Beatriz Marques (31) 9923-4874 ( VIVO ) - BH

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

bola7blackn
Frenético
Mensagens: 402
Registrado em: 08 Out 2009, 10:26

04 Out 2010, 20:36

Faz tempo que nao a veja na Afonso Pena,mas como o amigo ai disse o FONE dela está postado. Vao sair da toca e ligar para tgata. Podem ir numa boa, ela é gente finissima e muito gostosa.
gilton2

28 Out 2010, 17:21

kazi escreveu:se alguém conseguir pelo menos o tel da gata ja seria um adianto..
eai colega descolei o tel dela' e' 9241 67 40 vc vai adorar falou..
Avatar do usuário
rqueiroz
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Set 2009, 23:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: 789456

02 Nov 2010, 14:44

Eu vi ela nesse final de semana. Se eu nao me engano na sexta feira.
Estava lá na AP, no mesmo ponto! Linda e deliciosa... só faltou a grana. Uma pena..
Paulatejando
Mensagens: 67
Registrado em: 10 Set 2009, 19:28

16 Dez 2010, 12:40

Saí com ela na segunda-feira, recomendadíssima, mete muito e tem um folego que nunca vi. Olha que nheço as trans atendendo em sampa e ela foi a mais voraz de todas.

Só não beija muito na boca, o que gosto bastante. Mas de resto, é lindíssima, educada e ativaça9fez tb passivo).

Tem um pau lindo e grande.
Ítalo
Mensagens: 38
Registrado em: 11 Jan 2010, 17:06
Cidade/Estado: BH/MG
Sou: Homem

23 Dez 2010, 10:01

Saí com ela essa semana, fomos pro Le Baron. Foi minha segunda vez com ela.

Pica enorme e sempre muito dura!

Ativasssa, me comeu de tudo quanto é jeito e no final, por um complemento ao valor combinado, gozou uns 500ml de leite...

Programa altamente recomendável.
anjinho
Frenético
Mensagens: 44
Registrado em: 12 Ago 2009, 19:32

27 Dez 2010, 09:53

Se alguem tiver o msn desta Tgata eu gostaria de entrar em contato
danitravbh
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Set 2009, 11:52

05 Jan 2011, 01:57

Oi pessoal! Tentei ligar pra gata esses dias mas não consegui. Alguem sabe se ela esta na ativa? Ou se esta em BH? Valeu!
Avatar do usuário
juan sebastian
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Jul 2010, 15:35
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Tlover
Localização: BH

07 Jan 2011, 23:07

Tô gostando...
Luiz pau grande
Mensagens: 54
Registrado em: 12 Jan 2011, 15:34
Cidade/Estado: bh MG
Sou: Homem

21 Jan 2011, 03:36

danitravbh escreveu:Oi pessoal! Tentei ligar pra gata esses dias mas não consegui. Alguem sabe se ela esta na ativa? Ou se esta em BH? Valeu!
saí com ela a pouco , estava no mesmo ponto da AP , lembrando que foi depois de ver aqui no forum que ela fazia ponto lá e que era tudo isso que animei. Como nos relatos dos amigos , ela é deliciosa , sem pressa e tem uma pica muito gostosa, recomendo a todos.
FLAVIOX
Frenético
Mensagens: 106
Registrado em: 21 Ago 2009, 10:46

21 Jan 2011, 15:11

Sai com ela a poucas horas , a pica e uma delicia ,ela e muito tarada nunca vi igual o corpo e maravilhoso e ela e muito bonita nota poderia ser 10, mas ela pecou quando liguei perguntei se o preço era por uma hora e ela disse ki sim depois ki eu gozei ela nao quis mais seguir no programa , mas eu vou repetir logico ki deixarei isso claro na proxima
Rupreste
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Out 2009, 18:34

05 Fev 2011, 10:33

GALERA

UM CONSELHO PARA AQUELES QUE TEM INTERESSE EM SAIR COM A BEATRIZ MARQUES.
COMBINE TUDO COM A GATA NO CONTATO E APROVEITE O PROGRAMA O MÁXIMO...
ELA FAZ TUDO QUE FOI COMBINADO! E COMO FAZ!
BEATRIZ NÃO TEM COMPARAÇÃO!

MUITO RESPEITO COM AS T-GATAS... E SUCESSO A TODOS!
perdido_no_mundo
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Out 2010, 19:22
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

11 Fev 2011, 00:06

Amigos,

Pude comprovar há alguns dias...
Espetacular, é o que melhor descreve essa maravilha.
Magra, educada, simpática, bom papo...
A neca é enorme, linda e bem grossa, uma delícia. Goza que quase não cabe tudo dentro da boca.
Não encontrei defeitos nela.
Pra mim, lista muito branca.
Só uma dica pra quem se aventurar: combinem todos os detalhes do programa antes de marcar um encontro.
A gata tem um tino comercial bem forte. E é bastante persuasiva.

ALTAMENTE RECOMENDADA
TSBH
Mensagens: 36
Registrado em: 02 Set 2009, 16:55

17 Fev 2011, 15:49

Sai com ela na semana passada tenho prós e contras:


Primeiramente quero esclarecer que comigo não tem esse papo de carinho pra lá, carinho pra cá. Para mim é sacanagem, mas gosto de um bom papo.

Prós:
Gente fina, bonita do quadril para cima (perninhas fiininhas e feias) e mete bem.

Contras:
Não beija, não gozou conforme combinado e nem se ficasse uma semana o faria. Tem o tino comercial como dito. Se vc gozou ela monta no porco e vaza sem direito a segundo tempo.

Rosto: 8
Peitos: 8
Pau: 7
Goza: Difícil (palavras dela) - 2
Bunda: 7
Pernas: 2
Programa: 5

Na minha lista coloco Karoll Salles, Jessy, Natalia BH, Leticia (se gozar), Natalia Alvarenga, Geovanna (se gozar)....Beatriz.
FLAVIOX
Frenético
Mensagens: 106
Registrado em: 21 Ago 2009, 10:46

04 Abr 2011, 19:07

PELA TERCEIRA VEZ SEGUIDA FUI AO ENCONTRO DESSA GATA , CADA DIA FICA MELHOR , NA PRIMEIRA HAVIA RECLAMADO AQUI KI ELA ATENDIA O TEL , DEPOIS KI RELATEI ISSO NAO MAIS ACONTECEU , ELA ESTA CADA VEEZ MELHOR DESSA VEZ ELA ME CONTEMPLOU COM UM BANHO DE PORRA PARECE QUE ELA TINHA FICADO SEM GOZAR UM MES PARECIA UM RIO NOTA 1000 PRA GATA
Rupreste
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Out 2009, 18:34

13 Ago 2011, 10:33

E AÍ GALERA!

VOLTO A SALIENTAR QUE A BIA É UMA PROFISSIONAL. TUDO O QUE VOCÊ COMBINAR ANTES DO PROGRAMA SERÁ CUMPRIDO POR ELA.
CONFORME ELA MESMA ME DISSE, PRA GOZAR TEM QUE SER COMBINADO, POIS ELA PERDE COM ISSO NOS PROGRAMAS SEGUINTES.
BEIJA NA BOCA SIM... É SÓ DIZER QUE QUER O PROGRAMA COM DIREITO A BEIJO NA BOCA E TUDO MAIS QUE O CLIENTE GOSTAR.
NÃO TEM TEMPO PRA FICAR COM O CLIENTE (CLARO QUE NÃO VAI PASSAR O DIA COMO ACOMPANHANTE), A MENOS QUE SEJA COMBINADO COM ANTECEDENCIA!

NADA A RECLAMAR... ELA É 1000!
Carlos Amauri Dias
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jan 2010, 23:14
Cidade/Estado: Belo Horizonte/Minas Gerais
Sou: Homem

23 Ago 2011, 22:33

Saí com ela estes dias essa é nota 1000 -faz td conforme combinado, dificil é aguentar, tem de ter muita disposição.
É sair e ficar uns 3 dias lembrando dela, pois ela abre mesmo.....e olhe que´sai com ela algumas vezes.
Ela deixou eu tirar uma meia dúzia de fotos....aí vai uma prá vcs verem ....olha que ela já estava de pau mole....rsrsrs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Blacktlover

25 Ago 2011, 14:39

Carlos Amauri Dias escreveu:Saí com ela estes dias essa é nota 1000 -faz td conforme combinado, dificil é aguentar, tem de ter muita disposição.
É sair e ficar uns 3 dias lembrando dela, pois ela abre mesmo.....e olhe que´sai com ela algumas vezes.
Ela deixou eu tirar uma meia dúzia de fotos....aí vai uma prá vcs verem ....olha que ela já estava de pau mole....rsrsrs
Essa mete demais e tem um pau maravilhoso (conheci muito bem...).
Avatar do usuário
rqueiroz
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Set 2009, 23:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: 789456

01 Set 2011, 00:33

Carlos Amauri Dias escreveu:Saí com ela estes dias essa é nota 1000 -faz td conforme combinado, dificil é aguentar, tem de ter muita disposição.
É sair e ficar uns 3 dias lembrando dela, pois ela abre mesmo.....e olhe que´sai com ela algumas vezes.
Ela deixou eu tirar uma meia dúzia de fotos....aí vai uma prá vcs verem ....olha que ela já estava de pau mole....rsrsrs
Por favor, mande mais fotos!! Show de bola!!!
jmorrisonsilva
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Set 2011, 04:07
Cidade/Estado: minas gerais
Sou: homem

10 Set 2011, 04:21

E ae galera... não sou de postar mas hoje não tem como... promessa é divida né..rs...

Passei na AP la penas 2h... ela estava ali perto da Dumond, no sentido de quem sobe... e como sobe essa gata...

Foi super educada e carinhosa... chupei aquela pica (enorme!) muito.... lambi a cabeça... chupei muito gostoso.... ela avisou que ia gozar e parei.... tentou me comer, chegou a colocar la dentro mas confesso que não aguentei... a pica é enorme e eu sou virgem.... boquetei mais um pouco...ganhei um boquete e paguei um preço super justo...

falei pra ela que ia falar bem dela aqui, e ela, que se identificou como fernanda, me falou que aqui usa o nome de Beatriz Marques....

recomendadíssima.... ainda te levo pra um motel com bastante tempo pra brincar...

delicia.....

bjos....
tvgbh
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Jul 2010, 23:34
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

19 Jan 2012, 22:23

Alguem tem alguma noticia???
Blacktlover

20 Jan 2012, 20:48

De passagem por BH, fui dar umas voltinhas pela Afonso Pena, com meu amigo taxista (e do todas as travestis de BH), quando do nada, vejo a Beatriz parada em uma das ruas.
Batemos um papo (quem a conhece sabe que é bem persuasiva) e rumamos ao meu hotel, já trocando uns amassos no caminho, claro...
Em minutos lá estava ela, em pé na cama, com aquele pau maravilhoso, duro e acompanhado daquele saco enoooorme (e que dá um puta tezão!).
Claro que caí de boca e mamei muito até ela pedir, agora quero te comer...
Amigos, ela sabe fazer isso como poucas, com vontade, com tezão, em qualquer posição que voçê pedir, sem nem sombra do bichinho abaixar.
Gozei duas vezes, uma melhor que a outra, até que ela pediu pra gozar, e pra quem gosta, goza muuuuuito.
Já a recomendei e volto a recomendar, pra quem gosta de uma ativa, pauzuda, tarada e acima de tudo, honestíssima, vá com segurança e com o rabo preparado!

PS - Em breve, segundo ela, novas fotos e desssa vez, provavelmente mostrando o que todos querem tanto ver!

A Moderação
Avatar do usuário
nexuss
Mensagens: 33
Registrado em: 11 Mar 2010, 09:15
Cidade/Estado: Belo horizonte
Sou: homem

03 Fev 2012, 22:56

Saí com ela pela 2ª vez. Não foi como a primeira. Estava com pressa, apesar de disfarçar. Não teve paciência e meteu com muita violência que acabou me machucando. Não consegui mais dar e acabei gozando comendo o cuzinho dela. Nota 5. Não vou mais repertir.
FLAVIOX
Frenético
Mensagens: 106
Registrado em: 21 Ago 2009, 10:46

07 Fev 2012, 15:29

amigo ela gosta de meter assim mesmo com força , é so pedir que ela vai mais devagar, se vc nao falar ela acha ki ta gostando, mas é super gente boa , sempre saio com ela , mas o pau dela é grande d+, tem ki pedir ela pra ir devagar senao machuca mesmo
Rupreste
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Out 2009, 18:34

26 Mai 2012, 11:05

O T-LOVER QUE CURTE UMA BONECA COM O SACO GRANDE E PESADO... ESTA É A GATA!
ADOREI CHUPAR AQUELAS BOLAS!

SDS
thorff
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Set 2009, 14:37

27 Mai 2012, 18:49

Não tenho visto ela na AP! Saudade daquela pica...
Avatar do usuário
Tatyana
Tgata
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Out 2010, 15:56
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: boneca

29 Mai 2012, 08:09

LINDISSIMA, amiga!
johnny2000
Mensagens: 64
Registrado em: 21 Nov 2009, 20:22
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG

22 Jun 2012, 20:54

Olá Pessoal!

Saí com esse monumento há umas semana mais ou menos.

Nada a acrescentar ao que já foi dito e comprovado por muitos aqui. Ela é demais!

Linda, gostosa, gente boa e tem um cassete que MEU DEUS! Eu não encaro nem pequenos, ainda mais esse que foi o maior que já vi até hoje. :shock:

Gostei demais e vai rolar um repeteco assim que possível.

Abraço a todos.
pedraomoreno
Mensagens: 29
Registrado em: 07 Dez 2011, 16:51
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: homem2l

11 Set 2012, 19:08

Pessoal, alguem sabe por onde anda a Beatriz Marques, tambem conhecida como Fernanda? grato a todos
danielbh
Mensagens: 75
Registrado em: 11 Jun 2010, 11:04
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: homem

25 Set 2012, 12:15

Saí com ela em Betim e foi muito bom. Ela tem ficado no trevo de Betim, próximo a BR 381. Como disseram a pica dela é grande e grossa. Eu dei pra ela, que foi extremamente cuidadosa e paciente e, por isso, nem senti dor. Depois que o fudedor acostuma com aquela neca grande, ela te come de tudo quanto é jeito. Gostosa, picuda, educada e higiênica. Recomendo.
Lostlost
Frenético
Mensagens: 54
Registrado em: 07 Jan 2010, 14:08
Cidade/Estado: MG/BH
Sou: Homem

21 Mai 2013, 07:16

Galera,

Há muito tempo não tenho noticias desta t-greluda. Alguém sabe por onde ela anda???

Abraços confrades,
coprules
Frenético
Mensagens: 258
Registrado em: 14 Out 2009, 01:52

23 Mai 2013, 00:51

A gata está mais linda e mais gostosa do q nunca. Ontem sai com essa deusa e que energia. que tesao. que grelo. fica duro o tempo todo e é enorme. a gata meteu e comeu de todas as formas e em todas as posiçoes. adora comer e falar sacanagem. adora ter seu grelo gigante engolido. bombou forte e gozou litros de leite. um verdadeiro banho. na saida ainda pediu pra sair chupando seu grelo pois ainda estava duro de tesao. a gata vale cada centavo. vai ter repeteco.
danielbh
Mensagens: 75
Registrado em: 11 Jun 2010, 11:04
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: homem

24 Mai 2013, 18:57

Vc a encontrou no trevo de Betim?
coprules escreveu:A gata está mais linda e mais gostosa do q nunca. Ontem sai com essa deusa e que energia. que tesao. que grelo. fica duro o tempo todo e é enorme. a gata meteu e comeu de todas as formas e em todas as posiçoes. adora comer e falar sacanagem. adora ter seu grelo gigante engolido. bombou forte e gozou litros de leite. um verdadeiro banho. na saida ainda pediu pra sair chupando seu grelo pois ainda estava duro de tesao. a gata vale cada centavo. vai ter repeteco.
coprules
Frenético
Mensagens: 258
Registrado em: 14 Out 2009, 01:52

24 Mai 2013, 23:26

danielbh escreveu:Vc a encontrou no trevo de Betim?
coprules escreveu:A gata está mais linda e mais gostosa do q nunca. Ontem sai com essa deusa e que energia. que tesao. que grelo. fica duro o tempo todo e é enorme. a gata meteu e comeu de todas as formas e em todas as posiçoes. adora comer e falar sacanagem. adora ter seu grelo gigante engolido. bombou forte e gozou litros de leite. um verdadeiro banho. na saida ainda pediu pra sair chupando seu grelo pois ainda estava duro de tesao. a gata vale cada centavo. vai ter repeteco.

nao. liguei e ela atendeu. ai foi marcado
bondepica
Frenético
Mensagens: 2369
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

10 Dez 2013, 13:18

Estou indo esta semana pra Betim, alguem tem noticias dela?
danielbh
Mensagens: 75
Registrado em: 11 Jun 2010, 11:04
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: homem

11 Dez 2013, 13:11

Quase sempre que passo por Betim eu a vejo no trevo, mas as vezes ela fica em casa. Além disso, uma vez ela comentou comigo que nas sextas ela costuma ir pra BH, mas não sei se ela ainda faz isso. O melhor é ligar pra ela mesmo.
bondepica escreveu:Estou indo esta semana pra Betim, alguem tem noticias dela?
Blacktlover

11 Dez 2013, 15:03

Essa é foda, uma neca de responsa, com um saco enorme e muito ativa, saudades dela já...
rogeriorichardd
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Mai 2012, 11:46
Cidade/Estado: Divinopolis
Sou: Homem
Localização: Divinopolis/Nova Serrana

01 Fev 2014, 10:26

Alguem sabe me dizer por onde anda essa beldade ?
jairo2781
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Mar 2014, 22:58
Cidade/Estado: Nova Lima / MG
Sou: Homem

27 Mar 2014, 19:51

Não tenho visto ela mais em Betim. Ela é uma das mais tops de lá. Como sou apenas ativo, me incomodava um pouco o fato dela ficar pedindo pra ser ativa. Pra quem curte, deve ser a melhor - hehehe
Avatar do usuário
anotherguybh
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 10 Set 2009, 01:04

28 Mar 2014, 15:02

Esse é um dos defeitos dela, só quer ser ativa. Pra fazer passiva vc tem que quase implorar. rsrs!
Liguei pra ela um tempo atrás. Me disse que não faz mais pista. E, pelo menos comigo, que a conheço faz tempo, foi um pouco grossa. Pra não dizer outra coisa. Bem diferente do que ela era. Não sei se foi o dia, mas estranhei bastante o comportamento dela. Aliás, vale ressaltar que o preço do programa também deu uma inflacionada boa.
love t-girls
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Set 2009, 23:36

02 Abr 2014, 21:08

Falei com ela pelo zapzap.
O telefone é esse do fórum.
Atende em motéis e cobra 200 conto.
Saí com ela três vezes, quando fazia ponto na Afonso Pena.
Tem um baita cacete e gosta de ser ativa. Eu gosto de ser passivo... Perfeito!
A última vez que saímos, fomos num motel perto da igreja da Boa Viagem.
Fui "estuprado" deliciosamente...
Não quer anunciar na Internet.
Consegui essas fotos.
Parece estar muito bem e muito linda.
Enfim, está aguardando todos.
Abraços
Love t-girls
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Blacktlover

30 Abr 2014, 16:18

love t-girls escreveu:Falei com ela pelo zapzap.
O telefone é esse do fórum.
Atende em motéis e cobra 200 conto.
Saí com ela três vezes, quando fazia ponto na Afonso Pena.
Tem um baita cacete e gosta de ser ativa. Eu gosto de ser passivo... Perfeito!
A última vez que saímos, fomos num motel perto da igreja da Boa Viagem.
Fui "estuprado" deliciosamente...
Não quer anunciar na Internet.
Consegui essas fotos.
Parece estar muito bem e muito linda.
Enfim, está aguardando todos.
Abraços
Love t-girls
Essa é altamente recomendada mesmo, muito ativa e dominadora, tem uma pica grande e um saco enorme, delicioso...
Blacktlover

07 Jan 2015, 16:13

Atendendo em POA até dia 07/01, no Minuano Express, Farrapos, essa minha deliciosa, tarada, pauzuda, sacuda e LB total!!!
felipefelipona3
Mensagens: 36
Registrado em: 02 Set 2014, 20:41
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: Homem

12 Jan 2015, 11:31

Ainda está em POA?
Avatar do usuário
rqueiroz
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Set 2009, 23:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: 789456

31 Mar 2015, 21:16

Nao. Voltou para BH/Betim!

Abs!
Blacktlover

29 Set 2015, 19:07

felipefelipona3 escreveu:Ainda está em POA?
Última noite em POA, atendendo em motéis, na região do Centro Histórico
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Blacktlover

26 Out 2015, 12:08

De volta a BH, a maravilhosa e necuda/sacuda Bia!!!
rodrigo_bh123
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Nov 2009, 12:36
Cidade/Estado: bh/mg

28 Out 2015, 08:50

Com certeza uma das melhores que ja trepei!
danitravbh
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Set 2009, 11:52

28 Nov 2015, 13:51

Acabei de encontrar com ela. Minha primeira vez com ela, seguindo as indicacoes daqui. So posso dizer que ela e demais!! Linda, gostosa, simpatica, pauzao duro o tempo todo. Muito tarada. Tanto que ja penso na volta. Recomendo demais!! Melhor da regiao da grande BH. Tomei uma surra que to bobo ate agora, gostinho de quero mais.
CasalModerno10
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Jul 2012, 00:49
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

09 Jun 2016, 00:17

A Bia é demais! Sou louco por ela! Temos uma história da época que trabalhava em bh...saudades...

Alguém tem noticias dela??
danitravbh
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Set 2009, 11:52

14 Jun 2016, 23:36

Estive a poucos dias com ela. Continua linda e simpatica! Esta em Betim, tem um folego invejavel, tem que estar disposto mesmo. Vale demais, sempre vou...
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”