TGatas Juiz de Fora, Ubá, Muriaé, Viçosa e Zona da Mata - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

JonasNe
Frenético
Mensagens: 284
Registrado em: 20 Dez 2009, 17:05
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Homem

28 Jul 2016, 02:11

Morto isso aqui, mas vou perguntar mais uma vez sobre uma Roberta Close aqui de JF.

Ela está com esse novo site: http://rafaelaclosejf.blogspot.com.br/

Marquei programa com ela, mas não sei não, algum relato?
lucas jordao
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Nov 2015, 12:38
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

28 Jul 2016, 10:22

JonasNe escreveu:Morto isso aqui, mas vou perguntar mais uma vez sobre uma Roberta Close aqui de JF.

Ela está com esse novo site: http://rafaelaclosejf.blogspot.com.br/

Marquei programa com ela, mas não sei não, algum relato?
num conheço nem ouvi falar
mais tem uns peitinhos que parecem bom de mama
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

29 Jul 2016, 14:39

Saudades dos meus admiradores de JF!❤️
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ellen Smith
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 22 Dez 2009, 11:43
Telefone: (31) 9577-6113
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

02 Ago 2016, 09:24

Ellen Smith escreveu:Bom dia a todos a pedido por mais uma temporada em JF até dia 18/12 como todos já sabem sou tranquila paciente lista branca com ótimos relatos e boa recomendação super dotada sou tanto ativa quanto passiva aguardo a todos meus amores bjs bjs bjs ...
Bom dia a todos de volta agora morena com fotos recentes 22 ctm de prazer duro o tempo todo no programa nao perca essa oportunidade venhan si deliciar comigo...
Lucio21
Frenético
Mensagens: 246
Registrado em: 31 Dez 2009, 13:28
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Ago 2016, 11:12

Eu nao sei como consegue ser tão cara de pau, mas essa Gaia Domme nao tem porra nenhuma a ver com o que está nas fotos, mas nada mesmo. Uma foto ou outra é ate ela mesma, mas deve ter sido ha muito tempo atras. Um site conhecido como o jfsexy deixar uns golpes descarados desses ae.
Outra tb que precisava de um ensaio novo era a Beatriz. Ja nao tem nada a ver com o divulgado.
Ja fui mais "delicado" e "educado" pra falar dessas coisas. Mas com o tempo aprendi que o lance aí é negócio mesmo. Passei a ser um cliente também profissional rs!
cascadura
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Abr 2015, 10:43
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Marico
Localização: Setor Pedro Ludovico

07 Ago 2016, 13:42

Lucio21 escreveu:Eu nao sei como consegue ser tão cara de pau, mas essa Gaia Domme nao tem porra nenhuma a ver com o que está nas fotos, mas nada mesmo. Uma foto ou outra é ate ela mesma, mas deve ter sido ha muito tempo atras. Um site conhecido como o jfsexy deixar uns golpes descarados desses ae.
Outra tb que precisava de um ensaio novo era a Beatriz. Ja nao tem nada a ver com o divulgado.
Ja fui mais "delicado" e "educado" pra falar dessas coisas. Mas com o tempo aprendi que o lance aí é negócio mesmo. Passei a ser um cliente também profissional rs!
Você está coberto de razão. Esses sites não têm ética nenhuma, pois divulgam qualquer coisa para ganhar dinheiro, inclusive propaganda enganosa! Isso é um absurdo.
lucas jordao
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Nov 2015, 12:38
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

08 Ago 2016, 10:57

Lucio21 escreveu:Eu nao sei como consegue ser tão cara de pau, mas essa Gaia Domme nao tem porra nenhuma a ver com o que está nas fotos, mas nada mesmo. Uma foto ou outra é ate ela mesma, mas deve ter sido ha muito tempo atras. Um site conhecido como o jfsexy deixar uns golpes descarados desses ae.
Outra tb que precisava de um ensaio novo era a Beatriz. Ja nao tem nada a ver com o divulgado.
Ja fui mais "delicado" e "educado" pra falar dessas coisas. Mas com o tempo aprendi que o lance aí é negócio mesmo. Passei a ser um cliente também profissional rs!

concordo totalmente essas puta editam tanto as fotos e uzam fotos de outras vagabundas nao da pra confiar em ninguem confio so em quem eu cato na rua porque no olho no olho ninguem se esconde
Avatar do usuário
malhadinho
Frenético
Mensagens: 370
Registrado em: 27 Ago 2009, 17:26
Cidade/Estado: Três Rios
Sou: Homem

09 Ago 2016, 18:32

prazer certo e vc paga o preço justo

thalia trans
ellen smith
mirella colucci
natalia trans
paula trans
juliana trans
bianca barbie

o resto e furada
Avatar do usuário
Ellen Smith
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 22 Dez 2009, 11:43
Telefone: (31) 9577-6113
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

09 Ago 2016, 21:10

malhadinho escreveu:prazer certo e vc paga o preço justo

thalia trans
ellen smith
mirella colucci
natalia trans
paula trans
juliana trans
bianca barbie

o resto e furada
Obrigada malhadinho por mim citar aaaa e tenho reparado tb que muitos clientes aqui em Juiz de Fora nao sabe o que é lista branca e que nao busca Informação antes de sair com tda gata...
negrotesudo
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Out 2013, 15:52
Cidade/Estado: juiz de fora / MG
Sou: homem

12 Ago 2016, 10:52

Alguém tem notícias de onde anda Gabriella Salgado?
Uma magrinha, novinha linda
leo dudar
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Abr 2010, 21:15
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homen

21 Ago 2016, 09:47

negrotesudo escreveu:Alguém tem notícias de onde anda Gabriella Salgado?
Uma magrinha, novinha linda
Parceiro meu falo q ela tá namorando e paro com os corres de programa. Não sei a veracidade das informações.
JonasNe
Frenético
Mensagens: 284
Registrado em: 20 Dez 2009, 17:05
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Homem

23 Ago 2016, 02:55

Aqui tá morto, mas mesmo assim mais uma aviso sobre alguém anunciando no jfsexy.

Fiquem atentos com essa: http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... da-21-anos

Vários nomes diferentes, usa algumas fotos de uma trans conhecida minha que é de Poa e tudo mais, não fui então não vou afirmar que é LN, mas já sabem né. Jfsexy tá isso aí, ou usam fotos falsas ou umas fotos "tímidas".
Jack MG
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Out 2009, 08:16

23 Ago 2016, 10:00

Por favor, não sou de JF, preciso de informações sobre esta T-Gata, alguem pode ajudar?

http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ns-22-anos
Avatar do usuário
malhadinho
Frenético
Mensagens: 370
Registrado em: 27 Ago 2009, 17:26
Cidade/Estado: Três Rios
Sou: Homem

23 Ago 2016, 14:12

Jack MG escreveu:Por favor, não sou de JF, preciso de informações sobre esta T-Gata, alguem pode ajudar?

http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ns-22-anos
pode ir sem medo amigo extremamente educada linda mas tenha cuidado com a tromba que ela carrega no meio das pernas pica enorme e grossa mas e mto boa pessoa vai gostar
negrotesudo
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Out 2013, 15:52
Cidade/Estado: juiz de fora / MG
Sou: homem

23 Ago 2016, 14:36

leo dudar escreveu:
negrotesudo escreveu:Alguém tem notícias de onde anda Gabriella Salgado?
Uma magrinha, novinha linda
Parceiro meu falo q ela tá namorando e paro com os corres de programa. Não sei a veracidade das informações.
Obrigado.
transvx90
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Jul 2013, 23:46
Cidade/Estado: Juiz de Fora MG
Sou: homem

24 Ago 2016, 12:14

Essa Bianca Lemos e isso tudo mesmo das fotos?

http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... -dia-29/08!

Alguem ja foi?
Lucio21
Frenético
Mensagens: 246
Registrado em: 31 Dez 2009, 13:28
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Ago 2016, 16:51

transvx90 escreveu:Essa Bianca Lemos e isso tudo mesmo das fotos?

http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... -dia-29/08!

Alguem ja foi?

Fala cumpádi!

Olha, tem muitos anos que sai com ela, acho que foi por volta de 2009 ou 2010. Sobre a beleza da trans eu nao tenho tanto a falar pois ja passou mto tempo, mas paree ter so melhorado com o tempo. Lembro que na epoca que fui teve um disparate entre as fotos que vi e o que encontrei, mas a tgata compensou e muito de outras formas.
Sobre o atendimento dela é nota mil cara, gente fina, educada, envolvente. Na epoca que fui nao marcava tempo, hoje ja nao faço idiea.
A ultima vez que estive em JF ela estava atendendo no hotel IBIS se nao me engano, vc parava na garagem anunciava pra onde tava indo e ia direto pelo elevador, algo do tipo. Nao cheguei a sair com ela. Mas ela como profissional me deixou mto a vontade.


Se for la daar um confere avisa pra nois!
Lucio21
Frenético
Mensagens: 246
Registrado em: 31 Dez 2009, 13:28
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Ago 2016, 16:58

JonasNe escreveu:Aqui tá morto, mas mesmo assim mais uma aviso sobre alguém anunciando no jfsexy.

Fiquem atentos com essa: http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... da-21-anos

Vários nomes diferentes, usa algumas fotos de uma trans conhecida minha que é de Poa e tudo mais, não fui então não vou afirmar que é LN, mas já sabem né. Jfsexy tá isso aí, ou usam fotos falsas ou umas fotos "tímidas".

Vlw por avisar cumpádi, sempre preciso nos comentarios!
JonasNe
Frenético
Mensagens: 284
Registrado em: 20 Dez 2009, 17:05
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Homem

25 Ago 2016, 02:09

Tanto a Bianca Lemos como a Paula são recomendadas por mim também. A Bianca foi a última trans que realmente me animou a fazer um programa e pagar com gosto pois foi simplesmente a mais educada, compreensiva e gentil que já tive o prazer de conhecer, realmente de outro mundo comparado a outras trans nesses aspectos.

Porém, sou sincero e digo que as fotos dela abusam em muito do photoshop, mas muitas aí "top' fazem o mesmo e não tem a personalidade dela.
Avatar do usuário
Bianca Trans
Tgata
Mensagens: 131
Registrado em: 24 Jan 2011, 18:43
Telefone: (24) 99991-3065 Vivo
Cidade/Estado: Volta Redonda - RJ
Sou: Boneca
Localização: Volta Redonda - RJ

25 Ago 2016, 16:02

Ola!,meus amore praser em falar com vcs! Peimeiramente quero agradecer pelo carinho ,respeito e gentilesa de vcs para comigo,procuro ser a mais trasparente e verdadeira sempre .trato a todos como gostaria de ser tratada ,com educacao e respeito acima de qualquer coisa,aos que me conhecem e estiveram comigo sabe a pessoa educada , honesta de carater do bem que eu sou.estarei em jf mais uma vez para matar as saudades dos inumeros clientes que fidelizei na cidade e espero ter o praser de conhecer aos que ainda nao vieram. Amo estar na cidade sempre fui muito bem recebida e prestigiada, mais uma vez muito obrigada pelo carinho e pelos relatos positivos e verdadeiros a minha pessoa, peco desculpas se nao correspondi a expectativas de alguns , tento melhorar a cada dia para oferecer o meu melhor sempre ! Bjs no coracao de cada um , que deus abencoe sempre ! Com todo meu carinho ,e respeito da amiga bianca lemos!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bianca Trans
Tgata
Mensagens: 131
Registrado em: 24 Jan 2011, 18:43
Telefone: (24) 99991-3065 Vivo
Cidade/Estado: Volta Redonda - RJ
Sou: Boneca
Localização: Volta Redonda - RJ

25 Ago 2016, 16:32

Fotinhas naturais ,em varios momentos meus para voces!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lucio21
Frenético
Mensagens: 246
Registrado em: 31 Dez 2009, 13:28
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Ago 2016, 14:27

Valeu por nos atualizar delicia! Grande beijo!
brunojfmg
Mensagens: 78
Registrado em: 13 Jun 2010, 23:59
Cidade/Estado: juiz de fora mg
Sou: homem

26 Ago 2016, 20:19

CHEGO EM CASA ABRO O JORNAL E DOU DE CARA COM ESSA DEUSA DE BELEZA RARA. TRRANSEX PRA MIN É ISSO. UMA DAMA PRA SOCIEDADE E UMA SAFADINHA NA CAMA KKKKKK . NINQUEM IMAGINA QUE ESSA BELEZINHA TEN UM CACETE DE 23 CENTÍMETROS NÉ??????? EU APROVO BARBARA MARAVILHOSA PRA MIN A MAIS BONITA E CONPLETA DE JF
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Cristiano Alves
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Nov 2010, 12:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

28 Ago 2016, 19:42

Boa noite !!! A barbara moreira ainda faz programa ? Alguém tem o telefone dela ?
JonasNe
Frenético
Mensagens: 284
Registrado em: 20 Dez 2009, 17:05
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Homem

29 Ago 2016, 05:45

Bianca Trans escreveu:Ola!,meus amore praser em falar com vcs! Peimeiramente quero agradecer pelo carinho ,respeito e gentilesa de vcs para comigo,procuro ser a mais trasparente e verdadeira sempre .trato a todos como gostaria de ser tratada ,com educacao e respeito acima de qualquer coisa,aos que me conhecem e estiveram comigo sabe a pessoa educada , honesta de carater do bem que eu sou.estarei em jf mais uma vez para matar as saudades dos inumeros clientes que fidelizei na cidade e espero ter o praser de conhecer aos que ainda nao vieram. Amo estar na cidade sempre fui muito bem recebida e prestigiada, mais uma vez muito obrigada pelo carinho e pelos relatos positivos e verdadeiros a minha pessoa, peco desculpas se nao correspondi a expectativas de alguns , tento melhorar a cada dia para oferecer o meu melhor sempre ! Bjs no coracao de cada um , que deus abencoe sempre ! Com todo meu carinho ,e respeito da amiga bianca lemos!

Viram como é uma dama além de ser gostosa? Muito linda sim, mulherão.
Jack MG
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Out 2009, 08:16

29 Ago 2016, 17:16

Atendendo a recomendação do amigo malhadinho daqui do fórum, estive em Juiz de Fora e fui me encontrar com Bianca Barbie.

Detalhes do programa:

Pontos Positivos: Pessoa finíssima, muitíssimo educada, linda (faz jus à boneca barbie), cheirosa, higiênica, me ofereceu toalha para banho após o programa, privé tranquilo na Francisco Bernardino...

Pontos negativos:Vejam bem, o que vou relatar a seguir não desmerece a garota, porém, pode servir como "toque" para que não aconteça novamente: Cheguei no AP, me atendeu super bem, me levou pro quarto e foi logo dizendo: "Eu fiz um procedimento cirúrgico na bunda e não posso levar tapa", até aí tudo bem, afinal de contas não fui lá pra dar palmada nela. Fui passivo o tempo todo por opção minha, porém a garota me disse que não estava podendo fazer esforço por recomendação médica, que não era nem para estar atendendo.

Vejam bem, do mesmo jeito que somos profissionais ao contratar o serviço, a garota deve ser também, pois se tinha essa restrição ela teria por obrigação de me falar ao telefone, e outra, não era para estar atendendo se não está 100%.

Não posso reclamar da simpatia e da educação, porém no quesito DESEMPENHO não posso dar nota 10!

Paguei R$ 150,00 sem problema algum, porque ela fez o seu trabalho, porém se soubesse desse inconveniente antes, teria procurado outra.
Lucio21
Frenético
Mensagens: 246
Registrado em: 31 Dez 2009, 13:28
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

31 Ago 2016, 17:55

Jack MG escreveu:Atendendo a recomendação do amigo malhadinho daqui do fórum, estive em Juiz de Fora e fui me encontrar com Bianca Barbie.

Detalhes do programa:

Pontos Positivos: Pessoa finíssima, muitíssimo educada, linda (faz jus à boneca barbie), cheirosa, higiênica, me ofereceu toalha para banho após o programa, privé tranquilo na Francisco Bernardino...

Pontos negativos:Vejam bem, o que vou relatar a seguir não desmerece a garota, porém, pode servir como "toque" para que não aconteça novamente: Cheguei no AP, me atendeu super bem, me levou pro quarto e foi logo dizendo: "Eu fiz um procedimento cirúrgico na bunda e não posso levar tapa", até aí tudo bem, afinal de contas não fui lá pra dar palmada nela. Fui passivo o tempo todo por opção minha, porém a garota me disse que não estava podendo fazer esforço por recomendação médica, que não era nem para estar atendendo.

Vejam bem, do mesmo jeito que somos profissionais ao contratar o serviço, a garota deve ser também, pois se tinha essa restrição ela teria por obrigação de me falar ao telefone, e outra, não era para estar atendendo se não está 100%.

Não posso reclamar da simpatia e da educação, porém no quesito DESEMPENHO não posso dar nota 10!

Paguei R$ 150,00 sem problema algum, porque ela fez o seu trabalho, porém se soubesse desse inconveniente antes, teria procurado outra.
É foda esses "detalhes" de 150 reais que desagradam, nunca que ela falaria isso antes porque sabe realmente que voce iria em outra. é sempre esse lero
lucas jordao
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Nov 2015, 12:38
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

01 Set 2016, 11:32

ae parcero valeu pelo tutorial
e importante a gente se unir pra troca essas informações sobre essas putinha
eu ja comi essa menina varias vezes no dark da standup
na epoca ela era bem menos bonita e sara
mas sempre foi boa de cu
ate gostaria de fuder com ela denovo mais a crise ta brava e nao to tendo 150 pila pra bota num cuzinho
Lucio21 escreveu:
Jack MG escreveu:Atendendo a recomendação do amigo malhadinho daqui do fórum, estive em Juiz de Fora e fui me encontrar com Bianca Barbie.

Detalhes do programa:

Pontos Positivos: Pessoa finíssima, muitíssimo educada, linda (faz jus à boneca barbie), cheirosa, higiênica, me ofereceu toalha para banho após o programa, privé tranquilo na Francisco Bernardino...

Pontos negativos:Vejam bem, o que vou relatar a seguir não desmerece a garota, porém, pode servir como "toque" para que não aconteça novamente: Cheguei no AP, me atendeu super bem, me levou pro quarto e foi logo dizendo: "Eu fiz um procedimento cirúrgico na bunda e não posso levar tapa", até aí tudo bem, afinal de contas não fui lá pra dar palmada nela. Fui passivo o tempo todo por opção minha, porém a garota me disse que não estava podendo fazer esforço por recomendação médica, que não era nem para estar atendendo.

Vejam bem, do mesmo jeito que somos profissionais ao contratar o serviço, a garota deve ser também, pois se tinha essa restrição ela teria por obrigação de me falar ao telefone, e outra, não era para estar atendendo se não está 100%.

Não posso reclamar da simpatia e da educação, porém no quesito DESEMPENHO não posso dar nota 10!

Paguei R$ 150,00 sem problema algum, porque ela fez o seu trabalho, porém se soubesse desse inconveniente antes, teria procurado outra.
É foda esses "detalhes" de 150 reais que desagradam, nunca que ela falaria isso antes porque sabe realmente que voce iria em outra. é sempre esse lero
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

02 Set 2016, 11:44

Oi, Foristas!

Aos "velhos" conhecidos, ficarei muito feliz em revê-los. Aos demais admiradores, será um prazer conhecê-los. Aguardo a visita de vocês!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bianca Rodrigues
Tgata
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Dez 2013, 17:06
Telefone: 98801-7240
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG
Sou: Trans

02 Set 2016, 17:48

Lucio21 escreveu:
Jack MG escreveu:Atendendo a recomendação do amigo malhadinho daqui do fórum, estive em Juiz de Fora e fui me encontrar com Bianca Barbie.

Detalhes do programa:

Pontos Positivos: Pessoa finíssima, muitíssimo educada, linda (faz jus à boneca barbie), cheirosa, higiênica, me ofereceu toalha para banho após o programa, privé tranquilo na Francisco Bernardino...

Pontos negativos:Vejam bem, o que vou relatar a seguir não desmerece a garota, porém, pode servir como "toque" para que não aconteça novamente: Cheguei no AP, me atendeu super bem, me levou pro quarto e foi logo dizendo: "Eu fiz um procedimento cirúrgico na bunda e não posso levar tapa", até aí tudo bem, afinal de contas não fui lá pra dar palmada nela. Fui passivo o tempo todo por opção minha, porém a garota me disse que não estava podendo fazer esforço por recomendação médica, que não era nem para estar atendendo.

Vejam bem, do mesmo jeito que somos profissionais ao contratar o serviço, a garota deve ser também, pois se tinha essa restrição ela teria por obrigação de me falar ao telefone, e outra, não era para estar atendendo se não está 100%.

Não posso reclamar da simpatia e da educação, porém no quesito DESEMPENHO não posso dar nota 10!

Paguei R$ 150,00 sem problema algum, porque ela fez o seu trabalho, porém se soubesse desse inconveniente antes, teria procurado outra.
É foda esses "detalhes" de 150 reais que desagradam, nunca que ela falaria isso antes porque sabe realmente que voce iria em outra. é sempre esse lero
ola meu lindo eu mudei um pouca coisa meu corpo para melhor eu n estava atendendo fiquei uns dias sem atender ai quando voltei informava aos clientes n podia fazer certas posiçoes nen tomar tapas na bunda pelo telefone alguns aceitavam sem problemas outras nao desculpas se n te avisei mas e pq e tantos telefonemas que as vezes me confundo......da proxima se houver te dou um bonus bjooo
Cristiano Alves
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Nov 2010, 12:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

03 Set 2016, 20:26

Esse Lúcio21 e o jack MG ja chatos pra caralho, ficam repetindo a mesma coisa no forum. Se manca cara.
Lucio21
Frenético
Mensagens: 246
Registrado em: 31 Dez 2009, 13:28
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

03 Set 2016, 22:46

Cristiano Alves escreveu:Esse Lúcio21 e o jack MG ja chatos pra caralho, ficam repetindo a mesma coisa no forum. Se manca cara.
pois é ne fera, opinião é igual cu, cada um tem a sua.
O forum serve pra reuni-las e dar um feedback pra rapaziada. E ainda ha espaço pras bonecas falarem a respeito do ocorrido.

Se a moderação achar que deve moderar meus comentarios que seja, mas acho que nao foge do objetivo da parada.

Contribua voce ai também com alguma coisa
armandojunior
Frenético
Mensagens: 146
Registrado em: 16 Jun 2010, 18:05
Cidade/Estado: BH MG
Sou: homem

04 Set 2016, 19:44

Lucio21 escreveu:
Cristiano Alves escreveu:Esse Lúcio21 e o jack MG ja chatos pra caralho, ficam repetindo a mesma coisa no forum. Se manca cara.
pois é ne fera, opinião é igual cu, cada um tem a sua.
O forum serve pra reuni-las e dar um feedback pra rapaziada. E ainda ha espaço pras bonecas falarem a respeito do ocorrido.

Se a moderação achar que deve moderar meus comentarios que seja, mas acho que nao foge do objetivo da parada.

Contribua voce ai também com alguma coisa
Fala confrade, blz?
Seus relatos sao sempre bem vindos.
Ja sai de uma furada por vc alertar aqui.
Abs
kafajestejf
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jul 2015, 17:07
Cidade/Estado: Juiz de Fora
Sou: Homem

08 Set 2016, 09:17

Olá pessoal.

Minha primeira msg aqui.
Alguém teria mais detalhes sobre essa T-Gata?

http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ti-25-anos
transvx90
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Jul 2013, 23:46
Cidade/Estado: Juiz de Fora MG
Sou: homem

15 Set 2016, 11:55

Nunca sai com a suzanna nao, mas ja vi relatos de que o programa com ela e bacana
Paty Loirinha
Tgata
Mensagens: 246
Registrado em: 25 Ago 2011, 20:10
Telefone: (31)8581-5876
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Boneca
Contato:

20 Set 2016, 14:10

*** AH MAIS FEMININA E CAVALA DE TODAS ESTA DE VOLTA A JF.. CURTISSIMA TEMPORADA (SOMENTE 15 DIAS)

A PARTIR DO DIA 01 DE OUTUBRO EM JUIZ DE FORA... NAO PERCAM GATINHOS.. =*

OBS: FOTOS CASERIAS AQUI NO FORUM.. ENSAIO PROFISIONAL EM BREVE NO SITE JFSEXY...! WHATSAP ESTAREI RESPONDENDO A PARTIR DO DIA 30 DE SETEMBRO POIS AGORA ESTOU NO RIO DE JANEIRO ... WHATSAP QUE USAREI EM JF É 031 9 8268-9872

CACHE: 200 EM DINHEIRO/ 250 CARTAO NO MEU LOCAL POR 1H.. CENTRO DE JF, PREDIO SEM PORTEIRO E DE FACIL ACESSO, ATENDO SOZINHA! BJUNHUX DA PATTY

OBS: FAVOR NÃO ME LIGAR PRA NEGOCIAR CACHE, QUEM PROCURA PRECO NAO ENCONTRA BELEZA EDUCAÇÃO E BOM ATENDIMENTO.... BONECA DE ALTO NIVEL SOCIAL E CULTURAL... EXCLUSIVA PARA HOMENS SELETOS E EXIGENTES... FICA A DICA... PRA QUEM PROCURA UMA BONECA DIFERENCIADA E DE ALTO NIVEL SERAM MUITO BEM ATENDIDOS... ATENDIMENTO 5 ***** ESTRELAS, SUPER BEM RECOMENDAS NO FORUM ELITE E FORUM TRAVESTI... BJUX

ATENÇÃO: TENHO VIDEOS PRA PROVAR QUE SOU IDENTICA AS MINHAS FOTOS, BASTA ME CHAMAR NO WHATSAP QUE ENVIO MEU BLOG DE FOTOS CASEIRAS E VIDEOS... =*
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
lucas jordao
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Nov 2015, 12:38
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

20 Set 2016, 15:11

caralho paty loirinha de volta
eta que agora lascou
melhor cuzao que ja comi
paty tu vem com seu namorado dinovo?
foi bom demais fazer a tres na sua ultima temporada aqui
Paty Loirinha
Tgata
Mensagens: 246
Registrado em: 25 Ago 2011, 20:10
Telefone: (31)8581-5876
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Boneca
Contato:

20 Set 2016, 15:21

Não, desta vez vou em curta temporada, fico poucos dias, vou so pra atender 2 clientes no final de semana, dia 1 e dia 2... ai resolvi ficar mais uma semana na cidade pra atender os antigos, pois adoro JF... rs

ele esta em sao paulo... =D

me chame no whatsap a partir do dia 30 que marcamos algo bem gostoso =)

Bjux mil gatinho
leiteintegralmg
Mensagens: 90
Registrado em: 02 Dez 2013, 13:22
Cidade/Estado: Rio Pomba MG
Sou: Homem

22 Set 2016, 12:51

Você goza no programa, adoro porra, me da porra se eu for ao seu encontro?
leiteintegralmg
Mensagens: 90
Registrado em: 02 Dez 2013, 13:22
Cidade/Estado: Rio Pomba MG
Sou: Homem

22 Set 2016, 12:51

Paty Loirinha escreveu:Não, desta vez vou em curta temporada, fico poucos dias, vou so pra atender 2 clientes no final de semana, dia 1 e dia 2... ai resolvi ficar mais uma semana na cidade pra atender os antigos, pois adoro JF... rs

ele esta em sao paulo... =D

me chame no whatsap a partir do dia 30 que marcamos algo bem gostoso =)

Bjux mil gatinho

Tu garante um leite bem quente quando for gozar? Me dará porra?
leiteintegralmg
Mensagens: 90
Registrado em: 02 Dez 2013, 13:22
Cidade/Estado: Rio Pomba MG
Sou: Homem

22 Set 2016, 12:52

Paty Loirinha escreveu:Não, desta vez vou em curta temporada, fico poucos dias, vou so pra atender 2 clientes no final de semana, dia 1 e dia 2... ai resolvi ficar mais uma semana na cidade pra atender os antigos, pois adoro JF... rs

ele esta em sao paulo... =D

me chame no whatsap a partir do dia 30 que marcamos algo bem gostoso =)

Bjux mil gatinho

Têm vídeo gozando? Leite grosso(integral) ou ralo(desnatado)?
Paty Loirinha
Tgata
Mensagens: 246
Registrado em: 25 Ago 2011, 20:10
Telefone: (31)8581-5876
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Boneca
Contato:

22 Set 2016, 13:41

Já atendi vc lindao, amo passado quando eu era loira =] geralmente não gozo pois tomo muitos hormônios femininos... Conversamos bastante, vc até me disse que já foi amigo da luma... Rs Bjux da patty obs: ex paty loirinha
leiteintegralmg
Mensagens: 90
Registrado em: 02 Dez 2013, 13:22
Cidade/Estado: Rio Pomba MG
Sou: Homem

23 Set 2016, 09:58

Paty Loirinha escreveu:Já atendi vc lindao, amo passado quando eu era loira =] geralmente não gozo pois tomo muitos hormônios femininos... Conversamos bastante, vc até me disse que já foi amigo da luma... Rs Bjux da patty obs: ex paty loirinha


Fala linda, está com uma boa memória hein!!!!


Adoraria ver você gozando, quanta saudade da Luma!!!!! Nem sei por onde ela anda, vejo alguns tópicos dela, mas há anos que não vejo pessoalmente.



Me avisa quando você tiver em jf...



Você ficou bem mais bonita morena!!! Agora só falta gozar :)
Avatar do usuário
Sabrina Fragolina
Tgata
Mensagens: 117
Registrado em: 08 Dez 2010, 14:43
Telefone: (21) 980135830
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Rio de Jeneiro

01 Out 2016, 15:03

Sábado chuvoso e frio, sem nada pra fazer?
Vem me ver!
Vamos brincar?

Local discreto com garagem na zona sul da cidade!

Poucos dias na cidade
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
transvx90
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Jul 2013, 23:46
Cidade/Estado: Juiz de Fora MG
Sou: homem

04 Out 2016, 14:10

Sabrina ta cada dia mais linda
cascadura
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Abr 2015, 10:43
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Marico
Localização: Setor Pedro Ludovico

05 Out 2016, 22:28

Sabrina Fragolina escreveu:Sábado chuvoso e frio, sem nada pra fazer?
Vem me ver!
Vamos brincar?

Local discreto com garagem na zona sul da cidade!

Poucos dias na cidade
Olha a Frangolina aí galera.
Não deixem de visitar nossa Fran. Ela é maravilhosa.
leiteintegralmg
Mensagens: 90
Registrado em: 02 Dez 2013, 13:22
Cidade/Estado: Rio Pomba MG
Sou: Homem

06 Out 2016, 13:22

Linda da cabeça aos pés, e que pezinho! Conheço-a faz tempos.


Adora gozar e seu leite espirra, nos conhecemos em uma casa noturna hoje extinta, adora andar de bike, toda sarada.




Não posso falar mais se não ela descobre quem sou eu! Dica dada! Rs


Recomendo a todos amantes de t-girl!
maxxy luis
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Dez 2013, 23:57
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

16 Out 2016, 19:44

Alguem sabe de algum relato da melanie q ta anunciando no jfsexy?
http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/1 ... l)-21-anos
cascadura
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Abr 2015, 10:43
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Marico
Localização: Setor Pedro Ludovico

17 Out 2016, 11:16

leiteintegralmg escreveu:Linda da cabeça aos pés, e que pezinho! Conheço-a faz tempos.


Adora gozar e seu leite espirra, nos conhecemos em uma casa noturna hoje extinta, adora andar de bike, toda sarada.




Não posso falar mais se não ela descobre quem sou eu! Dica dada! Rs


Recomendo a todos amantes de t-girl!

Amigo, de qual t-girl você está falando?
Abraços
cascadura
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Abr 2015, 10:43
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Marico
Localização: Setor Pedro Ludovico

17 Out 2016, 11:17

maxxy luis escreveu:Alguem sabe de algum relato da melanie q ta anunciando no jfsexy?
http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/1 ... l)-21-anos
Pode ir que vale a pena. Ela é devoradora.
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”