Beatriz Marques (31) 9923-4874 ( VIVO ) - BH

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

bola7blackn
Frenético
Mensagens: 402
Registrado em: 08 Out 2009, 10:26

20 Jan 2010, 20:13

pode ir sem erro, recomendo com louvor
Avatar do usuário
francisco gualberto
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Set 2009, 15:51

21 Jan 2010, 15:19

LInda,gostosa,educada,simpatica e uma pica deliciosa,uma das melhores que ja saí...LB total!!
vale a pena conferir
carioca.bhz
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Nov 2009, 15:57
Cidade/Estado: Belo Horizonte

22 Jan 2010, 14:58

Livery escreveu: é bonita, alguem tem boas notas sobre a gata
Olá livery,

Se eu entendi, aí vão:
Beleza: 10 ( vide fotos)
Atendimento: 10 ( muito atenciosa, e não fica regulando horários )
Atitude: 10 ( super liberal, muito safada, e fica com pau duro o tempo todo)
Preço: justo pelo prazer proporcionado

Defeito : não tem prive, e mora em contagem (longe demais pra mim)
Nada contra quem mora lá, mas pra mim, fica longe demais, por isso qualifiquei como defeito.

Se vc procura um bom atendimento, uma tgata bonita, alta, com seios turbinados, safada, muito bem dotada (e sabe usar muito bem), com um papo agradável, vale a pena marcar um encontro com ela, não vai se arrepender.

Bom, espero ter te ajudado.

Abs
Ganimedes
Moderador
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Set 2009, 07:34

25 Jan 2010, 18:33

Acho que amanhã, ou no máximo depois, eu vou. Alguém sabe se ela atende cedo, por volta de 14hs?
carioca.bhz
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Nov 2009, 15:57
Cidade/Estado: Belo Horizonte

26 Jan 2010, 09:53

Ganimedes escreveu:Acho que amanhã, ou no máximo depois, eu vou. Alguém sabe se ela atende cedo, por volta de 14hs?
Acho q sim, a melhor maneira de descobrir é ligar pra ela.
Abs e bom programa, depois relata aqui pro pessoal.
Avatar do usuário
rqueiroz
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Set 2009, 23:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: 789456

26 Jan 2010, 14:11

Eita saudades dela.
Há um tempo nao a vejo.

Alguem tem mais fotos?

Abs!
Berna10

29 Jan 2010, 10:11

Bom dia,
meu primeiro relato, liguei pra Tgata e acertamos o programa no le baron, apos 10 minutos ela chega. q delicia cheirosa e que rola, nunca vi igual, mamei igual louco, eu nao curto muito passivo, mas tive que experimentar aquela rola, guardei ela todinha apesar da dificuldade, muito carinhosa e deixa a gente muito a vontade.Repetirei com certeza.
Abçs
Ganimedes
Moderador
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Set 2009, 07:34

29 Jan 2010, 14:34

Eu fui. E só posso elogiar.

Simpática, apesar de ser muito objetiva: ela quer é comer, e não fica de lero-lero.

Uma pica enorme, reta, cheirosa e linda. Um cabeção rosado, espetacular. Mamei muito naquela vara, dura que nem aço. E ela pedia pra enfiar tudo, forçava minha cabeça pra engolir mais, uma doidera!!!

Pediu pra me comer, eu relutei, mas não podia ficar sem experimentar não! ;)

Me pegou de tudo que é jeito, tá ardendo até agora, mas valeu cada minuto. Gozei com ela me enrabando de ladinho, uma delícia.

Recomendo!
Blacktlover

29 Jan 2010, 16:23

Já relatei aqui sobre ela tambem!

Realmente, ela sabe como fazer ativa!
Literalmente, te dá uma surra de pica mesmo, adora que vc a chupe e mete com força mesmo, numa rapidez e fome incríveis.

Pena não ter fotos atuais delas, por motivos pessoais e profissionais!
Avatar do usuário
Livery
Frenético
Mensagens: 951
Registrado em: 09 Set 2009, 17:54

29 Jan 2010, 19:53

Ganimedes escreveu:Eu fui. E só posso elogiar.

Simpática, apesar de ser muito objetiva: ela quer é comer, e não fica de lero-lero.

Uma pica enorme, reta, cheirosa e linda. Um cabeção rosado, espetacular. Mamei muito naquela vara, dura que nem aço. E ela pedia pra enfiar tudo, forçava minha cabeça pra engolir mais, uma doidera!!!

Pediu pra me comer, eu relutei, mas não podia ficar sem experimentar não! ;)

Me pegou de tudo que é jeito, tá ardendo até agora, mas valeu cada minuto. Gozei com ela me enrabando de ladinho, uma delícia.

Recomendo!
é pelos comentários, é uma otima companhia vou ver se a conheço o mais breve possivel.
Rupreste
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Out 2009, 18:34

31 Jan 2010, 17:08

CARO FRENÉTICO

EU EXPERIMENTEI A GATA E É NOTA 1.000!
MORA LONGE? BOM, LIGUEI PRA ELA E DEPOIS DE 30 MINUTOS ELA ESTAVA NO MOTEL.
LINDA, CHEIROSA, COM UM VESTIDO LONGO... LINDA DEMAIS!!! COM UM DETALHE... SEM CALCINHA!
PQP, QUE PICA! ROSADA, LINDA E GOSTOSA.
FEZ TUDO TRANQUILO, SEM FRESCURA. DE PAU DURO O TEMPO TODO. E LOGO DEPOIS QUE TOMAMOS BANHO, INDA FICAMOS BATENDO PAPO POR ALGUNS TEMPO.

VALE A PENA... MERECE TODOS OS ELOGIOS AQUI MENCIONADOS.

VAI FUNDO... PQ ELA VAI MAIS FUNDO AINDA...RSRSRSRS

ABRAÇOS, BOA SORTE E SUCESSO!
bondepica
Frenético
Mensagens: 2369
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

17 Mar 2010, 13:47

Semana passada eu estava hospedado no Ibis de Betim. Liguei para ela e 20 mins. depois, por volta das 19hs ela me pegou no seu celta no posto ao Lado. De la fomos para um motel do outrpo lado da estrada ali perto do Carrefour (R$35).
não dou o cu, mas adoro mamar uma rola grossa. Já no carro ela botou o pau pra fora e eu fui batendo uma punheta pra ela. Lá me despiu e ficamos nos lambendo forçou a barra pra eu chupar sua pica q já estava ENORME!!!
Chupei muito e ela socava forte me fazendo engolir td e chamando de safado, puto e outros mais.
Foi lamber meu rabo e tentou me enrabar. não deixei mas acho q ela não tava acreditando muito, pois tentou várias vezas. aliás nesse ponto é um perigo pq se ela te imobilizar....Fudeu!! Ela é gde.
No fim comi ela de frango assado batendo uma punheta.
na saida entregamos a chave com ela de pau para fora.
Valeu muito.
Simpática, LB e safada.
Disse gostar muito de comer cu de machão.
Enaldo

18 Mar 2010, 01:48

realmente ela tem um belo pau. gostaria de ver fotos recentes dela nua
Ítalo
Mensagens: 38
Registrado em: 11 Jan 2010, 17:06
Cidade/Estado: BH/MG
Sou: Homem

22 Mar 2010, 10:17

Saí com ela semana passada, LB total.

É o pau mais gostoso que provei, empatado com o da Ana Paula...

E essa estória de morar em Contagem não atrapalha, liguei pra ela e em meia hora ela estava no Le Baron, perto da PUC do Cor. Eucarístico.
Lostlost
Frenético
Mensagens: 54
Registrado em: 07 Jan 2010, 14:08
Cidade/Estado: MG/BH
Sou: Homem

25 Mar 2010, 14:06

Beatriz,

Meu sonho de consumo!!! Vc é uma delícia... me aguarde.... beijo.
claudio costa
Frenético
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Jan 2010, 12:43
Cidade/Estado: Bh/MG
Sou: Homem

17 Abr 2010, 23:18

Pessoal to querendo sair com a Beatriz, se alguem tiver outras fotos por favor postem, como q ela e, gata mesmo? Vlw
Ganimedes
Moderador
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Set 2009, 07:34

20 Abr 2010, 10:11

Ela tem o corpo bem bonito: magra, alta, sarada, seios muito bem feitos, barriguinha sequinha.

O dote é comprido, grossinho e reto, com cabeça rosada e pulsante. Uma delícia de chupar, e ela adora que chupem. E uma delícia melhor ainda de sentar. Ela come com muita maestria, com uma disposição invejável, pica sempre dura e em riste.

Quem for sair com ela tem que estar preparado pra ser comido de tudo que é jeito.

E podem ir na fé, porque ela é gente boa. Não é do tipo meiguinha, mas é uma pessoa muito agradável, inteligente e articulada.
Blacktlover

04 Mai 2010, 16:35

ocuriosobhz escreveu:pessoal, a vi naquela esquina da Locadora Dummond no sábado (01/05). infelizmente quando fui dar a volta ela já não estava mais lá.

abraços!
Meu amigo, nada contra, mais o que o Forum ganha com esse tipo de informação???
Se cada um que passar na rua, ver uma t-girle e depois relatar!!!
bola7blackn
Frenético
Mensagens: 402
Registrado em: 08 Out 2009, 10:26

04 Mai 2010, 16:39

concordo plenamente, venho falando isso a tempos aqui....."vamos parar com estes posts sem sentido"
Marlon Brando
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 01 Fev 2010, 08:50
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

04 Mai 2010, 20:07

CONCORDO COM VCS, MAS ACHO QUE A SOLUÇÃO ESTÁ COM O MEDIADOR DO FORUM. BASTA DELETAR ESSES POSTS QUE NADA ACRESCENTAM.

SE O ADMINISTRADOR E OS MEDIADORES QUISEREM UM BOM EXEMPLO DE FORUM QUE REALMENTE FUNCIONA, DÊEM UM OLHADA NO GPGUIA.NET. LÁ, SE O CARA COLOCA ABOBRINHA, ELES SIMPLESMENTE DELETAM. E, SE O CARA INSISTE, ELES BLOQUEIAM O SUJEITO.

AQUI O QUE NÃO FALTA É NEGUINHO QUE ENTRA PRA DIZER "LINDA", "COM ESSA EU CASO", OU PRA FAZER PROPAGANDA DE SITE.

É PHODA!!!!!!!!
Avatar do usuário
nexuss
Mensagens: 33
Registrado em: 11 Mar 2010, 09:15
Cidade/Estado: Belo horizonte
Sou: homem

05 Mai 2010, 10:56

essa mete muito...
super educada, corpo lindo, pica grande e dura...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
nexuss
Mensagens: 33
Registrado em: 11 Mar 2010, 09:15
Cidade/Estado: Belo horizonte
Sou: homem

05 Mai 2010, 10:57

mais umas...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
nexuss
Mensagens: 33
Registrado em: 11 Mar 2010, 09:15
Cidade/Estado: Belo horizonte
Sou: homem

05 Mai 2010, 10:58

nexuss escreveu:mais umas...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Ganimedes
Moderador
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Set 2009, 07:34

06 Mai 2010, 09:54

ocuriosobhz escreveu:Se vcs virem meus posts, nunca mandei nada elogiando ninguém nem mesmo perguntando tel. ou onde atende. Só achei q meu comentário seria válido, pois como muitos disseram ela não estava atendendo mais na rua. Enfim, vou me calar.
Não se cale. Seu comentário foi pertinente.
Avatar do usuário
kazi
Frenético
Mensagens: 292
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:33

06 Mai 2010, 20:27

Blacktlover escreveu:
ocuriosobhz escreveu:pessoal, a vi naquela esquina da Locadora Dummond no sábado (01/05). infelizmente quando fui dar a volta ela já não estava mais lá.

abraços!
Meu amigo, nada contra, mais o que o Forum ganha com esse tipo de informação???
Se cada um que passar na rua, ver uma t-girle e depois relatar!!!
Acho que ele quis passar informação de onde a gata estava fazendo ponto...
pra quem quiser poder conferir.
Marlon Brando escreveu:CONCORDO COM VCS, MAS ACHO QUE A SOLUÇÃO ESTÁ COM O MEDIADOR DO FORUM. BASTA DELETAR ESSES POSTS QUE NADA ACRESCENTAM.

SE O ADMINISTRADOR E OS MEDIADORES QUISEREM UM BOM EXEMPLO DE FORUM QUE REALMENTE FUNCIONA, DÊEM UM OLHADA NO GPGUIA.NET. LÁ, SE O CARA COLOCA ABOBRINHA, ELES SIMPLESMENTE DELETAM. E, SE O CARA INSISTE, ELES BLOQUEIAM O SUJEITO.

AQUI O QUE NÃO FALTA É NEGUINHO QUE ENTRA PRA DIZER "LINDA", "COM ESSA EU CASO", OU PRA FAZER PROPAGANDA DE SITE.

É PHODA!!!!!!!!
Acho que todos tem o direito de se expressar, cada um com sua opinião, o que for abobrinha ou ofensa sera apagado, mais tudo tem que ser analisado, se não eu apagaria ou seu poste por ex, pq pra mim vc so escreveu abobrinha, mais eu encaro com sua opinião, então fica como esta.
Marlon Brando
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 01 Fev 2010, 08:50
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

08 Mai 2010, 10:22

Tudo bem, Kazi,

Aceito sua repreensão de que eu só escrevi abobrinha e, por isso, não repetirei mais o fato. Tentei contribuir para aprimorar o forum, minha intenção era essa, mas fui infeliz na minha tentativa.

É isso aí, vc é o moderador e tem todo o direito de decidir da forma que achar melhor. Fiz sugestões, vc não concordou com elas, tudo bem.

Pode apagar todos os meus posts que lhe pareceram igualmente "aobobrinhas", ok?

Aceitem as minhas desculpas!

MARLON
Avatar do usuário
kazi
Frenético
Mensagens: 292
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:33

08 Mai 2010, 12:25

Marlon Brando escreveu:Tudo bem, Kazi,

Aceito sua repreensão de que eu só escrevi abobrinha e, por isso, não repetirei mais o fato. Tentei contribuir para aprimorar o forum, minha intenção era essa, mas fui infeliz na minha tentativa.

É isso aí, vc é o moderador e tem todo o direito de decidir da forma que achar melhor. Fiz sugestões, vc não concordou com elas, tudo bem.

Pode apagar todos os meus posts que lhe pareceram igualmente "aobobrinhas", ok?

Aceitem as minhas desculpas!

MARLON
Ok, voltemos ao topico então.
bondepica
Frenético
Mensagens: 2369
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

27 Set 2010, 15:22

Estarei em BH essa semana e faz muito tempo q não saio com ela.
Algum relato recente.
Nas 3x que estive com ela foi otimo.
bondepica
Frenético
Mensagens: 2369
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

04 Out 2010, 10:59

URGENTE!
Alguem tem visto ultimamente?
Avatar do usuário
anotherguybh
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 10 Set 2009, 01:04

04 Out 2010, 19:00

Ela mora em Betim, e pelo que sei não está fazendo pista na Afonso Pena recentemente. Quem quiser conferir vai ter que ligar e agendar um motel mesmo.
bola7blackn
Frenético
Mensagens: 402
Registrado em: 08 Out 2009, 10:26

04 Out 2010, 20:36

Faz tempo que nao a veja na Afonso Pena,mas como o amigo ai disse o FONE dela está postado. Vao sair da toca e ligar para tgata. Podem ir numa boa, ela é gente finissima e muito gostosa.
gilton2

28 Out 2010, 17:21

kazi escreveu:se alguém conseguir pelo menos o tel da gata ja seria um adianto..
eai colega descolei o tel dela' e' 9241 67 40 vc vai adorar falou..
Avatar do usuário
rqueiroz
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Set 2009, 23:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: 789456

02 Nov 2010, 14:44

Eu vi ela nesse final de semana. Se eu nao me engano na sexta feira.
Estava lá na AP, no mesmo ponto! Linda e deliciosa... só faltou a grana. Uma pena..
Paulatejando
Mensagens: 67
Registrado em: 10 Set 2009, 19:28

16 Dez 2010, 12:40

Saí com ela na segunda-feira, recomendadíssima, mete muito e tem um folego que nunca vi. Olha que nheço as trans atendendo em sampa e ela foi a mais voraz de todas.

Só não beija muito na boca, o que gosto bastante. Mas de resto, é lindíssima, educada e ativaça9fez tb passivo).

Tem um pau lindo e grande.
Ítalo
Mensagens: 38
Registrado em: 11 Jan 2010, 17:06
Cidade/Estado: BH/MG
Sou: Homem

23 Dez 2010, 10:01

Saí com ela essa semana, fomos pro Le Baron. Foi minha segunda vez com ela.

Pica enorme e sempre muito dura!

Ativasssa, me comeu de tudo quanto é jeito e no final, por um complemento ao valor combinado, gozou uns 500ml de leite...

Programa altamente recomendável.
anjinho
Frenético
Mensagens: 44
Registrado em: 12 Ago 2009, 19:32

27 Dez 2010, 09:53

Se alguem tiver o msn desta Tgata eu gostaria de entrar em contato
danitravbh
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Set 2009, 11:52

05 Jan 2011, 01:57

Oi pessoal! Tentei ligar pra gata esses dias mas não consegui. Alguem sabe se ela esta na ativa? Ou se esta em BH? Valeu!
Avatar do usuário
juan sebastian
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Jul 2010, 15:35
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Tlover
Localização: BH

07 Jan 2011, 23:07

Tô gostando...
Luiz pau grande
Mensagens: 54
Registrado em: 12 Jan 2011, 15:34
Cidade/Estado: bh MG
Sou: Homem

21 Jan 2011, 03:36

danitravbh escreveu:Oi pessoal! Tentei ligar pra gata esses dias mas não consegui. Alguem sabe se ela esta na ativa? Ou se esta em BH? Valeu!
saí com ela a pouco , estava no mesmo ponto da AP , lembrando que foi depois de ver aqui no forum que ela fazia ponto lá e que era tudo isso que animei. Como nos relatos dos amigos , ela é deliciosa , sem pressa e tem uma pica muito gostosa, recomendo a todos.
FLAVIOX
Frenético
Mensagens: 106
Registrado em: 21 Ago 2009, 10:46

21 Jan 2011, 15:11

Sai com ela a poucas horas , a pica e uma delicia ,ela e muito tarada nunca vi igual o corpo e maravilhoso e ela e muito bonita nota poderia ser 10, mas ela pecou quando liguei perguntei se o preço era por uma hora e ela disse ki sim depois ki eu gozei ela nao quis mais seguir no programa , mas eu vou repetir logico ki deixarei isso claro na proxima
Rupreste
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Out 2009, 18:34

05 Fev 2011, 10:33

GALERA

UM CONSELHO PARA AQUELES QUE TEM INTERESSE EM SAIR COM A BEATRIZ MARQUES.
COMBINE TUDO COM A GATA NO CONTATO E APROVEITE O PROGRAMA O MÁXIMO...
ELA FAZ TUDO QUE FOI COMBINADO! E COMO FAZ!
BEATRIZ NÃO TEM COMPARAÇÃO!

MUITO RESPEITO COM AS T-GATAS... E SUCESSO A TODOS!
perdido_no_mundo
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Out 2010, 19:22
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

11 Fev 2011, 00:06

Amigos,

Pude comprovar há alguns dias...
Espetacular, é o que melhor descreve essa maravilha.
Magra, educada, simpática, bom papo...
A neca é enorme, linda e bem grossa, uma delícia. Goza que quase não cabe tudo dentro da boca.
Não encontrei defeitos nela.
Pra mim, lista muito branca.
Só uma dica pra quem se aventurar: combinem todos os detalhes do programa antes de marcar um encontro.
A gata tem um tino comercial bem forte. E é bastante persuasiva.

ALTAMENTE RECOMENDADA
TSBH
Mensagens: 36
Registrado em: 02 Set 2009, 16:55

17 Fev 2011, 15:49

Sai com ela na semana passada tenho prós e contras:


Primeiramente quero esclarecer que comigo não tem esse papo de carinho pra lá, carinho pra cá. Para mim é sacanagem, mas gosto de um bom papo.

Prós:
Gente fina, bonita do quadril para cima (perninhas fiininhas e feias) e mete bem.

Contras:
Não beija, não gozou conforme combinado e nem se ficasse uma semana o faria. Tem o tino comercial como dito. Se vc gozou ela monta no porco e vaza sem direito a segundo tempo.

Rosto: 8
Peitos: 8
Pau: 7
Goza: Difícil (palavras dela) - 2
Bunda: 7
Pernas: 2
Programa: 5

Na minha lista coloco Karoll Salles, Jessy, Natalia BH, Leticia (se gozar), Natalia Alvarenga, Geovanna (se gozar)....Beatriz.
FLAVIOX
Frenético
Mensagens: 106
Registrado em: 21 Ago 2009, 10:46

04 Abr 2011, 19:07

PELA TERCEIRA VEZ SEGUIDA FUI AO ENCONTRO DESSA GATA , CADA DIA FICA MELHOR , NA PRIMEIRA HAVIA RECLAMADO AQUI KI ELA ATENDIA O TEL , DEPOIS KI RELATEI ISSO NAO MAIS ACONTECEU , ELA ESTA CADA VEEZ MELHOR DESSA VEZ ELA ME CONTEMPLOU COM UM BANHO DE PORRA PARECE QUE ELA TINHA FICADO SEM GOZAR UM MES PARECIA UM RIO NOTA 1000 PRA GATA
Rupreste
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Out 2009, 18:34

13 Ago 2011, 10:33

E AÍ GALERA!

VOLTO A SALIENTAR QUE A BIA É UMA PROFISSIONAL. TUDO O QUE VOCÊ COMBINAR ANTES DO PROGRAMA SERÁ CUMPRIDO POR ELA.
CONFORME ELA MESMA ME DISSE, PRA GOZAR TEM QUE SER COMBINADO, POIS ELA PERDE COM ISSO NOS PROGRAMAS SEGUINTES.
BEIJA NA BOCA SIM... É SÓ DIZER QUE QUER O PROGRAMA COM DIREITO A BEIJO NA BOCA E TUDO MAIS QUE O CLIENTE GOSTAR.
NÃO TEM TEMPO PRA FICAR COM O CLIENTE (CLARO QUE NÃO VAI PASSAR O DIA COMO ACOMPANHANTE), A MENOS QUE SEJA COMBINADO COM ANTECEDENCIA!

NADA A RECLAMAR... ELA É 1000!
Carlos Amauri Dias
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jan 2010, 23:14
Cidade/Estado: Belo Horizonte/Minas Gerais
Sou: Homem

23 Ago 2011, 22:33

Saí com ela estes dias essa é nota 1000 -faz td conforme combinado, dificil é aguentar, tem de ter muita disposição.
É sair e ficar uns 3 dias lembrando dela, pois ela abre mesmo.....e olhe que´sai com ela algumas vezes.
Ela deixou eu tirar uma meia dúzia de fotos....aí vai uma prá vcs verem ....olha que ela já estava de pau mole....rsrsrs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Blacktlover

25 Ago 2011, 14:39

Carlos Amauri Dias escreveu:Saí com ela estes dias essa é nota 1000 -faz td conforme combinado, dificil é aguentar, tem de ter muita disposição.
É sair e ficar uns 3 dias lembrando dela, pois ela abre mesmo.....e olhe que´sai com ela algumas vezes.
Ela deixou eu tirar uma meia dúzia de fotos....aí vai uma prá vcs verem ....olha que ela já estava de pau mole....rsrsrs
Essa mete demais e tem um pau maravilhoso (conheci muito bem...).
Avatar do usuário
rqueiroz
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Set 2009, 23:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: 789456

01 Set 2011, 00:33

Carlos Amauri Dias escreveu:Saí com ela estes dias essa é nota 1000 -faz td conforme combinado, dificil é aguentar, tem de ter muita disposição.
É sair e ficar uns 3 dias lembrando dela, pois ela abre mesmo.....e olhe que´sai com ela algumas vezes.
Ela deixou eu tirar uma meia dúzia de fotos....aí vai uma prá vcs verem ....olha que ela já estava de pau mole....rsrsrs
Por favor, mande mais fotos!! Show de bola!!!
jmorrisonsilva
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Set 2011, 04:07
Cidade/Estado: minas gerais
Sou: homem

10 Set 2011, 04:21

E ae galera... não sou de postar mas hoje não tem como... promessa é divida né..rs...

Passei na AP la penas 2h... ela estava ali perto da Dumond, no sentido de quem sobe... e como sobe essa gata...

Foi super educada e carinhosa... chupei aquela pica (enorme!) muito.... lambi a cabeça... chupei muito gostoso.... ela avisou que ia gozar e parei.... tentou me comer, chegou a colocar la dentro mas confesso que não aguentei... a pica é enorme e eu sou virgem.... boquetei mais um pouco...ganhei um boquete e paguei um preço super justo...

falei pra ela que ia falar bem dela aqui, e ela, que se identificou como fernanda, me falou que aqui usa o nome de Beatriz Marques....

recomendadíssima.... ainda te levo pra um motel com bastante tempo pra brincar...

delicia.....

bjos....
tvgbh
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Jul 2010, 23:34
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

19 Jan 2012, 22:23

Alguem tem alguma noticia???
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”