TGatas Juiz de Fora, Ubá, Muriaé, Viçosa e Zona da Mata - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

02 Jun 2017, 11:39

lucas jordao escreveu:
Thiago Tlover escreveu:Vou sair hoje a noite pra caçar travesti. onde elas ficam? tem alguma boate aqui na cidade onde rola de encontrar e conhecer?

quem pode me ajudar?
obvio que nessa roça fudida nao tem boate de traveco
tinha a porra da standup q fechou
nem porra de cine prive tem aqui
o jeito e desce pro rio mano
aqui so tem putinha cobrando preço de rainha europeia
Uma pena não ter uma boate pra conhecer meninas trans...uma pena o único contato ser profissional...uma pena ser tão caro dar uma gozada...tah complicadu mesmo...
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

02 Jun 2017, 11:40

algum companheiro foi nessa julie berdu? oque me dizem?
digdigdig
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Set 2009, 23:08

02 Jun 2017, 12:41

Ja fui na Julie em BH em outra temporada dela aqui. Muito gostosa, tesuda e gente boa. Pode ir sem medo!
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

02 Jun 2017, 17:55

digdigdig escreveu:Ja fui na Julie em BH em outra temporada dela aqui. Muito gostosa, tesuda e gente boa. Pode ir sem medo!

Bom! vou ver o que consigo no rolé de hj a noite
se não der em nada vou na julie no fim de semana
obrigado
Avatar do usuário
juizdefora83
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 29 Jul 2013, 17:06
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

04 Jun 2017, 12:46

http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/2 ... 01-19-anos

algum relato com ela, parece ser lindinha e diz ser ativa....

A natália , não consigo contato com ela, estou desistindo!
AVNV
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Ago 2010, 14:30
Cidade/Estado: juiz de fora Minas Gerais
Sou: Homem

05 Jun 2017, 07:52

Júlie Berdu!!
Top das tops, estive com ela e realmente é espetacular, menina linda, corpo perfeito! Atendimento super gostoso, é descontraída e divertida, o programa é sem dúvida dos melhores possíveis, brinquedo delicioso e duro o tempo todo! Dá vontade de namorar!! Mais do que recomendo!!
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

07 Jun 2017, 20:42

A TGata Mirela Colucci (Celular/WhatsApp: 32 98846-3929) está atendendo em Juiz de Fora, MG...
Mir100.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

10 Jun 2017, 13:27

Big Django escreveu:A TGata Mirela Colucci (Celular/WhatsApp: 32 98846-3929) está atendendo em Juiz de Fora, MG...
Mir100.jpeg
Mirela lista branca, aguenta pica e sabe comer bem um cu. Recomendo.
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

10 Jun 2017, 13:29

_campanha_

valorize as tgatas de sua cidade. Fica a dica!
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

10 Jun 2017, 13:42

alguém já foi na suzana do jf sexy? e na Alexandra? Estou em duvida entre as duas pra hj mais tarde.
Avatar do usuário
JULIE BERDU
Tgata
Mensagens: 212
Registrado em: 09 Jul 2009, 03:20
Telefone: (51) 99508-4890
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Trans

10 Jun 2017, 13:43

Boa tarde!

Parece que as coisas esquentaram por aqui....

Então mudei de endereço e ficarei mais uma semana.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
juizdefora83
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 29 Jul 2013, 17:06
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

10 Jun 2017, 13:44

Thiago Tlover escreveu:_campanha_

valorize as tgatas de sua cidade. Fica a dica!
boa a dica, gostei do brinquedo dela, não é muito grande
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

10 Jun 2017, 13:51

JULIE BERDU escreveu:Boa tarde!

Parece que as coisas esquentaram por aqui....

Então mudei de endereço e ficarei mais uma semana.
vc é linda!
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

10 Jun 2017, 13:55

juizdefora83 escreveu:
Thiago Tlover escreveu:_campanha_

valorize as tgatas de sua cidade. Fica a dica!
boa a dica, gostei do brinquedo dela, não é muito grande
sim. uma ótima foda, não marca tempo, não atende celuar e não fica conferindo o zap. Recomendo também a thalia, morena fode pra cacete.
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

11 Jun 2017, 20:04

eis a culpada do absurdo que estão cobrando pelo programa em juiz de fora


http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/7 ... ti-32-anos

olha que desgraçada

desde que ela começou a colocar o preço na frente do nome estamos sendo explorados.

essa velha é uma praga em juiz de fora
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

11 Jun 2017, 20:05

vale lembrar que ela tem 32 anos em cada perna.
Avatar do usuário
juizdefora83
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 29 Jul 2013, 17:06
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

12 Jun 2017, 10:03

essa yara é muito feia também, com a reforma da previdencia agora que não aposenta kkkkkk

essa aqui ta com cara de cilada...
http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/5 ... 52-22-anos
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

12 Jun 2017, 17:37

juizdefora83 escreveu:essa yara é muito feia também, com a reforma da previdencia agora que não aposenta kkkkkk

essa aqui ta com cara de cilada...
http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/5 ... 52-22-anos
certeza que é roubada

só vou nas que eu conheço agora

chega de palhaçada
juliocesar1_bh
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Jan 2013, 14:57
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG
Sou: Homem

13 Jun 2017, 16:06

Joy Spears voltou! Linda ela! Muito melhor pessoalmente!!!
lucas jordao
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Nov 2015, 12:38
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

14 Jun 2017, 10:46

Thiago Tlover escreveu:_campanha_

valorize as tgatas de sua cidade. Fica a dica!
Campanha: t gatas, valorizem os clientes da sua cidade. trata eles com atensão, carinho, educasão; sejam boas de cama, cobrem presos justos, sem essa de gozou acabou se ainda ta no horario. sejam quentes na cama
Avatar do usuário
JULIE BERDU
Tgata
Mensagens: 212
Registrado em: 09 Jul 2009, 03:20
Telefone: (51) 99508-4890
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Trans

14 Jun 2017, 11:08

Banho não dói!

Campanha: clientes tomei banho lavem o cu nenhuma travesti obrigada a fazer um programa com o cliente que vem fedendo e com o cu sujo de bosta. Campanha: Vá ao Supermercado, vai comprar um sabão em pó lá você vai encontrar várias marcas modelos e com preços variados paga quem quer pela melhor marca quem não pode pagar vai lá e compra da inferior por que na prateleira do mercado você não chega no caixa e pede desconto. Campanha: só ligue se for marcar não marque se você não for vir não fique brincando com As Tgatas fazendo ela se arrumar a bota salto tomar banho de 10 em 10 minutos. Travestis nada mais são que produtos em uma prateleira!!! Várias de vários modelos e valores. O mínimo é respeitar. Vejo cada um aqui que dá pena... Fora os comentários maldosos sobre Tgatas que muitas das vezes o cara nunca viu na vida(Mas julga) como se tivesse saído.
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

14 Jun 2017, 12:31

JULIE BERDU escreveu:Banho não dói!

Campanha: clientes tomei banho lavem o cu nenhuma travesti obrigada a fazer um programa com o cliente que vem fedendo e com o cu sujo de bosta. Campanha: Vá ao Supermercado, vai comprar um sabão em pó lá você vai encontrar várias marcas modelos e com preços variados paga quem quer pela melhor marca quem não pode pagar vai lá e compra da inferior por que na prateleira do mercado você não chega no caixa e pede desconto. Campanha: só ligue se for marcar não marque se você não for vir não fique brincando com As Tgatas fazendo ela se arrumar a bota salto tomar banho de 10 em 10 minutos. Travestis nada mais são que produtos em uma prateleira!!! Várias de vários modelos e valores. O mínimo é respeitar. Vejo cada um aqui que dá pena... Fora os comentários maldosos sobre Tgatas que muitas das vezes o cara nunca viu na vida(Mas julga) como se tivesse saído.

hehheheehehhehee!

Campanha aprovada. Lavem o furico amigos!
Avatar do usuário
JULIE BERDU
Tgata
Mensagens: 212
Registrado em: 09 Jul 2009, 03:20
Telefone: (51) 99508-4890
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Trans

14 Jun 2017, 13:06

Thiago Tlover escreveu:
JULIE BERDU escreveu:Banho não dói!

Campanha: clientes tomei banho lavem o cu nenhuma travesti obrigada a fazer um programa com o cliente que vem fedendo e com o cu sujo de bosta. Campanha: Vá ao Supermercado, vai comprar um sabão em pó lá você vai encontrar várias marcas modelos e com preços variados paga quem quer pela melhor marca quem não pode pagar vai lá e compra da inferior por que na prateleira do mercado você não chega no caixa e pede desconto. Campanha: só ligue se for marcar não marque se você não for vir não fique brincando com As Tgatas fazendo ela se arrumar a bota salto tomar banho de 10 em 10 minutos. Travestis nada mais são que produtos em uma prateleira!!! Várias de vários modelos e valores. O mínimo é respeitar. Vejo cada um aqui que dá pena... Fora os comentários maldosos sobre Tgatas que muitas das vezes o cara nunca viu na vida(Mas julga) como se tivesse saído.

hehheheehehhehee!

Campanha aprovada. Lavem o furico amigos!
Cu limpo é cu que leva vara?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

14 Jun 2017, 13:41

JULIE BERDU escreveu:
Thiago Tlover escreveu:
JULIE BERDU escreveu:Banho não dói!

Campanha: clientes tomei banho lavem o cu nenhuma travesti obrigada a fazer um programa com o cliente que vem fedendo e com o cu sujo de bosta. Campanha: Vá ao Supermercado, vai comprar um sabão em pó lá você vai encontrar várias marcas modelos e com preços variados paga quem quer pela melhor marca quem não pode pagar vai lá e compra da inferior por que na prateleira do mercado você não chega no caixa e pede desconto. Campanha: só ligue se for marcar não marque se você não for vir não fique brincando com As Tgatas fazendo ela se arrumar a bota salto tomar banho de 10 em 10 minutos. Travestis nada mais são que produtos em uma prateleira!!! Várias de vários modelos e valores. O mínimo é respeitar. Vejo cada um aqui que dá pena... Fora os comentários maldosos sobre Tgatas que muitas das vezes o cara nunca viu na vida(Mas julga) como se tivesse saído.

hehheheehehhehee!

Campanha aprovada. Lavem o furico amigos!
Cu limpo é cu que leva vara?

Visão linda julie
Avatar do usuário
malhadinho
Frenético
Mensagens: 370
Registrado em: 27 Ago 2009, 17:26
Cidade/Estado: Três Rios
Sou: Homem

15 Jun 2017, 12:35

Concordo com a Julie da mesma maneira que queremos cuzinho e pau cheiroso limpinho ela tb querem n é só pq está pagando que a gata tem q sujeitar esse tipo de coisa cá pra nós higiene faz parte da vida só ser humano
marcus7867
Frenético
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Set 2010, 08:22
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

15 Jun 2017, 20:23

Pessoal de JF cuidado com travas de Fora!!!!! Tem outros tópicos falando que muitas aprontam na cidade delas é em outras com Rio e SP e vem pra JF em fim de carreira passar doença !!! E roubar clientes!!!! Tem trava espalhando doença !!!
Vamos abrir os olhos!!! Fica o alerta!!! Não tem cura!!
marcus7867
Frenético
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Set 2010, 08:22
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

15 Jun 2017, 20:24

marcus7867 escreveu:Pessoal de JF cuidado com travas de Fora!!!!! Tem outros tópicos falando que muitas aprontam na cidade delas é em outras com Rio e SP e vem pra JF em fim de carreira passar doença !!! E roubar clientes!!!! Tem trava espalhando doença !!!
Vamos abrir os olhos!!! Fica o alerta!!! Não tem cura!!
Cuidados com as do SUL principalmente !!
Avatar do usuário
JULIE BERDU
Tgata
Mensagens: 212
Registrado em: 09 Jul 2009, 03:20
Telefone: (51) 99508-4890
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Trans

16 Jun 2017, 09:55

Bom!!!

Pela Minha experiência posso lhe garantir que essa pessoa que vos fala não passa de uma travesti...Ou algum abixado qualquer! Insignificante.

Essa sua mensagem escroto só pode estar sendo dirigida a duas pessoas uma que sou eu a Julie e a outra Joy, Pois somos as únicas gaúchas e do Sul que estão no site daqui.

Posso garantir que está sem trabalhar e quer queimar as que vem de fora. Mas isso não vai lhe trazer cliente, se você não está bem com sigo mesmo,não será uma publicação que vai deixar clientes aos seus pés! Pés que por sinal estão caminhando para o lado errado.

Tudo bem fazer um esclarecimento sobre doenças, mas dá indiretinha direcionando a quee vem do Sul sendo que só tem duas aqui!!!

Imagino que você deve estar doentinho deve estar precisando tomar algum remédio deve tá sem dinheiro deve estar fraco ou fraca.

Pois sua cabeça não está raciocinando bem para vir fazer esse tipo de comentário com essas palavras tão baixas que não vão te levar a nada.

Quanto a espalhar doenças aqui não temos nenhuma criança que se tem está no lugar errado existe camisinha e também ninguém faz nada a força não querida!

Não, mas essa querida aí tá dizendo que tem quem ande espalhando. . Então quer dizer que trans lá pega um cestinho e começa a jogar para cima um pouco de sífilis daqui um pouco de HIV ele e vamos espalhar por aí..kkkkk

Então meu amor eu te aconselho assim cuida da tua vida não fica inventando história para denegrir imagem dos outros que se não vai adiantar .. o que é do homem o bicho não come.

Mas da próxima vez Cite os nomes! E segura tua onda.


Mas se tu é tão corajoso e tão afrontoso como tu tem coragem de vim fazer esse post.i bate na minha porta e vamos no posto de saúde e vamos ver quem está limpo é quem está não tão limpo assim!


Quanto a quem não tem que ler isso.... Acho que o moderador está em falta!!! Acho que poderia revisar esses membros.
marcus7867
Frenético
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Set 2010, 08:22
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

16 Jun 2017, 10:30

Em 1º lugar me respeite pois eu não desrespeitei ninguém não falei nomes nem nada, e masi isso aqui é um local sem livre opinião ,e alerta a todos, fica na sua vc. E não venha com ameaças com palavras de segura sua onda. Fica na sua leia os comentários e descorde se quiser mas repeite quem comenta, uma vez que citou nome algum.
Tenha um bom dia!
Avatar do usuário
JULIE BERDU
Tgata
Mensagens: 212
Registrado em: 09 Jul 2009, 03:20
Telefone: (51) 99508-4890
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Trans

16 Jun 2017, 10:50

Olha!!? Não falei pessoal? Agora vocês já sabem.


Além do mais é burro!!!

Isso mesmo opiniões livre!

Só rindo mesmo...
Avatar do usuário
JULIE BERDU
Tgata
Mensagens: 212
Registrado em: 09 Jul 2009, 03:20
Telefone: (51) 99508-4890
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Trans

16 Jun 2017, 10:55

marcus7867 escreveu:Em 1º lugar me respeite pois eu não desrespeitei ninguém não falei nomes nem nada, e masi isso aqui é um local sem livre opinião ,e alerta a todos, fica na sua vc. E não venha com ameaças com palavras de segura sua onda. Fica na sua leia os comentários e descorde se quiser mas repeite quem comenta, uma vez que citou nome algum.
Tenha um bom dia!
Quem é você para falar de respeito?



Ficou nervosinha?

Não fico na minha!!! Fique você com essa boca fechada! Não falou nomes pq você não é ninguém.

Mas em compensação falou para que tomem cuidado com as do sul!!!

E eu sou gaúcha deixei claro! Tua indireta,mas com um toque de burrice.

E bom dia pra você TBM!
Avatar do usuário
JULIE BERDU
Tgata
Mensagens: 212
Registrado em: 09 Jul 2009, 03:20
Telefone: (51) 99508-4890
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Trans

16 Jun 2017, 10:59

Bom dia a todos!!!

Já linda no salto. Bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

16 Jun 2017, 15:59

JULIE BERDU escreveu:
marcus7867 escreveu:Em 1º lugar me respeite pois eu não desrespeitei ninguém não falei nomes nem nada, e masi isso aqui é um local sem livre opinião ,e alerta a todos, fica na sua vc. E não venha com ameaças com palavras de segura sua onda. Fica na sua leia os comentários e descorde se quiser mas repeite quem comenta, uma vez que citou nome algum.
Tenha um bom dia!
Quem é você para falar de respeito?



Ficou nervosinha?

Não fico na minha!!! Fique você com essa boca fechada! Não falou nomes pq você não é ninguém.

Mas em compensação falou para que tomem cuidado com as do sul!!!

E eu sou gaúcha deixei claro! Tua indireta,mas com um toque de burrice.

E bom dia pra você TBM!

tenho Certeza que esse "Marcus" é trava recalcada.
marcus7867
Frenético
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Set 2010, 08:22
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

17 Jun 2017, 00:23

sou do forum há quase 10 anos,
Tenho opinião e sei das coisas!
Façam as coisas certas , andem certo!
Para não serem penalizadas .
Participo de vários fóruns no país!
Não me faça expor o que não quero, para não abalar ninguém!
Se estão aqui na minha cidade fiquem quietas e trabalhe corretamente. Estou de olho em vcs!
Avatar do usuário
JULIE BERDU
Tgata
Mensagens: 212
Registrado em: 09 Jul 2009, 03:20
Telefone: (51) 99508-4890
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Trans

17 Jun 2017, 08:48

Nossa a dona dá cidade Kkkk


Participe do fórum que quiser...Pois eu estou em todos e numa posição bem melhor! Não preciso de fakes pra expor minha opinião.

E vocês viram né...Um travesti metido a Cherife... ainda ameaça de penalização.


Eu também tenho opinião mas não sou metida a dar conselho e muito menos ficar denegrindo imagem de algo de alguém mesmo que não cite nomes!!!


Você não tem respeito e não manda em nada pra vir aqui dar ordens.

Se respeita querida.

Bom dia!


Aguardo retorno do administrador.
Vaporzeiro Safado
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Abr 2012, 15:36
Cidade/Estado: Belém do Pará
Sou: Foda

17 Jun 2017, 15:53

JULIE BERDU escreveu:Nossa a dona dá cidade Kkkk


Participe do fórum que quiser...Pois eu estou em todos e numa posição bem melhor! Não preciso de fakes pra expor minha opinião.

E vocês viram né...Um travesti metido a Cherife... ainda ameaça de penalização.


Eu também tenho opinião mas não sou metida a dar conselho e muito menos ficar denegrindo imagem de algo de alguém mesmo que não cite nomes!!!


Você não tem respeito e não manda em nada pra vir aqui dar ordens.

Se respeita querida.

Bom dia!


Aguardo retorno do administrador.

Pessoal, aproveitem a estadia dessa gata enquanto podem, curtam bastante e deixem de lado quem quer fazer barulho.

Uma sugestão: Façam um threesome com a Julie, peguem uma gatinha, seja de fé ou não que curta uma putaria, e vão sentir tesão e gozar junto dela. Ela chupa e come uma gata que é uma delícia, gosta muito da putaria.

Vamos meter muito e gozar. #Paz.
Avatar do usuário
juizdefora83
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 29 Jul 2013, 17:06
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

22 Jun 2017, 15:19

chegou safra nova na cidade,
mais no site não tem o ok do jf sexy validando as fotos....
Avatar do usuário
M.Mattar
Mensagens: 24
Registrado em: 31 Mai 2011, 11:30
Cidade/Estado: Belo Horizonte - Minas Gerais
Sou: Homem

23 Jun 2017, 09:21

juizdefora83 escreveu:chegou safra nova na cidade,
mais no site não tem o ok do jf sexy validando as fotos....


Nossa... olha só essa Yonara Borges... que rabiola!!! kkkk me lembrou a Yuli... Alguem ja deu um confere ai?
Roberto de Queiroz
Mensagens: 46
Registrado em: 30 Jul 2010, 18:55
Cidade/Estado: Juiz de Fora/MG
Sou: Homem

24 Jun 2017, 19:30

Alguém já foi na Alexandra Beatriz?
Avatar do usuário
juizdefora83
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 29 Jul 2013, 17:06
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

25 Jun 2017, 12:20

Roberto de Queiroz escreveu:Alguém já foi na Alexandra Beatriz?
Rapaz, eu peguei ela uma vez na rua e comi dentro do carro, ela é bonita e tem um rabão danado, foi só aquela correria pra aliviar, ela ficou com o grelo mole, ate mesmo pq não ia rolar....
mais é bonita
cadu8345
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Set 2013, 00:08
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

29 Jun 2017, 13:17

negrotesudo
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Out 2013, 15:52
Cidade/Estado: juiz de fora / MG
Sou: homem

06 Jul 2017, 15:31

cadu8345 escreveu:http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ns-27-anos

Alguém ja foi? Algum relato?
Eu sai com a Yane uma vez e ela é amiga da Kamila, pelas fotos acredito ser a mesma. Se ela atender como a Yanizinha, deve ser uma delícia, pois até eu quero. Mas é bom alguém ter um relato dela.
Lucio21
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 31 Dez 2009, 13:28
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

07 Jul 2017, 17:42

negrotesudo escreveu:
cadu8345 escreveu:http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ns-27-anos

Alguém ja foi? Algum relato?
Eu sai com a Yane uma vez e ela é amiga da Kamila, pelas fotos acredito ser a mesma. Se ela atender como a Yanizinha, deve ser uma delícia, pois até eu quero. Mas é bom alguém ter um relato dela.

é a kamila sim
Lucio21
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 31 Dez 2009, 13:28
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Jul 2017, 20:56

M.Mattar escreveu:
juizdefora83 escreveu:chegou safra nova na cidade,
mais no site não tem o ok do jf sexy validando as fotos....


Nossa... olha só essa Yonara Borges... que rabiola!!! kkkk me lembrou a Yuli... Alguem ja deu um confere ai?

Foge dessa dai meu camarada, uma tremenda furada. Rasga duzentao dentro de casa mesmo, pelo menos nao perde seu tempo.
Silverbr
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Nov 2010, 02:27
Cidade/Estado: JF - MG
Sou: Homem

11 Jul 2017, 17:51

Lucio21 escreveu:
M.Mattar escreveu:
juizdefora83 escreveu:chegou safra nova na cidade,
mais no site não tem o ok do jf sexy validando as fotos....


Nossa... olha só essa Yonara Borges... que rabiola!!! kkkk me lembrou a Yuli... Alguem ja deu um confere ai?

Foge dessa dai meu camarada, uma tremenda furada. Rasga duzentao dentro de casa mesmo, pelo menos nao perde seu tempo.
Serio? Pelas fotos é perfeita.
Avatar do usuário
JULIE BERDU
Tgata
Mensagens: 212
Registrado em: 09 Jul 2009, 03:20
Telefone: (51) 99508-4890
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Trans

12 Jul 2017, 11:44

Estou passando novamente pela cidade....Apenas até sábado!!! Bora marcar seu horário. Whatsapp: 48-9832-5922

Beijos
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

12 Jul 2017, 17:48

Constamente, recebo mensagens de admiradores e clientes! Muitos deles, me pedem indicações e sugiro minhas amigas.

Kamila e Paula.

Ambas são bonitas, honestas e atendem com qualidade!

-

Negro Tesudo: Obrigada pelas palavras!
leo_floripa206
Frenético
Mensagens: 85
Registrado em: 18 Out 2011, 23:29
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

16 Jul 2017, 11:36

Melissa, lindissima. Alguem sabe informações
Avatar do usuário
juizdefora83
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 29 Jul 2013, 17:06
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

16 Jul 2017, 12:51

leo_floripa206 escreveu:Melissa, lindissima. Alguem sabe informações

http://tmelissasouzaa.blogspot.com.br/

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... za#p747797

parece que o topico dela primeiro foi removido esse é mais novo, tem bons relatos
não fui ainda. parece ser bem jeitosa.
Avatar do usuário
juizdefora83
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 29 Jul 2013, 17:06
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

16 Jul 2017, 12:53

Yaneziinha escreveu:Constamente, recebo mensagens de admiradores e clientes! Muitos deles, me pedem indicações e sugiro minhas amigas.

Kamila e Paula.

Ambas são bonitas, honestas e atendem com qualidade!

-

Negro Tesudo: Obrigada pelas palavras!
linda estamos com saudade,
a Kamila parece ser linda, mais fico cabreiro ela não mostra o rosto como vc princesa!
bjus
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”