TGatas Juiz de Fora, Ubá, Muriaé, Viçosa e Zona da Mata - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
Julia Bitencourt
Tgata
Mensagens: 65
Registrado em: 11 Abr 2013, 13:22
Telefone: (32)99178-6869 Tim
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG
Sou: Boneca
Localização: Juiz de Fora - MG

19 Mai 2017, 16:00

Billy_MG escreveu:Acho que é lista branca sim... só acho que tem trans mais gata em JF, mas é aquele história gosto cada um tem o seu. Tem essa porra aqui que achei meio embasado: (copia e cola o link)

http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/not ... em-mg.html
[/quote]

Ou melhor é só clicar no link:

http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/not ... em-mg.html
Obrigado pela dica, parece que ela quiz valer do seu direito, mais tem horas que a exposição não é legal...[/quote]
Pessoal, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Lutar por direitos não é sinônimo de exposição dos clientes ou indiscrição. Para mim, ela ganhou ainda mais pontos ao fazer isso. É um tema que PRECISA ser colocado em pauta, discutido, combatido - inclusive por nós, que gostamos das Tgatas. Se não publicamente, por motivos familiares ou quaisquer outros, que ao menos paremos de julgar atitudes BÁSICAS de cidadania. Precisamos, sim, ter respeito - na mesma medida em que cobramos por aqui.

Louvável, Júlia! Além de lista branca, excelente no atendimento (felizmente já estive contigo algumas vezes), é também um exemplo de CIDADÃ.

nossa, depois dessa, gostaria q vc se apresentasse pessoalmente pra eu poder agradecer, até que enfim alguém com bom senso! fiquei feliz em ler isso aqui...

decepcionada por ter sido julgada de forma errada na luta pelos meus direitos, que além do contrangimento na balada, abrir esse forum e ler que nao posso me expor e ainda consideram como "merda" o fato de eu querer respeito fora da minha casa, íncrivel...deprimente...
Avatar do usuário
Julia Bitencourt
Tgata
Mensagens: 65
Registrado em: 11 Abr 2013, 13:22
Telefone: (32)99178-6869 Tim
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG
Sou: Boneca
Localização: Juiz de Fora - MG

19 Mai 2017, 16:01

...consideram como "porra" o fato de eu querer respeito fora da minha casa...
Rafaeljf
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Mai 2017, 14:08
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

19 Mai 2017, 18:38

Julia Bitencourt escreveu:...consideram como "porra" o fato de eu querer respeito fora da minha casa...
Oi Julinha me desculpa a indelicadeza, só não concordo com trans frequentar banheiro feminino, vc é uma pessoa de bom nível mas nem todas são assim, acho perigoso abrir esse precedente... daqui a pouco pode aparecer marmanjo hetero se vestindo de mulher e abusando as mulheres que lá dentro estiverem.
Rafaeljf
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Mai 2017, 14:08
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

19 Mai 2017, 19:15

Delícia essa Camilinha, alguém já foi ???
http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ns-21-anos
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

19 Mai 2017, 19:27

Rafaeljf escreveu:Delícia essa Camilinha, alguém já foi ???
http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ns-21-anos
gostosa. chupo até o intestino
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

19 Mai 2017, 19:36

Rafaeljf escreveu:
Rafaeljf escreveu:
Doctor42 escreveu:Bom dia galera, gostaria de uma dica, vou toda semana em JF a negócios estou a fim de de fazer um programinha com a Julinha que anuncia no JFSexy. Alguém tem alguma dica pra me passar tipo se é LB ou outros problemas???
Ps. Sou somente ativo.

Obrigado
Acho que é lista branca sim... só acho que tem trans mais gata em JF, mas é aquele história gosto cada um tem o seu. Tem essa porra aqui que achei meio embasado: (copia e cola o link)

http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/not ... em-mg.html
Ou melhor é só clicar no link:

http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/not ... em-mg.html
Linda atitude, julia. Tem que lutar mesmo pelos seus direitos e denunciar toda e qualquer forma de preconceito. Nunca desista.
negrotesudo
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Out 2013, 15:52
Cidade/Estado: juiz de fora / MG
Sou: homem

21 Mai 2017, 07:26

juizdefora83 escreveu:
leiteintegralmg escreveu:Depois de muito olhar a piroca pedir, fui ao privê da novinha que anuncia no JF Natália Colucy. Natália me recebeu com uma calcinha linda, ela tem uma bunda bem grande, coxas grossas, já fui logo colocando a mão em sua metralhadora assim que cheguei, estava(meio engorda), pediu para verificar minha mochila para verificar se eu estava armado(entendo questão de segurança dela),nos beijamos e cair mamando sua metralhadora, que é pequena no comprimento 16 cm no máximo, mas grossa parece corrimão de escada, bem grossa sua metranca, virei aquela bunda branca e grande para cima meti camisinha e fui ela de todas as maneiras possíveis, teve um momento que coloquei ela de franco assado e literalmente gangorrei em cima da sua bunda comendo e tacando fundo, Natália gemia muito e pedia para não parar, virei ela de quatro e soquei o revolver no seu rabo, bunda branca, cuzinho rosinha, a bunda parece que vai te engolir, puxei seu cabelo e fiquei socando até dar o barulho das bolas batendo em sua linda bunda branca, coloquei ela de frente, meti nela olhando seu grelo duro e chupei seu pezinho o que deu um tesão nela louco, meti de lado, de frente, de quatro, quando fui gozaqr ela ficou de joelhos e eu gozei entre seus peitos e rosto, ela colocou a mão na frente com medo do leite espirrar em seu cabelo mas quando viu que mirei a metranca no peito o leite meu sai em seis jatos lambuzei todo seu peito, Natália tocou tocou e até sair leitinho em sua metralhadora. Tomei um banho e sem pressa conversamos e fui embora.


Nota: 9 (faltou gozar um jato bem gostoso para mim de leite quente)
Ambiente: Limpo sem odores féditos
Corpo: Bumbum Grande, Cuzão, Pés limpos e cheirosos
Nota 10 por sua feminilidade
Metralhadora(Piroca dela): Como não curto ser passivo o tamanho do piu piu dela para mim esta ótimo 16 cm
Nota 10 pela educação e pelo ambiente limpo



Ponto Negativo: Faltou ela soltar porra na pressão, pois eu que gosto de ver leite jorrando e espirrando, faltou só isso.



Quem quer uma trans bem feminina, dotada de uma metralhadora grossa, quem quer uma bunda que engula sua mandioca inteira, o dela eu recomendo a bunda é gigante e bem feminina toda a trans



Lista Branca!!! Recomendo a todos...muito feminina, só faltando jorrar esperma com vontade!




RECOMENDO!!!! NÃO OLHA RELÓGIO, CHUPA A MANDIOCA SÓ DE CAMISINHA, ENGOLE A MANDIOCA EU SEU RABO SÓ DE CAMISINHA, BEM CHEIROSA, PEZINHO CHEIROSO, TUDO ÓTIMO

atende onde?
Meus amigos como sou tarado nessa tgata!
Já tentei duas vezes, mas sempre que ligo parece que ela
está ocupadaria, mas não desisto, pois ela é muito gostosa
Lucio21
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 31 Dez 2009, 13:28
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

21 Mai 2017, 17:27

Bella Angel, Camilinha? alguem pode dar mais informações?
Avatar do usuário
Julia Bitencourt
Tgata
Mensagens: 65
Registrado em: 11 Abr 2013, 13:22
Telefone: (32)99178-6869 Tim
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG
Sou: Boneca
Localização: Juiz de Fora - MG

22 Mai 2017, 15:47

Oi Julinha me desculpa a indelicadeza, só não concordo com trans frequentar banheiro feminino, vc é uma pessoa de bom nível mas nem todas são assim, acho perigoso abrir esse precedente... daqui a pouco pode aparecer marmanjo hetero se vestindo de mulher e abusando as mulheres que lá dentro estiverem.
oi? trans tem q ir em banheiro masculino entao? levantar o vestido e mijar no mictorio? realmente excelente comparacao, vai ter muito homem se vestindo de mulher só pra usar o banheiro feminino, que alias vai passar desapercebido, tem razao...kkkkkkkkkk... sem mais...
Avatar do usuário
Julia Bitencourt
Tgata
Mensagens: 65
Registrado em: 11 Abr 2013, 13:22
Telefone: (32)99178-6869 Tim
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG
Sou: Boneca
Localização: Juiz de Fora - MG

22 Mai 2017, 16:44

Pra terminar o assunto, prometo nao falar mais sobre isso...

Bom, elo que tenho acompanhado, existem algumas trans ganhando este tipo de processo em sao paulo q é uma cidade mais evoluida... Alias, todas as vezes que saí em jf, sempre entrei em banheiros femininos e as mulheres sempre me trataram muito bem, com muito respeito, nunca tive brigas nem desrespeito por parte delas, até pq eu tb costumo respeitar as pessoas, quem realmente me conhece sabe disso... Eu nao iria entrar na justica se nao tivesse procurado saber antes com autoridades se eu estava dentro do meu direito ou se estava errada, entao nao cabe ficar discutindo com quem nao entende!

PELO AMOR DE DEUS, comparar trans com homens q se vestem de mulher pra usar banheiro feminino para estupro?
Devo estar vivendo em um outro mundo, pq realmente isso é uma ideia de genio, como ninguem nunca pensou nisso antes???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A matéria foi feita como um apoio da TV pela causa, demonstrando o descaso da casa e da policia, e nao faz de mim nenhuma barraqueira, muito menos interfere na minha relacao com meus clientes... Minha mae me deu educacao, sei respeitar quem me trata com respeito, gosto de me cuidar, malho, tenho boa aparencia e higiene, mas concordo que existem outras "trans mais bonitas", sempre defendi a liberdade de escolha... se souberem de algum cliente que tenha brigado comigo ou ao menos ter sido mal tratado dentro da minha casa, podem postar aqui no topico!

Nao me espanto que vc realmente prefira as trans em banheiro masculino, alias, quase todos aqui nesse forum apoiam essa sua ideia, por mim tanto faz, tanto que eu entrei no banheiro masculino da casa, o problema se esbarra no respeito, se vc nao sabe, existem homens que nao se aceitam e descontam essa raiva em quem se assume, portanto se eu fosse agredida fisica ou verbalmente, tenho certeza que vc nao iria se posicionar a meu favor em publico, assim como ja nao o faz... experimente pensar com a cabeça de cima! ;)

Bom, o processo ja esta na mao do juiz, vou aguardar a audiencia... obrigada aos que entendem e apoiam, lamento para os que nao conseguem enchergar da mesma forma e encerro aqui minha participacao no topico de jf!
lucas jordao
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Nov 2015, 12:38
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

22 Mai 2017, 17:46

Eu acho muito lindo todas as pessoa que lutam por um mundo mais justo e melhor
se voces com seus filhos voces iam gosta desse tipo de atitude?
trans também tem mae e pai e merece nosso respeito como ser humano
nao podemos tratar as trans apenas como um objeto de fetixe, elas tem sentimento e merece nosso carinho e consideração
Doctor42
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Mai 2017, 07:49
Cidade/Estado: Juiz de Fora
Sou: Homem

23 Mai 2017, 07:12

Julia Bitencourt escreveu:Pra terminar o assunto, prometo nao falar mais sobre isso...

Bom, elo que tenho acompanhado, existem algumas trans ganhando este tipo de processo em sao paulo q é uma cidade mais evoluida... Alias, todas as vezes que saí em jf, sempre entrei em banheiros femininos e as mulheres sempre me trataram muito bem, com muito respeito, nunca tive brigas nem desrespeito por parte delas, até pq eu tb costumo respeitar as pessoas, quem realmente me conhece sabe disso... Eu nao iria entrar na justica se nao tivesse procurado saber antes com autoridades se eu estava dentro do meu direito ou se estava errada, entao nao cabe ficar discutindo com quem nao entende!

PELO AMOR DE DEUS, comparar trans com homens q se vestem de mulher pra usar banheiro feminino para estupro?
Devo estar vivendo em um outro mundo, pq realmente isso é uma ideia de genio, como ninguem nunca pensou nisso antes???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A matéria foi feita como um apoio da TV pela causa, demonstrando o descaso da casa e da policia, e nao faz de mim nenhuma barraqueira, muito menos interfere na minha relacao com meus clientes... Minha mae me deu educacao, sei respeitar quem me trata com respeito, gosto de me cuidar, malho, tenho boa aparencia e higiene, mas concordo que existem outras "trans mais bonitas", sempre defendi a liberdade de escolha... se souberem de algum cliente que tenha brigado comigo ou ao menos ter sido mal tratado dentro da minha casa, podem postar aqui no topico!

Nao me espanto que vc realmente prefira as trans em banheiro masculino, alias, quase todos aqui nesse forum apoiam essa sua ideia, por mim tanto faz, tanto que eu entrei no banheiro masculino da casa, o problema se esbarra no respeito, se vc nao sabe, existem homens que nao se aceitam e descontam essa raiva em quem se assume, portanto se eu fosse agredida fisica ou verbalmente, tenho certeza que vc nao iria se posicionar a meu favor em publico, assim como ja nao o faz... experimente pensar com a cabeça de cima! ;)

Bom, o processo ja esta na mao do juiz, vou aguardar a audiencia... obrigada aos que entendem e apoiam, lamento para os que nao conseguem enchergar da mesma forma e encerro aqui minha participacao no topico de jf!
Doctor42
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Mai 2017, 07:49
Cidade/Estado: Juiz de Fora
Sou: Homem

23 Mai 2017, 07:16

Nossa que mulher!!!
Julinha aceita sair pra jantar um dia desses???
Gostaria de te conhecer melhor...
Beijos
Avatar do usuário
JULIE BERDU
Tgata
Mensagens: 212
Registrado em: 09 Jul 2009, 03:20
Telefone: (51) 99508-4890
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Trans

26 Mai 2017, 15:44

Boa tarde!!!

Dia 30 estou chegando em Juiz De Fora!!!

Aguardem Top Gaúcha Julie Berdu!!!! Primeira vez na cidade.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
JULIE BERDU
Tgata
Mensagens: 212
Registrado em: 09 Jul 2009, 03:20
Telefone: (51) 99508-4890
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Trans

26 Mai 2017, 15:46

JULIE BERDU escreveu:Boa tarde!!!

Dia 30 estou chegando em Juiz De Fora!!!

Aguardem Top Gaúcha Julie Berdu!!!! Primeira vez na cidade.

Whats: 48- 99832-5922
brunojfmg
Mensagens: 78
Registrado em: 13 Jun 2010, 23:59
Cidade/Estado: juiz de fora mg
Sou: homem

26 Mai 2017, 18:31

JULIE BERDU escreveu:Boa tarde!!!

Dia 30 estou chegando em Juiz De Fora!!!

Aguardem Top Gaúcha Julie Berdu!!!! Primeira vez na cidade.
ISSO AI E UMA TRNS DE RESPEITO ESSA AI PODE ENTRAR NO BANHEIRO DE MULHER QUE NINQUEM FALA NADA GOXTOOOOSA
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

26 Mai 2017, 23:44

brunojfmg escreveu:
JULIE BERDU escreveu:Boa tarde!!!

Dia 30 estou chegando em Juiz De Fora!!!

Aguardem Top Gaúcha Julie Berdu!!!! Primeira vez na cidade.
ISSO AI E UMA TRNS DE RESPEITO ESSA AI PODE ENTRAR NO BANHEIRO DE MULHER QUE NINQUEM FALA NADA GOXTOOOOSA

que pica linda
pgostoso
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Mar 2011, 23:16
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

28 Mai 2017, 10:25

a Julie além da pica cheia de leitinho ainda tem tb o pezinho lindo... essa é pra mamar gostoso
rodrigo_ele
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Out 2014, 12:38
Cidade/Estado: Juiz de Fora/MG
Sou: Homem

29 Mai 2017, 12:12

negrotesudo escreveu:
juizdefora83 escreveu:
leiteintegralmg escreveu:Depois de muito olhar a piroca pedir, fui ao privê da novinha que anuncia no JF Natália Colucy. Natália me recebeu com uma calcinha linda, ela tem uma bunda bem grande, coxas grossas, já fui logo colocando a mão em sua metralhadora assim que cheguei, estava(meio engorda), pediu para verificar minha mochila para verificar se eu estava armado(entendo questão de segurança dela),nos beijamos e cair mamando sua metralhadora, que é pequena no comprimento 16 cm no máximo, mas grossa parece corrimão de escada, bem grossa sua metranca, virei aquela bunda branca e grande para cima meti camisinha e fui ela de todas as maneiras possíveis, teve um momento que coloquei ela de franco assado e literalmente gangorrei em cima da sua bunda comendo e tacando fundo, Natália gemia muito e pedia para não parar, virei ela de quatro e soquei o revolver no seu rabo, bunda branca, cuzinho rosinha, a bunda parece que vai te engolir, puxei seu cabelo e fiquei socando até dar o barulho das bolas batendo em sua linda bunda branca, coloquei ela de frente, meti nela olhando seu grelo duro e chupei seu pezinho o que deu um tesão nela louco, meti de lado, de frente, de quatro, quando fui gozaqr ela ficou de joelhos e eu gozei entre seus peitos e rosto, ela colocou a mão na frente com medo do leite espirrar em seu cabelo mas quando viu que mirei a metranca no peito o leite meu sai em seis jatos lambuzei todo seu peito, Natália tocou tocou e até sair leitinho em sua metralhadora. Tomei um banho e sem pressa conversamos e fui embora.


Nota: 9 (faltou gozar um jato bem gostoso para mim de leite quente)
Ambiente: Limpo sem odores féditos
Corpo: Bumbum Grande, Cuzão, Pés limpos e cheirosos
Nota 10 por sua feminilidade
Metralhadora(Piroca dela): Como não curto ser passivo o tamanho do piu piu dela para mim esta ótimo 16 cm
Nota 10 pela educação e pelo ambiente limpo



Ponto Negativo: Faltou ela soltar porra na pressão, pois eu que gosto de ver leite jorrando e espirrando, faltou só isso.



Quem quer uma trans bem feminina, dotada de uma metralhadora grossa, quem quer uma bunda que engula sua mandioca inteira, o dela eu recomendo a bunda é gigante e bem feminina toda a trans



Lista Branca!!! Recomendo a todos...muito feminina, só faltando jorrar esperma com vontade!




RECOMENDO!!!! NÃO OLHA RELÓGIO, CHUPA A MANDIOCA SÓ DE CAMISINHA, ENGOLE A MANDIOCA EU SEU RABO SÓ DE CAMISINHA, BEM CHEIROSA, PEZINHO CHEIROSO, TUDO ÓTIMO

atende onde?
Meus amigos como sou tarado nessa tgata!
Já tentei duas vezes, mas sempre que ligo parece que ela
está ocupadaria, mas não desisto, pois ela é muito gostosa
Amigos... essa Natália é essa? http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/1 ... 70-20-anos
Avatar do usuário
JULIE BERDU
Tgata
Mensagens: 212
Registrado em: 09 Jul 2009, 03:20
Telefone: (51) 99508-4890
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Trans

29 Mai 2017, 22:23

Já na cidade!!!

: No centro, próximo à Rua Halfeld
: Rua Batista de Oliveira 490 apto....


Whats: (48) 9832-5922

Amanhã não se o meu o número da cidade com o código 32.


Atendendo!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
JULIE BERDU
Tgata
Mensagens: 212
Registrado em: 09 Jul 2009, 03:20
Telefone: (51) 99508-4890
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Trans

30 Mai 2017, 09:19

JULIE BERDU escreveu:Já na cidade!!!

: No centro, próximo à Rua Halfeld
: Rua Batista de Oliveira 490 apto....


Whats: (48) 9832-5922

Amanhã não se o meu o número da cidade com o código 32.


Atendendo!!!
Número: 32-99113-2776
digdigdig
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Set 2009, 23:08

30 Mai 2017, 12:07

Estive com ela a alguns anos atrás em outra temporada em BH. Achei ela bem bonita e gostosa. Programa muito bom, vale à pena conferir. Uma pena eu estar viajando enquanto ela esteve nessa nova temporada em BH.
Julie, até quando ficará em JF?
Avatar do usuário
JULIE BERDU
Tgata
Mensagens: 212
Registrado em: 09 Jul 2009, 03:20
Telefone: (51) 99508-4890
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Trans

30 Mai 2017, 13:22

digdigdig escreveu:Estive com ela a alguns anos atrás em outra temporada em BH. Achei ela bem bonita e gostosa. Programa muito bom, vale à pena conferir. Uma pena eu estar viajando enquanto ela esteve nessa nova temporada em BH.
Julie, até quando ficará em JF?


Oi querido tudo bem ?Obrigada pelo relato! Eu fico na cidade em torno de 15 dias. Bjs
lucas jordao
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Nov 2015, 12:38
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

31 Mai 2017, 16:41

Fala cambada boa tarde pra todos e todas
quem conhece aquela trans que foi rebola a bunda no programa do ratinho?
ela disse lá que é de juiz de fora mais eu num sei quem e?
sabem se ela faz pg?
a bunda parece boa de come
Avatar do usuário
juizdefora83
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 29 Jul 2013, 17:06
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

01 Jun 2017, 10:31

lucas jordao escreveu:Fala cambada boa tarde pra todos e todas
quem conhece aquela trans que foi rebola a bunda no programa do ratinho?
ela disse lá que é de juiz de fora mais eu num sei quem e?
sabem se ela faz pg?
a bunda parece boa de come
eu vi, foi o titiago, bem desageitado, não faz pista não.
lucas jordao
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Nov 2015, 12:38
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

01 Jun 2017, 11:10

valeu pela informasao mano
porra pensei q era cuzinho novo na parada
eu comia ela na boa
juizdefora83 escreveu:
lucas jordao escreveu:Fala cambada boa tarde pra todos e todas
quem conhece aquela trans que foi rebola a bunda no programa do ratinho?
ela disse lá que é de juiz de fora mais eu num sei quem e?
sabem se ela faz pg?
a bunda parece boa de come
eu vi, foi o titiago, bem desageitado, não faz pista não.
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

01 Jun 2017, 18:42

Vou sair hoje a noite pra caçar travesti. onde elas ficam? tem alguma boate aqui na cidade onde rola de encontrar e conhecer?

quem pode me ajudar?
Avatar do usuário
juizdefora83
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 29 Jul 2013, 17:06
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

02 Jun 2017, 10:55

Thiago Tlover escreveu:Vou sair hoje a noite pra caçar travesti. onde elas ficam? tem alguma boate aqui na cidade onde rola de encontrar e conhecer?

quem pode me ajudar?
achou?
lucas jordao
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Nov 2015, 12:38
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

02 Jun 2017, 11:27

Thiago Tlover escreveu:Vou sair hoje a noite pra caçar travesti. onde elas ficam? tem alguma boate aqui na cidade onde rola de encontrar e conhecer?

quem pode me ajudar?
obvio que nessa roça fudida nao tem boate de traveco
tinha a porra da standup q fechou
nem porra de cine prive tem aqui
o jeito e desce pro rio mano
aqui so tem putinha cobrando preço de rainha europeia
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

02 Jun 2017, 11:35

juizdefora83 escreveu:
Thiago Tlover escreveu:Vou sair hoje a noite pra caçar travesti. onde elas ficam? tem alguma boate aqui na cidade onde rola de encontrar e conhecer?

quem pode me ajudar?
achou?
Rodei bastante e nada me agradou. Hoje saio novamente.
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

02 Jun 2017, 11:39

lucas jordao escreveu:
Thiago Tlover escreveu:Vou sair hoje a noite pra caçar travesti. onde elas ficam? tem alguma boate aqui na cidade onde rola de encontrar e conhecer?

quem pode me ajudar?
obvio que nessa roça fudida nao tem boate de traveco
tinha a porra da standup q fechou
nem porra de cine prive tem aqui
o jeito e desce pro rio mano
aqui so tem putinha cobrando preço de rainha europeia
Uma pena não ter uma boate pra conhecer meninas trans...uma pena o único contato ser profissional...uma pena ser tão caro dar uma gozada...tah complicadu mesmo...
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

02 Jun 2017, 11:40

algum companheiro foi nessa julie berdu? oque me dizem?
digdigdig
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Set 2009, 23:08

02 Jun 2017, 12:41

Ja fui na Julie em BH em outra temporada dela aqui. Muito gostosa, tesuda e gente boa. Pode ir sem medo!
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

02 Jun 2017, 17:55

digdigdig escreveu:Ja fui na Julie em BH em outra temporada dela aqui. Muito gostosa, tesuda e gente boa. Pode ir sem medo!

Bom! vou ver o que consigo no rolé de hj a noite
se não der em nada vou na julie no fim de semana
obrigado
Avatar do usuário
juizdefora83
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 29 Jul 2013, 17:06
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

04 Jun 2017, 12:46

http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/2 ... 01-19-anos

algum relato com ela, parece ser lindinha e diz ser ativa....

A natália , não consigo contato com ela, estou desistindo!
AVNV
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Ago 2010, 14:30
Cidade/Estado: juiz de fora Minas Gerais
Sou: Homem

05 Jun 2017, 07:52

Júlie Berdu!!
Top das tops, estive com ela e realmente é espetacular, menina linda, corpo perfeito! Atendimento super gostoso, é descontraída e divertida, o programa é sem dúvida dos melhores possíveis, brinquedo delicioso e duro o tempo todo! Dá vontade de namorar!! Mais do que recomendo!!
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

07 Jun 2017, 20:42

A TGata Mirela Colucci (Celular/WhatsApp: 32 98846-3929) está atendendo em Juiz de Fora, MG...
Mir100.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

10 Jun 2017, 13:27

Big Django escreveu:A TGata Mirela Colucci (Celular/WhatsApp: 32 98846-3929) está atendendo em Juiz de Fora, MG...
Mir100.jpeg
Mirela lista branca, aguenta pica e sabe comer bem um cu. Recomendo.
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

10 Jun 2017, 13:29

_campanha_

valorize as tgatas de sua cidade. Fica a dica!
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

10 Jun 2017, 13:42

alguém já foi na suzana do jf sexy? e na Alexandra? Estou em duvida entre as duas pra hj mais tarde.
Avatar do usuário
JULIE BERDU
Tgata
Mensagens: 212
Registrado em: 09 Jul 2009, 03:20
Telefone: (51) 99508-4890
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Trans

10 Jun 2017, 13:43

Boa tarde!

Parece que as coisas esquentaram por aqui....

Então mudei de endereço e ficarei mais uma semana.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
juizdefora83
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 29 Jul 2013, 17:06
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

10 Jun 2017, 13:44

Thiago Tlover escreveu:_campanha_

valorize as tgatas de sua cidade. Fica a dica!
boa a dica, gostei do brinquedo dela, não é muito grande
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

10 Jun 2017, 13:51

JULIE BERDU escreveu:Boa tarde!

Parece que as coisas esquentaram por aqui....

Então mudei de endereço e ficarei mais uma semana.
vc é linda!
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

10 Jun 2017, 13:55

juizdefora83 escreveu:
Thiago Tlover escreveu:_campanha_

valorize as tgatas de sua cidade. Fica a dica!
boa a dica, gostei do brinquedo dela, não é muito grande
sim. uma ótima foda, não marca tempo, não atende celuar e não fica conferindo o zap. Recomendo também a thalia, morena fode pra cacete.
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

11 Jun 2017, 20:04

eis a culpada do absurdo que estão cobrando pelo programa em juiz de fora


http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/7 ... ti-32-anos

olha que desgraçada

desde que ela começou a colocar o preço na frente do nome estamos sendo explorados.

essa velha é uma praga em juiz de fora
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

11 Jun 2017, 20:05

vale lembrar que ela tem 32 anos em cada perna.
Avatar do usuário
juizdefora83
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 29 Jul 2013, 17:06
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

12 Jun 2017, 10:03

essa yara é muito feia também, com a reforma da previdencia agora que não aposenta kkkkkk

essa aqui ta com cara de cilada...
http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/5 ... 52-22-anos
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

12 Jun 2017, 17:37

juizdefora83 escreveu:essa yara é muito feia também, com a reforma da previdencia agora que não aposenta kkkkkk

essa aqui ta com cara de cilada...
http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/5 ... 52-22-anos
certeza que é roubada

só vou nas que eu conheço agora

chega de palhaçada
juliocesar1_bh
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Jan 2013, 14:57
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG
Sou: Homem

13 Jun 2017, 16:06

Joy Spears voltou! Linda ela! Muito melhor pessoalmente!!!
lucas jordao
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Nov 2015, 12:38
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

14 Jun 2017, 10:46

Thiago Tlover escreveu:_campanha_

valorize as tgatas de sua cidade. Fica a dica!
Campanha: t gatas, valorizem os clientes da sua cidade. trata eles com atensão, carinho, educasão; sejam boas de cama, cobrem presos justos, sem essa de gozou acabou se ainda ta no horario. sejam quentes na cama
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”