Fernanda Fox (31) 98672-2011 (Oi) Caiçara BH - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

bondepica
Frenético
Mensagens: 2369
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

26 Mai 2010, 14:54

Rick;
tb não acho ela fria, mas ela é do estilo gatinha.
batman-mg
Mensagens: 80
Registrado em: 08 Mar 2010, 01:00
Cidade/Estado: Brasileiro/mg
Sou: homem

27 Mai 2010, 00:35

as 2 juntas
carioca.bhz
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Nov 2009, 15:57
Cidade/Estado: Belo Horizonte

27 Mai 2010, 09:57

rickdelucca escreveu: carioca.bhz: Para alívio da NAÇÃO TUPINIQUIM ela disse que está
mto feliz no Brasil, lucrando bem com o anuncio do site e não
pretende ir p/ Itália por agora, até pq as leis de imigração
estão mais rigidas!!! SORTE A NOSSA!!! [/i]
Parabéns pelo relato rick,
Realmente vou concordar com vc, e ainda me arrisco a dizer que ela é a tgata mais gata de BH na ativa, pelo menos na minha opinião.
Ainda bem que ela vai ficar por aqui, pretendo fazer uma visita a ela, pois sei que será satisfação garantida.

Respondendo ao rik0808,
Eu já saí com as duas mais de uma vez, e na primeira vez, é tudo mais complicado, tem que saber que elas são ativaças, cada uma com sua particularidade, mas esse negócio de ser passiva, pela minha experiência, como este tipo de tgata gosta de comandar, e ser passiva não é muito sua praia, tem que rolar um clima, e com o tesão aflorado é claro que elas vão ceder.

Espero ter ajudado.
Abs
Marlon Brando
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 01 Fev 2010, 08:50
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

13 Jun 2010, 12:11

Ô RICK 0808,

Pode marcar com a Fernanda Fox no Le Baron. Ela chega lá em 15 minutos, cara! Quando eu marquei com ela, era alta madrugada, eu liguei pra ela antes de ir ao motel, ela atendeu, pediu pra eu ligar de novo quando chegasse na alcova. Cheguei, liquei e, dez minutos depois, ela apareceu, maravilhosa, cheirosa, fogosa. Ao final, eu a deixei em casa e o dia já havia amanhecido. Pra mim, simplesmente inesquecível!!

Deixe seu receio de lado e vá logo conferir!!! Não deixe de relatar aqui pra gente como foi, ok?

Valeu!

MARLON
brunojfmg
Mensagens: 78
Registrado em: 13 Jun 2010, 23:59
Cidade/Estado: juiz de fora mg
Sou: homem

14 Jun 2010, 19:33

super feminina
Avatar do usuário
Mauro de Orleans
Frenético
Mensagens: 238
Registrado em: 24 Ago 2009, 14:09
Sou: Homem
Localização: Belo Horizonte

18 Jun 2010, 21:12

rik0808 escreveu:melissa paixao e briga boa com fernanda fox voces nao acham ? as duas sao gatas demais

Sinceramente, eu não gosto desse tipo de comparação entre t-girls. Tipo quem é melhor quem é a mais gata, carinhosa, bonita, e etc.
Ainda bem que elas tem diferenças entre elas, senão nem teria graça se todas fossem parecidas, não é mesmo?
Elas são humanas pessoal, não são automóveis ou qualquer outra coisa.
Além disso, cada um tem um gosto pessoal.
Uma pode ser mais feminina, outra mais tarada, outra tem um bom papo, uma é baixinha ou mais alta, mais roluda ou pouco dotada.
O que eu mais olho é o conjunto da obra! Se elas fazem um programa prazeroso. Ah! E é obrigatório ser LB e cumprir tudo que combinou.
Avatar do usuário
Pirulito
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Set 2009, 19:47

21 Jun 2010, 20:38

Caros foristas, a gata por acaso atende em privê??? Qual o valor do pg??
bola7blackn
Frenético
Mensagens: 402
Registrado em: 08 Out 2009, 10:26

21 Jun 2010, 22:07

Leia com atenção e responda voce mesmo se ela tem prive...
radar2006

26 Jun 2010, 16:29

Mauro de Orleans escreveu:Já saí com ela!

A neca tem é 10 cm rsrsrs

Mas é gente fina e o programa é ótimo!

Vi ela uma vez numa festa no pic e ela e alta pacas. Nunca sai com ela.Vale a pena?
bola7blackn
Frenético
Mensagens: 402
Registrado em: 08 Out 2009, 10:26

26 Jun 2010, 17:34

Depois de tudo que voce leu, voce acha que vale, ou não vale?
Responda voce mesmo.
Avatar do usuário
francisco gualberto
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Set 2009, 15:51

29 Jun 2010, 08:16

:lol: :lol: :lol: :lol: Alem de tudo,deve estar confundindo ela nao é tao alta assim,a nao ser que voce tenha 1,50 m de altura....aí sim. :D :D
Avatar do usuário
SubZero
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Set 2009, 00:23
Sou: Homem
Localização: Santos/SP

11 Jul 2010, 20:40

PIRULITO escreveu:Caros foristas, a gata por acaso atende em privê??? Qual o valor do pg??
NOVIDADE: Estive com ela nesta sexta (motel Le Baron) e ela me informou que agora atende em privê!
Quanto a valores é questão de conversar com a gata até porque paguei um valor mais caro pois foi por uma noite inteira. Eu disse mais caro, não injusto, pois quem foi enfeitiçado pelos encantos dessa moça como eu, sabe do que estou falando.
Li aqui muitas dúvidas sobre quem é a melhor de BH... as escolhas sempre vão variar de acordo com o que o t-lover gosta no programa. A Fox é um espetáculo de beleza mas não curte muito ser passiva, gosta de dominar a transa e se o cara curtir, parte prá humilhação leve - ela curte muito!
Sou de SP e por vezes vejo meus amigos foristas mineiros reclamar da variedade de t-gatas daí em relação a SP. É verdade, SP tem uma infinidade de beldades ... mas ainda não encontrei por aqui uma que me realizasse tanto sexualmente quanto essa mineirinha.
Já tô com saudades, Fox! :cry: conto os dias prá de novo te encontrar ...
Avatar do usuário
Mauro de Orleans
Frenético
Mensagens: 238
Registrado em: 24 Ago 2009, 14:09
Sou: Homem
Localização: Belo Horizonte

22 Jul 2010, 20:32

Estive com ela sexta-feria passada no Le Baron.
Chegando lá, telefonei para ela e confirmei a suíte que eu estava. Após isso fui tomar um banho enquanto eu a aguardava.
Ela chegou em 30 minutos. Usava um jeans justinho e uma blusinha decotada.
Ofereci uma bebida e ela aceitou só água. Achei ela mais fortinha que da última vez, mas nada que desabone. Não é gorda, é tipo mulherão, mas se vc gosta do tipo ninfeta, ela não faz esse estilo. A pele é bem macia.
Ela tirou a roupa e veio se deitar comigo na cama.
Nos beijamos e começamos um sarro gostoso.
Pedi pra ela deitar de bruços e chupei aquele cuzinho lindo.
Ela gemia e pediu pra eu meter porque tava com tesão demais.
Obedeci e pedi pra ela ficar de frente pra mim e meti forte naquele cuzinho guloso.
Ela me chamava de cachorro, de fudedor, e pediu pra eu não ter piedade e enfiar a jeba toda nela. Fiquei ali metendo e olhando dentro dos olhos dela.
Ela confessou que minha pica é a mais grossa e dura que ela já viu... Fingi acreditar...rsrsrs
Após vigorosas marteladas não aguentei e leite na borracha.
150 pilas por um programa de 70 minutos.
Continua uma das melhores de BH
batman-mg
Mensagens: 80
Registrado em: 08 Mar 2010, 01:00
Cidade/Estado: Brasileiro/mg
Sou: homem

10 Ago 2010, 01:11

Linda, gostosa, safada.

Disse que curte ser mais ativa. Dá também.... Ao gosto do cliente.

Tem um privê perto da Pedro II.

A ferramenta é maior do que aparece na foto. Diria algo em tono de 17 cm.

Estava um pouco apressada.

Se não fosse isso, daria nota 10 !


Vou repetir!
batman-mg
Mensagens: 80
Registrado em: 08 Mar 2010, 01:00
Cidade/Estado: Brasileiro/mg
Sou: homem

13 Ago 2010, 20:11

Pois é.. o valor cobrado é bem alto. Se o preço é alto... Não pode pecar no atendimento... Frases com "goza logo" não brochantes....
Avatar do usuário
leonet
Mensagens: 40
Registrado em: 29 Out 2009, 23:29

13 Ago 2010, 23:20

rickdelucca escreveu:Repeti a dose, a gata agora tem um privé que ajuda mto, é bem educada, oferece água, pode-se tomar um banho quente por lá e o valor ainda é mesmo. Mas vamos ao programa, CAIU a qualidade!!! A gata com que fiquei há uns tempos atrás fez meia-hora de sexo oral comigo, beijos gregos, mtas carícias, dessa vez, não passou de 1 ou 2 minutos. A gata que ficava inteiramente entregue, agora para o programa para atender telefonemas de outros clientes e parece mais ligeira como disse o colega acima. Por essas e por outras, eu fiquei um pouco decepcionado, o programa que eu havia feito com ela há uns tempos atrás foi mto, mas mto mais completo e pelo mesmo valor.
Caro Rick, vc deve ter fica muito decepcionado, pois considero vc o maior entendedor de Fernanda Fox. As vezes é uma fase. Tomara que a mina se toque e volte ao atendimento classe A de sempre.
joao moreira
Mensagens: 21
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:21
Cidade/Estado: bh/mg

20 Jan 2011, 23:19

Sem duvida nenhuma a melhor com quem ja sai!!!!
Na epoca nao atendia em prive e combinei com ela no forest hills. Fiquei a esperando no quarto com muita ansiedade, quando chegou fiquei impressionado com sua beleza, essa se passa de mulher facil. Eu sempre tive um feitiche com mulheres fumando e apos uns amassos ela tirou a roupa e eu cai de boca naquele pau gostoso enquanto ela fumava e pedia para que eu a chupasse mais.Ela pediu pra que eu deitasse e atendi prontamente e comecou a brincar comigo dando um beijinho grego daqueles. Chamei pra entrar na banheira mas nao quis. Nao consegui aguentar aquela ferramenta em mim, assim sendo a comi de quatro e depois ela bateu uma punheta pra mim ate que eu gozasse. Enfim o programa foi otimo, as vezes ela beija. Nao atendeu o cel comigo e nao regulou tempo.
Eu recomendo muito!!!!!
Abraços
garoto23abh
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jan 2010, 21:32
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: Homem

29 Jan 2011, 11:21

Faaala Pessoal!
Sou o mais novato aqui.. eu acho.. e já sai com algumas, mas nunca guardei o nome e com certeza nunca foi com uma dessas tops citadas no forum.

Estou com mta vontade de sair com a Fernanda Fox, mas queria entender uma coisa dos mais experientes (principalmente):

Chupar a gata sem camisinha, deixar ela gozar na cara, beijo grego, etc... TEM RISCO?

Tenho medo dela querer me dominar... e como sei q meu tesão estará a mil, não vou conseguir negar nada... rsrs
E então, fico com medo de depois ficar arrependido ou preocupado de ter feito ou deixado fazer algo.

Normalmente chupo a gata com camisinha e ela me come ou a como. Sem muito contato. sem beijos.. etc... E isso é muito ruim :)

Alguma dica?
Obrigadão aê!
Forte abraço!
Avatar do usuário
EddieL.
Frenético
Mensagens: 42
Registrado em: 29 Out 2009, 13:48

22 Mai 2011, 19:29

Ela Começou a anunciar agora no TMIX agora, com novas fotos:
Imagem
=P
marciocpj
Mensagens: 21
Registrado em: 07 Out 2009, 01:59

25 Mai 2011, 13:54

É a t-gata mais linda com quem já sai. Se passa por mulher facilmente. E mete muito. Pretendo repetir muito ainda!!
A volta de Ena
Frenético
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Mai 2010, 19:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

03 Ago 2011, 22:50

alguma novidade da gata?
Avatar do usuário
Mauro de Orleans
Frenético
Mensagens: 238
Registrado em: 24 Ago 2009, 14:09
Sou: Homem
Localização: Belo Horizonte

18 Ago 2011, 14:37

Eu já saí mais de 10 vezes com essa menina. É feminina, bonita, educada papo agradável e pelo menos comigo, nunca ficou apressando ou regulando horários. Sou somente ativo, mas posso assegurar que quem é passivo sairá satisfeito, pois ela é total flex. Ela chupa bem demais pra daná, e enquanto chupa te dá aquelas encaradas dentro de seus olhos que deixa qualquer um louco.
Quando ela está deitada nua na cama, de costas para você, ninguém diz que é uma trans, parece uma mulher mesmo. Parece não, é melhor que a maioria das mulheres rsrsrs.
Avatar do usuário
juan sebastian
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Jul 2010, 15:35
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Tlover
Localização: BH

20 Ago 2011, 09:54

Saí com ela algumas vezes, inclusive ela foi a primeira tgata q peguei em bh. Como eu era menos experiente e tava meio travado por ser algo nvo não aproveitei tudo e eu podeira. Mas ela é linda demais, me pos pra chupar e me chupou gostosa tb, fiocu louca p me comer mais eu não deixei na epoca...
procuratrav
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Set 2009, 00:55

22 Ago 2012, 19:56

Alguem tem noticias da fernanda fox?
bola7blackn
Frenético
Mensagens: 402
Registrado em: 08 Out 2009, 10:26

23 Ago 2012, 06:49

Fone acima e so ligar ou ver nos sites..nao e tao dificil, se esforce que vai conseguir
Avatar do usuário
katery
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Dez 2010, 19:09
Cidade/Estado: Campo Grande/MS
Sou: Homem

02 Set 2012, 16:23

Muito pouca foto... não tem mais fotos?? Ela não participa do fórum? Linda...
cao.farrell
Mensagens: 81
Registrado em: 28 Jul 2010, 02:57
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

26 Out 2012, 00:30

katery escreveu:Muito pouca foto... não tem mais fotos?? Ela não participa do fórum? Linda...

Algum relato recente?
Kyevo
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Ago 2011, 16:14
Cidade/Estado: sao paulo/sao paulo
Sou: homem

17 Fev 2013, 18:56

procuratrav
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Set 2009, 00:55

18 Abr 2013, 19:32

Varias tentativas e o telefone desligado!
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

03 Mai 2013, 00:46

A Fernanda Fox está em Brasília - DF:

(61) 8304-0697 ( Tim ) - Asa Norte.



A MODERAÇÃO.


Imagem
thomas.fakedf
Frenético
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Fev 2010, 10:32
Cidade/Estado: Brasília
Sou: Homem

14 Jun 2013, 16:51

Vish... Soneguei bonito esse td que fiz a algum tempo.

Mas também não tenho muito a acrescentar. Ela foi bem gente fina, mas a apresentação não foi das melhores. Ela não é feia, mas foi difícil achar a Fernanda Fox apresentada nas fotos.

E para ajudar a atrapalhar o clima, tinha outra trans, que provavelmente morava com ela, que ficava regulando o tempo (não a própria Fernanda). Quando eu sai do ambiente a outra ainda gritou "nossa, pensei que você tinha casado aí".

Nada de errado própriamente dito, mas desconfortável, certamente.
flaviomonteiroj
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mai 2013, 08:38
Cidade/Estado: VITORIA/ES
Sou: HOMEM

04 Fev 2014, 17:14

FIQUEI COM FERNANDA FOX AQUI EM VITÓRIA-ES... E DIGO FOI UMA DAS MELHORES BONECAS QUE JA FIQUEI... UM DOTE DE UNS 22CM.. GOZA MUITO(PRA QUEM GOSTA DE MUITO LEITE QUE NEM EU RS...) EDUCADISSIMA E SAFADA... FOI MUITO BOM
Tedesco
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Nov 2009, 10:11

21 Mai 2014, 10:58

rogeriorichardd escreveu:Ouvi falar que ela goza no programa e que o gozo dela é muito farto . Alguém confirma isso ?
Já saí com ela algumas vezes e sempre pedi apra ela gozar no meu rosto. Nunca negou leite..... manda com fartura e depois com o dedo fica espalhando pelo meu rosto e falando com voz sensual que eu estou "todo porrado".

Delícia de gata e de programa!!!!! Ela é super gente boa. Recomendo!!!
Tedesco
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Nov 2009, 10:11

28 Fev 2016, 18:46

luciobh escreveu:Anunciando novamente... Vale a pena?
Rapaz, uma das mais tops!!
Deixa ela te dominar e você vai ver o que é bom!!!
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

25 Fev 2018, 01:07

TGata Fernanda Fox, Bairro Caiçara/Adelaide, Belo Horizonte, MG! Contato=> (31) 99920-2011...

....
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”