TGatas Juiz de Fora, Ubá, Muriaé, Viçosa e Zona da Mata - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Yansen_jpeg
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Set 2019, 10:44
Cidade/Estado: Juiz de Fora
Sou: Man

11 Jan 2024, 18:14

Caros confrades, acompanho o fórum a um tempo mas nunca me pronunciei sobre os TD que já fiz. De fato JF anda extremamente precário de bons atendimentos e preços justos.
Já tem uns meses que eu nem arrisco sair com outra trans a não ser a Lana Luz (https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... /lana-luz/) ela me cativou de uma forma que me fez ser cliente fixo. Sempre muito carismática, bate um papo sobre qualquer coisa, sabe deixar relaxado e sempre a vontade. Quem conhece ela sabe que eu não estou exagerando, até porque tem relatos positivos dela aqui no fórum.
Ela faz passiva sem nenhum problema e aguenta bastante sem reclamar, deixa ser chupada (e que cacete grande), é muito feminina com um jeitinho bem carismático, além de ser muito limpa e cheirosa.
Sem mais delongas, por ver sempre a escassez de bons atendimentos na cidade eu queria ressaltar que ainda há esperanças pra quem preza por uma qualidade no atendimento.
Mesmo sendo cliente fixo a uns meses eu pago o mesmo valor (R$250,00) porque merece cada centavo.
rthompson
Mensagens: 179
Registrado em: 08 Set 2018, 21:55
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

12 Jan 2024, 13:41

Yansen_jpeg escreveu:
11 Jan 2024, 18:14
Caros confrades, acompanho o fórum a um tempo mas nunca me pronunciei sobre os TD que já fiz. De fato JF anda extremamente precário de bons atendimentos e preços justos.
Já tem uns meses que eu nem arrisco sair com outra trans a não ser a Lana Luz (https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... /lana-luz/) ela me cativou de uma forma que me fez ser cliente fixo. Sempre muito carismática, bate um papo sobre qualquer coisa, sabe deixar relaxado e sempre a vontade. Quem conhece ela sabe que eu não estou exagerando, até porque tem relatos positivos dela aqui no fórum.
Ela faz passiva sem nenhum problema e aguenta bastante sem reclamar, deixa ser chupada (e que cacete grande), é muito feminina com um jeitinho bem carismático, além de ser muito limpa e cheirosa.
Sem mais delongas, por ver sempre a escassez de bons atendimentos na cidade eu queria ressaltar que ainda há esperanças pra quem preza por uma qualidade no atendimento.
Mesmo sendo cliente fixo a uns meses eu pago o mesmo valor (R$250,00) porque merece cada centavo.
Confirmo o que o confrade falou. Apesar de não estar mais em Juiz de Fora eu cheguei a ir na Lana em Agosto/2023 e, além do que o colega falou, vale ressaltar o conforto e discrição do privê dela e sua educação e bom papo.
Avatar do usuário
Ana Paula Trajano
Tgata
Mensagens: 449
Registrado em: 02 Out 2011, 19:06
Telefone: (32)991494423
Cidade/Estado: Juiz de Fora Minas Gerais
Sou: Boneca
Localização: Juiz de Fora Minas Gerais
Contato:

08 Fev 2024, 01:01

IMG_7272.jpeg
IMG_7272.jpeg
Ana Paula Trajano escreveu:
04 Jan 2024, 16:19
Gabigoljfmg escreveu:
27 Dez 2023, 18:35
Gabigoljfmg escreveu:
27 Dez 2023, 18:33
TD da Ana Paula (angel):
Tá longe de ser o que se vê nas fotos hoje em dia. Não consegue mais ser ativa, mas mente dizendo que consegue.
Da última vez que saí com ela até cheiro de suor ela estava, parecia nem ter tomado um banho, além de estar peluda... Caiu muito a qualidade...
DECEPÇÃO!
As unhas do pé estavam igual desses pedreiros de botequim pé sujo. Horrível, nunca mais eu volto.
Eu até entendo que você ficou revoltado por eu não conseguir ser ativa com você porque sabe que eu adoro ser ativa se não conseguir algum motivo teve. Agora me chamar de suja você foi longe de mais. Que eu mais prezo é a higiene quem me conhece sabe disso.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Deni10!
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Mai 2021, 14:57
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

08 Fev 2024, 16:19

https://www.jfsexy.com.br/anuncio/1035/valentina-ferraz

Bem linda, só não achei nada no fórum. Quem for, passa a visão.
rthompson
Mensagens: 179
Registrado em: 08 Set 2018, 21:55
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

14 Fev 2024, 16:41

Ana Paula Trajano escreveu:
08 Fev 2024, 01:01
IMG_7272.jpegIMG_7272.jpeg
Ana Paula Trajano escreveu:
04 Jan 2024, 16:19
Gabigoljfmg escreveu:
27 Dez 2023, 18:35
Gabigoljfmg escreveu:
27 Dez 2023, 18:33
TD da Ana Paula (angel):
Tá longe de ser o que se vê nas fotos hoje em dia. Não consegue mais ser ativa, mas mente dizendo que consegue.
Da última vez que saí com ela até cheiro de suor ela estava, parecia nem ter tomado um banho, além de estar peluda... Caiu muito a qualidade...
DECEPÇÃO!
As unhas do pé estavam igual desses pedreiros de botequim pé sujo. Horrível, nunca mais eu volto.
Eu até entendo que você ficou revoltado por eu não conseguir ser ativa com você porque sabe que eu adoro ser ativa se não conseguir algum motivo teve. Agora me chamar de suja você foi longe de mais. Que eu mais prezo é a higiene quem me conhece sabe disso.
Já sai com a Ana 2x quando morava em JF. Uma das melhores trans que eu já fiquei. Um doce de menina e super sacana na cama. Quando voltar em JF vou separar uma horinha para um reencontro. Vc é 10 Ana :-)
Glocada
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Fev 2024, 00:18
Cidade/Estado: Muriaé Minas gerais
Sou: Homen

22 Fev 2024, 00:22

Pessoal boa noite!!
Sou novo na cidade e não conheço nada aqui, essa acompanhante me chamou a atenção pela sua beleza, alguém já saiu com ela para me dar um parecer por favor? https://fatalmodel.com/1680482/marrybela
Mestiço_SP
Frenético
Mensagens: 260
Registrado em: 23 Fev 2019, 15:46
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

22 Fev 2024, 11:13

E aproveitando uma passagem na cidade e lendo relatos anteriores fui ao encontro em seu local, que fica a cerca de 400 metros do cruzamento de 2 grandes avenidas (Rio Branco x Itamar Franco).

Nos anúncios aparece como Lana Luz e Lana Luiza, mas assina na resposta do contato pelo WhatsApp como Lana Luiza.
Links:
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... /lana-luz/
https://www.jfsexy.com.br/anuncio/342/lana-luiza

Agendamento feito, me recebeu de banho tomado, uma morena clara de cabelos castanhos na altura do pescoço, corpaço bem definido, estilo cavala (na medida, sem exagero) e desenvolta e tranquila, LB sem dúvida alguma: podem conferir.

Conversa pra quebrar o gelo, perguntando sobre preferências, beijos, carícias, toques, oral dela, meu também, beijo grego dela (com maestria), mais toques pra área ficar relaxada... começamos meio de lado, mas teve também de bruços, de quatro, sentando de frente com muitos beijos e olho no olho (excelente), em pé apoiado junto a parede, frango assado, enfim, muita disposição e a rola duraça o tempo todo.

E esse é um capítulo à parte: desde o oral até o momento dela gozar, ficou em plena atividade, 100% funcional. Eu gozei sentando de frente com ela metendo numa cadência e pressão ótimas. Depois foi a vez dela também, claro, batendo uma até a champanhe estourar com tesão a mil!

Aos confrades que estão em Juiz de Fora, vale à pena um encontro com ela, ok?
Mestiço_SP
Frenético
Mensagens: 260
Registrado em: 23 Fev 2019, 15:46
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

22 Fev 2024, 11:19

Mestiço_SP escreveu:
22 Fev 2024, 11:13
E aproveitando uma passagem na cidade e lendo relatos anteriores fui ao encontro em seu local, que fica a cerca de 400 metros do cruzamento de 2 grandes avenidas (Rio Branco x Itamar Franco).

Nos anúncios aparece como Lana Luz e Lana Luiza, mas assina na resposta do contato pelo WhatsApp como Lana Luiza.
Links:
travesticomlocal.com.br/acompanhante/lana-luz/
jfsexy.com.br/anuncio/342/lana-luiza

Agendamento feito, me recebeu de banho tomado, uma morena clara de cabelos castanhos na altura do pescoço, corpaço bem definido, estilo cavala (na medida, sem exagero) e desenvolta e tranquila, LB sem dúvida alguma: podem conferir.

Conversa pra quebrar o gelo, perguntando sobre preferências, beijos, carícias, toques, oral dela, meu também, beijo grego dela (com maestria), mais toques pra área ficar relaxada... começamos meio de lado, mas teve também de bruços, de quatro, sentando de frente com muitos beijos e olho no olho (excelente), em pé apoiado junto a parede, frango assado, enfim, muita disposição e a rola duraça o tempo todo.

E esse é um capítulo à parte: desde o oral até o momento dela gozar, ficou em plena atividade, 100% funcional. Eu gozei sentando de frente com ela metendo numa cadência e pressão ótimas. Depois foi a vez dela também, claro, batendo uma até a champanhe estourar com tesão a mil!

Aos confrades que estão em Juiz de Fora, vale à pena um encontro com ela, ok?
Outros

https://fatalmodel.com/1525769/lana-luz-1525769

https://www.lindas.com.br/acompanhante/47721-lana-luiza

Adms (apesar da mensagem pré envio dizer que admite 3 links, mesmo reduzindo a esse nº, não foi permitido e por isso adicionei outros nessa daqui)
JonasNe
Frenético
Mensagens: 284
Registrado em: 20 Dez 2009, 17:05
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Homem

29 Fev 2024, 09:16

Ouvi dizer que a coroa da Yara decidiu empurrar o preço dela para acima de 300 Lulas e as outras meninas trans a cidade estão aumentando o teto por conta disso também. Eita, até mesmo no Rio de Janeiro e outras capitais do Brasil está dando para achar umas filés mais baratas. Fora que até as meninas cis estão ficando mais baratas segundo um colega.
Anos atrás falei que estava mais em conta alguém de JF ir passar um final de semana em Petrópolis ou Barbacena e pegar uma tgata lá, ficava por volta do mesmo preço. Ainda recomendo isso.
Deni10!
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Mai 2021, 14:57
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

03 Mar 2024, 13:30

JonasNe escreveu:
29 Fev 2024, 09:16
Ouvi dizer que a coroa da Yara decidiu empurrar o preço dela para acima de 300 Lulas e as outras meninas trans a cidade estão aumentando o teto por conta disso também. Eita, até mesmo no Rio de Janeiro e outras capitais do Brasil está dando para achar umas filés mais baratas. Fora que até as meninas cis estão ficando mais baratas segundo um colega.
Anos atrás falei que estava mais em conta alguém de JF ir passar um final de semana em Petrópolis ou Barbacena e pegar uma tgata lá, ficava por volta do mesmo preço. Ainda recomendo isso.
As mulheres estão mais baratas do que as trans.
Tô pensando seriamente em só ir em mulher pq o custo benefício tá melhor.
Rick Mendes2011
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Mar 2011, 00:35
Cidade/Estado: Manhumirim/MG
Sou: Homem

07 Mar 2024, 21:56

Pessoal, alguém já foi nessa princesa??

https://fatalmodel.com/1912315/allana-1912315

Poderiam por favor informar se é LB?
Rick Mendes2011
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Mar 2011, 00:35
Cidade/Estado: Manhumirim/MG
Sou: Homem

13 Mar 2024, 18:44

https://fatalmodel.com/1912315/allana-1912315

Como ninguém disse nada eu resolvi arriscar.
Menina linda, perfeita, exatamente como na foto e no vídeo. LB total

Só que tem o seguinte: ela é muito fria. Ela não faz nenhum esforço pra se envolver.

Se você é um cara como eu que gosta de trocar uma ideia pra quebrar o gelo, ter pelo menos o mínimo de envolvimento, vc vai se decepcionar com essa menina. Pq ela entra muda, tira a roupa, deita na cama e sai muda.

Mas se teu objetivo é apenas esvaziar a sacola pode ir tranquilo que não terá problemas.

A menina realmente é maravilhosa e dá vontade de pedir em namoro de tão meiga, mas essa frieza que tô relatando é surreal e algo que eu nunca vi na vida.
Deni10!
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Mai 2021, 14:57
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

14 Mar 2024, 23:26

https://www.jfsexy.com.br/anuncio/1107/carol

LB. Tava cheio de tesão, vi uns tópicos aqui sobre ela e tinha alguns comentários positivos e acabei indo. Chamei no ZAP e rapidamente atendeu e passou o endereço e em 30 minutos cheguei no AP. Tranquilo, na espírito santo parte baixa. Local ótimo e de boa. Cheguei lá ela me atendeu e foi bem simpática única coisa que não gostei e mesmo assim isso não é uma crítica, foi a maquiagem. Mas nem levem isso em consideração pq o PG foi muito bom. Gostosa, amo branquinha. Cuzinho apertado e aguenta pica. Não sujou em nenhum momento, não regula tempo. Não reclama e chupa muito gostoso. Meti até pingar de suor e quando gozei, ficou apertando o cuzinho. Chique de mais. Recomendo a todos. falou que vai ficar um mês só aqui, aproveitem.
Lsilvarocha2110
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jul 2023, 20:38
Cidade/Estado: JF MG
Sou: Homem

20 Mar 2024, 10:35

Bom dia! Mais alguém foi na Carol? Alguém pode opinar sobre o pau dela e sobre ela ser ativa??
cadu8345
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Set 2013, 00:08
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

29 Mar 2024, 11:02

pedrinhofeliz12
Mensagens: 27
Registrado em: 20 Out 2021, 21:51
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

30 Mar 2024, 18:25

Boa noite rapaziada. Venho deixar uma experiencia negativa que provavelmente foi culpa minha mesmo.
Ontem, dia 29/03, sexta, tentei marcar um encontro com a Ana Beatriz ( https://fatalmodel.com/1554136/ana-beatriz-1554136 ). Inicialmente a mina foi super educada no whats e tudo. Ela pediu pra caso fosse necessario desmarcar eu mandar mensagem um pouco antes. Já no sábado, começou a chover demais o dia todo na cidade, como eu ando de moto e sou casado (mas gosto de brincar escondido com trans de vez em quando), comecei a ver essas ruas de jf encher. Td ok. Mandei uma msg pra guria, falando que era possível de eu atrasar um pouco, que eu precisaria mandar msg 30min antes confirmando. Ela aceitou numa boa. O que aconteceu foi, a chuva nao parava, a rua nao esvaziava d'água, minha esposa chegaria em casa em menos de 1h. Percebi que o programa teria q ser de imediato ou ficar pra outro dia. Fui explicar isso pra Ana e a mina surtou, me xingou de td q é nome. Pedi desculpa e disse que nao a incomodaria mais.

Quis deixar essa experiencia aqui porque essa foi a primeira vez que tentei marcar um horário com uma acompanhante previamente e, como vcs puderam perceber, todos os imprevistos ocorreram. Inclusive o pior, que é não ter a chance de conhecer a maravilhosa Ana Beatriz, quem eu realmente tinha muito interesse de conhecer rsrs. Quero reiterar que esse post NÃO é pra criticar a Ana Beatriz, pelo contrário, é mais uma exposição de como não entrar em contato com as garotas para que isso não aconteça com vcs tb. A partir de agora voltarei a fazer como sempre fiz, mandar mensagem e marcar pra 30min depois. Por último quero deixar aqui mais um pedido de desculpas à Ana Beatriz pelo ocorrido, realmente não foi minha intenção ocupar seu tempo.
Deni10!
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Mai 2021, 14:57
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

02 Abr 2024, 13:36

Grandão roliço
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Mai 2018, 23:57
Cidade/Estado: Juíz de Fora
Sou: Homem

10 Abr 2024, 10:59

Deni10! escreveu:
05 Jan 2024, 18:48
https://www.jfsexy.com.br/anuncio/993/esther

Quem for nessa manda relato, por gentileza.
Já fui...ninfetinha novinha, uma delícia.. mete a vara sem dó meu caro.
Deni10!
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Mai 2021, 14:57
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

11 Abr 2024, 18:04

Grandão roliço escreveu:
10 Abr 2024, 10:59
Deni10! escreveu:
05 Jan 2024, 18:48
https://www.jfsexy.com.br/anuncio/993/esther

Quem for nessa manda relato, por gentileza.
Já fui...ninfetinha novinha, uma delícia.. mete a vara sem dó meu caro.
Valeu mano, obrigado. Tô querendo dar pra ela mesmo. Muito linda!
Deni10!
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Mai 2021, 14:57
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

11 Abr 2024, 22:27

Grandão roliço escreveu:
10 Abr 2024, 10:59
Deni10! escreveu:
05 Jan 2024, 18:48
https://www.jfsexy.com.br/anuncio/993/esther

Quem for nessa manda relato, por gentileza.
Já fui...ninfetinha novinha, uma delícia.. mete a vara sem dó meu caro.
Fui nela. Mano, que trans maravilhosa. Linda, alta... Corpo lindo. Pau médio, muito top. Carinhosa, de boa. Tranquila, tava com uma make básica que mostra a beleza do rosto dela, pessoalmente é mais linda. Aguenta pica, soquei forte e não sujou. Isso é incrível! LB total, e desejo todo o sucesso no mundos dos filmes adultos. que seja uma atriz de renome pois a cena está precisando de atrizes lindas e gostosas como ela. Tudo de bom. Recomendo!
vinialmeida
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Abr 2024, 22:30
Cidade/Estado: Juiz de Fora
Sou: Homem

15 Abr 2024, 22:41

Rick Mendes2011 escreveu:
09 Jul 2023, 13:33
https://www.jfsexy.com.br/anuncio/408/bia-transex

TD feito com a Bia do JFSexy.

Muito linda, pele macia, carinhosa, beija muuuuuuitooooooo. Geme baixinho, super feminina
Pra quem curte uma menina passiva, ela é perfeita...
Agora pra quem curte uma menina que também seja ativa, é melhor procurar outra pq o pau dela não sobe muito não. Acho que é pela quantidade de hormônio porque ela é muito feminina.

Pra mim que sou ativo 100% foi um encontro surreal, perfeito e eu to querendo voltar no privê dela na Rua Rei Alberto. Eu fiquei impressionado com a bunda delícia que ela tem.

Eu poderia dar uma nota 10 pro encontro, mas vou dar 9 por um único motivo: o cheiro de cigarro na boca. Parece que ela tentou disfarçar com bala ou algo assim, mas deu pra sentir bastante o gosto de cigarro na boca. Nada que atrapalhe e ela beija mto bem. Só que, como eu não gosto de cigarro, não curti muito o gosto na boca. To só avisando isso para aqueles que, assim como eu, não gostam de cigarro. Mas tirando esse pequeno detalhe, meus amigos, vai na fé porque a mina é linda e uma companhia super agradável.

Trata ela com carinho, vai de banho tomado, cheiroso, que ela vai te tratar com um namoradinho.
Não é porque vc tá pagando por um serviço que não precisa tratar a mina bem.
Faz o que eu to falando e podem ir nela sem medo. Vcs não vão se surpreender.
Saudações!
Sabe me dizer o valor do programa dela?
Deni10!
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Mai 2021, 14:57
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

26 Abr 2024, 11:08

https://fatalmodel.com/1580256/iara-liz

Indígena baixinha linda, quem for comenta por gentileza.
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”