TGatas Juiz de Fora, Ubá, Muriaé, Viçosa e Zona da Mata - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

juliocesar1_bh
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Jan 2013, 14:57
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG
Sou: Homem

19 Mar 2017, 04:09

Amigos! Alguém foi na Alexia Griffol?
kabureke
Mensagens: 45
Registrado em: 02 Jul 2013, 00:21
Cidade/Estado: leopoldina
Sou: Homem

21 Mar 2017, 15:06

alguem tem relato da kamila que está anunciando no jfsexy?

parece ser super gostoso, quando for em jf quero ir nela.
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

23 Mar 2017, 18:53

sou novato no mundo das transex. O que vocês indicam para um iniciante (ativo)?
lucas jordao
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Nov 2015, 12:38
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

24 Mar 2017, 14:28

Thiago Tlover escreveu:sou novato no mundo das transex. O que vocês indicam para um iniciante (ativo)?
Desce pro Rio mano
Em JF só tem trans metida, perigosa e cara
tá valendo a pena nao leke
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

27 Mar 2017, 06:17

lucas jordao escreveu:
Thiago Tlover escreveu:sou novato no mundo das transex. O que vocês indicam para um iniciante (ativo)?
Desce pro Rio mano
Em JF só tem trans metida, perigosa e cara
tá valendo a pena nao leke

muito triste. estão cobrando mais caro que rio e são Paulo! um camarada aqui do grupo me disse que esses valores abusivos começaram com uma trans chamada Yara, uma coroa bem acabada. isso é verdade?
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

27 Mar 2017, 09:50

uma boa ideia seria boicotar. ngm paga esse absurdo e pronto. não desmereço o trabalho das transex mas isso é sacanagem, é exploração. nesse caso, prefiro minha mão
leiteintegralmg
Mensagens: 90
Registrado em: 02 Dez 2013, 13:22
Cidade/Estado: Rio Pomba MG
Sou: Homem

27 Mar 2017, 12:24

Trans cobrando R$200,00 em Juiz de Fora, absurdo, a cidade aqui não tem capital para isso não, cobrem no máximo 150 e vão ganhar muito mais, tomar no cú duzentos paus essa porra não é capital não
!
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

27 Mar 2017, 12:59

estão sugando nossa alma. prefiro minha mão. vamos deixar de ser otários!
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

27 Mar 2017, 13:40

e amigos estou uto porque fui numa mocinha no final de semana e ela foi super grossa, não etou aqui pra quimar ngm mas paguei pra fuder e acabei me fudendo. tenham cuidado.
kabureke
Mensagens: 45
Registrado em: 02 Jul 2013, 00:21
Cidade/Estado: leopoldina
Sou: Homem

27 Mar 2017, 16:43

Thiago Tlover escreveu:e amigos estou uto porque fui numa mocinha no final de semana e ela foi super grossa, não etou aqui pra quimar ngm mas paguei pra fuder e acabei me fudendo. tenham cuidado.

qual o nome dela?
kabureke
Mensagens: 45
Registrado em: 02 Jul 2013, 00:21
Cidade/Estado: leopoldina
Sou: Homem

27 Mar 2017, 16:46

Amigos venho alertar que pessoas de outros fóruns passaram raiva com a Joy Spears anunciada no JFSEXY.
Segundo informações não tem bom caráter(roubo).

Cuidado!!!

http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ex-26-anos
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

27 Mar 2017, 16:54

Ei, Meninos!!

Primeiramente, boa tarde à todos! Nos últimos dias, vim acompanhando o tópico aqui da cidade e observando os comentários de vocês. Respeito o ponto de vista, de cada um! Afinal, esse é o objetivo do Fórum! Interagir, trocar informações e etc. Mas acho desnecessário, essa discussão sobre o cachê da acompanhante. Peço desculpas, caso não concordem c/ a minha opinião! Viu? Temos várias opções, cada uma com a sua beleza e forma de trabalhar! Cabe a vocês, escolherem a que atendem o perfil desejado e que estejam dentro do orçamento de vocês! Ressaltando sempre a importância, do atendimento de extrema qualidade e satisfação! Independente, do cachê ser R$100 ou R$200!

Bom, é isso! Apenas quis me manifestar e interagir c/ vocês!

Um Beijo .*
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

27 Mar 2017, 16:54

kabureke escreveu:
Thiago Tlover escreveu:e amigos estou uto porque fui numa mocinha no final de semana e ela foi super grossa, não etou aqui pra quimar ngm mas paguei pra fuder e acabei me fudendo. tenham cuidado.

qual o nome dela?
Mirella, amigo. Mete com cara de bunda, má vontade, não tem paciência.. realmente desagradavel
kabureke
Mensagens: 45
Registrado em: 02 Jul 2013, 00:21
Cidade/Estado: leopoldina
Sou: Homem

27 Mar 2017, 16:58

Thiago Tlover escreveu:
kabureke escreveu:
Thiago Tlover escreveu:e amigos estou uto porque fui numa mocinha no final de semana e ela foi super grossa, não etou aqui pra quimar ngm mas paguei pra fuder e acabei me fudendo. tenham cuidado.

qual o nome dela?
Mirella, amigo. Mete com cara de bunda, má vontade, não tem paciência.. realmente desagradavel
Nunca fui nela.

Conta mais detalhes....
esta começando agora na empreitada?
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

27 Mar 2017, 17:48

sim, meu irmão. mudei pra juiz de fora há 2 semanas... sou novo por aqui, mas já to nessa vida tem um tempo bom (rs)

quase aposentando.. aqui está impossível.

Li o comentário da Yanne, concordo que paga quem pode, paga quem quer mas poderia ser uma troca mais justa

enfim... to jogando a toalha
lucas jordao
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Nov 2015, 12:38
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

28 Mar 2017, 11:48

Claro que paga quem quer e quem pode
mas daqui a pouco com esses preços absurdos e esse tratamento precario que essas mocinhas oferecem nao vai ter ninguem pagando e nem querendo
a qualidade oferecida tem que acompanhar o preço cobrado
convenhamos nao tem nenhum miss em juiz de fora
Silverider
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Set 2014, 01:24
Cidade/Estado: Juiz de fora
Sou: Homem

28 Mar 2017, 12:25

Acredito que tudo depende do atendimento e dá lei dá oferta e procura. Se os preços estão altos significa que muita gente tem pagado e volta e meia vem uma Tx nova pra cá. Ou seja, o fórum tem que ser usado para recomendação saber quais valem a pena e qual não. Trocando informações não caímos em furada. Se o atendimento é bom não né importo em pagar 200 reais. Foda é quanto o atendimento é ruim...
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

28 Mar 2017, 14:28

Disse tudo, Silverider!

O Fórum, é uma grande ferramenta! Tanto para nós anunciantes, quanto pra vocês clientes. Considero importante, toda essa interação por aqui! Não quero criar nenhum mal entendido, apenas quis expressar a minha opinião!! Ok?

Um Beijo!
Silverider
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Set 2014, 01:24
Cidade/Estado: Juiz de fora
Sou: Homem

28 Mar 2017, 23:42

Yanezinha, além de linda super presente aqui no fórum.
Sempre observei as postagens por aqui e sempre vejo a mesma coisa, muitas reclamações sobre preço, etc. Concordo que seja válido qualquer tipo de opinião. Mãe também é válido outros tipos de comentários. Tipo quais as melhores Tx por aqui, com qual já foram e vale a pena, qual não vale, etc. Tem novos anúncios no jfsexy alguém já experimentou? Vale a pena? Isso seria também muito produtivo
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

29 Mar 2017, 01:09

Boa amigo! continue sendo explorado.
leiteintegralmg
Mensagens: 90
Registrado em: 02 Dez 2013, 13:22
Cidade/Estado: Rio Pomba MG
Sou: Homem

29 Mar 2017, 12:23

Fiquei louco nessa Sandy Rios, toda branquinha, pézinho lindo, pau lindo, me mandou vídeo parece que fode muito e muito feminina com pica gostosa e segundo o que ela disse jato de leite forte e quente, porém desanimei, R$200 paus. se continuar assim vão ficar sem cliente, podia pelo pelo menos R$150, falou comigo de R$200,00 para cima
leiteintegralmg
Mensagens: 90
Registrado em: 02 Dez 2013, 13:22
Cidade/Estado: Rio Pomba MG
Sou: Homem

29 Mar 2017, 12:25

A leiteira que gozava de espirrar mesmo era a Yuli Simpson , mas não esta em Juiz de Fora.

Julinha também goza gostoso, jatos e porrinha grossa
lucas jordao
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Nov 2015, 12:38
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

29 Mar 2017, 15:26

O foda cambada e que tem mocinhas que acham que a gente paga por gozada
voces sabem disso
tem muita menininha fazendo desse jeito
vc paga uma porra dum programa de uma hora e elas acham que se tu gozou uma vez tem que vazar
porra se eu paguei uma hora eu quero uma hora
gozo quantas vezes quizer
tem loirinha ai que quando tu goza fala "acabou bebê"
acabou e a vergonha na cara de voces
eu como trava porque gosto mais nao vou ser explorado nao
prefiro descer pro rio
lucas jordao
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Nov 2015, 12:38
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

29 Mar 2017, 15:52

SABRINA FRAGOLINA E A IMPERATRIZ DE JUIZ DE FORA
VOLTA PRA TUA CASA GOSTOSAAAA
ramirezloretto
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Fev 2014, 15:31
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

29 Mar 2017, 17:55

Cara, o preço quem estabelece é a garota. Ou vc tem o dinheiro e paga, ou então parte pra outra. Nenhuma delas vai baixar o preço por sua causa. Sinto muito!
lucas jordao
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Nov 2015, 12:38
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

30 Mar 2017, 11:59

ramirezloretto escreveu:Cara, o preço quem estabelece é a garota. Ou vc tem o dinheiro e paga, ou então parte pra outra. Nenhuma delas vai baixar o preço por sua causa. Sinto muito!

Sinto muito se vc nao aprendeu interpretação de texto na escola
eu ja parti pra outra
to procurando garotas no rio
le e se toca o mane
e quem estabelece preço e o mercado de consumidor e nao elas sozinhas
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

31 Mar 2017, 08:26

leiteintegralmg escreveu:Fiquei louco nessa Sandy Rios, toda branquinha, pézinho lindo, pau lindo, me mandou vídeo parece que fode muito e muito feminina com pica gostosa e segundo o que ela disse jato de leite forte e quente, porém desanimei, R$200 paus. se continuar assim vão ficar sem cliente, podia pelo pelo menos R$150, falou comigo de R$200,00 para cima

200 pau é loucura! não é questão de dar preço no serviço dos outros... é que não vale a pena mesmo. Essas putas tão cobrando esse absurdo e esnobando a gente. Hora da virada, gente.. foque m espertos. chega de pagar pra ser escrotizado.

E de boa... vou procurar uma trava que não seja puta.. cansei das putas interesseiras... morram
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

31 Mar 2017, 08:29

chega de sustentar esse mercado sujo... financiar o luxo dessas vagabundas.. chega!
kabureke
Mensagens: 45
Registrado em: 02 Jul 2013, 00:21
Cidade/Estado: leopoldina
Sou: Homem

31 Mar 2017, 11:45

Gente nova na área......
juliocesar1_bh
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Jan 2013, 14:57
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG
Sou: Homem

03 Abr 2017, 19:18

Olá amigos! Alguém de vcs já experimentou as novidades anunciadas? Abraços!
lucas jordao
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Nov 2015, 12:38
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

04 Abr 2017, 11:01

Thiago Tlover escreveu:chega de sustentar esse mercado sujo... financiar o luxo dessas vagabundas.. chega!
Essas mocinhas tão achando que nasceram com buceta mesmo
tao loucas msm
sem nosao
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

04 Abr 2017, 20:36

lucas jordao escreveu:
Thiago Tlover escreveu:chega de sustentar esse mercado sujo... financiar o luxo dessas vagabundas.. chega!
Essas mocinhas tão achando que nasceram com buceta mesmo
tao loucas msm
sem nosao
a culpa é da yara... ngm pega, ngm quer...portanto supervalorizou o programa e literalmente fudeu a parada. todos cairam na dela...
é uma véia fria e sem educação e ferrou o mercado trans da cidade
leiteintegralmg
Mensagens: 90
Registrado em: 02 Dez 2013, 13:22
Cidade/Estado: Rio Pomba MG
Sou: Homem

06 Abr 2017, 14:31

200 paus eu não pago, vai à merda, muito dinheiro para uma gozada, ou elas abaixam ou então não vamos usar os serviços.

A maioria você começa a bombar elas já querem logo que goze, gozou acabou
Lucio21
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 31 Dez 2009, 13:28
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Abr 2017, 21:15

uma dica de bobo que ainda da tempo de usufruir. Procurem a Sandy Rios. Sei que o mar nao ta pra peixe com relação a grana, mas pra mim foi um dinheiro muitissimo bem empregado. Nota 10 em todos os quesitos
JonasNe
Frenético
Mensagens: 284
Registrado em: 20 Dez 2009, 17:05
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Homem

07 Abr 2017, 20:58

Ok, todo mundo falou dos preços, fakes com 1 ou 2 mensagens foram criados para defender os preços altos. OK...

E AS RECOMENDAÇÕES? Vi que pintou várias novidades no JFsexy, apenas Sandy Rios vale à pena?
negrotesudo
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Out 2013, 15:52
Cidade/Estado: juiz de fora / MG
Sou: homem

08 Abr 2017, 12:16

Boa tarde!
Ontem a tarde tive o prazer de encontrar a Yane, linda e gostosa um boquete delicioso e os seios macios e gostosos e principalmente uma simpatia. nota 10 sem pressa nenhuma. Mais que recomendo
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

10 Abr 2017, 08:22

Comi a Thalia.. bemmmm gostosa, ta?? lista branca.. delícia!!!
Avatar do usuário
malhadinho
Frenético
Mensagens: 370
Registrado em: 27 Ago 2009, 17:26
Cidade/Estado: Três Rios
Sou: Homem

10 Abr 2017, 18:57

tem uma nova no site super dotada nathy tavares alguem ja foi
Aliu
Mensagens: 32
Registrado em: 05 Out 2009, 22:42

11 Abr 2017, 17:39

Boa noite pessoal!

Alguém foi na Joy Spears? Temos algum relato??
Que corpo é aquele que ela tem? PQP, muito gostosa. Bunda gigante e peitinhos pequenos, achei maravilhosa!!! Além de linda!

Pelo visto JF se transformou em um polo para as Tgatas. Temos visitas de várias diferentes, do circuito nacional.
A inflação faz parte do negócio. Vamos aproveitar essas beldades e tratá-las com muito carinho do jeito que elas merecem.

Abraços aos amigos e beijos para as Tgatas!
kabureke
Mensagens: 45
Registrado em: 02 Jul 2013, 00:21
Cidade/Estado: leopoldina
Sou: Homem

12 Abr 2017, 12:20

Valentina trans esta usando fotos fake de nudes. Tinha outra trans no site com as mesmas fotos. Alerta!!
cascadura
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Abr 2015, 10:43
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Marico
Localização: Setor Pedro Ludovico

14 Abr 2017, 17:26

Aliu escreveu:Boa noite pessoal!

Alguém foi na Joy Spears? Temos algum relato??
Que corpo é aquele que ela tem? PQP, muito gostosa. Bunda gigante e peitinhos pequenos, achei maravilhosa!!! Além de linda!

Pelo visto JF se transformou em um polo para as Tgatas. Temos visitas de várias diferentes, do circuito nacional.
A inflação faz parte do negócio. Vamos aproveitar essas beldades e tratá-las com muito carinho do jeito que elas merecem.

Abraços aos amigos e beijos para as Tgatas!
É amigo,
Polo para as Tgatas??? Cuidado - as aparências enganam...
Muitas estão vindo do Rio e de BH fazer temporada aqui para ROUBAR os clientes.
Por isso ficam tão pouco tempo. Além disso repare nas fotos dos anúncios: todas retocadas, pouco naturais. DESCONFIE.
Juiz de Fora é um lugar onde não corre dinheiro, e portanto não irá atrair ninguém, a não ser que seja para dar golpe.
Fica a dica. Sei bem o que estou dizendo.
Abraços.
Avatar do usuário
PubMan John
Frenético
Mensagens: 537
Registrado em: 11 Abr 2013, 11:48
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

15 Abr 2017, 00:59

leiteintegralmg escreveu:200 paus eu não pago, vai à merda, .......... já querem logo que goze, gozou acabou
Caro forista LeiteintegralMG: Preço de SP .... tá caro mesmo ... apesar que até onde sei JF é meio elitizado !!
Lucio21
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 31 Dez 2009, 13:28
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

15 Abr 2017, 15:14

nathy tavares... alguem?
leiteintegralmg
Mensagens: 90
Registrado em: 02 Dez 2013, 13:22
Cidade/Estado: Rio Pomba MG
Sou: Homem

17 Abr 2017, 11:33

Triste experiência com a T girl Sandy Rios:



Amigos, venho relatar minha triste experiência com essa loira bonita da foto. Ela passou pela minha cidade, Juiz de Fora MG, nas fotos encantadora, lindos cabelos né? Lindo corpo? Lisinho, pois é, fui ao encontro dela, me recebeu de biquini com a vara mole, combinei com ela que apenas faria oral e ela me pediu 100 pilas para eu chupar e e ela gozar e eu gozar me tocando, chegando ao local, coloquei a mão em sua ferramenta que estava mole, pedi que ela deitasse e para me excitar um pouco coloquei a mão na bunda dela, quando isso aconteceu ela me repreendeu e mandou que eu só a chupasse, o pau dela é branco e grande e comprido, porém, quando pedi que ela deitasse ela insistiu para ficar em pé, mal me chupou, me pediu para eu tomar banho e falou que eu estava fedendo, e olha que eu tomei banho antes de ir ao encontro dela, tomei banho na boa, pedi que ela me chupasse , ela disse que não estava sentido tesão em mim, e mandou eu chupar e chupar e chupar ela, fui segurar no cabelo dela, ela rapidamente tirou minha mão e descobri o por quê, ela usa aplique, não é cabelo de verdade, ela tem cabelo curto, os pés dela a sola solta aquelas peles brancas de quem está com alguma alergia nos pés, é cheirosa e tudo, mais muito fria, grossa, mostra pouco interessada no prazer do cliente, e quando eu fui tomar banho ficou olhando minha roupa, mas eu fiquei de olho para ver se não iria catar alguma coisa, muito fria, chupei, chupei, e nada, nada de dar leite, pedi que espirrasse porra no meu peito e ela falou que não ia gozar, na raiva eu gozei quatro jatos na barriga, e quando fui me limpar ela saiu de perto ficou de longe falando no celular com outra bicha ou outro cliente, fria de tudo, pegou o dinheiro antes e não fez nada de combinado


Pés nota zero, pele branca soltando da sola
Corpo cheiroso
Pau branco e grande, mas não vi leite sair combinou comigo que gozaria e nada
Fria, bruta, e não cumpre nada do que promete
Cabelo é aplique
Quatro bagunçado, sapato jogado, não recomendo, fria, pega seu dinheiro e não cumpre nada.....


Vai acabar tomando porrada de algum cliente nervoso qualquer hora!!! Não recomendo, não perca seu dinheiro com essa Trans!
marcus7867
Frenético
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Set 2010, 08:22
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

19 Abr 2017, 23:03

Pessoal boa noite!
Em jf tem muita trâns na mira .
Elas se acham espertas chantagistas e tudo, tempo contado,
Porque tem tlover que não tem compromisso, portanto não tem
Medo de exposição. Escuta o que estou falando, vai começar acontecer as
Coisas, depois elas ficam desesperadas. Esquecem que tem gente
Com vontade de acabar com isso que elas estão arrumando.
Pode ter certeza.

Abraços e se cuidem trans, !!!
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

20 Abr 2017, 09:08

marcus7867 escreveu:Pessoal boa noite!
Em jf tem muita trâns na mira .
Elas se acham espertas chantagistas e tudo, tempo contado,
Porque tem tlover que não tem compromisso, portanto não tem
Medo de exposição. Escuta o que estou falando, vai começar acontecer as
Coisas, depois elas ficam desesperadas. Esquecem que tem gente
Com vontade de acabar com isso que elas estão arrumando.
Pode ter certeza.

Abraços e se cuidem trans, !!!
Já chamei polícia pra uma piranha que me roubou em bh. fui pra delegacia e a safada foi presa. Não devo nada a ninguem. se mexer comigo dança :)
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

20 Abr 2017, 16:01

Infelizmente, existirá ótimas e péssimas profissionais! Seja qual for, a área de atuação. Cabe aos admiradores, garimparem as melhores escolhas. O objetivo do fórum, é a interação entre todos e informações sobre a acompanhante. Vamos valorizar as listas brancas, sejam elas residentes ou que estejam em temporada na cidade!

Beijinhos, Meninos!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
juizdefora83
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 29 Jul 2013, 17:06
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

21 Abr 2017, 11:26

http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/5 ... da-21-anos
o que os confrades acham?
boneca sem brinquedo?

achei linda..... mais falta neh?!
abraço a todos
Avatar do usuário
O MINEIRO
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 09 Mar 2016, 14:45
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: HOMEM

22 Abr 2017, 18:55

Yaneziinha escreveu:Infelizmente, existirá ótimas e péssimas profissionais! Seja qual for, a área de atuação. Cabe aos admiradores, garimparem as melhores escolhas. O objetivo do fórum, é a interação entre todos e informações sobre a acompanhante. Vamos valorizar as listas brancas, sejam elas residentes ou que estejam em temporada na cidade!

Beijinhos, Meninos!!

ESSA DEUSA MERECE O RESPEITO DE TODOS , UMA GRANDE GATA , EDUCADA, INTELIGENTE, SABE CONVERSAR,ALEM DE UMA SAFADA NA CAMA , RESUMINDO UMA MULHER PERFEITA, SOU FÃ E CLIENTE A TEMPOS E RECONHEÇO A INTEGRIDADE DESSA GATA , YANE SABIAS PALAVRAS COMO SEMPRE, VC E UM EXEMPLO, BEIJOS SAUDADES
juliocesar1_bh
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Jan 2013, 14:57
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG
Sou: Homem

23 Abr 2017, 18:57

Meus amigos, boa noite!

Marquei com a Joy que anuncia no JFSexy. Simplesmente divina! Aquelas fotos não refletem como ela realmente é. Muito melhor pessoalmente! Lindíssima.

Corpo espetacular. Eu simplesmente estou apaixonado e lamentando o fato dela ir embora na sexta-feira. Dá vontade de levar pra jantar!

Recomendo demais. Não tive problema algum. Atende no Solar Flat. Local discreto: vc chega no térreo mas não passa pela portaria, pois a mesma fica no andar acima. Só há um vigia, mas ele não fica olhando e nem é inconveniente.

Aproveitem amigos!

Abraços!
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”