Ágatha Bravanelly: (11) 93236-3242 - Guarulhos - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

ccc.carlos.im
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Dez 2012, 21:18
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: homem

11 Set 2013, 23:11

ela esta em vix??? e o mesmo tel?? ta com local??
Avatar do usuário
Nathy Bravanelly
Tgata
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Out 2013, 14:43
Cidade/Estado: salvador bahia
Sou: trans

10 Out 2013, 14:58

Amigos que adoroO em vitória .... por estar muito tempo em vitória acabei querendo dar uma voltinha to agora em belo horizonte trabalhando em afonso pena....

Mais em breve voltando pra vix bjaoO fim inicio de Dezembro....
Avatar do usuário
Nathy Bravanelly
Tgata
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Out 2013, 14:43
Cidade/Estado: salvador bahia
Sou: trans

12 Out 2013, 18:23

Numero de BH-minas

031-89199790

bjinhus t-lovers
Avatar do usuário
Nathy Bravanelly
Tgata
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Out 2013, 14:43
Cidade/Estado: salvador bahia
Sou: trans

27 Nov 2013, 15:53

Viajando hoje no fim da taarde essa semana postarei aonde estou ta bJinhos t-loves


adoreiiii Belo horizonte ....
Piroemtv
Mensagens: 36
Registrado em: 06 Nov 2013, 07:21
Cidade/Estado: Salvador / bahia
Sou: Homem

06 Dez 2013, 11:29

Naty Barral escreveu:OLha olha viu neneim to loukinha pra brincar de se esconder com vc espero que seu dote seja gostoso pra ajuda-lo a se esconder fazer uma putaria gostosa liga e vai ver o que todos estao pedendo sei que vc vai comentar aqui depois aguardem....
Naty, ainda está em ssa???
Avatar do usuário
Nathy Bravanelly
Tgata
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Out 2013, 14:43
Cidade/Estado: salvador bahia
Sou: trans

24 Dez 2013, 16:18

Piroemtv escreveu:
Naty Barral escreveu:OLha olha viu neneim to loukinha pra brincar de se esconder com vc espero que seu dote seja gostoso pra ajuda-lo a se esconder fazer uma putaria gostosa liga e vai ver o que todos estao pedendo sei que vc vai comentar aqui depois aguardem....
Naty, ainda está em ssa???
O meu principe naum to em ssa naum to em minas gerais

chego em salvador no carnaval...
paudeferro79
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Dez 2013, 09:17
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: homem

25 Dez 2013, 11:14

Nathy

Quando você voltar a Salvador, estou te esperando para conhecer ;)
Avatar do usuário
eddy
Mensagens: 118
Registrado em: 20 Ago 2010, 01:17
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

12 Jan 2014, 21:04

Ainda está em BH?
Tem local próprio? Qual bairro?
no aguardo...
jairo2781
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Mar 2014, 22:58
Cidade/Estado: Nova Lima / MG
Sou: Homem

25 Mar 2014, 23:58

É bonita de rosto, porém ao chegarmos no motel, já desanimei com a barria e com as pernas peludas (eu não curto).

No meio do programa, ela surtou. Disse que eu estava estragando a maquiagem e o cabelo (falso) dela. Veio com um papo de que eu estava sem violento e agressivo. Justo eu que , nunca em toda a minha vida desrespeitei ou agredi gp, t-gata ou namorada.

Qdo percebi que o negócio dela era só armar um barraco para extorquir $$, preferi ir embora logo. Ela cortou o clima, disse que não teria mais o programa mas exigia o pagamento. Na hora, engoli à seco e pensei: "Um dia a gente ganha, noutro a gente perde. E hoje é o meu dia de perder." Preferi entregar os R$ 100,00 antes que ela tentasse me arrancar algo à mais e chegasse ao ponto de me fazer perder a paciência.

Resumindo: Trata-se de uma pessoa com rosto bonito, corpo feio, conversa como pivete e age tbm como pivete. Me ferrei e espero ter aprendido a lição de sair apenas com as que conheço ou que são bem indicadas por pessoas confiáveis.

Ela disse que está indo embora pra SP e que estava detestando este local. Tomara que vá embora msm e seja feliz, BEM LONGE DAQUI.

Quem for à Bettim, procure pela Leona ou pela Beatriz. São pessoas bacanas, educadas e que sabem falar um português correto.
transnathallyabravanelly

10 Mai 2015, 10:56

Amor não sou obrigada a me maquiar e fazer cabelo pra quando chegar em um programa o cliente querer me virar de cabeça pra baixo....

Você sabe muito bem oqui realmente aconteceu ....

Queria ta passando mao na minha maquiagem dos olhos jogando meu cabelo de um lado pro outros não sei se foi sem querer, mais se fosse sem querer era uma vez so ... mais não foi fórum varias vezes



Realmente isso vira falta de respeito você sai toda arrumadinha para ganhar seu dinheirinho e vem um e quer te bagunçar toda.... (sou um tipo de t-gata qui passa 1 hora de relógio pra me arrumar e então pouco tempo querer acabar com tantas horas no espelho kkkk ...

Agora pensa ele achou bonitinha na rua pegou e levou praque bagunca ne? Tem vários t-lover qui querem ver ela bonita no trabalho do mesmo jeito qui ele viu ....
transnathallyabravanelly

10 Mai 2015, 11:27

Amorzinhos ....

De volta a cidade qui amoO.....
ViX
(Vitoria do Es)


Saudades dos meus clientinhos.... louca pra voltar a brincar gostoso com os capixabas.... hoje a noite em Camburiii


Obs: to sem numero daqui no momento mais segunda já em mãos....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

10 Mai 2015, 13:51

Nathalia,

Cadastrei o nome Transnathallybravanelly no grupo transex.

Também mudei seu tópico para Vitória-ES.

Vc precisa se decidir com qual nome vai se apresentar aqui no fórum.

Começou como Nathallya Bravanelly, depois Naty Barral, Nathallya e agora Transnathallybravanelly.

Escolha apenas um nome porque o fórum tem regras e cada usuário só pode ter um nick.

Os demais serão excluídos pela moderação.

Em caso de dúvidas consulte algum moderador.

A MODERAÇÃO.
transnathallyabravanelly

11 Mai 2015, 11:45

Desculpa tava perdendo as senhas por isso mais pode deixar esse ultimo mesmo nao vou perder nao meu gatoO vlw ..... brigadinha aiiii....
transnathallyabravanelly

11 Mai 2015, 11:47

o moderador aproveita e troca meu numero qui to sem esse ja .... amanha postando o novo numero pela manha brigadinha
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

11 Mai 2015, 13:04

transnathallyabravanelly escreveu:Desculpa tava perdendo as senhas por isso mais pode deixar esse ultimo mesmo nao vou perder nao meu gatoO vlw ..... brigadinha aiiii....
Anota essa senha em algum local pra vc não perder. E quanto ao telefone basta me informar que eu coloco no seu tópico.
Avatar do usuário
MrBeholdergrunge
Frenético
Mensagens: 236
Registrado em: 01 Fev 2011, 00:11
Cidade/Estado: Grande Vitória - Espírito Santo
Sou: Tlover
Contato:

22 Mai 2015, 19:17

transnathallyabravanelly escreveu:o moderador aproveita e troca meu numero qui to sem esse ja .... amanha postando o novo numero pela manha brigadinha

Esse é o tel nome? Que está no tópico? Bj
transnathallyabravanelly

16 Jun 2015, 08:33

Olha meu numero ai meus gatos e confirao se vale ou nao sair com a tgata nathallya bravanelly...

(027)988584968...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
paonet41
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Out 2013, 14:46
Cidade/Estado: Vitória ES
Sou: Homem

07 Jul 2015, 17:49

Peguei essa Gata em Camburi em um dia que tinha pouco tempo disponível, passando por varias que estavam na praia ela foi quem mais me chamou a atenção, amor a primeira vista!rs.
Já que o tempo era curto, peguei ela para dar uma mamada, mamou deliciosamente, colocou a minha mao no pau dela em baixo do short e ja estava duro. Muita vontade de continuar mas o tempo era curto

Lista Branca TOTAL! Super simpatica, educada, inteligente... Quero repeteco mais completo... Mas não estou conseguindo falar nos telefones de contato dela.
gatosafado27
Frenético
Mensagens: 58
Registrado em: 10 Dez 2015, 18:02
Cidade/Estado: Vitoria
Sou: Homem

10 Dez 2015, 20:02

Qual numero dela?
Avatar do usuário
Nathallya Sangi
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Abr 2017, 18:16
Cidade/Estado: Minas gerais contagem
Sou: Trans

20 Abr 2017, 18:26

Amoes não estou mais em vitoria muitas saudades daí estava de férias agora morando em contagem Minas gerais ..
Avatar do usuário
Nathallya Sangi
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Abr 2017, 18:16
Cidade/Estado: Minas gerais contagem
Sou: Trans

20 Abr 2017, 18:28

Meu numero novo com what zap. Boa noite a todos

(31) 99335-7137 (TIM)
Avatar do usuário
Nathallya Sangi
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Abr 2017, 18:16
Cidade/Estado: Minas gerais contagem
Sou: Trans

28 Abr 2017, 16:29

Saudades bb de brincar com vcs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gladiador bruto
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Abr 2017, 19:27
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: homem

29 Abr 2017, 19:51

Encontrei essa linda ontem na praça da cemig. E combinei um boquete no carro mesmo. A garota é simpática educada e bem safadinha. Já foi tirando o short e já fui pegando em seu grelo rosado q foi crescendo na minha mão. Botou a camisinha e cai matatando em cima enquanto ela falava besteiras pra mim. o pau dela ficou como uma Rocha de duro. fui batendo uma enquanto a chupava e acariciava aquela bela bunda q ela tem. gosei mamando o pau dela. Menina gentil e sem pressa gostei demais. Abração linda.
Avatar do usuário
Nathallya Sangi
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Abr 2017, 18:16
Cidade/Estado: Minas gerais contagem
Sou: Trans

30 Abr 2017, 15:59

Brigada meu anjo adorei vc tb super tranquilo educado e respeitador espero sair com vc mais vezes....
Agatha bravanelly
Tgata
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jun 2019, 22:05
Cidade/Estado: Deusa
Sou: Trans

25 Jun 2019, 22:14

Em sao paulo meu novo numero...
+55 11 95342-8967
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

26 Jun 2019, 11:16

Nathallya (ou Agatha?),

Bem-Vinda de Volta Ao Forum Elite!

Atualizado o contato e local. Seu nome está correto? Caso não esteja, pedimos a gentileza de nos informar.

Use e abuse desse espaço que foi criado para a interação entre meninas trans e seus admiradores.

Seu novo nick foi incluído no grupo Tgatas (nick grafado em rosa).

Sempre atualize as informações sobre você, seus serviços e, claro, poste fotos para mostrar toda sua beleza e florir este fórum.

Troca de mensagens com os foristas sempre será recebida com alegria.

Sempre que estiver on line, dê uma olhada na sua exclusiva Caixa de Mensagens Privadas (MP).

Dúvidas ou qualquer tipo de auxílio com as ferramentas do fórum é só encaminhar MP para a Moderação.

Beijos e sucesso!

A Moderação
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2038
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

26 Fev 2024, 16:07

Boa tarde .

A Tgata segue atendendo no
Bairro Macedo em Guarulhos - SP !

Contato :(11) 97542-8798

A moderação
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”