TGatas Poços de Caldas, Varginha, Passos e Região Sul - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

astar
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Mar 2011, 10:08
Cidade/Estado: pa minas
Sou: homem

25 Dez 2017, 02:28

Alguem tem informações sobre essa bruna surfistinha de pouso alegre? Mais fotos ou face?
https://fatalmodel.com/106771/bruna-sur ... uso-alegre
astar
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Mar 2011, 10:08
Cidade/Estado: pa minas
Sou: homem

25 Dez 2017, 02:35

Priscila tavares - Varginha


Imagem



Ainda não sai com essa Deusa, mas estou com o pau na mão, alguem ja saiu ?
astar
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Mar 2011, 10:08
Cidade/Estado: pa minas
Sou: homem

25 Dez 2017, 02:35

mamax123
Frenético
Mensagens: 470
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:07
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

12 Jan 2018, 13:03

nosso topico nao deslancha mesmo.
negaomineiro21
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Mai 2015, 16:04
Cidade/Estado: Varginha/MG
Sou: Homem

15 Jan 2018, 10:20

Realmente tem muita TGata, muito TLOver mas poucos participam, deveriamos criar um grupo secreto no facebook só para TGAtas e Tlovers sérios da região.
gatomaumau
Frenético
Mensagens: 204
Registrado em: 14 Ago 2010, 20:47
Cidade/Estado: sul de minas gerais
Sou: homem

16 Jan 2018, 19:10

já tem uma la mas não se desenvolve tb povo não colabora so querem receber informações mas doar as suas info nada... muito diferente dos outros grupos sp etc...
Katzekatze
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Abr 2017, 09:08
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

28 Jan 2018, 19:53

Alguém.tem.noticias da Natasha, estava morando em SJC depois foi para Itajubá, Morena
Avatar do usuário
Bonekkeiro
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Jun 2017, 14:05
Cidade/Estado: Interior
Sou: Homen

09 Fev 2018, 20:16

alguma novidade para o carnaval???
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

01 Mar 2018, 18:41

TGata Nanda Molinari, Varginha, MG! Contatos: (35) 99113-6078 e (31) 99236-3630 (Whats)...

A moderação
Avatar do usuário
Vivian Ferraz
Tgata
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Ago 2014, 20:12
Telefone: 011 97782-7848
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

12 Mar 2018, 12:04

Olá meninos , estou em três corações.
Para agendar me chamar no what 011977827848.
Bj bj
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
mamax123
Frenético
Mensagens: 470
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:07
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

15 Mar 2018, 11:35

até quando em tres coracoes, gata
mamax123
Frenético
Mensagens: 470
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:07
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

16 Mar 2018, 07:59

Vivian Ferraz escreveu:Olá meninos , estou em três corações.
Para agendar me chamar no what 011977827848.
Bj bj

ela esta aqui, vamos prestigiar a moça.
TecoTDTG

17 Mar 2018, 12:54

Opa confrades! Sou novo no fórum mas ja saio com T-gatas a algum tempo!!!

Alguém de Varginha sabe me dizer qual melhor pedida na cidade????

Valew!!!
TecoTDTG

17 Mar 2018, 22:59

Saudações Confrades!!!

Tô passando por Varginha na segunda-feira cedo e já marquei com uma gata dae! Se a gata autorizar, na segunda a tarde posto o relato do Test Drive!

E se fizermos alguma foto ou vídeo, e a gata não se importar, posto aqui tb!

Valew!!!
gatomaumau
Frenético
Mensagens: 204
Registrado em: 14 Ago 2010, 20:47
Cidade/Estado: sul de minas gerais
Sou: homem

18 Mar 2018, 17:06

Nanda ja sai tb aki em vaginha tem varias vc curte ativas pasdivas ou 2???
TecoTDTG

18 Mar 2018, 18:08

Saudações Confrade!!!

Eu prefiro ser ativo meu amigo, fui passivo apenas uma vez e não curti muito.

Mas não tenho problema nenhum com isso não, se rolar T topo na boa!!!

Fiquei com a NANDA 2x e curti demais! Amanhã marquei com uma outra T-gata dae, assim que rolar e se a gata autprizar posto o relato aqui!!!
TecoTDTG

25 Mar 2018, 16:50

Saudações Confrades!!

Por motivos de força maior ainda estou na cidade de VARGINHA e infelizmente não saí com a T-gata para o Test Drive! Mas dessa semana não passa!

Alguns de vcs meus amigos, têm algum relato sobre as duas T-gatas q estão anunciando no FATAL MODELS???

Bruna Freitas e Luanna Ferraz??? Chamaram minha atenção!!!

Obrigado e excelente semana para todos!!!
Bruninho23
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Ago 2014, 17:02
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Mar 2018, 09:50

Então galera, vim dar minhas contribuições.
Vou falar um pouco do que sei das trans que estão com anuncio no fatal model.


Primeira: Lorena Doll, conheço a mocinha de muito tempo, antes de virar menina. Ja saí com ela também , a pouco tempo. Me arrependi.
Pontos negativos:
Não é uma pessoa sigilosa, sei de casos que ja expos pessoas que tentaram sair com ela, não da gostoso, nao chupa gostoso, ela é cheia de mentirinhas, hora ta dando de graça, hora ta cobrando.
Pontos possitivos: Branquinha mesmo (pra quem gosta kkk), gente boa, cortês, tem seu proprio carro.

Pra quem busca sigilo, não indico de forma alguma.


Segunda:Uma que tem tres anuncios e sempre esta no bate papo. Mary cerejinhÁ, Mycaella transsex e Seteffani Loopes. LISTA NEGRA TOTAL.



Terceira: Nanda Molinari. Saí com ela a uns anos atras, na epoca, muito educada, gente boa, delicada, feminina, sigilosa. Hoje em dia não sei como esta. Mas pra essa menina eu tenho elogios!

Do fatalmodel, fico curioso por relatos da Rafaella Garcia, Priscila Tavares, Gabi gabizinha....

Saí tbm com a dudinha que estava anunciando no fatalmodel. Delicia, mulherao, rolao, gatissima, gente boa, educada, ativa e passiva. Rabao gostoso e deixa socar fundo.
astar
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Mar 2011, 10:08
Cidade/Estado: pa minas
Sou: homem

30 Mar 2018, 18:18

TecoTDTG escreveu:Saudações Confrades!!

Por motivos de força maior ainda estou na cidade de VARGINHA e infelizmente não saí com a T-gata para o Test Drive! Mas dessa semana não passa!

Alguns de vcs meus amigos, têm algum relato sobre as duas T-gatas q estão anunciando no FATAL MODELS???

Bruna Freitas e Luanna Ferraz??? Chamaram minha atenção!!!

Obrigado e excelente semana para todos!!!

Amigo voce saiu com essa priscilla tavares? Ta cobrando 100 reais e é uma delicia, queria saber se eh lista negra!
astar
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Mar 2011, 10:08
Cidade/Estado: pa minas
Sou: homem

30 Mar 2018, 18:19

Bruninho23 escreveu:Então galera, vim dar minhas contribuições.
Vou falar um pouco do que sei das trans que estão com anuncio no fatal model.


Primeira: Lorena Doll, conheço a mocinha de muito tempo, antes de virar menina. Ja saí com ela também , a pouco tempo. Me arrependi.
Pontos negativos:
Não é uma pessoa sigilosa, sei de casos que ja expos pessoas que tentaram sair com ela, não da gostoso, nao chupa gostoso, ela é cheia de mentirinhas, hora ta dando de graça, hora ta cobrando.
Pontos possitivos: Branquinha mesmo (pra quem gosta kkk), gente boa, cortês, tem seu proprio carro.

Pra quem busca sigilo, não indico de forma alguma.


Segunda:Uma que tem tres anuncios e sempre esta no bate papo. Mary cerejinhÁ, Mycaella transsex e Seteffani Loopes. LISTA NEGRA TOTAL.



Terceira: Nanda Molinari. Saí com ela a uns anos atras, na epoca, muito educada, gente boa, delicada, feminina, sigilosa. Hoje em dia não sei como esta. Mas pra essa menina eu tenho elogios!

Do fatalmodel, fico curioso por relatos da Rafaella Garcia, Priscila Tavares, Gabi gabizinha....

Saí tbm com a dudinha que estava anunciando no fatalmodel. Delicia, mulherao, rolao, gatissima, gente boa, educada, ativa e passiva. Rabao gostoso e deixa socar fundo.

Olá amigo, voce pode relatar o que aconteceu quando saiu com essa Mary cerejinhÁ ?
TecoTDTG

01 Abr 2018, 08:03

astar escreveu:
TecoTDTG escreveu:Saudações Confrades!!

Por motivos de força maior ainda estou na cidade de VARGINHA e infelizmente não saí com a T-gata para o Test Drive! Mas dessa semana não passa!

Alguns de vcs meus amigos, têm algum relato sobre as duas T-gatas q estão anunciando no FATAL MODELS???

Bruna Freitas e Luanna Ferraz??? Chamaram minha atenção!!!

Obrigado e excelente semana para todos!!!

Amigo voce saiu com essa priscilla tavares? Ta cobrando 100 reais e é uma delicia, queria saber se eh lista negra!

Saudações Confrade!!!

Infelizmente meu TD por Varginha ainda não aconteceu, eu estava querendo fazer com uma transex da região mas tive alguns imprevistos. Tentarei fazer ainda essa semana, dependo do meu trabalho me deixar algum tempo pro prazer.... rs

Essa Priscila Tavares parece ser muito gata!

Percebi que uma coisa q atrapalha muito aqui em Varginha é o fato das garotas não terem um LOCAL PRÓPRIO (Prive) para atendimento.

Assim q fizer o TD posto aqui!
TecoTDTG

01 Abr 2018, 08:12

Saudações Confrades!!!

Feliz Páscoa a todos e as suas famílias!
gatomaumau
Frenético
Mensagens: 204
Registrado em: 14 Ago 2010, 20:47
Cidade/Estado: sul de minas gerais
Sou: homem

01 Abr 2018, 14:37

Essa gabizinha tb é fria cheia de frescurascq chega a brocha agente.nai topa fazer qyse nada e depois fica querendi dinnheiro. E sinda fica tentando tira fotos do rosto da gente. E por final diz q marcou a placa do carro nunca mais.
mamax123
Frenético
Mensagens: 470
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:07
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

02 Abr 2018, 10:41

Bruninho23 escreveu:





Segunda:Uma que tem tres anuncios e sempre esta no bate papo. Mary cerejinhÁ, Mycaella transsex e Seteffani Loopes. LISTA NEGRA TOTAL.



[.

no fatal model, Mary cerejinhÁ, Mycaella transsex e Seteffani Loopes, são tres gatas diferentes, sao as tres?
TecoTDTG

02 Abr 2018, 19:02

Saudações Confrades...

Amigos, eu não sou da região, havia ligado para uma T-Gata que anuncia no FATAL MODELS para marcar mas fiquei sabendo que a garota curte meter sem capa as vezes. E isso ja me fez mudar de idéia com relação ao TD com ela.

Confrades da região, quem vcs indicariam, porfavor?? Alguém ja saiu com a BRUNA FREITAS???

A Nanda Molinari ja saí duas vezes, queria conhecer outra T-gata.

Valew amigos e aguardo a indicação de vcs!!!
vejatudo
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Mar 2013, 16:19
Cidade/Estado: Curitiba, Paraná
Sou: Homem

10 Abr 2018, 18:11

E a Natasha Costa? Alguem sabe se faz programa? É muito gata!
Se ela faz, ou ja fez, e se alguém já saiu com ela, podia relatar aqui.
cavucada
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 21 Set 2011, 20:18
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Homem

11 Abr 2018, 14:57

Alguma novidade em Pouso Alegre? Nunca vi cidade fraca pra travesti igual a essa!
mamax123
Frenético
Mensagens: 470
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:07
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

13 Abr 2018, 07:29

Em três pontas tem duas gatas novas segundo fatal modelo, alguém de vcs já foi e indica?
gatomaumau
Frenético
Mensagens: 204
Registrado em: 14 Ago 2010, 20:47
Cidade/Estado: sul de minas gerais
Sou: homem

14 Abr 2018, 16:15

Quais d3 pontas??
Avatar do usuário
Boby
Frenético
Mensagens: 284
Registrado em: 03 Nov 2009, 16:13

24 Abr 2018, 07:59

Bom dia confrades!!
Essa é pro pessoal de Poços parar de reclamar!!!
Gaby de Varginha em curtíssima temporada na cidade.
Ninfetinha linda, peitinhos de hormônios, bundinha arrebitada, cuzinho guloso e um brinquedinho delicioso. Ativa e passiva, sem frescura.
Dêem atenção pra moça, quem sabe ela fica mais tempo. Cel: 35 98801-2435
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bonekkeiro
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Jun 2017, 14:05
Cidade/Estado: Interior
Sou: Homen

24 Abr 2018, 12:00

Ea d varginha e tem relatos assustadores... to fora pir issso saiu d varginha.
cavucada
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 21 Set 2011, 20:18
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Homem

24 Abr 2018, 12:19

Bonekkeiro escreveu:Ea d varginha e tem relatos assustadores... to fora pir issso saiu d varginha.
Que pena uma menina tão linda ser lista negra!
cavucada
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 21 Set 2011, 20:18
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Homem

24 Abr 2018, 12:22

Priscilla Tavares e Ayra Leite de Varginha, ambas anunciam no Fatal Model. Alguém tem referência?
Avatar do usuário
Boby
Frenético
Mensagens: 284
Registrado em: 03 Nov 2009, 16:13

24 Abr 2018, 12:59

cavucada escreveu:
Bonekkeiro escreveu:Ea d varginha e tem relatos assustadores... to fora pir issso saiu d varginha.
Que pena uma menina tão linda ser lista negra!
Caraca!!!! Então dei sorte!! Talvez pela situação... Tava andando no centro, a vi com 2 amigas, uma tg e uma gg. Chamei pra conversar e a arrastei pra pensão. Foi bem tranquilo, com ela bem submissa e, na minha opinião, tímida. Ela tinha gel, camisinha, foi ativa, passiva, script perfeito...
Se mudou, parabéns. Se foi sorte minha, 3 batidas na Madeira.
Mas vou ficar com o pé atrás, agora... Os relatos negativos estão nesse fórum?
leoferreira_26
Frenético
Mensagens: 233
Registrado em: 08 Nov 2009, 03:20
Cidade/Estado: belo horizonte mg

24 Abr 2018, 16:53

Vasc escreveu:Imagem

peguei Ela em São Paulo quando estava assim...
Claramente drogada, com tendencia abarraqueira e escandalosa
porem, domei... Uma DE-LI-CI-A !
Essa foto tem uns 15 anos.
Avatar do usuário
Boby
Frenético
Mensagens: 284
Registrado em: 03 Nov 2009, 16:13

24 Abr 2018, 17:48

Com certeza são Gabrielas distintas... Há 15 anos atrás a Gabriela que saí tinha uns 3 anos... Ela é ninfeta, magrinha, sem silicone... Nada a ver com essa QMM da foto...
gatomaumau
Frenético
Mensagens: 204
Registrado em: 14 Ago 2010, 20:47
Cidade/Estado: sul de minas gerais
Sou: homem

24 Abr 2018, 18:32

veja nesse fórum tem relatos delas e nos grupos do face e tb dos zap q são os mais confiáveis q acho. onde estão apenas conhecidos e uma ajundando ao outro com informações d verdade e não omitindo informações... muitas vezes querendo q outro se ferre....
Avatar do usuário
Boby
Frenético
Mensagens: 284
Registrado em: 03 Nov 2009, 16:13

24 Abr 2018, 22:06

gatomaumau escreveu:veja nesse fórum tem relatos delas e nos grupos do face e tb dos zap q são os mais confiáveis q acho. onde estão apenas conhecidos e uma ajundando ao outro com informações d verdade e não omitindo informações... muitas vezes querendo q outro se ferre....
Fui até 2016 é não achei nada dessa gaby que está aqui em Poços... Ela usava outro nome? Hoje a vi de novo passeando pelo centro.
mamax123
Frenético
Mensagens: 470
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:07
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

25 Abr 2018, 08:39

gatomaumau escreveu:veja nesse fórum tem relatos delas e nos grupos do face e tb dos zap q são os mais confiáveis q acho. onde estão apenas conhecidos e uma ajundando ao outro com informações d verdade e não omitindo informações... muitas vezes querendo q outro se ferre....

qual grupo no face?
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

26 Abr 2018, 02:03


Estou com saudades de sentir o cheiro e gosto dos mineiros rsrs ;)
Meninos vou estar em minas no começo do mês, ainda não sei o dia certo :/ pois vou resolver umas coisinhas pessoais.
Sr Bonekkeiro quem sabe nos vemos ;)
BEIJAO !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
cavucada
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 21 Set 2011, 20:18
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Homem

26 Abr 2018, 16:24

Rios Hanna escreveu:
Estou com saudades de sentir o cheiro e gosto dos mineiros rsrs ;)
Meninos vou estar em minas no começo do mês, ainda não sei o dia certo :/ pois vou resolver umas coisinhas pessoais.
Sr Bonekkeiro quem sabe nos vemos ;)
BEIJAO !
Delícia! Me aguarde!
TecoTDTG

27 Abr 2018, 00:07

mamax123 escreveu:
gatomaumau escreveu:veja nesse fórum tem relatos delas e nos grupos do face e tb dos zap q são os mais confiáveis q acho. onde estão apenas conhecidos e uma ajundando ao outro com informações d verdade e não omitindo informações... muitas vezes querendo q outro se ferre....

qual grupo no face?
Saudações Confrades!!!

Grupo de Whatsapp?? Como faz para participar desse grupo??? Existe mesmo ou é igual "Cabeça de Bacalhau"???

Valew!
TecoTDTG

27 Abr 2018, 00:17

Confrades, sou novo aqui na região e nem sei se ficarei pelas terras sul mineiras, mas uma idéia que pode funcionar, sei que funciona pq funcionou na região que eu morava, é se fizéssemos CAMPANHA para tentar trazer pra VARGINHA as T-Gatas que ficam sobrevoando só as Capitais.

Por exemplo: Paulynha Matarazzo, Letícia Close, Bianca Petrovicky, Patty Bonekka entre outras...

Mas para funcionar as gatas teriam que ter LOCAL PRÓPRIO (percebi que é algo raro por aqui) e nós T-lovers teríamos que ADERIR AO MOVIMENTO e fazermos muitos TEST DRIVE's.... kkkkk

O q acham Confrades? Tô viajando ou querem tentar???
super_ed
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Out 2012, 14:00
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Mai 2018, 01:05

Rios Hanna escreveu:
Estou com saudades de sentir o cheiro e gosto dos mineiros rsrs ;)
Meninos vou estar em minas no começo do mês, ainda não sei o dia certo :/ pois vou resolver umas coisinhas pessoais.
Sr Bonekkeiro quem sabe nos vemos ;)
BEIJAO !
Minas onde? delícia.
cavucada
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 21 Set 2011, 20:18
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Homem

10 Mai 2018, 18:31

Essa gostosa foi vista desfilando assim em plena luz do dia em Pouso Alegre. O vídeo tá circulando pelo zap. Alguém sabe quem é essa?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
TecoTDTG

12 Mai 2018, 21:18

Boa Noite Caros Confrades...

Sei que não é o local pra esse relato, pq saí em BH, mas pode ser um incentivo para fazermos uma campanha e trazermos pra Varginha essa GATA!!!

Estive ontem a tarde com a LINDA e DELICIOSA Paulynha Matarazzo, que delícia de gata! Segue o relato do Test Drive:

Cheguei no local dela no centro de BH a gata é linda demais, abriu a porta com uma lingerie amarela, com uma bunda enorme e deliciosa e com seios a mostra, e q seios maravilhosos. Tomei uma ducha e começamos a pegação, beijos gostosos, chupei muito o cuzinho dela e mamei aqueles seios grandes e deliciosos, enquanto isso comecei a punhetar ela, cacete duro o tempo todo e eu punhetando. Ela pediu pra eu parar senão ia gozar, parei e ela começou a mamar minha pica, que mamada, que boca deliciosa!!! Mama muito, sugava o caralho lambia meu saco e mamava muito. Ae foi minha vez de pedir pra parar senão ia chorar leite sem dó! Ela parou e eu comecei a beijar e chupar muito os peitos dela e punhetar a gata, logo ela tava anunciando o gozo dessa vez não parei e ela gozou, gemia enquanto eu punhetava, chupava os seios dela e ela jorrava leite. Gozou no meu peito e na minha barriga, vendo ela gozar gostoso daquele jeito botei a gostosa pra mamar mais a caceta e depois de 4, comecei a meter naquele rabo, que bunda linda e gostosa, e q cuzinho guloso e apertadinho, bombei durante um tempo e não dei conta de segurar! Falei q ia gozar e pedi pra melar os peitos dela, ela de pronto aceitou, tirei a capa e dei duas punhetadas e lá foi o leite naqueles seios gostosos!!! Gozei muito... muito TESUDA essa PERNAMBUCANA!!! Tomamos um banho, rolou uns amassos e fui embora já com vontade de repeteco!!!

Cumpre o combinado, NÃO REGULA TEMPO NEM FICA NO CELULAR, Sexo so com Camisinha!!!

Test Drive nota 10!!! Gata linda, gostosa demais e super LISTA BRANCA!!! Ganhou um cliente fiel!!!
mamax123
Frenético
Mensagens: 470
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:07
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

14 Mai 2018, 08:24

cavucada escreveu:Essa gostosa foi vista desfilando assim em plena luz do dia em Pouso Alegre. O vídeo tá circulando pelo zap. Alguém sabe quem é essa?


Cavucada, descobriu quem é ela? tem mais fotos?
mamax123
Frenético
Mensagens: 470
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:07
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

14 Mai 2018, 08:25

Rios Hanna escreveu:
Estou com saudades de sentir o cheiro e gosto dos mineiros rsrs ;)
Meninos vou estar em minas no começo do mês, ainda não sei o dia certo :/ pois vou resolver umas coisinhas pessoais.
Sr Bonekkeiro quem sabe nos vemos ;)
BEIJAO !

Acho que não veio.
Bruninho23
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Ago 2014, 17:02
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Mai 2018, 16:20

astar escreveu:
Bruninho23 escreveu:Então galera, vim dar minhas contribuições.
Vou falar um pouco do que sei das trans que estão com anuncio no fatal model.


Primeira: Lorena Doll, conheço a mocinha de muito tempo, antes de virar menina. Ja saí com ela também , a pouco tempo. Me arrependi.
Pontos negativos:
Não é uma pessoa sigilosa, sei de casos que ja expos pessoas que tentaram sair com ela, não da gostoso, nao chupa gostoso, ela é cheia de mentirinhas, hora ta dando de graça, hora ta cobrando.
Pontos possitivos: Branquinha mesmo (pra quem gosta kkk), gente boa, cortês, tem seu proprio carro.

Pra quem busca sigilo, não indico de forma alguma.


Segunda:Uma que tem tres anuncios e sempre esta no bate papo. Mary cerejinhÁ, Mycaella transsex e Seteffani Loopes. LISTA NEGRA TOTAL.



Terceira: Nanda Molinari. Saí com ela a uns anos atras, na epoca, muito educada, gente boa, delicada, feminina, sigilosa. Hoje em dia não sei como esta. Mas pra essa menina eu tenho elogios!

Do fatalmodel, fico curioso por relatos da Rafaella Garcia, Priscila Tavares, Gabi gabizinha....

Saí tbm com a dudinha que estava anunciando no fatalmodel. Delicia, mulherao, rolao, gatissima, gente boa, educada, ativa e passiva. Rabao gostoso e deixa socar fundo.

Olá amigo, voce pode relatar o que aconteceu quando saiu com essa Mary cerejinhÁ ?
Bruninho23
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Ago 2014, 17:02
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Mai 2018, 16:22

Bruninho23 escreveu:
astar escreveu:
Bruninho23 escreveu:Então galera, vim dar minhas contribuições.
Vou falar um pouco do que sei das trans que estão com anuncio no fatal model.


Primeira: Lorena Doll, conheço a mocinha de muito tempo, antes de virar menina. Ja saí com ela também , a pouco tempo. Me arrependi.
Pontos negativos:
Não é uma pessoa sigilosa, sei de casos que ja expos pessoas que tentaram sair com ela, não da gostoso, nao chupa gostoso, ela é cheia de mentirinhas, hora ta dando de graça, hora ta cobrando.
Pontos possitivos: Branquinha mesmo (pra quem gosta kkk), gente boa, cortês, tem seu proprio carro.

Pra quem busca sigilo, não indico de forma alguma.


Segunda:Uma que tem tres anuncios e sempre esta no bate papo. Mary cerejinhÁ, Mycaella transsex e Seteffani Loopes. LISTA NEGRA TOTAL.



Roloou grosseria total, falou que ia espalhar minha conversa com ela, chamou de viado, isso e aquilo. Tudo porque eu perguntei se ela tinha local, ela falou que nao e eu nao quis sair com ela



Terceira: Nanda Molinari. Saí com ela a uns anos atras, na epoca, muito educada, gente boa, delicada, feminina, sigilosa. Hoje em dia não sei como esta. Mas pra essa menina eu tenho elogios!

Do fatalmodel, fico curioso por relatos da Rafaella Garcia, Priscila Tavares, Gabi gabizinha....

Saí tbm com a dudinha que estava anunciando no fatalmodel. Delicia, mulherao, rolao, gatissima, gente boa, educada, ativa e passiva. Rabao gostoso e deixa socar fundo.

Olá amigo, voce pode relatar o que aconteceu quando saiu com essa Mary cerejinhÁ ?
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”