Danny Bendochy (11) 95488-1029 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

maison2
Mensagens: 70
Registrado em: 10 Dez 2009, 16:45
Cidade/Estado: sao paulo

18 Abr 2015, 10:58

► Danny Bendochy
(11)95488-1029
São Paulo - SP


► Blog: http://dannybendochy.blogspot.com.br/
[/color][/b]

Nao achei topico resolvi abrir, alguem já saiu com essa belezinha??
Tem prive na República, próximo á estação de metrô.


http://dannybendochy.blogspot.com.br/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Mellobato

19 Abr 2015, 13:01

maison2 escreveu:Danny Bendochy (11) 97162-0589 VIVO e whatsapp

Nao achei topico resolvi abrir, alguem já saiu com essa belezinha??
Tem prive na República, próximo á estação de metrô.


http://dannybendochy.blogspot.com.br/
Parabéns por abrir o Tópico. É a Danny Bond! Muito Gata! E o blog dele bem feito! Aguardamos contribuições dos que saíram com ela.
durrr2015
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Mai 2014, 01:25
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

20 Abr 2015, 01:38

Alguém saiu?
Muito gata!
joaozinhotaradinho
Frenético
Mensagens: 297
Registrado em: 10 Jan 2010, 12:46
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

22 Abr 2015, 22:22

a conheco bem!! linda gata. sedutora!!! essa ai faz um homem gemer sem sentir dor!!!
aleph
Frenético
Mensagens: 164
Registrado em: 22 Dez 2009, 01:03
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

25 Abr 2015, 18:56

joaozinhotaradinho escreveu:a conheco bem!! linda gata. sedutora!!! essa ai faz um homem gemer sem sentir dor!!!

Boa Joõzinho.. conta mais.. ?
thorpolo
Frenético
Mensagens: 779
Registrado em: 15 Dez 2009, 17:35
Cidade/Estado: são paulo / são paulo

26 Abr 2015, 18:48

Conheci a Danny na sexta, me recebeu em sua casa, foi muito receptiva e educada, me tratou muito bem o ap dela é bem arrumado e limpo, conversamos e nos beijamos muito, muito oral fiz e recebi. Ela foi um doce comigo, transamos muito a vontade, sem pressa, sem excesso de controle, fizemos tudo q tivemos vontade, provei algo dela q não esquecerei, no final tomamos uma ducha, conversamos mais. Me senti como se tivesse saindo com uma vizinha, uma amiga. Foi muito olho no olho! Desejo a Danny tudo de bom e felicidade. Bj!
Avatar do usuário
giovanni.boccacio
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 07 Out 2014, 21:06
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Macho

26 Abr 2015, 20:03

Mandando bala!
oliveira22
Frenético
Mensagens: 393
Registrado em: 18 Abr 2011, 19:00
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem
Localização: msn:[email protected]

28 Abr 2015, 15:28

deliciaaaa!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Danny Bendochy
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Abr 2015, 15:58
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: trans

02 Mai 2015, 15:22

maison2 escreveu:Danny Bendochy (11) 97162-0589 VIVO e whatsapp

Nao achei topico resolvi abrir, alguem já saiu com essa belezinha??
Tem prive na República, próximo á estação de metrô.


http://dannybendochy.blogspot.com.br/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Ducardo
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Dez 2011, 17:08
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

06 Mai 2015, 21:27

Sai com essa graça de garota no sábado...maravilhosa, LB ... super educada,carinhosa....e o tempo todo ficou bem excitada...adorei e vou voltar.
leandrof1
Mensagens: 77
Registrado em: 20 Mar 2011, 19:51
Cidade/Estado: São Paulo/ São Pualo
Sou: Homem

07 Mai 2015, 10:41

Em que região ela atende?
Avatar do usuário
Danny Bendochy
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Abr 2015, 15:58
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: trans

07 Mai 2015, 14:55

Ducardo escreveu:Sai com essa graça de garota no sábado...maravilhosa, LB ... super educada,carinhosa....e o tempo todo ficou bem excitada...adorei e vou voltar.

Obrigada pelo carinho amor...
tbm adorei sair com vc e com certeza quero sair novamente!
Bjus da Danny
Avatar do usuário
Danny Bendochy
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Abr 2015, 15:58
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: trans

07 Mai 2015, 14:57

leandrof1 escreveu:Em que região ela atende?
Olá amor!
moro no centro de sp, meu ap fica na republica..
Qualquer duvida entre em contato : 011 971620589 vivo e whats .
Avatar do usuário
Danny Bendochy
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Abr 2015, 15:58
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: trans

07 Mai 2015, 14:58

robson1966 escreveu:Está foto eu considero um convite... Que bundinha deliciosa ....que corpo.

Danny Bendochy escreveu:
maison2 escreveu:Danny Bendochy (11) 97162-0589 VIVO e whatsapp

Nao achei topico resolvi abrir, alguem já saiu com essa belezinha??
Tem prive na República, próximo á estação de metrô.


http://dannybendochy.blogspot.com.br/

Convite feito!!! rsrs
LobaoRJaneiro
Mensagens: 25
Registrado em: 17 Mar 2014, 12:47
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Mai 2015, 20:03

Tive o prazer de conhecer a Danny hoje a tarde. Fiquei apaixonado rsrs. Ela é muito bonita, de rosto, de corpo e de alma. A gata é quentíssima e gosta realmente do que faz. O apartamento é muito limpo, num prédio bem localizado e residencial. Em suma, não só pretendo voltar, como recomendo a todos que querem uma transa do tipo namoradinha safada...

Um beijo Danny, Leo.
Avatar do usuário
Danny Bendochy
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Abr 2015, 15:58
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: trans

08 Mai 2015, 20:06

LobaoRJaneiro escreveu:Tive o prazer de conhecer a Danny hoje a tarde. Fiquei apaixonado rsrs. Ela é muito bonita, de rosto, de corpo e de alma. A gata é quentíssima e gosta realmente do que faz. O apartamento é muito limpo, num prédio bem localizado e residencial. Em suma, não só pretendo voltar, como recomendo a todos que querem uma transa do tipo namoradinha safada...

Um beijo Danny, Leo.

Obrigada Leo.. tbm adorei conhece-lo... e realmente quero mais e mais vezes com vc... ja estou com saudades...
bjus ate breve...
Avatar do usuário
Danny Bendochy
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Abr 2015, 15:58
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: trans

12 Mai 2015, 14:07

Flavioneed escreveu:Amigos do forum Adorei conhecer a Danny
Posso dizer que fiz tudo o que queria.
Danny quero mais vc dentro de mim bombando.

Tbm adorei Flavio... Vc é uma verdadeira putinha e sabe dar gostoso...
#queromais

bjus da Danny
tony neto
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Set 2011, 22:15
Cidade/Estado: Sao Paulo / Sp
Sou: Homem

13 Mai 2015, 21:06

Boa noite

Sabado passado fui ao encontro desta dama safada, ,,,,,,,,,, meus caros , mto cuidado para nao se apaixonar, essa menina-mulher é simplesmente espetacular, fantastica e incrivelmente gostosa.

Vamos a historia: conversas no watts e combinamos de ir a algum motel, peguei um taxi e fui ao encontro dela, fiquei boquiaberto com tanta beleza, linda demais a Danny,,,,,,entrou no taxi e ja foi me beijando, halito fresco e suave, ja me apertando e me deixando exitadao, la fomos nós para o motel, la chegando oum transtorno com o motel q agora exigem documentos de ambos do casal para entrar no quarto, fomos em mais dois e nao teve acordo, ela permaneceu na maior calma, como disse antes uma dama, eu é que fiquei aborrecido com a situaçao, mais nao foi de todo mau, pois na volta ate um motel proximo de sua casa ganhei meu anti-stress, ela deitou no meu colo, abriu meu ziper qdo senti sua boca delicisa abocanhando-me comigo vendo estrela.

Chegando ao motel, entramos no quarto e a coisa esquentou pra valer, nos beijamos deliciosamente e sem notar ja estavamos peladoes na cama, ela tem um corpo fenomenal uma bunda deliciosa dote ja durisssimo, para os passivos deve ser interessante. Rabinho delicioso de se chupar, rosinha e ela fica super tarada pelo q pude notar. Sexo maravilhoso com a gente transando em todas as posiçoes e comendo ela de franguinho assado começou a falar q ia gozar e de fato gozou um monte sem sequer se tocar, apenas comigo penetrando ela, cena mais exitante q ja vi. Logo depois tomamos banho nos deitamos em mto pouco tempo ja estavamos atracados de novo, ela novante exitada de pau durissimo.

Possoal mulher incrivel, educada, carinhosa, atenciosa e com mta paciencia, alias quem tem q pedir desculpas sou eu pois meu telefone é que tocou 3 vezes e ela nao se incomodou.

Danny 10000 bjs gostosos em todo seu corpinho lindo, na proxima faremos tudo com mto mais calma.
Avatar do usuário
Danny Bendochy
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Abr 2015, 15:58
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: trans

13 Mai 2015, 21:27

tony neto escreveu:Boa noite

Sabado passado fui ao encontro desta dama safada, ,,,,,,,,,, meus caros , mto cuidado para nao se apaixonar, essa menina-mulher é simplesmente espetacular, fantastica e incrivelmente gostosa.

Vamos a historia: conversas no watts e combinamos de ir a algum motel, peguei um taxi e fui ao encontro dela, fiquei boquiaberto com tanta beleza, linda demais a Danny,,,,,,entrou no taxi e ja foi me beijando, halito fresco e suave, ja me apertando e me deixando exitadao, la fomos nós para o motel, la chegando oum transtorno com o motel q agora exigem documentos de ambos do casal para entrar no quarto, fomos em mais dois e nao teve acordo, ela permaneceu na maior calma, como disse antes uma dama, eu é que fiquei aborrecido com a situaçao, mais nao foi de todo mau, pois na volta ate um motel proximo de sua casa ganhei meu anti-stress, ela deitou no meu colo, abriu meu ziper qdo senti sua boca delicisa abocanhando-me comigo vendo estrela.

Chegando ao motel, entramos no quarto e a coisa esquentou pra valer, nos beijamos deliciosamente e sem notar ja estavamos peladoes na cama, ela tem um corpo fenomenal uma bunda deliciosa dote ja durisssimo, para os passivos deve ser interessante. Rabinho delicioso de se chupar, rosinha e ela fica super tarada pelo q pude notar. Sexo maravilhoso com a gente transando em todas as posiçoes e comendo ela de franguinho assado começou a falar q ia gozar e de fato gozou um monte sem sequer se tocar, apenas comigo penetrando ela, cena mais exitante q ja vi. Logo depois tomamos banho nos deitamos em mto pouco tempo ja estavamos atracados de novo, ela novante exitada de pau durissimo.

Possoal mulher incrivel, educada, carinhosa, atenciosa e com mta paciencia, alias quem tem q pedir desculpas sou eu pois meu telefone é que tocou 3 vezes e ela nao se incomodou.

Danny 10000 bjs gostosos em todo seu corpinho lindo, na proxima faremos tudo com mto mais calma.


Oi amor.... Realmente foi tudo incrível e com certeza vou querer vc d novo...
Eu so tenho agradecer por vc ser tão legal comigo um verdadeiro lord....
amei suas palavras e elogios...
bjosss no coração...

E se for de taxi ja sabe neh . hehehehe

TE ADORO!!!
qwerty24
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mai 2015, 00:57
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

17 Mai 2015, 01:16

sai com a garota sexta-feira, tinha uma reunião na Paulista e não estava com a cabeça nela....bom já tinha visto esse topico e achado a garota linda então resolvi mandar uma msg logo cedo por volta das 6hs

não demoro muito para responder, não é sempre que isso acontece, papo vem papo vai, alguns pedidos prontamente atendidos e combinamos as 13hs no seu local e claro que não cheguei na hora, me perdi como sempre quando viu para o centro, lugar do inferno, cheguei depois de uma hora do combinado

cheguei no local e a garota estava linda, não devendo nada as fotos, me desculpei pelo atraso ela perguntou que tipo de musica curtia e colocou para tocar, sentamos na cama e ela é muito cheirosa, pele macia e gostosa de se tocar

a coisa foi esquentando e pediu para que a chupasse, nossa que rola gostosa, macia e do tamanho certo, brinquei com ele enquanto passava o dedo em seu rabinho, foi quando pediu para me comer, preparou meu cuzinho e com cuidado colocou ele inteiro, sempre senti dor na hora de colocar mas ela fez de um jeito que não senti nada, apenas aquela rola gostosa entrando e saindo, quando me pegou de frente pude ficar olhando aquele rosto lindo, que garota, me comeu gostoso

mas eu queria comer aquela bundinha com marquinha também, não podia deixar passar sentou gostoso no meu pau e rebolava que era uma delicia, fiquei hipnotizado com aquele rostinho de menina safada, então pedi para ficar de quatro pra eu poder ficar olhando aquela bundinha deliciosa e seu cuzinho com minha rola entrando e saindo, fiquei assim ate não aguentar mais e gozar, ela ainda ficou com aquela bundinha pra cima e eu curtindo a paisagem

garota lindo mesmo, pequena, educada e muito gostosa, certeza que volto
robson1966
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:58
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

17 Mai 2015, 18:11

Boa tarde pessoal

Sexta feira estive com esta menina maravilhosa , já tínhamos conversado bastante pelo bate papo e a simpatia dela me cativou e não resisti aos encantos e fui ate o prive dela .
Localização super boa , centro de São paulo , portaria tranquila , estacionamentos próximos , tudo de bom .
Quanto a falar dela , fico ate sem palavras , o encontro com ela foi fantastico uma delicia , muito carinhosa e meiga , tomamos banho juntos e foi delicioso , quando vi ela de costas como na foto e com aquela tatuagem linda , ja pensei de cara ....quero finalizar em ciam daquela tatuagem com certeza e dito e feito , muita chupação e muita safadeza , comi ela em varias posições e ela curte muito o negocio ....e no fim consegui gozar com ela de quatro em cima da tatuagem dela ....foi demais .
conversamos muito , ela e uma simpatia pura , não regula tempo , te deixa muito a vontade ...ela e daquelas pessoas que voce acha que ja conhece a muito tempo .

Muito obrigado pela tarde maravilhosa que passei .

um beijão Danny Delicia ....
Avatar do usuário
Danny Bendochy
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Abr 2015, 15:58
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: trans

18 Mai 2015, 15:17

qwerty24 escreveu:sai com a garota sexta-feira, tinha uma reunião na Paulista e não estava com a cabeça nela....bom já tinha visto esse topico e achado a garota linda então resolvi mandar uma msg logo cedo por volta das 6hs

não demoro muito para responder, não é sempre que isso acontece, papo vem papo vai, alguns pedidos prontamente atendidos e combinamos as 13hs no seu local e claro que não cheguei na hora, me perdi como sempre quando viu para o centro, lugar do inferno, cheguei depois de uma hora do combinado

cheguei no local e a garota estava linda, não devendo nada as fotos, me desculpei pelo atraso ela perguntou que tipo de musica curtia e colocou para tocar, sentamos na cama e ela é muito cheirosa, pele macia e gostosa de se tocar

a coisa foi esquentando e pediu para que a chupasse, nossa que rola gostosa, macia e do tamanho certo, brinquei com ele enquanto passava o dedo em seu rabinho, foi quando pediu para me comer, preparou meu cuzinho e com cuidado colocou ele inteiro, sempre senti dor na hora de colocar mas ela fez de um jeito que não senti nada, apenas aquela rola gostosa entrando e saindo, quando me pegou de frente pude ficar olhando aquele rosto lindo, que garota, me comeu gostoso

mas eu queria comer aquela bundinha com marquinha também, não podia deixar passar sentou gostoso no meu pau e rebolava que era uma delicia, fiquei hipnotizado com aquele rostinho de menina safada, então pedi para ficar de quatro pra eu poder ficar olhando aquela bundinha deliciosa e seu cuzinho com minha rola entrando e saindo, fiquei assim ate não aguentar mais e gozar, ela ainda ficou com aquela bundinha pra cima e eu curtindo a paisagem

garota lindo mesmo, pequena, educada e muito gostosa, certeza que volto





Obrigada amor pelo carinho... fico muito feliz que pude t agradar... 1 hora d atraso compensou rsrsrs... N vejo hora d vc retornar aqui em meu ap, meu irmão kkkkkkkkkkkkkkkkkk aaahhh e eu quero aquela foto q tiramos juntos hem... bjus adorei t conhecer ....
Avatar do usuário
Danny Bendochy
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Abr 2015, 15:58
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: trans

18 Mai 2015, 15:24

robson1966 escreveu:Boa tarde pessoal

Sexta feira estive com esta menina maravilhosa , já tínhamos conversado bastante pelo bate papo e a simpatia dela me cativou e não resisti aos encantos e fui ate o prive dela .
Localização super boa , centro de São paulo , portaria tranquila , estacionamentos próximos , tudo de bom .
Quanto a falar dela , fico ate sem palavras , o encontro com ela foi fantastico uma delicia , muito carinhosa e meiga , tomamos banho juntos e foi delicioso , quando vi ela de costas como na foto e com aquela tatuagem linda , ja pensei de cara ....quero finalizar em ciam daquela tatuagem com certeza e dito e feito , muita chupação e muita safadeza , comi ela em varias posições e ela curte muito o negocio ....e no fim consegui gozar com ela de quatro em cima da tatuagem dela ....foi demais .
conversamos muito , ela e uma simpatia pura , não regula tempo , te deixa muito a vontade ...ela e daquelas pessoas que voce acha que ja conhece a muito tempo .

Muito obrigado pela tarde maravilhosa que passei .
um beijão Danny Delicia ....



Oi Robson!!! foi um prazer t conhecer literalmente... vc me ganhou qndo foi tomar banho comigo ali ja me entreguei a vc completamente ,amo banho junto ,,,....depois veio nossas conversas,isso ja ganha ponto comigo adoro conversar... e depois foi aquela chupada no cuzinho MARAVILHOSA,oq foi aquilo fiquei louca,meu pau estava estralando parecia q ia pular pra fora..kkkkk muito tesão,.. Enfim tudo muito perfeito... PERFEITO mesmo... adorei vc e com certeza quero bis.... BJUS da DANNY...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ronaldo691
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 09 Set 2009, 00:28

18 Mai 2015, 20:14

ninguem aqui é besta para dar credibilidade a um relato de alguem com quase nenhum post, talvez a intencao sua e dos seus amigos é somente de te ajudar, supondo voce lista branca, mas esses relatos mais atrapalham nesse quesito do que ajudam
igorhaller
Frenético
Mensagens: 328
Registrado em: 20 Set 2009, 00:23

18 Mai 2015, 21:28

Para com isso amigo, conversa com ela um pouquinho que você vai perceber o que todos estão falando. Melhor, marca um programa com ela e depois deixa aqui seu relato.
Avatar do usuário
Danny Bendochy
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Abr 2015, 15:58
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: trans

18 Mai 2015, 22:18

ronaldo691 escreveu:ninguem aqui é besta para dar credibilidade a um relato de alguem com quase nenhum post, talvez a intencao sua e dos seus amigos é somente de te ajudar, supondo voce lista branca, mas esses relatos mais atrapalham nesse quesito do que ajudam
Boa noite Ronaldo!

Então sei que tenho poucos post aqui, é que sou nova aqui em SP e realmente n sai quase ninguem,os poucos que sai foram esses que deixaram seus relatos aqui, e teve alguns que n deixaram tbm.
Mas n estou pedindo para eles me darem credibilidade.eles estão somente relatando oq foi ocorrido no meu pg.
Mas assim q for possivel e se vc tiver interesse converse um pouco comigo para saber mais d mim.
Estarei aqui se caso quiser conversar um pouco comigo ... Bjus
Avatar do usuário
smbra
Frenético
Mensagens: 101
Registrado em: 16 Set 2009, 02:37
Sou: homem

20 Mai 2015, 01:32

Fui e dei a bunda gostoso!

Lugar legal, tranquilo e ela é hiper gente fina. De 0 a 10, ela é 15!

Fode com gosto e ainda batemos um longo papo depois.
Avatar do usuário
Danny Bendochy
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Abr 2015, 15:58
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: trans

20 Mai 2015, 02:38

smbra escreveu:Fui e dei a bunda gostoso!

Lugar legal, tranquilo e ela é hiper gente fina. De 0 a 10, ela é 15!

Fode com gosto e ainda batemos um longo papo depois.

Obrigada amor pela visita,
eu tbm adorei tudo mais ainda qndo vc deixou eu filmar...
(para os curiosos nossos videos estão no meu blog)

Ah e obrigada pelo vinho, amei!

Bjus da Danny e te espero novamente.
Nicole Arantes
Tgata
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mai 2015, 02:21
Telefone: 8597345249
Cidade/Estado: fortaleza/Ceará
Sou: Trans

21 Mai 2015, 00:12

Amiga não vejo a hora de está em SP. ..Pra atender juntas vai ser um máximo. ...q setembro cheque logo. ...bjos
aleph
Frenético
Mensagens: 164
Registrado em: 22 Dez 2009, 01:03
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

21 Mai 2015, 22:54

Sinceramente, não entendo carinha qui vir meter o pau só porque a menina é nova no forum e os relatos são de gente com poucos posts.Nao se pode sair acusando sem provas.E tem mais, a menina veio dar a cara, respondeu e ainda posta vários filmes caseiros no blog.
Dá pra conferir a performance, sem truque e sem photoshop.
Parabéns Danny.Ainda vou tirar um tempo pra te conhecer.

Bjs
cml19
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 13 Jun 2011, 15:02
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: Homem

22 Mai 2015, 23:40

verdade...tem gente q perde a chance de ficar quieto
Avatar do usuário
Erótico
Frenético
Mensagens: 481
Registrado em: 06 Set 2009, 09:58
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo

02 Jun 2015, 11:41

Respeito o receio de alguns em sair com meninas sem muitas referencias e elas sabem que qdo chegam em uma cidade, pouco conhecidas, têm mais dificuldade de conseguir clientes, mas nao quer dizer que posts de pessoas que falam pouco, são falsos...

Eu ja estou neste fórum por um bom tempo, e saio pouco com as tmeninas, bem menos do que gostaria e tb prefiro ir nas meninas com boas referencias, mas "arrisquei" uma vista na Danny e tive uma grata surpresa....

Achei ela muito gata, muito simpática e gostosa.... voltarei e recomendo a todos....
Avatar do usuário
Danny Bendochy
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Abr 2015, 15:58
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: trans

02 Jun 2015, 16:16

[quote="Erótico"]Respeito o receio de alguns em sair com meninas sem muitas referencias e elas sabem que qdo chegam em uma cidade, pouco conhecidas, têm mais dificuldade de conseguir clientes, mas nao quer dizer que posts de pessoas que falam pouco, são falsos...

Eu ja estou neste fórum por um bom tempo, e saio pouco com as tmeninas, bem menos do que gostaria e tb prefiro ir nas meninas com boas referencias, mas "arrisquei" uma vista na Danny e tive uma grata surpresa....

Achei ela muito gata, muito simpática e gostosa.... voltarei e recomendo a todos....[/quot


Obrigada meu amor... e sim ficarei esperando novamente tua visita... t adorei...
bjus da Danny
Cm04
Mensagens: 38
Registrado em: 07 Out 2009, 23:56

02 Jul 2015, 15:24

Danny

Está atendendo?

Atualiza seu site com videos e fotos novos!!
durrr2015
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Mai 2014, 01:25
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

07 Jul 2015, 01:52

Fiquei sabendo que colocou silicone no fim do mês e estava se recuperando....não sei dizer se já volto a atender...
Avatar do usuário
david.magellan
Frenético
Mensagens: 47
Registrado em: 25 Ago 2013, 22:56
Cidade/Estado: Guarulhos / SP
Sou: Homem

08 Jul 2015, 23:43

Eu fui hoje (08/07) no final da tarde no apto dela. Fica próximo a praça da republica. Muito cheirosa rsrs, fui só ativo mas foi muito bom. Recomendo, é lista branca
Cm04
Mensagens: 38
Registrado em: 07 Out 2009, 23:56

14 Jul 2015, 12:10

Pessoal, Bom dia!

Não sou de fazer posts, mas abro uma excessão.

Ontem após alguns contatos telefônicos me encontrei com a Danny. E digo a vocês que espetáculo de menina... Linda, muito mais bonitas que nas fotos, cabelos macios e cheiros, rosto lindo e suavemente maquiado, boca carnuda com baton vermelho, corpo escultural, seis lindos, bumbum pequenino, ele macia e um dote ainda mais lindo de cerca de 19 cm, cheiroso...

O programa foi fantástico!! Preliminares excelentes com um suave som de fundo posto pela Danny. O rala e rola quente com ela conduzindo o td o tempo todo com seu menino o tempo todo duríssimo. Ela me usou e abusou e como gostei...escrevendos para vcs ja estou com saudades de sua voz, de seu corpo e de seu pau.

O local é muito bom, prédio discreto sem necessidade de cadastro estacionamento proximo, o apt e o banheiro muito bem limpo, roupa de cama e de banho, trocados logo após o programa.

Enfim so posso dizer que a Danny e espetacular!!

Espero a ve-la o quanto antes!

Danny

Se ler o post. Saiba que realmente me encantei contigo ontem! Vc é fantástica!!

Bjs
Avatar do usuário
Danny Bendochy
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Abr 2015, 15:58
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: trans

15 Jul 2015, 14:04

durrr2015 escreveu:Fiquei sabendo que colocou silicone no fim do mês e estava se recuperando....não sei dizer se já volto a atender...
Ja voltei atender!!!
Avatar do usuário
Danny Bendochy
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Abr 2015, 15:58
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: trans

15 Jul 2015, 14:06

david.magellan escreveu:Eu fui hoje (08/07) no final da tarde no apto dela. Fica próximo a praça da republica. Muito cheirosa rsrs, fui só ativo mas foi muito bom. Recomendo, é lista branca

Obrigada amor espero vc mais vezes aqui...
Avatar do usuário
Danny Bendochy
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Abr 2015, 15:58
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: trans

15 Jul 2015, 14:08

Cm04 escreveu:Pessoal, Bom dia!

Não sou de fazer posts, mas abro uma excessão.

Ontem após alguns contatos telefônicos me encontrei com a Danny. E digo a vocês que espetáculo de menina... Linda, muito mais bonitas que nas fotos, cabelos macios e cheiros, rosto lindo e suavemente maquiado, boca carnuda com baton vermelho, corpo escultural, seis lindos, bumbum pequenino, ele macia e um dote ainda mais lindo de cerca de 19 cm, cheiroso...

O programa foi fantástico!! Preliminares excelentes com um suave som de fundo posto pela Danny. O rala e rola quente com ela conduzindo o td o tempo todo com seu menino o tempo todo duríssimo. Ela me usou e abusou e como gostei...escrevendos para vcs ja estou com saudades de sua voz, de seu corpo e de seu pau.

O local é muito bom, prédio discreto sem necessidade de cadastro estacionamento proximo, o apt e o banheiro muito bem limpo, roupa de cama e de banho, trocados logo após o programa.

Enfim so posso dizer que a Danny e espetacular!!

Espero a ve-la o quanto antes!

Danny

Se ler o post. Saiba que realmente me encantei contigo ontem! Vc é fantástica!!

Bjs

Que lindo meu amor... obrigada vc por me dar essa confiança... gostei muito d ficar com vc e t conduzir ao puro prazer.. quero mais e mais vezes....

Bjus da Danny
Avatar do usuário
Danny Bendochy
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Abr 2015, 15:58
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: trans

15 Jul 2015, 14:10

Imagem
Imagem
Imagem

Beijos da Danny
Avatar do usuário
Danny Bendochy
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Abr 2015, 15:58
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: trans

15 Jul 2015, 23:53

Trashizinho escreveu:Nossa, muito linda e com relatos positivos, não posso deixar passar, a proxima vez que eu for a Sp, eu terei que sair com essa mocinha linda no proximo encontro haha.... to ancioso !! :)

E será muito bem recebido por mim... espero que venha mesmo...
Bjus da Danny
Avatar do usuário
Trashizinho
Mensagens: 85
Registrado em: 25 Jul 2014, 13:04
Cidade/Estado: itu / São Paulo
Sou: Homem

12 Set 2015, 23:21

Hj mais cedo dentre umas 16:30 até umas certas horas estive com a Dany... garota simpatica, muito bacana, adorei conhecer a sua pessoa, com certeza voltarei la mais vezes....
Nos beijamos, namoramos, rimos, conversamos e tudo mais, beija muito bem tmb....
uma tarde maravilhosa e inesquecível, com certeza voltaremos a nos ver novamente, e com certeza não procurarei mais nenhuma :)
Ranheta
Frenético
Mensagens: 363
Registrado em: 01 Abr 2010, 16:06
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Set 2015, 23:23

Nunca encontrei na Indy :(
x9x8
Mensagens: 82
Registrado em: 19 Out 2009, 15:22

13 Set 2015, 08:47

linda
Surfer13
Frenético
Mensagens: 453
Registrado em: 15 Dez 2009, 22:26
Cidade/Estado: Sao Paulo Sp
Sou: homem

15 Set 2015, 13:42

Danny, vc faz ponto em algum lugar ????
jroberto19
Frenético
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Ago 2015, 22:35
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

30 Set 2015, 23:46

Queridos confrades,
Alguém foi recente ?
O valor dela é muito alto?
Achei muito bonita mas tem poucos relatos.

Grato
vamp1000
Frenético
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jun 2009, 22:22

01 Out 2015, 15:56

Fiz um relato da Danny a umas semanas atras, mas nao encontrei, devo ter colocado em lugar errado, ou fiz alguma besteira, mas vou resumir:
A menina é simplesmente E S P E T A C U L A R , FOI TUDO PERFEITO,
ATENDIMENTO AO TELEFONE 10
PORTARIA DO PREDIO -NAO PRECISA DEIXAR DOCUMENTO E JA TAVA AVISADO QUE EU CHEGARIA 10
AO CHEGAR NO AP-ELA LINDA,PRODUZIDA ,CHEIROSA E APARTAMENTO IMPECAVEL
INICIO- ÓTIMO PAPO,BEIJOS CALIENTES E MUITO AMASSO, PERGUNTOU QUE TIPO DE MUSICA EU GOSTAVA, COLOCOU UM jAZZ DO CARALHO, PREPAROU AS LUZES E FOMOS PARA O QUE INTERESSA NOTA 10
BELEZA :ROSTO LINDO,CABELOS BEM TRATADOS,PELE MACIA, BUNDA DELICIOSA,SEIOS PERFEITOS PAU GRANDE E GROSSO.10
PERFORMANCE COMO PASSIVA : PERFEITA, TRANSA BEM PARA CARALHO DE TODO JEITO, FAZ UMA CHUPETA FENOMENAL , CARINHOSA, GEME GOSTOSO,REBOLA,PULA, BEIJA..10
PERFORMANCE COMO ATIVA: ESPETACULO, ME COMEU EM VARIAS POSIÇOES , NO INICIO DOIA UM POUCO, ELA SOUBE COMO ME FAZER RELAXAR E COLOCOU TUDO ME DANDO UM PRAZER ENORME, GOZAMOS JUNTOS COM ELA ME PEGANDO DE FRANGO ASSADO.10
PREÇO- PREÇO NORMAL DE T´GATAS DE QUALIDADE DOS SITES. PELO SERVIÇO PRESTADO ACHEI BEM BARATO, POIS FOI UMA TREPADA INESQUECIVEL.10
EM BREVE VISITAREI DE NOVO
Surfer13
Frenético
Mensagens: 453
Registrado em: 15 Dez 2009, 22:26
Cidade/Estado: Sao Paulo Sp
Sou: homem

02 Out 2015, 15:02

Show o depoimento......[quote="vamp1000"]Fiz um relato da Danny a umas semanas atras, mas nao encontrei, devo ter colocado em lugar errado, ou fiz alguma besteira, mas vou resumir:
A menina é simplesmente E S P E T A C U L A R , FOI TUDO PERFEITO,
ATENDIMENTO AO TELEFONE 10
PORTARIA DO PREDIO -NAO PRECISA DEIXAR DOCUMENTO E JA TAVA AVISADO QUE EU CHEGARIA 10
AO CHEGAR NO AP-ELA LINDA,PRODUZIDA ,CHEIROSA E APARTAMENTO IMPECAVEL
INICIO- ÓTIMO PAPO,BEIJOS CALIENTES E MUITO AMASSO, PERGUNTOU QUE TIPO DE MUSICA EU GOSTAVA, COLOCOU UM jAZZ DO CARALHO, PREPAROU AS LUZES E FOMOS PARA O QUE INTERESSA NOTA 10
BELEZA :ROSTO LINDO,CABELOS BEM TRATADOS,PELE MACIA, BUNDA DELICIOSA,SEIOS PERFEITOS PAU GRANDE E GROSSO.10
PERFORMANCE COMO PASSIVA : PERFEITA, TRANSA BEM PARA CARALHO DE TODO JEITO, FAZ UMA CHUPETA FENOMENAL , CARINHOSA, GEME GOSTOSO,REBOLA,PULA, BEIJA..10
PERFORMANCE COMO ATIVA: ESPETACULO, ME COMEU EM VARIAS POSIÇOES , NO INICIO DOIA UM POUCO, ELA SOUBE COMO ME FAZER RELAXAR E COLOCOU TUDO ME DANDO UM PRAZER ENORME, GOZAMOS JUNTOS COM ELA ME PEGANDO DE FRANGO ASSADO.10
PREÇO- PREÇO NORMAL DE T´GATAS DE QUALIDADE DOS SITES. PELO SERVIÇO PRESTADO ACHEI BEM BARATO, POIS FOI UMA TREPADA INESQUECIVEL.10
EM BREVE VISITAREI DE NOVO[/quote]
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

08 Out 2015, 00:40

Danny Bendochy em Belo Horizonte

Tel (31) 9600-7013 ( Vivo )
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”