TGatas Juiz de Fora, Ubá, Muriaé, Viçosa e Zona da Mata - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

02 Mai 2017, 09:57

armandojunior escreveu:
juizdefora83 escreveu:
Thiago Tlover escreveu:comi a bárbara moreira e pasmem... 80 reais mais o motel. fode muito, gente boa, linda e gostosa. ainda há esperança... essas estrelinhas não chegam aos pés da bárbara... segunda vez que como aquela bunda.. sou feliz
ela, realmente é top de linha! um espetaculo, muito elegante, novinha, gostosa, me comeu gostoso, pau dela é padrão e a bunda delicia.
padrao?????? Eu levei um susto quando ela ficou pelada. Achei muito grande e absurdamente grosso. Não consegui ser passivo.
realmente é muito grosso. bom demais chupar aquela bomba. perfeita a barbara. :)
Lucio21
Frenético
Mensagens: 246
Registrado em: 31 Dez 2009, 13:28
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

02 Mai 2017, 22:45

como voces conseguem achar essa barbara moreira? ela faz ponto?
Lucio21
Frenético
Mensagens: 246
Registrado em: 31 Dez 2009, 13:28
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

02 Mai 2017, 22:46

Vai ai um td aos tlovers:
Pamela falcão, absurdamente linda e gostosa, mas te apressa dessde a hora que vc chega no ap.dinheiro no lixo, não arrisquem, procurem uma profissional mais adequada.
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

02 Mai 2017, 23:18

Lucio21 escreveu:como voces conseguem achar essa barbara moreira? ela faz ponto?
sorte

eu achei duas vezes vagando pela parte baixa de juiz de fora
Avatar do usuário
juizdefora83
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 29 Jul 2013, 17:06
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

03 Mai 2017, 09:45

kkkkkkkk, bitéla.a Barbara peguei ela tamb duas vezes na marechal parte baixa
.... mais tomamos um banho show, beijamos e chupei ela no banho.....
ela me comeu em pé no banheiro, só eu gozei.....kkkkk
o tesão dela não acabou depois fomos pra cama, e cavalguei gostoso no pau dela.

a Bianca fui nela no sábado, atende na galeria de frente a praça do santa cruz.....
linda, mais um pouco fria.... demos uns beijinho bem de leve, e comi ele de quatro.....
o grelinho dela não se manteve duro, chupei e depois voltei a comer ela, não deu pra ela me comer.....

voltando na barbara moreira, ela tem facebook rola de falar com ela no imbox no mensager.
armandojunior
Frenético
Mensagens: 146
Registrado em: 16 Jun 2010, 18:05
Cidade/Estado: BH MG
Sou: homem

03 Mai 2017, 15:46

Thiago Tlover escreveu:
Lucio21 escreveu:como voces conseguem achar essa barbara moreira? ela faz ponto?
sorte

eu achei duas vezes vagando pela parte baixa de juiz de fora
Reakmehte tem q ter sorte pois acho que ela não anuncia, quando a encontrei entrei em contato pelo Facebook, ela me atendeu na casa da Júlia Medeiros perto do mercado hiperbretas. Me cobrou 180 ficamos cerca de uma hora. Pau sempre duro. Corpo espetacular. O biotipo dela e de modelo, bem linda
Avatar do usuário
Julia Bitencourt
Tgata
Mensagens: 65
Registrado em: 11 Abr 2013, 13:22
Telefone: (32)99178-6869 Tim
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG
Sou: Boneca
Localização: Juiz de Fora - MG

05 Mai 2017, 16:28

Puta merda, isso é um suicídio pra qualquer cu!
não exagera...
Avatar do usuário
Julia Bitencourt
Tgata
Mensagens: 65
Registrado em: 11 Abr 2013, 13:22
Telefone: (32)99178-6869 Tim
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG
Sou: Boneca
Localização: Juiz de Fora - MG

05 Mai 2017, 16:31

pgostoso escreveu:Julia, vc goza muita porra? Tem como mostrar numa foto quanto?
depende do tesao e da companhia, pq vc não vem ver pessoalmente?
Avatar do usuário
Julia Bitencourt
Tgata
Mensagens: 65
Registrado em: 11 Abr 2013, 13:22
Telefone: (32)99178-6869 Tim
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG
Sou: Boneca
Localização: Juiz de Fora - MG

05 Mai 2017, 16:44

lucas jordao escreveu:
Thiago Tlover escreveu:sou novato no mundo das transex. O que vocês indicam para um iniciante (ativo)?
Desce pro Rio mano
Em JF só tem trans metida, perigosa e cara
tá valendo a pena nao leke
kkkkkkkkkkkkk é o q né, no rio vai achar só trans baratinha e gente boa...
ta querendo tirar nosso cliente pq?
tem coisa boa por aqui e que vale a pena, por isso existe o forum, nem todas que estão no site são mal faladas, torno a repetir... tanto na rua como em site existem pra todos os gostos, branca, preta, amarela, piruzao, bundao, baratinha e carinha... basta saber pesquisar!
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

05 Mai 2017, 17:16

Julia Bitencourt escreveu:
lucas jordao escreveu:
Thiago Tlover escreveu:sou novato no mundo das transex. O que vocês indicam para um iniciante (ativo)?
Desce pro Rio mano
Em JF só tem trans metida, perigosa e cara
tá valendo a pena nao leke
kkkkkkkkkkkkk é o q né, no rio vai achar só trans baratinha e gente boa...
ta querendo tirar nosso cliente pq?
tem coisa boa por aqui e que vale a pena, por isso existe o forum, nem todas que estão no site são mal faladas, torno a repetir... tanto na rua como em site existem pra todos os gostos, branca, preta, amarela, piruzao, bundao, baratinha e carinha... basta saber pesquisar!
concordo, gata
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

05 Mai 2017, 17:20

de onde venho a gnete namora e assume as tgatas. por aqui ngm faz isso não?
Avatar do usuário
Julia Bitencourt
Tgata
Mensagens: 65
Registrado em: 11 Abr 2013, 13:22
Telefone: (32)99178-6869 Tim
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG
Sou: Boneca
Localização: Juiz de Fora - MG

05 Mai 2017, 17:43

Thiago Tlover escreveu:de onde venho a gnete namora e assume as tgatas. por aqui ngm faz isso não?
tem uns q assumem, mas enquanto namora uma, paga a outra...
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

05 Mai 2017, 17:47

Julia Bitencourt escreveu:
Thiago Tlover escreveu:de onde venho a gnete namora e assume as tgatas. por aqui ngm faz isso não?
tem uns q assumem, mas enquanto namora uma, paga a outra...
complicado.

quer namorar? sou fiel
Avatar do usuário
Julia Bitencourt
Tgata
Mensagens: 65
Registrado em: 11 Abr 2013, 13:22
Telefone: (32)99178-6869 Tim
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG
Sou: Boneca
Localização: Juiz de Fora - MG

05 Mai 2017, 18:12

Eu não to entendendo mais nada, vcs querem comparar quem trabalha na rua com quem paga aluguel, site e fotos...

Falam em sair daqui pra procurar no RJ, como se lá fosse mais barato do que aqui...Como se as de lá fossem mais "gente boa"!

O outro reclamando do mega hair, queria q fosse cabelo curto ou peruca? Ou só trabalha quem tem cabelo natural?

Elogia uma mas paga mais barato na outra q atende mal e ainda sai reclamando...

Por favor, decidam se querem valor ou qualidade, antes q acabem de perder as que atendem bem...assim como perderam Yuli e Sabrina que foram buscar clientes q sabem dar valor!
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

06 Mai 2017, 01:49

Julia Bitencourt escreveu:Eu não to entendendo mais nada, vcs querem comparar quem trabalha na rua com quem paga aluguel, site e fotos...

Falam em sair daqui pra procurar no RJ, como se lá fosse mais barato do que aqui...Como se as de lá fossem mais "gente boa"!

O outro reclamando do mega hair, queria q fosse cabelo curto ou peruca? Ou só trabalha quem tem cabelo natural?

Elogia uma mas paga mais barato na outra q atende mal e ainda sai reclamando...

Por favor, decidam se querem valor ou qualidade, antes q acabem de perder as que atendem bem...assim como perderam Yuli e Sabrina que foram buscar clientes q sabem dar valor!
Conheci a Yuli em barcelona <3
Silverider
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Set 2014, 01:24
Cidade/Estado: Juiz de fora
Sou: Homem

06 Mai 2017, 22:13

Julinha é linda super simpática, quando sai com ela conversamos bastante e depois fomos para sacanagem, eu estava indo pra balada, mas passei lá antes pra dar uma... Super linda, ap arrumadinho, super cheirosa. Sou só ativo. Fizemos uma sacanagem e fui embora. Agora é uma merda nego reclama de pagar caro mais quer atendimento de luxo... Eu pago e se for bom deixo uma caixinha ainda. Faço questão de tomar um banho e ir cheiroso para eu e a tgata sentir prazer. Em fim é como eu penso, e olha que não sou nada feio e sou relativamente novo 30 anos. Sei que vai vir uma galera de gente de mínimo, enquanto isso vou conferindo ao vivo as delícias de JF!
Silverider
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Set 2014, 01:24
Cidade/Estado: Juiz de fora
Sou: Homem

06 Mai 2017, 22:25

Vai as dicas:
Julinha, linda, ap super bacana sem porteiro e discreto. Na época atendia no morro da Glória. Nota 10 vale a pena!

Natalia. Super gostosa, corpo malhado simpatica. Ap no centro masi perto do lago do Riachuelo. Higiênica sarada e beija muito bem.... Nota 10 vale a pena

Aline trans, atendia perto do Vianna Jr. O ap era muito ruim quarto apertado e não achei muito arrumado. Mais a gata é uma simpatia. Tomamos umas cervejas (eu levei, está afim de tomar uma) depois fudemos gostoso. Mete muito e é cavala demais altona eu faço só ativo mas a pica dela é considerável...nota 9 por causa do apartamento.

Próximo desejo, Barbara Moreira se eu a encontrar e bianquinha, Thalia e Kamila.

Se outros confrades tiverem sugestões mandem aí.

Obs: todas na faixa de 150 a 200 reais. A Natália tem o esquema da rapidinha que sai mais barato, nas eu sempre vou no PG de uma hora.
lucas jordao
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Nov 2015, 12:38
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

08 Mai 2017, 10:29

Julia Bitencourt escreveu:
lucas jordao escreveu:
Thiago Tlover escreveu:sou novato no mundo das transex. O que vocês indicam para um iniciante (ativo)?
Desce pro Rio mano
Em JF só tem trans metida, perigosa e cara
tá valendo a pena nao leke
kkkkkkkkkkkkk é o q né, no rio vai achar só trans baratinha e gente boa...
ta querendo tirar nosso cliente pq?
tem coisa boa por aqui e que vale a pena, por isso existe o forum, nem todas que estão no site são mal faladas, torno a repetir... tanto na rua como em site existem pra todos os gostos, branca, preta, amarela, piruzao, bundao, baratinha e carinha... basta saber pesquisar!

Meu amor vc sempre fica estressadinha
vou pesquisar onde se voces fizeram um cartel que so cobra caro
nao achamos quem faça por menos
se o serviço for de qualiade nao ligamos de paga
mais paga caro por um servço meia boca feito de ma vontade e foda
lucas jordao
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Nov 2015, 12:38
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

08 Mai 2017, 10:31

Julia Bitencourt escreveu:Eu não to entendendo mais nada, vcs querem comparar quem trabalha na rua com quem paga aluguel, site e fotos...

Falam em sair daqui pra procurar no RJ, como se lá fosse mais barato do que aqui...Como se as de lá fossem mais "gente boa"!

O outro reclamando do mega hair, queria q fosse cabelo curto ou peruca? Ou só trabalha quem tem cabelo natural?

Elogia uma mas paga mais barato na outra q atende mal e ainda sai reclamando...

Por favor, decidam se querem valor ou qualidade, antes q acabem de perder as que atendem bem...assim como perderam Yuli e Sabrina que foram buscar clientes q sabem dar valor!
Sabrina era a melhor de JF
GATA GOSTOSA GENTE BOA
AQUELA CAVALA SABIA TRATA UM MACHO
Tharivol
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Jun 2015, 11:51
Cidade/Estado: Juiz de fora
Sou: Homem

08 Mai 2017, 11:03

Alguém conhece essa fernanda trans que esta no jf, ela atende atrás do sayonara mas disse que vai ficar aqui até semana que vem .... alguém sabe se é fake como que é ?
Tharivol
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Jun 2015, 11:51
Cidade/Estado: Juiz de fora
Sou: Homem

08 Mai 2017, 11:49

Segue o link que esqueci de colocar....

http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... !!-26-anos
Rafaeljf
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Mai 2017, 14:08
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

08 Mai 2017, 14:18

Tharivol escreveu:Segue o link que esqueci de colocar....

http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... !!-26-anos
Não sei cara
Rafaeljf
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Mai 2017, 14:08
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

08 Mai 2017, 14:24

Alguém sabe se a Karol Souza de Mathias faz programa? (vi umas fotos no facebook e achei gata)
Rafaeljf
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Mai 2017, 14:08
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

08 Mai 2017, 14:31

Silverider escreveu:Vai as dicas:
Julinha, linda, ap super bacana sem porteiro e discreto. Na época atendia no morro da Glória. Nota 10 vale a pena!

Natalia. Super gostosa, corpo malhado simpatica. Ap no centro masi perto do lago do Riachuelo. Higiênica sarada e beija muito bem.... Nota 10 vale a pena

Aline trans, atendia perto do Vianna Jr. O ap era muito ruim quarto apertado e não achei muito arrumado. Mais a gata é uma simpatia. Tomamos umas cervejas (eu levei, está afim de tomar uma) depois fudemos gostoso. Mete muito e é cavala demais altona eu faço só ativo mas a pica dela é considerável...nota 9 por causa do apartamento.

Próximo desejo, Barbara Moreira se eu a encontrar e bianquinha, Thalia e Kamila.

Se outros confrades tiverem sugestões mandem aí.

Obs: todas na faixa de 150 a 200 reais. A Natália tem o esquema da rapidinha que sai mais barato, nas eu sempre vou no PG de uma hora.
Essa Natalia eu a vi na rua outro dia na Rio Branco de manha cedo, com roupa de treino, gatinha eve valer a pena gastar uns 150 ou 200 conto... ainda mais depois e ler o seu relato
Rafaeljf
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Mai 2017, 14:08
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

08 Mai 2017, 20:21

[quote="Julia Bitencourt"]Eu não to entendendo mais nada, vcs querem comparar quem trabalha na rua com quem paga aluguel, site e fotos...

Não precisa pagar aluguel... podemos pagar motel (aliás até prefiro), fica um local mais neutro, lembro que um tempo atrás dava pra marcar e a gente combinava um local e pegava no carro, hoje muitas não topam ou cobram muito mais pra sair o seu local
marcus7867
Frenético
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Set 2010, 08:22
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

08 Mai 2017, 21:51

Tem uma muito gostosa atende na IndependenciA. Era Leticia agora é Thalita muito gostosa. LB sem porteiro. Adora comer um cuzinho, só tomar cuidado porque ela tira a capa. Não sei porque mais ela faz isso.
pica.dura.jf
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Jul 2013, 20:32
Cidade/Estado: juiz de fora / minas gerais
Sou: homem

08 Mai 2017, 22:04

Rafaeljf escreveu:Alguém sabe se a Karol Souza de Mathias faz programa? (vi umas fotos no facebook e achei gata)
também gostaria de saber , tenho ela no meu face mais não posso falar cm ela por ele.... Ela tem uma amiga Renata Campos que preta gostosa rabão tb gostaria de saber si ela faz pg ... si eu souber te falo
lucas jordao
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Nov 2015, 12:38
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

09 Mai 2017, 10:38

marcus7867 escreveu:Tem uma muito gostosa atende na IndependenciA. Era Leticia agora é Thalita muito gostosa. LB sem porteiro. Adora comer um cuzinho, só tomar cuidado porque ela tira a capa. Não sei porque mais ela faz isso.
Leticia lipiany?
Tira a capa p comer cu? tá louca
to fora dessa
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

09 Mai 2017, 15:18

lucas jordao escreveu:
marcus7867 escreveu:Tem uma muito gostosa atende na IndependenciA. Era Leticia agora é Thalita muito gostosa. LB sem porteiro. Adora comer um cuzinho, só tomar cuidado porque ela tira a capa. Não sei porque mais ela faz isso.
Leticia lipiany?
Tira a capa p comer cu? tá louca
to fora dessa

cruz credo!
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

09 Mai 2017, 15:19

pica.dura.jf escreveu:
Rafaeljf escreveu:Alguém sabe se a Karol Souza de Mathias faz programa? (vi umas fotos no facebook e achei gata)
também gostaria de saber , tenho ela no meu face mais não posso falar cm ela por ele.... Ela tem uma amiga Renata Campos que preta gostosa rabão tb gostaria de saber si ela faz pg ... si eu souber te falo
porque não pode falar com a tgata?
Avatar do usuário
malhadinho
Frenético
Mensagens: 370
Registrado em: 27 Ago 2009, 17:26
Cidade/Estado: Três Rios
Sou: Homem

09 Mai 2017, 17:13

http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ns-24-anos

acabei de ir na gaucha gostei muito baixinha toda cheirosa corpao rabao branquinha pau enorme rosado cheiroso ela tb mto gnte boa
me tratou super bem conversamos antes e depois recomendo
Lucio21
Frenético
Mensagens: 246
Registrado em: 31 Dez 2009, 13:28
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Mai 2017, 19:09

a gaucha é a sabrina neves malhadinho?
Avatar do usuário
malhadinho
Frenético
Mensagens: 370
Registrado em: 27 Ago 2009, 17:26
Cidade/Estado: Três Rios
Sou: Homem

09 Mai 2017, 20:07

Isso mesmo Lucio ela mesmo sabryna Neves foi super bacana além de ser linda cheirosa rabuda e c cacetao rosinha
Thiago Tlover
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:49
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: Homem

09 Mai 2017, 20:51

malhadinho escreveu:Isso mesmo Lucio ela mesmo sabryna Neves foi super bacana além de ser linda cheirosa rabuda e c cacetao rosinha
Qual valor do cachê, Malhadinho?
Abc102030
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mai 2017, 21:40
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

09 Mai 2017, 21:44

Você foi ativo ou passivo malhadinho?
Tressottimirko2011
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 20 Out 2011, 18:51
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG
Sou: Homem

10 Mai 2017, 09:33

marcus7867 escreveu:Tem uma muito gostosa atende na IndependenciA. Era Leticia agora é Thalita muito gostosa. LB sem porteiro. Adora comer um cuzinho, só tomar cuidado porque ela tira a capa. Não sei porque mais ela faz isso.
Aí é foda! Complicado.
Rafaeljf
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Mai 2017, 14:08
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

10 Mai 2017, 14:23

Tava olhando o site travesticomlocal/juiz de fora e notei que quase todas as forasteiras atendem na Getulio esquina com a Itamar,
alguem conhece o esquema ali? É algum ou hotel ou puteiro? É seguro ou roubada?
Rafaeljf
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Mai 2017, 14:08
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

10 Mai 2017, 14:29

Thiago Tlover escreveu:
malhadinho escreveu:Isso mesmo Lucio ela mesmo sabryna Neves foi super bacana além de ser linda cheirosa rabuda e c cacetao rosinha
Qual valor do cachê, Malhadinho?
Vi num site aí que ela cobra R$ 250,00 por hora, mas se o cliente gozar com menos 20 minutos ela já manda embora
paulogasparjf
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Set 2016, 16:17
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

10 Mai 2017, 16:21

Rafaeljf escreveu:Tava olhando o site travesticomlocal/juiz de fora e notei que quase todas as forasteiras atendem na Getulio esquina com a Itamar,
alguem conhece o esquema ali? É algum ou hotel ou puteiro? É seguro ou roubada?
elas ficam na rua mesmo. so passar e pegar.
armandojunior
Frenético
Mensagens: 146
Registrado em: 16 Jun 2010, 18:05
Cidade/Estado: BH MG
Sou: homem

11 Mai 2017, 07:01

paulogasparjf escreveu:
Rafaeljf escreveu:Tava olhando o site travesticomlocal/juiz de fora e notei que quase todas as forasteiras atendem na Getulio esquina com a Itamar,
alguem conhece o esquema ali? É algum ou hotel ou puteiro? É seguro ou roubada?
elas ficam na rua mesmo. so passar e pegar.
Travesti com local e ficam na rua amigo????
Doctor42
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Mai 2017, 07:49
Cidade/Estado: Juiz de Fora
Sou: Homem

12 Mai 2017, 07:56

Bom dia galera, gostaria de uma dica, vou toda semana em JF a negócios estou a fim de de fazer um programinha com a Julinha que anuncia no JFSexy. Alguém tem alguma dica pra me passar tipo se é LB ou outros problemas???
Ps. Sou somente ativo.

Obrigado
Rafaeljf
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Mai 2017, 14:08
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

12 Mai 2017, 15:40

Doctor42 escreveu:Bom dia galera, gostaria de uma dica, vou toda semana em JF a negócios estou a fim de de fazer um programinha com a Julinha que anuncia no JFSexy. Alguém tem alguma dica pra me passar tipo se é LB ou outros problemas???
Ps. Sou somente ativo.

Obrigado
Acho que é lista branca sim... só acho que tem trans mais gata em JF, mas é aquele história gosto cada um tem o seu. Tem essa porra aqui que achei meio embasado: (copia e cola o link)

http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/not ... em-mg.html
Rafaeljf
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Mai 2017, 14:08
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

12 Mai 2017, 15:43

Rafaeljf escreveu:
Doctor42 escreveu:Bom dia galera, gostaria de uma dica, vou toda semana em JF a negócios estou a fim de de fazer um programinha com a Julinha que anuncia no JFSexy. Alguém tem alguma dica pra me passar tipo se é LB ou outros problemas???
Ps. Sou somente ativo.

Obrigado
Acho que é lista branca sim... só acho que tem trans mais gata em JF, mas é aquele história gosto cada um tem o seu. Tem essa porra aqui que achei meio embasado: (copia e cola o link)

http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/not ... em-mg.html
Ou melhor é só clicar no link:

http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/not ... em-mg.html
Doctor42
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Mai 2017, 07:49
Cidade/Estado: Juiz de Fora
Sou: Homem

12 Mai 2017, 20:33

Rafaeljf escreveu:
Rafaeljf escreveu:
Doctor42 escreveu:Bom dia galera, gostaria de uma dica, vou toda semana em JF a negócios estou a fim de de fazer um programinha com a Julinha que anuncia no JFSexy. Alguém tem alguma dica pra me passar tipo se é LB ou outros problemas???
Ps. Sou somente ativo.

Obrigado
Acho que é lista branca sim... só acho que tem trans mais gata em JF, mas é aquele história gosto cada um tem o seu. Tem essa porra aqui que achei meio embasado: (copia e cola o link)

http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/not ... em-mg.html
Ou melhor é só clicar no link:

http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/not ... em-mg.html
Obrigado pela dica, parece que ela quiz valer do seu direito, mais tem horas que a exposição não é legal...
Billy_MG
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Jul 2012, 14:18
Cidade/Estado: Juiz de Fora
Sou: Homem

13 Mai 2017, 09:35

Acho que é lista branca sim... só acho que tem trans mais gata em JF, mas é aquele história gosto cada um tem o seu. Tem essa porra aqui que achei meio embasado: (copia e cola o link)

http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/not ... em-mg.html[/quote][/quote]

Ou melhor é só clicar no link:

http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/not ... em-mg.html
Obrigado pela dica, parece que ela quiz valer do seu direito, mais tem horas que a exposição não é legal...[/quote]

Pessoal, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Lutar por direitos não é sinônimo de exposição dos clientes ou indiscrição. Para mim, ela ganhou ainda mais pontos ao fazer isso. É um tema que PRECISA ser colocado em pauta, discutido, combatido - inclusive por nós, que gostamos das Tgatas. Se não publicamente, por motivos familiares ou quaisquer outros, que ao menos paremos de julgar atitudes BÁSICAS de cidadania. Precisamos, sim, ter respeito - na mesma medida em que cobramos por aqui.

Louvável, Júlia! Além de lista branca, excelente no atendimento (felizmente já estive contigo algumas vezes), é também um exemplo de CIDADÃ.
Billy_MG
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Jul 2012, 14:18
Cidade/Estado: Juiz de Fora
Sou: Homem

13 Mai 2017, 09:37

Acho que é lista branca sim... só acho que tem trans mais gata em JF, mas é aquele história gosto cada um tem o seu. Tem essa porra aqui que achei meio embasado: (copia e cola o link)

http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/not ... em-mg.html

Ou melhor é só clicar no link:

http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/not ... em-mg.html
Obrigado pela dica, parece que ela quiz valer do seu direito, mais tem horas que a exposição não é legal...
Pessoal, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Lutar por direitos não é sinônimo de exposição dos clientes ou indiscrição. Para mim, ela ganhou ainda mais pontos ao fazer isso. É um tema que PRECISA ser colocado em pauta, discutido, combatido - inclusive por nós, que gostamos das Tgatas. Se não publicamente, por motivos familiares ou quaisquer outros, que ao menos paremos de julgar atitudes BÁSICAS de cidadania. Precisamos, sim, ter respeito - na mesma medida em que cobramos por aqui.

Louvável, Júlia! Além de lista branca, excelente no atendimento (felizmente já estive contigo algumas vezes), é também um exemplo de CIDADÃ.
Doctor42
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Mai 2017, 07:49
Cidade/Estado: Juiz de Fora
Sou: Homem

13 Mai 2017, 13:00

Como disse meu amigo, parece que ela quiz valer dos seus direitos, nada mais justo agora que a exposição tem horas que atrapalha não resta a menor dúvida. Para mim particularmente não atrapalha em nada, e agora com a dica do pessoal do fórum com certeza irei procurá-la para um programinha bem gostoso com direito a champanhe e quem sabe um jantar à luz de velas, claro que se ela quiser...
De novo obrigado pelas dicas.
Avatar do usuário
malhadinho
Frenético
Mensagens: 370
Registrado em: 27 Ago 2009, 17:26
Cidade/Estado: Três Rios
Sou: Homem

13 Mai 2017, 21:19

Gaúcha foi ativa e passiva fiquei quase uma hora n deu pra ficar mais pq fui na hora do almoço achei ela mto gnte boa
Lucio21
Frenético
Mensagens: 246
Registrado em: 31 Dez 2009, 13:28
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

14 Mai 2017, 10:15

Isabella Monteiro, amigos, vai aqui dar uma boa dica, recomendadissima. Pode ir tranquilo que é gata e safada demais.
lucas jordao
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Nov 2015, 12:38
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

15 Mai 2017, 11:51

Doctor42 escreveu:Como disse meu amigo, parece que ela quiz valer dos seus direitos, nada mais justo agora que a exposição tem horas que atrapalha não resta a menor dúvida. Para mim particularmente não atrapalha em nada, e agora com a dica do pessoal do fórum com certeza irei procurá-la para um programinha bem gostoso com direito a champanhe e quem sabe um jantar à luz de velas, claro que se ela quiser...
De novo obrigado pelas dicas.

Fica escrevendo essas parada ai leva um cache bem alto na lombada
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”