TGatas Lavras - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

bigato24a
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Jan 2012, 12:15
Cidade/Estado: Governador Valadares MG
Sou: Homem

10 Out 2012, 23:56

Alguem sabe indicar alguma boneca em Lavras?
Avatar do usuário
pl-design
Frenético
Mensagens: 750
Registrado em: 29 Ago 2009, 10:42
Sou: homem
Localização: pouso alegre

15 Out 2012, 12:35

ha muito tempo nao vejo nenhuma por la, a uns 5 anos traz ficavam perto daquele posto de gasolina na entrada da cidade. Estive a um mes atraz e nao vi nenhuma, alguem confirmao onde elas estao fazendo ponto?
renatolvs
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Abr 2012, 20:51
Cidade/Estado: lavras mg
Sou: homem

25 Nov 2012, 19:58

me adicionem no msn sou de lavras tbm
[email protected]
pra podermos conversar sobre as t-gatas de lavras
Avatar do usuário
pl-design
Frenético
Mensagens: 750
Registrado em: 29 Ago 2009, 10:42
Sou: homem
Localização: pouso alegre

26 Nov 2012, 08:54

renatolvs escreveu:me adicionem no msn sou de lavras tbm
[email protected]
pra podermos conversar sobre as t-gatas de lavras

adicionado...
milllo
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Dez 2009, 18:40
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem
Localização: são Paulo

02 Dez 2012, 22:00

Ola Pessoal

Ja que não consegui nenhuma informação sobre t-gata fiquei enrolando no Batepapo, e acabei conhecendo uma transex aqui de Lavras e conversamos um tempo, depois tc no msn.. A menina é uma simpatia só, resolvi marcar um programa para experimentar.

Foi muito muito bom...., Simpatica, bonita e gostosa, tem os peitinhos ainda sem silicone, 20 aninhos, morena, beija gostoso e chupa maravilhosamente. Super apertadinha, e pau sempre duro.

Meti maravilhosamente e gozamos juntos... adorei.... ela tem planos de ir pra SP ano que vem.....

Ela mora com a família então evita se expor. Se alguem se interessar,

Hellem tendast

035 8848 9577
msn : [email protected]

Tem as fotos dela no face dela, só perguntar....

Vale muito a pena.....
felipe123456a

15 Jun 2013, 11:51

Bom dia Pessoal acabo de me mudar para Lavras alguém pode me ajudar? Onde encontro e quem são as bonecas daqui.
Obrigado
felipe123456a

21 Jun 2013, 07:40

Já add e obrigado ate agora pelas indicações vamos procurar algumas para termos os contatos. Dizem que elas ficam na rua do lado do Antigo cemitério da cidade mais nunca sei vi nenhuma la não sei qual horário ela ficam.
TatuadoMG
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Abr 2011, 08:29
Cidade/Estado: Varginha/MG
Sou: Homem

16 Jul 2013, 10:46

O negócio aqui tá tenso, Temos que trocar informações mesmo...
TatuadoMG
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Abr 2011, 08:29
Cidade/Estado: Varginha/MG
Sou: Homem

29 Jul 2013, 10:09

Hoje vai ter um encontro de trans na Estação Costa Pinto, se não me engano.
Avatar do usuário
pl-design
Frenético
Mensagens: 750
Registrado em: 29 Ago 2009, 10:42
Sou: homem
Localização: pouso alegre

29 Jul 2013, 12:03

TatuadoMG escreveu:Hoje vai ter um encontro de trans na Estação Costa Pinto, se não me engano.

vc foi la? pegou algum contato?
TatuadoMG
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Abr 2011, 08:29
Cidade/Estado: Varginha/MG
Sou: Homem

28 Ago 2013, 13:48

pl-design escreveu:
TatuadoMG escreveu:Hoje vai ter um encontro de trans na Estação Costa Pinto, se não me engano.

vc foi la? pegou algum contato?


Fui nada, tava com a esposa. Tô começando a notar que tem algumas novas por aqui, perto do velório. Qq dia vou passar lá pra conferir.
TatuadoMG
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Abr 2011, 08:29
Cidade/Estado: Varginha/MG
Sou: Homem

10 Set 2013, 08:18

Como disse, passei na frente do velório e vi duas. Mas passei de passagem mesmo, com a patroa no carro. Uma delas eu não vi direito, estava atrás de uma árvore, no cel. A outra me pareceu bem gata. Magras, cabelão comprido, bem escuro, pele clarinha...
Tenho q passar lá sozinho pra conferir.
Avatar do usuário
pl-design
Frenético
Mensagens: 750
Registrado em: 29 Ago 2009, 10:42
Sou: homem
Localização: pouso alegre

10 Set 2013, 10:58

TatuadoMG escreveu:Como disse, passei na frente do velório e vi duas. Mas passei de passagem mesmo, com a patroa no carro. Uma delas eu não vi direito, estava atrás de uma árvore, no cel. A outra me pareceu bem gata. Magras, cabelão comprido, bem escuro, pele clarinha...
Tenho q passar lá sozinho pra conferir.


conta pra nóis...
Brock Lesnar
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Set 2013, 05:44
Cidade/Estado: Lavras Minas Gerais
Sou: Homem

17 Set 2013, 01:04

Fala galera
Sou de Lavras tb e sou iniciante ainda nesse esquema. Mas um tempo atrás, mais ou menos a 1 ano eu sai de uma festa meio chapado e passei lá na rua do cemitério/velório e acabei levando uma Tgata pra casa. Morena, alta, peito grande e pau médio. Meio fraca pra meter e chupar, sempre querendo apressar o programa ... só ficou empolgadinha quando fui me comer, e fez com gosto. Mas não dá nem pra reclamar, paguei 25 reais ! kkkkkk .. o nível era meio baixo, mas por esse preço fazer oq né !

Gostei e dps de uma semana voltei lá, e peguei uma loira, alta, peito pequeno bem natural, rola média ... mas essa não curti mto. Sempre querendo apressar tb, mas deu pra comer ate gostoso ... gozei dms em cima dela.

O problema é que na epoca nao peguei contato nem nome, achei que seria só essas vezes ... mas a vontade tá voltando dnv ! hahahah

Então é isso galera, elas ficam ali na rua de tras do cemiterio msm, já vi várias vezes. Quem tiver mais experiencias com elas favor informar ... pq o negocio aqui tá fraco ! hehe
Brock Lesnar
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Set 2013, 05:44
Cidade/Estado: Lavras Minas Gerais
Sou: Homem

17 Set 2013, 01:05

Fala galera
Sou de Lavras tb e sou iniciante ainda nesse esquema. Mas um tempo atrás, mais ou menos a 1 ano eu sai de uma festa meio chapado e passei lá na rua do cemitério/velório e acabei levando uma Tgata pra casa. Morena, alta, peito grande e pau médio. Meio fraca pra meter e chupar, sempre querendo apressar o programa ... só ficou empolgadinha quando fui me comer, e fez com gosto. Mas não dá nem pra reclamar, paguei 25 reais ! kkkkkk .. o nível era meio baixo, mas por esse preço fazer oq né !

Gostei e dps de uma semana voltei lá, e peguei uma loira, alta, peito pequeno bem natural, rola média ... mas essa não curti mto. Sempre querendo apressar tb, mas deu pra comer ate gostoso ... gozei dms em cima dela.

O problema é que na epoca nao peguei contato nem nome, achei que seria só essas vezes ... mas a vontade tá voltando dnv ! hahahah

Então é isso galera, elas ficam ali na rua de tras do cemiterio msm, já vi várias vezes. Quem tiver mais experiencias com elas favor informar ... pq o negocio aqui tá fraco ! hehe
Avatar do usuário
pl-design
Frenético
Mensagens: 750
Registrado em: 29 Ago 2009, 10:42
Sou: homem
Localização: pouso alegre

02 Out 2013, 08:25

Brock Lesnar escreveu:Fala galera
Sou de Lavras tb e sou iniciante ainda nesse esquema. Mas um tempo atrás, mais ou menos a 1 ano eu sai de uma festa meio chapado e passei lá na rua do cemitério/velório e acabei levando uma Tgata pra casa. Morena, alta, peito grande e pau médio. Meio fraca pra meter e chupar, sempre querendo apressar o programa ... só ficou empolgadinha quando fui me comer, e fez com gosto. Mas não dá nem pra reclamar, paguei 25 reais ! kkkkkk .. o nível era meio baixo, mas por esse preço fazer oq né !

Gostei e dps de uma semana voltei lá, e peguei uma loira, alta, peito pequeno bem natural, rola média ... mas essa não curti mto. Sempre querendo apressar tb, mas deu pra comer ate gostoso ... gozei dms em cima dela.

O problema é que na epoca nao peguei contato nem nome, achei que seria só essas vezes ... mas a vontade tá voltando dnv ! hahahah

Então é isso galera, elas ficam ali na rua de tras do cemiterio msm, já vi várias vezes. Quem tiver mais experiencias com elas favor informar ... pq o negocio aqui tá fraco ! hehe

amigo, a partir de qual horario elas comecam a chegar?
Brock Lesnar
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Set 2013, 05:44
Cidade/Estado: Lavras Minas Gerais
Sou: Homem

25 Out 2013, 18:52

pl-design escreveu:
Brock Lesnar escreveu:Fala galera
Sou de Lavras tb e sou iniciante ainda nesse esquema. Mas um tempo atrás, mais ou menos a 1 ano eu sai de uma festa meio chapado e passei lá na rua do cemitério/velório e acabei levando uma Tgata pra casa. Morena, alta, peito grande e pau médio. Meio fraca pra meter e chupar, sempre querendo apressar o programa ... só ficou empolgadinha quando fui me comer, e fez com gosto. Mas não dá nem pra reclamar, paguei 25 reais ! kkkkkk .. o nível era meio baixo, mas por esse preço fazer oq né !

Gostei e dps de uma semana voltei lá, e peguei uma loira, alta, peito pequeno bem natural, rola média ... mas essa não curti mto. Sempre querendo apressar tb, mas deu pra comer ate gostoso ... gozei dms em cima dela.

O problema é que na epoca nao peguei contato nem nome, achei que seria só essas vezes ... mas a vontade tá voltando dnv ! hahahah

Então é isso galera, elas ficam ali na rua de tras do cemiterio msm, já vi várias vezes. Quem tiver mais experiencias com elas favor informar ... pq o negocio aqui tá fraco ! hehe

amigo, a partir de qual horario elas comecam a chegar?

Acho que só a noite/madrugada mesmo viu.. lá pras 22 hrs já devem estar algumas por lá !
renatolvs
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Abr 2012, 20:51
Cidade/Estado: lavras mg
Sou: homem

03 Nov 2013, 20:40

lá é cheio mesmo as 22 horas elas começam a chegar, o foda é coloca-las no carro e alguém vê, alguem tem alguma dica ae pra me dar ?
Avatar do usuário
pl-design
Frenético
Mensagens: 750
Registrado em: 29 Ago 2009, 10:42
Sou: homem
Localização: pouso alegre

04 Nov 2013, 12:00

renatolvs escreveu:lá é cheio mesmo as 22 horas elas começam a chegar, o foda é coloca-las no carro e alguém vê, alguem tem alguma dica ae pra me dar ?
vc tem telefone de contado de alguma?
Brock Lesnar
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Set 2013, 05:44
Cidade/Estado: Lavras Minas Gerais
Sou: Homem

07 Dez 2013, 04:26

renatolvs escreveu:lá é cheio mesmo as 22 horas elas começam a chegar, o foda é coloca-las no carro e alguém vê, alguem tem alguma dica ae pra me dar ?
Aki é complicado msm .. tb não tenho essa cara não. Tinha que ter o tel de algumas pra marcar mais escondido !
Avatar do usuário
pl-design
Frenético
Mensagens: 750
Registrado em: 29 Ago 2009, 10:42
Sou: homem
Localização: pouso alegre

27 Jan 2014, 19:02

Brock Lesnar escreveu:
renatolvs escreveu:lá é cheio mesmo as 22 horas elas começam a chegar, o foda é coloca-las no carro e alguém vê, alguem tem alguma dica ae pra me dar ?
Aki é complicado msm .. tb não tenho essa cara não. Tinha que ter o tel de algumas pra marcar mais escondido !

Ajuda por favor! alguem indica? plese! :oops: :oops: :oops:
paulodesign

10 Nov 2014, 12:16

ressucitando o topico, alguem pode ajudar com indicacao de tgata em lavras?
Avatar do usuário
pl-design
Frenético
Mensagens: 750
Registrado em: 29 Ago 2009, 10:42
Sou: homem
Localização: pouso alegre

17 Nov 2014, 19:37

paulodesign escreveu:ressucitando o topico, alguem pode ajudar com indicacao de tgata em lavras?

nenhuma?
Avatar do usuário
pl-design
Frenético
Mensagens: 750
Registrado em: 29 Ago 2009, 10:42
Sou: homem
Localização: pouso alegre

20 Nov 2014, 12:53

insistindo no topico
Brock Lesnar
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Set 2013, 05:44
Cidade/Estado: Lavras Minas Gerais
Sou: Homem

08 Mar 2018, 20:53

Alguém tem o contato de alguma aqui em Lavras/ MG galera ?
TLOVER BH

11 Mar 2018, 03:10

Brock Lesnar escreveu:Alguém tem o contato de alguma aqui em Lavras/ MG galera ?

dá uma olhada no site fatal models, tem umas travestis de lavras lá
TecoTDTG

17 Mar 2018, 22:54

Saudações Confrades!!!

Olhei o FATAL MODELS como o confrade indicou mas sem relatos e sem saber se são LISTA BRANCA complica né!!! Quem tiver relatos e puderem postar aqui!!

Estamos no aguardo! rs



Seja bem-vindo ao Fórum Elite confrade/amante de TGata/forista TecoTDTG! Qualquer dúvida/esclarecimento, por favor, enviar Mensagem Privada (MP) para a moderação! Abração do Big Django....
vanessa mend
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Abr 2018, 13:40
Cidade/Estado: lavras
Sou: trans

05 Abr 2018, 13:46

031-987989864 so zap 035-999590925 atendo so motel
renataoalves
Mensagens: 66
Registrado em: 08 Mai 2015, 20:29
Cidade/Estado: varginha-mg
Sou: homem

28 Jun 2018, 21:02

nenhuma lista branca em lavras?
TecoTDTG

03 Jul 2018, 00:00

Boa Noite Confrades

Alguém sabe de Lavras já saiu com a LUANNA q anuncia no FATAL MODELS??? Sabem se é LISTA BRANCA??

Algum relato de TD??

Valew!
TecoTDTG

19 Ago 2018, 01:50

Boa Noite Confrades da Cidade de Lavras!

Um amigo da cidade de Lavras acabou de me mandar uma msg através de uma rede social, afirmando que está em negociação com a T-Gata LORENA DI CASTRO para que ela o atenda em LAVRAS.

Esse amigo nunca esteve com uma T-Gata, não participa de fóruns, e pediu para que eu divulgasse essa negociação com a garota para que se alguém da cidade tivesse interesse em também sair com a gata, dividissem os custos.

Seriam esses custos: valor do Test Drive + passagem + hospedagem

Se alguém se interessar, por favor mandem MENSAGEM PRIVADA, que repasso o contato de WHATSAPP desse amigo.

Um dos motivos dele tentar levar a garota pra Lavras é o fato de ser casado e não conseguir passe livre para ir a BH.

Se alguém tiver interesse entrem em contato! Estou tentado a participar da jogada... rs

IMPORTANTE: Qualquer pagamento será tratado com a própria Lorena Di Castro, ele não terá contato nenhum com dinheiro dos interessados.

Valeu!
mamax123
Frenético
Mensagens: 470
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:07
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

11 Set 2018, 09:31

alguem indica as cidades por perto de lavras que tem travesti?
TecoTDTG

11 Set 2018, 17:55

mamax123 escreveu:alguem indica as cidades por perto de lavras que tem travesti?
Boa Tarde Confrade Mamax

Sei que em Três Corações tem, inclusive uma delas participa aqui do Fórum, a Vivian Ferraz.

Acho que as cidades menores em torno de Lavras, acho que não têm.

Valeu!
mamax123
Frenético
Mensagens: 470
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:07
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

12 Set 2018, 09:18

TecoTDTG escreveu:
mamax123 escreveu:alguem indica as cidades por perto de lavras que tem travesti?
Boa Tarde Confrade Mamax

Sei que em Três Corações tem, inclusive uma delas participa aqui do Fórum, a Vivian Ferraz.

Acho que as cidades menores em torno de Lavras, acho que não têm.

Valeu!

Conheço a Vivi, faz de tudo pra te agradar, no fatal model hoje vi uma nova tgata na cidade de 3 coraçoes, pena ter poucas fotos.
mamax123
Frenético
Mensagens: 470
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:07
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

27 Set 2018, 10:17

Lavras bombando no fatal model. muitas gatas que parecem ser top.
TLOVER BH

27 Set 2018, 22:40

mamax123 escreveu:Lavras bombando no fatal model. muitas gatas que parecem ser top.
Vou agendar com a Andressa, ela é muito top, vai ficar mais 1 semana
mamax123
Frenético
Mensagens: 470
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:07
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

28 Set 2018, 16:31

TLOVER BH escreveu:
mamax123 escreveu:Lavras bombando no fatal model. muitas gatas que parecem ser top.
Vou agendar com a Andressa, ela é muito top, vai ficar mais 1 semana

Conte para nós como foi estou querendo dar um pulo aí
mamax123
Frenético
Mensagens: 470
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:07
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

24 Out 2018, 10:37

algumas horas vagas em LAVRAS gostaria de algum contato para programa durante o dia, alguem poderia me indicar? varias tgatas no fatalmodel não estão mais anunciando... URGENTE por favor.
mamax123
Frenético
Mensagens: 470
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:07
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

31 Out 2018, 10:27

Millene que mora perto do super mercado rex alguma indicação?
renataoalves
Mensagens: 66
Registrado em: 08 Mai 2015, 20:29
Cidade/Estado: varginha-mg
Sou: homem

31 Out 2018, 19:20

nenhuma confiavel em lavras?
mamax123
Frenético
Mensagens: 470
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:07
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

01 Nov 2018, 09:18

renataoalves escreveu:nenhuma confiavel em lavras?
renataoalves
Mensagens: 66
Registrado em: 08 Mai 2015, 20:29
Cidade/Estado: varginha-mg
Sou: homem

17 Nov 2018, 20:08

ninguem sabe nenhuma em lavras?
ErosMorenoT
Mensagens: 19
Registrado em: 03 Jan 2019, 19:40
Cidade/Estado: Sul de MG
Sou: Homem

03 Jan 2019, 22:22

Boa Noite

Alguma indicação de Lavras???

Na minha epoca de atividade por essas terras, tinha uma loira gostosa que morava perto do REX CHAGAS DORIA...

Nos dias de hj quem vcs indicam ae???
mamax123
Frenético
Mensagens: 470
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:07
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

07 Fev 2019, 11:29

ErosMorenoT escreveu:Boa Noite

Alguma indicação de Lavras???

Na minha epoca de atividade por essas terras, tinha uma loira gostosa que morava perto do REX CHAGAS DORIA...

Nos dias de hj quem vcs indicam ae???

foi com alguma?
TecoTDTG

16 Fev 2019, 21:39

mamax123 escreveu:
ErosMorenoT escreveu:Boa Noite

Alguma indicação de Lavras???

Na minha epoca de atividade por essas terras, tinha uma loira gostosa que morava perto do REX CHAGAS DORIA...

Nos dias de hj quem vcs indicam ae???

foi com alguma?
Boa Noite Confrades... Boa Noite Confrade Mamax

Ja saiu com a Luana, que anuncia no FATAL MODELS ae de Lavras??? Alguém ja saiu??

Valeu!
TecoTDTG

16 Fev 2019, 21:58

ErosMorenoT escreveu:Boa Noite

Alguma indicação de Lavras???

Na minha epoca de atividade por essas terras, tinha uma loira gostosa que morava perto do REX CHAGAS DORIA...

Nos dias de hj quem vcs indicam ae???
Boa Noite Confrade Eros

Essa loira que vc ta falando é a Mirella confrade. Quando era mais moleque, antes de começar os Test's Drives, coloquei ela pra mamar numas 5 oportunidades!!!

Ia na casa dela e ganhava a mamada, na época não metia deixava so mamar, não sei pq, acho q tinha uns medos bobos.

Valew!
Renato-lvs
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Jul 2018, 21:34
Cidade/Estado: Lavras
Sou: Homem

19 Fev 2019, 20:16

Alguma indicação em Lavras?
Se alguém animar armar umas festas aí com as bonecas!
Trazer321
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Fev 2019, 11:22
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

26 Fev 2019, 10:40

Alguém ja saiu com essa luana? Ela é LB?
https://fatalmodel.com/47576/gata-transex-luana
mamax123
Frenético
Mensagens: 470
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:07
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

13 Mar 2019, 12:01

Trazer321 escreveu:Alguém ja saiu com essa luana? Ela é LB?
https://fatalmodel.com/47576/gata-transex-luana

Está na fila, assim que passar por Lavras, vou dar um confere.
mamax123
Frenético
Mensagens: 470
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:07
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

13 Mar 2019, 12:03

mamax123 escreveu:
Trazer321 escreveu:Alguém ja saiu com essa luana? Ela é LB?
https://fatalmodel.com/47576/gata-transex-luana

Está na fila, assim que passar por Lavras, vou dar um confere.
Mirela tbm parece ser muito top.
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”