Sabryna Neves - (31) 99145-1852 - Porto Alegre - RS

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Porto Alegre e demais cidades do Rio Grande do Sul.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

07 Jul 2017, 10:45

Camelinho escreveu:
knight_ssa escreveu:Está em Aracajú, sem previsão de vinda para Salvador.
Maceió não??
Aracaju mesmo!
bastardf65
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Jul 2013, 15:11
Cidade/Estado: São Paulo /São Paulo
Sou: Homem

06 Out 2017, 21:24

Furada total !

Nunca fui tão mal tratado em um programa.

Lista negra !
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

15 Out 2017, 13:01

bastardf65 escreveu:Furada total !

Nunca fui tão mal tratado em um programa.

Lista negra !
Mesmo???
Minha experiência com ela foi excelente...
Uma pena...
Pode relatar o que houve para nós nos precavermos?
O programa foi em Salvador?
Obrigado!
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

06 Dez 2017, 18:28

A TGata Sabryna Neves está atendendo atualmente em Recife, PE! Celular: (81) 98160-2256 e Whatsapp: (51) 98176-8037....

A moderação


SN300.jpeg
SN301.jpg
SN302.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
SACO963
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 01 Abr 2011, 23:22
Cidade/Estado: recife/pe
Sou: homem

09 Dez 2017, 09:09

SACO963 escreveu:
bastardf65 escreveu:Furada total !

Nunca fui tão mal tratado em um programa.

Lista negra !
Eu também!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

10 Dez 2017, 08:48

SACO963 escreveu:
SACO963 escreveu:
bastardf65 escreveu:Furada total !

Nunca fui tão mal tratado em um programa.

Lista negra !
Eu também!

Que aconteceu???
Avatar do usuário
Buttfreaker
Frenético
Mensagens: 406
Registrado em: 20 Out 2010, 21:30
Cidade/Estado: Recife/PE
Sou: Homem

15 Dez 2017, 13:30

Eu ia nela mas fui mal tratado ja pelo zap imagina pessoalmente. Desisti na hora!!!

Se fosse mais simpatica com os clientes na conversa, ganharia muito mais!!!!
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

21 Dez 2017, 21:42

A TGata Sabryna Neves está atendendo atualmente no bairro Prado, Belo Horizonte, MG! Celular: (31) 97360-3515, WhatsApp: (31) 98176-8037....

A moderação
KLReese548
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Ago 2013, 17:07
Cidade/Estado: Belo Horizonte/Minas Gerais
Sou: Homem

23 Dez 2017, 14:02

Curioso1980 escreveu:Eu ia nela mas fui mal tratado ja pelo zap imagina pessoalmente. Desisti na hora!!!

Se fosse mais simpatica com os clientes na conversa, ganharia muito mais!!!!
Foi a mesma coisa comigo, e olha que só perguntei se ela tinha alguma preferência de ser passiva ou ativa.

Eu não acho que as gatas tem que ficar flertando nas mensagens e chamadas; o tempo delas é corrido, afinal. Mas ser grossa logo de cara por uma pergunta importante do programa? Putz. Se já é assim por mensagem imagina pessoalmente.

Ela tinha tópicos extensos e cheios de relatos positivos, mas depois que lançou aquele filme sob o nome Angel Cortez todos os relatos caíram, chegando até a apagar os tópicos.

Devia ter ido nela antes quando tive a chance... do jeito que está não vou, mesmo ela sendo muito gata.
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

26 Dez 2017, 18:47

Eu ainda consegui ir nela, na época, me atendeu bem, foi prestativa, até bastante safada. Só foi um poucos apressada, mas muito pouco, nada de anormal.

Também percebi que não estava só no quarto, tinha alguém do lado, acredito que era o namorado; que também fazia programa.
Não repeti por conta dos relatos aqui.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

25 Fev 2018, 05:56

Up!
Update!

TGata Sabryna Neves, bairro Prado, Belo Horizonte, MG! Celular => (31) 97360-3515....

"NOVO WHATSAPP (51) 98176-8037

Top trans gaúcha experiente com iniciantes faço com vontade ..
atendo casais
atendimento completo ATIVA e PASSIVA ..
estou no Prado sozinha com interfone local discreto ...
se vc procura momento de prazer venha desfrutar comigo sou tda gostosa ótima ereção,pau grosso cheio de leite.
Contato WhatsApp somente para informações de trabalho não negócio cache nem envio fotos:
Ligue vou adorar receber vc (31) 97360-3515

WhatsApp (51) 98176-8037"

sn500.jpeg
sn501.jpg
sn502.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
TecoTDTG

17 Mar 2018, 22:38

Saudações Confrades!!!

Estive com a Sabryna Neves em BH, a quase 1 ano, no Prado! Local legal, limpo mas ela dividia com alguém na época. Sobre o TEST DRIVE não posso reclamar não, super tranqüila, muito muito gostosa e cumpriu todo combinado! O corpo da gata é sensacional!!! Muito linda!!

Quanto aos relatos negativos não sei, mas como foi um atendimento muito bom, então na minha opinião LISTA BRANCA!
cesar27
Frenético
Mensagens: 678
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

05 Jul 2018, 10:22

E aí, vale arriscar? Comentários variados...
Avatar do usuário
Aquario_73
Mensagens: 103
Registrado em: 12 Nov 2012, 13:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Jul 2018, 18:14

Está no RJ. Atendendo na Lapa! Algum relato?
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

09 Jul 2018, 01:36

Como eu disse antes, comigo, foi ótimo!
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8476
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

09 Jul 2018, 09:44

Tópico atualizado.
Sabryna Neves está atendendo no bairro da Lapa-Santa Teresa/RJ

Contatos:(51) 99805-8483(ligações)
(31) 97360-3515(whats)

Att:

A Moderação.
TecoTDTG

04 Ago 2018, 23:57

Boa Noite Confrades...

Acabei de chegar no Hotel que fico hospedado aqui em BH, vim o mais rápido que pude para poder relatar meu Test Drive de ontem a tarde. Então nada de enrolação vamos aos fatos, e que fatos!

Terminei meus afazeres e compromissos profissionais bem cedo, assim ganhei a tarde livre, então entrei em contato com a SABRINA NEVES, já estive com ela antes e havia sido um Test Drive TOP, então resolvi encarar um repeteco.

Liguei para a gata, que voz feminina verdadeiramente sedutora, como sempre ela foi muito educada, atenciosa e perguntei se rolaria naquele momento, ela afirmou estar livre. Mas antes fiz questão de perguntar tudo, se rolava beijo, se rolava uma hora de encontro, se eu poderia tomar um banho antes (saindo do trabalho, as gatas merecem um cliente cheiroso ou no mínimo limpo, não concordam?) e outro depois da foda. Ela assentiu sem problemas.

Em 15 minutos estava ligando pra gata de perto do privê, ela passou número do privê e logo interfonei, a gata abriu a porta e caí pra dentro do Privê. Delícia, baixinha branquinha, toda empinadinha, um bumbum enorme me atendeu só com uma mini blusa, me recepcionou do jeito que todo T-lover gosta com um beijo gostoso de língua.

Então percebi gosto de álcool na boca da gata, conversei um pouco e notei que estava um pouco "alta", logo pensei, "Ferrou, outra furada...", lembrando do meu último e desastroso TD. Acho que a gata percebeu e logo soltou "Estou um pouco chapada", então rapidamente retruquei "Melhor deixar quieto então Sabrina, marcamos outro dia" então ela me entregou a toalha e soltou a seguinte frase, "Não moreno, de boa, fica e vou te dar a melhor gozada da sua vida!". Não resisti, gostosa daquele jeito e falando naquele tom, resolvi arriscar, peguei a toalha e fui pro banho.

Tomei o banho, saí e fui pro quarto, lá estava aquela baixinha nua deitada de bruços, que bumbum lindo, liso e durinho. Ela se virou, me viu de pé, tirou a toalha se ajoelhou e abocanhou minha pica que já estava dando sinal de vida só com a visão daquele rabo empinado. Mamava gostoso, com a mão acariciando meu saco, começou a mamar a cabeça do pau punhetando a base, a baba escorria pelo membro molhando o saco, ela foi engolindo e eu empurrei, deu aquela gorfada e tirou a pica deixando-a toda lambuzada da garganta profunda, levantei ela e sentei na cama, comecei a beijar a boca da gata e apalpar sua bunda, que bunda grande e dura, revezava entre apertar a bunda e os seios, beijar a boca e sugar os mamilos, dei um trato gostoso naqueles seios deliciosos, então ela me empurrou na cama e foi pro segundo round de mamada.

Parecia uma cadela no cio mamando, a boca percorria o pau e as bolas, subiu pela minha barriga, chupou meus mamilos e veio na boca, beijou senti o T da gata. Deitei ela na cama de bruços e caí de boca naquele rabo, naquele cuzinho, chupei o cuzinho dela bem gostoso, percebi que a pica da gata permanecia adormecida, não era por falta de T, acho que por estar meio chapada. Meti a língua no rabo dela durante um bom tempo, cuzinho cheiroso e guloso, logo ela pediu cacete, então ela virou de frente pra mim e eu dei piroca na boca da gata, ela mamou e colocou a capa, botei ela de quatro, ela passou um gelzinho no cuzinho e eu meti, o pau entrou metade e a gata já soltou aquele gemido gostoso, confirmei que a Neca da gata estava adormecida era por causa da bebida. O pau terminou de entrar naquele cuzinho guloso e comecei a bombar, comecei devagar degustando a boneca, fui aumentando ela gemendo. De frente a cama da gata tem um guarda-roupas com um espelho, fiquei olhando aquela cena pelo espelho, Sabrina Neves cavala de quatro e eu todinho dentro dela, segurando no quadril da gostosa e metendo forte, puxei a deliciosa pelo cabelo e beijei a boca dela, metendo e beijando, beijando e metendo, a gata gemia demais, com certeza estava curtindo a trepada!

Coloquei ela de ladinho e continuei metendo, percebi que a pica da gata estava dando sinal de vida, meti um tempo com ela de lado, então resolvi usar o espelho, tirei o pau deitei na cama e puxei ela por cima de mim de costas, e penetrei aquela raba deixando ela virada de frente para o espelho,ela começou a cavalgar na vara olhando de frente pro espelho, subia e descia e eu olhando a gata gemer, rostinho de quem estava gostando, o pau ia fundo dentro da Sabrina, eu olhei pro espelho e a Neca da gata estava durassa. Metendo naquela posição, ouvindo a baixinha gemer gostoso e ainda vendo todo o T dela não aguentei, disse que ia gozar e ela pediu pra não tirar o pau, enchi a borracha, peguei no pau dela, dei uma punhetada de leve e a gata chorou leite com minha piroca latejando no cuzinho.

Demos uns amassos na cama, conversamos um pouco, levantamos, tomamos um banho juntos, paguei o combinado e fui embora, mas não sem antes agradecer a Sabrina por cumprir o prometido, foi uma das melhores gozadas da minha vida!

Sobre a gata, é bonita e muito gostosa, corpo lindo, o bumbum é espetacular, muito educada e gente boa. Apesar de estar um pouco chapada em momento nenhum isso atrapalhou, me tratou bem o tempo todo. A Sabrina tem gozo farto, o pau ficou mole durante boa parte do encontro, mas para eu que curto SER ATIVO foi de boa, mas quando ficou ereto percebi que a gata é pauzuda, para os que curtem ser passivos. Local limpo e discreto. Recomendo a T-Gata a todos e com certeza voltarei para mais repetecos!!! Conquistou um cliente!!!
ediebauer
Frenético
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Jul 2012, 05:58
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

16 Ago 2018, 00:23

queria que a gata viesse para sp
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

01 Dez 2018, 09:07

Aviso da Moderação:

Sabryna Neves, está em Recife - PE

Fone e Whats: (31) 9 9123-9316

https://eliteacompanhantes.com.br/trav ... ryna-neves
https://www.ashemaletube.com/model/sabrina-neves-3216/
SACO963
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 01 Abr 2011, 23:22
Cidade/Estado: recife/pe
Sou: homem

02 Dez 2018, 19:22

Bonita, mas cheia de frescura e muito mecânica. Não vale a pena!
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

02 Dez 2018, 22:35

SACO963 escreveu:Bonita, mas cheia de frescura e muito mecânica. Não vale a pena!

Esse seu comentário é de saída recente ? Se poder escrever mais detalhes
SACO963
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 01 Abr 2011, 23:22
Cidade/Estado: recife/pe
Sou: homem

03 Dez 2018, 22:13

Não foi recente, foi há aproximadamente dois anos.
Avatar do usuário
john_tuga
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Out 2018, 16:52
Cidade/Estado: Coimbra
Sou: Homem

04 Dez 2018, 01:44

Os relatos são híbridos, de facto. Não apetece-me. Parece-me tgata que trata cliente de acordo com a empatia. Estive com umas tantas assim. Obrigado por partilhar.
CabeçudoATV
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Mar 2018, 23:58
Cidade/Estado: Maceió
Sou: Homem

04 Dez 2018, 04:03

john_tuga escreveu:Os relatos são híbridos, de facto. Não apetece-me. Parece-me tgata que trata cliente de acordo com a empatia. Estive com umas tantas assim. Obrigado por partilhar.
Por onde anda essa pequena
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

04 Dez 2018, 07:31

Também quero saber!
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

01 Nov 2019, 15:45

baianosfd escreveu:
04 Dez 2018, 07:31
Também quero saber!
Salvador!!

https://ww w. eliteclub .com. br/acompanhante/661/sabryna-neves

Srs Moderas, favor transferir o tópico!

Grato!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

01 Nov 2019, 20:03

FÃ_TGIRL escreveu:
01 Nov 2019, 15:45
baianosfd escreveu:
04 Dez 2018, 07:31
Também quero saber!
Salvador!!

https://ww w. eliteclub .com. br/acompanhante/661/sabryna-neves

Srs Moderas, favor transferir o tópico!

Grato!
Que boa notícia!
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1337
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

03 Nov 2019, 09:51

Tópico atualzado.
A Moderação.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

07 Nov 2019, 09:14

Bom dia confrades!

Sabendo da presença dessa boneca em nossas terras, fui matar a saudade.

Está em Amaralina, próximo às barracas das baianas, em apartamento fora do circuito habitual. Ponto positivo.

Continua fiel às fotos, quem já foi conhece o padrão, baixinha gostosa, estilo potranca, bastante agradável e simpática.

Atendimento como sempre muito bom, merece o repeteco pra quem já conhece e a primeira visita pra quem nunca foi.

Bom final de semana para todos e boas fodas!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

07 Nov 2019, 09:15

Bom dia confrades!

Sabendo da presença dessa boneca em nossas terras, fui matar a saudade.

Está em Amaralina, próximo às barracas das baianas, em apartamento fora do circuito habitual. Ponto positivo.

Continua fiel às fotos, quem já foi conhece o padrão, baixinha gostosa, estilo potranca, bastante agradável e simpática.

Atendimento como sempre muito bom, merece o repeteco pra quem já conhece e a primeira visita pra quem nunca foi.

Bom final de semana para todos e boas fodas!
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

07 Nov 2019, 10:21

baianosfd escreveu:
07 Nov 2019, 09:15
Bom dia confrades!

Sabendo da presença dessa boneca em nossas terras, fui matar a saudade.

Está em Amaralina, próximo às barracas das baianas, em apartamento fora do circuito habitual. Ponto positivo.

Continua fiel às fotos, quem já foi conhece o padrão, baixinha gostosa, estilo potranca, bastante agradável e simpática.

Atendimento como sempre muito bom, merece o repeteco pra quem já conhece e a primeira visita pra quem nunca foi.

Bom final de semana para todos e boas fodas!
Amaralina!!

Onde moro!! Dá pra ir andando, rssssssss
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

07 Nov 2019, 10:51

FÃ_TGIRL escreveu:
07 Nov 2019, 10:21
baianosfd escreveu:
07 Nov 2019, 09:15
Bom dia confrades!

Sabendo da presença dessa boneca em nossas terras, fui matar a saudade.

Está em Amaralina, próximo às barracas das baianas, em apartamento fora do circuito habitual. Ponto positivo.

Continua fiel às fotos, quem já foi conhece o padrão, baixinha gostosa, estilo potranca, bastante agradável e simpática.

Atendimento como sempre muito bom, merece o repeteco pra quem já conhece e a primeira visita pra quem nunca foi.

Bom final de semana para todos e boas fodas!
Amaralina!!

Onde moro!! Dá pra ir andando, rssssssss
É um rabo que, com certeza, vale a caminhada...
Nelson Muntz

07 Nov 2019, 11:52

Não é LN, mas tem muitos relatos negativos no fórum concorrente, do tipo, mecânica, gozou vazou.
Avatar do usuário
Camelinho
Frenético
Mensagens: 521
Registrado em: 20 Abr 2012, 08:10
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

07 Nov 2019, 22:32

Comigo sempre foi nota 1000
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

08 Nov 2019, 16:46

Comigo também. Sem reclamações da minha parte.
TecoTDTG

11 Nov 2019, 13:36

Boa Tarde Confrades ...

Eu nunca tive problemas com a Sabrina... Pelo contrário foram algumas das minhas melhores fodas!

Garota gata, gostosa e curte um sexo gostoso!!

Valew!
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

26 Nov 2019, 07:32

baianosfd escreveu:
07 Nov 2019, 09:15
Bom dia confrades!

Sabendo da presença dessa boneca em nossas terras, fui matar a saudade.

Está em Amaralina, próximo às barracas das baianas, em apartamento fora do circuito habitual. Ponto positivo.

Continua fiel às fotos, quem já foi conhece o padrão, baixinha gostosa, estilo potranca, bastante agradável e simpática.

Atendimento como sempre muito bom, merece o repeteco pra quem já conhece e a primeira visita pra quem nunca foi.

Bom final de semana para todos e boas fodas!


Lendo esses novos relatos, assim que ela aparecer na capital de PE, vou lá ir nela.
Da última vez ela me atendeu com um pouco de frieza e rapidez, mas, faz tempo. Vou nela e volto aqui conta pra vocês
cesar27
Frenético
Mensagens: 678
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

03 Fev 2020, 14:10

ela está com anúncio no RJ no Fatal, confere?
Avatar do usuário
batman2012
Frenético
Mensagens: 301
Registrado em: 05 Set 2012, 00:40
Cidade/Estado: nova lima
Sou: homem

11 Mar 2020, 07:11

Belo Horizonte , enfim LB? Recomendam?
ErosTD
Mensagens: 113
Registrado em: 13 Abr 2020, 14:40
Cidade/Estado: Pouso Alegre MG
Sou: Homem

14 Mai 2020, 00:04

Opa Confrades

Já saí com a Sabrina em duas oportunidades, nunca tive problemas e acho uma das T-gatas mais gata e gostosa com quem já fiquei... Tem uma bunda excepcional!!!

Atualmente está divulgando em BELO HORIZONTE!

Fui...
ErosTD
Mensagens: 113
Registrado em: 13 Abr 2020, 14:40
Cidade/Estado: Pouso Alegre MG
Sou: Homem

14 Mai 2020, 00:06

batman2012 escreveu:
11 Mar 2020, 07:11
Belo Horizonte , enfim LB? Recomendam?
Opa Confrade Batman

Eu recomendo, lista Branca e muito gostosa!

Se estiver em BH meu amigo vá dar um confere na gata e depois relata aqui pra gente!

Boa sorte ae...

Fui...
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

14 Mai 2020, 09:16

ErosTD escreveu:
14 Mai 2020, 00:06
batman2012 escreveu:
11 Mar 2020, 07:11
Belo Horizonte , enfim LB? Recomendam?
Opa Confrade Batman

Eu recomendo, lista Branca e muito gostosa!

Se estiver em BH meu amigo vá dar um confere na gata e depois relata aqui pra gente!

Boa sorte ae...

Fui...
Pode ir sem medo que ela é top!
ErosTD
Mensagens: 113
Registrado em: 13 Abr 2020, 14:40
Cidade/Estado: Pouso Alegre MG
Sou: Homem

16 Mai 2020, 20:41

E ae Confrades...

Moderação, tô caçando as T-Gatas por MG e a Sabryna Neves está anunciando em BELO HORIZONTE.

Fui...
lascadorr
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Abr 2012, 20:07
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

12 Set 2021, 08:14

Que fim levou? :shock:
Cuirosoo
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Nov 2022, 00:43
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

14 Dez 2022, 00:11

Está em Belo Horizonte
sambisan
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Mar 2015, 16:09
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

04 Jan 2023, 18:31

Cuirosoo escreveu:
14 Dez 2022, 00:11
Está em Belo Horizonte
Ela Ainda atende?
herdeiro
Mensagens: 92
Registrado em: 08 Out 2009, 01:55

07 Dez 2023, 10:26

Fudi com ela 2x. Uma delicia, gostosa , sabada, LB. Baixinha gostosona. Nunc vi muitos comentários aqui. Nao sei pq
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2369
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

15 Mar 2024, 10:07

Localização atualizada.
Porto Alegre - RS
A moderação!
Avatar do usuário
usuariorj
Mensagens: 171
Registrado em: 07 Out 2009, 23:32

23 Mar 2024, 14:10

Responder

Voltar para “Transex Rio Grande do Sul”