assim. Voce tem a oportunidade de se explicar (coisa que não fez até hoje) e a menina terá o direito de se defender de eventual acusação.

Mas não vou mais tolerar esse tipo de insinuação sem qualquer argumento ou fatos. Nem com a Hanna, nem com qualquer outra menina que se expõe aqui ou mesmo contra qualquer forista.

Aguardo explicações.

Encantador
deixa d ser idiota cara aki agente fala o q quiser estou apenas fazendo uma pergunta ,Mas se é tanto amigo dela assim fala pra ela t dizer onde ela esta fazendo ponto em varginha, vamos v se ela vai ser sincera e porq nao faz ond as trans vip fazem>> Ela ta fazendo ponto no trevo da cidade lugar mais sujo da cidade quem conhece a regiao la sabe .e eu nao estou inventando nada cara to aki apenas me expressando pois gostaria muito q o pessoal falassem assim como eu porq nesse meio sabemos como tem falsidade mentiras nisso.Ja perdi varios amigos aki por se aventurar com trans desconhecidas e hj estao ai arrependido da vida >vc nao deve ser burro entao nao enche saco
Meu querido ! Vc deveria preocupar com a sua pessoa acho que vc nunca saiu comigo .. Acho nao tenho certeza !
Pois vc falando isso só me fortalece , porque eu não sai de Varginha e fui Sao Paulo pra prejudicar ninguém ou fazer algo do tipo.. E outra na minha cidade VARGINHA inteira ME chonhece e smp fui adorada por todos ! Essa pessoa que te passou "essa" informação ta enganada ou incomodada comigo ... e outra eu nem faço ponto aki nem pra rua eu fico ... Então atualizar as informações meu queridinho
Um grande bj
Boa tarde !
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

21 Mai 2017, 13:31

gatomaumau escreveu:
marcos_sa escreveu:Boa tarde!
Já sai com a Gabi algumas vezes... a primeira antes do atual nome social. Todas as vezes, foi como o Encantador relatou.
Pezinhos lindos, de menina, desde sempre. O resto vcs já viram.

Os "pontos das vip" de Varginha são cafetinados, tanto na Receita Estadual quanto nas esquinas do Chaparral. A cafetina que comanda os pontos tb oferece hospedagem e alimentação para as trans que são de fora, o que não é o caso da Gabi... Alias, se alguém quiser sair com a Cafetina, recomendo. É um fodão. E sempre foi super gente boa comigo.

Nunca ouvi falar nada de mau dessa menina por essas bandas da Alterosa.

Saudade de beijá-la. Era um menino lindo. Agora é uma menina linda.
nao nao amigo sou da cidade de varginha nao é bem assim nao .e outra a cafetinha q vc disse jenifer e amiga da gabi acho q nao esta bem informado sobre como funcioana aqui em varginha nao.o trevo é sim um pessimo lugar.Quanto a gabi como pessoa nao posso falar nada nada porque nada sei dela tenha todos uma otima semana e sao topicos assim q acho q agente se informa melhor sem aquele melo melo fui amigos e boa sorte gabi na terrinha gatinha.

Isso mmesmo minha amiga e a respeito. E em Varginha nunca ninguém ME viu fazendo rua .. Obg !
Bjs
Boa tarde !
gatomaumau
Frenético
Mensagens: 204
Registrado em: 14 Ago 2010, 20:47
Cidade/Estado: sul de minas gerais
Sou: homem

21 Mai 2017, 13:47

Rios Hanna escreveu:
gatomaumau escreveu:
marcos_sa escreveu:Boa tarde!
Já sai com a Gabi algumas vezes... a primeira antes do atual nome social. Todas as vezes, foi como o Encantador relatou.
Pezinhos lindos, de menina, desde sempre. O resto vcs já viram.

Os "pontos das vip" de Varginha são cafetinados, tanto na Receita Estadual quanto nas esquinas do Chaparral. A cafetina que comanda os pontos tb oferece hospedagem e alimentação para as trans que são de fora, o que não é o caso da Gabi... Alias, se alguém quiser sair com a Cafetina, recomendo. É um fodão. E sempre foi super gente boa comigo.

Nunca ouvi falar nada de mau dessa menina por essas bandas da Alterosa.

Saudade de beijá-la. Era um menino lindo. Agora é uma menina linda.
nao nao amigo sou da cidade de varginha nao é bem assim nao .e outra a cafetinha q vc disse jenifer e amiga da gabi acho q nao esta bem informado sobre como funcioana aqui em varginha nao.o trevo é sim um pessimo lugar.Quanto a gabi como pessoa nao posso falar nada nada porque nada sei dela tenha todos uma otima semana e sao topicos assim q acho q agente se informa melhor sem aquele melo melo fui amigos e boa sorte gabi na terrinha gatinha.

Isso mmesmo minha amiga e a respeito. E em Varginha nunca ninguém ME viu fazendo rua .. Obg !
Bjs
Boa tarde !
deixa isso pra la gata vc linda viu...
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

21 Mai 2017, 13:55

marcos_sa escreveu:Boa tarde!
Já sai com a Gabi algumas vezes... a primeira antes do atual nome social. Todas as vezes, foi como o Encantador relatou.
Pezinhos lindos, de menina, desde sempre. O resto vcs já viram.

Os "pontos das vip" de Varginha são cafetinados, tanto na Receita Estadual quanto nas esquinas do Chaparral. A cafetina que comanda os pontos tb oferece hospedagem e alimentação para as trans que são de fora, o que não é o caso da Gabi... Alias, se alguém quiser sair com a Cafetina, recomendo. É um fodão. E sempre foi super gente boa comigo.

Nunca ouvi falar nada de mau dessa menina por essas bandas da Alterosa.

Saudade de beijá-la. Era um menino lindo. Agora é uma menina linda.
Aiw obg ! Foi bem diferente rsesrs adorei ...
Saudades ainda estou te esperando !
Beijao
Boa tarde !
Avatar do usuário
arabic
Frenético
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Nov 2011, 19:24
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

22 Mai 2017, 17:53

Rios Hanna escreveu:Boa noite ! Meus amores ...
Últimos dias em SÃO PAULO , logo mas voltarei bem tesudinha pra vcs !
Beijao
***** Garota sensação *****

Atrasado, mas não sonegado.
Sai com a Hanna alguns dias nates de sua viagem.
Novamente combinamos no mesmo lugar de sempre, ela sempre pontual.
Dessa vez ao inves de camiseta molhada pedi para ela me comer com a meia calça branca (tal qual a foto que ela tirou e se encontra um pouco acima em uma cadeira erótica).
Chegamos no quarta ela perguntando se eu ia levar muita rola. Kkkkkk
Não ficou só nas perguntas, levei.....
Ela me pos pra chupar perdi a noção do tempo chupando ela.
Depois me virou nacadeira e comecou a brincar com meu cu bem gostoso com seus dedinhos e pedindo pra piscar o cu nos dedinhos, delicia só d elembrar.
Ficmaos nessa brincadeira até que a coisa se tornou mais séria, ela pediu pra me enrabar.
Sem comentários, somente que tesão de menina.
Como disse e repito essa é a Garota Sensação.
Espero que volte em breve.
super_ed
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Out 2012, 14:00
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

29 Mai 2017, 15:33

Ainda está em Varginha? Sabe se ela tem acessado o forum?
cavucada
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 21 Set 2011, 20:18
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Homem

31 Mai 2017, 11:58

Oi, Hanna! Você vai ficar em VGA até quando? Sou de Pouso Alegre e tenho que me programar pra te conhecer. Bjs!
cavucada
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 21 Set 2011, 20:18
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Homem

07 Jun 2017, 19:01

Dia 06/06/2017 tive a felicidade de conhecer a Hanna Rios.

Saí da minha cidade e fui encontrá-la em Varginha. Valeu a pena cada km percorrido.

Ela é linda! Um ar de ninfeta safada e inocente ao mesmo tempo.

Já no carro fui acariciando suas pernas e sentindo seu pau crescendo na minha mão.

No motel ela já veio me beijando gostoso e tirando a minha roupa. Ficamos um bom tempo nos beijando e, depois de vários meses de jejum de t-gata, só de sentir meu pau roçando aquele corpo gostoso, confesso que já estava ficando com vontade de gozar.

Depois ela me chupa, fazemos um 69 e partimos pra meteção. Encapei o bicho e começo a comer aquela bundinha deliciosa. Com o tesão a mil, vi que não ia aguentar muito tempo... então pedi pra ela me comer.

Como mete gostoso essa menina! Pau do tamanho certo pra te fazer "gemer sem sentir dor" (rs). Me comeu de quatro, de lado, de frango assado... eu estava quase gozando com ela me comendo quando ela anunciou que ia gozar! E mesmo depois de gozar, ficou com aquele pauzão duro como pedra (ah, como é bom ter 18 anos!).

Agora era minha vez! Com ela de quatro, chupei aquele cuzinho gostoso e meti meu pau pra dentro. Não demorou muito pro leitinho jorrar e encher a borracha! Gozei gostoso como a muito tempo não fazia!

Enfim, essa ninfetinha merece todos os elogios! Linda, simpática e LB total.
gatomaumau
Frenético
Mensagens: 204
Registrado em: 14 Ago 2010, 20:47
Cidade/Estado: sul de minas gerais
Sou: homem

08 Jun 2017, 21:14

passou bem amigo ....ainda esta por aqui Hanninha??
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

13 Jun 2017, 00:28

cavucada escreveu:Dia 06/06/2017 tive a felicidade de conhecer a Hanna Rios.

Saí da minha cidade e fui encontrá-la em Varginha. Valeu a pena cada km percorrido.

Ela é linda! Um ar de ninfeta safada e inocente ao mesmo tempo.

Já no carro fui acariciando suas pernas e sentindo seu pau crescendo na minha mão.

No motel ela já veio me beijando gostoso e tirando a minha roupa. Ficamos um bom tempo nos beijando e, depois de vários meses de jejum de t-gata, só de sentir meu pau roçando aquele corpo gostoso, confesso que já estava ficando com vontade de gozar.

Depois ela me chupa, fazemos um 69 e partimos pra meteção. Encapei o bicho e começo a comer aquela bundinha deliciosa. Com o tesão a mil, vi que não ia aguentar muito tempo... então pedi pra ela me comer.

Como mete gostoso essa menina! Pau do tamanho certo pra te fazer "gemer sem sentir dor" (rs). Me comeu de quatro, de lado, de frango assado... eu estava quase gozando com ela me comendo quando ela anunciou que ia gozar! E mesmo depois de gozar, ficou com aquele pauzão duro como pedra (ah, como é bom ter 18 anos!).

Agora era minha vez! Com ela de quatro, chupei aquele cuzinho gostoso e meti meu pau pra dentro. Não demorou muito pro leitinho jorrar e encher a borracha! Gozei gostoso como a muito tempo não fazia!

Enfim, essa ninfetinha merece todos os elogios! Linda, simpática e LB total.
cavucada adorei sair com vc viu... vc é muito gostoso. Vou sentir sua falta.
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

13 Jun 2017, 00:31

arabic escreveu:
Rios Hanna escreveu:Boa noite ! Meus amores ...
Últimos dias em SÃO PAULO , logo mas voltarei bem tesudinha pra vcs !
Beijao
***** Garota sensação *****

Atrasado, mas não sonegado.
Sai com a Hanna alguns dias nates de sua viagem.
Novamente combinamos no mesmo lugar de sempre, ela sempre pontual.
Dessa vez ao inves de camiseta molhada pedi para ela me comer com a meia calça branca (tal qual a foto que ela tirou e se encontra um pouco acima em uma cadeira erótica).
Chegamos no quarta ela perguntando se eu ia levar muita rola. Kkkkkk
Não ficou só nas perguntas, levei.....
Ela me pos pra chupar perdi a noção do tempo chupando ela.
Depois me virou nacadeira e comecou a brincar com meu cu bem gostoso com seus dedinhos e pedindo pra piscar o cu nos dedinhos, delicia só d elembrar.
Ficmaos nessa brincadeira até que a coisa se tornou mais séria, ela pediu pra me enrabar.
Sem comentários, somente que tesão de menina.
Como disse e repito essa é a Garota Sensação.
Espero que volte em breve.
Arabic já cheguei! passa lá amanhã pra mim matar a saudade desse cuzinho tezudo!...
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

13 Jun 2017, 00:40

Oie, paulistas!

Cheguei morrendo de saudades!...

A viagem foi legal, mas não aguentava mais de vontade de voltar pra São Paulo.

Estou me sentindo muito gostosa, eheheheheh E louca de vontade de alguém fazer carinho nos meus peitinhos que estão maiores e prontos pra ser beijados.

Amanhã estarei no Butantan aguardando vocês!

Fotos que tirei em Minas.

Bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

13 Jun 2017, 01:09

A deliciosa mineirinha Hanna Rios informa que está em São Paulo/SP

Contatos: (35) 9768-7310 (Whats) e (11) 96167-9629 (celular)

A Moderação
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

13 Jun 2017, 23:27

Hii
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
bundaboa
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Nov 2016, 14:58
Cidade/Estado: campinas
Sou: homem

14 Jun 2017, 15:57

Hanna
o que esse cara tem contra voce... estranho isso
mamax123
Frenético
Mensagens: 470
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:07
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

14 Jun 2017, 17:12

continua em minas? onde?
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

14 Jun 2017, 18:30

bundaboa escreveu:Hanna
o que esse cara tem contra voce... estranho isso
Uai Queria saber tbm ... Mas acho que é amor
Avatar do usuário
bundaboa
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Nov 2016, 14:58
Cidade/Estado: campinas
Sou: homem

14 Jun 2017, 19:20

Rios Hanna escreveu:
bundaboa escreveu:Hanna
o que esse cara tem contra voce... estranho isso
Uai Queria saber tbm ... Ma's acho que é amor
amor é que vou sentir quando voce encaixar tudo dentro de mim hahaha
beijos de sua putinha..bundaboa
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

14 Jun 2017, 19:36

Oie meus amores ! Na pista bem safadinha PRA VCS ... ;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
bundaboa
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Nov 2016, 14:58
Cidade/Estado: campinas
Sou: homem

14 Jun 2017, 19:43

Rios Hanna escreveu:Oie meus amores ! Na pista bem safadinha PRA VCS ... ;)
hanna

poderi fazer um favor de tirar uma foto com essa roupa, mas com o dote em riste?
Gabrielleal
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jun 2017, 20:59
Cidade/Estado: Interior
Sou: Homem

15 Jun 2017, 12:03

Gata Hannah pessoal alguém sabe grupos d Whatsapp não vamos criar??
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

16 Jun 2017, 17:01

Boa tarde !
E ai bebes alguém afim de uma brincadeira gostosa ?
Espero por vcs Bjs ..
Na pista agora ;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
denilsinho20
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Fev 2015, 21:54
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

16 Jun 2017, 17:30

Rios Hanna escreveu:Boa tarde !
E ai bebes alguém afim de uma brincadeira gostosa ?
Espero por vcs Bjs ..
Na pista agora ;)

Hannah! Posta fotos dos pezinhos pra gente?

Beijão
Responder

Voltar para “Transex Itália ( Italy )”