Fernanda Fox (31) 98672-2011 (Oi) Caiçara BH - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
kazi
Frenético
Mensagens: 292
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:33

23 Jul 2009, 20:17

► Fernanda Fox: (61) 8304-0697 ( Tim ) ou (61) 8274-9907 ( Tim ) - Asa Norte - Brasília - DF.

► Fernanda Fox: (31) 8672-2011 ( Oi ) - Belo Horizonte - MG.

► Fernanda Fox: (27) 9XXXX-XXXX - Vitória - ES.













Alguem ja saiu com ela?

uma vez liguei pra ela, ela disse q era 150,00 achei meio caro, alguem

sabe o tamanho do dote?

no anuncio diz 20, mais acho q nao da nem 15...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
anderson36
Moderador
Mensagens: 247
Registrado em: 16 Abr 2009, 17:18
Contato:

18 Ago 2009, 19:05

:)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Mauro de Orleans
Frenético
Mensagens: 238
Registrado em: 24 Ago 2009, 14:09
Sou: Homem
Localização: Belo Horizonte

27 Ago 2009, 19:25

Já saí com ela!

A neca tem é 10 cm rsrsrs

Mas é gente fina e o programa é ótimo!
Enaldo

28 Ago 2009, 22:59

Mauro de Orleans escreveu:Já saí com ela!

A neca tem é 10 cm rsrsrs

Mas é gente fina e o programa é ótimo!
mas funciona?
Avatar do usuário
Mauro de Orleans
Frenético
Mensagens: 238
Registrado em: 24 Ago 2009, 14:09
Sou: Homem
Localização: Belo Horizonte

07 Set 2009, 01:26

Olha, não sou passivo, mas qdo a chupei, a neca ficou durinha. É muito educada e feminina.
Enaldo

07 Set 2009, 02:05

Mauro de Orleans escreveu:Olha, não sou passivo, mas qdo a chupei, a neca ficou durinha. É muito educada e feminina.
Por fotos parece ser a mais bonita da atualidade aqui em BH
Quasar2000
Mensagens: 49
Registrado em: 12 Set 2009, 20:32

12 Set 2009, 21:28

Sou de SP, onde vcs sabem q há uma variedade incrivel de trans, já devo ter saído com umas 40, mas nenhuma como a princesa Fê Fox!
Inteligente, educada, divertida... e em matéria de sexo foi a melhor foda que já tive!
Eu curto ser passivo e a gata me comeu de tudo que foi jeito... na cama, no chão, na mesa, na hidro, em pé (sendo prensado contra o espelho), com força e muito sensual. Depois ela arrancou a camisinha, me pegou pelo cabelo, me pôs de joelhos a seus pés e começou a socar na minha boca, a rola dela é deliciosa, tem o tamanho certinho prá abocanhar (uns 19 cms), e nessa posição, olhando prá cima e vendo-a tive a nítida impressão de estar sendo socado pela Luana Piovani! Ela percebeu que eu estava completamente entregue a seus encantos e quis me sacanear - disse que iria mijar na minha boca! Eu nunca aceitei nem gozo na minha cara, mas quem poderia dizer não estando na presença de uma verdadeira divindade do sexo?!? Eu disse SIM! Até hoje ainda sonho com aquele momento... senti aquela urina quentinha escorrendo pela minha boca, achei que ia desmaiar de tanto tesão, e já completamente bêbado de prazer, pedi prá ela voltar a socar e não parar até gozar na minha boca ... a mulher ficou louca de tesão, fudeu minha boca e não parou mais, gozou delicioso e me fez engolir até a última gota. Melhor noite da minha vida!
Se vc é só ativo tb é uma ótima pedida, é toda depiladinha, lindíssima, tem um rabinho delicioso... Não tem privê e cobrou 150 por 1 hora em motel. Foi tão bom que antes de deixar BH juntei $ 500 e passei uma noite inteirinha com essa princesinha. Nota 1000!
Avatar do usuário
Mauro de Orleans
Frenético
Mensagens: 238
Registrado em: 24 Ago 2009, 14:09
Sou: Homem
Localização: Belo Horizonte

12 Set 2009, 22:30

Vocês vão me achar criador de caso, mas a Fernanda Fox, apesar de linda e lista branca, não tem neca de 19 cm de jeito nenhum e não tem esse tesão todo narrado aí.. Ela faz mais é o tipo passiva e a neca dela é de uns 10 cm.
Sou engenheiro civil e tenho perfeita noção das medidas... rsrsrs
Enaldo

12 Set 2009, 23:47

Mauro de Orleans escreveu:Vocês vão me achar criador de caso, mas a Fernanda Fox, apesar de linda e lista branca, não tem neca de 19 cm de jeito nenhum e não tem esse tesão todo narrado aí.. Ela faz mais é o tipo passiva e a neca dela é de uns 10 cm.
Sou engenheiro civil e tenho perfeita noção das medidas... rsrsrs

kkkk, essa foi boa. Mas afinal Mauro, vc acha ela a melhor de BH ou nao? seja sincero, qual a melhor de bh na sua opiniao?
Avatar do usuário
Livery
Frenético
Mensagens: 951
Registrado em: 09 Set 2009, 17:54

13 Set 2009, 09:22

Enaldo escreveu:
Mauro de Orleans escreveu:Vocês vão me achar criador de caso, mas a Fernanda Fox, apesar de linda e lista branca, não tem neca de 19 cm de jeito nenhum e não tem esse tesão todo narrado aí.. Ela faz mais é o tipo passiva e a neca dela é de uns 10 cm.
Sou engenheiro civil e tenho perfeita noção das medidas... rsrsrs

kkkk, essa foi boa. Mas afinal Mauro, vc acha ela a melhor de BH ou nao? seja sincero, qual a melhor de bh na sua opiniao?
eu tambem estou nessa duvida, a leticia close so vejo bons comentarios dela
Quasar2000
Mensagens: 49
Registrado em: 12 Set 2009, 20:32

14 Set 2009, 00:53

Livery escreveu:
Enaldo escreveu:
Mauro de Orleans escreveu:Vocês vão me achar criador de caso, mas a Fernanda Fox, apesar de linda e lista branca, não tem neca de 19 cm de jeito nenhum e não tem esse tesão todo narrado aí.. Ela faz mais é o tipo passiva e a neca dela é de uns 10 cm.
Sou engenheiro civil e tenho perfeita noção das medidas... rsrsrs

kkkk, essa foi boa. Mas afinal Mauro, vc acha ela a melhor de BH ou nao? seja sincero, qual a melhor de bh na sua opiniao?
eu tambem estou nessa duvida, a leticia close so vejo bons comentarios dela
Mauro e Enaldo... tb estive com a Leticia Close. É simpática e faz o programa sem pressa e sem frescura.
Avatar do usuário
Mauro de Orleans
Frenético
Mensagens: 238
Registrado em: 24 Ago 2009, 14:09
Sou: Homem
Localização: Belo Horizonte

14 Set 2009, 19:37

Enaldo escreveu:
Mauro de Orleans escreveu:Vocês vão me achar criador de caso, mas a Fernanda Fox, apesar de linda e lista branca, não tem neca de 19 cm de jeito nenhum e não tem esse tesão todo narrado aí.. Ela faz mais é o tipo passiva e a neca dela é de uns 10 cm.
Sou engenheiro civil e tenho perfeita noção das medidas... rsrsrs

kkkk, essa foi boa. Mas afinal Mauro, vc acha ela a melhor de BH ou nao? seja sincero, qual a melhor de bh na sua opiniao?

Enaldo, minha química dá certo é com a Rebecca Bruni. É só combinar tudo antes com ela, o preço e o que ela vai fazer. Não estou com mais paciência de sair com bonecas que não tem privê, a não ser se eu as pegar na rua, aí é outra coisa... Mas a Fernanda Fox é bem feminina, vale a pena sim é tranquila e lista branca. Mas nesse ponto de dizer qual é a melhor de todas, fica complicado, pois, às vezes uma coisa que eu tenho preferência, não é o que vc mais agrada. Por exemplo, eu não dou valor ao tamanho da neca, pois não faço passivo, apesar de gostar muito de chupar.
O mais importante da boneca, na minha opinião, é ela ser feminina, educada, ter uma entrega total na transa, cumprir tudo que combinou e ser também muito higiênica.
Para terminar, gostaria de dizer que a Michelle é também uma ótima opção. É tranquila, sem pressa, muito educada e só de vc ouvir a voz dela, dá vontade de vc fodê-la, pois é voz de mulher mesmo. É um pouco magra, mas é bem feminina, o biotipo dela combina com o físico. Diria que é uma garotinha com pinto...rsrsrs
Avatar do usuário
Livery
Frenético
Mensagens: 951
Registrado em: 09 Set 2009, 17:54

14 Set 2009, 20:31

Mauro de Orleans escreveu:
Enaldo escreveu:
Mauro de Orleans escreveu:Vocês vão me achar criador de caso, mas a Fernanda Fox, apesar de linda e lista branca, não tem neca de 19 cm de jeito nenhum e não tem esse tesão todo narrado aí.. Ela faz mais é o tipo passiva e a neca dela é de uns 10 cm.
Sou engenheiro civil e tenho perfeita noção das medidas... rsrsrs

kkkk, essa foi boa. Mas afinal Mauro, vc acha ela a melhor de BH ou nao? seja sincero, qual a melhor de bh na sua opiniao?

Enaldo, minha química dá certo é com a Rebecca Bruni. É só combinar tudo antes com ela, o preço e o que ela vai fazer. Não estou com mais paciência de sair com bonecas que não tem privê, a não ser se eu as pegar na rua, aí é outra coisa... Mas a Fernanda Fox é bem feminina, vale a pena sim é tranquila e lista branca. Mas nesse ponto de dizer qual é a melhor de todas, fica complicado, pois, às vezes uma coisa que eu tenho preferência, não é o que vc mais agrada. Por exemplo, eu não dou valor ao tamanho da neca, pois não faço passivo, apesar de gostar muito de chupar.
O mais importante da boneca, na minha opinião, é ela ser feminina, educada, ter uma entrega total na transa, cumprir tudo que combinou e ser também muito higiênica.
Para terminar, gostaria de dizer que a Michelle é também uma ótima opção. É tranquila, sem pressa, muito educada e só de vc ouvir a voz dela, dá vontade de vc fodê-la, pois é voz de mulher mesmo. É um pouco magra, mas é bem feminina, o biotipo dela combina com o físico. Diria que é uma garotinha com pinto...rsrsrs
como é o dote dela ?
Avatar do usuário
Mauro de Orleans
Frenético
Mensagens: 238
Registrado em: 24 Ago 2009, 14:09
Sou: Homem
Localização: Belo Horizonte

14 Set 2009, 23:22

Da Michelle é médio, uns 13 cm.
ComeQuetoBH
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Out 2009, 08:07

01 Out 2009, 08:16

BOM DIA GALERA
ALGUEM TEM ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE A FERNANDA FOX? http://www.gpgbh.com.br/fernandafox-.htm

GENTE BOA? GRELO GRANDE E GROSSO, LEITEIRA?

TO QUERENDO ESPERIMENTAR, ESSA T-GATA, MAS SOU INICIANTE E QUERO IR NA CERTEZA. :roll:

SE ALGUEM PUDER AJUDAR.....

VALEU GALERA :P
diegog
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Out 2009, 18:57

07 Out 2009, 19:01

Cara, já sai com a fernanda fox e posso garantir que o dote dela é de 21cm. Ela tem uma pica grossa e gostosa, me enrabou e chupou bem gostoso. Tem um corpo e rosto lindos. Vale a pena! Vou marcar com ela novamente e depois eu conto como foi.
Avatar do usuário
kazi
Frenético
Mensagens: 292
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:33

07 Out 2009, 20:09

afinal ela tem pica P, M ou G??
diegog
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Out 2009, 18:57

09 Out 2009, 07:33

Posso lhe garantir que é de M p/ G e é bem grosso. A Fernanda é linda e educada, além disso mete muito gostoso. Fiquei muito satisfeito com essa gata.
Rupreste
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Out 2009, 18:34

10 Out 2009, 07:57

PODE SER QUE A PEGUEI NUM DIA RUIM, MAS ELA FOI MUITO MECÂNICA E DESINTERESSADA... E AINDA POR CIMA DISSE QUE TAVA COM PRESSA PORQUE TINHA UMA FESTA PRA IR...

MAS É LINDA E GOSTOSA DEMAIS!!!

E O PAU DEVE TER POR VOLTA DOS 15 CM EU ACHO!

SAUDAÇÕES!
bola7blackn
Frenético
Mensagens: 402
Registrado em: 08 Out 2009, 10:26

12 Out 2009, 01:08

Pela experiencia que tive com ela ha 1 ano, posso dizer que é deliciosa, gatissima e super LB, vale cada centavo
Engenheiro33
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Set 2009, 22:17

13 Out 2009, 17:22

Sai com ela na semana passada. É agradável e bem feminina. Gosta de ser ativa, resolvi experimentar pra ver como é. Definitivamente não é minha praia, prefiro mesmo ser ativo. É LB. Apenas achei ela meio metida, ela é muito bonita porém faz questão de dizer que é.
Recomendo o programa!
ice_sword
Mensagens: 50
Registrado em: 16 Set 2009, 21:11

13 Out 2009, 19:40

Uau !

Que violenta diferença entre um dote de 21 e um de 15 cm.... afinal o que está acontecendo ? Tem alguém medindo em polegadas ou sei lá que outra medida ?
Enaldo

16 Out 2009, 00:28

ice_sword escreveu:Uau !

Que violenta diferença entre um dote de 21 e um de 15 cm.... afinal o que está acontecendo ? Tem alguém medindo em polegadas ou sei lá que outra medida ?
kkkkk. Boa, mas é foda todo mundo tem pauzasso srsr. Eu acredito bem mais que ela tenha 15cm. A medida tem que ser por cima e ninguem faz isso, a maioria acho que mede desde o pentelho do cu
Avatar do usuário
Mauro de Orleans
Frenético
Mensagens: 238
Registrado em: 24 Ago 2009, 14:09
Sou: Homem
Localização: Belo Horizonte

16 Out 2009, 10:37

Como já afirmei anteriormente, é muito menor do que 15 cm. Já saí com ela várias vezes.
15 cm é média acima da dos brasileiros médios. Essas trans sempre exageram nesse quesito. Difícil uma trans com mais de 15 cm reais.


Saudações a todos.
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3089
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

16 Out 2009, 11:19

Mauro de Orleans escreveu:Como já afirmei anteriormente, é muito menor do que 15 cm. Já saí com ela várias vezes.
15 cm é média acima da dos brasileiros médios. Essas trans sempre exageram nesse quesito. Difícil uma trans com mais de 15 cm reais.


Saudações a todos.

Realmente o Mauro de Orleans tem razão, a não ser que estejamos falando de meninas diferentes, já sai com Fernada Fox e apesar de falar que tem 21cm de grelo não é verdade, ela fode muito mas sua neca deve ter uns 15 ou 16cm, me comeu ficou durona, a garota é bonita mesmo mas no quesito dote deixa a desejar princi"PAU"mente para mim que sou um Tlover veterano e com a boca do fudedor de calibre grosso e sem raias, só me dou bem com garotas bem pistoludas, ela élista branca mas de pau pequeno, pelo menos para mim!
Avatar do usuário
kazi
Frenético
Mensagens: 292
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:33

16 Out 2009, 19:08

Sérgio Duarte escreveu:
Mauro de Orleans escreveu:Como já afirmei anteriormente, é muito menor do que 15 cm. Já saí com ela várias vezes.
15 cm é média acima da dos brasileiros médios. Essas trans sempre exageram nesse quesito. Difícil uma trans com mais de 15 cm reais.


Saudações a todos.

Realmente o Mauro de Orleans tem razão, a não ser que estejamos falando de meninas diferentes, já sai com Fernada Fox e apesar de falar que tem 21cm de grelo não é verdade, ela fode muito mas sua neca deve ter uns 15 ou 16cm, me comeu ficou durona, a garota é bonita mesmo mas no quesito dote deixa a desejar princi"PAU"mente para mim que sou um Tlover veterano e com a boca do fudedor de calibre grosso e sem raias, só me dou bem com garotas bem pistoludas, ela élista branca mas de pau pequeno, pelo menos para mim!
Sergião frenetico!! hehehe també sou chegado em um pauzão hehe :lol:
Flandres

16 Out 2009, 19:27

Mauro de Orleans escreveu:Vocês vão me achar criador de caso, mas a Fernanda Fox, apesar de linda e lista branca, não tem neca de 19 cm de jeito nenhum e não tem esse tesão todo narrado aí.. Ela faz mais é o tipo passiva e a neca dela é de uns 10 cm.
Sou engenheiro civil e tenho perfeita noção das medidas... rsrsrs
Acho que AutoCad e barriguinha de chopp que não deram tesão nela!
Hehehe, brincadeirinha...
Avatar do usuário
Mauro de Orleans
Frenético
Mensagens: 238
Registrado em: 24 Ago 2009, 14:09
Sou: Homem
Localização: Belo Horizonte

19 Out 2009, 18:12

Flandres escreveu:
Mauro de Orleans escreveu:Vocês vão me achar criador de caso, mas a Fernanda Fox, apesar de linda e lista branca, não tem neca de 19 cm de jeito nenhum e não tem esse tesão todo narrado aí.. Ela faz mais é o tipo passiva e a neca dela é de uns 10 cm.
Sou engenheiro civil e tenho perfeita noção das medidas... rsrsrs
Acho que AutoCad e barriguinha de chopp que não deram tesão nela!
Hehehe, brincadeirinha...

Será? Tenho 1.93m de altura, 88 kg e 26 cm de pau grosso.... Sou veterano no mundo trans e tenho verdadeira noção do tamanho das necas. Elas sempre exageram, pode acreditar.
jedi
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Out 2009, 09:16

19 Out 2009, 19:49

Nossa....eu acho ele muito linda e feminina. Tô querendo me iniciar com ela (sou novato). Acho até melhor que o dote não seja dos maiores, senão eu não aguento. rsrsrs.
Vcs recomendam?
marciocpj
Mensagens: 21
Registrado em: 07 Out 2009, 01:59

20 Out 2009, 03:32

Ja saí com a Fernanda tb e garanto que 15 cm de pau ela nao tem não. Deve ter uns 18 cm e sabe meter como ninguem!! gosta muito de sera ativa e é sem duvida a mais bonita de Bh.
Avatar do usuário
Mauro de Orleans
Frenético
Mensagens: 238
Registrado em: 24 Ago 2009, 14:09
Sou: Homem
Localização: Belo Horizonte

20 Out 2009, 11:27

jedi escreveu:Nossa....eu acho ele muito linda e feminina. Tô querendo me iniciar com ela (sou novato). Acho até melhor que o dote não seja dos maiores, senão eu não aguento. rsrsrs.
Vcs recomendam?
Recomendo sim! Pode ir que é LB!
bola7blackn
Frenético
Mensagens: 402
Registrado em: 08 Out 2009, 10:26

20 Out 2009, 23:30

pode ir de olho fechado, LB total, linda...ps de olho fechado nao, pois assim nao vera o tanto que ela e gata
jedi
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Out 2009, 09:16

21 Out 2009, 08:45

Valeu pessoal.
Pena que ninguém entra em acordo qto ao tamanho do pau...rsrsrsrsrsrs
Acho que 18cm eu não aguento não. rsrs
Avatar do usuário
Mauro de Orleans
Frenético
Mensagens: 238
Registrado em: 24 Ago 2009, 14:09
Sou: Homem
Localização: Belo Horizonte

21 Out 2009, 16:21

mateus prado escreveu:mauro ja saiu com a tgata tais tenponi se ja me passa informacoes to louco para sair com ela
Taís é gata linda, feminina, higiênica e cheirosa, é só passiva, mas para mim, que sou só ativo, isso não é defeito.
Enaldo

21 Nov 2009, 19:37

tentei falar agora com ela. Chamou chamou e nada, ia abrir uma exceçao hoje e sair com uma daqui de BH, uma pena.

Talvez seja o destino, minha mulher nao ta aqui por isso iria arriscar, mas vai que dar merda????

antes dela tentei a ravyla e os dois tel tao na caixa, uma pena
Avatar do usuário
Mauro de Orleans
Frenético
Mensagens: 238
Registrado em: 24 Ago 2009, 14:09
Sou: Homem
Localização: Belo Horizonte

04 Dez 2009, 17:08

Muito gata!
Avatar do usuário
Mauro de Orleans
Frenético
Mensagens: 238
Registrado em: 24 Ago 2009, 14:09
Sou: Homem
Localização: Belo Horizonte

04 Dez 2009, 17:11

Hummm delícia... Meti demais!!! Saudades dela!
ericricardao

08 Jan 2010, 22:50

Oi pessoal,

Sou iniciante, de BH, e não consigo parar de olhar as fotos dessa Fernanda Fox. Alguém já esteve com ela? Em situação social ela passa por mulher? É uma boa T-girl para se iniciar?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Mauro de Orleans
Frenético
Mensagens: 238
Registrado em: 24 Ago 2009, 14:09
Sou: Homem
Localização: Belo Horizonte

09 Jan 2010, 14:24

ericricardao escreveu:Oi pessoal,

Sou iniciante, de BH, e não consigo parar de olhar as fotos dessa Fernanda Fox. Alguém já esteve com ela? Em situação social ela passa por mulher? É uma boa T-girl para se iniciar?


Pode ir sem medo de ser feliz... É LB, é bonita e boa transa.
rafinha sexo

10 Jan 2010, 03:48

ei pessoal eu quero me iniciar, estive olhando o site gpgbh e achei a fernanda muito linda, gosto das bonecas que são bem femininas delicadas e que faça um sexo bem gostoso oque vcs acham vale mesmo a pena e ela é discreta?
ericricardao

10 Jan 2010, 07:43

Mauro de Orleans escreveu:
ericricardao escreveu:Oi pessoal,

Sou iniciante, de BH, e não consigo parar de olhar as fotos dessa Fernanda Fox. Alguém já esteve com ela? Em situação social ela passa por mulher? É uma boa T-girl para se iniciar?


Pode ir sem medo de ser feliz... É LB, é bonita e boa transa.

Valeu, Mauro. Bacaníssimo este espaço. Estive lendo bastante ontem. Viciante.
trycony

10 Jan 2010, 11:07

ericricardao escreveu:
Mauro de Orleans escreveu:
ericricardao escreveu:Oi pessoal,

Sou iniciante, de BH, e não consigo parar de olhar as fotos dessa Fernanda Fox. Alguém já esteve com ela? Em situação social ela passa por mulher? É uma boa T-girl para se iniciar?


Pode ir sem medo de ser feliz... É LB, é bonita e boa transa.

Valeu, Mauro. Bacan
íssimo este espaço. Estive lendo bastante ontem. Viciante.
o ruim da fernanda e que ela nao tem local, assim onera muito o programa.........
vechhio
Mensagens: 29
Registrado em: 24 Out 2009, 11:15

10 Jan 2010, 11:48

Que me desculpem todas as outras, mas a Fernanda e incomparável.......a melhor entre as melhores....
Phms81
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Out 2009, 06:54

08 Fev 2010, 00:20

Alguém sabe se ela faz pista? Caso positivo, Onde?
bola7blackn
Frenético
Mensagens: 402
Registrado em: 08 Out 2009, 10:26

08 Fev 2010, 15:47

nada de pista, a musa nao precisa, tem clientes soborando inclusive de outros estados..fica so na boa atendendo o tel e indo motel...ela compensa demais
Enaldo

09 Fev 2010, 01:30

bola7blackn escreveu:nada de pista, a musa nao precisa, tem clientes soborando inclusive de outros estados..fica so na boa atendendo o tel e indo motel...ela compensa demais
ela parece ser a mais bonita de BH, mas o pinto eh bem pequeno ne bolão? Funciona pelo menos?
Avatar do usuário
leonet
Mensagens: 40
Registrado em: 29 Out 2009, 23:29

09 Fev 2010, 06:34

Caro Enaldo, não tem nada de pequeno, e posso falar que funciona. E como disse o colega acima, só no motel.
Marlon Brando
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 01 Fev 2010, 08:50
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

09 Fev 2010, 09:23

MEUS PREZADOS,

É MEU PRIMEIRO POST NESTE FORUM, MAS OS "DA ANTIGA" JÁ ME CONHECEM DO FORUM DO DAMAZO. VIM PRA ESTE FORUM PORQUE A TURMA FUGIU DO FORUM DO DAMAZO E NÓS SOMOS UMA CONFRARIA, NÉ? ONDE A GALERA DECIDE IR, A GENTE VAI.

POIS BEM. COMO SEI QUE O NÍVEL CULTURAL DA GALERA AQUI TEM UMA MÉDIA ELEVADA, ACHO QUE TODO MUNDO VAI ENTENDER QUE HÁ ALGUM EQUÍVOCO NA DISCUSSÃO SOBRE O TAMANHO DO GRELO DAS T-GATAS, EM ESPECIAL O DA FERNANDA, QUE É O TEMA DESTE TÓPICO AQUI.

MOÇADA, A MANEIRA DE MEDIR É MUITO VARIÁVEL, INCLUSIVE NA LITERATURA MÉDICA. NO ENTANTO, HÁ UM CERTO CONSENSO ENTRE OS MÉDICOS DE QUE A MEDIDA DEVE SER FEITA COM A ROLA DURA, PEGANDO DA BASE, OU SEJA, ONDE O PAU ENTRA EM CONTATO COM O OSSO PÉLVICO (E NÃO APENAS A PARTIR DA PELE DA PÚBIS, OU DA SUPERFÍFICIE). ALÉM DISSO, A MEDIDA DEVE SER FEITA COM UMA FITA, QUE TEM MALEABILIDADE QUE PERMITA ACOMPANHAR A CURVATURA DA NECA (NÃO SE MEDE TRAÇANDO UMA LINHA RETA DA BASE ATÉ A PONTA. A MEDIDA DEVE SER FEITA ACOMPANHANDO A SUPERFÍCIE DO MEMBRO). A RAZÃO DISSO É MUITO SIMPLES: SE MEDÍSSEMOS SEM ACOMPANHAR A CURVATURA, UM PAU GRANDE E MUITO CURVO DARIA UMA MEDIDA MENOR QUE UM PAU MÉDIO E RETO.

DITO ISSO, DÁ PRA TODO MUNDO IMAGINAR QUE, SE O CRITÉRIO DE MEDIDA FOR DIFERENTE, O RESULTADO TAMBÉM SERÁ MUITO DIFERENTE.

ACRESCENTE-SE O FATO DE QUE NINGUÉM LEVA FITA MÉTRICA PARA OS TEST DRIVES, NÃO É MESMO? ENTÃO, CADA T-LOVER FAZ UMA AVALIAÇÃO SUBJETIVA, CONSIDERANDO A EXPECTATIVA QUE TEM, O PRAZER PROPORCIONADO E ATÉ MESMO COMPARANDO COM O PRÓPRIO CACETE.

O NOSSO COLEGA MAURO, POR EXEMPLO, ACHOU A NECA DA FERNANDA PEQUENA, MAS O CARA JÁ DECLAROU QUE TEM 26 CM DE TACO. NESSE CASO, ATÉ A GRAZIELLE PICASSO FICA DIMINUÍDA...

JÁ FIQUEI COM A FERNANDA E VOU TENTAR SER O MAIS OBJETIVO, PARA ESCLARECER AS DÚVIDAS DE QUEM ESTÁ PENSANDO EM EXPERIMENTÁ-LA.

ELA É BONITA, BEM FEMININA, NA RUA PARECE UMA MULHER (JÁ A VI MAIS DE UMA VEZ NO BANCO DO BRASIL, PERTO DE ONDE ELA MORA). JÁ NÃO É UMA MOÇA, PORTANTO NÃO TEM A PELE E A CARNE COM A MESMA TENACIDADE DE UMA GAROTA DE 18 ANOS. ALÉM DISSO, ELA ME DISSE QUE NÃO MALHA, É MEIO SEDENTÁRIA, RAZÃO PELA QUAL O CORPO, PELO MENOS QUANDO EU FIQUEI COM ELA, TINHA UNS QUILOS A MAIS DO QUE NAS FOTOS, MAS ELA NÃO ESTAVA GORDA, DEFINITIVAMENTE. EM RESUMO, É ESTILO MULHERÃO, COXAS GROSSAS, PEITOS GRANDES, UM POUCO DE BARRIGA, A PELA LISINHA, SEDOSA, MAS NÃO TÃO RIJA COMO A DAS JOVENS. É MUITO HIGIÊNICA.

FAZ DE TUDO, É ATIVA E PASSIVA, E A NECA FICA DURAÇA. QUANTO AO TAMANHO, QUE É A GRANDE CELEUMA, GARANTO QUE NÃO É PEQUENA, MAS TAMBÉM NÃO É DE ALTO CALIBRE. NÃO VOU FALAR EM MEDIDA, PELOS MOTIVOS JÁ EXPOSTOS. MAS POSSO AFIRMAR QUE NÃO TEM SOMENTE 15 CM, NEM SE FOR MEDIDA SOMENTE ATÉ A SUPERFÍCIE DA PÚBIS. O MAIS IMPORTANTE É QUE ELA SABE USAR MUITO BEM A FERRAMENTA, COM CARINHO, SE O PARCEIRO NÃO FOR UM PASSIVO EXPERIENTE, E COM VIGOR, SE O T-LOVER FOR "VÉIO DE GUERRA" NA PASSIVIDADE.

ELA NÃO TEM PRIVÊ E, POR ISSO, O PROGRAMA DEVE SER FEITO NO MOTEL. O MAIS PERTO DA CASA DELA É O LE BARON, NO CORAÇÃO EUCARÍSTICO. ELA CHEGA RÁPIDO LÁ. ATENDEU-ME NO MEIO DA MADRUGADA (LÁ PELAS 3 DA MATINA), FOI ATENCIOSA, CARINHOSA, ELEGANTE, NÃO REGULOU TEMPO, NÃO SE NEGOU A FAZER NADA QUE EU QUIS.

SERÁ QUE AJUDEI A TURMA?

ABRÇS!

MARLON
Avatar do usuário
Livery
Frenético
Mensagens: 951
Registrado em: 09 Set 2009, 17:54

09 Fev 2010, 09:55

Marlon Brando escreveu:MEUS PREZADOS,

É MEU PRIMEIRO POST NESTE FORUM, MAS OS "DA ANTIGA" JÁ ME CONHECEM DO FORUM DO Transex. VIM PRA ESTE FORUM PORQUE A TURMA FUGIU DO FORUM DO Transex E NÓS SOMOS UMA CONFRARIA, NÉ? ONDE A GALERA DECIDE IR, A GENTE VAI.

POIS BEM. COMO SEI QUE O NÍVEL CULTURAL DA GALERA AQUI TEM UMA MÉDIA ELEVADA, ACHO QUE TODO MUNDO VAI ENTENDER QUE HÁ ALGUM EQUÍVOCO NA DISCUSSÃO SOBRE O TAMANHO DO GRELO DAS T-GATAS, EM ESPECIAL O DA FERNANDA, QUE É O TEMA DESTE TÓPICO AQUI.

MOÇADA, A MANEIRA DE MEDIR É MUITO VARIÁVEL, INCLUSIVE NA LITERATURA MÉDICA. NO ENTANTO, HÁ UM CERTO CONSENSO ENTRE OS MÉDICOS DE QUE A MEDIDA DEVE SER FEITA COM A ROLA DURA, PEGANDO DA BASE, OU SEJA, ONDE O PAU ENTRA EM CONTATO COM O OSSO PÉLVICO (E NÃO APENAS A PARTIR DA PELE DA PÚBIS, OU DA SUPERFÍFICIE). ALÉM DISSO, A MEDIDA DEVE SER FEITA COM UMA FITA, QUE TEM MALEABILIDADE QUE PERMITA ACOMPANHAR A CURVATURA DA NECA (NÃO SE MEDE TRAÇANDO UMA LINHA RETA DA BASE ATÉ A PONTA. A MEDIDA DEVE SER FEITA ACOMPANHANDO A SUPERFÍCIE DO MEMBRO). A RAZÃO DISSO É MUITO SIMPLES: SE MEDÍSSEMOS SEM ACOMPANHAR A CURVATURA, UM PAU GRANDE E MUITO CURVO DARIA UMA MEDIDA MENOR QUE UM PAU MÉDIO E RETO.

DITO ISSO, DÁ PRA TODO MUNDO IMAGINAR QUE, SE O CRITÉRIO DE MEDIDA FOR DIFERENTE, O RESULTADO TAMBÉM SERÁ MUITO DIFERENTE.

ACRESCENTE-SE O FATO DE QUE NINGUÉM LEVA FITA MÉTRICA PARA OS TEST DRIVES, NÃO É MESMO? ENTÃO, CADA T-LOVER FAZ UMA AVALIAÇÃO SUBJETIVA, CONSIDERANDO A EXPECTATIVA QUE TEM, O PRAZER PROPORCIONADO E ATÉ MESMO COMPARANDO COM O PRÓPRIO CACETE.

O NOSSO COLEGA MAURO, POR EXEMPLO, ACHOU A NECA DA FERNANDA PEQUENA, MAS O CARA JÁ DECLAROU QUE TEM 26 CM DE TACO. NESSE CASO, ATÉ A GRAZIELLE PICASSO FICA DIMINUÍDA...

JÁ FIQUEI COM A FERNANDA E VOU TENTAR SER O MAIS OBJETIVO, PARA ESCLARECER AS DÚVIDAS DE QUEM ESTÁ PENSANDO EM EXPERIMENTÁ-LA.

ELA É BONITA, BEM FEMININA, NA RUA PARECE UMA MULHER (JÁ A VI MAIS DE UMA VEZ NO BANCO DO BRASIL, PERTO DE ONDE ELA MORA). JÁ NÃO É UMA MOÇA, PORTANTO NÃO TEM A PELE E A CARNE COM A MESMA TENACIDADE DE UMA GAROTA DE 18 ANOS. ALÉM DISSO, ELA ME DISSE QUE NÃO MALHA, É MEIO SEDENTÁRIA, RAZÃO PELA QUAL O CORPO, PELO MENOS QUANDO EU FIQUEI COM ELA, TINHA UNS QUILOS A MAIS DO QUE NAS FOTOS, MAS ELA NÃO ESTAVA GORDA, DEFINITIVAMENTE. EM RESUMO, É ESTILO MULHERÃO, COXAS GROSSAS, PEITOS GRANDES, UM POUCO DE BARRIGA, A PELA LISINHA, SEDOSA, MAS NÃO TÃO RIJA COMO A DAS JOVENS. É MUITO HIGIÊNICA.

FAZ DE TUDO, É ATIVA E PASSIVA, E A NECA FICA DURAÇA. QUANTO AO TAMANHO, QUE É A GRANDE CELEUMA, GARANTO QUE NÃO É PEQUENA, MAS TAMBÉM NÃO É DE ALTO CALIBRE. NÃO VOU FALAR EM MEDIDA, PELOS MOTIVOS JÁ EXPOSTOS. MAS POSSO AFIRMAR QUE NÃO TEM SOMENTE 15 CM, NEM SE FOR MEDIDA SOMENTE ATÉ A SUPERFÍCIE DA PÚBIS. O MAIS IMPORTANTE É QUE ELA SABE USAR MUITO BEM A FERRAMENTA, COM CARINHO, SE O PARCEIRO NÃO FOR UM PASSIVO EXPERIENTE, E COM VIGOR, SE O T-LOVER FOR "VÉIO DE GUERRA" NA PASSIVIDADE.

ELA NÃO TEM PRIVÊ E, POR ISSO, O PROGRAMA DEVE SER FEITO NO MOTEL. O MAIS PERTO DA CASA DELA É O LE BARON, NO CORAÇÃO EUCARÍSTICO. ELA CHEGA RÁPIDO LÁ. ATENDEU-ME NO MEIO DA MADRUGADA (LÁ PELAS 3 DA MATINA), FOI ATENCIOSA, CARINHOSA, ELEGANTE, NÃO REGULOU TEMPO, NÃO SE NEGOU A FAZER NADA QUE EU QUIS.

SERÁ QUE AJUDEI A TURMA?

ABRÇS!

MARLON
Ajudou muito, embora deva ressaltar que comigo ela disse que malhava isso ocorreu no ano passado até mais
peao10
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Out 2009, 15:39

03 Mar 2010, 22:20

Saí com ela há uns 4 meses.
É linda, sacana, cheirosa e mete muito.
Educadíssima.
Investi R$150,00.
Duas horas sem pressa
Quanto à ferramenta, cerca de 18cm
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”