Naty Ganzarolly (31) 99601-0545 - Belo Horizonte - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
Naty Ganzarolly
Tgata
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jul 2014, 18:18
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: trans

03 Jul 2014, 23:05

► Naty Ganzarolly
(31) 99601-0545
Belo Horizonte - MG



Ola lindos t-lovers curitibanos sou naty mineirinha uma boneca safadinha dotada uma excelente putinha na cama tenho um dote de 20 cm bem grosso e durinho cheguei recentemente em Curitiba trabalhei na getulio vargas e agr estou atendendo no meu prive bem no centro de Curitiba pelo site Curitiba classhttp://www.curitibaclass.com/natymineirinha.html atendo 24h me contratem e tera momentos inesquecíveis de prazer bjoos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
hugon4
Mensagens: 84
Registrado em: 30 Jan 2010, 02:49
Cidade/Estado: Curitiba/Pr
Sou: Homem

09 Jul 2014, 16:13

Num tem numero, descrição???
Fabricio_ctba
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 14 Fev 2013, 18:31
Cidade/Estado: Curitiba / Paraná
Sou: HOmem

10 Jul 2014, 10:46

Telefone?
pistolinha
Frenético
Mensagens: 158
Registrado em: 17 Ago 2013, 20:16
Cidade/Estado: curitiba\parana
Sou: homem

10 Jul 2014, 21:38

Alguém já fez o teste drive, pra contar para nós?
Avatar do usuário
Naty Ganzarolly
Tgata
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jul 2014, 18:18
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: trans

15 Jul 2014, 02:39

hugon4 escreveu:Num tem numero, descrição???
Tenho sim meu numero e :(41) 87890118 CLARO
(41) 9672-4858 TIM
Aguardo a ligação de vocês bjinho da mineirinha safada :)
ralph.oli
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Abr 2012, 21:09
Cidade/Estado: araguari / mg
Sou: homem

23 Jul 2014, 22:45

algum relato?
Cacolinos
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Dez 2012, 18:13
Cidade/Estado: Curitiba-PR
Sou: Homem

27 Jul 2014, 16:15

Podem ir sem medo...
Saí com a t-gata fazem umas duas semanas. Me atendeu em um apto. na Voluntários, próximo da Praça Osório.
Estava com uma roupa parecida com a dos fotos, muito gostosa!!!
A ferramenta é de respeito e ficou dura o tempo todo!!! Me comeu e não pediu caixinha pra gozar. Depois comi ela, gozei, paguei R$ 150,00 e fui embora feliz da vida!!!
Ah, não apressou em nenhum momento e me beijou muito.
Essa eu recomendo!!!
Avatar do usuário
natallygouveia
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Mai 2015, 12:46
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: trans

11 Mai 2015, 12:55

► Nathy Ganzorolly

► Blog: http://natymineirinhasafada.blogspot.com.br/

Whatsapp: (41) 8789-0118 (CLARO)


ola T-lovers de Bh e regiao meu nome e natally e estarei em uma curta temporada em BH visitem meu blog natymineirinhasafada.blogsot.com.br

Imagem
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

11 Mai 2015, 15:23

Naty, seja muito bem-vinda ao Elite Forum. Mantenha seu tópico sempre atualizado, postando fotos, suas preferências, sua localização em caso de temporadas para outras cidades, telefones novos e procurando sempre responder as dúvidas dos foristas.

Também verifique sempre a sua caixa de mensagens privadas no alto da página, logo abaixo do logo do forum. Qualquer dúvida com relação ao funcionamento do forum, procure algum dos moderadores (usuários com o nick azul ou verde) que ajudaremos no que for possível.

Pedimos também que verifique o endereço do seu blog que você postou aqui, caiu em uma página que não tem nada a ver com blog. E que poste uma foto onde aparece seu rosto, para que os foristas a conheçam.

A Moderação.
Avatar do usuário
dotado.mete.gostoso
Frenético
Mensagens: 664
Registrado em: 14 Jun 2012, 05:05
Telefone: 2,3,4,5,meia,7,8
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: sao paulo

12 Mai 2015, 06:48

agora ta funcionando o blog dela
tem varios videos dela hehehe
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

23 Mai 2015, 22:45

► Nathy Ganzarolly (31) 9272-0328 (TIM) - Belo Horizonte - MG.
Nathy Ganzarolly

20 aninhos.

Ativa e passiva.

Dote: 20 cm

Altura: 1,66m

Peso: 66Kg

Pés: 38

Local discreto sem porteiro e fácil estacionamento.

Telefone de contato: (31) 9272-0328 (TIM)

Whatsapp: (41) 8789-0118
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
dotado.mete.gostoso
Frenético
Mensagens: 664
Registrado em: 14 Jun 2012, 05:05
Telefone: 2,3,4,5,meia,7,8
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: sao paulo

26 Mai 2015, 05:25

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Dr.Gofast
Mensagens: 63
Registrado em: 15 Mai 2012, 16:46
Cidade/Estado: Juiz de fora mg
Sou: homem

01 Jun 2015, 15:46

LB,recomendo.
É melhor ao vivo q nas fotos,linda de corpo e rosto,uma pica roliça,grossa,grande e cabeçuda e virada pra cima.
Programa maravilhoso,vou repetir.
Disse que ficará só ate dia 15 na capital.
LB,foi de confiança ao não levar o meu smartphone que esqueci no motel.
Programa tranquilo,promete o que cumpre...Recomendo!!!
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

12 Ago 2015, 00:34

Natally Gouveia em Salvador ( Nathy Ganzaroli)

Tel (71) 9316-8969 ( Tim )
tiboriopauferro
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 24 Mar 2013, 06:46
Cidade/Estado: salvador-BA
Sou: homem

15 Ago 2015, 08:39

DJAVANTE escreveu:Natally Gouveia em Salvador ( Nathy Ganzaroli)

Tel (71) 9316-8969 ( Tim )
Estou afim de conhecer, alguém tem alguma informação?
cavs.lover

16 Ago 2015, 23:45

Prezado Tibório e demais floristas,

Estive com a Nathy na tarde da última terça-feira, em seu privê, e posso atestar sem erros que é uma acompanhante de altíssimo nível, totalmente LB.

No contato é educadíssima e, mais importante, muito atenciosa, algo que está se tornando raro no ramo das acompanhantes, infelizmente.

Tudo muito fácil, bem explicado e combinando, fui ao seu encontro. O atendimento é do tipo "premium". Primeiramente, ao se abrir a porta e dar de cara com uma belíssima morena, em um micro bikini e de salto alto...ufa! Ela é bem mais bonita de rosto e corpo ao vivo...fantástico! Especialmente, porque esse é um dos grandes receios de quem acerta um programa: a fidelidade ao que se viu no anúncio. No caso da Nathy, é 100% garantido.

Em segundo lugar, porque a Nathy sabe tratar bem um macho, com mimos e carinhos. Como se não bastasse é total flex, faz ativa e passiva com maestria. Como ativa, te come com muita virilidade, em várias posições, de uma maneira que te deixa louco, especialmente quando o saco dela bate em sua bunda. Como passiva, te dá com gosto! Poucas vezes vi uma rebolada tão gostosa em meu pau. A safada é perfeita e completa...

Em suma, a Nathy é 100% e vale muito à pena. Ela é tão fora do comum que está no meu Top 5. Virei cliente, volto e recomendo com louvor.

Nathy, um beijo grande, muito sucesso e até a próxima que já tá marcada no calendário!
Avatar do usuário
susukinho
Frenético
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Abr 2012, 06:05
Cidade/Estado: Barreiras/Bahia
Sou: Homem

31 Ago 2015, 00:32

Sim, é o que o amigo cavs.lover falou não tiro uma palavra. A gata é recomendadíssima. Gosto de relatar aqui quando um um atendimento é bem feito, afinal é uma boa referência para a t-gata que nesses casos faz jus ao relato. Ciente que esse maravilha estava de saída essa semana, não esperei mais e marquei um encontro. O resultado não podia ser melhor, o conteúdo é tal qual divulgado aqui. Corpão, bunda de outro mundo MUIITO GOSTOSA, e um senhor dote (o qual a mademoiselle sabe usar e muitooo bem rsrs :lol:. A naty foi um amor, super atenciosa ao telefone, e me recebeu muito bem. O atendimento foi digno de um rei, me proporcionou uma transa de tirar o fôlego, a gata manda muito bem seja como passiva ou ativa. Não houve pressa ou no meu caso nenhum inconveniente, portanto para mim é recomendada. Espero que ajude quem porventura venha a querer um atendimento. Abraços
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 569
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

31 Ago 2015, 14:22

estive com essa linda hoje pela manhã e só tenho uma ciosa a dizer: aprovadíssima, muito mas muito mais bonita que nas fotos, cheirosa pra mim higiene é fundamental, de ambos os lados, corpo maravilhoso, frente verso, grelão precioso e delicioso conferi ao chupa-lo até cansar, demais ele chupada fenomenal se envolve no programa, nos beijamos demais parecíamos que íamos nos engolir, e pra mim a cereja do bolo: um bumbum MARAVILOSO COM BURAQUINHO ROSA! Uma delicia, meti muti e gozei maravilhosamente, obrigado Nati você é massa como falamos por aqui, mineirinha nota dez em todos os aspectos. Beijo sua linda!
zartoxster
Mensagens: 103
Registrado em: 15 Jul 2010, 08:14
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: Homem

31 Ago 2015, 16:15

Onde ela atende?
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

07 Set 2015, 22:05

Nathy Ganzarolly em Brasilia

Tel (61) 8109-5062 ( Tim )
andrelpsilva
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Jan 2010, 16:49
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: homem

26 Set 2015, 15:46

DJAVANTE escreveu:Nathy Ganzarolly em Brasilia

Tel (61) 8109-5062 ( Tim )
posso te ligar?
Werner Heisenberg

26 Set 2015, 19:59

Comi mês passado aqui em Salvador, muito gostosa, cheirosa, e bom atendimento.Tem um beijo delicioso..recomendo!!
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

14 Nov 2015, 23:06

Nathy Ganzaroli de volta a Salvador

Tel (71) 99402-2559 ( Tim )

Whatsapp (41) 8789-0118
Karl_Karson
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 21 Mai 2013, 02:39
Cidade/Estado: SalvadorBrasil
Sou: Homem

16 Nov 2015, 19:07

Resumo:

* contato pela manhã e feito um pré acerto de horário;
* no horário combinado entrei em contato, uma certa demora pra responder;
* na resposta disse que só em meia hora, e já respondi que por mim tudo bem;
* questionei sobre a localização e o numero do quarto; só me passou a localização, disse que qdo chegasse ela mesma abriria o portão da garagem;
* cheguei no local, o portão da garagem se abriu; posicionei o carro e questionei sobre o numero do quarto;
* ela respondeu: "so subur" - "XXX":
Toda nossa conversa até então foi por aplicativo de mensagens "Whatsapp"; minhas perguntas e respostas sempre por mensagem de texto; ela hora por msg de texto, ora por msg de voz;

* cheguei no Ap indicado e toquei a campainha, não notei nenhum tipo de movimentação; esperei um pouco e nada; toquei novamente; mandei mensagem de texto e nada; toquei a campainha e nada; só então efetuei ligação para os dois contatos disponíveis e nada; cheguei a pensar que estava no apto errado; observei lateralmente e percebi que a outra porta também tinha a mesma identificação e outro interruptor de campainha; toquei ali também; era a mesma campainha e nada, ou seja: duas portas e duas campainhas, mandei mais duas mgs; acionei a campainha mais uma vez e resolvi ir embora; fiquei ali na porta plantado feito um espantalho por cerca de oito minutos;

Exatos 30 minutos após a última resposta positiva dela, recebo uma msg: "Fiquei sem entender"...um certo bla bla bla e disse: "Poq o meu cel tocou falando q tava na porta" (toda nssa conversa havia sido por whatsaap); "abri a garagem, entro um carro, ai pergunto o ap e abri". Disse ainda que não ouviu a campainha tocar; mandou algumas msgs de texto e audio e por fim, 37 minutos após a última resposta positiva da mesma, ela disse que eu poderia subir que ela me atenderia.

Foi isso.
Avatar do usuário
Petrucio
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 15 Dez 2011, 00:07
Cidade/Estado: BAHIA
Sou: HOMEM

16 Nov 2015, 20:33

ACONTECEU A MESMA COISA COMIGO ONTEM, SO QUE AINDA PIOR, FUI NO ENDWRECO QUE ELA ME PASSOU RUA AUGUSTO PPNTES LOPES 511, ENTREI NA GARAGEM E QUANDO SUBI BATI EM UMA PORTA E AO MESMO TEMPO NA OUTRA PORTA TINHA DOIS HOMENS ESCONDIDOS, QUANDO PERCEBI SAI CORRENDO , SORTE QUE O ELEVADOR TAVA PARADO AINDA NO ANDAR...DESCI RAPIDO E QUASE DERRUBAVA O PORTAO COM OCARRO.
CUIDADO ESSA DAI E MAIS UMA APRONTANDO.
space69
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Nov 2009, 14:34
Cidade/Estado: Salvador/BA

16 Nov 2015, 21:00

Estava pensando em ir mas ficou estranho....

Karl_Karson pelo o que entendi não foi atendido...

Petrucio, alguém o perseguiu?

Abs
Avatar do usuário
Petrucio
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 15 Dez 2011, 00:07
Cidade/Estado: BAHIA
Sou: HOMEM

16 Nov 2015, 21:29

AMIGO SPACE NAO DEU TEMPO DE ME PERSEGUIREM FUI RAPIDO PARA O ELEVADOR O MESMO ESTAVA PARADO NO ANDAR.
FUI MAIS RAPIDO. MORA COM DOIS HOMENS . CUIDADO.
Karl_Karson
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 21 Mai 2013, 02:39
Cidade/Estado: SalvadorBrasil
Sou: Homem

16 Nov 2015, 21:43

rapaz!!!! pior do que eu pensava!!! escapei de uma boa cilada....
space69
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Nov 2009, 14:34
Cidade/Estado: Salvador/BA

16 Nov 2015, 22:14

Obrigado, então, sem chance...
baiano-rj
Frenético
Mensagens: 69
Registrado em: 30 Out 2009, 16:37

16 Nov 2015, 23:39

Petrucio escreveu:ACONTECEU A MESMA COISA COMIGO ONTEM, SO QUE AINDA PIOR, FUI NO ENDWRECO QUE ELA ME PASSOU RUA AUGUSTO PPNTES LOPES 511, ENTREI NA GARAGEM E QUANDO SUBI BATI EM UMA PORTA E AO MESMO TEMPO NA OUTRA PORTA TINHA DOIS HOMENS ESCONDIDOS, QUANDO PERCEBI SAI CORRENDO , SORTE QUE O ELEVADOR TAVA PARADO AINDA NO ANDAR...DESCI RAPIDO E QUASE DERRUBAVA O PORTAO COM OCARRO.
CUIDADO ESSA DAI E MAIS UMA APRONTANDO.
Que porra é essa... dois homens escondidos???? Estava pensando em ir, interessado mesmo, agora não vou de jeito nenhum. Isso vai terminar muito mal.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

17 Nov 2015, 01:34

baiano-rj escreveu:
Petrucio escreveu:ACONTECEU A MESMA COISA COMIGO ONTEM, SO QUE AINDA PIOR, FUI NO ENDWRECO QUE ELA ME PASSOU RUA AUGUSTO PPNTES LOPES 511, ENTREI NA GARAGEM E QUANDO SUBI BATI EM UMA PORTA E AO MESMO TEMPO NA OUTRA PORTA TINHA DOIS HOMENS ESCONDIDOS, QUANDO PERCEBI SAI CORRENDO , SORTE QUE O ELEVADOR TAVA PARADO AINDA NO ANDAR...DESCI RAPIDO E QUASE DERRUBAVA O PORTAO COM OCARRO.
CUIDADO ESSA DAI E MAIS UMA APRONTANDO.
Que porra é essa... dois homens escondidos???? Estava pensando em ir, interessado mesmo, agora não vou de jeito nenhum. Isso vai terminar muito mal.

Pelo endereço postado o prédio é esse da foto...Essa área do centro de convenções, acho muito sinistra, apesar de ter muitos condomínios as ruas são desertas não tem comércio, local bem propício para acontecer algo de ruim...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
lampiaocomedor
Frenético
Mensagens: 203
Registrado em: 02 Ago 2010, 07:37
Cidade/Estado: Salvador/Ba
Sou: Homem

17 Nov 2015, 01:36

Já que alguns sabem o endereço dessa bandida, o melhor a fazer é denunciar à polícia. Pode ter certeza que esse trio, Nathy Ganzaroli mais os dois homens, são ladrões.
Avatar do usuário
natallygouveia
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Mai 2015, 12:46
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: trans

17 Nov 2015, 12:56

Karl_Karson escreveu:Resumo:

* contato pela manhã e feito um pré acerto de horário;
* no horário combinado entrei em contato, uma certa demora pra responder;
* na resposta disse que só em meia hora, e já respondi que por mim tudo bem;
* questionei sobre a localização e o numero do quarto; só me passou a localização, disse que qdo chegasse ela mesma abriria o portão da garagem;
* cheguei no local, o portão da garagem se abriu; posicionei o carro e questionei sobre o numero do quarto;
* ela respondeu: "so subur" - "XXX":
Toda nossa conversa até então foi por aplicativo de mensagens "Whatsapp"; minhas perguntas e respostas sempre por mensagem de texto; ela hora por msg de texto, ora por msg de voz;

* cheguei no Ap indicado e toquei a campainha, não notei nenhum tipo de movimentação; esperei um pouco e nada; toquei novamente; mandei mensagem de texto e nada; toquei a campainha e nada; só então efetuei ligação para os dois contatos disponíveis e nada; cheguei a pensar que estava no apto errado; observei lateralmente e percebi que a outra porta também tinha a mesma identificação e outro interruptor de campainha; toquei ali também; era a mesma campainha e nada, ou seja: duas portas e duas campainhas, mandei mais duas mgs; acionei a campainha mais uma vez e resolvi ir embora; fiquei ali na porta plantado feito um espantalho por cerca de oito minutos;

Exatos 30 minutos após a última resposta positiva dela, recebo uma msg: "Fiquei sem entender"...um certo bla bla bla e disse: "Poq o meu cel tocou falando q tava na porta" (toda nssa conversa havia sido por whatsaap); "abri a garagem, entro um carro, ai pergunto o ap e abri". Disse ainda que não ouviu a campainha tocar; mandou algumas msgs de texto e audio e por fim, 37 minutos após a última resposta positiva da mesma, ela disse que eu poderia subir que ela me atenderia.

Foi isso.
galera me vejo na obrigaçao de esclarecer sobre esse fato pois o q foi citado acima aconteceu 'sim' .depois de ter ficado sem entender como dois clientes poderia ter chegado ao mesmo tempo liguei pro outro q entrou no lugar do Karl_Karson ele me disse q eu ja tinha passado o endereço pra ele na parte da manha mas a esposa ligou e ele voltou embora e sem avisar pra mim veio ate meu endereço e ligou ja aki de frente pra nao acontece de desmarcar novamente .como eu estava no whats marcando com karl_karson so restava abri o portao ele entra e subir meu telefone tocou e perguntou exatamente o q eu tinha q resonder no whats sem maldade nenhuma abri o portao falei o ap e o cliente subiu so q nao percebi q na garagem entrou o cliente xx e junto entrou tbm o karl comecei a atender o cliente xx e karl tbm subiu e fez o q disse acima eu quando começo a atender um cliente dedico aquele momento totalmente a ele desligo celular como todos q me conhecem ja sabem.sinceramente nao escutei a campainha mesmo q tivesse escutado nao interromeria o programa ate porque na minha cabeça nao tinha nehum outro compromisso naquele momento .entao quero deixar bem claro q foi um fato isolado poq nao marco dois clientes o mesmo tempo e tbm nao marco cliente em horario muito seguido .peço desculpas pelo mal entendido e fiquem tranquilos quem quiser me conhecer pois isso nao acontecera novamente .bjos da nathy
Enrrabador
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Jul 2014, 20:57
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

17 Nov 2015, 13:09

Sabia que tinha sido mal entendido, liguei pra nathy agora pouco e ela me explicou que mora sozinha, que o prédio é residencial e que pôde ter havido ou maldade de alguma trans ou esse desencontro mesmo, foi uma hora atrás que eu falei com ela e aí estar a mesma de prontidão explicando o acontecido, essa a segunda vez que passa temporada em Salvador, estou indo lá agora à tarde e te garanto nathy que dá minha parte vai ser ótimo.
Avatar do usuário
natallygouveia
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Mai 2015, 12:46
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: trans

17 Nov 2015, 13:16

Petrucio escreveu:ACONTECEU A MESMA COISA COMIGO ONTEM, SO QUE AINDA PIOR, FUI NO ENDWRECO QUE ELA ME PASSOU RUA AUGUSTO PPNTES LOPES 511, ENTREI NA GARAGEM E QUANDO SUBI BATI EM UMA PORTA E AO MESMO TEMPO NA OUTRA PORTA TINHA DOIS HOMENS ESCONDIDOS, QUANDO PERCEBI SAI CORRENDO , SORTE QUE O ELEVADOR TAVA PARADO AINDA NO ANDAR...DESCI RAPIDO E QUASE DERRUBAVA O PORTAO COM OCARRO.
CUIDADO ESSA DAI E MAIS UMA APRONTANDO.

meu querido a mesma coisa nao aconteceu pois o acontecido dois dois na mesma garagem so aconteceu com aqueles e nao se repetiu ontem .outra coisa fiquei sem entender pois vc disse q tinha dois homens escondidos em outra porta e saiu correndo .mas pra dizer q atendo com dois homens vc precisaria ter entrado no meu apartamento certo?.nao sou a unica moradora do andar e muito menos do edificio se vc viu dois homens circulando pelo andar ou mesmo dois atras de uma porta como pode afirmar q morao comigo sendo q voce nao entrou no meu ap?acaba entrando em contradiçao nao acha ?pois podem visitar outros foruns ´do brasil e vera todo meu historico de atendimentos principalmente em questao a local sempre viajo sozinha nem com outra trans viajo que dira viajar com outros homens .nunca aprontei em canto nenhum nao sera aki em salvador q irei aprontar pois tenho clientes o suficiente pra eu viver super bem sem precisar tocar no q nao é meu .esclarecido.bjos da nathy
Karl_Karson
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 21 Mai 2013, 02:39
Cidade/Estado: SalvadorBrasil
Sou: Homem

17 Nov 2015, 13:19

natallygouveia escreveu:
Karl_Karson escreveu:Resumo:

* contato pela manhã e feito um pré acerto de horário;
* no horário combinado entrei em contato, uma certa demora pra responder;
* na resposta disse que só em meia hora, e já respondi que por mim tudo bem;
* questionei sobre a localização e o numero do quarto; só me passou a localização, disse que qdo chegasse ela mesma abriria o portão da garagem;
* cheguei no local, o portão da garagem se abriu; posicionei o carro e questionei sobre o numero do quarto;
* ela respondeu: "so subur" - "XXX":
Toda nossa conversa até então foi por aplicativo de mensagens "Whatsapp"; minhas perguntas e respostas sempre por mensagem de texto; ela hora por msg de texto, ora por msg de voz;

* cheguei no Ap indicado e toquei a campainha, não notei nenhum tipo de movimentação; esperei um pouco e nada; toquei novamente; mandei mensagem de texto e nada; toquei a campainha e nada; só então efetuei ligação para os dois contatos disponíveis e nada; cheguei a pensar que estava no apto errado; observei lateralmente e percebi que a outra porta também tinha a mesma identificação e outro interruptor de campainha; toquei ali também; era a mesma campainha e nada, ou seja: duas portas e duas campainhas, mandei mais duas mgs; acionei a campainha mais uma vez e resolvi ir embora; fiquei ali na porta plantado feito um espantalho por cerca de oito minutos;

Exatos 30 minutos após a última resposta positiva dela, recebo uma msg: "Fiquei sem entender"...um certo bla bla bla e disse: "Poq o meu cel tocou falando q tava na porta" (toda nssa conversa havia sido por whatsaap); "abri a garagem, entro um carro, ai pergunto o ap e abri". Disse ainda que não ouviu a campainha tocar; mandou algumas msgs de texto e audio e por fim, 37 minutos após a última resposta positiva da mesma, ela disse que eu poderia subir que ela me atenderia.

Foi isso.
galera me vejo na obrigaçao de esclarecer sobre esse fato pois o q foi citado acima aconteceu 'sim' .depois de ter ficado sem entender como dois clientes poderia ter chegado ao mesmo tempo liguei pro outro q entrou no lugar do Karl_Karson ele me disse q eu ja tinha passado o endereço pra ele na parte da manha mas a esposa ligou e ele voltou embora e sem avisar pra mim veio ate meu endereço e ligou ja aki de frente pra nao acontece de desmarcar novamente .como eu estava no whats marcando com karl_karson so restava abri o portao ele entra e subir meu telefone tocou e perguntou exatamente o q eu tinha q resonder no whats sem maldade nenhuma abri o portao falei o ap e o cliente subiu so q nao percebi q na garagem entrou o cliente xx e junto entrou tbm o karl comecei a atender o cliente xx e karl tbm subiu e fez o q disse acima eu quando começo a atender um cliente dedico aquele momento totalmente a ele desligo celular como todos q me conhecem ja sabem.sinceramente nao escutei a campainha mesmo q tivesse escutado nao interromeria o programa ate porque na minha cabeça nao tinha nehum outro compromisso naquele momento .entao quero deixar bem claro q foi um fato isolado poq nao marco dois clientes o mesmo tempo e tbm nao marco cliente em horario muito seguido .peço desculpas pelo mal entendido e fiquem tranquilos quem quiser me conhecer pois isso nao acontecera novamente .bjos da nathy
não esperava por algo diferente...sempre assim: vítima, histórico, mal entendidos, etc, etc...
Karl_Karson
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 21 Mai 2013, 02:39
Cidade/Estado: SalvadorBrasil
Sou: Homem

17 Nov 2015, 13:21

Enrrabador escreveu:Sabia que tinha sido mal entendido, liguei pra nathy agora pouco e ela me explicou que mora sozinha, que o prédio é residencial e que pôde ter havido ou maldade de alguma trans ou esse desencontro mesmo, foi uma hora atrás que eu falei com ela e aí estar a mesma de prontidão explicando o acontecido, essa a segunda vez que passa temporada em Salvador, estou indo lá agora à tarde e te garanto nathy que dá minha parte vai ser ótimo.

esclarecedor....
Karl_Karson
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 21 Mai 2013, 02:39
Cidade/Estado: SalvadorBrasil
Sou: Homem

17 Nov 2015, 13:37

natallygouveia escreveu:
Petrucio escreveu:ACONTECEU A MESMA COISA COMIGO ONTEM, SO QUE AINDA PIOR, FUI NO ENDWRECO QUE ELA ME PASSOU RUA AUGUSTO PPNTES LOPES 511, ENTREI NA GARAGEM E QUANDO SUBI BATI EM UMA PORTA E AO MESMO TEMPO NA OUTRA PORTA TINHA DOIS HOMENS ESCONDIDOS, QUANDO PERCEBI SAI CORRENDO , SORTE QUE O ELEVADOR TAVA PARADO AINDA NO ANDAR...DESCI RAPIDO E QUASE DERRUBAVA O PORTAO COM OCARRO.
CUIDADO ESSA DAI E MAIS UMA APRONTANDO.

meu querido a mesma coisa nao aconteceu pois o acontecido dois dois na mesma garagem so aconteceu com aqueles e nao se repetiu ontem .outra coisa fiquei sem entender pois vc disse q tinha dois homens escondidos em outra porta e saiu correndo .mas pra dizer q atendo com dois homens vc precisaria ter entrado no meu apartamento certo?.nao sou a unica moradora do andar e muito menos do edificio se vc viu dois homens circulando pelo andar ou mesmo dois atras de uma porta como pode afirmar q morao comigo sendo q voce nao entrou no meu ap?acaba entrando em contradiçao nao acha ?pois podem visitar outros foruns ´do brasil e vera todo meu historico de atendimentos principalmente em questao a local sempre viajo sozinha nem com outra trans viajo que dira viajar com outros homens .nunca aprontei em canto nenhum nao sera aki em salvador q irei aprontar pois tenho clientes o suficiente pra eu viver super bem sem precisar tocar no q nao é meu .esclarecido.bjos da nathy

Oi Nathy, me desculpe pela falta de delicadeza em alguns momentos, mas até pra nos ajudar a esclarecer esses desentendimentos, nos passe os links desses outros foruns que vc comentou...bjs...
Avatar do usuário
natallygouveia
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Mai 2015, 12:46
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: trans

17 Nov 2015, 13:38

baiano-rj escreveu:
Petrucio escreveu:ACONTECEU A MESMA COISA COMIGO ONTEM, SO QUE AINDA PIOR, FUI NO ENDWRECO QUE ELA ME PASSOU RUA AUGUSTO PPNTES LOPES 511, ENTREI NA GARAGEM E QUANDO SUBI BATI EM UMA PORTA E AO MESMO TEMPO NA OUTRA PORTA TINHA DOIS HOMENS ESCONDIDOS, QUANDO PERCEBI SAI CORRENDO , SORTE QUE O ELEVADOR TAVA PARADO AINDA NO ANDAR...DESCI RAPIDO E QUASE DERRUBAVA O PORTAO COM OCARRO.
CUIDADO ESSA DAI E MAIS UMA APRONTANDO.
Que porra é essa... dois homens escondidos???? Estava pensando em ir, interessado mesmo, agora não vou de jeito nenhum. Isso vai terminar muito mal.

Querido vc pode me ligar e me falar q quer fazer uma visita sem compromisso q mostro os quatro cantos do meu ap e ai vc ve se moro com dois como estao me difamando acima, quando vc visita algum prive certamente vc pode encontrar com outros moradores do edificio ,no elevador ,no mesmo andar ou escadas as dependencias do edificio e de livre circulaçao mas ai se ele falasse q viu dentro do ap daria toda razão mas isso sera imposivel poq nao moro com ninguem e como respondi acima como ele pode afirmar que moro com dois homens sendo que ele nao entrou no meu apartamento ??? ele entra em contradicão neh
Avatar do usuário
natallygouveia
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Mai 2015, 12:46
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: trans

17 Nov 2015, 13:59

lampiaocomedor escreveu:Já que alguns sabem o endereço dessa bandida, o melhor a fazer é denunciar à polícia. Pode ter certeza que esse trio, Nathy Ganzaroli mais os dois homens, são ladrões.

caro lampiao comedor acho muito pesado vc me chamar de bandida sem ao menos ter um relato falando q roubei alguem nao acha ?como pode falar de um "trio" sem q o acusador sequer entrou em meu ap ?so vou aceitar alguem me chama de bandida quando em qualquer forum do brasil tiver algum relato de cliente falando q foi roubado por mim. coisa q sera imposivel pois sou muito honesta como varios ja comentou por ai .
baiano-rj
Frenético
Mensagens: 69
Registrado em: 30 Out 2009, 16:37

17 Nov 2015, 14:05

Enrrabador escreveu:Sabia que tinha sido mal entendido, liguei pra nathy agora pouco e ela me explicou que mora sozinha, que o prédio é residencial e que pôde ter havido ou maldade de alguma trans ou esse desencontro mesmo, foi uma hora atrás que eu falei com ela e aí estar a mesma de prontidão explicando o acontecido, essa a segunda vez que passa temporada em Salvador, estou indo lá agora à tarde e te garanto nathy que dá minha parte vai ser ótimo.
A menina buscou explicar a situação e ela não tem histórico de LN. Mal entendido pode ocorrer. Vou aguardar o relato do Enrrabador, até porque estou querendo ir.
kenossa
Mensagens: 64
Registrado em: 16 Dez 2009, 12:10
Cidade/Estado: Bahia

17 Nov 2015, 14:09

Eu acho q a galera ta pegando pesado com a Tgata. Estou percebendo, da Tgata, um diálogo diferenciado de quem de fato é bandida.
Vejo algumas respostas de bonecas, realmente, LN que não responde da forma q a Nathy está respondendo. E outra, ela está fazendo questão de esclarecer e respondendo aos tópicos.
Se vc está na dúvida do ocorrido, pesquise mais sobre a historia da Tgata. Toda vez que vou visitar uma, sempre pesquiso não só em forum mas em outros lugares também.
Quero deixar claro que não estou aqui pra defender lado A ou lado B, mas dando minha opnião.

Abs,
Keno.
Karl_Karson
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 21 Mai 2013, 02:39
Cidade/Estado: SalvadorBrasil
Sou: Homem

17 Nov 2015, 18:23

é muito complicado dar pouca ou nenhuma importância para credibilidade...
Enrrabador
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Jul 2014, 20:57
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

17 Nov 2015, 19:55

Não Rolou, eu liguei pra ela umas duas horas e a mesma disse que estava atendendo, eu perguntei se dentro de 45 min. poderia retornar, disse que sim, quando liguei de volta, ela falou que estava no motel, quando eu liguei a primeira vez não entendi que ela tinha dito que estava no motel, mas deixa pra lá , aí disse que o motel era perto de sua casa, que só pegar um táxi, que rapidamente chegaria, pediu uns 20min. e quando eu retorno novamente, ela disse que estava passando mal e que não poderia mais atender. Foi isso, foi foda mas deixa quieto, acontece, eu já estava zanzando ali rapaz, mas tudo bem. Ela fica atrás do centro de convenções. Melhoras pra você!
Avatar do usuário
natallygouveia
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Mai 2015, 12:46
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: trans

18 Nov 2015, 19:04

Enrrabador escreveu:Não Rolou, eu liguei pra ela umas duas horas e a mesma disse que estava atendendo, eu perguntei se dentro de 45 min. poderia retornar, disse que sim, quando liguei de volta, ela falou que estava no motel, quando eu liguei a primeira vez não entendi que ela tinha dito que estava no motel, mas deixa pra lá , aí disse que o motel era perto de sua casa, que só pegar um táxi, que rapidamente chegaria, pediu uns 20min. e quando eu retorno novamente, ela disse que estava passando mal e que não poderia mais atender. Foi isso, foi foda mas deixa quieto, acontece, eu já estava zanzando ali rapaz, mas tudo bem. Ela fica atrás do centro de convenções. Melhoras pra você!

querido enrrabador desculpas mas canselei o programa pra eu nao decepcionar vc na cama perdao por ter perdido seu tempo mas nao perdeu seu dinheiro o cliente nao tinha combinado q queria me ver gosar ai durante o programa meu deu um valor a mais pra q eu gosasse e ja era meio da tarde e eu nao tinha almoçado ainda depois q gosei fiquei meio tonta passando mal com fraquesa dai ia ficar ruin pra mim e pra vc .
espero ter ainda a oportunidade de atender vc e te proorcionar um momento intenso de prazer bjo da nathy
Enrrabador
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Jul 2014, 20:57
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

18 Nov 2015, 19:38

Valeu querida , isso acontece, está tudo bem, e a sua MP, já vi e pode fazer sim. um beijão!
Enrrabador
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Jul 2014, 20:57
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

18 Nov 2015, 20:06

Não vejo a hora de ficarmos juntos, estou ansioso, da minha parte vai ser bem quente hehehehe
shemaleone
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Mai 2014, 19:50
Cidade/Estado: Distrito Federal
Sou: Homem

18 Nov 2015, 21:02

Prezado, boa noite.
Não sou muito ativo por aqui, mas vou me pronunciar brevemente a respeito da Nathy Ganzaroli.

Sou amigo, cliente e admirador dessa formosura de boneca desde que a conheci aqui em Brasília.
Todas as químicas da alquimia tanto do sexo, quanto da empatia pessoal, aconteceram com nós 2.
Já a tenho como amiga mesmo , e as vezes, ela ou eu falamos um com o outro via WhatsApp ou mensagens...MPs.

O fato ocorrido, eu não posso falar com propriedade a respeito do que de fato houve. Mas posso deduzir.
Ao meu ver , foi apenas um "desencontro" entre 3 partes (enrabador/karl/Nathy). Não vou entrar nos méritos do ocorrido, pois eu não fui
uma das partes envolvidas, então prefiro não falar.

Vou me restringir a falar da Nathy que conheço-a muito bem. Ela é uma pessoa muito educada, super profissional, atende e mantem os mais altos padrões nos conceitos de segurança, honestidade, higiene, cortesia, educação e bom humor.
Falar dessa T-Gata, com insinuações de quaisquer menção negativa a respeito de sua reputação, caráter e atitude...
não acho que sejam verdadeiras essas acusações.

Entendi que os dois "clientes", sendo que apenas 1 deles efetivamente foi atendido pela Nathy e o outro não chegou a efetivar o programa.
Percebi ainda que aqui nas mensagens (posts) , as partes chegaram a um entendimento harmônico.
Mas preferi passar aqui e dedicar alguns minutos, para falar um pouco dessa boneca aos nossos amigos que ficaram um tanto "confusos" com essa situação. Situação essa que não passou de um "desencontro".

Eu busco sempre só marcar os programas via ligação telefônica de celular mesmo, nada de WhatApp. Mas cada T-Gata e cliente tem um tipo de entendimento.
Não quero passar a imagem de um B.O.T(baba ovo de trans) ou advogado de T-Gata. Estou sendo bem sincero em minhas considerações a respeito dessa T-Gata e dos foristas(que igual a mim) buscam informações concretas a respeito das T-Gatas e seus atendimentos. Para que possamos marcar um programa com segurança e confiança, evitando furadas.

Abaixo segue um link de um fórum que existem várias recomendações positivas dessa princesinha...que já está fazendo falta na minha terrinha.

http://transgressao.forumbrasil.net/t31 ... alvador-ba

ShemaleOne
Enrrabador
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Jul 2014, 20:57
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

20 Nov 2015, 22:13

Enfim aconteceu o grande dia em que eu conheci essa beldade, poxa vida, como é maravilhosa a Nathy, gostosa, feminina, tem uma carinha sapeca, hehehe e uma ferramenta de respeito. Muito bem vamos ao encontro, liguei pra ela umas 10:40 e marcamos para o meio dia e olha, o prédio é super tranquilo, residencial, discreto, ela mora sozinha, é muito gente boa, me deixou calmo , me relaxou bastante, subi e então me abre a porta uma gata, tamanho médio de fio dental, com seu corpo maravilhoso a mostra, me ofereceu um copo d´agua, aceitei, o calor estava demais e fomos pro quarto, perguntou se queria tomar um banho, de prontidão disse que sim, me deu toalha limpa cheirosa, o seu apê é arrumado , limpo o banheiro cheiroso, sabonete líquido, tudo nos conforme e quando fui pro quarto aí que começou um dos melhores programa com uma trans, ela me puxou e me deu cada chupão de língua, o que foi aquilo, ela adora beijar, com vontade mesmo, me deitou na cama e continuamos nos chupando, uauu D+, me aplicou um boquetaço dos melhores, depois eu a deitei de frente pra mim, e retribuir aquele chupão na sua caceta, e partimos pra foda com tudo que era posição, olha Nathy você é cativante, adorei te conhecer e rapaziada, recomendo muito, com toda segurança, podem confiar, espero que eu tenha colaborado e digo que vocês não vão se arrepender. um abraço a todos e um beijão natynha.
Luis_ssa

21 Nov 2015, 12:06

Prezados,

Dois relatos muito parecidos de confrades que passaram por situação estranha (não chegaram a realizar o programa), onde chegaram ao local combinado e duas portas tocando a mesma campainha, um dos casos sem sinal da tgata, chá de cozinha e um dos relatos ainda informou a presença de dois homens, o que resultou na fuga do forista.

O fato é que nesta discussão a tgata buscou esclarecer o ocorrido, com uma excelente postura frente ao que foi colocado em sua acusação. Atende em prédio residencial, que favorece a existência de pessoas a circular no imóvel. O forista disse que viu os homens no ap, ela diz que não. Ainda foi colocado que o local não é tão favorável, nas proximidades do Parque de Exposições. A discussão terminou e cada um deve tirar as suas conclusões perante o exposto.
Por fim, o enrrabadar foi lá depois do ocorrido e deu se ok sobre o programa.

Vou tentar colaborar como sempre faço, trazendo para os confrades o histórico de atendimentos da tgata.

Neca de 20cm de comprimento x 16cm de grossura.
Atende homens e casais, sendo ativa e passiva, além de beijar na boca.
1,66m de altura e pezinhos 38.

Procurei por todas as variações possíveis dos nomes que já utilizou, em torno de 16 combinações ao total.

Síntese dos TD’s
Total de TD’s: 7
TD’s positivos: 7 (100%)

Fora o caso acima citado, não encontrei nada mais a relatar no sentido de questionar o atendimento.

Na net afora foram encontrados alguns TD's!

Síntese dos TD's
Total de TD's: 10
TD's positivos: 9 (90%)
TD's negativo: 1 (10%)

Seguem fotos...
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”