Natalia Bambola (32)8837-4692/(32)9137-3693 Juiz de Fora-MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

legalzinho
Frenético
Mensagens: 936
Registrado em: 15 Fev 2011, 20:35
Cidade/Estado: xxxxxxxxxx
Sou: tlover

14 Jul 2013, 22:42

Essa me lembra das tgatas das antigas, ao estilo mulherão e também pelo cabelo. Hoje em dia elas são diferentes, mais mignon talvez, tentando lembrar as ninfetas, meio andróginas.
Se não estivesse tão longe iria tentar relembrar os tempos antigos com esse mulherão delicioso...
Roberto de Queiroz
Mensagens: 46
Registrado em: 30 Jul 2010, 18:55
Cidade/Estado: Juiz de Fora/MG
Sou: Homem

16 Jul 2013, 00:52

legalzinho escreveu:Essa me lembra das tgatas das antigas, ao estilo mulherão e também pelo cabelo. Hoje em dia elas são diferentes, mais mignon talvez, tentando lembrar as ninfetas, meio andróginas.
Se não estivesse tão longe iria tentar relembrar os tempos antigos com esse mulherão delicioso...
amigo , essa ai é perfeita sem colocar defeito !! pode ter certeza!!
qlasela
Mensagens: 25
Registrado em: 25 Ago 2010, 23:15
Cidade/Estado: BH / MG
Sou: HOMEM

19 Jul 2013, 17:16

Pessoal, eu não consigo falar com ela em nenhum dos 3 números que estão no post. Alguém conseguiu?
Roberto de Queiroz
Mensagens: 46
Registrado em: 30 Jul 2010, 18:55
Cidade/Estado: Juiz de Fora/MG
Sou: Homem

02 Ago 2013, 23:37

Ela é realmente espetacular !!! Uma musa!
ricardo cabral

04 Ago 2013, 02:17

Roberto de Queiroz escreveu:Ela é realmente espetacular !!! Uma musa!
Pode até ser, mas pena que é IMPOSSÍVEL falar com ela...
Como vc conseguiu?
[]s
leo dudar
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Abr 2010, 21:15
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homen

05 Ago 2013, 20:25

ela ta rodando no centro de madruga num c 4 prata novim!
Roberto de Queiroz
Mensagens: 46
Registrado em: 30 Jul 2010, 18:55
Cidade/Estado: Juiz de Fora/MG
Sou: Homem

06 Ago 2013, 01:57

Gente, a natalia perdeu o celular dela .

Em breve tera um novo numero.
armandojunior
Frenético
Mensagens: 146
Registrado em: 16 Jun 2010, 18:05
Cidade/Estado: BH MG
Sou: homem

06 Ago 2013, 02:06

Roberto de Queiroz escreveu:Gente, a natalia perdeu o celular dela .

Em breve tera um novo numero.
ouvi dizer por outra trans que ela anda trocando os programas por drogas. Um dia a vi de madrugada parecia doidona, falando sozinha.
Roberto de Queiroz
Mensagens: 46
Registrado em: 30 Jul 2010, 18:55
Cidade/Estado: Juiz de Fora/MG
Sou: Homem

06 Ago 2013, 02:12

armandojunior escreveu:
Roberto de Queiroz escreveu:Gente, a natalia perdeu o celular dela .

Em breve tera um novo numero.
ouvi dizer por outra trans que ela anda trocando os programas por drogas. Um dia a vi de madrugada parecia doidona, falando sozinha.
Amigo , longe de mim criticar quem usa ou deixa de usar drogas e o que faz para conseguir.

Mas essa informação é infundada , a natalia que eu conheço esta sempre linda , cheirosa e principalmente lucida o que a torna fatal , sexy e provocante , sabendo o que faz e quando faz !!
armandojunior
Frenético
Mensagens: 146
Registrado em: 16 Jun 2010, 18:05
Cidade/Estado: BH MG
Sou: homem

06 Ago 2013, 02:21

Roberto de Queiroz escreveu:
armandojunior escreveu:
Roberto de Queiroz escreveu:Gente, a natalia perdeu o celular dela .

Em breve tera um novo numero.
ouvi dizer por outra trans que ela anda trocando os programas por drogas. Um dia a vi de madrugada parecia doidona, falando sozinha.
Amigo , longe de mim criticar quem usa ou deixa de usar drogas e o que faz para conseguir.

Mas essa informação é infundada , a natalia que eu conheço esta sempre linda , cheirosa e principalmente lucida o que a torna fatal , sexy e provocante , sabendo o que faz e quando faz !!
Respeito sua admiração excessiva por ela, apenas quis expor um relato que uma trans me contou.
Roberto de Queiroz
Mensagens: 46
Registrado em: 30 Jul 2010, 18:55
Cidade/Estado: Juiz de Fora/MG
Sou: Homem

08 Ago 2013, 19:15

Amigo ,de maneira nenhuma quis te cortar, e peço desculpa se assim sentiu .Somente quis te informar , e a todos que a informação que essa trans te passou é falsa, ela nem é de beber! E como participante do forum faz parte elogiar e incentivar as listas brancas na cidade!!!
ricardo cabral

09 Ago 2013, 08:52

Roberto de Queiroz escreveu:Amigo ,de maneira nenhuma quis te cortar, e peço desculpa se assim sentiu .Somente quis te informar , e a todos que a informação que essa trans te passou é falsa, ela nem é de beber! E como participante do forum faz parte elogiar e incentivar as listas brancas na cidade!!!
Pois é, amigos, mas, como se consegue falar com ela????
Nenhum dos 3 celulares fornecidos funciona!!!!! Assim é brabo né???
Cristiano Alves
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Nov 2010, 12:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Ago 2013, 10:24

Natália me passa o seu novo telefone !!! Já tem um novo numero ???
brunojfmg
Mensagens: 78
Registrado em: 13 Jun 2010, 23:59
Cidade/Estado: juiz de fora mg
Sou: homem

20 Ago 2013, 03:02

Roberto de Queiroz escreveu:Amigo ,de maneira nenhuma quis te cortar, e peço desculpa se assim sentiu .Somente quis te informar , e a todos que a informação que essa trans te passou é falsa, ela nem é de beber! E como participante do forum faz parte elogiar e incentivar as listas brancas na cidade!!!
Vi ela na festa do terreirao no sabado, estava bebendo ICE juntamente com uma loira com uma blusa do brasil, e afirmo q elas compraram po com um amigo meu. Nos dias de hj isso e normal, nao fazendo mal a ninguem que mal tem?
ricardo cabral

20 Ago 2013, 09:30

OK, mas será que alguém poderia dizer qual é o telefone dela??????????????????
Parece que ela não trabalha mais, pois os 3 telefones só dão fora de área há mais de um mês, e é óbvio que ela não está sem telefone há este tempo todo. É claro que ela tem um número que não quer divulgar.
Assim sendo, se ela não quer nos atender, qual é a razão de existir deste tópico?
Sugiro a moderação que veja com ela se ela pretende atender ou não. Esse negócio de ligar para ela e só ouvir "esse celular está fora de área" já está enchendo a porra do saco, não acham?
Abcs
armandojunior
Frenético
Mensagens: 146
Registrado em: 16 Jun 2010, 18:05
Cidade/Estado: BH MG
Sou: homem

20 Ago 2013, 12:45

ricardo cabral escreveu:OK, mas será que alguém poderia dizer qual é o telefone dela??????????????????
Parece que ela não trabalha mais, pois os 3 telefones só dão fora de área há mais de um mês, e é óbvio que ela não está sem telefone há este tempo todo. É claro que ela tem um número que não quer divulgar.
Assim sendo, se ela não quer nos atender, qual é a razão de existir deste tópico?
Sugiro a moderação que veja com ela se ela pretende atender ou não. Esse negócio de ligar para ela e só ouvir "esse celular está fora de área" já está enchendo a porra do saco, não acham?
Abcs
Ela costuma fazer pista na rua francisco bernardino depois das 23, da uma passada la. Ela fica do lado de um citroem novim
ricardo cabral

20 Ago 2013, 14:48

armandojunior escreveu:
ricardo cabral escreveu:OK, mas será que alguém poderia dizer qual é o telefone dela??????????????????
Parece que ela não trabalha mais, pois os 3 telefones só dão fora de área há mais de um mês, e é óbvio que ela não está sem telefone há este tempo todo. É claro que ela tem um número que não quer divulgar.
Assim sendo, se ela não quer nos atender, qual é a razão de existir deste tópico?
Sugiro a moderação que veja com ela se ela pretende atender ou não. Esse negócio de ligar para ela e só ouvir "esse celular está fora de área" já está enchendo a porra do saco, não acham?
Abcs
Ela costuma fazer pista na rua francisco bernardino depois das 23, da uma passada la. Ela fica do lado de um citroem novim
Fala mano
Qual é a cor e o modelo do CItroen da menina?
Valeu
Abcs
Tressottimirko2011
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 20 Out 2011, 18:51
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG
Sou: Homem

20 Ago 2013, 19:24

armandojunior escreveu:
ricardo cabral escreveu:OK, mas será que alguém poderia dizer qual é o telefone dela??????????????????
Parece que ela não trabalha mais, pois os 3 telefones só dão fora de área há mais de um mês, e é óbvio que ela não está sem telefone há este tempo todo. É claro que ela tem um número que não quer divulgar.
Assim sendo, se ela não quer nos atender, qual é a razão de existir deste tópico?
Sugiro a moderação que veja com ela se ela pretende atender ou não. Esse negócio de ligar para ela e só ouvir "esse celular está fora de área" já está enchendo a porra do saco, não acham?
Abcs
Ela costuma fazer pista na rua francisco bernardino depois das 23, da uma passada la. Ela fica do lado de um citroem novim
Francisco Bernardino em qual altura??
armandojunior
Frenético
Mensagens: 146
Registrado em: 16 Jun 2010, 18:05
Cidade/Estado: BH MG
Sou: homem

21 Ago 2013, 01:18

ricardo cabral escreveu:
armandojunior escreveu:
ricardo cabral escreveu:OK, mas será que alguém poderia dizer qual é o telefone dela??????????????????
Parece que ela não trabalha mais, pois os 3 telefones só dão fora de área há mais de um mês, e é óbvio que ela não está sem telefone há este tempo todo. É claro que ela tem um número que não quer divulgar.
Assim sendo, se ela não quer nos atender, qual é a razão de existir deste tópico?
Sugiro a moderação que veja com ela se ela pretende atender ou não. Esse negócio de ligar para ela e só ouvir "esse celular está fora de área" já está enchendo a porra do saco, não acham?
Abcs
Ela costuma fazer pista na rua francisco bernardino depois das 23, da uma passada la. Ela fica do lado de um citroem novim
Fala mano
Qual é a cor e o modelo do CItroen da menina?
Valeu
Abcs
um c4 palass prata
Roberto de Queiroz
Mensagens: 46
Registrado em: 30 Jul 2010, 18:55
Cidade/Estado: Juiz de Fora/MG
Sou: Homem

22 Ago 2013, 23:30

Ai galera ! Esse numero tá quente !!! Pode ligar !!! 8820 1277
Natalia Bambola

23 Ago 2013, 00:06

brunojfmg escreveu:
Roberto de Queiroz escreveu:Amigo ,de maneira nenhuma quis te cortar, e peço desculpa se assim sentiu .Somente quis te informar , e a todos que a informação que essa trans te passou é falsa, ela nem é de beber! E como participante do forum faz parte elogiar e incentivar as listas brancas na cidade!!!
Vi ela na festa do terreirao no sabado, estava bebendo ICE juntamente com uma loira com uma blusa do brasil, e afirmo q elas compraram po com um amigo meu. Nos dias de hj isso e normal, nao fazendo mal a ninguem que mal tem?
REALMENTE BRUNO EU ESTAVA NO TERREIRAO ,BEBI UMA ICE ,ESTAVA COM ESSA LOIRA Q SE CHAMA MALLU ,UMA OUTRA LOIRA Q SE CHAMA DANIELLA , UMA OUTRA Q SE CHAMA DOMINIQUE E UMA OUTRA Q SE CHAMA REBECA, E VC AFIRMA Q A PESSOA Q ESTAVA COMPRANDO OU PAGANDO E USANDO ESSE TIPO DE INTORPECENTE ERA JUSTO EU ... O Q MINHAS AMIGAS FAZEM OU DEIXAM TE FAZER NAO è DA MINHA CONTA E NEM DEIXARAO DE SER MINHAS AMIGAS POR ISSO ... SO Q SEU RELATO ESTA POR INCOMPLETO , VC DEIXOU DE RELATAR Q EU ESTAVA TBM COMENDO UM CACHORRO QUENTE , LOGO APOS UM SALSICHAO E COM TODA MINHA GULOUDISSE UM CHURRASQUINHO .... ENTAO Q PO ERA ESSE ? DE ENGORDA ? VC AFIRMOU Q COMPRAMOS ISSO COM UM AMIGO SEU ( AMIGOOOO ) ,ISSO SIGNIFICA Q ELE è TRAFICANTE , E POR VC ESTAR NA COMPANHIA DELE VC TBM PASSA A SER TRAFICANTE ? O Q TBM NAO è DA MINHA CONTA ... ENTAO PASSE A AFIRMAR Q EU USO ESSAS COISAS NO DIA EM QUE EU USAR JUNTO COM VC ... E EU PASSAREI A AFIRMAR Q VC TRAFICA SE ALGUM DIA EU VIER A USAR E COMPRAR DIRETAMENTE DAS SUAS MAOS OK ? FICAADIKA ...KKKKKKKKKKKK
Roberto de Queiroz
Mensagens: 46
Registrado em: 30 Jul 2010, 18:55
Cidade/Estado: Juiz de Fora/MG
Sou: Homem

23 Ago 2013, 00:23

Não querendo me meter aonde eu nao sou chamado .. mas JA METENDO ..

Comentários como estes sobre o uso de drogas sobre qualquer trans neste forum é totalmente irrelevante, afinal todos somos livres e usamos e deixamos de usar o que quisermos . E credito que neste forum o que é importante são os relatos de atendimentos se foram bons, sobre a beleza das TGATAS.

E como é já notável a minha admiração pela pessoa e profissional que é a Natalia , venho em sua defesa e afirmo a todos tlovers que ela é NOTA 100000 em todos os requezitos.

A respeito das drogas que estão supondo que ela utiliza , nada contra quem usa e quem vende , mas conhecendo a Natalia pessoalmente vai notar que esse tipo de coisa é não é da praia dela . E essa informação não procede.
Natalia Bambola

23 Ago 2013, 00:46

Roberto de Queiroz escreveu:Não querendo me meter aonde eu nao sou chamado .. mas JA METENDO ..

Comentários como estes sobre o uso de drogas sobre qualquer trans neste forum é totalmente irrelevante, afinal todos somos livres e usamos e deixamos de usar o que quisermos . E credito que neste forum o que é importante são os relatos de atendimentos se foram bons, sobre a beleza das TGATAS.

E como é já notável a minha admiração pela pessoa e profissional que é a Natalia , venho em sua defesa e afirmo a todos tlovers que ela é NOTA 100000 em todos os requezitos.

A respeito das drogas que estão supondo que ela utiliza , nada contra quem usa e quem vende , mas conhecendo a Natalia pessoalmente vai notar que esse tipo de coisa é não é da praia dela . E essa informação não procede.
ROBERTO VENHO AQUI AGRADECER TODO O SEU CARINHO POR MIM E RELATAR Q JA ESTA COMEçANDO A FICAR DUVIDOSO OS USARIOS DESSE FORUM ( PQ ME VER , NAO QUER DIZER ME CONHECER E NEM SABER NADA SOBRE MINHA PESSOA ) e O PIOR Q ESTAO QUERENDO EXPOR MINHA VIDA PESSOAL DE UMA FORMA PEJORATIVA SENDO PESSOAS Q NEM ME FREQUENTAM .... ISSO ESTA PARECENDO MAIS RINCHAS DE TRAVESTIS RECALCADAS COM MINHA PESSOA DO QUE DE ADIMIRADORES DE TGATAS E PROFISSIONAIS.... DE QUALQUER FORMA BGDA POR TD ROBERTO BJS DA NATALIA
leo dudar
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Abr 2010, 21:15
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homen

26 Ago 2013, 16:23

so quero te achar natalia da u tel real! vc e sonho antigo!
Mulato34
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Jun 2013, 00:01
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG
Sou: Homem

27 Ago 2013, 15:36

Natalia informe seu telefone, para podermos marcar um encontro a dois minha linda!
milllo
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Dez 2009, 18:40
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem
Localização: são Paulo

03 Set 2013, 11:05

Ola NAtalia

Sempre vou a JF,, gostaria de te conhecer, tem tel ou msn?

Carinho Millo
RaphaelJunior
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Mar 2013, 18:38
Cidade/Estado: Juiz de fora
Sou: homem

07 Set 2013, 16:27

Gata,

Já te liguei por várias vezes, nos três numeros que informam aqui no forum. E os telefones caem sempre na cx postal. Estou muito muito muito muito muito muito curioso para te conhecer, mas manda uma mp pra mim com seu número de telefone. Estou em jf sempre, todo fds, e gostaria de poder te conhecer.

Beijos. R.
ogb61000
Frenético
Mensagens: 184
Registrado em: 18 Out 2013, 12:01
Cidade/Estado: Maringá/PR
Sou: Homem

07 Dez 2013, 20:25

QUE ISSO!!
Como ninguém fala dessa gata?
Muito muito linda.
Será que parou de fazer programas?
leo dudar
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Abr 2010, 21:15
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homen

24 Jan 2014, 16:43

ogb61000 escreveu:QUE ISSO!!
Como ninguém fala dessa gata?
Muito muito linda.
Será que parou de fazer programas?
peguei em dezembro gata demais, vi ela no uol e fui la marcar presença me atendeu namoral pena nem vi o grlinho dela duro mais e uma boneka perfeita, matei ma vontade de tempos tah! mais ela rala ainda sim!
ogb61000
Frenético
Mensagens: 184
Registrado em: 18 Out 2013, 12:01
Cidade/Estado: Maringá/PR
Sou: Homem

29 Jul 2014, 14:30

leo dudar escreveu:
ogb61000 escreveu:QUE ISSO!!
Como ninguém fala dessa gata?
Muito muito linda.
Será que parou de fazer programas?
peguei em dezembro gata demais, vi ela no uol e fui la marcar presença me atendeu namoral pena nem vi o grlinho dela duro mais e uma boneka perfeita, matei ma vontade de tempos tah! mais ela rala ainda sim!
Os contatos são esses do anúncio mesmo?
luguspaz

01 Out 2014, 02:10

Ela ta de volta a ativa? Vi anuncio no JFsexy...
leo_floripa206
Frenético
Mensagens: 85
Registrado em: 18 Out 2011, 23:29
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

23 Dez 2015, 18:09

Tem local? Foro do dote?
Lucio21
Frenético
Mensagens: 246
Registrado em: 31 Dez 2009, 13:28
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

02 Jan 2016, 12:51

é uma pena, ela nao faz mais programa, é a mais bela que ja vi... agradavel, educada, inteligente.
leo_floripa206
Frenético
Mensagens: 85
Registrado em: 18 Out 2011, 23:29
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

14 Jan 2016, 19:59

alguem tem o contato dela?
leiteintegralmg
Mensagens: 90
Registrado em: 02 Dez 2013, 13:22
Cidade/Estado: Rio Pomba MG
Sou: Homem

18 Jan 2016, 12:48

Pica pequena, não recomendo.
leo_floripa206
Frenético
Mensagens: 85
Registrado em: 18 Out 2011, 23:29
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

22 Fev 2017, 19:55

Alguem tem o telefone dela? Sera que ela atende ainda?
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

03 Fev 2018, 01:51

Up!
Update!

Alguém tem notícias? A moderação....

Lucio21
Frenético
Mensagens: 246
Registrado em: 31 Dez 2009, 13:28
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

12 Jan 2022, 17:56

Nunca mais a vi. tambem gostaria de saber se alguem tem alguma novidade a respeito, deve ter se casado ou mudado da cidade.
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”