Jhennifer Hottie: (48) 99103-9032 - Florianópolis - SC

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

11 Ago 2016, 00:06

Jhennifer Hottie (Lawrence/Gaúcha/Queiroz)
(48) 99103-9032
Florianópolis - SC


https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... er-hottie/

Gaúcha autêntica, bonita, charmosa, gostosa, safada, adora preliminares, liberal ao extremo, ativa, passiva, sexo oral molhadinho e realiza fantasias...

Idade: 21
Etnia: branca
Atende: homens e casais
Signo: virgem
Locais: atende em privê próprio e confortável (apartamento no bairro Serra), hoteis, moteis, etc.
Especialidades: liberal, ativa, passiva, sexo anal, sexo oral, beijo na boca, 69, striptease, masturbação, fetiche, dominação, fantasia, etc...
Idioma: português e inglês[/b]


Jhennifer1.jpg
Jhennifer4.jpg
Jhennifer23.jpg
Jhennifer31.jpg
Jhennifer15.jpg
Jhennifer6.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

12 Ago 2016, 20:42

Jhennifer Gaúcha (1a. vez em Belo Horizonte)
Travesti Belo Horizonte - MG
Celular/WhatsApp: (31) 97117-8123


JEHNNIFER GAÚCHA MANDA UMA MENSAGEM PARA OS MINEIROS:

"Bom dia mineirinhos! Estou pela primeira vez aqui em Belo Horizonte. Sou LB, loira, tenho 21 anos, no momento bronzeada, 1,78 metros de altura, 74 Kg bem distribuídos, signo de virgem, cheirosa, feminina e carinhosa na cama. Podemos brincar bastante, sou bem liberal. O seu prazer é o meu prazer. Beijo na boca. Sou bem safadinha, ativa, passiva, oral molhadinho, realizo fantasias, bem putinha, adoro dar e comer um rabinho e tenho experiência com inciantes. Meu dote é de 19 cm cabeçudo, bem duro, cheio de tesão e adoro dar leite. Atendo no meu local super discreto e confortável na zona sul de BH, apartamento no bairro Serra. Sigilo total sempre. Cachê a combinar. Meu celular e WhatsApp é (31) 97117-8123. Venha fazer bastante amor comigo e sentir o sabor desta gauchinha. Beijos, beijos, beijos..."


Jhennifer30.jpg
Jhennifer33.jpg
Jhennifer39.jpg
Jhennifer37.jpg
Jhennifer28.jpg
Jhennifer27.jpg
Jhennifer17.jpg
Jhennifer11.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
linguarudo2
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 31 Ago 2015, 14:34
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

14 Nov 2016, 10:36

Nenhum relato sobre essa beldade?
Adorei... que corpo.
Parece deliciosa pelas fotos.
Relatos por favor!
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

29 Jun 2017, 00:36

Jhennifer Gaúcha/Jhennifer Queiroz


Travesti Minas Gerais
Travesti Belo Horizonte
Bairro Serra
Rua do Ouro


DE VOLTA A BELO HORIZONTE, MG

NOVO Celular/WhatsApp: (31) 99850-9993


"Loira gaúcha, sou lista branca, tranquila, estilo mocinha namoradinha, 1,78 de altura, 73 Kg, bonita, charmosa, feminina, seios bem fartos, bumbum bem empinado e a pele macia, cheirosa e bem bronzeada. Sou muito safada e bem putinha, meu dote é de 19 cm bem duro e cheio de leite. Bem ativa, de lado e de quatro, eu amo comer um cuzinho bem gostoso, gosto muito também de sentar e rebolar num pau e fazer um 69 bem molhado. Sou bem carinhosa também gosto de beijar bastante e te fazer uma massagem pra você relaxar. Falar besteirinhas no ouvido, enfim uma putaria bem gostosa pra gente sentir muito prazer juntos! Adoro gozar e fazer gozar! Amo atendimento a iniciantes, Sou educada, gentil e muito atenciosa, quero te deixar bem a vontade! atendo sozinha no meu privê, ambiente climatizado, discreto e sem porteiro, na Rua do Ouro, próximo ao hospital Life Center, bairro Serra, zona Sul de BH. Sexo seguro e aceito todos os cartões. Prazer 100% garantido"


Idade: 21
Etnia: branca
Atende: homens e casais
Signo: virgem
Locais: atende em privê próprio e confortável (apartamento na rua do Ouro, bairro Serra), hoteis, moteis, etc.
Especialidades: liberal, ativa, passiva, sexo anal, sexo oral, beijo na boca, 69, striptease, masturbação, fetiche, dominação, fantasia, etc...
Idioma: português e inglês


Jhe101.jpg
Jhe100.jpg
Jhe102.jpg
Jhe103.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

17 Ago 2017, 01:38

Pela segunda vez na cidade, a gaúcha mais desejada para sua satisfação!

Prazer 100% garantido!

Bem gostosa, cheirosa e deliciosa.

Dote de 19 cm de puro prazer.

Ativa/passiva e liberal ao extremo.

Privê na rua do Ouro, bairro Serra, Belo Horizonte, MG.

Meu celular/whatsAppp é (31) 99850-9993.
taradaodfrj
Mensagens: 69
Registrado em: 07 Jan 2013, 15:39
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homen

29 Ago 2017, 22:03

Essa deusa está em Vila Velha. Fui encontrar hoje comnela.Maravilhosa, igual ou mais bonita que nas fotos. LB total. Simpática, atenciosa, pau delicioso sempre duro. Valeu cada centavo.
Administrador, mude o post para o ES.
Ela tá anuniando no travesti com local.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

05 Out 2017, 23:43

DE VOLTA A BELO HORIZONTE, MG:

Jhennifer Gaúcha
Rua do Ouro - Serra
Belo Horizonte - MG


NOVO CELULAR/WHATSAPP: (31) 99850-9993


Prazer 100% garantido!

Bem gostosa, cheirosa e deliciosa.

Dote de 19 cm de puro prazer.

Ativa/passiva e liberal ao extremo.


JG100.jpeg
JG101.jpeg
JG102.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Tedesco
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Nov 2009, 10:11

07 Out 2017, 09:15

Gata,
Manda doto do seu pezinho!!!
Guilherme 1
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Fev 2012, 10:25
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Nov 2017, 11:15

Sai com ela em BH. Tem rosto e corpo bonitos... bem parecida com as fotografias. Porém o sexo é uma negação. Apressa e não interage bem durante o programa. Se acha demais. Não é lista negra mas não recomendo o programa.
Repeteco? Jamais!!!
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

22 Nov 2017, 01:01

A TGata Jhennifer Gaúcha/Jheniffer Queiroz está atendendo na rua Gen. Bráulio Guimarães, Armação, Salvador, BA! Celular/WhatsApp: (71) 99697-9721....

A moderação
knight_ssa
Frenético
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Ago 2016, 03:04
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

22 Nov 2017, 14:25

Prezados Foristas,


Tive o grande prazer de me encontrar com a Jhennifer na noite de ontem.

Li os anúncios, os poucos relatos (algo que achei incompatível diante do seu perfil), os seus textos descritivos (que detalham bem quem ela é e o tipo de atendmento que proporciona), os vídeos postados na Net (todos deliciosos e sensuais, sejam explícitos ou não), enfim, tudo sobre ela que foi possível obter.

E, diante disso tudo, tirei minhas próprias conclusões: ela é top e tem o perfil que procuro. Pronto!

Mesmo sem comentários em maior número e nenhum relato por Salvador, me dei por satisfeito. Até porque deu aquela sensação boa de que ela é "o meu número" e que eu ia me dar bem.

Entrei em contato pelo seu Zap e as todas as impressões foram se confirmando: Ela é educadíssma! Uma verdadeira lady.

Enviei a mensagem já tarde na segunda-feira, após às 23:00 hs, pois foi quando me liberei. Ela estava off, não ficou on, e por isso, não respondeu (depois é que descobri o por quê: sem atendimento, ela dorme cedo!).

Fui dormir também, que jeito...

No meio da manhã seguinte, olhe ela entrando em contato, de forma muito solícita e sensual. Superducada, me deu todas as informações pedidas. Começamos a conversar numa boa e, naturalmente, começamos a antecipar o encontro e falar de sacanagem, do que faríamos. O tesão ficou em alta! Pau duro na hora!

Ela é muito sensual e insunuante...

Já cheio de tesão, combinei com ela nosso encontro para o início da noite e disse que entraria em contato 30 minutos antes do horário marcado para ela se preparar. Ela, abusando do seu senso de provocação, disse "...te espero...bem cheirosa e gostosa pra gente brincar..."

Passei um dia sofrido, lutando pra me concentrar no trabalho, quase em vão...doido pra acabar o expediente, passar em casa, tomar um bom banho e ir de encontro a ela...

No horário marcado, entrei em contato (ela sempre solícita e educada), combinamos o horário e fui ao seu encontro.

Cheguei no seu privê, fui autorizado (sem necessidade de mostrar documento) e subi.

Ao chegar no seu ap, ao abrir a porta, quase gelei...um mulherão se posicionou na minha frente! Muito cheirosa, me cumprimentou com um caloroso beijo, e, muito convidativa e acolhedora, me pediu para entrar e me ofereceu uma bebida.

Começamos a bater um bom papo, bem agradável. E eu não consegui tirar os olhos dela, de admirá-la. Ela é muito bonita e gostosa! Mais ainda do que nas fotos. Um manjar para os olhos...

Estava muito sensual e com um belo salto alto. Naturalmente, começou a tirar a roupa e pude ver aquele lindo corpo nú...caramba!...é de babar!

Não me fiz de rogado e fiquei só de cueca. Fomos pra cama e começamos a nos tocar e beijar. Detalhe: a moça gosta de delicadeza, portanto, nada de mordidas e muito cuidado com os "apertões" nas preliminares.

Imbuído desses cuidados básicos, foram preliminares de muito respeito! Chupação e pagação intensa!

Beijos delicados na boca, uma chupada demorada em cada seio, língua percorrendo o corpo todo...e, finalmente, a chegada no seu maravilhoso e suculento pau...nossa! Que delícia! Senhores, é lindo demais! Quase esculpido...grosso e cumprido na medida certa, com uma cabeça grande e apetitosa...Jesus!!

Chupei com tanta vontade e esmero, que recebi elogios...eheheheh...

Observando o grande volume (já estava a mil), pediu-me pra tirar a cueca...na hora! Admirou bastante o meu pau e perguntou se ela ia poder sentar nele. Lógico que respondi que sim! :)

Aí começou a brincadeira de verdade. Partimos para um demorado e guloso 69. Enquanto ela provava deliciosamente o meu pau, eu engolia o dela com gosto. Ficamos nessa levada e começamos a sincronizar os movimentos entre nós e com a música ambiente. Ficamos os dois com muito tesão.

Isso demorou bastante, com pequenas trocas de posição. Estava muito gostoso! Um dos melhores 69 que fiz na vida. Como os dois adoram oral e 69, foi fantástico!

Aí ela me perguntou do que eu gostava, se passivo, se ativo. Disse que de ambos, que queria fazer de tudo com ela, que adorou e disse que ela também.

Perguntou, ainda, se eu ia dar gostoso pra ela. Disse sim, na lata!

Me passou o lubrificante, pediu pra eu passar no cú e ficar de ladinho na cama. Já posicionado, ela veio e foi colocando seu gostoso pau devagarinho...No início, doeu um pouquinho, mas só um pouquinho...Pedi pra ir mais devagar. Ela atendeu, mas não muito, me abraçou e começou a me beijar na nuca e na boca, falando sacanagens no meu ouvido e pegando no meu pau. Aí, com um trarto deses, sem alternativa nenhuma, eu relaxei de vez...

Rapaz, fazia muito tempo que eu não tomava tão gostoso no cú. Ela fode muito!! Sabe meter! Barbaridade!!! Ficou tão gostoso, que virei uma puta, robolando freneticamente no seu pau e indo de encontro a ele. Ela delirava e dizia "isso, isso...vira uma putinha pra mim, seu puto...".

De tanto tesão, aumentamos o ritmo e eu a puxava para mim, rebolando cada vez mais...

Depois, ela pediu para eu sentar no seu pau, no que atendi prontamente.

E essa sentada, já com o cú relaxado, foi fácil e deliciosa desde o início. Comecei sentando de joelhos, com vontade. Passado um tempo, ela me pediu passar pra posição de agachamento. Sem dificuldade, coloquei as pernas pra frente e sentei com mais gosto, onde pude aumentar o ritmo e curtir ainda mais as estocadas dela...uma delícia!

Depois de tomar muito rola, ela quis esperimentar o meu pau. Admirada com ele, ficou louca para tê-lo em seu cuzinho. Voltamos pra chupação intensa, com direito a novo 69 e fiquei em ponto de bala para comê-la.

No início foi tranquilo, mas, não sei se acontece com a maioria, mas, comigo, não raro, fico com o pau meia-bomba se for ativo depois de tomar muito no cú. E foi o que aconteceu. Uma pena!

Muito compreensiva, apesar de estar com muita vontade de continuar a sentar, partiu para mais uma sessão de oral.

Ficamos nessa e eu tomei a iniciativa de chupá-la com vontade, babei e cuspi muito, até o pau dela ficar duraço novamente.

Feito isso, perguntou seu eu queria continuar a dar o rabo. Nem pestanejei! Pediu para eu ficar de pé, abrir a bunda e enfiou aquela falo maravilhoso em mim. Me comeu com muito gosto mesmo! Voltei a virar putinha e abrir mais a bunda pra ela. Metia sem dó. E me pediu para bater punheta e gozar nela. Dito e feito! Gozei como um cavalo em sua barriga chapada, melecando tudo com minha porra...final apoteótico para uma transa inesquecível!

Depois, nos limpamos (ela é muito higiênica e adepta do sexo seguro) e voltamos ao papo gostoso do início, onde pude constatar como ela é culta, sensível e especial.

A Jhennifer é de altíssimo nível. Uma amante experiente, versátil e envolvente, com uma sensualidade que transpira pela pele, e uma educação e fineza ímpares. Como disse a ela, não só virei cliente, me transformei em seu ferrenho admirador. Vão sem medo de errar! Ela é muito top e LB total! Menina do bem mesmo! Incrível mesmo são os poucos relatos...com certeza, fruto de muita sonegação, infelizmente...

Uma dica pessoal: como ela é uma dama, uma garota de nível, sejam, além de educados no contato, objetivos e evitem pechinchas, pois a Jhennifer, por seu atendimento diferenciado, vale cada centavo pago. Assim, essa deusa pode se sentir à vontade para futuras temporadas na Boa Terra.
taradaodfrj
Mensagens: 69
Registrado em: 07 Jan 2013, 15:39
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homen

22 Nov 2017, 18:47

Saí com ela aqui em Vix....pra mim nota 10, sem reclamação.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

23 Nov 2017, 00:58

Bom saber...
Vou dar uma oportunidade para a gata!
peculiervix
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Jan 2018, 18:21
Cidade/Estado: Vitoria
Sou: Homem

02 Mar 2018, 12:07

Saí com ela 2x quando esteve em Vix. Muito gostosa e safada. Esperando ansiosamente por um retorno. Hehehe
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

09 Mar 2018, 23:48

Linda!
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

22 Mar 2018, 13:30

TGata Jhennifer Lawrence/Jhennifer Gaúcha/Jhennifer Queiroz, Belo Horizonte, MG! Contato => (31) 97117-8123......
Zyxy1113
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jan 2018, 07:29
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

23 Mar 2018, 03:42

Olá confrades, será que ela pede "caixinha" pra gozar no programa???
coprules
Frenético
Mensagens: 258
Registrado em: 14 Out 2009, 01:52

18 Abr 2018, 08:35

Zyxy1113 escreveu:Olá confrades, será que ela pede "caixinha" pra gozar no programa???
Pra mim ela pediu
peculiervix
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Jan 2018, 18:21
Cidade/Estado: Vitoria
Sou: Homem

04 Out 2019, 15:20

A gata sumiu. Alguém sabe do paradeiro ou se mudou de nome/país?
GilmarMendes
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Fev 2019, 13:00
Cidade/Estado: Sao Jose
Sou: homem

25 Jan 2022, 10:27

Ao que parece está em Floripa, atendendo pelo nome Jhennifer Hottie (são as mesmas fotos).

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... er-hottie/

48 99113-9032

Moderação, troca lá!
ditman
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Mai 2021, 02:39
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: homem

25 Jan 2022, 20:03

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... er-hottie/

Como a tgata n tinha topico e no proprio site tem poucos comentarios, resolvi vir aqui recomendar.
Ela é lb, tao gostosa quanto nas fotos.
Foi passiva e ativa, chupou sem capa, fizemos 69 me comeu em tudo quanto é posiçao, nao apressa pra gozar.

Se ela atende todo mundo como me atendeu, nao haverá arrependimentos e com certeza vai ter repeteco.

O local dela é discreto e bem limpo.
GilmarMendes
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Fev 2019, 13:00
Cidade/Estado: Sao Jose
Sou: homem

26 Jan 2022, 12:26

Creio que já tem tópico com outro nome e número.

viewtopic.php?f=54&t=51971&p=967215#p967215

É a mesma me parece.

Sugiro união dos tópicos.
orion10
Mensagens: 22
Registrado em: 31 Dez 2020, 21:07
Cidade/Estado: santa catarina
Sou: homen

26 Jan 2022, 20:28

ENTREI EM CONTATO, ELA RESPONDEU INICIALMENTE, MAS NÃO FORNECEU AS INFORMAÇÕES SOBRE LOCAL E VALOR... TENTEI NOVAMENTE, BEM OBJETIVO E ELA NÃO RESPONDEU
ditman
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Mai 2021, 02:39
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: homem

27 Jan 2022, 16:03

orion10 escreveu:
26 Jan 2022, 20:28
ENTREI EM CONTATO, ELA RESPONDEU INICIALMENTE, MAS NÃO FORNECEU AS INFORMAÇÕES SOBRE LOCAL E VALOR... TENTEI NOVAMENTE, BEM OBJETIVO E ELA NÃO RESPONDEU
Que horario tu entrou em contato com ela?

Pq eu mandei msg pra ela sabado a noite, ela respondeu um pouco e depois nao respondeu mais.
Entrei em contato com ela de novo domingo a tarde e ai consegui marcar com ela.
Ja estou a dois dias tentando marcar com ela e nao consigo, isso na parte da noite.

Creio q pra ter sucesso é bom entrar em contato com ela mais cedo
orion10
Mensagens: 22
Registrado em: 31 Dez 2020, 21:07
Cidade/Estado: santa catarina
Sou: homen

28 Jan 2022, 09:40

Entrei em contato a tarde
ditman
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Mai 2021, 02:39
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: homem

02 Fev 2022, 20:20

orion10 escreveu:
28 Jan 2022, 09:40
Entrei em contato a tarde
Me encontrei com ela ontem de novo.
Segundo ela, estava mal da garganta semana passada e por isso nao estava atendendo
Mr. Papa Trans
Mensagens: 50
Registrado em: 02 Abr 2018, 23:49
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

04 Fev 2022, 17:51

ditman escreveu:
02 Fev 2022, 20:20
orion10 escreveu:
28 Jan 2022, 09:40
Entrei em contato a tarde
Me encontrei com ela ontem de novo.
Segundo ela, estava mal da garganta semana passada e por isso nao estava atendendo
Chegou a sair com a gata? LB então?
ditman
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Mai 2021, 02:39
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: homem

04 Fev 2022, 20:11

Mr. Papa Trans escreveu:
04 Fev 2022, 17:51
ditman escreveu:
02 Fev 2022, 20:20
orion10 escreveu:
28 Jan 2022, 09:40
Entrei em contato a tarde
Me encontrei com ela ontem de novo.
Segundo ela, estava mal da garganta semana passada e por isso nao estava atendendo
Chegou a sair com a gata? LB então?
Sim, duas vezes.
As duas foram otimas e vai ter mais repeteco :)
prgf
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Mai 2010, 02:25
Cidade/Estado: palmasto
Sou: homem

16 Fev 2022, 02:37

Sai com ela já faz um tempo, foi 100% LB. Bem atenciosa, com vontade de fazer, muito bom.
Passei a mão no corpo dela ela me beijou e colocou minha mão no pau dela, então perguntou o que eu queria fazer disse que queria chupar ela deixou, ela começou a babar pelo pau senti aquele gosto, ela toda dura. Pedi pra me comer, me comeu um pouco, pediu pra eu comer tava querendo, eu não consegui aí mamei de novo e gozei tocando uma, ela 100% legal e era baita gostosa.
matheosfloripa1983
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 18 Ago 2015, 12:39
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: homem

13 Dez 2022, 20:03

Por floripa e nenhuma atualização de td. 😔
lugza42
Mensagens: 90
Registrado em: 27 Out 2009, 03:53

15 Dez 2022, 19:45

Então, se ela está em Floripa não sei. Sei que tentei várias vezes em outubro e novembro contato com ela e não tive retorno algum.
Desisti.
matheosfloripa1983
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 18 Ago 2015, 12:39
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: homem

15 Dez 2022, 22:12

lugza42 escreveu:
15 Dez 2022, 19:45
Então, se ela está em Floripa não sei. Sei que tentei várias vezes em outubro e novembro contato com ela e não tive retorno algum.
Desisti.
Idem.. Deve tá bem de vida que nem precisa mais de cliente novo. Só com os bons e velhos clientes. Errada não tá.
Barrabaston
Mensagens: 43
Registrado em: 25 Mai 2022, 19:40
Cidade/Estado: Brusque
Sou: Homem

29 Dez 2022, 12:31

Por enquanto se encontra em Brusque viu galera, só conferir no fatalmodel
matheosfloripa1983
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 18 Ago 2015, 12:39
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: homem

30 Dez 2022, 19:25

Barrabaston escreveu:
29 Dez 2022, 12:31
Por enquanto se encontra em Brusque viu galera, só conferir no fatalmodel
À época que colocamos os questionamentos, respostas aqui. Ela estava anunciando aqui mesmo amigo. Obrigado!
Barrabaston
Mensagens: 43
Registrado em: 25 Mai 2022, 19:40
Cidade/Estado: Brusque
Sou: Homem

01 Jan 2023, 13:50

matheosfloripa1983 escreveu:
30 Dez 2022, 19:25
Barrabaston escreveu:
29 Dez 2022, 12:31
Por enquanto se encontra em Brusque viu galera, só conferir no fatalmodel
À época que colocamos os questionamentos, respostas aqui. Ela estava anunciando aqui mesmo amigo. Obrigado!

Ok.
https://fatalmodel.com/1599186/jhennifer-hottie-1599186
krkdaniel
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Jan 2020, 02:34
Cidade/Estado: florianopolis sc
Sou: homem

02 Mar 2023, 03:08

Está anunciando pelo trans com local em Floripa, alguém sabe a faixa de valor dela? Tô muito afim hehe
matheosfloripa1983
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 18 Ago 2015, 12:39
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: homem

02 Mar 2023, 07:22

krkdaniel escreveu:
02 Mar 2023, 03:08
Está anunciando pelo trans com local em Floripa, alguém sabe a faixa de valor dela? Tô muito afim hehe
Lá pelos 300,00 Inácios
marcio.nobre1
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Mai 2018, 13:39
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Homem

02 Mar 2023, 16:22

Fiz um TD uns 6 meses atrás no apê dela na Trindade.
Alta, linda, gostosa. Tem uma bunda bem grande e o pau idem...

Bem paciente e tranquila. Não reclamou de nada, não apressou o gozo.

O ruim foi que cobrou 200 lulis e foi criando taxa para fazer o resto, chegamos nos 400. Como não negociei direito, ok.
loverTrans
Mensagens: 158
Registrado em: 19 Ago 2016, 22:56
Cidade/Estado: itajai
Sou: homem

04 Mar 2023, 12:42

marcio.nobre1 escreveu:
02 Mar 2023, 16:22
Fiz um TD uns 6 meses atrás no apê dela na Trindade.
Alta, linda, gostosa. Tem uma bunda bem grande e o pau idem...

Bem paciente e tranquila. Não reclamou de nada, não apressou o gozo.

O ruim foi que cobrou 200 lulis e foi criando taxa para fazer o resto, chegamos nos 400. Como não negociei direito, ok.

Infelizmente esse é o padrão dela e de algumas
outras no atendimento mesmo, começa com um valor baixo e vai criando taxas, o problema não é nem o valor e que ao menos pra mim isso é broxante, acerta o valor de início e durante o programa não se fala mais em valor.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

08 Mar 2023, 17:12

Boa tarde!!

Tópicos unificados, nome, número de contato e localização atualizados!

Jhennifer Hottie
(48) 99103-9032
Florianópolis - SC
Avatar do usuário
Ourives
Frenético
Mensagens: 113
Registrado em: 08 Set 2009, 23:20

27 Abr 2023, 01:08

Está em Curitiba.
Maravilhosa
Avatar do usuário
randomdude26
Mensagens: 169
Registrado em: 29 Mai 2021, 23:35
Cidade/Estado: Fora do Brasil
Sou: Homem

29 Mai 2023, 15:30

LB fui no apartamento dela da trindade. Me comeu bem e bateu um papo legal.
Avatar do usuário
randomdude26
Mensagens: 169
Registrado em: 29 Mai 2021, 23:35
Cidade/Estado: Fora do Brasil
Sou: Homem

16 Ago 2023, 20:41

Esta em Asa Norte, Brasília
Chelokosc
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Dez 2018, 23:05
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Homem

21 Set 2023, 12:05

Parece muito gata, já acompanho a algum tempo digitalmente porém, tento contatos e demora demais pra responder, fala somente o básico do básico muitas vezes deixando sem resposta!
Achei que não presta um bom atendimento pelo telefone e aí acaba dando aquela brochada pois para marcarmos as vezes é necessário organizar toda a agenda de trabalho e sem resposta, fica realmente difícil!
Avatar do usuário
randomdude26
Mensagens: 169
Registrado em: 29 Mai 2021, 23:35
Cidade/Estado: Fora do Brasil
Sou: Homem

21 Set 2023, 17:40

Chelokosc escreveu:
21 Set 2023, 12:05
Parece muito gata, já acompanho a algum tempo digitalmente porém, tento contatos e demora demais pra responder, fala somente o básico do básico muitas vezes deixando sem resposta!
Achei que não presta um bom atendimento pelo telefone e aí acaba dando aquela brochada pois para marcarmos as vezes é necessário organizar toda a agenda de trabalho e sem resposta, fica realmente difícil!
Asvezes e um pouco difícil falar com ela mas vale apena
SubmissoFloripa
Frenético
Mensagens: 174
Registrado em: 26 Out 2010, 09:46
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

04 Out 2023, 15:18

Lamentável.

Combinei horário, valor. Confirmei num dia antes e pela manhã do dia agendado.

Sai do trabalho antes e ela desligou o cel.

No outro dia, apesar de todo o arranjo, se fez de desentendido.

Não respeita
Avatar do usuário
randomdude26
Mensagens: 169
Registrado em: 29 Mai 2021, 23:35
Cidade/Estado: Fora do Brasil
Sou: Homem

10 Out 2023, 17:18

Ela deletou o whatsapp dela, alguem sabe oq aconteceu?
matheosfloripa1983
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 18 Ago 2015, 12:39
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: homem

10 Out 2023, 20:38

randomdude26 escreveu:
10 Out 2023, 17:18
Ela deletou o whatsapp dela, alguem sabe oq aconteceu?
Não sei. Mas ela saiu de floripa. Deve ter ido para outra cidade.
Avatar do usuário
randomdude26
Mensagens: 169
Registrado em: 29 Mai 2021, 23:35
Cidade/Estado: Fora do Brasil
Sou: Homem

11 Out 2023, 12:16

matheosfloripa1983 escreveu:
10 Out 2023, 20:38
randomdude26 escreveu:
10 Out 2023, 17:18
Ela deletou o whatsapp dela, alguem sabe oq aconteceu?
Não sei. Mas ela saiu de floripa. Deve ter ido para outra cidade.
Voce ainda tem o numero dela?
matheosfloripa1983
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 18 Ago 2015, 12:39
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: homem

13 Out 2023, 18:25

randomdude26 escreveu:
11 Out 2023, 12:16
matheosfloripa1983 escreveu:
10 Out 2023, 20:38
randomdude26 escreveu:
10 Out 2023, 17:18
Ela deletou o whatsapp dela, alguem sabe oq aconteceu?
Não sei. Mas ela saiu de floripa. Deve ter ido para outra cidade.
Voce ainda tem o numero dela?
Aqui em floripa era o contato abaixo...

48991039032
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”