Karol Salles (31) 99919-0515 - Belo Horizonte - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
markoleman
Frenético
Mensagens: 294
Registrado em: 18 Jun 2009, 23:46

17 Set 2009, 00:01

► Karol Salles
(31) 99919-0515
Belo Horizonte - MG


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ol-salles/

► Malícia: https://www.malicia.com.br/karolsalles

► MSN: [email protected]

► Skype: karolsalesbh

► Blog: http://www.karollsalles.blogspot.com.br[/color][/b]

Olá amores estou de volta a BH!!!!!!!!

(0xx31) 99919-0515

[email protected] (MSN apenas para contato profissionais)

Imagem


ImagemPor Favor, evite postar mensagens irrelevantes e Monossilábicas nos tópicos.
Enaldo

19 Set 2009, 02:51

ja sai com ela, maravilhosa. Assino embaixo
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

21 Set 2009, 07:31

jalison04 escreveu:(31) 9919-0515 ou (31) 3213-3225

http://www.eliteacompanhantes.com.br/tx ... -sales.htm

Imagem

Imagem

Imagem
Já fiz varias vezes com a karoll, é sem defeitos e frescuras trata tudo muito bem enraba bem é muito boa mesmo!
leo19aecmcam

22 Set 2009, 23:43

linda ... maravilhosa ... gostosa ... cheirosa ... simpatica ... educada ... inteligente ... mtas palavras lindas pra falar da karol, mto especial ... usa a pica tao tao tao bem, so tesao, bunda maravilhosa, boquete hunnnn ... ate agora estou esperando achar um defeito, mas nao consigo e acho q nem vou conseguir !!! karol vc é tudo de bom ... bjaooo
Quarentao
Frenético
Mensagens: 232
Registrado em: 16 Set 2009, 17:43

23 Set 2009, 10:03

EU TAMBEM PRECISO EXPERIMENTAR ESSA....
luciano2009

05 Out 2009, 20:06

Acho engraçado isso...
Dois camaradas fazem cadastro no dia 05 de outubro, Hora (14:05) e (15:02) e já postam denegrindo a imagem de uma boneca...e pior, uma boneca que todos nós sabemos que é LB!

Convenhamos, Dois elementos que postam no mesmo tópico, (Um que diz algo) e (Outro que responde), eu diria que é...
Meio suspeito
Abraços

vinicios almeida
Registrado em: 05 Out 2009, 03:02
Mensagens: 2

lucas salomao
Registrado em: 05 Out 2009, 02:49
Mensagens: 1
Avatar do usuário
KarolSales
Tgata
Mensagens: 67
Registrado em: 31 Ago 2009, 20:17
Telefone: (31) 9289-5264 Tim
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

06 Out 2009, 16:40

SOU CONHECIDA EM VÁRIOS SITES BLOGS E FORUNS TANTO DE BH E DE OUTRAS CIDADES, NUNCA TIVE UM COMENTÁRIO NEGATIVO .. VÁRIOS TLORVES DE BH E OUTROS ESTADOS ME CONHECEM NUNCA PRECISEI ROUBAR DINHEIRO DE NINGUEM TENHO O MEU PRÓPIO DINHEIRO E TRABALHO PRA ISTO!! ENTÃO QUEM ESTIVER QUERENDO PERDER TEU PRECIOSO TEMPO QUERENDO ME QUEIMAR VA AI UMA DICA TENTE OCUPAR SEU TEMPO FAZENDO OUTRA COISA DE PREFERENCIA PRODUTIVA ... QUEM ME CONHECE SAB A PESSOA QUE SOU BJX...ME DESCULPE SE TE INCOMODO POIS EDUCAÇÃO BELEZA E PODER SÃO PRA POUCAS...
Engenheiro33
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Set 2009, 22:17

06 Out 2009, 19:05

Não gosto de me meter em confusão, porém faço questão de passar referências da Karoll. Já estive com ela algumas vezes e sempre fui muitíssimo bem tratado. Ela é educada, agradável, atenciosa. Em todas as vezes que estive na casa dela nunca mexeu em nada meu (nem carteira, calça, camisa, telefone, etc). E eu sempre fiquei à vontade lá, entrei no banheiro até ára tomar banho, se ela quizesse poderia ter feito a limpa.
Defendo a Karoll!! É L Branquíssima e uma companhia super agradável.
Avatar do usuário
Sharkbhz
Frenético
Mensagens: 70
Registrado em: 08 Set 2009, 13:21
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem
Localização: Belo Horizonte

07 Out 2009, 13:38

Nunca tivemos reclamações da Karoll, que sempre demonstrou ser uma graça de pessoa.

Saí muito com a Flavinha hoje brilhando em barcelona, e as duas moravam juntas na Itajubá. Desde aquela época, nada se ventilou a contra a índole de qualquer das duas.

Também acho engraçado um ILUSTRE DESCONHECIDO já chegar disparando contra uma de nossas garotas. Ainda mais contra uma das melhores. Não tenho tenho aqui nenhuma procuração assinada pela Karoll ara defendê-la, mas este tipo de acusação é grave e pode trazer consequências JURÍDICAS, se não comprovadas.... ouviu Karolzinha...

Tô aqui arrmando um tempinho pra ir lhe visitar...
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

07 Out 2009, 14:18


Comentários pejorativos que denigrem nossa Karoll só podem ter dois motivos,ou o cara se enganou de pessoa ou é falta do que fazer e deve ser ignorado, conheço esta menina há muitos anos e nunca ninguém falou mal dela, ela é um amor de pessoa!
Como disse nosso colega Shark só pode ser coisa de maluco fazer comentários negativos a nossa karoll!
Mil beijos Karoll, depois de ligo para marcar uma surubinha básica com uma de suas amigas greludas!!!
Avatar do usuário
GerenteGeral99
Frenético
Mensagens: 768
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:43
Cidade/Estado: Floripa-SC
Sou: Homem
Localização: Brasil
Contato:

07 Out 2009, 16:50

Constatamos os dois usuários Fakes: Lucas Salomão e Vinícius Almeida, e já excluímos da comunidade. Indícios mostram que o fake é uma outra transex.

Caso alguém observe algum fake denegrindo a imagem de outra pessoa, peço a gentilza de me avisar por uma mensagem privada.

Abraço.
marciocpj
Mensagens: 21
Registrado em: 07 Out 2009, 01:59

21 Out 2009, 02:58

A Karol na minha opinião é a melhor t-gata de Bh. Lista branquissima, educada, linda, gostosa, e fode como ninguem!!
O unico defeito dela é essas andanças dela em Salvador nos deixando com saudades!!!
Recomendo a todos!!!
bola7blackn
Frenético
Mensagens: 402
Registrado em: 08 Out 2009, 10:26

22 Out 2009, 11:03

tem outra, quem resite a lambidinha no cu que ela da...delcia
Avatar do usuário
KarolSales
Tgata
Mensagens: 67
Registrado em: 31 Ago 2009, 20:17
Telefone: (31) 9289-5264 Tim
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

23 Out 2009, 18:51

Obrigada meus lindos pelo carinho ... dia 17-11 estou voltando pra salvador e já estou com saudades dos meus amores mineiros... espero ver todos antes de ir para ssa bjx no coração de cada um de vcs...
Avatar do usuário
kazi
Frenético
Mensagens: 292
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:33

23 Out 2009, 19:33

Karoll é muito linda e muito simpatica ja sai com ela ha uns dois anos atrás, e foi otimo
pena esta voltando pra salvador.. ficaremos com saudades
Enaldo

25 Out 2009, 14:31

karolsales escreveu:Obrigada meus lindos pelo carinho ... dia 17-11 estou voltando pra salvador e já estou com saudades dos meus amores mineiros... espero ver todos antes de ir para ssa bjx no coração de cada um de vcs...
karlzinha essa foto no seu avatar esta demais hein? era um casal de homo, amigos ou o que?

que caras de sorte rsssr
beijos
Avatar do usuário
KarolSales
Tgata
Mensagens: 67
Registrado em: 31 Ago 2009, 20:17
Telefone: (31) 9289-5264 Tim
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

25 Out 2009, 23:17

karlzinha essa foto no seu avatar esta demais hein? era um casal de homo, amigos ou o que?

que caras de sorte rsssr
beijos[/quote]

Dois amigos amore me ligaram querendo fazer uma suruba a 3... a imagine o que rolou? kkk uma tarde deliciosa de sexo...bjx
Enaldo

01 Nov 2009, 13:36

essa nova foto do 69 ta sensacional tb. Muito sensual, nao tem como nao ficar de pau duro gatinha. Vc é demais...
maotung
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Nov 2009, 00:46
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Homem

09 Nov 2009, 00:49

Excepcional a Karol. Pena que está indo novamente para a Bahia.
Estive com ela por tres vezes. LB sem dúvida. Muito simpática, paciente e com um pau sempre duro e delicioso para chupar.
Alexsander
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Set 2009, 13:50

12 Nov 2009, 13:10

Olá galera!
Estive com a Karol ontem, dia 10, e realmente foi espetacular!!! Muito educada e simpática...fizemos um troca troca delicioso...

Adorei Karol...beijos.
Avatar do usuário
KarolSales
Tgata
Mensagens: 67
Registrado em: 31 Ago 2009, 20:17
Telefone: (31) 9289-5264 Tim
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

19 Nov 2009, 00:06

Quero agradecer ao carinho de todos vcs!!! os que deixam relatos sobre mim e aos que não costumam deixar relatos mas estão sempre presente nos fóruns.. já estou em salvador quando voltar pra minha cidade amada BH aviso vcs bjx....
Avatar do usuário
Livery
Frenético
Mensagens: 951
Registrado em: 09 Set 2009, 17:54

19 Nov 2009, 20:23

jalison04 escreveu:Constatamos os dois usuários Fakes: Lucas Salomão e Vinícius Almeida, e já excluímos da comunidade. Indícios mostram que o fake é uma outra transex.

Caso alguém observe algum fake denegrindo a imagem de outra pessoa, peço a gentilza de me avisar por uma mensagem privada.

Abraço.
Concorrente desleal, tosco.
tem espaço pra todos, não há necessidade de agir dessa maneira.
amogege
Frenético
Mensagens: 178
Registrado em: 13 Out 2009, 16:19

25 Nov 2009, 18:23

karolsales escreveu:Quero agradecer ao carinho de todos vcs!!! os que deixam relatos sobre mim e aos que não costumam deixar relatos mas estão sempre presente nos fóruns.. já estou em salvador quando voltar pra minha cidade amada BH aviso vcs bjx....
karoll sou do nordeste mas naum de salvador voçe vai ficar ai ate quando. dependendo da sua resposta vou ate ai. sou louco por tgirl linda como voçe ainda mais depois dos comentarios que eh lista transparente. responda algo ok.
Avatar do usuário
KarolSales
Tgata
Mensagens: 67
Registrado em: 31 Ago 2009, 20:17
Telefone: (31) 9289-5264 Tim
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

26 Nov 2009, 21:24

karoll sou do nordeste mas naum de salvador voçe vai ficar ai ate quando. dependendo da sua resposta vou ate ai. sou louco por tgirl linda como voçe ainda mais depois dos comentarios que eh lista transparente. responda algo ok.[/quote]

Meu anjo devo ficar em salvador ate maio... bjx
t-rex
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Nov 2009, 03:21
Cidade/Estado: SSA / BA

28 Nov 2009, 17:08

Mas é boa, essa danada, viu! Menina, na próxima semana a gente se vê. Bjo.
P.S.: bela foto. Tem mais do tipo?
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1082
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

17 Jan 2010, 20:49

Meus amigos, vamos nos ater a relatar nossos relacionamentos com travestis, o que achamos dos encontros e descrever as "meninas". Um bom forum serve para isso. Eu estive com a Karol na semana passada. Marquei o encontro no seu apartamento (tranquilo, discreto e limpo). A Karol veio me receber como pedi, sem calcinha e sem sutiã, apenas de camisola. Realmente ela é muito bonita e simpática. Não é daquelas travestis derrubadas, cheia de manchas etc. Verdadeiramente bonita e educada. Fui ao banheiro e depois fomos ao seu quarto. Começamos um chupa chupa daqueles. Para os que querem saber, ela tem um pau de bom tamanho e grossura. Fica duro demais. Uma barra de ferro. Engoliu meu pau todo por várias vezes e socou o seu na minha garganta. Ela é bem sacana (no bom sentido) e sabe fazer uma boa putaria. Eu estava com um pouco de pressa e pedi a ela para gozar e me fazer gozar. Ela goza muito gostoso e me fez ir a loucura.
Foram 200 reias muito bem pagos. Disse a ela que iria escrever isso no forum. Já vou marcar com ela na próxima semana num motem com mais tempo e coragem para ser enrabado. Vão adiante que vale a pena.
Beijos Karol.
jpsalles

15 Fev 2010, 04:30

ahhhhh
sou louco pela Karol, então é LB sem erro né?
alguém teria mais fotos?

Karol, parabéns!!!!!!!!!!!!! Muito linda suas fotos.
sandalus
Frenético
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Out 2009, 11:05
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

24 Fev 2010, 09:20

Depois de semanas de indecisão entre Karoll, Taís Temponi e Keitty Tolposky, resolvi sair com a Karoll.
Realmente, conforme vários relatos, o atendimento é uma maravilha. Atenciosa, educada, simpática, paciente, etc, etc, etc. O local dela, apesar de movimentado, é discreto e não tive qualquer problema para entrar despercebido. O problema é que é poente, sem ar condicionado e o ventilador na beira da cama não dá conta, então o melhor é não ir de tarde.
Quanto ao programa não foi o que eu esperava, muito mais por culpa minha. Na verdade sou tarado por boneca do tipo "mignon", bem feminina, do tipo ninfeta, só que com pau... A Karoll tá longe de ser isso, ela é mais do tipo nadadora, costas largas. Para comparação, sempre me vem a lembrança da Rebeca Gusmão, conhecem? A pele é lisinha, a bunda é legal, peitões, etc, o problema é que não é meu tipo, escolhi mal, paciência. Ressalto que ela teve um comportamento nota 1000, mesmo depois que observou que eu não tava legal. De qualquer forma fomos para o abate, que me custou R$250,00.
Fica aí o relato, prá quem gosta do tipo dela (as fotos são bem parecidas, só escondem um pouco esse estilo ombrão, quarterback de futebol americano), é programa de primeiríssima. Prá quem prefere ninfetinha, tipo minha querida Tiffany Ferrari, não recomendo.
sandalus
Frenético
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Out 2009, 11:05
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

24 Fev 2010, 14:04

Caro Godinho, não entendi, quem é melhor Karoll Salles ou Keitty Tolposky?
renatobarrosf

03 Mar 2010, 12:06

Venho acompanhando outro Fórum e hj um amigo me falou sobre este! muito bom ter este fórum para que possamos confidenciar nosso encontros com estas delicias... Eu tive um carnaval premiado. Estava eu curtindo meu carnaval em um camarote da barra quando derrepente vejo uma linda morena Alta com um shortinho coladinho e uma blusinha exibindo uma deliciosa marquinha umas coxas grossas deliciosa e um bumbum perfeito de tão redondinho. Aquele tipo de mulherão estilo vivane araujo um estilo que amo mulher grandona!!! cavalona!!! com curvas pra pegar. Fiquei perturbado aquela morena me tirou o juízo tive que tentar me conter para não agarra-la ali mesmo ,pois alem de eu esta com minha namorada, ela estava com uma turma de amigos. Fiquei esperando o momento certo de me aproximar e ter a certeza que era ela a karol do site na primeira oportunidade que a morena foi ao banheiro dei uma perdido em mina namorada e comprimeitei a gata. Na minha primeira oportunidade liguei ansioso pra gata. Ela me atendeu com uma doce voz e pediu p eu ligar mas tarde pois estava no transito indo atender um cliente .Esperei um pouco mais um tempo legal para deliciosa atender o felizardo da vez! Liguei novamente perguntei se ela estava cansada? ela me disse q tinha fogo pra mas 10 kkk... chegando ao encontra me entra ela toda deliciosa , cheirosa ,perfeita nos beijamos muito a gata com um fogo uma língua deliciosa beijo meu corpo todo uma fêmea insaciável me deu o rabinho loucamente deixou eu dar umas estocadas deliciosa ela com seu dote duro igual a uma roxa gozamos deliciosamente juntos logo depois de gozarmos muito a gata me fez uma massagem perfeita batemos um bom papo, depois voltamos a namorar e gozei novamente quis aproveitar cada momento junto desta deliciosa menina valeu cada centavos pago 300,00 por uma companhia impecável não foi só uma foda foram momentos realmente de muito gozo e prazer. Karol sales e perfeita uma companhia totalmente recomendável.
leo19aecmcam

21 Mar 2010, 10:58

ALGUEM SABE SE A KAROL SALES ESTÁ DE VOLTA EM BH ??? NO TWITER DELA ESTA DIZENDO ISSO !!!!
Enaldo

21 Mar 2010, 23:41

leo19aecmcam escreveu:ALGUEM SABE SE A KAROL SALES ESTÁ DE VOLTA EM BH ??? NO TWITER DELA ESTA DIZENDO ISSO !!!!

sim, a gata chega dia 08/04 e fica ate maio atendendo na Carlos Prates
Avatar do usuário
GerenteGeral99
Frenético
Mensagens: 768
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:43
Cidade/Estado: Floripa-SC
Sou: Homem
Localização: Brasil
Contato:

08 Abr 2010, 18:17

Já chegou em Belo Horizonte e disse ter previsão de ficar 1 mês.

abraço.
panicobh

08 Abr 2010, 18:55

ela e muito linda muito gata espero pode sair com ela tambem.......
ela ja chego em BH???

aguardo contato...
Avatar do usuário
KarolSales
Tgata
Mensagens: 67
Registrado em: 31 Ago 2009, 20:17
Telefone: (31) 9289-5264 Tim
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

08 Abr 2010, 19:11

Meus lindos amigos e amantes mineiros que saudade de casa!!! sempre e muito bom esta em minha cidade amada... estarei em bh ate maio e espero matar a saudades de todos que conheço e conhecer e fazer novos amigos tbem bjxxx estarei atendendo no carlos prates . Pra quem conhece e no mesmo predio ande minha amada amiga flavinha atendia!!! bjx
Marlon Brando
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 01 Fev 2010, 08:50
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

08 Abr 2010, 19:43

PUXA, CAROL, QUE BOM QUE VC ESTÁ EM BH!!! VOU VÊ-LA MUITO EM BREVE, AINDA MAIS PORQUE VC ESTÁ NUM PRIVÊ MUITO BOM. TEM NOTÍCIAS DA FLAVINHA? DESDE QUE ELA FOI PRA EUROPA, NÃO TIVE MAIS NOTÍCIAS DELA.

BJS!

MARLON
Avatar do usuário
KarolSales
Tgata
Mensagens: 67
Registrado em: 31 Ago 2009, 20:17
Telefone: (31) 9289-5264 Tim
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

09 Abr 2010, 00:58

Marlon Brando escreveu:PUXA, CAROL, QUE BOM QUE VC ESTÁ EM BH!!! VOU VÊ-LA MUITO EM BREVE, AINDA MAIS PORQUE VC ESTÁ NUM PRIVÊ MUITO BOM. TEM NOTÍCIAS DA FLAVINHA? DESDE QUE ELA FOI PRA EUROPA, NÃO TIVE MAIS NOTÍCIAS DELA.

BJS!

MARLON

Venha sim anjo!!! será um prazer receber tua visita... Flavinha esta bem falamos sempre e em breve ira nos visitar...bjx
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

09 Abr 2010, 07:03

Minha querida Karoll, seja bem vinda no seu retorno linda, realmente estavamos sentindo muito sua falta, jóias como Vc. são raras em nossas paragens, estarei te procurando em breve, estou uns dias fora de Belzonte, mas quando voltar te vou atrá de Vc, ou será na frente de Vc. sei lá na hora a gente sempre troca de posição mesmo né gata?

Falando em Flavinha Vc. sabe me informar em qual site ela anuncia lá na europa? Lá, me lembro que mudou de nome, mas não estou recordando a alcunha que ela adotou, Mulheres como Vc. e Ela são extremamente raras no nosso meio, lembro mesmo que fiquei a conhecendo em sua casa lá da rua Itajubá, nós sempre praticavamos aquela surubinha básica se lembra? era bom demais querida, mil beijos, quando falar com a Flavinha diga que estou mandando mil beijos para ela e que desejo tôda a felicidade do mundo para aquela maravilha de pessoa que é, tanto ela como Vc. irrepreensíveis no caráter, no trato com as pessoas e na forma de ser!
Avatar do usuário
KarolSales
Tgata
Mensagens: 67
Registrado em: 31 Ago 2009, 20:17
Telefone: (31) 9289-5264 Tim
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

10 Abr 2010, 00:46

Sérgio Duarte escreveu:Minha querida Karoll, seja bem vinda no seu retorno linda, realmente estavamos sentindo muito sua falta, jóias como Vc. são raras em nossas paragens, estarei te procurando em breve, estou uns dias fora de Belzonte, mas quando voltar te vou atrá de Vc, ou será na frente de Vc. sei lá na hora a gente sempre troca de posição mesmo né gata?

Falando em Flavinha Vc. sabe me informar em qual site ela anuncia lá na europa? Lá, me lembro que mudou de nome, mas não estou recordando a alcunha que ela adotou, Mulheres como Vc. e Ela são extremamente raras no nosso meio, lembro mesmo que fiquei a conhecendo em sua casa lá da rua Itajubá, nós sempre praticavamos aquela surubinha básica se lembra? era bom demais querida, mil beijos, quando falar com a Flavinha diga que estou mandando mil beijos para ela e que desejo tôda a felicidade do mundo para aquela maravilha de pessoa que é, tanto ela como Vc. irrepreensíveis no caráter, no trato com as pessoas e na forma de ser!

O meu querido não tem como esquecer!!! não me lembro agora qual site ela esta anunciando!!! mas vou perguntala e mando sim teus beijos vc sempre muito gentil...
Marlon Brando
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 01 Fev 2010, 08:50
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

12 Abr 2010, 14:46

KAROLL,

FOI BOM DEMAIS TER ESTADO COM VC.

COLEGAS FORISTAS,

Se algum de vcs ainda não experimentou a Karoll, não sabe o que está perdendo. Ela é super honesta, carinhosa, tesuda, bonita de rosto e de corpo (o corpo é QMM - Quanto Maior Melhor), o grelo funciona pra lá de bem, as fotos do anúncio dela são fidedignas. O programa é tranquilo, sem pressão do relógio. O privê fica no Carlos Prates, em um lugar discreto, limpo, com razoável conforto. Se forem de carro e quiserem estacionar em lugar fechado, deixem o carro no Portal Shopping.
Eu fui ao encontro dela, já a conhecia e posso dizer que está como sempre: tesuda, honesta.

Espero ter ajudado aos indecisos!

MARLON
batman-mg
Mensagens: 80
Registrado em: 08 Mar 2010, 01:00
Cidade/Estado: Brasileiro/mg
Sou: homem

20 Abr 2010, 01:08

Seria esse, um vídeo da Flavinha?

http://www.transexhot.com/24378
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

20 Abr 2010, 06:29

batman-mg escreveu:Seria esse, um vídeo da Flavinha?

http://www.eliteacompanhantes.com.br/24378

Batman-mg, qual vídeo Vc. acha que seria com a Flavinha, olhei os vários rostos mas nenhum é o da Flavinha que conheço, que era aqui de BH e agora está na Espanha e outro detalhe nenhum daqueles grelos é o dela também eu conheço de todo jeito, de perfil, de frente, por dentro e por fora, poderia dizer mais explicitamente qual seria o vídeo?
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

22 Abr 2010, 07:44

Realmente é a minha querida Flavinha, mas ela não precisa de tanto fotoshop não, ela é linda mesmo ao vivo, estes sites estrangeiros abusam demais, olha o grelo dela, parece estar segurando um pau de borracha na mão, esta garota não precisa mentir sobre deus dotes naturais!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

22 Abr 2010, 07:52

Estive com a Karoll na terça-feira, como sempre sem falhas, só que teve um senão, me esqueci de comê-la, mas meu rabo saiu satisfeito, gozei muti com a aquela rola cor de chocolate no meu cú!
Avatar do usuário
KarolSales
Tgata
Mensagens: 67
Registrado em: 31 Ago 2009, 20:17
Telefone: (31) 9289-5264 Tim
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

23 Abr 2010, 16:10

Gatinhos esta chegando a hora de voltar para salvador... Estarei só mas esta semana aki em bh!!! vou sentir saudades de vcs. Mas em breve estarei de volta ainda restam 10 dias para namorarmos muito ...


Sedumor vc e um safadinho kkk obrigada pelo carinho ...
jpsalles

23 Abr 2010, 23:46

muito gata a karol, é uma que eu espero muito ainda encontrar. só vejo/ouço coisas boas! :D
peao10
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Out 2009, 15:39

24 Abr 2010, 19:20

Fui ao privé da Karoll quando ainda era Marcela, na Rua do Ouro.
Atendimento ao fone: 10
Sensualidade de voz: 10 (mega feminina)
Educação: 10
Dotes físicos: 10 (as fotos falam por si mesmas)
Talentos entre 4 paredes: 100000000000000000000000000
Confiabilidade: idem quesito anterior

Quando tive o privilégio de conhecê-la eu ainda tava meio "travado" pois essa deliciosa modalidade de prazer era uma novidade "proibida" na minha cabeça.

Uma coisa é certa: foi o melhor beijo grego que recebi até hoje!!!!!!!!!!!!!

Sucesso sempre minha flor de chocolate!!!!
Avatar do usuário
KarolSales
Tgata
Mensagens: 67
Registrado em: 31 Ago 2009, 20:17
Telefone: (31) 9289-5264 Tim
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

24 Abr 2010, 21:17

peao10 escreveu:Fui ao privé da Karoll quando ainda era Marcela, na Rua do Ouro.
Atendimento ao fone: 10
Sensualidade de voz: 10 (mega feminina)
Educação: 10
Dotes físicos: 10 (as fotos falam por si mesmas)
Talentos entre 4 paredes: 100000000000000000000000000
Confiabilidade: idem quesito anterior

Quando tive o privilégio de conhecê-la eu ainda tava meio "travado" pois essa deliciosa modalidade de prazer era uma novidade "proibida" na minha cabeça.

Uma coisa é certa: foi o melhor beijo grego que recebi até hoje!!!!!!!!!!!!!

Sucesso sempre minha flor de chocolate!!!!


Obrigada pelo carinho!!! em breve estarei de volta so terminar de resolver o lance do Ap q irei morar em bh bjxxx
armaxdf
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Abr 2010, 10:24
Cidade/Estado: Brasília/DF
Sou: Homem

02 Jun 2010, 11:17

Olá, pessoal. ALguém tem informações sobre uma mulata linda chamada Karol Salles? Ela atende em SSA e curiosamente ninguém nunca postou nada a respeito dela.
Abraço a todos, Logan :D
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”